Pular para o conteúdo principal

Audiência sobre gás teve de mudar de plenário por causa de culto na Câmara

Deputada Lauriete
 foi a cantora do culto
no local de trabalho

Estudiosos e técnicos que compareceram no dia 22 de maio de 2019 à Câmara para discutir o aproveitamento do gás natural ficaram surpresos porque onde deveria haver o encontro estava ocorrendo um culto evangélico. 

A audiência pública sobre o assunto estava marcada para o plenário 6 do Anexo II, mas ali já estavam orando funcionários e deputados evangélicos, como o Marco Feliciano (PODE-SP).

A deputada Lauriete (PL-ES) [foto]  cantava uma música gospel ao microfone.

Em vez de os evangélicos terminarem o culto, os integrantes da Comissão de Minas e Energia da Câmara é que tiveram de arrumar outro local para debater a questão do gás.

Afinal, Deus está acima de todos, e o Brasil no fundo de um do poço de irracionalidade.

Com informação das agências





Adventistas montam em plenário da Câmara de Itapevi piscina de batismo

Políticos adotam pregação de pastores, e Estado laico tende a desaparecer

Deputada celebra cultos na Assembleia do Ceará

Assembleia do Rio é usada para celebração de cultos e missas



Receba por e-mail aviso de novo post

Comentários

Max Müller disse…
Esses evangélicos são uns verdadeiros demônios da impertinência!
Anônimo disse…
Eu ja sabia que isso ia acontecer hi somos uma theocracia bolsonaro acabou com a democracia desde que assumiu esse governo!.
Felippe F B Jr disse…

Crenças possibilitadoras que eu percebo:

1-Diversas instituições e organizações religiosas continuam contribuíndo para fomentar diretamente e ou indiretamente padrões pensênicos (pensamentos, sentimentos e energias) de violência: física, psicológica, simbólica, política, cultural, ambiental dentre outras. Ainda que de forma bem intencionada pela idolatria ao ato cego de fé e uso abusivo de energia consciencial por meio de hipnose condicionativa, onde acaba se predominando muita emoção e uso de imaginário inflexível e precipitado sobre a realidade espiritual.

2- Alguns grupos extrafísicos (não apenas neste plano material) usam e abusam de tal situação em pactos interdimensionais negativos, visando a alienação mental e exploração das massas (ver: Estratégias de Manipulação Midiática; Noam Chomsky). Essa situação está vinculada ao tema de estudo a seguir, tendo como uma das expressões-chave: (00:02:53) “os tentáculos do crime organizado no poder judiciário, garantindo o pacto de impunidade” e “o pacto de obediência divina como técnica de impregnação do medo e lavagem subcerebral religiosa”; “a influência da autopensenidade vingativa aliciadora” (até para tentar controlar comportamentos sociais criminosos via terrorismo gospel) (instituições de controle social e seus efeitos colaterais nocivos à médio e longo prazo) (inclui transtornos mentais graves e persistentes no “pós-mortem” (para mim): Fonte: Youtube: “Tertúlia 2344 Low Res Pacto multidimensional (Cosmoeticologia). Waldo Vieira. Tertuliarium”: https://www.youtube.com/watch?v=iMIeXzVknTk

3-Ainda sobre o uso da expressão "os tentáculos do crime organizado no poder judiciário garantindo pactos de impunidade", para mim também se coorelaciona com as denúncias do Prof. Túlio Vianna [vídeos: "10 Violações do Estado Laico brasileiro"] (fonte a seguir) (livro: 00:10:47). Como exemplos: 01) atuações da Bancada Evangélica no Congresso Nacional Brasileiro (ver: 00:00:50); 02) Prática de culto forçado presente no Regimento da Câmara dos Deputados do Brasil (ver: 00:02:27); 03) Existência de Propaganda Eleitoral Religiosa (ver: 00:04:30); 04) Programas Religiosos na Tv Aberta e o Uso Indevido das Concessões Públicas para Fazer Proselitismo Religioso (ver: 00:06:03); 05) Uso de Prédios Públicos (Congresso Nacional; Escolas; Outros) para Realização de Cultos Religiosos Utilizando da Máquina (inclui o Dinheiro Público) para Divulgar Financiar Suas Idéias. Apropriação Indevida de Tais Bens Públicos Inclusive dos Infiéis (ver: 00:09:04); 06) Uso da Expressão "Deus Seja Louvado" no Dinheiro Público Brasileiro (ver: 00:11:41); 07) Crucifixos nas Paredes dos Tribunais do Júri, Salas de Audiências (Fóruns e Tribunais do País) (Apropriação do Espaço Público Com Uso de Crenças que Violam Direitos de Terceiros) (ver: 00:13:48); 08) Decisões Judiciais Citando a Bíblia em Suas Decisões Judiciais (ver: 00:16:50); 09) Leis que Restringem Direitos Individuais com Base em Crenças Religiosas (ver: 00:18:58); 10) Ensino Religioso Nas Escolas Públicas (ver: 00:20:46): https://www.youtube.com/watch?v=OldL6H9INx0

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Historiador católico critica Dawkins por usar o 'cristianismo cultural' para deter o Islã

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Jesus não é mencionado por nenhum escritor de sua época, diz historiador

Após décadas desestruturando famílias, TJs agora querem aproximação com desassociados

'Sou a Teresa, fui pastora da Metodista e agora sou ateia'

Pastor Lucinho organiza milícia para atacar festa de umbanda

Ex-freira Elizabeth, 73, conta como virou militante ateísta

'Quando saí [do  convento], era como eu  tivesse renascido' Elizabeth Murad (foto), de Fort Pierce (EUA), lembra bem do dia em que saiu do convento há 41 anos. Sua sensação foi de alívio. Ela tocou as folhas de cada árvore pela qual passou. Ouviu os pássaros enquanto seus olhos azuis percorriam o céu, as flores e grama. Naquele dia, tudo lhe parecia mais belo. “Quando saí, era como se eu estivesse renascido”, contou. "Eu estava usando de novo os meus sentidos, querendo tocar em tudo e sentir o cheiro de tudo. Senti o vento soprando em meu cabelo pela primeira vez depois de um longo tempo." Ela ficou 13 anos em um convento franciscano de Nova Jersey. Hoje, aos 73 anos, Elizabeth é militante ateísta. É filiada a uma fundação que denuncia as violações da separação entre o Estado e Igreja. Ela tem lutado contra a intenção de organizações religiosas de serem beneficiadas com dinheiro público. Também participa do grupo Treasure Coast , de humanistas seculares.

Só metade dos americanos que dizem 'não acredito em Deus' seleciona 'ateu' em pesquisa

Misterioso cantor de trilha de novela é filho de Edir Macedo