O que pastor não diz: Jesus chama de hipócrita quem ora em lugar público

Integrantes da Frente Parlamentar
 Evangélica servem de exemplos de
 hipócritas aos quais Jesus se refere

Nestes tempos em que evangélicos, principalmente os neopentecostais, tomam de assalto lugares públicos para celebrar cultos, como a Câmara Federal, o que pastor não diz as suas ovelhas é que Jesus criticou firmemente a oração feita fora de templos.

Em Mateus 6:6, ele diz: “Mas quando você orar, vá para seu quarto, feche a porta e ore a seu Pai, que está no secreto. Então seu Pai, que vê no secreto, o recompensará”.

Jesus em Mateus 6:1 pede discrição: "Tenham o cuidado de não praticar suas ‘obras de justiça’ diante dos outros para serem vistos por eles. Se fizerem isso, vocês não terão nenhuma recompensa do Pai celestial".

Em Mateus: 6:5, ele manifesta desprezo por aqueles que rezam fora dos templos, nas esquinas, em lugares públicos.

"E quando vocês orarem, não sejam como os hipócritas. Eles gostam de ficar orando em pé nas sinagogas e nas esquinas, a fim de serem vistos pelos outros", disse.

Na leitura da Bíblia, considerando que tenham lido, os integrantes da bancada parlamentar evangélica pularam esses trechos.

Os pastores fazem uma leitura extremamente seletiva da Bíblica, deixando de dizer muitas coisas. Exemplos: 








Contradição da Bíblia: dilúvio matou todos da Terra, só que não

Livro mostra o que a Bíblia tem de bizarro, hilário e perturbador

Bíblia relata seis casos de incesto, veja quais são

Nove trechos da Bíblia que fazem apologia da tortura





Comentários

Novo Satanás disse…
Se os Cristãos tomassem veneno como está escrito em Marcos 16:18 e morressem, não existiriam mais Cristãos na face da Terra.

"17.Estes milagres acompanharão os que crerem: expulsarão os demônios em meu nome, falarão novas línguas, 18.manusearão serpentes e, se beberem algum veneno mortal, não lhes fará mal; imporão as mãos aos enfermos e eles ficarão curados”."
São Marcos, 16 - Bíblia Católica Online

Leia mais em: https://www.bibliacatolica.com.br/biblia-ave-maria/sao-marcos/16/