Pular para o conteúdo principal

Pandemia: TJs 'ajudam' hospital com mensagens bíblicas; voluntários doam alimentos

> TJ EM FOCO
blog editado por um ex-Testemunha de Jeová

O evangelismo miserável (algo vergonhoso) praticado pelas Testemunhas de Jeová nessa pandemia mundial de coronavírus continua a todo vapor no Brasil. Enquanto outros grupos religiosos e até mesmo pessoas simples se destacam com ações efetivas, a organização religiosa decidiu entregar cartas com mensagens bíblicas aos profissionais da saúde.

A última ação realizada pelas Testemunhas de Jeová no Brasil coberta pela mídia aconteceu em Votuporanga no estado de São Paulo. Cerca de 1000 cartas escritas por seus fiéis foram entregues aos funcionários da Santa Casa local. Elas tiveram que ser entregues no setor de Recursos Humanos do hospital e distribuídas aos poucos para seus funcionários.

Segundo um porta-voz das Testemunhas de Jeová em Votuporanga, as cartas foram escritas em agradecimento aos profissionais da saúde da instituição por suas atuações em enfrentar a Covid-19.

O evangelismo das Testemunhas de Jeová ou suas ações são tão miseráveis ou vergonhosas no Brasil que uma simples pessoa consegue fazer melhor do que elas em mostrar solidariedade.

Um exemplo é o produtor rural Valdeci Antônio Baracioli que reside em Cosmorana. Ele destina parte da produção de sua horta ao mesmo hospital em que as Testemunhas de Jeová foram entregar cartas.

Com regularidade o produtor realiza as doações de alface, couve, cheiro verde e rúcula ao hospital. Suas doações ajudam o hospital a fornecer cerca de 1.700 refeições diárias para pacientes e seus acompanhantes. A ação do produtor rural é uma maneira dele agradecer ao excelente trabalho realizado pelo hospital.

Outro exemplo humilhante para as Testemunhas de Jeová no Brasil é da colaboradora voluntária do mesmo hospital em que foram entregues as cartas escritas por seus fiéis.

A colaboradora Elisângela Cavassani doou mais de 100 mil unidades de copos descartáveis para a instituição. Sua ação ajudou o hospital a reduzir os gastos na compra do material que é bastante utilizado por pacientes, funcionários e visitantes.

Já outros exemplos que humilha as Testemunhas de Jeová são do voluntário José Maria Sagioneti, que, com ajuda de amigos, conseguiu comprar 270 fraldas geriátricas para o mesmo hospital em que foram entregues as cartas e do ex-paciente Cleber José da Cunha, que foi tratado da Covid e em agradecimento doou 400 fraldas para a instituição ao tomar conhecimento que o produto era uma necessidade.

Outro exemplo que se torna humilhante para as Testemunhas de Jeová no Brasil são de uma universidade que fica na mesma região onde está localizado o hospital em que foram entregues as cartas. Em um trote universitário seus estudantes conseguiram arrecadar cerca de 860 quilos de alimentos para o hospital preparar alimentação para seus pacientes.

Que os exemplos citados nessa postagem ajudem os líderes das Testemunhas de Jeová a analisarem suas ações no Brasil.

O hospital em que foram entregues as cartas escritas por seus fiéis precisam de ações que o ajudem a conseguir recursos para atender pessoas pobres de várias regiões do estado de São Paulo, já que os recursos enviados pelo Governo do Brasil são insuficientes para suas despesas.

Funcionários do hospital
receberam cartinha de
agradecimento


Testemunha de Jeová recusa sangue, morre e deixa 9 filhos

Vídeo mostra que filho de Testemunhas de Jeová discrimina colega da escola

Comentários

Anônimo disse…
Aposto que nem os bilhetes essa seita pagou, deve ter sido comprovado pelos fiéis.
Paul Muadib disse…
Igual à oração: fazer nada achando que está fazendo alguma coisa.
K disse…
É verdade! As TJ são uma religião horrível!!! Como é possível escrever cartas de agradecimento aos profissionais de saúde?!!! Todo mundo sabe que pessoas que escrevem cartas não dão nenhum outro tipo de ajuda. Isso é algo comprovado cientificamente.

Médicos e enfermeiros devem ter ficado muito ofendidos com as cartas. Esses profissionais deveriam processar as TJ por terem cometido um crime tão grande.

E isso não é nada! Ouvi dizer que as TJ estão respirando o nosso oxigénio. Estão até bebendo água, esse líquido precioso que poderia ser usado para regar plantas.
É uma vergonha!

Aqui estão outros crimes cometidos por essa seita maligna:
https://www.publico.pt/2019/03/24/fotogaleria/efeitos-passagem-furacao-idai-beira-mocambique-393843
https://www.unicef.org/brazil/comunicados-de-imprensa/ciclone-idai-mais-de-1-milhao-e-meio-de-criancas-precisam-urgentemente-de-ajuda
https://www.dailymotion.com/video/x4swwk9
http://acervo.avozdaserra.com.br/noticias/familias-reconstruidas-pela-generosidade
https://pt.slideshare.net/sizenandotj/fotos-das-testemunhas-jeov-haiti-depois-do-terremoto
Paul Muadib disse…
Não foi carta de agradecimento, foi carta de proselitismo religioso.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Qual é a doença mais difícil de curar? Eis a resposta

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih