Paulopes

Religião, ateísmo, ciência, etc.

sábado, 6 de abril de 2013

Brasil é país que respeita a diversidade, afirma Dilma

Dilma Rousseff
A presidente disse que é contra
"todas as formas de discriminação"
A presidente Dilma Rousseff (foto) afirmou ontem que o Brasil é hoje “uma democracia que respeita a diversidade, que é contra a discriminação”.

A participar da inauguração do estádio Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), ela disse ser contra “todas as formas de discriminação”.

Foi a primeira vez que a presidente fez afirmações que se encaixam no debate que mobiliza no momento a opinião pública brasileira em torno da união entre pessoas do mesmo sexo.

Na mesma cidade, no dia anterior, houve um culto do pastor-deputado Marco Feliciano (PSC-SP), que se tornou notório por causa de suas declarações tidas como homofóbicas. São dele expressões como "Aids é um câncer gay" e "a podridão dos sentimentos dos homoafetivos leva ao ódio, ao crime, à rejeição".

Feliciano, cujo partido pertence à base de apoio do governo, queixou-se recentemente de não ter conseguido audiência com Dilma para expor as pressões que está sofrendo de petistas para que renuncie à presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara.

No começo da semana, em uma entrevista, o pastor-deputado afirmou que não sabe se vai apoiar a reeleição de Dilma, dando a entender que a petista poderá perder o voto dos evangélicos.

O pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, afirmou coisa parecida em um artigo.





Com informação das agências.

Malafaia diz que PT está por trás da mobilização contra Feliciano
março de 2013

Feliciano   Religião na política

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...