Pular para o conteúdo principal

Igreja Católica da Irlanda protesta contra humor que prende Deus por se estuprador

O arcebispo Eamon Martin de Armagh, primaz da Igreja Católica na República da Irlanda, criticou o programa de humor de uma emissora que “informou” que Deus tinha sido preso por estupro.

O programa “NYE Countdown Show” apresentou no dia 31 de dezembro de 2020 na principal rede de TV do país, a RTÉ, um falso telejornal só com fakes news.

O âncora assim apresentou uma “notícia”: “Em uma revelação chocante, Deus se tornou a última figura [de 2020] a ser implicada em contínuos escândalos de assédio sexual. [...] Ele foi acusado de violentar uma jovem imigrante do Oriente Médio, engravidando-a contra a vontade dela.”

No Tweet Armagh disse estar “chocado” e que “o vídeo ultrajante deve ser removido [da rede social] imediatamente” [veja o vídeo abaixo].

O programa mostrou um ator vestido de Deus sendo preso. Ao policial, Deus não nega o estupro e argumenta que faz tempo.

“Foi há 2.000 anos!”

 





Morre o cartunista Quino, que era um ateu que lia a Bíblia para se divertir

Comentários

deuses Existem? disse…
VIRGINDADE

A Virgem Maria é a personalidade central do maior caso de infidelidade de todos os tempos.

“Pois, como disse o anjo Gabriel – e como o meu funileiro vive me dizendo –, para Deus, nada é impossível”. (Homem Benigno).

Vamos aos fatos:
“Porém se isto for verdadeiro, isto é, que a virgindade não se achou na moça. Então levarão a moça à porta da casa de seu pai, e os homens da sua cidade a apedrejarão, até que morra; pois fez loucura em Israel, prostituindo-se na casa de seu pai; assim tirarás o mal do meio de ti”. (Dt 22:20,21).
Naquela época, adultério por parte da mulher era castigado com morte por apedrejamento e a mulher era enterrada e ficava apenas com a cabeça de fora, como alvo para os apedrejadores. Daí Cristo ter protegido a prostituta com a celebre frase "quem nunca pecou que atire a primeira pedra";
• Maria era a noiva desposada (esposa) "virgem" de José, e que teve um filho com uma gestação de apenas seis meses, o que deixa concluir algumas coisas;
• Com certeza ela não era virgem;
• Essa história toda de ter tido um filho "virgem", foi pra não ser...
• Ah! Se ela continuou sempre virgem (perpétua virgindade), como os irmãos e irmãs de Jesus foram gerados?
Com certeza qualquer pessoa não-alienada, e que utilize a lógica mais básica, vê que essa histórinha foi uma das maiores balelas já inventadas.
Também leva a algumas questões:
Se ela não era virgem, com quem ela transava? José?
• Se não era com José que ela transava, José sabia que ela não era virgem?
Essa É principal pergunta... Como ela conseguiu fazer tantas pessoas acreditar que ela engravidou, teve um filho e morreu virgem?
E como sempre temos meninos e meninas pastor(as) louco(as), para defender o maravilhoso conto da fantástica fábrica de chocolate, ou não.
As questões levantadas acima são facilmente respondidas com uma dose de fatos históricos, que se passam durante esses 2.000 anos de viadagem, onde foram mortas muitas pessoas que não eram burras o suficiente para acreditar em uma insanidade dessas, e que foram queimadas como hereges, durante o período chamado Santa Inquisição, onde o povo era forçado a acreditar no que a Igreja dizia, e se não acreditava... já era.
A principal pergunta é respondida assim:
Conseguiu fazer com que tantas pessoas acreditassem, porque quem não acreditava, morria!

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Lei anti-ciência de Ohio permite que alunos deem resposta com base na religião

Milagrento Valdemiro Santiago radicaliza na exploração da fé

Pai de vocalista dos Mamonas processa Feliciano por dizer que morte foi por ordem de Deus

Capela em centro espacial é absurdo, afirma estudante

do leitor Sérgio "Este prédio da capela poderia abrigar um bom laboratório" Sou físico e aluno de doutorado do INPE [Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais] em São José dos Campos (SP) e gostaria de fazer um breve comentário. Há 5 anos, quando ingressei no mestrado no instituto, fique fascinado com a estrutura física/financeira oferecida ao desenvolvimento da pesquisa. Sinceramente não tenho do que me queixar, mas uma coisa  chama muito atenção (não só a minha, claro). É que dentro do INPE (um centro de pesquisa principalmente física), acreditem, tem uma capela para oração. No local que é considerado o maior centro de pesquisa tecnológica da America Latina (a Nasa brasileira, como muitos dizem) existe tal absurdo. Esse prédio poderia, por exemplo, abrigar um bom laboratório ou coisa mais útil. O INPE (englobando todas as áreas – astrofísica, meteorologia, sensoriamento, engenharia de materiais, etc.) é formado por pesquisadores/cientistas de várias partes do mu

Ministro do STF critica a frase ‘Deus seja louvado’ do real

Marco Aurélio lembrou  que somente no  império  a religião era obrigatória  O ministro Marco Aurélio (foto), 65, do STF (Supremo Tribunal Federal), disse que não consegue conceber “que nas notas de moedas do real nós tenhamos ‘Deus seja louvado’”, porque isso fere a laicidade do Estado. Em uma entrevista ao UOL, lembrou que na argumentação de seu voto favorável à descriminalização do aborto de fetos anencéfalos, em abril, ressaltou que o Brasil não está mais no império, “quando a religião católica era obrigatória e o imperador era obrigado a observá-la”. “ Como outro exemplo de incompatibilidade com o Estado laico ele citou o crucifixo do plenário do STF. “Devíamos ter só o brasão da República.” Aurélio elogiou a decisão do Tribunal de Justiça gaúcho pela retirada do crucifixo de todas as suas dependências, o que demonstra, segundo ele, que o Rio Grande do Sul é um Estado que “está sempre à frente em questões políticas”. Celso de Mello, outro ministro do Supremo, já

Intel deixa de ajudar escoteiros que discriminam gays e ateus

Empresa avisou que as instituições preconceituosas não terão subsídios  Um grupo inglês de escoteiros rejeitou a filiação de George Pratt, 11, porque ele, ateu, disse que, no juramento de lealdade, não podia declarar obediência a Deus. Trata-se de um juramento padrão, seguido por escoteiros de todo o mundo. Nos Estados Unidos, a partir de agora, os grupos de escoteiros que discriminam ateus e gays deixarão de receber ajuda financeira do programa de voluntariado da Intel. A fabricante de chips informou aos grupos de escoteiros, entre outras entidades, que adotou uma nova política de não conceder ajuda a quem promove de discriminação. Chuck Mulloy, porta-voz da Intel, disse que as instituições, para receber subsídios, terão de assinar um documento declarando estar de acordo com as políticas de não discriminação da empresa. A decisão afeta principalmente os escoteiros de Oregon, onde a Intel tem uma fábrica. Somente em 2010, as doações foram de US$ 180.000 (R$ 360.000). Matt

Evangélico, chefão do tráfico no Rio manda fechar igrejas católicas

PSC radicaliza ao dar apoio a Feliciano, afirma Wyllys

por Ivan Richard da Agência Brasil Deputado disse que resposta também será a radicalização O deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ), na foto, criticou a decisão do PSC de manter o pastor Marco Feliciano na presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorais da Câmara. Para Wyllys, o acirramento dos ânimos por parte do PSC pode provocar ainda mais confusão nas sessões da comissão. Feliciano é acusado por de ter feito afirmações homofóbicas, como a de que a "Aids é câncer gay", e racistas. “Não falo em nome do movimento [LGBT], mas, se um lado radicaliza, o outro tende a radicalizar. Se o PSC radicaliza e não ouve a voz dos movimentos socais, das redes sociais, o pedido para que esse homem saia da presidência, se a tendência é radicalizar e não dar ouvidos, é lógico que o movimento radicalize do outro. Isso não é bom para a Câmara, para o Legislativo, para o PSC, nem para o país”, disse Wyllys. Wyllys afirmou que as lideranças do PSC estão “confundindo” as criticas ao

Família esperou por três dias, mas Neide não ressuscitou; corpo foi sepultado cheirando mal