Pular para o conteúdo principal

Feliciano diz que Dilma poderá perder o voto dos evangélicos

Marco Feliciano
Deputado esperava
ter o apoio do PT
O pastor e deputado Marco Feliciano (PSC-SP), 40, na foto, disse que Dilma Rousseff poderá não ter o voto dos evangélicos para se reeleger pelo fato de ele não estar recebendo o apoio do PT neste momento em que sofre pressões para renunciar à presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara.

“O PT pegou um grupo de deputados e veio contra mim”, afirmou em entrevista à Folha.

O deputado é alvo de uma forte campanha de ativistas dos direitos humanos e dos homossexuais para deixe o cargo por causas de suas ideias homofóbicas e racistas. Ele nega que tenha preconceito, mas não apoia, por exemplo, o casamento gay porque, diz, como pastor tem de seguir a Bíblia.

Feliciano lembrou na entrevista que em 2010 se engajou na campanha política da Dilma Rousseff, mas agora não sabe se vai se colocar do lado da presidente, nas próximas eleições.

Ele insinuou que poderá levar essa questão a um congresso da Assembleia de Deus que reunirá em Brasília cerca de 24 mil pastores. “Temos 50 milhões [de fiéis ]."

O pastor-deputado tem tentado se encontrar com Dilma para pedir seu apoio, mas até agora, reclamou, a ministra Glesi Hoffman, da Casa Civil, não agendou uma audiência.

Afirmou que não sabe se participará de uma reunião de líderes partidários na próxima semana que vai discutir a sua situação na comissão.

“Não sei o que faria nesse colégio de líderes. Ir ali para ser oprimido e achincalhado por um grupo de pessoas que, na verdade, deveria defender o Parlamento — e não abrir um precedente como está sendo feito. Acho muito perigoso."

No fim de semana, a Istoé publicou que o PSC estaria disposto convencer Feliciano a renunciar à presidência da comissão, desde que o partido obtivesse em troca cargos no governo.





Com informação da Folha.

Dilma é refém das chantagens de religiosos, diz sociólogo
março de 2012

Feliciano   Religião na política

Comentários

Anônimo disse…
Fora seu pastor de merda, seu lugar é torrando no inferno.

Acorda brasil, hoje essa crentalhada, está tomando os direitos humanos, amanhã, vai ser a presidência.

Os ateus, feministas, ativistas gays e todo mundo que é contra eles, tem que reagir.

Abaixo a teocracia!
Átila disse…
Pobre Dilma, vai ter que escolher entre os votos garantidos de um pouco menos de 50(uns 49,5 talvez) milhões de marionetes ou entre os possíveis votos do resto com QI acima de 20...

Estou começando a achar bom o Feliciano estar na comissão, assim qualquer oposição ao Partido Anti-social Teocrata e a bancada ruralis...ops, evangélica vai ganhar mais força a medida que esse imbecil, teocrata, estelionatário, racista, homofóbico, misógino e vitimista falar merda.

"congresso da Assembleia de Deus que reunirá em Brasília cerca de 24 mil pa$tores."
Se Deus existe bem que podia jogar um meteoro em cima, eu e o resto dos ateus iríamos ter a prova da grandeza da justiça divina e os fiéis iam ter uma evolução intelectual e econômica quase instantânea.
Diabo disse…
A ameaça de Feliciano e o desejo de barganha política por parte do PSC mostra que o Pastor está seguindo uma agenda própria, diferente da que o Partido escolheu.

Ele dá a entender que tem o Poder nas mãos, que pode manobrar o voto dos Evangélicos. Mas se esquece que não é uma unanimidade entre os Crentes.

Esse fedelho político não está considerando as condições que levaram Dilma à Presidência da República: distribuição de renda, diminuição da pobreza, acesso à moradia, controle da dívida externa, anúncios de progresso na área de energia e a sombra do Presidente Lula.

Uma luz de esperança brilha no horizonte: se houver um conflito entre Feliciano e a Direção do PSC, ele pode ser expulso. Como a Presidência da CDHM tem de pertencer àquele partido, o resultado seria a destituição desse monstro, acredito.
Brega Presley disse…
E agora a Dilma pode virar refém desse pessoal.
O que é de espantar não é ela "não dar apoio", mas sim não ter criticado com maior ênfase e como partido a situação.

É obvio que o proprio PT se sentiu desconfortável com este arranjo (e se não ficou é preocupante), tanto que se calou sobre o ocorrido.

É um erro o Feliciano forçar o governo Dilma a se posicionar, porque o resultado pode ser o oposto do desejado, já que nem mesmo o Partido de Feliciano parece estar a vontade com ele (e suas declarações) permanecerem no cargo.

Feliciano, que tenta reavivar o "direito Divino" (ver "Feliciano afirma que ‘mão de Deus’ o colocou na comissão") parece que ainda não entender a diferença entre ser pastor (cargo roligioso) e ser deputado (cargo político em um estado laico).
SenhorX disse…
Os evangelicos estao cada vez mais numerosos...medo...
Anônimo disse…
Isso é bom para o PT ver como é negociar com bandidos!

O PT simplesmente entregou a presidência da comissão ao PSC, o que já é um absurdo, e agora o deputado-pastor faz novas chantagens para tentar obter mais apoio para seguir com suas cruzadas pró-preconceito.

Infelizmente a Dilma já se mostrou uma presidente FRACA E SUBMISSA, desde quando cedeu às chantagens da mesma Bancada Teocrática (FPE) para engavetar o Programa Escola Sem Homofobia em troca de panos quentes ao companheiro Palocci (que caiu assim mesmo).

Agora a presidentA vai sempre continuar sendo extorquida e comendo nas mãos dos insaciáveis teocratas!

Naçãozinha de merda esse Brasil!

Anônimo disse…
Apoiado!!!
Satanás disse…
Não seja tão iludido, petralha!

O deputado-pastor pode não ser unanimidade entre os crentes, mas certamente é apoiado pela esmagadora maioria, isso sem contar o apoio que recebe da ala de fiéis mais conservadores da Igreja Católica e também os cristãos que se declaram "sem religião", mas que apoiam tudo e todos que se dizem servos da "palavra de deus" (Bíblia Cristã).

Mas pelo visto, mesmo após os teocratas conseguirem abolir a Constituição e a substituirem pela Bíblia, ainda terá gente dizendo que ainda "estamos a um passo da teocracia"...

Negar a realidade é bem mais cômodo do que encará-la e efetivar uma luta para transformá-la, não é mesmo? Então fiquem na ilusão de que ainda não estamos num regime teocrático de fato...
Satanás disse…
Foi o Partido da Dilma (PT) que expressamente colocou Marco Feliciano na presidência da CDHM, pois já sabia que ele seria o indicado pelo PSC, bem como também conhecia a reputação e os planos do deputado-pastor. Logo, por que o PT estaria "desconfortável" com o arranjo que o próprio partido arquitetou e colocou em execução tendo plena consciência de suas consequências?

Chega de ilusão, vamos encarar os fatos, o PT entregou o país aos teocratas em troca de apoio ao seu projeto de poder perpétuo! Agora não tem mais volta, ajoelhou vai ter que rezar!
Anônimo disse…
Eu preciso de calmantes e passagens para a Suécia. O Brasil fica mais insuportável a cada dia, com esses religiosos (principalmente os evangélicos, os mais insuportáveis) se apossando dos cargos de poder e de tudo. Querem dar um golpe de estado e aí viveremos em uma ditadura religiosa, estaremos de volta à Idade Média.

Diga não à PEC 99/11 que da à entidades religiosas o direito de interferir em leis federais>> http://www.avaaz.org/po/petition/Rejeicao_da_PAC_9911/?wkrOwcb
Gerson B disse…
"Se Deus existe bem que podia jogar um meteoro em cima, eu e o resto dos ateus iríamos ter a prova da grandeza da justiça divina"

Se isso acontecesse eu pensaria seriamente em me converter AHUAHAUHAUHAUHAUA.
Marcos disse…
Se cair o meteoro e mandar essa raça pro inferno, eu viro crente
Anônimo disse…
A grande questão que ainda está se misturando igreja e estado
ele quer pressionar a presidente com esse jogo de palavras
colocar um percentual das que se baseiam por um livro onde existe fantasias
e que discrimina um grupo de pessoas, que em sua historia vem muito antes das religiões.
Não sou contra os credos, mas quando vai contra os verdadeiros direitos humanos realmente me torno contra elas.
anonimo disse…
Esse cara é um fdp...quer calar a boca dos outros fazendo chantagem, pois pra mim tu é muito e um fraco...se agarra na fé dos outros para querer manipular a população...me diz o que esse senhor fez nesses três anos na câmara dos deputados..NADA..alias só fala merda e tenta enganar os trouxas da sua religião....não que todos sejam,. mas pra mim quem defende esse cara só pode estar doido ou então não ter amor proprio....Feliciano está querendo emplacar outra "ditadura", mas desta vez com religião....esse país já viveu 20 anode ditadura e ai vem Esse lixo e faz esse tanto de merda..mas no Brasil existem pessoas que sabem diferenciar a fé do ser humano...Feliciano vc é ridiculo...acha que todas as pessoas sãos iguais a vc...ninguem e tão idiota de achar que num país com 190 milhões de pessoas...de vários religiões, culturas, pensamentos e de tanta lura pra conseguir que todos tivessem os mesmos direitos...ia vir um BABACA COM PENSAMENTOS HOMOFOBICOS, RACISTA e de empafia sobre as mulheres e até contra o governo vai mudar isso...PELO MENOS PRA MIM...SEU LIXO
Anônimo disse…
Não me espantará nem um pouco se a Dilma ceder e sair em público apoiando esse pastor. Até agora, tudo o que ela fez foi apoiar esses fundamentalistas em nome do poder pelo poder. Até o diabo ela fez (e aí pastor, o que vai falar sobre essa frase?). O meu voto ela não tem mais. E o pior é que ainda tem gays, negros e mulheres dizendo que vão votar nessa presidentA nada inteligentA.
Anônimo disse…
esse feliciano tentando fazer chantangens é um f.d.p mesmo, a realidade sobre os evangélicos é bem outra , eles teriam que transformar a igreja e o púlpito em palanque político pra fazer esta campanha e mesmo assim só alcançariam os fiéis dele e mais alguns neo-pentecostais , as igrejas estão separadas em varias cidades e estado e nem são tão grandes. Aqui na minha cidade os evangélicos que conheço e converso não falam nada sobre isso, provavelmente eles vão votar em quem tem histórico aqui na cidade.
Anônimo disse…
quando ele fala os evangélicos ele está falando da micro igreja dele que não tem nem um milhão de fiéis, quantas igrejas ele tem , suponha que seja 20 igrejas , acredito que nenhuma tenha espaço para mais de 10mil pessoas. Parece que eles tem simpatizantes que até gosta de ouvi-los mais não são cegos seguidores.

E outra eles vão usar a concessão pública de tv pra fazer esta campanha política e ficar de militancia na tv. Vai ser preciso rever isto , eles tem programas na tv pra ficar fazendo militancia política? Pode isto?
Fernando disse…
"Ele nega que tenha preconceito, mas não apoia, por exemplo, o casamento gay porque, diz, como pastor tem de seguir a Bíblia."

Ele esta certo. Será que temos que apoiar toda esta mazela porque nos chamam de preconceituosos? Preconceito é não respeitar a opinião do outro. Se eu como legislador e cristão propor uma lei concordando com o casamento gay, estou na verdade dando legalidade ao pecado. E meu direito votar contra doa a quem doer.
Anônimo disse…
Só os ingenuos ou muito burros não percebem que esses partidos oportunistas como o PSC estariam com quem estiver no poder. Se o presidente amanhã for o Aécio Neves, eles estarão com ele.

Como ateu, meu voto é da Dilma como foi do FHC. Só o fato do Malafaia ser aliado do PSDB já diz tudo, pra bom entendedor.
Anônimo disse…
Eles conseguem mobilizar no maximo de 2 4 ou 5 milhões de pessoas com dificuldade, eles teriam que transformar o púlpito em palanque e usar os horarios na tv pra militância , a dilma os ciêntistas políticos do pt sabe disso por isso ela não esta nem ai, nem se juntar 100.000mil pastores eles chegariam a um numero ameaçador, póis a maioria fala a público menor que 1.000pessoas dividos em diversas cidades e estados, olha o feliciano numero de fãs no facebook não aumentou quase nada.. Malafaia não sai daqueles 360 370mil ,eles são é pretenciosos e falsos e hipocritas.
Anônimo disse…
E o currículo desse cara vai aumentando: racista, homofóbico, estelionatário, manipulador (de crente burro), sonegador fiscal, prevaricador e, agora, chantagista. Pode-se dizer, também, traíra (tá ameaçando quem lhe propiciou o cargo) e megalomaníaco (acha que está sendo a voz de toda a comunidade evangélica, que os batistas, quadrangulares, congregacionistas, universais, todos concordam com ele. Na certa, esse cara não é unanimidade nem entre os assembleianos). A única coisa que está assustando é a morosidade em se defenestrar esse fanfarrão. Está mancha do a imagem do partido, da CDH e até dos evangélicos.

Ruggero
Anônimo disse…
Sabe o que é interessante, se fosse 24 mil pai de santos lutando pelos direitos dos rituais africanos todo mundo calaria a boca.
Talvez com medo da macumbadinha!!! rsssss...
Exitem artistas como a Elba ramalho que tem suas opiniões a respeito do PT e Dilma. Ela estava no dia que Dilma assinou papeis que se comprometia com a família brasileira, contra o aborto, casamento gay,entre outros. E hoje Dilma e Pt andam em caminhos duvidosos, tortuosos.
E o mensalão do Pt que roubaram muito do dinheiro do povo brasileiro. E nem se conta Lula que ocultaram ele?! Todos condenados e nenhum preso. E ainda colocaram José Genoino e João Paulo Cunha, os dois condenados do mensalão que integram a Comissão de Constituição e Justiça, a mais importante da casa, Câmara.
O partido do Pt perderá votos se continuarem desta maneira. Não sou cristão, mas tenho minha opinião. Mas eles, queira ou não, fazem parte da sociedade brasileira. Compram, vendem iguais a todos os cidadão. Indiferentemente de sua religiosidade, iguais a todos.
Se Dilma e Pt continuarem desta forma perderam votos, pois os votos é o que eles mais querem, não a opinião publica.
Por um voto eles fazem tudo.
Anônimo disse…
O Feliciano só me dá alegria. O mané me vem com discurso de colonizador, consegue por a população do país contra ele, e agora vem ameaçar o governo por não seguir a ditadura da maioria cristã.
Nem os evangélicos estão mais suportando esse discurso dele. Não só, inclua-se nisso o Malafaia e o Bolsonaro (que faz todo sentido quando se fala no discurso de colonizador).
Anônimo disse…
Satanás, isso é governo de coalizão. Se a Dilma não faz coalizão com os partidos para fazer o país andar para a frente, os partidos de certo fariam coalizão em torno do direitismo religioso, com o discurso de "combater o comunismo", haja vista que nós aqui no Brasil andamos todos uniformizados, somos proibidos de comer em lanchonete estrangeira (pleonasmo), de ter carro estrangeiro (pleonasmo), de comprar smartphone estrangeiro (pleonasmo), de ficar fora de casa depois das 10 da noite, etc.
Anônimo disse…
A Suécia só é uma socialdemocracia laica porque o Macedo, o Malafaia, o R.R., o Valdemiro, o Bolsonaro e o Agripino "Tião Gavião" Maia ainda não aprenderam a falar sueco. O direitismo religioso está desesperado em acabar com esse exemplo, isso é questão de tempo.
Anônimo disse…
é uma visão religiosa. O estado é laico.

ele até pode votar contra a lei, mas não pode se basear na religião para criar outras ou impedir de alguma maneira aquelas que não condizem com sua agenda religiosa.


o que está acontecendo na politica é assim: os evangelicos sabem do estado laico, mas querem entupir a politica de religiosos, pois assim podem controlar indiretamente as leis e demais assuntos politicos. Em politica não se faz nada explicito, os meios são indiretos e atingem objetivos que podem ser muito diferentes do supostamente almejado - geralmente este é público.

o caso do feliciano é mais direto. Explicitamente ele vem tentando socar a religião goela abaixo do estado laico. E mesmo tentando se corrigir, sabe que as contradições de seu discurso são toleráveis no meio político e social brasileiro.

obviamente é um criminoso. Aprendeu com a velha escola.
Caio disse…
Tomara que perca mesmo, assim ela não precisa mais se ater a essa escória e pode ainda antes de acabar o 1º mandato fazer algo para o progresso deste país. Segundo, para informação deste tapado o Censo 2010 disse que 22% da pop brasileira é crente então dá em torno de 43 mi, só se passaram 2 anos desde então e esse número não muda tão rápido, ainda que nem todos eles concordam com esse traste.
Coitado está tão desesperado que num programa de tv na band disse que são 70 mi, quanta incoerência de números, não?
Anônimo disse…
"Temos 50 milhões [de fiéis ]"

Ele tá se referindo só a igreja de merda dele, ou todo contingente de evangélicos do país?
Caio disse…
Fora crápulas do PT, PSDB, PMDB e dos partidecos podres de menor expressividade como o PSC. Vamos dar oportunidade a novas mentes pensantes e gente que ainda possa ter ideias de mudança social, se caso não houver nenhum anulem o voto e mostrem o descontentamento com os canditados.
Caio disse…
Mazela é tu e sua gente. Por causa de gentinha com vocês não desenvlvemos a sociedade proporcionalmente ao que ela já deveria estar em relação aos anos que se passaram. Esa escória das religiões monoteístas são um total retrocesso e seus seguidores são os piores, pois mantêm a força dessa merda. Não pense que vai ser fácil tentar dominar tudo quando a situação apertar você verá a grande reação acontecer.
Anônimo disse…
Entidades religiosas vão poder questionar leis, prevê emenda

A CCJ (Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania) da Câmara aprovou hoje (27/03) a PEC (Proposta de Emenda à Constituição) 99/11 que concede às entidades religiosas de âmbito nacional o direito de propor ação direita de inconstitucionalidade e ação declaratória de constitucionalidade ao STF (Supremo Tribunal Federal).

Leia mais em http://www.paulopes.com.br/2013/03/entidades-religiosas-vao-poder-questionar-leis-preve-emenda.html
Anônimo disse…
Legisladores tem OBRIGAÇÃO de legislar segundo os preceitos Constitucionais. E até onde sei, não há nada sobre "pecado" na Constituição Federal.

A questão é muito simples, não há nem o que discutir. O que viera além disso é conversa fiada de vagabundo que não respeita a Constituição Federal!
Anônimo disse…
Senhor X,

Medo de quê?

As maiores DEMOCRACIAS, do mundo, são exercidas em países onde a população é majoritariamente CRISTÃ.

Os pincípios e valores apregoados pelas DEMOCRACIAS MODERNAS sempre encontraram amparo nos ENSINAMENTOS DO CRISTIANISMO, Isso é fato!

Até mais!!
Anônimo disse…
Tu é o asno que tem um disco quebrado e ficar repetindo essa mesma ladainha, mas é tão contraditório que disse ter votado no FHC que é do PSDB.

Sem contar a sua desonestidade em inverter a situação, como se o problema estivesse no oportunismo do PSC e não na SUBMISSÃO DO PARTIDO GOVERNANTE, que no caso é o PT!

Cínico, é isso que você é.
Anônimo disse…
Pra mobilizar os evanja só transformando o púlpito em palanque e os horario na tv que eles tem em militância política , e mesmo assim não teriam grande sucesso..

Eu acho que eles quer eleger uma espécie de grande líder EVANGÉLICO ,diz a bíblia que o anti-cristo vai ser um político , que estranho isso ..quer dizer que política humana não é coisa de deus?

E eis que vem o principe deste mundo e ele não tem nada comigo..

Anônimo disse…
A principal sustentação do preconceito, homofobia e fonte de renda desses pastores imbecis é a gibiblia.
Ela precisa ser estudada pelos céticos e DESCONSTRUIDA, é preciso expor a essencia podre deste livro desgraçado, mostrar que este foi escrito po um bando de doidos do deserto que nem sequer conheceram jesus, e que foi compilada a dedo pela igreja romana, do contrário vão continuar a usa-la para manipular as pessoas.
Anônimo disse…
Filhote de Satã defendendo bandido, por que não me surpreendo.
Anônimo disse…
Os deptuados do PT NÃO VOTARAM em Feliciano para a presidencia da CDHM, eles inclusive abandonaram a comissão em protesto. Esse tipo de mentira espalhada pelos tucanalhas em nada ajuda a luta pelo estado laico, pelo contrário, quem tem apoio do silas malafaia, com certeza deixa bem claro qual sua real posição!
Anônimo disse…
sim, voce se diz ateu e vai votar no aecio neves, que tem apoio do silas malafaia, ou pior no geraldo alckmin membro da opus dei, ou será que seu voto já é da evanjélica marina silva? seja como for, a favor do estado laico seu voto não é. só um idiota não percebe que partidos como o psc e o pr apoiarão quem estiver no poder, seja que partido for. e vale lembrar que o psc anda reclamando que nem cargo no governo tem, é só pesquisar no google pra confirmar a informação.

não foi a dilma que foi atacada por ser atéia, a favor do aborto e apresentar o kit anti-homofobia?

E voce quer fazer crer que votar no outro lado é melhor? ou isso é burrice ou oportunismo. se já está ruim assim, com o PSDB que tem apoio da Assembléia de Deus, aí sim que estará pior!
Anônimo disse…
O PT perdeu o apoio dos intelectuais e diversos grupos humanistas e sociais , estamos vendo tudo e não vamos deixar barato , o pt ,s enadores e deputados vão pagar nas urnas por toda palhaçada que eles estão fazendo..É melhor mesmo a dilma pegar uma bìblia e enfiarb debaixo do suvaco se ela ainda quer ter esperança de permanecer no poder..Nós não esqueceremos presidenta senadores e deputados..
Anônimo disse…
Acabou que toda a histeria da esquerda gayzista projetou esse deputado relativamente desconhecido fora do meio evangélico. É possível que um mero acaso do destino, o loteamento das comissões, crie um racha político capaz de minar a eleição de Dilma, a considerar que as últimas eleições foram apertadas.
Unknown disse…
Eu tb tenho medo dessa multiplicação dos cristãos conservadores. Principalmente de vc! A questão é que estes países "cristãos" são extremamente laicos e, em alguns destes países é extremamente proibido expressar sua religiosidade dentro do parlamento, a exemplo da Dinamarca onde só descobriram que um parlamentar deposto era luterano quando ele foi deposto por corrupção e logo a vida pessoal dele veio a tona. E pelo que sei se for pelos valores do seu cristianismo tradicionalista e falso-moralista com certeza não seríamos muito diferentes dos países latino-americanos do séc. XVIII onde ainda persistia o padroado (o sacerdote religioso era funcionário público e suas ordens constavam como lei dentro dos municípios menores, já que o mesmo também exercia a função de juiz em alguns casos). Portanto tenho medo dessa cristãozada hipócrita no poder político do país.
Yoshikari disse…
Tipo na Europa né? Todo mundo lá segue as biblias.

Ensinamentos do cristianismo? Tipo subjugar as mulheres, inferno aos gays, e afins?

Ou vc prefere ignorar essa parte da Biblia?

Você é um Gênio \õ
Unknown disse…
Pra falar a verdade não me espanta em nada! Os partidos nanicos, com excessão dos de partidarismo ideológico fixo (mas ainda assim nem sempre) vão sempre correr pro lado de quem o colar brilha mais dourado, ou seja, negociatas e mexericos políticos sempre estão pode debaixo das conversas. Alguém já prestou atenção no que os parlamentares tanto conversam quando tem alguém discursando? Aquilo tudo é acertando conchavos e alianças em prol de algum projeto, e nas reuniões partidárias tb não é lá muito diferente, tem a ordem superior da legenda mas sempre terá aquele parlamentar que vai querer mudar de ideia e propor alguma aliança interna com outro partido, mas raramente a legenda do partido vai reprovar pois sabe que se for bom pra um será bom pra todo o partido.
Essas relações internas de partidos é bem complicado e complexo mesmo, portanto pego a tua frase final anônimo de 2 de abril de 2013 12:16
Cínicos, isso que eles são!
Anônimo disse…
Apoiado Caio esses partido estão na lista negra do povo , chega de políticagem, queremos justiça e transparência..Esses evangélicos no poder não fizeram nada opelo povo , marco feliciano não fizeram nada pelo povo , são corruptos como muitos políticos todos dessa bancada evangélica responde alguma coisa na justiça, eles estão usando o nome de Deus pra fazer políticagem e ter domínio sobre os evangélicos..Os evangélicos não estão sendo em benificiados em nada , os juros continuam alto , a educação continua precaria , os presidios continua sucateado , a saúde continua lenta e devagar como sempre e o que esses teocratas estão fazendo ? Nada absolutamente nada..esses evangélicos me envergonham por serem tão idiotas , e darem até o c* pro pastor ,é só ele falar que é pra Jesus.
Douglas Flaviano disse…
Discurso falacioso, sem referências. Na verdade, não há dados que demonstrem que as maiores democracias são cristãs e mesmo que sejam, no caso do exemplo favorito - EUA - há de se ver se suas Constituições Políticas estabelecem separação de assuntos religiosos dos políticos. No caso norteamericano a previsão é expressa.

Outro ledo engano é achar que os princípios democráticos nasceram com os cristãos: Mentira!
A democracia nasceu nas cidades-estados gregas e, pelo que me consta, os gregos desconheciam o cristianismo na antiguidade, até porque o conceito de democracia precede a suposta vida de Cristo.

Os princípios cristão empurraram sim a Europa para a Idade das Trevas, para perseguições de opiniões e estudos divergentes do status quo para o Tribunal do Santo Ofício, além de guerras sangrentas entre protestantes e católicos.

As democracias modernas, equivocado debatedor, são inspiradas em ideais i - lu - mi - nis - tas. Estude um pouco mais e saberá do que estou falando. Até mesmo os EUA, a primeira democracia contemporânea foi completamente influenciada por tais ideais. E ademais, os pais fundadores daquele país tiveram a cautela necessária de não fazer qualquer proselitismo religioso na formação da Carta política.

Não fale bobagens, ainda mais quando são diametralmente opostas ao que está asentado nos anais da história mundial.

Quanto ao medo, lembra-se da Idade Média? Por acaso existe democracia em um sistema em que você não pode criticar e questionar dogmas? Acorda, ovelhinha.
Douglas Flaviano disse…
Discurso falacioso, sem referências. Na verdade, não há dados que demonstrem que as maiores democracias são cristãs e mesmo que sejam, no caso do exemplo favorito - EUA - há de se ver se suas Constituições Políticas estabelecem separação de assuntos religiosos dos políticos. No caso norteamericano a previsão é expressa.

Outro ledo engano é achar que os princípios democráticos nasceram com os cristãos: Mentira!
A democracia nasceu nas cidades-estados gregas e, pelo que me consta, os gregos desconheciam o cristianismo na antiguidade, até porque o conceito de democracia precede a suposta vida de Cristo.

Os princípios cristão empurraram sim a Europa para a Idade das Trevas, para perseguições de opiniões e estudos divergentes do status quo para o Tribunal do Santo Ofício, além de guerras sangrentas entre protestantes e católicos.

As democracias modernas, equivocado debatedor, são inspiradas em ideais i - lu - mi - nis - tas. Estude um pouco mais e saberá do que estou falando. Até mesmo os EUA, a primeira democracia contemporânea foi completamente influenciada por tais ideais. E ademais, os pais fundadores daquele país tiveram a cautela necessária de não fazer qualquer proselitismo religioso na formação da Carta política.

Não fale bobagens, ainda mais quando são diametralmente opostas ao que está asentado nos anais da história mundial.

Quanto ao medo, lembra-se da Idade Média? Por acaso existe democracia em um sistema em que você não pode criticar e questionar dogmas? Acorda, ovelhinha.
Anônimo disse…
Só corrigindo,

VALORES HUMANOS que ganhou mais ÊNFASE COM O ILUMINISMO NO SÉCULO XVIII .

Não julgueis que vim trazer paz a Terra; não vim trazer-lhe paz, mas espada; porque vim separar o homem contra seu pai, e a filha contra sua mãe, e a nora contra sua sogra; e os inimigos do homem serão os seus mesmos domésticos. (Mateus, X: 34-36).

“Quem ama seu pai ou sua mãe mais do que a mim não é digno de mim...

Portanto, qualquer que me confessar diante dos homens, eu o confessarei diante de meu Pai, que está nos céus. Mas qualquer que me negar diante dos homens, eu o negarei também diante de meu Pai, que está nos céus. ?????? WTF

ISTO SEM CITAR PASSAGENS DO VELHO TESTAMENTO.
Anônimo disse…
Por um lado foi até bom esse cara ter assumir a presidência, agora eu vejo um combate mais direto com a religião e questões tidas como delicadas foram levantadas. No fim das contas muitos religiosos concordarão conosco quanto a intolerância, já que agora temos um exemplo de pessoa intolerante que está sendo e será castigado até deixar o cargo que não deveria ter assumido nunca.
Brega Presley disse…
Não é mentira, Anonimo.

Simplesmente não se mobilizaram de verdade. A resposta foi se ausentarem. Bela porcaria, não votaram contra tbm na hora. Qualquer imbecil sabe que se ausentar de uma votação é uma das maiores bobagens possíveis.

Para reclamar dos burguesinhos do PSDB e de Blogueira mala vão em um minuto, mas contra um crápula dessa ordem, não.

As reações são de base, não de lideranças de fato, ou você viu Lula, Genoino, Dirceu ou Dilma falarem algo? Eu não vi.

Era hora de mandar pastar a aliança e se colocarem contra, de mostrarem indignação de inicio, clara, usar do poder que tem junto a eleitores e simpatizantes e bater de frente com isso. Não fizeram.

O Vice do chapinha é um cara parece ter oprgasmos ao ver botas listradas da ditadura. E nem assim a Dilma se mexe?

Beijar o Maluf é repugnante dada as questões históricas de onde o PT surgiu, mas parece que é mais facil atitudes deste tipo do que ter voz discordante, clara e combativa quanto a essa palhaçada. Me mostra o Lula falando contra o ocorrido, por favor. Eu não vi.


Brega Presley disse…
Não, não é.

POR ACASO a religião predominantemente européia era cristã, mas [é só olhar a defesa de racistas sulistas americanos na guerra civil para se ver que cristianismo, historicamente, sempre esteve igualmente associado a abusos sociais de diferentes tipos.

Inquisição, caça às bruxas, discursos anti-semitas, eurocentrismo, imperialismo são marcas de sociedades cristãs ou não.

Na verdade, as lutas sociais de igualdade só surgiram exatamente porque se colocavam CONTRA abusos religiosos cristãos em paises europeus ou "raptados" por estes.

Já ouviu falar de Revolução Francesa, né? E dos conceitos de Iluminismo? criados em grande parte contra discursos religiosos e um dos responsaveis pelos conceitos de "laicismo" que hoje são marcas destas sociedades?

Sociedade democrática é sociedade laica.
Brega Presley disse…
"Legisladores tem OBRIGAÇÃO de legislar segundo os preceitos Constitucionais. E até onde sei, não há nada sobre "pecado" na Constituição Federal."

Perfeito.
Anônimo disse…
"Feliciano diz que Dilma poderá perder o voto dos evangélicos"

Não, não vai. Até porque pesquisas já mostram que o número de evangélicos praticantes está caindo. Em cinco ou dez anos o número de evangélicos não-praticantes irá superar os dos crentes talebãs.

Para o desespero das lideranças evangélicas, e de seus asseclas (tipo, a largatixa crente).

Att.,

Espancador de Pastores
Anônimo disse…
Vejam as diferenças entre dois deputados @marcofeliciano e @JeanWyllyns_real

@marcofeliciano

Eleito com 217 mil votos
Contra PCL 122
Contra Legalização do Aborto
Em favor da família e dos princípios morais
Nunca ofendeu o seu opositor

@JeanWyllyns_real

Eleito com 13 mil votos
A favor da PCL 122
A favor da legalização do aborto
Vive chamando Marcos Feliciano de racista e
homofóbico
Anônimo disse…
Vejo vigaristas!
- Com que frequência?
- Sempre que alguém defende a "moral e os bons costumes."

#osEvanjasPira
Anônimo disse…
Ele se acha porta voz de todos os evangélicos, provavelmente ele ta falando de todos, mas ele vai quebrar a cara quando ver que nem metade disso está do lado dele.
Anônimo disse…
A "esquerda gayzista" vai derrubar Feliciano. Feliciano e qualquer outro fundamentalista que quiser impor o seu astigmatismo preconceituoso da Era Medieval. O grosso dos evangélicos já não votou na Dilma nas últimas eleições: no primeiro turno o voto deles foi maciço na evangélica Marina Silva, e no segundo turno José Serra - que apareceu dezenas de vezes segurando santas e participando de romarias - captou entre 60% e 70% desses votos. Quem decidiu a eleição pró-Dilma não foram os evangélicos. E o que você chama de "apertado" foi uma diferença de 12% = 12 milhões de votos.
Rubim Geontelus disse…
<<<'O pastor e deputado Marco Feliciano (PSC-SP), 40, na foto, disse que Dilma Rousseff poderá não ter o voto dos evangélicos para se reeleger pelo fato de ele não estar recebendo o apoio do PT neste momento em que sofre pressões para renunciar à presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara'.>>>


Ameaças? Vejam o nível desse fdp! Com isso, devemos ter em mente o seguinte: na maioria dos países as organizações paramilitares não são bem aceitas ou terminantemente proibidas porque podem adquirir muita força e poder e confrontar as forças armadas legais. Por que então temos que permitir que organizações suprapartidárias atuem na política? Suprapartidária é o mesmo que dizer PARAPARTIDÁRIA, ou seja, além do partido. Isso é inconstitucional porque não votamos nessa gente para nos representar, mas sim em partidos com programas, projetos, e registros legais para funcionar. Essas bancadas são um golpe no Estado, na constituição, no povo brasileiro. Não é à toa que essa gente jesusalibã se infiltra em todos os partidos, bem como os reaças da bancada ruralista.

O povo brasileiro, através de várias organizações, deveria entrar com medidas para barrar essa farra das bancadas. Uma das medidas seria fazer com que os partidos sigam à risca seus programas e projetos de modo a proibi-los deixar seus representantes formarem grupos suprapartidários sob pena de serem excluídos como partidos. Afinal, o eleitor vota no partido X ou Y, e não em bancadas.


Caruê disse…
Marco Feliciano chamou todos os descendentes de Africanos de amaldiçoados disse que as mulheres não devem ter os mesmos direito dos homens. Ele ofende 50% população brasileira quando é racista e acaba por ofender outros 50% da população que é mulher quando é machista.
Fazendo as contas ele ofendeu 75% da população Brasileira, marco Feliciano é racista e homofóbico além de muitos outros desvios de conduta.
Augustopia disse…
O Numero de Ateus anda aumentando e se unindo cada vez mais, entao, é hora de agir a favor incondicionalmente do estado Laico. Estado laico esse que garantira o direito até dos evangelicos, eles nao veem isso pelo jeito
Gerson B disse…
Poderia por favor indicar/linkar essas pesquisas?
Anônimo disse…
Aí você viajou na maionese. As maiores democracias do mundo se basearam no Iluminismo e nos preceitos fixados após a revolução francesa: igualdade, liberdade e fraternidade. Fosse pelos preceitos cristãos, teríamos escravidão e Inquisição até hoje. Portanto, melhor você estudar ou ficar quietinho.

Ruggero
Anônimo disse…

Acho é pouco, pague o que deve Dilma. Mandou se juntar com essas seitas, agora estar aí em campanha, ameaçada e tudo mais. Afinal não foi o Feliciano que limpou sua barra como os evangélicos? Dizendo que a senhora não era sapata? Pague e pronto. Dinheiro nosso para isso tem. É o que os pastores querem dinheiro, muito dinheiro e poder.
Anônimo disse…

Querido, eu não estou ao lado de Jean Willys que não passa de um petralha. Estou defendendo um estado laico e que meu dinheiro não vá para as igrejas, pois sou ateu, contra o aborto e contra qualquer lei anti-liberdade. Viva o estado democrático de direito. Para mim se oferecessem muita grana para o pastor ele beijaria até homem quanto mais apoiar o aborto. Cai na real, todo religioso tem seu preço.
Anônimo disse…

Favor indicar o link, para eu comemorar. Ou glóriaaaaaaaaa, menos imbecis no planeta?
Anônimo disse…

Concordo plenamente, ou livro miserável.
Anônimo disse…
O lugar dele é no inferno e o seu é no céu?! kkkkkkkkkkkkkk!!!!
Anônimo disse…
Se o malafaia fosse tudo o que ele pensa que é , ele teria no mínimo um milhão de fãs no fb e 1 milhão de seguidores no twitter.. O pc siqueira ateu ,tem mais fãs no fb e seguidores no twitter ,mais do que o malamerdinha e o infeliciano junto.
Brega Presley disse…
Em tempo: Minha indiganção com o PT NÃO significa esquecer ov real motivo da pinimba, aqui, que é um sujeito sem condições assumir um cargo como o que o Feliciano assumiu.

MAS... "27.fev Partidos dividem cargos nas comissões temáticas da Câmara. Após acordo, o PT abre mão da Comissão de Direitos Humanos e Minorias e o PSC fica com o direito de indicar o presidente."

(http://www1.folha.uol.com.br/poder/1256082-assessor-de-feliciano-diz-que-destino-de-criancas-adotadas-por-gays-e-o-estupro.shtml)
Allan Santana disse…
Abre o olho Dilma, ele quer o seu lugar!
Allan Santana disse…
Saia do mundinho da internet, meu caro. Os seguidores do malafaia estão ainda na Idade do Bronze, não utilizam este meio tão moderno de comunicação (é pecado). AHUAHuahuahuahauh
Anônimo disse…
As eleições foram apertdas pois forçaram um segundo turno quando no começo das campanhas Dilma se deu ao luxo de faltar um debate. Estou apontando que o que antes era mera desconfiança está se materializando como hostilidades. Isso pode dar vigor a uma reação evangélica mais contundente e mesmo atrair católicos para a causa.
Anônimo disse…
Você que pensa esses números é um termômetro que indica que eles não são tão populares quanto pensam que são.
Anônimo disse…
Os católicos é que deveriam estar acordando, vão ser os primeiros a serem varridos deste país se os evangélicos assumirem o poder.
Anônimo disse…
Se deus existisse o cristianismo não existiria...
Anônimo disse…
A maior parte da população católica deste país não é composta de fundamentalistas imbecis como você acredita...

Acredito que a vasta maioria dos evangélicos também não o seja (com exceção dos membros das seitas mais retrógradas como assembléia de deus e afins...)

Apenas PARECE que eles sejam assim estúpidos porque os malucos que perdem seu tempo em sites ateístas procurando briga são deste jeito.
Anônimo disse…
só lembrando que a segunda colocada nas pesquisas hoje é a presidencia é uma evangélica da assempleia de deus:marina silva
Anônimo disse…
Os evangélicos não decidem eleições majoritárias no Brasil( isso é fato ) e (in) Feliciano apenas está blefando porque já percebeu que não passa de mero boi de piranha. hahahahahahahaha....
Anônimo disse…
Todo mundo sabe que política no Brasil infelizmente funciona assim. Não sei por qual motivo estão surpresos.
Anônimo disse…
E quem disse a ele que existem 50 milhões de evangélicos praticantes ativos no Brasil?
Anônimo disse…
E quem disse a ele que existem 50 milhões de evangélicos praticantes ativos no Brasil?
Anônimo disse…
Evangélicos podem decidir eleições?

Apenas respondam uma coisa: Os evangélicos elegeram algum de seus candidatos (Russomano e, posteriormente, Serra) à prefeitura da maior cidade da América Latina na última eleição???

Se a Dilma faz o jogo dos teocratas, não se trata de questão eleitoreira. Ela faz esse jogo por interesses muito mais obscuros por trás desta MÁFIA, e utilizam essa história de eleições como cortina de fumaça para tentar justificar esse apoio aos teocratas.
Anônimo disse…
Não estamos surpresos, estamos indignados!
Anônimo disse…
Esse petralha que vem aqui usar o Malafaia pra defender o PT a todo momento já deu no saco! PQP, eu nem leio mais o restante do comentário quando percebo que é esse indivíduo papagaiando a mesma ladainha.
Anônimo disse…
Não estamos indignados com a bosta do PSC, mas sim, com o GOVERNO (que por acaso é PT) por se curvar a esses teocratas, só isso. Se o GOVERNO fosse do PSDB, PDT, FDP... e fizesse essa CAGADA de se submeter aos teocratas, então o GOVERNO e seu respectivo partido (seja qual for) estaria queimado.

Agora vem petralha querendo livrar a cara do GOVERNO por que é fanático do partido que está no GOVERNO. Vá pro raio que os parta, com seus sofismas e "ângulo de visão" comprometidos com seu partido e não com a justiça aos cidadãos deste país!
Anônimo disse…
Concordo, mas por hora, a luta é por fazer com que os NOSSOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS (governantes) cumpram com os preceitos constitucionais, independente se eles acreditam que a Constituição é do capeta!

Se eles estão lá, é pra fazer a vontade da Constituição, e não a vontade da religiosidade deles!
Anônimo disse…
Poderia apresentar alguma prova de que Wyllys seria petralha?
Quanto ao anônimo que fez as comparações, ele me faz rir, ou melhor, gargalhar!
Anônimo disse…
Eles não veem por que não querem, e não querem ver por que estão numa posição de conforto, onde a teocracia lhes favorece, do contrário estariam defendendo a laicidade do estado (conforme já fizeram quando a Igreja Católica os oprimia).

Religiosos são apenas oportunistas, e da pior estirpe, pois seus interesses são os mais obscuros possíveis!
Anônimo disse…
El Capeto, é você? :D
Anônimo disse…
E você acha que ela não daria?
Anônimo disse…
Outro lixo de ser 'humano'.
Anônimo disse…
Deve ter uns 40 milhões de evangélicos. A igreja assembléia de deus tem uns 8 milhões desse total.
Ele não vai conseguir nem mesmo 10 milhões...
Anônimo disse…
É preciso diferenciar os neo-pentelhocostais do resto dos cristãos. Há sim muito cistão moderado que tem alguma coisa na cabeça, mas essas $eitas evanjas de malafaias, felicianos e cia., isso sim da medo. É uma massa enorme de zumbis controlados por CeO inescupulosos de empresas da fé. Isso é uma praga.
Anônimo disse…
A suécia tem educação fácil, forte e de qualidade. Malafias jamais se proliferariam por la.
Anônimo disse…
É isso aí tem que ir direto na fonte da ignorancia deles
Anônimo disse…
Eu gostaia MUITO que um livro tipo os do Bart Ehrman, que explicam claramente a farsa que a biblia é, fosse convertido a documentário e exibido num grande canal.
Anônimo disse…
Uau, diante destes argumentos profundos e honestissimos, estou convencido de que feliciano é o mocinho e jean o bandido!

Só que não.
Anônimo disse…
E a massa de fudidos zumbis do malafaia tem facebook por acaso?
Anônimo disse…
fontes?
Anônimo disse…
eles do marco infeliciano estão mobilizando pessoas desde ontem no twitter , fb por causa de uma pesquisa escrota na folha de sp e estão perdendo não tem nem 10mil votos a favor a ele , contra tem quase 15 mil... E eles acham que estão abalando kakakaka
Laura³ disse…
A verdade é q esse segmento dos evangélicos gostariam mesmo de varrer tudo para o inferno q não estivesse dentro de seus princípios distorcidos...é a mesma bíblia...tão maculada!! ; (
Anônimo disse…
Essa $eita tem nome: Assembléia de deus.
Anônimo disse…
Exato! O nome da seita que causa essa "síndrome" é Assembleia de Deus! Esse é o agente patológico causador dessa "AIDS" crentelha que assola o país. Isolem esse "vírus" e criem uma vacina contra essa doença pentelhocostal contagiosa.
Anônimo disse…
Se ela não cede teríamos uma CPI apoiada pelos crentelhos fazendo o jogo da oposição. Não é possível entender o porquê desse medo de CPIs se o governo se diz honesto. Muita vergonha de ser brasileiro, muita vergonha dessa política podre.
Anônimo disse…
Tu achas que todo mundo acredita em pecado? Mas nem muitos dos crentes aceitam essa conversinha de pecado. Não raro vê-los a pecar nas esquinas e nos becos.
Anônimo disse…
O Magno Malta também afirma que a "descapetizou" e a "desdemonizou" entre os crentóides, mas esses caras fazem muita zoada. No fundo, não têm essa influência toda que dizem ter , não. É muito barulho e estridência, mas pouca efetividade.
Anônimo disse…
Regra nº 1, Marco Feliciano: não tente construir argumento com dados falsos, inconsistentes e/ou fantasiosos.

Total de evangélicos e total de evangélicos da igreja do Dep. Marco Feliciano:

http://goo.gl/JGdQO

Fonte: IBGE, Censo Demográfico 2010, Características Gerais da População, Religião e Pessoas com Deficiência
Anônimo disse…
Jesus te ama, mas eu fosse Jesus tu já estaria no inferno! mas a hora vai chegar!!!!
Anônimo disse…
Quer a verdade sobre os gays? Coloquem todos numa ilha com muita comida e agua potável. Deixe-os lá por cem anos para fazerem sua nova "raça". Será que encontrarão familias com pais, maes e crianças? ou apenas ossos? Pense, será que os homossexualismo é uma raça como os negros e os indios? ou apenas um perversão daquilo que Deus deixou, homem e mulher? Deus fez Adão e Eva e não Adão e Ivo!
Arrependam-se e se convertam ao Senhor que é rico em perdoar!
Deus não tem odio do pecador mas o pecado ele abomina. Porém se eles querem continuar assim que o façam, afinal são livres para escolher. mas não queiram que todos concordem com suas práticas e aceite como normal aquilo que é anormal!
Anônimo disse…
Se deus existisse o cristianismo não existiria... 2
Anônimo disse…
Credo, a voz do demônio falando através das pessoas. Não sou evangélica, mas creio em Deus sim, com muito orgulho. Esse mundo está mesmo virado de cabeça pra baixo, mas Deus está assistindo a tudo e na hora certa fará a limpeza. Agora era só o que faltava. Acreditar em Deus parece ser errado e Ateus e homossexuais se dizem os certos. É pra rir mesmo. A que ponto chegamos. Mas a Bíblia prevê tudo isso. Só os cegos não vêem. Essas pessoas estão apenas fazendo com que tudo se cumpra. Como são bobos.
EX-PETISTA disse…
MARCO FELICIANO,

O sr está errado, pois jamais deveria ter apoiado Dilma em 2010. E não pode ficar indeciso se vai ou não apoiá-la em 2014.

Abaixo o PT e todos os esquerdopatas e direitopatas brasileiros!
EX-PETISTA disse…
Anônimo de 4 de abril de 2013 13:16,

Assino ipsis literis o que você disse!

Não poderia haver comentário mais sensato, lúcido e tão apropriado!
EX-PETISTA disse…
Se Deus não existisse, ATEÍSMO não existiria...
EX-PETISTA disse…
Anônimo 2 de abril de 2013 20:01 DISSE:

A maior parte da população católica deste país não é composta de fundamentalistas imbecis como você acredita...

- POIS É. Inclusive calam-se sobre a pedofilia dos padres, e sequer têm coragem de protestar contra o vilipêndio de símbolos católicos, como ocorreu na PARADA GAY DE SP em 2011, cabendo a um pastor(Silas) protestar no lugar dos católicos, o que lhe rendeu um processo dos ativistas gays.
Católicos em sua maioria não nem fundamentalistas, nem corajosos para defenderem o que acreditam!

Leia mais em http://www.paulopes.com.br/2013/04/feliciano-diz-que-dilma-podera-perder-voto-dos-evangelicos.html#ixzz2ParmrwDb
Paulopes informa que reprodução deste texto só poderá ser feita com o CRÉDITO e LINK da origem.
EX-PETISTA disse…
O PT deixou o Feliciano ir para a CDH, com o fim claro de ESCONDER os dois marginais PeTralhas condenados pelo STF por corrupção, formação de quadrilha, peculato etc, e que estão empossados na CCJ e a imprensa comprada pelo PT, não diz nada! Até mesmo os PeTralhas, que frenquentam o blog e a rede em geral, faz-se de MOUCOS para isso.

ÉTICOS SELETIVOS!
EX-PETISTA disse…
Brega Presley,

Andas desinformado, heim!

A REVOLUÇÃO FRANCESA foi quem matou o grande cientista LAVOISIER. Para isso, deram um jeito de acusá-lo de corrupto. FOI GUILHOTINADO AOS 51 ANOS DE IDADE!
Anônimo disse…
porque pastor deputado não se casar com o deputado gay para prova que esta viadagem dele dois ja e pensando na eleiçao que vem, um que os votos do evangelico fanaticos ,o utroque os votos dos gyis safados.E TUDO POLITICAGEM BARATA
Anônimo disse…
Evangélicos são uns canalhas por completo mesmo!
Eles merecem mesmo esses representantes desgraçados que têm! Aliás, Feliciano, Malafaia e afins os representam muitíssimo bem, são a síntese do povo evangélico, tanto que falam em nome de todos eles!
Anônimo disse…
Teísmo não significa a existência de deus. Ateísmo é um grupo de pessoas não adeptas do teísmo, só isso. Logo, se teísmo não existisse, o ateísmo também não existiria.

Vocês religiosos são muito desonestos mesmo, sempre!
São LIXOS!
Anônimo disse…
Sabe por que os evangélicos não se unem em massa pra protestar contra o Feliciano? É por que ele os representa de fato, e esse povo consente essa representatividade, assim como fazem com o Malafaia, que é outro que os representa com maestria!

Sendo assim, podemos concluir que evangélicos, de modo geral, são um lixo mesmo!
Anônimo disse…
Agora podemos perceber que a grande maioria (quase totalidade) do povo evangélico reconhece o Feliciano como seu líder, uma vez que eles não se manifestam contrariamente a ele, mas consentem suas declarações em nome do "povo de deus"!

O mesmo ocorre com o Malafaia!
Essa gente não vale nada! Os poucos que prestam estão protestando, mas são muito poucos mesmo.
Anônimo disse…
Feliciano representa sim os evangélicos, por isso que os evangélicos confortavelmente não se manifestam, pois consentem a voz desse seu líder!
Anônimo disse…
E os héteros brancos CANALHAS só no mimimi...
Anônimo disse…
será mesmo o fim dos tempos?
Anônimo disse…
Essa vai para o ''Anônimo4 de abril de 2013 13:16''

Você acha que alguém vai deixar de ser gay, por esse seu argumento cretino e idiota? Acorda filhinho, o mundo não é mais do jeito que você pensa (Papai e Mamãe).

A família de portinho de margarina, que você tanto defende, já está em extinção faz tempo, e não é pelos gays, e sim por vocês héteros.

Jura que o seu Deus disso isso? Eu estou cagando montanhas, pro que ele pensa!

Ninguém tem que concordar com que os homossexuais fazem, criança! Mais sim respeitar! Porque no final das contas, vocês não vão na casa deles, perguntar se eles precisam de uma sacola de arroz e feijão.

Quer falar mau do fulano? Pague as contas dele primeiro, depois a gente conversa.

Ou você acha que pra meter o bedelho na vida dos outros é de graça?! Tadinho!
Anônimo disse…
Sr(a) Anônimo4 de abril de 2013 13:16

Jura que homossexuais não podem ter filhos? Se não fosse seu 'brilhante' comentário eu estaria até agora achando que dois homens ou duas mulheres conseguiriam praticar o coito e ter um primogênito *ironia*
Se você acha que sexo é só procriação para respeito do seu 'deus' você e seu cônjuge(se você tiver um cônjuge e não for um nerd punheteiro) deverão fazer sexo só quando forem procriar porque se houver o mínimo de prazer uma minima gemidinha sequer vocês irão para o inferno eterno por que é isso que sua religião prega. E estou falando da tradicional sem essas pequenas liberdades dos crentes de hoje que são manipuladas pelos seus lideres para não perder 'fieis' para o 'mundo'.
Esse seu comentário ' Coloquem todos numa ilha....'' cem anos para fazerem sua nova "raça"' é estupido pois qualquer ser com um neurônio pendurado na orelha sabe que não há procriação mas, mais que isso um ser inteligente sabe que humanos são animais sociais e que tem sentimentos e que se não fossem os sentimentos nossa raça já teria sido exterminada por nós mesmos. Homossexuais fazem parte na natureza não são a maioria assim como diversas especies da natureza, e se você largasse um pouquinho da sua biblia e fosse ler um livro de biologia, entenderia que a maior característica da natureza é a diversidade, tudo, absolutamente tudo na natureza tem diversidade, então para de ser mediocre e vai aprender um pouco mais antes de mostrar suas ideias absurdas.
Anônimo disse…
Não começem a enxer o saca crentes, que vocês estão esperando o fim dos tempos desde a época da peste negra.
Anônimo disse…
Tá com raivinha do xeque-mate do EX-PETISTA? Se estrebucha!
MEDIAocridade disse…
Xeque-mate? Se vê muito bem que não entende nada de xadrez ou de teologia. Pra começar, um ateu não acredita em um deus, isso inclui o de vocês, que é apenas um a mais. Não se deem tanta importância de achar que a questão dos ateus é com o deus de vocês, pois para nós ele não passa da mesma crendice que Shiva, Órus, Odin e companhia limitada.

Idiotice é vocês acharem que a questão dos ateus remete diretamente à existência ou não do seu deus. Pra nós ele não existe como nenhum dos outros e não é mais importante que nenhum.
Anônimo disse…
Um PALHAÇO foi eleito a deputado federal e teve a segunda maior votação da historia do Brasil e se chama Tiririca o cara é analfabeto provavelmente não sabe nem a tabuada do 2 talvez nem a do 1. Imagine um cara como o Feliciânus que tem a mesma persuasão de Hitler, estamos fudidos, fujam para as colinas, é bem provavel que essa mesma massa eleja um imbecil, teocrata, estelionatário, racista, homofóbico, misógino.
Anônimo disse…
Pastor Marcos Feliciano DEVE CONTINUAR E PRONTO ACABOU!

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Icar queixa-se de que é tratada apenas como mais uma crença

Bispos do Sínodo para as Américas elaboraram um relatório onde acusam autoridades governamentais de países do continente americano de darem à Igreja Católica um tratamento como se ela fosse apenas mais uma crença entre tantas outras, desconsiderando o seu “papel histórico inegável”. Jesuíta convertendo índios do Brasil Os bispos das Américas discutiram essa questão ao final de outubro em Roma, onde elaboraram o relatório que agora foi divulgado pela imprensa. No relatório, eles apontam a “interferência estatal” como a responsável por minimizar a importância que teve a evangelização católica na formação da identidade das nações do continente. Eles afirmaram que há uma “estratégia” para considerar a Igreja Católica apenas pela sua “natureza espiritual”,  deixando de lado o aspecto histórico. O relatório, onde não há a nomeação de nenhum país, tratou também dos grupos de evangélicos pentecostais, que são um “desafio” por estarem se espalhando “através de um proselitism...

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Ministro do STF diz que crucifixo é cultura, e não religião

Peluso está ligado à corrente da teologia da libertação O ministro Antonio Cezar Peluso (foto), 70, presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), defendeu a presença do crucifixo no espaço público porque, para ele, esse símbolo é uma expressão da formação da cultura brasileira, e não de uma religião. Peluso falou sobre esse assunto ao site Consultor Jurídico, em uma entrevista de despedida do STF. Com 45 anos de magistratura — 9 dos quais no Supremo —, Peluso vai se aposentar no segundo semestre. Na quinta-feira (19), ele entregará a condução da instituição ao ministro Carlos Ayres Britto. Em sua argumentação a favor da permanência do crucifixo no espaço público, incluindo nos tribunais, Peluso disse que Pilatos, para não ter de tomar uma posição, promoveu um julgamento democrático de Cristo, e “o povo foi usado como instrumento de uma ideologia para oprimir um homem inocente”. Nesse sentido, disse, o crucifixo é uma advertência aos juízes e à sociedade sobre as c...

Avança emenda que submete decisões do STF ao Congresso

Campos, líder da bancada evangélica, criticou o "ativismo judiciário" Com apoio da bancada evangélica, a CCJ (Comissão de Constituição e Justiça), da Câmara dos Deputados, aprovou ontem (25) por unanimidade a Proposta de Emenda Constitucional que permite ao Congresso Nacional sustar decisões do STF (Supremo Tribunal Federal).  De autoria do deputado Nazareno Fonteles (PT-PI), a PEC passou a ser prioritária aos deputados da militância evangélica e católica após a decisão do STF que permite o aborto de fetos anencéfalos. O deputado João Campos (foto), coordenador da bancada evangélica, disse que a PEC, se aprovada, vai acabar com o “ativismo judiciário”. "Precisamos pôr um fim nesse governo de juízes”, disse o deputado do PSDB-GO. “Isso já aconteceu na questão das algemas, da união estável de homossexuais, da fidelidade partidária, da definição dos números de vereadores e agora no aborto de anencéfalos." Evangélicos querem se impor como em países isl...

Colégio adventista ensina dilúvio em aula de história

Professor coloca criacionismo e evolução no mesmo nível No Colégio Adventista de Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá (MT), o dilúvio é matéria de ensino não só nas aulas de religião, mas também nas de história, embora não haja qualquer indício científico de que tenha havido esse evento da natureza conforme está descrito na Bíblia. Para Toni, estudantes "confirmaram' a crença A foto do professor Toni Carlos Sanches  em uma sala de aula do 6º ano considerando na lousa a possibilidade de os fósseis terem se formado na época do dilúvio tem gerado acalorado debate no Facebook, a ponto de o colégio ter emitido uma nota tentando se justificar. O colégio informou que ministra aulas de criacionismo em conjunto com evolucionismo, admitindo, assim, que coloca os textos bíblicos no mesmo patamar de credibilidade da teoria do naturalista britânico Charles Darwin (1809-1882), autor do livro "A Origem das Espécies". A nota procura dar ideia de...

Russas podem pegar até 7 anos de prisão por protesto em catedral

Protesto das roqueiras Y ekaterina Samutsevich, Nadezhda  Tolokonnikova  e Maria Alyokhina durou apenas 1m52 por Juliana Sayuri para Estadão Um protesto de 1 minuto e 52 segundos no dia 21 de fevereiro [vídeo abaixo]. Por esse fato três roqueiras russas podem pagar até 7 anos de prisão. Isso porque o palco escolhido para a performance foi a Catedral de Cristo Salvador de Moscou. No altar, as garotas da banda Pussy Riot tocaram a prece punk Holy Shit , que intercala hinos religiosos com versos diabólicos como Virgin Mary, hash Putin away . Enquanto umas arranhavam nervosos riffs de guitarra, outras saltitavam, faziam o sinal da cruz e dançavam cancã como possuídas. As freiras ficaram escandalizadas. Os guardas, perdidos. Agora as rebeldes Yekaterina Samutsevich  (foto), Nadezhda Tolokonnikova (foto) e  Maria Alyokhina (foto) e  ocupam o banco dos réus no tribunal Khamovnichesky de Moscou, acusadas de vandalismo e ódio religioso. Na catedral, as...

Caridade das religiões não as absolve de suas atrocidades

de Cogita Tibi em resposta a Willian Papp  sobre Violência ‘em nome de Deus’ não é culpa da religião, diz papa Willian: "As religiões podem ser usadas para qualquer fim. Podem-se promover obras de caridades e massacres em nome de Deus." Religião católica é responsável pelo sofrimento de milhões de pessoas Isso é verdade, mas pode ser dito de tudo. E, nesse sentido, esse fato não exime as religiões, ou qualquer outra organização, de ser responsabilizada por seus atos daninhos ou prejudiciais. Reconhecer que uma organização religiosa pode ser direcionada para ajudar alguém, não a absolve, por exemplo, de ter protegido pedófilos para se proteger. Willian: "Uma faca é culpada de ter degolado alguém? Não seria aquele que usa a faca o verdadeiro culpado?" Não exatamente, a comparação tem alguns problemas. Por exemplo, um sapato e uma faca podem ser utilizados para machucar, mas qual dos dois objetos tem maior capacidade ofensiva e maior eficácia em causar...

Christopher Hitchens afirma que Jesus supera Deus em crueldade

'Jesus foi quem primeiro  falou do fogo eterno' Atualização: Hitchens morreu no dia 15 de dezembro de 2011 .  O Novo Testamento, o do Deus pai de Jesus, costuma ser citado por cristãos conscienciosos como uma espécie de upgrade,  com menos bugs,  do Velho Testamento, onde está o Deus mesquinho, cruel e insano. Para Christopher Hitchens (foto abaixo), contudo, o Novo Testamento é mais terrível que o Velho.

BC muda cédulas do real, mas mantém 'Deus seja Louvado'

Louvação fere o Estado laico determinado pela Constituição  O Banco Central alterou as cédulas de R$ 10 e R$ 20, “limpou” o visual e acrescentou elementos de segurança, mas manteve a expressão inconstitucional “Deus seja Louvado”.  As novas cédulas, que fazem parte da segunda família do real, começaram a entrar em circulação no dia 23. Desde 2011, o Ministério Público Federal em São Paulo está pedindo ao Banco Central a retirada da frase das cédulas, porque ela é inconstitucional. A laicidade determinada pela Constituição de 1988 impede que o Estado abone qualquer tipo de mensagem religiosa. No governo, quanto à responsabilidade pela manutenção da frase, há um empurra-empurra. O Banco Central afirma que a questão é da alçada do CMN (Conselho Monetário Nacional), e este, composto por um colegiado, não se manifesta. Em junho deste ano, o ministro Marco Aurélio, do STF (Supremo Tribunal Federal), disse que a referência a Deus no dinheiro é inconcebível em um Estado mode...