Sheherazade não disse quais seriam as 'opiniões não pessoais' do deputado Rachel Sheherazade (foto), apresentadora do telejornal SBT Brasil, destacou na quarta-feira (20) que as afirmações de Marco Feliciano tidas como homofóbicas e racistas são apenas “opiniões pessoais”, o que pareceu ser, da parte da jornalista, uma tentativa de atenuar o fundamentalismo cristão do pastor e deputado. Ficou subentendido, no comentário, que Feliciano tem também “opiniões não pessoais”, e seriam essas, e não aquelas, que valem quando o deputado preside a Comissão de Direitos Humanos e Minorias, da Câmara. Se assim for, Sheherazade deveria ter citado algumas das opiniões “não pessoais” do pastor-deputado, porque ninguém as conhece e seria interessante saber o que esse “outro” Feliciano pensa, por exemplo, do casamento gay. Em referência às críticas que Feliciano vem recebendo, ela disse que “não se pode confundir o pastor com o parlamentar”. A jornalista deveria mandar esse recado...
Comentários
Os céticos e racionalistas vão além. É fácil demais demonstrar a total impossibilidade de Deus, deuses e espíritos, estes são por demais forçados em crendices. E refutar pseudociências, preconceitos, Teorias de Conspiração, politicagens etc. Há estudos comprovando.
Sempre lembro que os ateus devem ter a base cético, racionalista, científica, mas de forma ampla, não apenas "das conveniências". Há muitos ateus Nutella, ou mamão com açúcar, leite com pêra, FdS... por aí.
Postar um comentário