Brasil é país que respeita a diversidade, afirma Dilma

Dilma Rousseff
A presidente disse que é contra
"todas as formas de discriminação"
A presidente Dilma Rousseff (foto) afirmou ontem que o Brasil é hoje “uma democracia que respeita a diversidade, que é contra a discriminação”.

A participar da inauguração do estádio Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), ela disse ser contra “todas as formas de discriminação”.

Foi a primeira vez que a presidente fez afirmações que se encaixam no debate que mobiliza no momento a opinião pública brasileira em torno da união entre pessoas do mesmo sexo.

Na mesma cidade, no dia anterior, houve um culto do pastor-deputado Marco Feliciano (PSC-SP), que se tornou notório por causa de suas declarações tidas como homofóbicas. São dele expressões como "Aids é um câncer gay" e "a podridão dos sentimentos dos homoafetivos leva ao ódio, ao crime, à rejeição".

Feliciano, cujo partido pertence à base de apoio do governo, queixou-se recentemente de não ter conseguido audiência com Dilma para expor as pressões que está sofrendo de petistas para que renuncie à presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara.

No começo da semana, em uma entrevista, o pastor-deputado afirmou que não sabe se vai apoiar a reeleição de Dilma, dando a entender que a petista poderá perder o voto dos evangélicos.

O pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, afirmou coisa parecida em um artigo.





Com informação das agências.

Malafaia diz que PT está por trás da mobilização contra Feliciano
março de 2013

Feliciano   Religião na política

Comentários

  1. Fora feliciano! Você não me representa!

    Esse povo evangélico, ao invés de se preocupar com as suas vidas, ficam se preocupando com que dois homens e duas mulheres fazem entre quatro paredes.

    Sabe porque os crentes são tao chatos? Porque eles não gozam, se fo.de.ssem mais, não seriam tão chatos, nao é atoa que todo crente, vive na seca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk verdade... Eu tava tentando entender porque que crente é tão chato, mas acho que é isso mesmo... FALTA DE SEXO!!!

      Excluir
    2. Não deem a ideia não, senão esse in-Feliciano vai querer subgerir a bolsa-boneco/a-inflável para os crentes... hehehe

      Excluir
    3. Eles tem vergonha de ficar pelados por que jesuis vai ver, quando eles estão tentando fazer sexo jesuis, deus e todos os anjos ficam olhando eles transando ai não dá, ai só resta tentar imaginar como os gays fazem sexo.

      Excluir
  2. feliciano não consegue uma audiência...


    ó céus, que tragédia...


    como se a presidenta não tivesse coisa melhor pra se preocupar, como administrar um país, por exemplo.


    feliciano é só um bosta.

    ResponderExcluir
  3. kkkkk então ela não mora no brasil só preside ele!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, né?! É por que o Brasil não possui preconceito racial, homossexuais podem casar e têm todos os direitos e a notícia do nazista italiano de MG era só piada. Só que NÃO!

      Dilma more onde?

      Excluir
  4. prevejo um presidente evangelico...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho a mesma coisa. Do jeito que a educação desce ralo abaixo, isso se tornará realidade num futuro imediato. E começarei a fazer minhas malas para morar em outro país, porque será crime ser ateu. Algo que os evangélicos mais odeiam (e são estimulados a odiar), mais até do que homossexuais são os ateus.
      Valeu.

      Excluir
    2. Sim, mas talvez não seja tão radical a opção de presidente evangélico : Marina Silva .

      Excluir
    3. Eu que sou homossexual e ateu, estou fodido!

      Excluir
    4. tenho medo dessa mistura fanática de religião, mídia e política .... lembram do hitler ? hum .... mto perigoso isso

      Excluir
    5. Marina Silva se negou a pegar na bandeira LGBTQ e se esquiva de opinar em temas polêmicos como aborto e casamento igualitário, além da escrotíssima sugestão de referendo popular pra decidir sobre casamento igualitário.
      Não sei não, anonimo das 14:48.
      Elber

      Excluir
    6. Marina fica em cima do muro para não perder voto dos crentes e também não se queimar com as minorias. Pelo menos meu voto ela já perdeu. Acho que vou de Dilma de novo...

      Excluir
    7. Presidente evangélico eu acho difícil (pelo menos não na próxima eleição). Além de ter que criar uma unidade política entre a maioria das denominações evangélicas (inclusive as majoritárias), teria que convencer eleitores católicos a votar neles – pois estes, apesar de tudo, ainda são maioria.

      E basta observar que essa unidade, embora venha se formando no legislativo, não se aplica as eleições majoritárias. Enquanto Macedo e Feliciano, por exemplo, são apoiadores da Dilma, Malafaia faz oposição – apoiou Serra em 2010. Nas eleições estaduais e municipais essa divergência também ocorre.

      Talvez houvesse essa possibilidade a partir de um candidato evangélico que não levante ativamente a bandeira evangélica, seguindo a tradição de abrir mão de se declarar com uma identidade religiosa específica, e partindo para a auto-declaração genérica. Tipicamente isso ocorre quando o candidato se declara cristão, sem se dizer católico ou evangélico.

      Creio até que a presidência da república não seja a intenção da maioria dos políticos da bancada evangélica. O interesse deles, assim como de diversos outros políticos comprometidos com vontades privadas, é o legislativo.

      Quanto à Marina Silva, embora não seja uma evangélica radical ou comprometida com o fundamentalismo, creio que ela anda apagada politicamente. A votação expressiva em 2010 se deu mais ao fato congregar muitos votos de protestos, a maioria sem ideologia ou até mesmo sem identificação do eleitor com a candidata. Aconteceu com a Heloísa Helena em 2006, todavia, em 2010 não conseguiu nem se eleger senadora. São candidaturas muito mais vinculadas a certos fatos e determinados períodos do que resultado de construções históricas de suas lutas.

      Isso fora o fato de que a Marina Silva ainda está tentando formalizar seu partido, que possivelmente será inexpressivo – pelo menos logo no início. Tudo contaria contra ela numa possível eleição.

      Além do mais, para questões importantes sobre direitos individuais o Anônimo de 6 de abril de 2013 18:38 tem toda razão. Ela não possui nenhum comprometimento com as demandas legítimas dos homossexuais, e creio que também não teria com as religiões e grupos minoritários.

      Quanto ao comentário do Anônimo de 7 de abril de 2013 22:58, embora concorde em parte com seu comentário, creio que ele caberia certinho para a Dilma também. Esta, aliás, não tem feito nada para efetivar bandeiras históricas de seu partido, principalmente no que tange direitos individuais de minorias – inclusive homossexuais.

      Excluir
    8. Rapaz, você é um orvalho nesse deserto. Parabéns por sua paciência e didatismo, e por sua tranquilidade de quem sabe do que está falando. Revele-se, publique-se. Terei eneorme prazer em trocar com você.

      Excluir
  5. O governo não pode se manter refem da eleite evangélica. Dilma me parece acuada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando você aceita entrar para uma gangue, de livre e espontânea vontade e tendo plena consciência das conseqüências mas o faz por visar determinados interesses, você até vive acuado, mas não pode ser considerado vítima.

      Excluir
    2. Acuada??? esta com medo desses fundamentalistas, é phoda ver o ''poder'' do voto desses idiotas, consseguem inibir até quem ja foi contra a ditadura...

      Excluir
  6. Dilma quem não respeita são fundamentalistas extremistas cristãos ,são retrógrados e se pudessem condenaria a todos que não concordam com eles à forca , o messias deles não é Jesus é Maomé.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucas 19:27

      "E quanto àqueles meus inimigos que não quiseram que eu reinasse sobre eles, trazei-os aqui, e matai-os diante de mim." - JESUS CRISTO

      Excluir
    2. Cara, vcs querem mesmo mandar na vida dos outros hein...

      Excluir
  7. Os dois tenham que perceber que nem todos os evangélicos são homofóbicos ! Sim , claro que tem alguns , como tem alguns católicos e judeus , ETC.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, tem "alguns" (QUASE TODOS), só "alguns" evangélicos e católicos que são homofóbicos.

      Excluir
  8. Esses cara fala mais de reinaldo azevedo , lula , gays do que Jesus..é uma militância política mesmo que se tornou os neo-pentecostais, essas igrejas não fazem nada além de arrecadar dinheiro para os líderes viverem no luxo e financiar campanhas políticas.

    ResponderExcluir
  9. Agora essa corja não se contenta mais em praticar o estelionato da fé - agora passaram a ser os chantagistas da fé. Mas, como eu já disse, Malafaia quebrou a cara com sua campanha anti-Dilma nas eleições presidenciais e Edir foi humilhado com seu apoio ao Russomanno nas eleições à prefeitura de São Paulo. Essa súcia não tem um quinto do poder que acha que tem. Vão encarar a Dilma? Prevejo mais teocratas se dando mal outra vez.

    Ruggero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não teria tanta certeza... Não estamos falando de mero apoio dos evangélicos, mas sim de um candidato que use abertamente a sua religião como marketing político. Entenda que já tivemos candidatos evangélicos antes mas sempre esses se continham no assunto, quando muito se declarando cristãos, justamente porque a rixa de católicos x protestantes (os dois grandes grupos religiosos do país) sempre foi muito forte. Porém hoje os católicos não votam unidos (e os mais moralistas podem até se identificar com o discurso evangélico a despeito da diferença religiosa), já os evangélicos, se não houver disputa entre diferentes denominações, são sim uma força a ser temida politicamente falando... O que aconteceu em São Paulo pode até parecer um indicativo do contrário, mas lembre-se que São Paulo (que tem um eleitorado mais diversificado, alta escolaridade, etc) está muito afrente de outras cidades em matéria de liberdade religiosa. Não precisa nem pensar em uma cidade pequena no fim do mundo não, no interior do Estado de SP já tem vários municípios onde o prefeito se elegeu com essa estratégia.

      Excluir
  10. https://www.google.com.br/search?q=gays+s%C3%A3o+espancados&aq=f&oq=gays+s%C3%A3o+espancados&sourceid=chrome&ie=UTF-8

    https://www.google.com.br/search?q=negros+s%C3%A3o+espancados&aq=f&oq=negros+s%C3%A3o+espancados&sourceid=chrome&ie=UTF-8

    https://www.google.com.br/search?q=bullyiung+nos+col%C3%A9gios+brasileiros&aq=f&oq=bullyiung+nos+col%C3%A9gios+brasileiros&sourceid=chrome&ie=UTF-8

    É, né?

    ResponderExcluir
  11. Essa mulher é mesmo uma dissimulada. Em mundo a cabeça dela está??? Claro ele deve enxergar só o que deseja e não a realidade. Bom seria se este país respeitasse a diversidade em todos os sentidos. Mas não. Aqui Câmaras, Assembleias, órgãos públicos são tomados como extensões das igrejinhas com seus líderes hipócritas mandando e desmandando. Somos o país mais homofóbico do mundo em número absoluto de mortes; não se dá espaço as pessoas que creem numa religião de menor expressividade. Não há estado laico de fato, só na teoria. Racismo ainda pode ser visto a rodo.

    Quer enganar a quem? Agora que todo esse tumulto está tomando atenção no mundo todo, ela quer esfriar tudo como se nada acontecesse. Perdeu a chance de poder mudar o cenário desastroso. Agora não será mais tão fácil vencer as eleições ano que vem, eu pelo menos tenho dignidade e não voto mais em você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Repare que ela nunca faz referência direta à homossexualidade, no máximo, à diversidade de forma generalizada.

      Você disse tudo, ela é uma dissimulada, pois todos sabem que ela se vendeu aos religiosos e até assinou um termo de compromisso para não apoiar causas seculares como o casamento igualitário, direito ao aborto e regulamentação de drogas.

      Vendida, é isso que ela é!

      Excluir
    2. Caro Caio.
      Concordo com você.
      Eu não escondo que votei na Dilma, por entender que Serra representa o que há de mais danoso para o Brasil.
      Mas eu fiquei muito decepcionado em saber que o governo dela teve apoio da ala fundamentalista da sociedade.
      Ela hoje tem medo de perder o poder que os evangélicos lhes dá com seus currais eleitorais, mas eu aposto mais hoje é na dicotomia criada entre Malafaia (contra Dilma) e Marco Feliciano (pró-Dilma)... essa briguinha entre eles vai fazê-los enfraquecer e mostrar aos seus estúpidos seguidores que o que seus pastores mais querem alem de dinheiro é o poder e mais nada... Na verdade, nem o próprio cristo que eles diziam "amar" não é mais fruto de pregações em seus templos. O que eles mais fazem em suas igrejas hoje é política e o que eles mais fazem nas tribunas do legislativo é religião, numa total inversão de valores e funções de cada lugar ocupado.
      Por outro lado, vejo o quão covarde Malafaia é, pois sequer tem coragem de se candidatar a algum cargo eletivo, pois saberia que iria ser alvo de ferrenhas críticas. assim como é hoje o deputado Marco Feliciano.

      Excluir
    3. Se as coisas se inverteram (e se inverteram de fato mesmo), então o que estamos esperando para ocupar os templos religiosos para fazer protestos políticos?

      Excluir
  12. Respostas
    1. É só desonestidade mesmo.

      Excluir
    2. Não sei em que Brasil ela vive.

      Excluir
  13. E? Ela não fez nada sobre o assunto...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E nem vai fazer, afinal, se ela NEGA que o problema da discriminação e da intolerância exista na sociedade brasileira, então é óbvio que ela não fará nada a respeito, já que estaria tudo bem!

      Excluir
  14. Se o Brasil é um país que respeita a diversidade. Por que ela nunca se declarou atéia? Sendo que ela é, como o próprio FHC. Sem falar da sexualidade dela... que nem vou entrar em questão ¬¬.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela já deu diversas demonstrações de homofobia (se sentiu "ultrajada" quando insinuaram que ela poderia ser homossexual), sem contar que ela disse que o seu governo não irá fazer "propaganda de 'opções' sexuais" quando questionada sobre a desistência governamental no enfrentamento à homofobia.

      Excluir
  15. Para os inocentes (in)úteis,

    http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/gays-estao-sendo-usados-como-massa-de-manobra-para-projeto-que-busca-solapar-a-democracia-representativa-esta-e-apenas-uma-etapa-da-luta-no-fim-do-tunel-esta-o-controle-d/

    Depois chamam os RELIGIOSOS de "alienados", "massa de manobra", "rebanho" "manipulados" e tudo mais...

    E vocês são o quê?

    Até mais!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parei no "reinaldo", mas sinto que eu deveria ter parado logo no "veja".

      Excluir
    2. Se usa a Veja como referencial então, pra mim, não tem valor! Se pra quem baba ovo do Reinaldo Azevedo quer posar de moral certa, aquele mesmo que só sabe chutar cachorro morto pq não é competente o suficiente pra fazer algo descente, até que tá querendo demais!

      Excluir
    3. Além de crentelho é conspiracionista também? Ou é só a famigerada desonestidade intelectual do crente que apela pra tudo pra sustentar suas ideias tacanhas?

      Excluir
  16. O Brasil não é de ninguém, ele é de TODOS NÓS!!!
    Eu sou ateu e não ligo se meu vizinho vai a igreja, desde que não compre carrão com doação de dízimo, não faça sexo com crianças, não queira mandar na escola de meus filhos, etc.
    Sou ateu, o que quer dizer que SEI que ninguém provou que Deus existe.
    Se quiserem me provar, estou a disposição para mudar de idéia.
    Eu, por exemplo, nunca vi problemas nos budistas ou no pessoal da seicho-no-ie.
    Sei que devem existir criminosos ali no meio, lobos em pele de cordeiro tem em todo lugar, mas em geral não fazem pregação de ódio a quem pensa diferente.
    Por que o cristianismo insiste em se meter em confusão?
    Desde os tempos antes de cristo, ficam nessa política sadomasoquista odiosa.
    Verdadeiros grupos de ódio que, as vezes, pouco diferem dos muçulmanos radicais.
    Como alguém escolhe uma religião radical para seus filhos?
    Que falta de consciência.
    Pense por um momento que existe um Deus de amor, que ama sua criação o que pensaria ele do cristianismo?
    Não consigo ver nada de amor nessa religião, vejo vingança, pois um dia "meus inimigos irão queimar no inferno".
    Vejo poder, pois "não sou o dono do mundo, mas sou o filho dele".
    Cadê o amor num ser que criou o inferno, a danação eterna?
    Sei, já vão dizer que inferno não existe.
    Mas aí agora virá toda a ladainha para defender as atrocidades daquele povo bárbaro que nele acreditava antes do cristianismo aparecer.
    Será que o cristão não vê que o Deus deles é apenas um Deus criado por um povo bárbaro na antiguidade?
    Ghengis Khan teria adorado conhecer esse Deus.
    Tem espaço pra todo mundo adorar ou deixar de adorar, por que radicalismo e barbárie?
    Se o mundo é do diabo, como costumam dizer, por que não cuidam de suas vidas e deixam os outros em paz?
    Vai pro céu cristão quem quiser, eu to fora!!
    Junior

    ResponderExcluir
  17. "declarações tidas como homofóbicas"

    Paulo lopes é TIDO COMO jornalista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é tido como crentalhão dolorido.

      Excluir
    2. E voce é tido como um eterno anônimo.

      Excluir
  18. No calar dos deuses, o feminino assume a função de trazer inspiração ao mundo! Pois o espírito se alimenta de inspiração.
    O ritual de preparação é complexo e demorado. As vestes são cuidadosamente selecionadas. E os movimentos, fruto de um estudo atento da assistência.
    Se há entre nós aqueles que cumprem todo esse ritual, tornando-se fonte de inspiração, então é feminino.
    Mas ai daqueles que despertarem o horror, o nojo e a fúria!
    Ai daqueles que mentem em vez de omitir;
    Ai daqueles que violentam em vez de cuidar;
    Ai daqueles que inspiram conflitos e morte! Para esses, nenhum direito será defendido e o tempo adornará suas cabeças com ramos de plantas venenosas.
    A igualdade é uma quimera. Pois amor e justiça são entes incompatíveis. Em nome de um se burla quaisquer limites, em nome do outro quaisquer laços podem ser desfeitos.
    Em todo lugar, a tolerância é sempre uma criança revoltada. Pois não há histórico, no mundo, de alguma tolerância milenar.
    Para aqueles que não desistem de obter o respeito a seus rituais e inspirações, aqueles que clamam por tolerância e justiça para amar o que bem entendem, só resta lutar até à morte.

    ResponderExcluir
  19. Os evangélicos atacam em duas frentes simultaneamente como vomos no caso ao apoio á Dilma em sua eleição:

    Uns apoiam Dilma : Caso Marco Feliciano
    Outros fazem oposição á Dilma: caso Malafaia.

    Mas ambos se juntam para forçar a teocracia fundamentalista no Brasil.

    Gente da pior espécie, esses líderes evangélicos sabem muito bem costurar a política segundo seus interesses escusos.

    É preciso entender com sabedoria quais são as artimanhas que eles estão armando para que não caiamos em suas garras amaldiçoadas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas as artimanhas deles não são segredo pra ninguém. No máximo, muitos as desconhecem por falta de interesse e/ou condescendência, só isso.

      Excluir
  20. Pastor Feliciano culpa a Igreja por seu sofrimento.

    http://blogs.odiario.com/inforgospel/2013/04/05/pastor-marco-feliciano-diz-estar-sofrendo-e-pede-a-igreja-ajuda-e-atitude-de-coragem-assista/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OAB-BA aprova moção de repúdio ao pastor Marco Feliciano

      http://bahia-noticias.jusbrasil.com.br/noticias/100440749/oab-ba-aprova-mocao-de-repudio-ao-pastor-marco-feliciano

      Excluir
    2. Manifestantes protestam contra Marco Feliciano em Fortaleza

      http://diariodonordeste.globo.com/noticia.asp?codigo=356887

      Excluir
    3. Perlla faz campanha a favor de Pr. Feliciano em rede social

      http://www.verdadegospel.com/perlla-faz-campanha-a-favor-de-marco-feliciano-em-rede-social/

      Excluir
    4. Deputado Marco Feliciano recebe diploma de Defensor dos Direitos Humanos

      http://www.amigodecristo.com/2013/04/deputado-marco-feliciano-recebe-diploma-de-defensor-dos-direitos-humanos.html

      Excluir
    5. Passagem de Marco Feliciano por Salvador causa tumulto no PSB baiano

      http://bahiareconcavo.com.br/site/?p=6197

      Excluir
    6. Disque Racismo recebe ligações contra deputado pastor Marco Feliciano

      http://evandocarmo.wordpress.com/2013/04/05/disque-racismo-recebe-ligacoes-contra-deputado-pastor-marco-feliciano/

      Excluir
    7. Campanha em rede social quer o Pastor Marco Feliciano como candidato à Presidência em 2014

      http://fiqueatentojep.blogspot.com.br/2013/04/campanha-em-rede-social-quer-o-pastor.html

      Excluir
    8. Alexandre Garcia, critica manifestações contra o Dep. Marco Feliciano

      http://www.youtube.com/watch?v=6KmY-Ia3xuI

      Excluir
  21. Este pessoal extremista é só lixo que sai da parte deles , só reacionarismo conservadorismo etc , todos hipócritas..

    Vejo cretinos.
    Com que frequência?
    Sempre que vejo alguém defendendo a ''moral'' e os ''bons costumes''.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A tal "moral" deles em si é um lixo!

      Excluir
  22. Se os evangélicos disserem que não votarão nela, farei campanha pra ela de graça.
    Nada é pior que eles na política?

    ResponderExcluir
  23. "Brasil é país que respeita a diversidade!" - Dilma Rousseff
    "Não sou homofóbico e nem racista!" - Marco Feliciano

    O que as frases acima possuem em comum?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mentira, cinismo, hipocrisia...

      Excluir
  24. Conta outra, Dilma. 1º de abril já passou.

    A raça imunda dos discriminadores continuam impunes. E ainda foram parar no Congresso e na CDHM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela prefere negar a dura realidade brasileira que é intolerante, discriminatória e persecutória das minorias, pois negando essa realidade ela não precisa fazer nada a respeito!

      Excluir
  25. a política esta cheia de católicuzinho , evangélicuzinho reacionarios , e os políticos covardes comendo cada vez mais em suas mãos seja a do bispo , seja a do intolerante e retrógrado "pastor'', é isto que não da mostrar a todos que o país é laico , esses governantes põe nossas vida e a segurança do pais em risco..E depois manda a polícia descer o pau em todo mundo.

    ResponderExcluir
  26. Foi muito bem colocado: a presidente fez declarações "que se encaixam" no contexto atual... quero ver é ela sair de cima do muro e falar sem rodeios que apoia o casamento entre pessoas do mesmo sexo, como fez o Obama. Isso ela não faz porque é uma covarde, tá com medinho de perder votos dos evanjegues e não tá nem aí para direitos humanos. Abre essa boca, Dilma, posicione-se, sai de cima do muro! O povo espera mais de você!

    ResponderExcluir
  27. Não, não é! O Brasil é o país que fecha os olhos pra diversidade e chama isso de tolerância. Aff...

    ResponderExcluir
  28. eu estou certo que eles estão pensando seriamente em respeitar cada vez mais o estado laico , e mostrar que nenhuma crença é pra ser imposta sobre ninguém e nem institucionalizada sobre as demais. Mostrar que o que vale é a constituição e não a bíblia ou qualquer outro livro sagrado.

    ResponderExcluir
  29. O perigo para Dilma é que até agora os evangélicos tem sido muitíssimos tolerante com sua opção sexual. Vamos ser francos e sinceros. Dilma é lésbica ! pronto ! Falei ! Como é duro sair essas palavras.

    Agora ! Eu pergunto ; valeria a pena Dilma irritar e contrariar os evangélicos ? Colocando-se frontalmente contra Feliciano.

    Se irrita-los, os evangélicos nervosos podem atacar Dilma por seu lesbianismo. Isto sem falar no ateísmo de Dilma. Todo muito sabe que ela é católica de "fachada" que decidiu adorar de mentirinha uma "deusa católica". Mas ! Como diz Reinaldo Azevedo. Em quantas missas Dilma foi nos últimos 30 anos ?

    Sobre o lesbianismo da presidenta, o fato foi muito repercutido na mídia,entre as pessoas nobres e comuns. Sabemos até o nome de sua amante de Dilma. Veja a noticia :http://senadorsaonline.blogspot.com.br/2011/09/dilma-rousseff-e-lesbica-mas-nunca-quis.html


    "Dilma Rousseff é Lésbica, mas nunca quis assumir nosso romance publicamente" Garante Verônica Maldonado, A suposta e declarada amante de Dilma.

    Os evangélicos tem muitas pedras na mãos para acertar em Dilma se forem contrariados.


    Durval Almeida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Evangélicos não tem que tolerar ou deixar de tolerar nada. Deviam parar de serem chatos e de se meter na vida alheia. E esse povinho medíocre agora apela para ter cargos políticos porque não conseguem obrigar o povo a segui-los. Bando de nojentos!

      Excluir
    2. Dizem por aí, que ela tem um caso com a Angela Merkel. AUHHUHuauhauHuahauha Casal caminhão! UHAUhauhauhau

      Excluir
    3. Angela Merkel e seu partidinho conservador retrógrado da Alemanha, faria um casal perfeito com a Dilma!

      Excluir
  30. Dilma é uma hipócrita, uma pedante em busca de ambições pessoais, se há algo que este país não respeita, é a diversidade...FORA DILMA!

    ResponderExcluir
  31. Esse povo evangélico é completamente alienado e sem noção das próprias ações.
    Na igreja aprendem que devem respeitar o próximo, que deus é amor, amor esse que depende de ficar ameaçando até presidente da própria nação só pra continuar em cargo público na maciota, embolsando dinheiro do povo pra pagar funcionário fantasma, empresa particular e bancar o próprio alto nível de vida.
    Até hoje não encontrei todo esse amor e humildade que vivem pregando, e não entendo esses ''fiéis'' que vêem com os próprios olhos o pastor ostentando e vivendo uma vida de classe alta, e não se questionam sobre nada, acham que a parte deles está sendo feita, mesmo o pastor sendo o maior sacana!

    ResponderExcluir
  32. Os pastores se reunem fora para fazer política, e nos templos eles se reunem para arrecadar dinheiro pra sustentar o luxo e a boa vida que eles tem à custa da exploração da fé do povo brasileiro.. E estão transformando o púlpito em palanque , esta é a cara da igreja neo-pentecostal, tudo por dinheiro, tudo pela política, nas redes sociais quem segue estes pastores vai saber que é lula, quem é dilma, quem é gay , quem é reinaldo azevedo, só não vão saber quem é esse tal jesus.

    ResponderExcluir
  33. O Brasil, ou boa parte dela, pode até respeitar. Mas ela não respeita nem um pouco, pois fez seu pacto com o diab... quer dizer, fundamentalistas. Votei nela, e não voto nunca mais. A não ser que seja Dilma x Malafaia ou Dilma X Bolsonaro, eu voto em qualquer um, menos na Dilma.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Busca neste site