Rafael e Heloísa adotaram a castidade para conhecer o "verdadeiro amor" Rafael Almeida (foto), 22, estudante de engenharia civil, e Heloísa Lugato (foto), 24, formada em direito, estão apaixonados, namoram há mais de um ano e já marcaram a data do casamento, março de 2013. Até lá, eles não farão sexo e sequer darão beijo na boca, só vão se abraçar e pegar na mão. Eles adotaram noivado casto para conhecer o “verdadeiro amor”. São evangélicos da Cuiabá (MT), frequentam a Igreja Videira, do pastor Heitor Henrique Laranjo, 27, e fazem parte do movimento “Eu Escolhi Esperar”, que defende namoro sem relacionamento sexual. “Abdicamos do contato físico, do toque, para focar nosso relacionamento na amizade e em conhecer um ao outro”, disse Rafael. “Preferi me preservar.” Na expectativa dos jovens, a “pureza sexual” vai lhes garantir uma vida “emocionalmente saudável” e equilibrada. Heloísa afirmou que o seu noivado segue os princípios de santidade descritos na Bíbl...
Comentários
Os céticos e racionalistas vão além. É fácil demais demonstrar a total impossibilidade de Deus, deuses e espíritos, estes são por demais forçados em crendices. E refutar pseudociências, preconceitos, Teorias de Conspiração, politicagens etc. Há estudos comprovando.
Sempre lembro que os ateus devem ter a base cético, racionalista, científica, mas de forma ampla, não apenas "das conveniências". Há muitos ateus Nutella, ou mamão com açúcar, leite com pêra, FdS... por aí.
Postar um comentário