Pular para o conteúdo principal

Datena desiste de candidatura ao Senado depois de conversar ‘muito com Deus’


O apresentador disse
 ter consultado Jeová
sobre as eleições

[opinião]

O apresentador José Luiz Datena (foto) desistiu de se candidatar a uma vaga ao Senado por São Paulo, pelo DEM,  depois de ter conversado “muito com Deus e amigos”.

Ele está de volta à TV Bandeirantes alegando despreparo para o cargo de senador.

Não se sabe se Datena aproveitou o encontro com a divindade para gravar uma entrevista, com o propósito de apresentá-la no seu programa.

Embora seja um católico fanático, o “deus” com quem ele falou talvez tenha sido, na verdade. o Ibope, que vinha dizendo que o então candidato a candidato não tinha chance de ganhar de Eduardo Suplicy nas eleições deste ano.

Com informação do Uol e foto de divulgação


Denúncia da Atea contra Datena obriga Band a exibir vídeo

Datena afirma a sequestradores que o seu segurança é Deus

Luiz Datena admite em seu programa que é alcoólatra




Luiz Datena se parece cada vez mais com um Malafaia dos católicos

A responsabilidade dos comentários é de seus autores.


Comentários

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih

Estudantes reagem a colegas que usaram intervalos da escola para proselitismo religioso

Suspeito de desvio de recursos, prefeito evangélico quer doar terrenos públicos a igrejas

Ciência e religião são incompatíveis e estão em confronto. Saiba por quê

Santuário Nossa Senhora Aparecida fatura R$ 100 milhões por ano

Quase metade dos paranaenses não acredita na teoria da evolução das espécies, mostra estudo

Inquisição e caça às bruxas marcaram o ápice da insanidade religiosa na Europa

BBC deixa de usar a.C. e d.C.; jornal do Vaticano diz ser ‘uma hipocrisia’

Tempo histórico deixa de ter  conotação religiosa As emissoras de TV e de rádio da BBC (British Broadcasting Corporation) deixaram de usar as abreviaturas a.C. (Antes de Cristo) e o d.C. (depois de Cristo) como referências históricas, substituindo-as, na tradução para o português, por  "antes da era comum" e "era comum". A BBC informou que decidiu pela mudança por se tratar de uma empresa ligada ao Estado, que é laico, e também em respeito às pessoas de outras religiões. O jornal L'Osservatore Romano, porta-voz do Vaticano, reagiu com uma contundência que não lhe é habitual. Disse que a empresa optou pela “hipocrisia historicamente insensata”. "Muitíssimos não cristãos disseram que não se sentem ofendidos pela datação tradicional, pelo a.C. e d.C.”, disse o jornal. “O que está bem claro é que o respeito a outras religiões é só um pretexto [da BBC], porque o que se pretende é apagar qualquer marca do cristianismo na cultura ocidental”, di...

Ministério Público vai pressionar ministro para que tire Deus do real

Para procurador, o governo tem de ficar longe da religião   Jefferson Aparecido Dias (foto), procurador dos Direitos do Cidadão, do MPF (Ministério Público Federal) em São Paulo, vai pedir ao ministro Guido Mantega (Fazenda) a retirada da inscrição “Deus seja louvado” das cédulas de real porque essa mensagem religiosa é incompatível com laicidade do Estado brasileiro. Em dezembro de 2011, o MP já tinha apresentado o pedido ao Banco Central. Como a resposta do BC foi de que a questão é da alçada do CMN (Conselho Monetário Nacional), Dias vai agora pressionar Mantega, que é o presidente do conselho da instituição. Para Dias, que é católico praticante, “Estado e religião têm de estar bem distantes entre si” e, por isso, não se justifica a menção de Deus no dinheiro. Em 2011, a Corte Suprema dos Estados Unidos recusou um pedido de um ateu para que fosse retirada das moedas e cédulas do dólar a inscrição In God we trust (Confiamos em Deus). No Brasil a questão ta...