Conselho adverte de novo a 'psicóloga cristã' Marisa Lobo

Marisa Lobo
Lobo disse que vai processar
o Conselho por danos morais
O CRP (Conselho Regional de Psicologia) do Paraná notificou de novo Marisa Lobo (foto), que diz ser “psicóloga cristã”, para que pare de misturar em seu site (psicologiacrista.com.br) religião com psicologia. O órgão também pediu, desta vez, que a profissional se retrate de “declarações discriminatórias e infundadas” em relação a psicólogos.

A informação é da própria Lobo, que postou no Youtube quatro vídeos acusando o CRP de perseguição, em conlúbio com a comunidade gay e a “mídia subversiva”.

Lobo não citou as declarações sobre as quais o CRP pede retratação, admitindo apenas que afirmou que há uma corrente de psicólogos estrangeiros para os quais a pedofilia é uma orientação sexual. A afirmação foi tida como uma provocação por psicólogos que se queixaram ao conselho.

A primeira advertência do CRP ocorreu no começo de 2012. À época, Lobo disse que manteria as referências a Deus e a Jesus em seus sites e perfis da rede sociais porque a Constituição lhe garante a liberdade de crença.

Agora, ela reafirmou que não abdica de sua fé e a acusou o conselho de usar de “artimanhas” para taxá-la de homofóbica com base em denúncias feitas pela internet cujos autores são fakes.

Disse que em seu consultório nunca tratou da homossexualidade como doença e que, sobre isso, não há nenhuma denúncia de paciente. Acrescentou que, além de psicóloga, é teóloga, missionária e conselheira pastoral e, por conta dessa formação religiosa, pode dar aconselhamento cristão aos homossexuais que lhe procuram.

A psicóloga argumentou que, se fosse homofóbica, não teria levado para sua casa um homossexual com Aids, do qual tratou durante 7 meses, até que morresse. “Ele ficou junto com meus filhos.”

Afirmou que vai abrir uma ação civil criminal contra o Conselho por querer acabar com a sua bem sucedida carreira de 15 anos. “Vocês [diretores do Conselho] vão ter de me pagar uma indenização por danos morais”.

Ela disse que o Conselho quer sua cabeça em uma bandeja, já que não conseguirá cassar o registro do pastor Silas Malafaia, que também é acusado de fazer afirmações homofóbicas.

Falou que o "Conselho de Psicologia tem problema sério", e que seus diretores "estão precisando de tratamento psicológico".






Com informação do vídeo de Marisa Lobo.

Psicóloga cristã afirma que tolerância religiosa é falta de fé
fevereiro de 2013

Caso Marisa Lobo

Comentários

  1. O que ela quer ela está conseguindo. Virar uma mártir e em breve abrir sua própria igreja.
    Temos que parar com esta mania de dar voz a quem não merece ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Ataliba... Quer ibope...

      Excluir
    2. Tomou essa, Paulo Lopes?

      Excluir
    3. Se quer dar palpite sobre o que publicar ou não, vai fazer seu próprio site.

      Excluir
    4. Realmente, acho que ela queria mesmo só o microfone e o palanque.

      Excluir
    5. É isso aí. Vai acabar virando uma Malafaia de saia. Se já não é. O 'dom' de falar asneiras é idêntico.

      Ruggero

      Excluir
    6. verdade! Só quer se aparecer! quer ser uma Silas Malacheia da vida!

      Excluir
  2. Esta certo o conselho de psicológia..
    Eles aprontam e depois vem se fazer de perseguidinhos.tsc tsc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pega muito bem, no meio, sentir-se mártir como no livro de Atos e nas histórias dos primeiro séculos do cristianismo romano. Sem contar o livro e os flimes Quo Vadis. (Não tentem isso em casa).

      Excluir
  3. olha as olheiras dela , parece que nem dorme , este zé povinho de deus são todos perturbados , cada gente feia , esquisita ..cruz credo ficam longe de mim..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arrumada e maquiada ela fica até bonita para a idade. Infelizmente é alienada.

      Excluir
    2. Pois é, passa tanto tempo se preoCUpando com a bunda alheia que já deve ter esquecido que tem vida.

      Excluir
  4. Às vezes pensamos que um psicólogo é aquela pessoa que nos dará a solução para nossos problemas. Mas e se esse psicólogo foi um cristão fanático?
    O CRP está com toda razão de intervir.

    ResponderExcluir
  5. Que lindo! Será que o Malafaia tb levou um homossexual com HIV + para sua casa? Que por sinal veio a falecer... Nem senti preconceito ai! Afinal como tds sabemos somente homossexuais podem contrair o vírus da AIDS. Que tal fazer uma campanha pelo Avazz pela cassação do diploma da psicristologa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O coitado morreu ouvindo que era uma aberração.

      Excluir
  6. Não entendo as mulheres pastoras, psicologa cristã, ou q ocupe algum cargo religioso, já q a bíblia é tão importante para elas, q então cumpram o mandamento de ficar em casa servindo ao marido e parem de falar asneiras.
    Às demais mulheres, que desconsiderem minha crítica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pura verdade! :) Isso elas nao querem...

      Excluir
    2. Mulheres, gays e negros sendo cristãos é algo tão coerente quanto judeus sendo nazistas.

      Excluir
    3. A cada hora a mais que o Conselho permite Marisa Lobo e Silas Malafaia continuarem exercendo a profissão (com registro profissional), isso significa que o Conselho Federal de Psicologia endossa a atuação de todos os psicólogos que agem desta forma nos consultórios pelo Brasil afora!

      É por isso que eu me recuso a entrar em qualquer consultório de psicólogo ou psiquiatra nesse país.

      Só um exemplo do que o CFP endossa ao não cassar esses profissionais:
      http://www.cppc.org.br/

      Excluir
    4. Olha o tamanho da lista de "psicólogos/psiquiatras cristãos", e isso por que é apenas de 1 organização, imagine quantas mais não existem por aí!

      http://www.cppc.org.br/index.php?option=com_buscaprofissionais

      Vai dizer que o CFP não tem conhecimento disso? Igual o MPF não tem conhecimento das lavagens de dinheiro por igrejas, né?

      Tá tudo dominado, isso sim!

      Excluir
    5. Vosse flô tudo ermão. A mulher tein é que fica em casa servidnso seus homes, porque isso tá ecrito na bribla. Mulher que estuda e tem destaque sossial, tá condenada por gezus.
      E mais, mulher tem que usar o vél também. Mulher que segue o modismo das feminista, vão ardê nas chama de satanais.
      Lovôr e grória;

      Ermão em cristo.

      Excluir
    6. Um gay pode ser cristão, porque Cristo jamais disse nada contra os gays.
      A Bíblia sim, mas aí é outra história.
      Jesus não escreveu a Bíblia nem pediu que ninguém montasse Igreja.
      Ele disse a Pedro: vc é a minha pedra e sobre essa pedra eu farei a minha Igreja - ou seja, a fé é baseada no coração dos homens e não em alguma organização que logo depois que foi criada só tem como objetivo vantagens economicas

      Excluir
    7. Anônimo (26 de fevereiro de 2013 17:06)

      Mas Paulinho de Tarso disse mtas coisas contra os homossexuais. E como a visão de mundo cristã foi moldada nos dizeres desse indivíduo...já viu, né?

      Pessoas como Marisa Lobo e Silas Malafaia estão mais para paulinistas do que para cristãos.

      Excluir
    8. Michelle também com a falacia do escocês agora?

      Excluir
    9. Anônimo (27 de fevereiro de 2013 18:44)

      Não é falácia do escocês. Eu não disse que "cristão de verdade não faz tal coisa" ou "Silas e Marisa não são cristãos de verdade"

      Acontece que o pensamento cristão hj foi mais influenciado por Paulo de Tarso do que por Jesus. Silas e Marisa Lobo são cristãos no sentido que eles acreditam na divindade de Jesus e tal. Mas qdo se trata de ter um código moral, eles se baseiam mais em Paulo de Tarso (e em algumas coisinhas do AT qdo é conveniente, principalmente no caso do Malafalha) do que em Jesus.

      Tanto que Jesus nunca disse um A - nem a favor nem contra - sobre homossexualidade. Agora, com Paulo de Tarso a história já é outra.

      Excluir
  7. Coitados dos pacientes desta mulher que se diz psicóloga.Vão sair de lá ainda mais alienados e intolerantes.

    ResponderExcluir
  8. Sai do discurso da Bíblia, da Igreja, da sua fé e de correligionários para buscar área não religiosa e trazer religião para ela. Falam dos milhões de pastores? Isso aí é muito pior. Uma coisa é você ficar com raiva por causa do 500 paus que deixou na igreja. Outra, é ficar com sérios problemas psicológicos - e até psicossomáticos - por conta de se submeter a um aconselhamento que pode soar como pregação enrustida em embalagem de ouro. Me condenam para o inferno, mas ninguém pode me impedir de dizer que isso não tem nada a ver com o amor de deus.

    ResponderExcluir
  9. Espero que ela também acolha casais héteros com HIV, velhinhos e velhinhas e também crianças que podem ser portadoras! Há quantos anos o HIV deixou de ser doença de homossexuais? Lógico que no início esta doença afetava mais os homossexuais, mas agora afeta toda a sociedade, independente de classes sociais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela só "acolheu" para usar isso como escudo pra se dizer "não homofóbica", conforme está fazendo agora.

      Matar 1000 pessoas e salvar 1, não o livra de ser um genocida e muito menos te torna humanista!

      Excluir
    2. Isso me lembrou daquele personagem do Chico Anísio que dizia que não era racista, mas sempre lavava as mãos após apertar a mão de uma pessoa negra...

      Excluir
  10. A Marisa Lobo afirma que as acusações contra ela são feitas por fakes, mas sua conta no twitter https://twitter.com/marisa_lobo tem milhares de fakes que ela comprou do site HighFollows. Quando lhe questionei sobre ela e seu marido simplesmente me perseguiram e ameaçaram...

    ResponderExcluir
  11. O problema dessa mulher é...está estampado na cara dela, é falta de sexo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cruis credo ermão, vira essa boca pra lá. As servas do senhor naun pode fica fazendo abominassão. Sexo só pode faze quando ´pra fazê guri pro senhor.
      Mulher naun pode ter praser, tem que viver para seus homes.
      Lovor e grória.

      Ermão em cristo

      Excluir
    2. Sem maldade, eu achei que era um travesti, a primeira vez que vi essa foto.

      Excluir
  12. Não estou inteiramente por dentro do assunto, apenas li esta reportagem. Ao que percebo a questão aqui é misturar religião com Psicologia. Que fique bem claro que o psicólogo NÃO DEVE impor religião a ninguém, mas sim respeitar a crença do outro; bem como não deixar que a sua própria crença religiosa interfira no trabalho analítico do paciente.
    Bem sabemos que a fé (seja lá qual for) ajuda bastante àqueles que sofrem e fazendo bem ao paciente, que seja mantida.

    ResponderExcluir
  13. Outra fanatica religiosa que precisa de um SERIO TRATAMENTO PSICOLOGICO, para tratar de seus delirios e de seu complexo de perseguicao.

    Alem do mais, nao acredito nas afirmacoes daquela mulher, que alega "ter levado um homossexual com AIDS para casa por 7 meses" e nem que possui uma "bem sucedida carreira de 15 anos".

    É so ver na agenda dela que se ocupa mais de pregacoes, presenca em igrejas, manifestacoes midiaticas, tuitar o tempo todo, reclamar, chorar, espernear, ofender quem nao acredita no mesmo que ela, atacar os homossexuais, ficar do lado do Malafaia, Malta e Feliciano, etc.

    Concluindo, ela trabalha mais pela religiao do que pela psicologia. E ja passou da hora de cassarem o registro dela, de tanto que ofendeu o CRP atraves de provocacoes, insultos e indiretas.

    ResponderExcluir
  14. Estou com a psicólaga Marisa lobo,estes anti-cristos querem calar a voz da verdade que é o Cristianismo meu apoio a ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um doente metal defendendo outro, vai tomar seus remedinhos rapá, já passou da hora.

      Excluir
    2. Paulo, você é foda mesmo

      Excluir
    3. Anônimo,quem esta precisando tomar um remedinho é você,unico doente mental aqui e você e foda mesmo.

      Excluir
    4. Paulo, você tem todo seu direito de ser maluco como ela. Desculpe e passe bem.

      Excluir
  15. Coitada dessa doente mental.. olha a cara dessa mulher! vá se tratar doente..

    ResponderExcluir
  16. Ui eu sou vitima do conselho gay, mas quero continuar nele...

    To FARTO dessa hipocrisia dos crentes

    ResponderExcluir
  17. Notícia de ontem:

    http://correio.rac.com.br/_conteudo/2013/02/ig_paulista/33432-pastor-queria-tirar-diabo-do-corpo-de-irmas-pelas-partes-intimas.html

    ResponderExcluir
  18. tanto o malafaia quanto essa mulher utilizam do status social que a formação acadêmica concede. E ambos utilizam do jogo com os termos e conceitos. Na hora em que é para "aconselhar" não vale o diploma, na hora em que é para obter o aval cientifico (das bobagens que afirma) o diploma passa a valer.

    gente desse tipo já deveria ter perdido há tempos o direito da profissão. Ê brasil...

    essa mulher deveria é se tratar com um psicólogo... e psiquiatra também.

    ResponderExcluir
  19. Não entendo essa mania de quererem relacionar pedofilia com homossexualidade.

    Mas acho que ambas são "opções" sexuais, a diferença é que a pedofilia é crime, pois é tbm abuso de incapazes.

    Já a homossexualidade são duas pessoas plenas que escolhem se relacionar por pura vontade.


    Ta na hora das pessoas pararem de confundir essas coisas ou relaciona-las!

    ResponderExcluir
  20. Mata esta maluca kkikkkk. Olha as olheiras dela é falta de sexo,rsrsrsrsrsr








    ResponderExcluir
  21. ela tem cara de pertubada kkk,apesar que todo psicologo nao tem um juizo perfeito kk,lidar com problemas das pessoas o dia inteiro,tem que ter um equilibrio muito grande para nao misturar as coisas,coitados dos pacientes dela deve ficar pior que ja estao.o conselho deveria caçar o diploma dela,porque ela deve ser uma vergonha para a os psicologos.

    ResponderExcluir
  22. Midia "Subversiva"? ih,que cheiro de ditadura no ar... Bem direitralha mesmo.

    ResponderExcluir
  23. Essa mulher vive de mídia, ou então consulta seus pacientes com a internet na mão, porque se olharmos bem, não há horário em que ela não esteja postando coisas no Fb, no TT ou no seu blog...é o dia todo! A que horas ela trata de seus pacientes? Ela os têm mesmo ou está sendo paga pra ser mais uma testa de ferro de certos pastores famosos e pastores/deputados? Um psicólogo que vive de consultas particulares tem que rebolar pra conseguir manter seu consultório, e esta mulher vive de postar! Há muita coisa errada aí, e o CFP tem que intervir sim, mas de maneira efetiva, rápida e definitiva! Ficar nessa lenga lenga anos após anos é que não dá, pois, enquanto isso outros tantos como ela estão por aí tentando curar gays, discriminando pessoas, deixando mais doentes do que entraram...
    Ela, essa tal marisa, a mim não engana,deve haver coisas por trás de tanta militância, deve haver gente de dinheiro por trás disso, porque, falando bem sério: sem clientes, como alguém sobrevive??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo totalmente com Cláudia.

      Excluir
  24. Se moda pega, cada psicólogo exigirá o direito de misturar sua crença com a profissão: Psicólogo Espírita, Psicólogo Umbandista, Psicólogo Judeu, Psicólogo Mulçumano, Psicólogo Budista...etc... Imagine como ficaria o tratamento dos pacientes diversos?

    ResponderExcluir
  25. RESOLUÇÃO CFP N° 001/99 DE 22 DE MARÇO DE 1999

    "Estabelece normas de atuação para os psicólogos em relação à
    questão da Orientação Sexual"

    O CONSELHO FEDERAL DE PSICOLOGIA, no uso de suas atribuições legais e regimentais, CONSIDERANDO que o psicólogo é um profissional da saúde; CONSIDERANDO que na prática profissional, independentemente da área em que esteja atuando, o psicólogo é freqüentemente interpelado por questões ligadas à sexualidade.

    CONSIDERANDO que a forma como cada um vive sua sexualidade faz parte da identidade do sujeito, a qual deve ser compreendida na sua totalidade;

    CONSIDERANDO que a homossexualidade não constitui
    doença, nem distúrbio e nem perversão;

    CONSIDERANDO que há, na sociedade, uma inquietação em
    torno de práticas sexuais desviantes da norma estabelecida sócio-culturalmente;

    CONSIDERANDO que a Psicologia pode e deve contribuir
    com seu conhecimento para o esclarecimento sobre as questões da sexualidade, permitindo a superação de preconceitos e discriminações;

    RESOLVE:

    Art. 1° - Os psicólogos atuarão segundo os princípios éticos da profissão notadamente aqueles que disciplinam a não discriminação e a promoção e bem-estar das pessoas e da humanidade.

    Art. 2° - Os psicólogos deverão contribuir, com seu conhecimento, para uma reflexão sobre o preconceito e o desaparecimento de
    discriminações e estigmatizações contra aqueles que apresentam
    comportamentos ou práticas homoeróticas.

    Art. 3° - os psicólogos não exercerão qualquer ação que favoreça
    a patologização de comportamentos ou práticas homoeróticas, nem adotarão ação coercitiva tendente a orientar homossexuais para tratamentos não solicitados.

    Parágrafo único - Os psicólogos não colaborarão com eventos e serviços que proponham tratamento e cura das homossexualidades.

    Art. 4° - Os psicólogos não se pronunciarão, nem participarão de
    pronunciamentos públicos, nos meios de comunicação de massa, de modo a reforçar os preconceitos sociais existentes em relação aos homossexuais como portadores de qualquer desordem psíquica.

    Art. 5° - Esta Resolução entra em vigor na data de sua publicação.

    Art. 6° - Revogam-se todas as disposições em contrário.

    Brasília, 22 de março de 1999.

    ANA MERCÊS BAHIA BOCK
    Conselheira Presidente

    http://site.cfp.org.br/wp-content/uploads/1999/03/resolucao1999_1.pdf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caramba então já passou da hora de cassar o registro dela e do malafaia..

      Excluir
    2. Eu concordo que o registro da Marisa Lobo tenha que ser cassado (não entendo o pq o CRP não fez isso até hj) por ela misturar seu credo religioso com a profissão de psicológa apesar de ser claramente anti-ético de acordo com CRP.

      No caso do Silas Malafalha - apesar de ele ser um preconceituoso, pitizeiro e homofóbico - ele não fala as asneiras preconceituosas dele sob o exercício da profissão de psicológo e sim sob o exercício da profissão de pastor. Então, não vejo motivo para o CRP cassar o registro dele.

      O problema está em que este sacripanta do Silas Malafalha vomita seu preconceito em uma emissora de TV aberta mantida por concessão pública. Se ele deixasse o discurso preconceituoso dele limitado aos seus cultos dentro da igreja, td bem...afinal escutaria o Silas Malafalha quem quisesse...mas fora dela a história já é outra.

      Excluir
    3. Quando o Malafaia invoca a "ciência" pra corroborar as sandices que ele fala, não deixa de lembrar que é psicólogo, especialmente quando faz referência à psicologia!

      Ou será que pra estar no "exercício da profissão" ele precisaria estar de jaleco branco numa sala fechada com um divã e um paciente???

      Será que eu sou maldoso, ou algumas pessoas andam exageradamente "ingênuas" quanto às ações do Malafaia?

      Primeiro aquele garoto gay dizia que o Malafaia não era homofóbica, agora a garota bissexual acha que ele não está no "exercício da profissão" de psicólogo durante seus discursos de ódio e, por isso, não deveria ter seu registro cassado.

      Tem horas que penso que esse povão merece o sofrimento que passa...

      Excluir
    4. Anônimo (27 de fevereiro de 2013 19:04)

      >> "Quando o Malafaia invoca a "ciência" pra corroborar as sandices que ele fala, não deixa de lembrar que é psicólogo, especialmente quando faz referência à psicologia!"

      Mas qdo ele fala essas sandices, ele está trabalhando como psicológo? Não. Ele está como pastor.

      Eu não sou ingênua qto às ações do Malafalha. Eu não nasci ontem. Sei mto bem que Silas Malafalha adora meter o nariz em vidas alheias, adora dar pitaco no uso das genitálias alheias e quer pq quer mudar a legislação brasileira em função dos dogmas da crença religiosa dele, principalmente no que tange à sexualidade. Eu sei mto bem tb que ele é tão ignorante ao ponto de falar mal de um artigo da PL 122 que já foi desconsiderado há 4 anos atrás; sei mto bem que ele usa o pretexto de liberdade de credo religioso e liberdade de expressão para discriminar as pessoas que não se encaixam no que a religião dele acha que é correto, normal e aceitável; sei tb que ele é desonesto ao ponto de manipular até passagens da bíblia para corroborar as sandices que ele cospe, etc...a lista é longa.

      Em nenhum momento defendo o que esse ser desprezível diz, principalmente no que diz respeito à disseminação do ódio e preconceito e a tal da teologia da prosperidade.

      Excluir
  26. esse conselho de cagões nunca vai fazer nada de fato porque tem medo de serem acusados de "perseguição religiosa". nesse país pode fazer de tudo, principalmente se voce ser crente, roubar, matar, estuprar, se vieram te investigar é só gritar "perseguição religiosa" que todo mundo se caga de medo, e te deixa continuar com teus crimes numa boa.

    ResponderExcluir
  27. As 45 metas do comunista de 1963

    39) Dominar o carreira psiquiátrica e usar as leis de saúde mental como um meio de obter controle coercitivo sobre aqueles que se opõem aos objetivos comunistas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ser gay é tão doente como ser canhoto..

      Excluir
    2. É o comunismo, mesmo, que quer dominar a carreira psiquiátrica? Faz-me rir esse resquício do macarthismo...

      Ruggero

      Excluir
    3. muito me espanta como esses projetos de macartistas ainda postam essas sandices.
      Em primeiro lugar:
      - O senador McCarthy morreu em 1956.
      - A União Soviética acabou em 1991.
      - E o mais importante: NÃO ESTAMOS NOS ANOS 50 PRA VIVERMOS NA SUA PARANÓIA!
      E mesmo pq essa sua "lista de metas dos comunistas" foi desmascarada aqui mesmo provando que é só mais um delírio esquisofrênico de um militante republicano da direita religiosa ianque e missionário da Igreja dos Santos dos Ultimos Dias (vulgo Mórmons). Portanto me pergunto o que vc ganharia com esta paranóia de acreditar nisto sendo que é mais uma mentira impregnada?
      Me pergunto se aqui existe algum psiquiatra sério pra determinar o que pode ser essa doença de ser assombrado por "comunistas" o tempo todo. na forma mais séria lembra mais um surto psicótico mas tem algo mais grave nisto.

      Excluir
    4. Eu sempre fico na dúvida se Olavetes são doentes mentais ou um grupo de humoristas ultra-irônicos querendo fazerem as pessoas rirem.

      Excluir
  28. essa ai fugiu cracolândia..

    ResponderExcluir
  29. Leitores/Comentaristas

    Aprendam como as coisas se dão em um país LIVRE!

    http://youtu.be/qHgl-JV8GgI

    Quem defende algo diferente disso, não passa de um impostor. Ou seja, alguém que quer ver toda sociedade submetida aos seus "estilos de vida."

    Até mais!!

    ResponderExcluir
  30. "Afirmou que vai abrir uma ação civil criminal contra o Conselho por querer acabar com a sua bem sucedida carreira de 15 anos. “Vocês [diretores do Conselho] vão ter de me pagar uma indenização por danos morais”.
    _É importante que não retroceda, que não se deixe intimidar, que siga em frente rumo ao seu alvo!
    _Essa é das minhas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é pedagoga e faz a cabeça de um montão de criancinhas.

      Cadê os ferrenhos protetores das criancinhas agora?

      Excluir
    2. Fazer patrulhamento ideológico "anti-pedofilia" e "caça aos pedófilos" nos fóruns da internet é muito fácil e 'bonito', né? Agora, ir lá socorrer crianças de verdade que estão sob a tutela de 'profissionais' desta estirpe (que fazem doutrinação, lavagem cerebral e sabe-se mais o que), aí não aparece nenhum "super protetor", não é?

      Excluir
    3. Ninguem perguntou sua opiniao calango doida

      Excluir
    4. Salamandra Gouvêa 26 de fevereiro de 2013 23:14

      "_É importante que não retroceda, que não se deixe intimidar, que siga em frente rumo ao seu alvo!
      _Essa é das minhas!"

      Lagartixa Gouvêa,

      Você que não bota a barba de molho! assim que caçarem os registros desses dois pilantras,(Malafaia e a Lobo) o seu será o próximo! não vai ter "choro nem vela", aí nem seu deus judeu nem o macedo da vida vai te socorrer, você ri agora, depois você vai ver quem ri por último ri melhor,

      Fique com Tupã!!



      Excluir
    5. _Opa! Agora eu fiquei com muito medo! kkkkkk
      __Se enxerga!!!

      Excluir
    6. Anônimo27 de fevereiro de 2013 09:33


      _Não precisa perguntar...., louco! Eu falo e escrevo sem precisar da aprovação de ninguém!

      Excluir
    7. a salamandra esta endemoniada ela segue e venera um falso profeta edir macedo é tão falso que tem uma tv secular que exibe tudo de ruim pra contaminar os jovens e ela deve estar ajudando a construir o abominável terceiro templo que o edir macedo esta construindo. Com certeza o nome desses falsos crentes já foram inscritos na lista dos inferno. A salamandra não é uma verdadeira crente. Muitos estão sendo enganados , mais isto é bíblico.

      Excluir
    8. Salamandra

      Assim não vale, aí a moça promove a ignorância

      Excluir
    9. Salamandra você faz jesus chorar. Na biblia diz que mulher é pra ficar calada e obediente então.... cale-se!

      Excluir
    10. Lagartixa Gouvêa,


      "_Opa! Agora eu fiquei com muito medo! kkkkkk"

      Ri a vontade,quando a trolha entrar,não adianta pedir clemência a tupã,aí você vai ver quem é louco...

      Excluir
    11. Salamandra Gouvea

      A Marisa Lobo em si já é um retrocesso.

      Por favor, que vc não invente algo absurdo como "pedagogia cristã".

      Excluir
    12. ensinar cristianismo para uma criança é tão grave quanto ser molestada por um pedofilo , pois em ambos os casos ela está sendo vítima de um adulto doente no qual a criança não tem nenhuma defesa física e intelectual para se defender.

      Excluir
    13. Ui! A lagartixa drogada tá braba!

      Excluir
    14. "ensinar cristianismo para uma criança é tão grave quanto ser molestada por um pedofilo , pois em ambos os casos ela está sendo vítima de um adulto doente no qual a criança não tem nenhuma defesa física e intelectual para se defender." [2]

      Eu só trocaria "pedófilo" por abusador sexual, pois nem todos pedófilo comete abusos.

      Excluir
    15. Salamandra Gouvêa 27 de fevereiro de 2013 23:16


      (_Ótima ideia!!!!)

      A lagartixa é a rainha do cínismo, ela não quer impor a crença ridícula dela, e nem tão pouco refutar os artigos, ela quer mesmo é trollar aqui!!

      Excluir
    16. "_Não precisa perguntar...., louco! Eu falo e escrevo sem precisar da aprovação de ninguém!"

      Errado. Aqui você só faz sua diarréia verbal graças a aprovação do paulo lopes.

      Excluir
    17. _Ainda bem que ele não é idiota! Entendeu ou preciso explicar mais detalhadamente?
      _Tenha bons sonhos...., louco!

      Excluir
    18. Salamandra Gouvea

      Mas bem que vc odiou e deu o maior faniquito qdo o Paulo Lopes não postou a sua verdade qdo vc praticamente exigiu que ele o fizesse.

      Excluir
    19. Michelle 28 de fevereiro de 2013 20:21


      " Mas bem que vc odiou e deu o maior faniquito qdo o Paulo Lopes não postou a sua verdade qdo vc praticamente exigiu que ele o fizesse."

      Isso ela não se lembra,só lembra o que lhe convém...lagartixa é a rainha do cinismo...




      Excluir
    20. Salamandra Gouvêa 28 de fevereiro de 2013 19:34


      "_Ainda bem que ele não é idiota! Entendeu ou preciso explicar mais detalhadamente?
      _Tenha bons sonhos...., louco!"

      Que mania de chamar os outros de louco!

      Você é pedagoga ou psiquiatra?




      Excluir
  31. Ela chegou num ponto em que não pode voltar atraz. Esta numa situação semelhante ao Malafaia.
    Os dois não vão desistir, vão procurar criar algum factoide para livrar a cara do equivoco que cometem, para ser elegante.

    ResponderExcluir
  32. o conselho federal de psicologia é composto por incompetentes.

    Já era para essa mulher ter tido o diploma cassado ha tempos.

    Att.,

    Espancador de Pastores

    ResponderExcluir
  33. Só advertências e mais advertências. Quero ver o Conselho cassar logo a licença dela de uma vez por todas. Essa mulher já ultrapassou todos os limites da santinha do pau oco e se mostrou uma verdadeira incompetente para com a profissão que exerce. Me admira muito que ainda têm gente que queira se consultar com essa mocréia.

    ResponderExcluir
  34. O mínimo q ela deveria fazer é avisar ao paciente que sua psicologia não é padrão, é estritamente religiosa...

    ResponderExcluir
  35. marisa lobisomem precisa estudar a bíblia e aprender que mulher não precisa se preocupar com nada. E só cuidar da casa e mais nada..este é o papel da mulher bíblicamente falando. Não existe mulher pastora. Não existe mulher pregadora . A mulher é só pra ouvir quieta em casa do marido e mais nada.. Mais é tudo heresia mesmo essas igrejas.

    ResponderExcluir
  36. tá! quero ver ela colocar o conselho na justiça e ganhar! kkkkkkkk! Faz isso, faz!! ou melhor... tenta! kkkkkk

    ResponderExcluir
  37. Ou esse Conselho age logo e mostra ao Brasil que é uma organização séria, ou será desmoralizado por essa baranga e perderá toda credibilidade diante de seus filiados.

    ResponderExcluir
  38. jesus cristo ja ta com vergonha de valdomiro santiago , jesus levou uma vida para curar um cego um leproso ressucitou a filha de jairo e tirou demonios colocando em porcos agora ja o valdomiro cada pograma faz centenas de milagres, com isso pode fechar todos os hospitais e parar de estudar medicina é so levar aidéticos e enfermos para o valdomiro segura essa ai fazendeiro

    ResponderExcluir
  39. A Marisa Lobo chamou São José de pedófilo!

    Ela é uma falsa cristã hipócrita.

    ResponderExcluir

Postar um comentário