Em vídeo de humor, 'Dilma' esculacha Marco Feliciano

"Presidenta" pede a Feliciano
que renuncie ao Século 21
Em um vídeo [ver abaixo], a “Dilma” do humorista Gustavo Mendes (foto) telefona para o pastor-deputado Marco Feliciano e lhe dá um esculacho. Diz para ele deixar os homossexuais em paz, se casarem. “Você não precisa ir no casamento [entre eles]”, diz.

A “presidenta” fala a Feliciano que não vai pedir que ele desista da presidência da Comissão dos Direitos Humanos e Minorias, mas, sim, que renuncie 'a sua presença no Século 21".

O vídeo foi postado ontem (6) no Youtube, no Canal Parafernalha, e até este momento foi acessado 383.727 vezes.

Em alguns momentos, Mendes abaixa o nível, ao dizer, por exemplo, que “Feliciano” quer dizer “ânus feliz”.

"A sua chapinha é horrorosa"






Autocensura faz comediante desistir do 'Didi Maiscedo’
abril de 2013

Brasil é país que respeita a diversidade, afirma Dilma
abril de 2013

Marco Feliciano

Comentários

  1. E viu Deus que era boa a luz; e fez Deus separação entre a luz e as trevas.
    Gênesis 1:4

    Deus não gosta de trevas, as trevas são pretas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahahahahahahahaha!

      Haja humor negro... ops... prepare os bolsos amigo, seremos processados.

      Excluir
    2. Para que haja processo é necessário que haja luz para iluminar o papel, pois nas trevas não é possível ler. UUUUUUUAAAAAAAA

      Excluir
    3. Deus não quer aparecer.

      Excluir
    4. Mesmo que Deus não apareça, a luz continua sendo boa.

      Excluir
    5. Negro descendente, não esqueça kkkkkkkkkkk

      Excluir
    6. Meu amigo não ponha a bíblia nas suas convicções religiosa, a separação entre luz e trevas não é nada disso que você esta falando, pelo contrário você esta é botando fogo na lenha em vez de colocar água, temos que apaziguá e não provocar.Este confusão toda não tem nada a ver com religião é apenas uma manobra política do governo (PT) pra se safar dos condenados do mensalão

      Excluir
    7. Está escrito, Deus disse que a luz é boa e no Apocalipse só haverá luz, não trevas.

      E as suas portas não se fecharão de dia, porque ali não haverá noite.
      Apocalipse 21:25


      E no livro de Enoque, capítulo 105, quando Noé nasceu branco:

      Ele não é humano; mas, assemelhando-se à geração dos anjos do céu, é de uma natureza diferente dos nossos, sendo completamente diferente de nós.
      4Seus olhos são brilhantes como os raios do sól; seu semblante é glorioso, e ele parece como se não pertencesse a mim, mas aos anjos.

      Excluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkk...esse cara é fantásticoo,kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Hahahahahahahahaha! Nossa! Que sem graça. Então por que eu ri? Vish...

    Bom, primeiramente, devemos lembrar que houve um apoio mútuo entres os dois. Sim, o deputado apoiava a Dilma e vice-versa. Só que, agora com os "escândalos", que fez muita gente hastear a bandeira do que pode ou não ser dito, principalmente com a ajuda do hipócrita do Willys, esse personagem tão odiado e detestado está trazendo vibes negativas aos Petralhas. E isso é inadmissível, dizem os petralhas agora. Pois perderiam votos, que coisa horrenda! Por isso, agora, essa dicotomia criada entre o partido ladrão, digo, o PT e o infame Feliciano. O partido da estrela vermelha pensa somente em votos e ninguém está lá para fazer seus discursos "moralmente corretos", hipocrisia ou burrice política isso?

    Não importa se a nossa educação, saúde, IDH, et cetera estejam uma bela bosta, que nosso PIB caiu, que nossa inflação apenas sobe, não, não, isso são pueris abstrações, vamos fazer algo que realmente importa, derrubar alguém que, pelo livre exercício da democracia, está lá de forma legal e legítima, apenas porque não concordamos com o que ele diz. Vamos calá-lo a força se necessário, passando por cima do tão usado jargão "Liberdade de expressão".

    Sinceramente, esse episódio já está muito ridículo....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se canalhas feito ele não estivessem no poder, não teríamos problemas com a saúde, educação, pib, etc, simples assim.

      Excluir
    2. É mesmo, num diga! Mas, cá entre nós, quem os colocou lá? Uhum, exato, o próprio povo, por quê? Porque o povo, a massa de manobra, vai brigar com um infeliz que usou a Bíblia para justificar as porqueiras que ele fala, ao invés de brigar por política de verdade, digo, brigar contra a esquerda corrupta que vem arruinando nosso país. Creio que, portanto, seja burrice política mesmo. Já que estão lá gastando suas energias, por que não lutar contra quem realmente merece? Não é mesmo?

      Excluir
    3. Primeiro: quem está lá brigando contra as declarações dele não é o mesmo povo que o elegeu.
      Segundo: quem o elegeu não está lutando por política nenhuma, apenas o defendendo, e não fará diferente.
      Terceiro: quem está lá brigando contra as declarações dele é uma minoria, que aliás, não luta apenas por isso, mas também por outras causas políticas, no entanto, justamente por ser minoria não alcança os resultados desejados pela maioria acomodada que nada faz.
      Quarto: então deixe de ser falacioso e vá cobrar engajamento político geral das massas que elegeram e defendem o Feliciano, e não da minoria que está reivindicando.

      Monstruosamente navegando na maionese desse jeito, o seu nick deveria ser LEVIANO (Leviatã + Feliciano = um monstro de leviandade, ou simplesmente Leviano).

      Excluir
    4. Primeiro: Correto, só que, essa mesma massa de manobra, muito provavelmente, votou na Dilma. E adivinha? Poi zé, tudo maracutaia dos Petralhas.

      Segundo: Concordo, ao meu ver estão todos no mesmo patamar, um bando de analfabetos políticos, que acham que estão fazendo política.

      Terceiro: Não, eles não lutam por outra causa política, pois se o fizessem, protestariam contra os verdadeiros corruptos desse país. Feliciano é só um fantoche que serve de abstração política, iludindo os incautos que ele é o problema, não conseguindo enxergar, os iludidos, a raiz da situação.

      Quarto: Estude mais um pouco sobre política e sobre o regime em que vivemos, e você verá que estão atacando o alvo errado de maneira errada.

      Meu parabéns, incrível sua criatividade, estou impressionado.

      Excluir
    5. Leviatã, apenas uma pessoa reclamando levianamente por engajamento político alheio pontual? Talvez, se já não tivesse revelado suas intenções de fazer trollagem.

      Se está mesmo preocupado com o panorama político nacional, e não apenas em amenizar o foco sobre o pastor, não estaria num blog de minorias exigindo que as minorias fizessem o que a maioria nem sonha em fazer.

      Trolls iguais ao senhor merecem o desprezo, pois são pura perda de energia e tempo!

      Passar bem!

      Excluir
    6. Nossa, que comovente, só que não. E grato pelo desprezo. Mas é o seguinte, não é Trollagem, já que estou expondo argumentos, e você não apresenta algum que o valha. Apenas usa de um mimimi barato, e não ataca meus argumentos. Mas ok, você é minoria, você, por consequinte, está certo, não é isso?

      Excluir
  4. "Estado 'likes'"

    kkkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  5. Gozado n me lembro de terem feito piada, quando a Dilma teve que enfiar o rabo em formato de ponta entre as pernas, pra ter os votos dos religiosos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente por que naquela época os seus apoiadores ainda tinham alguma esperança que ela fosse trair os evanja e colocá-los na palma da mão, e não o contrário, conforme aconteceu.

      Dilma não apenas está cumprindo o compromisso que assumiu com os teocratas, como também está sendo totalmente submissa aos seus mandos e desmandos, sem demonstrar qualquer insatisfação com as chantagens que eles constantemente fazem para pressioná-la. Ela é demonstra ser uma autêntica "mulher de malandro"!

      Excluir
  6. Esse ator é completamente insano! UAHUHUHUHAUhauahau Gostei demias, olha que eu n gosto do Parafernalha, às vezes acho um humor muito junevil babaca. Mas este ficou surreal!

    ResponderExcluir
  7. @Paulopes
    Confira o vídeo.

    https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=VMpYWvGvMZg
    Marcos Feliciano: "Deus matou John Lennon"
    Um tiro em nome do pai, o outro em nome do filho e o outro em nome do espirito santo??

    Feliciano dá a entender que o assassino de John Lennon foi enviado por Deus.

    Confira abaixo o absurdo dito pelo Feliciano no vídeo.
    “John Lennon disse os Beatles são mais populares que Jesus.”
    “A bíblia diz que Deus não recebe esse tipo de afronta e fica impune.”
    “Passou um tempo depois, John Lennon olha pra trás e é alvejado por 3 tiros. Eu queria estar lá quando descobriram corpo dele, John Lennon me perdoe. Esse 1° Tiro é em nome do pai, esse em nome do filho e esse em nome do espirito santo.”

    Para mim, ele esta no mínimo justificando o assassinato, ou algo bem pior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. até quando vamos tratar e suportar doentes como este sujeito como pessoas normais? O deus dele é assassino?

      Excluir
    2. Cristianismo é mesmo psicopatico

      Excluir
  8. Escrevi um texto para o meu blogue no qual reflito sobre esses protestozinhos contra Feliciano. Para quem quiser ler, vai aí o link:

    http://ricardodabo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkk.olhe essa biblia realmente é uma piada,que livrinho sem nexo,estou cagando para os otarios seguidores do livro das bestas iguinorantes(biblia)

    deus é amor
    jesus vem
    prepara-ti o fim estar proximo
    deus escreve certo por linhas tortas
    quando deus quer é assim
    sou filho de deus e irmao de jesus,sera que sou fraco
    tudo isso e muito mais EM OS PAPAGAIOS BIBLICOS!

    fora feliciano!!!!!!!!!!!

    vaza,te manda,sai logo,sem futuro.

    vai contunua assim falando e falando,aliais,repetindo tudo papagaio!

    quanto mais tu falar merda,mais povo vai te querer.

    ResponderExcluir
  10. o ultimo a sair da igreja apague a luz e diga amen,opa cade a minha carteira!
    jesus me roubou,deus voçe viu isso,tem alguem ai em cima,vou chamar a policia,opa policia nao eles sao incompetentes, e a agora que faço.
    ja sei,nao adianta chamar,vou fazer parte das gangues dos religiosos,vou sonegar,lavar dinheiro,investir na fraqueza alheia e quem sabe algum dia eu conheço o lider dos sonegadores DEUS!

    ate quando vao matar,roubar,enganar,alienar.........,em nome de deus!
    jesus,deus,zeus.....nomes e mais nomes para o lider que para uns nao passa de um bosta e para outros é o ser criador de tudo!

    e assim vai a vida,quem estar certo ou errado,cada um faz o que acha certo ou que alguem disse que é o certo a fazer.

    ResponderExcluir
  11. Tem um pastor no video, a direita do feliciano embaixo, dos 18 aos 22 segundos.
    Estava envolvido na máfia dos sanguessugas.
    Era político muito conhecido em Santa Catarina, nunca mais tinha ouvido falar dele.
    Acho que é ou foi o presidente do PSc em Santa Catarina.
    Fui ver o video e lá tava o cara.
    Internet é fogo mesmo, não dá pra se esconder.
    Sempre alguém acha a gente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh isso aí,marionete de Jesus todos esses otários sem inteligência própria.

      Excluir
  12. esse cara ainda nao saiu,tem dinheiro rolando por tras disso,como ele é pastor dos alienados e tem conexao direta com deus e jesus,acho que deus protege ele por interesses,talvez para atrair mais zumbis ao seu rebanho,vai saber!

    nessa altura do campeonato de quem ganha mais fieis,quem ganha mesmo é deus que aumenta a sua conta bancaria!

    estamos vivendo num filme chamado DE VOLTA AO PASSADO!

    ooo povinho alienado!

    ResponderExcluir
  13. Mais humor 'evangéguico', agora por conta da comediante psicolouca cristã Marisa Lobo:
    https://m.facebook.com/photo.php?fbid=239585362854411&set=a.211708685642079.69508.209983012481313&type=1&theater&refsrc=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fphoto.php%3Fref%3Dnf&mds=%2Fsharer-dialog.php%3Fsid%3D239585362854411&mdf=1&__user=817789725

    Ruggero

    ResponderExcluir
  14. "dedo no seu **" foi a melhor parte.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

-------- Busca neste site