Feliciano tenta se explicar, mas repete que África é amaldiçoada

O pastor-deputado disse que maldição
 pode ser quebrada pela cruz de Cristo
Ao contextualizar a sua afirmação de que a África é um continente amaldiçoado por Deus, para se defender da acusação de que é racista e homofóbico, o pastor e deputado Marco Feliciano (PSC-SP), na foto, acabou mostrando, mais uma vez, o quanto é preconceituoso.

Em entrevista ao site “Verdade Gospel”, do pastor Silas Malafaia, Feliciano disse que no começo de 2011, em resposta a um internauta, de fato escreveu no Twitter que Noé amaldiçoou o seu filho cuja descendência povoou a região que hoje é o continente africano.

Acrescentou que na mesma ocasião disse que “toda maldição pode ser quebrada na cruz de Cristo” — afirmação essa que demonstraria que ele não é racista, conforme fica subentendido em sua reposta.

Segue o trecho em que ele reafirma seu preconceito contra os africanos: “Alguém me fez uma pergunta sobre o porquê do continente africano ser tão sofrido, descobri depois que foi um cidadão muito astuto da comunidade GLBTT. Quando usei a Bíblia para responder, falando sobre o caso do patriarca Noé ter lançado uma maldição sobre um dos seus três filhos e deste filho vieram os que povoaram o que chamamos hoje de continente africano, falei sobre a escravidão, sobre as doenças que tiveram origem lá, como o ebola e a Aids; falei sobre a fome, as guerras e outras coisas, e ensinei que toda maldição pode ser quebrada na cruz de Cristo. Os ativistas então me ancoraram instantaneamente na polêmica do (deputado) Bolsonaro (com Preta Gil) e, como são experts em internet e principalmente em redes sociais, horas depois eu estava nos TT e fui rotulado de racista.”

Noé amaldiçoou o seu filho Cam (grafa-se também “Cã”) porque foi visto nu por ele em sua tenda, depois de ter tomado vinho. Cam riu da nudez do pai, diz a Bíblia. Os outros dois filhos — Sem e Jafé — foram abençoados porque entraram de costas na tenda e cobriram o corpo de Noé.

A maldição de Noé se estendeu aos descendentes de Cam. Daí porque Feliciano continua sustentando que os africanos (pelo menos os não cristãos) são herdeiros da triste sina, por parte de Canaã, filho de Cam.

Feliciano disse em 2011 que Cam foi amaldiçoado porque ele foi muito mais além do que ver o pai nu. “Alguns eruditos [em Bíblia] afirmam que a palavra rir aponta para prazer, então o filho abusa da nudez do pai”, disse o pastor, de acordo com relato naquele ano da Época. “Em seguida, Feliciano conclui que esse seria ‘possivelmente o primeiro ato de homossexualismo da história”, diz a revista.

Em resumo, Feliciano acha que a África tem sido atingida por males, como a pobreza e doenças, porque Cam teve uma relação homossexual com seu pai, que estava enebriado pelo vinho. Nenhum outro pastor diz tal  coisa, ao menos em público, nas redes sociais.

Na entrevista ao "Verdade Gospel", Feliciano afirmou que, desde o episódio de seus posts no Twitter sobre a África, passou a sofrer perseguição religiosa, inclusive tendo de responder a processos. “Se eu for condenado pela Justiça por citar a Bíblia e fazer um comentário, então se iniciará neste país uma perseguição religiosa como nunca antes e tudo antes da votação do PL 122 [que criminaliza a homofobia].”

As afirmações preconceituosas de Feliciano sobre a África voltaram a ter destaque na imprensa e internet porque ele foi indicado pelo seu partido para assumir a presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados.





Com informação do Verdade Gospel e Época, entre outras fontes.

Pastor-deputado Feliciano diz que Aids é ‘doença gay
setembro de 2012

Marco Feliciano

Comentários

  1. Noé amaldiçoou seu filho. Eita boca maldita.
    Noé colocou naquela Arca um casal de pernilongos e outro de baratas.
    Éra um sujeito praguento mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem esse pastor acha que é para a maldiçoar o continente Africano só por que e pobre esse pastor e um aproveitado safado
      ele esta condenado o continente que e pobre graça a ladrão igual a ele esses pasises Europeus e o EUA que sugaram toda riqueza
      e continuar tirando o pouco que a Africa tem ese pastor não e Deus para julgar ninguem muito menos condenar.

      Excluir
    2. Afro-Politicamente-Correto8 de março de 2013 05:59

      Não se pode falar mal da África!

      Só se pode falar mal dos EUA e da Europa!

      Excluir
    3. Não se pode falar mal do europe berço do mal!

      Só se pode falar mal do Japão e da Dops mulçumanos!

      Excluir
    4. kkkkkkkkk ótima

      Excluir
    5. Não se pode falar mal do Japão ( eu gosto de mangás e gente esquisita ) só se pode falar mal da China e Coreia Do Norte.

      Excluir
    6. Pô na boa! Põe um plugin comentar via facebook aqui, até meu bloguinho de 1 k / dia tem, Já passou da fase de moderação.

      Excluir
    7. Esse idiota nem tente pisar os pés num país africano. Ele é que está amaldiçoado por Deus por ser um extorsor, mentiroso, falso profeta, e filho do Diabo.

      Em África existe sim miséria, mas pelo que eu sei, se Deus amaldiçoasse os negros africanos, nós seríamos extintos ha muito tempo. Esse cara é um mentiroso, e está interpretando a bíblia conforme a maldade dele

      Excluir
    8. Chorem ateus,nunca vi tanta choradeira, ahuheuaheheu

      Excluir
    9. esse bosta do Feliciano deve tá é doido, tem que sair fora imediatamente antes de fazer mais merda no congresso, além das que já fez, será que ninguém tá vendo isso, fora com esse bandido rápido.

      Excluir
    10. Que tolo que , vai estudar pra nao falar asneira, o diluvio foi parcial, existe provas de um diluvio naquela regiao, diz que destruiu toda a terra pq naquela epoca aquela regiao, era so o que se conhecia por MUNDO.

      Excluir
    11. Nos Estados Unidos durante a escravidão, os pastores negros diziam coisas como essas aos outros escrvos para manter os negros na ignorância e fazendeiros lucrarem em paz. Naturalmente, os pastores tinham privilégios e ganhavam ofertas dos escravos (no sistema de escravidão sul-americano, os escravos tinham hortas e plantavam o próprio sustento) e privilégios oferecidos pelos escravocatas.

      Excluir
  2. Indicar ele para presidir a Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados é como deixar uma Raposa cuidando das galinhas.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É como deiaxr Hitler para cuidar dos judeus.

      E como dizia minha tia, quando mais mexe na merda, mais ela fede.

      Excluir
    2. Paulo Lopes e amigos esse sujeito é pior do se imagina. Um oportunista.hipócrita, estelionatério da fé. O que esse homem faz é de uma crueldade...um crime.
      http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=d_t4gZ6Z9nE
      No YOUTUBE: "Pastor exalta a bíblia e depois oferece consórcio da casa própria".

      Excluir
    3. Então na visão dele:

      Se eu uso minha religião a meu favor: liberdade de expressão.

      Se usam minha religião contra mim: perseguição religiosa.

      Esses pastores (especialmente ele o Silas Malafaia) não tem vergonha que ficar gritando que são perseguidos, não?! Afinal só o que eles fazem é perseguir os outros, é muita ignorância!!!! São muito hipócritas!!!

      Excluir
    4. o preconceito! só muda de codnomes, pastores, biblia, gays, negros...
      o negocio é: alto afirmação, seja de qualquer lado, o deputado se não for eleito também será por preconceito! qdo se diz que a biblia é uma livro arcaico... q vai usar a força de arma pra eliminar cristãos... e muitas asneiras que se fala em nome de lutas e conquistas... vetar uma eleição de um parlamentar em exercicio, por ser pastor evangelico é também falta de senso é puro e claro preconceito.
      homofobia é agredir fisica, emocinal, e de forma psicologia um homossexual pergunto ou ser agredido fisica, emocinal e de forma psicologica quem não é. o que estam fazendo com o deputado não passa de intolerância religiosa, que também fere a constituição, contudo os evanngelicos deveriam se protegerem das agressões contra cristãos, a biblia a todos que simplismente não quer se tornar gay, pois viver e conviver com gays fazemos isso o tempo todo. é só ler o que se é falado e escrito a respeito de pastores,sobre a biblia sagrada, pelos gays de forma aberta, em defesa deles, a falta de etica(agredir nacionalmente um parlamentar, porque é pastor que faz sitações biblicas, e falta de moral ao sagrado por estarem profanado a biblia sagrada pelos chingamentos absurdos q estam proferindo ao livro sagrado, está tendo um nome: HOMOFIBIA.

      Excluir
    5. esse cara precisa ler mais ao dicionário

      Excluir
  3. Vem cá, porque por exemplo em alguns países da Ásia, onde saunas e banhos em família são tão comuns, e ninguém é amaldiçoado? Cristinaismo por lá é minoria. Por que nós, que que descendemos dos índios que nadam nu, não somos amaldiçoados?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha para os problemas que enfrentamos... Olhe para nossa politica imunda, as filas dos hospitais, para escolas sucateadas....o povo perecendo, não acho que somos tao abençoados assim nao!

      Excluir
    2. A maioria do povo brasileiro acredita que o Brasil, apensar dos problemas, ainda seria o melhor lugar do mundo pra se viver!

      Excluir
    3. Gustavo Fialho. As mazelas enfrentadas pela população (em sua esmagadora maioria, pobre) brasileira originam-se pela falta de educação de qualidade ofertada pelo Poder Público. a falta de instrução do povo faz com que eles sejam muito facilmente iludidos e enganados por políticos corruptos e pastores inescrupulosos. Se nós temos uma maldição, esta seria a existência de uma religião que instiga o povo a rezar e esperar que um ser imaginário vai resolver seus problemas, ao invés de agir por conta própria para solucionar suas mazelas. Por isso, companheiro, que Constantino Aderiu ao cristianismo. É uma religião que transforma o povo em ovelhas apáticas e sem força para agir contra os desmandos de um poder despótico.

      Excluir
    4. é o fim dos tempos...
      A humanidade é formada por humaos. A maioria dos humanos ignoram a "Bíblia Sagrada". A única certeza é que nenhuma religião prega a mentira, a inveja, o egoísmo e o enrriquecimento ilícito.
      ...e ainda tem 200mil votos, um cara desse.

      Excluir
  4. Este sujeito é doido varrido, vejam este vídeo
    https://plus.google.com/100466560115368951753/posts/2WCYpm1AuUQ

    como um louco desses pode ser deputado ?
    deveriam fazer teste de sanidade mental.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juro que tentei ver este video, acho que consegui ver uns 15 ou 20 segundos, para lhe dar razão sobre a sanidade, ou a falta dela, deste individuo.

      Excluir
    2. Deveriam fazer teste de sanidade mental em quem VOTOU nesta criatura estúpida...

      Excluir
    3. Esse cidadão (?) não é louco nem demente apenas.

      É um showman (de mau gosto), que é apoiado por equipe técnica qualificada (nota-se pelas música incidental) e que sabe se promover por meio do arrebanhamento de preguiçosos mentais, comodistas, crédulos e supresticiosos (esses, sim, os verdadeiros dementes), que provavelmente mantêm o espetáculo por meio de doações voluntárias dos excedentes (?) de suas rendas.

      Excluir
    4. O pastor é escolhido de Deus pra liderar seu rebanho.
      Votei, voto e sempre votarei nos ungidos.

      Excluir
    5. Ele não é louco, ele é um tipo de exibicionista religioso que as massas iletradas adoram apreciar (grita porque o deus dele ou é surdo, ignorante ou não existe).

      Excluir
    6. Anônimo 5 de março de 2013 16:53... É por isso que vc é um alienado. Vota simplesmente por ele ser da sua religião. Falta-te capacidade de pensar por si mesmo. Vais ser sempre uma "övelha", como gostam tanto de ressaltar: serão sempre manipulados por aproveitadores e falsos profetas de uma falsa religião de um falso deus.

      Excluir
    7. Está enganado. Esse preconceito contra evangelicos sempre existiu. Desde minha infancia , ainda não cristão ouvia falar que pastores são todos ladroes e que ludibriam o povo. e até acreditava. Até um dia que tornei-me cristão e partticipando da igreja percebi que não é anda que as pessoas de fora, estes sim ignorantes, pois eu era também ignorante, falam.

      Excluir
    8. ele nao tem que se esplicar pra ninguem,nao temos que agradar aos homens e sim so a deus,ele so falou o que esta na biblia,mas vamos esperar a volta de jesus,dai vamos ver tem tinha razao.

      Excluir
  5. É esse cara que vai presidir a Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados??? PARA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER!!!

    ResponderExcluir
  6. Ou seja: Noé bebeu demais, fez um striptease o filho dele gostou do showzinho e a culpa recai sobre os africanos? VAI ENTENDER A LÓGICA DE ALGUNS CRISTÃOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus é um cara legal.
      Você é mal segundo as leis dele e quem paga é você, tua familia, filhos, netos,e por aí vai.
      Não é realmente uma tradição vergonhosa esse cristianismo?

      Excluir
  7. Duvido que ele mesmo acredite nesse besteirol todo. Ele está apenas usando uma ferramenta (Bíblia) que possa lhe safar, mas não vai conseguir.
    Isso só mostraria novamente o quão injusto o deus bíblico é. Como pode um ato realizado há tanto tempo atrás ter tantas consequências como pobreza, fome e escravidão?

    ResponderExcluir
  8. o mundo nunca aprende nada, basta ver na história a época em que esses f.d.p tinham o poder , foi as épocas mais terríveis da nossa história. Todo fundamentalista é perigoso , basta ver os fundamentalistas islamicos , os fundamentalistas cristãos são iguais só não tem poder de ação graças ao secularismo. E pior que o cara acredita em arca de nóe , um plágio da epopéia de gilgamesh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me responde ai se tem casos de formação de jihads, Hamas, talebãs cristianicos em relação ao cristianismo por aqui no ocidente! Aliás em pais majoritariamente cristão como o Brasil entre catolicos e evangelicos você tem a liberdade de falar tanta baboseria e ataques infundados à cristãos. E não ser processado por isso! Vá lá morar no Irã. Ou Coréia do Norte para ver o que acontece qualquer critica ao governo ou pais ou ditatorial comunista ou ditatorial teocratico. Paises que os petralhas com orgulho apoiam em relações politicas!! rsrs

      Excluir
  9. Respostas
    1. Não, segundo a religião e seus inteligentes seguidores, ela é uma criação de Deus.
      Nada existe sem que Deus queira.
      E não se preocupe se a AIDS é um mal para o ser humano, tem uma passagem que Deus diz que cria o mal.
      Para afirmações idiotas, respondamos com a bíblia.
      Existe afinal algo mais idiota que a bíblia?

      Excluir
    2. Não fale merda, quem criou a aids foi o seu pecado. Se voce não pecar não existe aids para voce.

      Excluir
    3. Bíblia é um livro estúpido serve só pra limpar o traseiro.

      Excluir
    4. Aham,e ainda existe crianças que nascem com AIDS!Chora mais crentalhão!

      Excluir
    5. Esses crentolhos só dizem merdas!!

      Excluir
    6. Dizem que isto é uma frase apócrifa que é atribuida ao Clemente, vocalsita da banda Inocentes: "A bíblia é um livro tão inútil que não serve nem pra enrolar baseado."

      Excluir
    7. Alguém pergunte ao anônimo das 17:39h se o pecado tem algum poder, se ele é uma entidade, ou o que é. Já que ele disse que foi o pecado que criou a aids, e não deus. De onde o pecado tirou o poder de criar uma criatura como um virus?

      Excluir
    8. Então eu gostaria que o o Anônimo (5 de março de 2013 17:39) me respondesse que pecado bebês que já nascera, contaminados com HIV cometeram enqto eles eram fetos vivendo no útero materno.

      Excluir
  10. Feliciano, só fala bobagens ... Todo e qualquer antropólogo e até mesmo os arqueólogos sabem que as populações africanas são muito mais, mas muito mais mesmo antigas que as populações do oriente médio... E esse cara agora vem falando que só depois de Noé é que a Africa foi povoada? - Esse cara é uma anta mesmo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outro falando merda. Sim a Africa só foi povoada depois de Noé porque antes só havia a família deste.

      Excluir
    2. E não é que ainda tem crentalhao idiota defendendo as sandices desse cara?

      Excluir
    3. Já era povoada antes seu cristãozinho ignorante.

      Excluir
    4. hahaha

      Deve ser troll pessoal, ninguém é tão "esperto" assim...

      Excluir
  11. Hahaha, que incrível. O cara pega uma passagem bíblica das mais patéticas (amaldiçoado por ver o pai nu ao invés de fazer moonwalk como os irmãos) e ainda faz uma típica livre interpretação cristã pra encaixar a sua homofobia no meio. Quanta imbecilidade em um só ser humano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá escrito. Sua opinião é irrelevante.

      Excluir
    2. O que tá escrito é que é irrelevante. Um livro inútil.

      Excluir
    3. Anônimo,sua opinião tambem é irrevelante e sua bíblia tambem.

      Excluir
    4. HAHAHAHAHAHAHA! Moonwalk! Ri muito aqui.

      Excluir
  12. Ele ta certo, ninguém nasce homossexual.
    Bando de arrombado viados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu imbecil. Corja como vc é que matam por preconceito. A sua IMBECILIDADE VEM DE ONDE??? Deve ser de algum curral que vc tá acostumado a viver seus dias.

      Excluir
    2. Olha o amor cristão se manifestando! AHUAHuahuahua

      Excluir
    3. É um desses pastores ladrões...

      Excluir
    4. E pelo ad hominem primário esse aí não deve ter mais que 15 anos de idade.

      Excluir
    5. Ninguem nasce cristão, seu lixo

      Excluir
  13. Hahaha, que incrível. O cara pega uma passagem bíblica das mais patéticas (amaldiçoado por ver o pai nu ao invés de fazer moonwalk como os irmãos) e ainda faz uma típica livre interpretação cristã de modo a encaixar também a sua homofobia no meio. Quanta imbecilidade pra um só ser humano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabia que o Michael tinha copiado de algum lugar! #moonwalk

      Excluir
  14. "pastor" aí é um filho do demônio isso sim, tem um vídeo dele "roubando" 1.000 reais de um paraplégico ,porque ele não curou ele ??
    O cabelo de playmobil tem que ficar com as besteiras dele pra ele, e imaginar que um cara desse é deputado, só no brasil mesmo acontece uma porcaria dessas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Anônimo, você se engana. O congresso americano está cheio desses fanáticos. Nos parlamentos estaduais são maioria em diversos estados, principalmente no meio-oeste. Aliás, foi nos EE.UU que nasceu o movimento neo-pentecostal e a teologia da prosperidade. Nós apenas importamos mais essa porcaria vinda do norte.

      Excluir
    2. HAUHAUAHAUAH
      Tomei uma advertência no trabalho por rir alto depois dessa.

      Cabelo de playmobil foi a melhor de todas HAUAHAUHAUAH

      Excluir
    3. Qdo meu pai viu a foto do Marco Feliciano, a primeira coisa que ele comentou foi o cabelo do cara. Meu pai falou que esse cabelo é mto gay. Não teve como não rir. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  15. Das duas uma: ou ele é só mais um apedeuta semi-analfabeto pombo enxadrista incapaz de uma argumentação plausível meramente por ignorância e por nunca ter lido um livro de história na vida, ou ele é um grande trapaceiro e extremamente desonesto bandido da fé!
    Eis a consequência final do paradigma podre da sociedade contemporânea, o famoso "é mais importante ter do que ser ou saber", afinal qualquer ignorante apedeuta semi-analfabeto, mas que tenha muita grana, pode ser o que quiser. Se brincar até médico e engenheiro podem ser meramente pq tem grana!
    Pessoalmente, está a cada dia mais difícil ter esperança na humanidade com o fato de que estamos a cada dia mais próximos das mãos de gente assim e em todos os cantos!

    ResponderExcluir
  16. Amaldioçoado é o sistema capitalista que é o verdadeiro causador da miséria na áfrica. O mesmo sistema capitalista que estimula as igrejas em todo o mundo para que as pessoas fiquem alienadas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembre-se tb da forma como os países europeus colonizaram a África durante boa parte do séc. XIX e até partes do séc. XX e veja tb a forma como os países foram divididos.Veja que a maior parte é dividida em linhas retas e obedecendo a cursos naturais, em suma, juntando povos inimigos e separando povos amigos, sem contar a chamada "escravidão servil" ao qual a maior parte da população esteve imposta pelos colonizadores brancos. Devido a toda essa interferência etnica e econômica nos combinados de povos eis que os colonizadores sairam de lá com os bolsos cheios e a população ficou para brigarem entre si pelo que sobrou, daí junta-se ao total abandono em alguns locais e a completa ignorância ao qual a população é colocada, some tb os missionários (alguns posso dizer que fazem um excelente trabalho ao manter escolas e hospitais disponíveis para a população), mas em muitos casos só incitaram guerras, vide o que grupos de missionários fizeram em Ruanda e Burundi ao incitar os Hutus contra os Tutsis gerando as carnificinas e massacres comentidos uns contra os outros. Os líderes tribais foram condenados, mas e os missionários que incitaram a guerra? O que aconteceu com eles?

      Excluir
    2. Essa historia dos filhos de Noe foi que justificou em pregacoes a escravidao. Principalmente Americana.

      Excluir
    3. O velho imperialismo darwinista social do século XIX. Pelo jeito, o Feliciano não gostava muito das aulas de História, ou é um desonesto intelectual.

      Excluir
  17. Sabe o que seria irônico? Se ele fosse (ou vai que é) um descendente de um escravo africano, vindo da áfrica para o Brasil-colônia :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não estou enganada, acho que já vi ele dizer que é descendente de índios e parece que tinha uma avó negra.

      Excluir
    2. De uma forma ou de outra todos nós temos os dois pezinhos bem fincados no continente africano.

      Excluir
    3. África é o berço da humanidade.

      Excluir
  18. Deuzinho eu sei que você existe ,não ligue para esses ateus bobos, calma se acalme Deuzinho lindo eu estou aqui com você e não vou deixar que nada det aconteça, nós te protegeremos desses ateus..rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham,continue falando com seu amigo imaginario.

      Excluir
    2. Anônimo (5 de março de 2013 15:54)

      Se seu deus precisa de crentes como vc - que não passam de meros seres humanos - para protegê-lo dos ateus, então ele não é tão todo-poderoso assim.

      Excluir
  19. Se por ver um pai nu, um continente sofre deste modo por milênios, imagine o que deus faria ao redor do mundo quando descobrisse o que os padres fazem com os coroinhas, não pera.. '-'

    ResponderExcluir
  20. "Noé amaldiçoou o seu filho Cam porque foi visto nu por ele em sua tenda, depois de ter tomado vinho. Cam riu da nudez do pai, diz a Bíblia. Os outros dois filhos — Sem e Jafé — foram abençoados porque entraram de costas na tenda e cobriram o corpo de Noé"
    olha que coisa mais sem sentido, FDP toma as cachaça dele, resolve ficar nú e quem paga é o pobre povo africano, kkkkk, vocês cristãos não tem vergonha de acreditar numa porcarias dessas não.




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa vida,e eu todo feliz pensando que foi o Michael Jackson que criou o passinho de dança moonwalker e na verdade foram o Sem e Jafé,maior sacanagem!!!!!KKKKKKKKK

      Excluir
  21. A conclusão que eu tiro de tudo isto é a seguinte: No meio político, basta ser imoral, falar um monte de merdas, mentir e enganar. Pronto, eis o perfil de quem merece ocupar cargos de destaques. Lembro que ACM depois do escandalo do painel do senado, depois de muitos grampos telefonicos e linhas secretas encontradas em Salvador, foi presidente do Conselho de Ética. #FICAADICA

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Povo tem memória de peixe Almirante, esta é uma verdade. Olha o nosso amigo do supositório de cocaína aí na política de novo.

      Excluir
    2. pastor Deus está com vc,,,,TODOS Que se levantarem contra o servo de Deus será castigado pode Deus

      Excluir
  23. bem, ele ja consertou o nariz, agora so falta um progressiva bem encharcada de formol pra afastar de uma vez por todas a ~maldição africana~ da herança genética desse lindo, só que não.

    ResponderExcluir
  24. Adão e eva se vestiram depois que tomaram do fruto da árvore mágica.

    Os índios viviam nús e não se importavam com isso.
    #pecadoOriginalFail
    #bíbliafail
    #xupafelicianododiabo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AS TRIBOS PERDIDAS DE ISRAEL FORAM ENCONTRADAS - PARTE 01/12 -
      Os índios vieram da parte do norte do reino divido de Israel
      http://www.youtube.com/watch?v=js1Wv75iYsE

      Excluir
  25. O que amaldiçoou o continente africano foi o estado absolutista europeu com sua economia de mercantilismo, depois mais maldição com o capitalismo moderno, esse pastor-deputado ele não passa de um analfabeto-funcional, preso ao mito judaico-cristão, como pode um imbecil desse presidir a comissão de direitos humanos!!

    ResponderExcluir
  26. Como um sociopata desses pode ser deputado??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual político da bancada evangélica, não é um sociopata em potencial?

      Excluir
    2. Se for olhar, até o pior dos sociopatas tem mais empatia que esse deputado.

      Excluir
  27. Sempre tem um dedinho do Deus em tudo, já notou?
    Pela estórinha bíblica, vejo que o verdadeiro mal é o personagem Deus.
    O fictício ser, o ser da mitologia cristã, é o criador de todo o mal.
    Ele mesmo afirma isso em uma passagem bíblica.
    Seriam então essas pessoas, os seus adoradores, os seguidores do verdadeiro mal?
    E pior, tentam justificar seu preconceito, seu ódio, sua sujeira e maldade, o mal em suas idéias e desejos, como sendo os desejos de seu Deus?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E sabia que Lucifer em latim é "portador de luz"

      Excluir
    2. Anônimo (5 de março de 2013 19:04)

      Qdo eu falei o significado do nome Lúcifer para uma evangélica, ela quase teve enfarte de tanto que me xingou. hehehe

      Excluir
  28. Que coisa horrorosa, que video chocante, isso é um deputado?

    https://plus.google.com/100466560115368951753/posts/2WCYpm1AuUQ

    SAI DE MIM DEUS, SAI DE MIM JESUS, CAI FORA ESPÍRITO SANTO.
    NÃO QUERO ESTE MAL NA MINHA VIDA.

    ResponderExcluir
  29. Deve ser duro para um africano ficar ouvindo que é um povo amaldiçoado por deus ,só porque os filhos viram os pais nús.. Os índios podiam se ver nús ,pai mãe sem ser amaldiçoados.

    As maldades do deus judaico-cristão não tem limites.#fato

    ResponderExcluir
  30. ele disse num vídeo dele que não quer que a filha dele veja dois homens se beijando"hum boiola" , O certo seria, não quero que minha filha veja duas mulheres se beijando..

    Veja bem ele colocou a filha dele no meio, mais falou por ele mesmo, ele que não quer ver dois homens se beijando.

    O problema deles é com homossexuais do sexo masculino, são homofóbicos #xeque-mate.

    ResponderExcluir
  31. cara vem falar q negro é amaldicoado amaldicoado maee o pai dele no momento que gerou esse lixo p sociedade

    ResponderExcluir
  32. Pela estórinha bíblica, vejo que o verdadeiro mal é o personagem Deus (2)

    ResponderExcluir
  33. Sinceramente? não vejo que culpa o capitalismo tem na miséria da Africa. Culpar o mercantilismo pela exploração e empobrecimento, eu entendo, mas povo, estudem um pouco, os maiores comerciantes de escravos eram os próprios africanos. Suas guerras não são por causa da miséria, e sim por controle tribal, ou de cunho religioso, entre as inúmeras etnias e facções religiosas de lá. E não existiam só africanos negros, me refiro a todos do continente, sem essa de me acusar de racista. Se apóio o capitalismo? Pra mim tanto capitalismo como o comunismo são duas merdas, mas pelo menos o capitalismo é uma merda que funciona. É ilusão de aluno de história consumidor de marijuana achar que o comunismo funciona, e explico meu ponto de vista: O comunismo assim como o anarquismo (que é minha posição política, sim, estou me 'queimando' também) são utópicos, pois dependem do ser humano. Doshin-So(fundador do Shorinji Kempo), disse uma coisa interessante uma vez, "Ah, as pessoas, as pessoas, tudo depende da qualidade das pessoas", e isto é uma verdade. Portanto, tudo que depende de pessoas, é algo utópico. E particularmente, prefiro uma utopia meritocrata que uma que me forçasse a receber menos por meus méritos para que outro com menos esforço receba o mesmo que eu. Distribuição de renda gera a insatisfação dos bons, e acomodação dos ruins, e não um milagroso fim da pobreza.

    ResponderExcluir
  34. Quem sou eu para confrontar os estudiosos da Bíblia? Mas homossexualismo no episódio de Noé acho um pouco demais. Creio que naquele tempo e haja tempo, o fato de um filho ver a nudez de seu pai e rir dela já era crime mais do que suficiente para ser punido com uma maldição. Tanto que Deus listou isto na lei de Moisés.

    "Não descobrirás a nudez de teu pai e de tua mãe: ela é tua mãe; não descobrirás a sua nudez. Levítico 18:7"

    Quanto ao Marcos Feliciano, se ele disse algo que é fato que pecado cometeu? Cão tem uma descendência e segundo pesquisas é o povo Africano.

    "Uma interpretação literal de Gênesis 10 sugere que a população atual do mundo era descendente dos três filhos de Noé: Sem, Cam e Jafé, e suas esposas. Até meados do século 19, este foi tomado por muitos como um fato histórico, e ainda é por muitos judeus ortodoxos, muçulmanos e cristãos. Muitos outros consideram a lista como parte de uma lenda folclórica judaica. Há controvérsias sobre a forma como muitos dos povos da Terra, esta história foi destinado a cobrir, e quanto à sua precisão. Muitos judeus, cristãos e muçulmanos, mantém a crença de que a tábua se aplica a toda população da terra, enquanto outros a lêem apenas como um guia para grupos étnicos locais. Na visão bíblica, os filhos, Sem, Cam, e Jafé correspondem a várias nações e povos históricos. Na interpretação típica, estes filhos de Noé correspondem a três raças: europeus, semitas, e africano. Assim, dividindo-se em; Sem semita, Cam africano e Jafé euro-asiático." "http://pt.wikipedia.org"

    Vejo uma coisa boa nisso: Sabemos que qualquer maldição pode ser quebrada na cruz de Cristo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fernando tu me dá ânsia de diarréia... vou no banheiro agora,

      Excluir
    2. deus não existe.

      Excluir
    3. "Não descobrirás a nudez de teu pai e de tua mãe: ela é tua mãe; não descobrirás a sua nudez. Levítico 18:7"

      O deus judaico só esqueceu de dizer isto para os índios , e como é justo este deus amaldiçoar um continente inteiro e ainda depois assassinar seu filho para pagar a conta ..

      Fala a verdade vocês são retardados , porque é gritante a imbecibilidade de tudo isto.

      E como que os filhos de nóe formaram família se eles estavam sozinhos ??

      Excluir
    4. Deve ser duro para um africano ficar ouvindo que é um povo amaldiçoado por deus ,só porque os filhos viram os pais nús.. Os índios podiam se ver nús ,pai mãe sem ser amaldiçoados. As maldades do deus judaico- cristão não tem limites.#fato

      Excluir
    5. Anônimo5 de março de 2013 18:18

      Laia mais a Bíblia pois tua ignorância dela é gritante.

      Excluir
    6. Eu nem leio mais as sandices nojentas do abraao jr.

      Excluir
    7. Filho de Abraão.

      «Quem sou eu para confrontar os estudiosos da Bíblia?»

      Então presta atenção a quem sabe da coisa.

      Excluir
    8. Mais um com comentário racista e xenófobo...que vergonha hein, Filhote de Abraão?

      Excluir
  35. Parafraseando o rei espanhol ao se dirigir a Chaves: "FELICIANO, seu cabelo de chapinha, POR QUE NÃO TE CALAS?" Sua bactéria acéfala!

    ResponderExcluir
  36. Não sei realmente quem é mais imbecil, ele ou quem ainda dá ouvidos a um idiota dessa estirpe.

    ResponderExcluir
  37. eu vomitei ao ler tanta asneira desse esgoto chamado MARCO FELICIANO!! DESEJO QUE ESSA PRAGA MORRA DE CÃNCER!!! E ESSE FILHO DE ABRAÃO TAMBÉM!!!

    ResponderExcluir
  38. Meu recados aos cristãos: parem de usar a Torá judaica sem saberem ler. Não leim e muito menos citem o que não entendem. O pior são esses "ateus" retardados que tratam de repetir a mesma merda propalada pelos retardados dos fanáticos. De onde essa cabra tirou que Canaã, ou Cam, é o pai dos Afrincanos? Do texto do Gênesis é que não foi. Desafio esse ignorante a provar isso no texto do Gênesis. Pelo que lembro, Cam foi amaldiçoado, mas não há referência alguma a cor de pele. Pelo que sei, os medievais cristãos é que acabaram "inferindo" que se tratava do ancestral dos negros, já que os negros eram escravos dos europeus, e tinham um "sinal" a cor negra. Uma verdadeira "inferência", bem típica da teologia cristã.

    Eis o texto, em várias versões:

    http://www.bibliaonline.com.br/acf/gn/9

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo5 de março de 2013 18:06

      Será que na família de Noé havia um representante de cada raça entre seus filhos e noras? Raça neste caso é irrelevante. A Africa poderia ser um continente de loiros de olhos azuis. Deixa de ser ignorante.

      Excluir
    2. Os descendentes de Cam/Ham são traçados para os habitantes da Africa. Cam em hebreu significa ; PRETO, QUENTE E QUEIMADO. Cam teve quatro filhos:

      1.CUXE ( etiopes\cuxitas e Nubios)
      2.MIZRAIM ( Egipcios \Khemet)
      3.PUTE ( antiga Lybia ou Somália)
      4.CANAÃ ( canaanitas, os primeiros habitantes da terra de Israel)
      genesis 10:6-19

      http://hebreu-israelita.blogspot.com.br/2009/06/aparencia-fisica-de-ysrayl-israel.html

      Excluir
  39. eu estou é contente. As redes sociais estão massacrando o demente.

    viva a internet.

    ResponderExcluir
  40. O engraçado é que esse Pastor é negro e obviamente é gay tbm hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. evidentemente ele também é ateu

      Excluir
    2. não acho, ateu de verdade não consegue enganar pessoas usando religiao

      Excluir
    3. não acho, negro de verdade não consegue enganar pessoas usando chapinha e lentes de contato azuis

      e ele dá pinta demais pra ser gay de verdade

      Excluir
  41. Os países africanos deveriam ser informados o que este senhor e sua igreja pensam deles.
    Alguém sabe o email das embaixadas africanas no Brasil?

    ResponderExcluir
  42. http://hebreu-israelita.blogspot.com.br/
    HEBREUS ISRAELITAS CONHECIDOS COMO NEGROS OU AFRO-DESCENDENTES
    http://www.youtube.com/watch?v=BZDTH8rDu7s

    ResponderExcluir
  43. Quantos países roubaram o continente Africano, escravizaram os africanos? Depois foram e são os dirigentes ladrões do proprio país que continuam a sugar a terra com o suor e o sofrimento desse povo. Ai vem uns FDP preconceituosos de outras nações, como o Brasil (que vergonha eu sinto), e ainda jogam a culpa no pobre povo, sofrido e humilhado. Gente safada e sem vergonha, se não ajudam então que não se metam a julgar e condenar a quem não conhecem. Esse cara tem autoridade para julgar o povo Africano? Como alguém do século XXI pode julgar seus semelhantes baseados em um livro que foi escrito na éra do bronze? Nosso país precisa de homens que tenham cultura e inteligencia para ajudar essa nação a crescer e não de pessoas que ao invés de cuidar dos afazeres de sua patria saem por ai apontando o dedo acusador para pessoas de outras nações. Isso é no minimo nojento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como alguém do século XXI pode julgar seus semelhantes baseados em um livro que foi escrito na éra do bronze?

      Lendo o livro:

      E despertou Noé do seu vinho, e soube o que seu filho menor lhe fizera.
      E disse: Maldito seja Canaã; servo dos servos seja aos seus irmãos.

      Excluir
  44. Depois reclamam da PLC 122, que apenas quer colocar homofobia e sexismo como crime, assim como o racismo. Ainda não entenderam que seguir alguma doutrina não os desresponsabiliza de direitos seculares, e, se essa doutrina vai de encontro a eles (homofobia e, nesse caso, racismo e preconceito religioso), o correto é ministrar onde esses pontos mais polêmicos podem ser publicados (não em meios de comunicação, por exemplo).

    Temos que ser livres, mas, as vezes, é preciso segurar aqueles que, com a sua liberdade, se acham com o direito de invadirem a liberdade alheia.

    ResponderExcluir
  45. marcos abominação feliciano neste caso o brasil não era nem pra existir , aqui os pais filhos e mães viam a nudez uns dos outros constantemente. Mais o que houve deus mudou de ideia, que pena então do povo africano que pegou deus de mal humor num de seus momento de chilique. Seu deus é uma abominação , e seus seguidores idem.

    ResponderExcluir
  46. A maioria dos religiosos pensam como o pastor Feliciano,pois a ideia é a bíblia, e baseado nela, por mais que não queiram, ou querendo, vão usa-la como referência.Então temos que tentar desmontar esse mito monstruoso e provar aos incautos que de sagrado esse livro não tem nada,apenas um amontoado de loucuras, servindo para esses espertalhões dogmatizarem tudo em sua volta e se realizarem finaceiramente a custa do pobres coitados.Religião é nefasta e perigosissíma a estado democrático.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. todo extremismo e fundamentalismo religioso é perigoso para a democracia, pois eles se utilizam da liberdade democrática para atacar e destruir a própria democracia

      Excluir
    2. Queria poder dá um like no anônimo de cima.

      "todo extremismo e fundamentalismo religioso é perigoso para a democracia, pois eles se utilizam da liberdade democrática para atacar e destruir a própria democracia"

      O problema não é a religião, em si, todos tem o direito de professar a sua religião. O problema está quando se sentem no direito (que não tem) de podar a liberdade dos outros em nome de sua religião. Estado democrático deve ser igual para todos, não apenas para um grupo.

      Excluir
    3. "todo extremismo é perigoso para a democracia, pois eles se utilizam da liberdade democrática para atacar e destruir a própria democracia"

      É o que fazem extremistas gays e ateístas por exemplo.

      Sentem-se no direito (que não têm) de podar a liberdade dos outros em nome de suas preferências sexuais, políticas e ideológicas.

      Excluir
    4. "todo extremismo é perigoso para a democracia, pois eles se utilizam da liberdade democrática para atacar e destruir a própria democracia"

      É o que fazem extremistas neo-reaças e teocratas por exemplo.

      Sentem-se no direito (que não têm) de podar a liberdade dos outros em nome de suas preferências sexuais, políticas e ideológicas.

      Excluir
  47. Esse pastor salafrário ainda tenta denegrir a imagem dos homossexuais ao associar o suposto primeiro caso gay da história a um incesto entre pai e filho, numa tentativa de provocar asco três vezes nas pessoas (homossexualismo entre consanguíneos em linha direta) via de regra propensas à homofobia. O mal moderno é a livre interpretação da bíblia com viés fundamentalista. Com isso, cada cristão, principalmente evangélico, pode justificar qualquer fato, atitude ou comportamento humano por uma interpretação particular da bíblia, bastando evocar sua autoridade supostamente divina e imperiosa. É a ditadura bibliocêntrica. Se na Idade Média quem mandava era a Igreja (ICAR), hoje quem manda é a Bíblia (com inicial maiúscula). NINA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas se hoje quem manda é a Bíblia (um livro compilado e reeditado pela ICAR, para manutenção do Cristianismo), então quem manda ainda é a própria ICAR, só que indiretamente.

      Excluir
    2. A ICAR está a cada dia perdendo fiéis no mundo e que, no Brasil, se debandam para o protestantismo, principalmente do tipo neopentecostal. O catolicismo ainda detém enorme peso histórico (até porque é bem mais velha que a reforma de Lutero) e rejeita qualquer avanço especialmente no quesito comportamento. Mas quem está mesmo ganhando espaço na política brasileira são os evangélicos, através de seus pastores-parlamentares e pastores eletrônicos das sacolinhas, infelizmente. Estes é que estão forçando a feitura de leis retrógradas, reforçando e consolidando valores perniciosos já defendidos pelos católicos, mas com ênfase maior na bíblia, com interpretações fundamentalistas e literais. Por isso, mais que os católicos, os "crentes" se firmam cada vez mais como leitores de um livro só. O catolicismo pelo menos tem uma vasta produção doutrinária e nomes como Santo Agostinho, Teresa D'Ávila, Pe. Antônio Vieira, que, mesmo sendo ultraconservadores e carolas aos olhos contemporâneos, escreveram belas peças religiosas. O mesmo não se pode dizer da literatura gospel. Nina.

      Excluir
  48. Então em caso de problemas na sua função de "mediador" ele vai abrir a Bíblia e dizer o que? Tipo: "Olha, segundo a Bíblia, esse assunto não deve nem ser abordado por causa do pecado! Aleleuia irmãos, digo, parlamentares".

    Tenha dó, vai!

    ResponderExcluir
  49. A afirmação preconceituosa só não consegue explicar a origem dos indígenas, asiáticos, dos próprios europeus, uma vez que eles são muito diferentes do povo judeu. Enfim, mais uma demonstração de que as supostas verdades bíblicas não se sustentam diante dos fundamentos da evolução.

    ResponderExcluir
  50. Esse tipo de cara, num morre! pense numa Misera! Dá agonia ficar vivo e vendo esse tipo de coisa!! vishh! era pra ele e o malafaia irem pro céu logo! nã!

    ResponderExcluir
  51. Quem foi Noé, ele existiu?
    Pra começar essa história não cola, e ainda tentar justificar problemas da África com uma história falsa.

    ResponderExcluir
  52. Primeiramente, ele não cai a fixa de que suas citações blíblicas ou seja la o que for, é INCOSTITUCIONAL, no que direspeito a LAITICIDADE do Estado. Segundo, deixa transparecer que defenderá apenas assuntos de sua preferência ideológica. No entanto, até que se consiga reverter esse "câncer", grande parcela da população sofrerá em suas peles o que segundo ele diria: o termor de deus.

    ResponderExcluir
  53. Pros idiotas religiosos q ainda acreditam q os negros sao amaldiçoados por serem descendentes de CAM, só uma dica...estudar faz bem...Pra quem nao sabe os Camitas sao os grandes responsaveis pela civilizaçao do homem e até msm pela escrita, os Camitas formaram os 2 grandes reinos mundiais mais ricos de todos os tempos, a Babilonia e o Egito, tudo isso centenas de anos apos a suposta maldiçao de noé a descendencia de CAM, prova de que maldiçao nao pega, pq se os Egipicios e babilonicos era amaldiçoados, o Brasil ta precisando de um pouco dessa maldiçao. Agora se essa maldiçao nao se encaixa com egipcios e babilonicos algumas centenas de anos no principios da geraçao de CAM, como ela iria se encaixar com o povo de hj 4.000 anos depois. Eita Deus vinativo, nao pode ferrar eles quando estava sob a proteçao de Osiris e tao ferrendo eles agora pq eles nao adoram mais Osiris? Tenha paciencia.

    Tem tb a Rainha de Saba q tb era Camita e deixou o Rei Salomao q vcs adoram citar fascinado.

    Entao antes de acreditar em Pastor retardado vao estudar.

    #Como sempre um Religioso falando groselha.

    ResponderExcluir
  54. Como pode né, Noé amaldiçoa um filho, e um continente inteiro pega a rebarba. entao esse deus q eles seguem e um deus injusto e vigativo. só acredita nisso as tapadas das ovelhas

    ResponderExcluir
  55. "Há pessoas que manifestam-se usando ignorantemente Gênesis 9.25-27 para afirmar que sobre os negros pesava a maldição de Noé. Absurdo total.

    Ora, o texto de Gênesis não tem absolutamente nada a ver com a escravidão a qual foram submetidos os povos negros da África. Para começar, o texto bíblico afirma que a maldição de Noé recaiu única e exclusivamente sobre Canaã, filho de Cão, de quem os negros não descendem. Os povos negros da África e os etíopes são descendentes de outros dois filhos de Cão: Cuxe e Pute (Gênesis 10.6). De Mizraim, o outro de seus quatro filhos, descendem os egípcios; e de Canaã, que foi quem recebeu a maldição, descendem os cananeus que habitaram a região hoje conhecida como Palestina.

    O cumprimento da maldição de Noé sobre Canaá aconteceu por volta de 1400 a.C., quando Israel, sob o comando de Josué, venceu os cananeus na luta pelo estabelecimento do povo hebreu naquela região (Josué 9.23; 1Reis 9.21), e também na conquista da Fenícia e dos demais povos cananeus pelos persas. Aliás, os cananeus não só foram vencidos como já foram totalmente extintos.

    Como os judeus são semitas, isto é, descendentes de Sem, daí segue-se o cumprimento da profecia de Gênesis 9.26, de que Canaã serviria Sem. E como os persas foram descendentes de Jafé por meio de seu filho Madai, daí segue-se o cumprimento também da profecia seguinte, de Gênesis 9.27, que afirma que Canaã também serviria Jafé.

    E não adianta nem usar como argumento o fato de que de Jafé descendem igualmente os povos indo-europeus (os povos da Europa, América, Índia e Oceania), porque mesmo assim permanece um problema gravíssimo para quem tentar usar esse texto para explicar a escravidão: os negros da África não descendem de Canaã; quem descende de Canaã são os cananeus. Aliás, eles são assim chamados justamente porque descendem dele.

    Portanto, só há uma forma de interpretar o texto de Gênesis 9.27 — ele se refere aos persas, descendentes de Madai, filho de Jafé, que subjugaram os cananeus. Não existe outra hipótese. Tentar dizer o contrário é desrespeitar o texto bíblico, é distorcê-lo gritantemente.

    Fonte:
    "Gênesis 9 não tem nada a ver com os negros", in: Jornal Mensageiro da Paz, Ano 81, nº 1.512, Maio de 2011 (CPAD), p. 2.
    Texto editado."

    ResponderExcluir
  56. Soberba a ignorância desse pessoal do Feliciano. Estava me admirando desse debate todo aceitar o pressuposto dele de que os negros descendem de Canaã. Esse analfabeto tem a coragem de afirmar que isto está no texto bíblico. Deve ter ouvido isso de um desses "sábios" peritos em cobrar o dízimo, com certeza, menos no texto do Gênesis. Total desrespeito com o texto bíblico. Essa cambada de ignorantes tem de deixar os escritos judaicos em paz e ficar somente com "novo testamento deles", não dão conta nem de citar algo corretamente. Ridículo maior não há.

    ResponderExcluir
  57. Preto Maldito?
    http://pederpj.blogspot.com.br/2013/04/preto-maldito.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Busca neste site