Contra acusação de racismo, pastor mostra foto de sua mãe

Assessoria do pastor-deputado publicou no sábado esta foto no Facebook
O pastor e deputado Marco Feliciano (PSC-SP), na foto, divulgou em seu perfil no Facebook, no sábado, uma fotografia onde aparece entre o seu padrasto (negro) e sua mãe (mulata). A foto, aparentemente tirada em 2012, é uma resposta do pastor às críticas de que é racista.

Feliciano escreveu no Twitter em 2011 que o continente africano é maldito — o seria, segundo ele, a explicação de miséria e doenças da região — porque sua população descende de um filho amaldiçoado de Noé. Nenhum outro pastor brasileiro assume, ao menos publicamente, essa interpretação da Bíblia.

A escolha de Feliciano para presidir a Comissão dos Direitos Humanos e Minorias da Câmara desencadeou uma onda de protestos contra ele por causa de suas afirmações sobre a África e outras tidas como homofóbicas, como a de que a Aids é um “câncer gay”. Um vídeo onde aparece pedindo a senha do cartão bancário de um fiel também causou indignação.

Não são apenas os militantes gays e os dos direitos humanos que defendem a destituição de Feliciano da presidência da comissão por considerá-lo inadequado para o cargo. O pastor tem também opositores entre os religiosos.

O Conic (Conselho Nacional de Igrejas Cristãs do Brasil) emitiu uma moção de repúdio do deputado por causa de suas declarações e do processo que ele enfrenta no STF (Supremo Tribunal Federal) sob a acusação de ser preconceituosos.

 Diz a moção: “Considerando o corolário de nossa missão, à luz dos valores que a inspiram, e as manifestações de diversos segmentos da sociedade brasileira, expressamos nosso repúdio ao processo que levou à escolha do deputado Marco Feliciano (PSC), o qual, por suas declarações públicas, verbais e escritas de conteúdo discriminatório, de cunho racista e preconceituoso contra minorias, pelas quais responde a processos que tramitam no Supremo Tribunal Federal”.





Com informação do Facebook do pastor, entre outras fontes.

 Feliciano se irrita com fiel que não deu sua senha de saque
março de 2013

Marco Feliciano

Comentários

  1. o fato de ele ter um padrasto negro nao muda nada além de que ele é estúpido o suficiente para afirmar que o próprio padrasto e um amaldiçoado pelas ações homossexuais de cã, filho de Noé. Agora só falta aparecer com um homossexual e dizer que é amigo dele, por isto, o câncer gay da aids foi esquecido. Poupe-me, por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade. Isso é um ato meio que desesperado, não atenua em nada a gravidade das coisas que este louco diz e escreve!

      Excluir
    2. Foi muito feliz em seu comentário. É isso mesmo. Em nada diminui a gravidade das opiniões do pastor deputado, o fato de seu padastro ser negro e a sua mãe mulata. Aliás, eu me referi a essa possibilidade, de o deputado ser descendente de negros, considerados alguns de seus traços fisionômicos. Mas, voltando, já vi muitos negros e mulatos tratando mal a outros semelhantes e bajulando os mais "branquinhos". Também já presenciei muitos desses se menosprezando e tecendo comentários depreciativos quanto à sua própria descendência em função da cor e posso garantir que isso é tão ou mais ofensivo do que a opinião de um racista branco. O Sr. merece uma lição exemplar, pastor deputado e não adianta se utilizar da desculpinha de 11 entre 10 racistas, que se vêem com a "faca no pescoço", a de que descendem de negors, ou que os seus melhores amigos são pessoas "de cor". Este País jamais será o que pretende ser enquanto se envergonhar do que tem de mais belo, a nossa diversidade em que a maioria é de negros e mestiços.Negros e mestiços só são minoria na tela da Rede Bobo de "Tevelisão", mas aquilo, definitivamente NÃO é a cara do Brasil.

      Excluir
    3. Dionur Grandanima

      Eu não sei se você é crente mas “Noé e a sua arca” é uma fábula, um conto e estar a relacionar histórias de embalar com realidade tem pouco de lógico. Noé “existiu” na mente dos crentes.

      Excluir
    4. Esse tipo de foto do nosso "amado pastor" me faz lembrar aqueles racistas de armário que dizem:
      eu não sou racista eu ATÉ tenho um amigo negro.

      Ou seja ele não é racista ele ATÉ tem um padrasto negro.

      Sérgio

      Excluir
    5. o filho de noé inventou os negros, segundo esta logica crente.

      Excluir
    6. Enquanto vocês se preocupam apenas com os seus "tobas", o restante da claque política corrupta agradece, pois eles são esquecidos e continuam metendo a "mão grande" no Erário.

      Tanto isso é verdade que, João Paulo Cunha e José Genoíno, ambos condenados pelo STF por corrupção, formação de quadrilha, peculato etc, tomaram posse na CCJ, na mesma Câmara dos Deputados, mas como são PeTralhas, não sofreram qualquer protesto. Afinal, o PT é o maior bastião do ativismo gay no Brasil, não é mesmo?

      Isso é ÉTICA SELETIVA!

      Excluir
    7. Resposta ao "DEMO":
      Se continuar com esse pensamento você vai abraçar o capeta!
      Fábula é o futuro que o diabo ta reservando pra você aqui na terra, depois que a farsa cair, você vai enxergar que esteve sempre errado.

      Ainda à tempo de perdão, de arrependimento, de conhecer a verdade, isso é para todos que de um ponto tiram um argumento falso e sem fundamentos.

      A realidade é que Deus existe, diabo também, e uma grande parte do mundo já tem seu endereço certo, para o céu ou para o inferno.

      Excluir
  2. Oh! O padrasto dele é negro e a mãe é mulata! Bom saber, me fez lembrar do grande número de negros e mulatos que já vi e conheci que tem racismo contra outros negros/mulatos e contra eles próprios.
    Legal ou não essa é a cultura de pelo menos(e estou sendo extremamente otimista ao dizer pelo menos) algumas partes do Brasil.

    Fica uma dúvida no ar:
    O que será que ele fará para dar como desculpa da homofobia?
    Eu pessoalmente acho que ele vai tirar uma foto abraçado com algum tio da meia irmã da vó do cachorro do vizinho que seja homo/bi/transexual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É aquele velho raciocínio quase newtoniano: eu tenho um colega/parente/cachorro/escravo que é gay, logo, eu nao sou homofobico. Obviamente, melhor lógica do que isto vindo de um indivíduo como esse deputado, só se for plagiada.

      Excluir
    2. Homofóbicos vivem usando dessa artimanha:

      Dizem que têm um "amigo" ou um parente homossexual, e por terem a "benevolência" de não agredir um gay, isso os torna não-homofóbicos.

      As olavetes mesmas fazem isso freqüentemente...

      Excluir
    3. "É aquele velho raciocínio quase newtoniano: eu tenho um colega/parente/cachorro/escravo que é gay, logo, eu nao sou homofobico. Obviamente, melhor lógica do que isto vindo de um indivíduo como esse deputado, só se for plagiada."


      Perfeito o comentário do Dionur Grandanima, que é uma lógica que pode ser aplicada com negros, judeus, protestantes, gordos, paraplégicos, muçulmanos... O preconceito é um fenômeno social, e não individual.

      Excluir
    4. Nossa quantos juizes; Voces tambem não vão julgar aqueles homens que abusaram e maltrataram o minino; Voces tambem não vão julgar as pedras que os gay lançaram sobre os catolicos. JUIZES VCS NÃO ESCAPARÃO DO JUIZO DE DEUS.

      Excluir
  3. Ser bondoso com a família é fácil, amigo. O problema é demonstrar o mesmo respeito frente à um desconhecido.

    ResponderExcluir
  4. Vcs estão transformando o país numa verdadeira m... logo vão proibir o livro "Guia Politicamente Incorreto da História do Brasil"
    Zumbi tão idolatrado pelo movimento afro não passava de um sacana escravocata

    ResponderExcluir
  5. Já que ele apresentou o padrasto negro como resposta ao seu racismo, bem que poderia apresentar um namorado gay como resposta à sua homofobia.

    * Falando sério: o povo Brasileiro não tem do que reclamar, pois elege exatamente aqueles políticos que merece.

    ResponderExcluir
  6. tanto gay tem vergonha de ser gay e não aceita de jeito nenhum
    pq um afrodescente vai aceitar q é negro em paz, ainda mais depois das declarações de marco feliciano

    ResponderExcluir
  7. O problema não é o que ele disse e sim por ser cristão, se o Clodovil fosse eleito CDH haveria a mesma gritaria da gaiola das loucas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lá vem o velho mimimi de perseguição.

      Chora mais crentalhão.

      Excluir
    2. Em que universo paralelo você vive?
      Maioria dos políticos são cristãos(meio óbvio pois o país é de maioria cristã) e "grande parte" deles não é honesto, mas o pobre Feliciano está sendo atacado por ser cristão! Claro que entre todos os senhores extremamente bons, inocentes e honestos dignos de tamanha homenagem nós pecadores que adoram Lúcifer escolhemos ele para elogiar em um ritual assassinando um porquinho-da-índia para usar seu crânio no jogo do copo ou no uni-duni-tê e a mobilização não tem absolutamente nada a ver com as verdades teológicas apresentadas pelo santo homem.

      Excluir
  8. Respostas
    1. Num fala o nome "dele" que dá azar!

      Excluir
  9. Agora os racistas já sabem:

    Tenha uma foto abraçado a uma pessoa negra próxima a você e pronto, será sua carta branca pra sair exercendo seu racismo sem medo de acusações da "mordaça negra".

    Se alguém te acusar, saque a fotografia e esfregue na cara dos "caluniadores"!!!

    PQP! Só no Brasil mesmo...

    ResponderExcluir
  10. Eu quero ver ele se desculpar de mais esta:

    http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/politica-brasil-economia/33,65,33,14/2013/03/09/interna_politica,353793/marco-feliciano-usa-mandato-em-beneficio-de-suas-empresas-e-igreja.shtml

    Hmmm, peculato, também, digníssimo 'homem de Deus'? Quanto mais mexe, mais fede...

    Ruggero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isto já era de se esperar.

      Excluir
    2. CORREIO BRAZILIENSE?

      O mesmo que não divulga a corrupção do Governo de Agnelo do PT em Brasília?
      - O mesmo que não divulga os desvios constatados pelo TCDF no Governo do PeTista Agnelo, na construção do Estádio Nacional Mané Garrincha, cujo custo já passou de mais de 1 bilhão de reais, em uma UF, onde os 02 melhores times de futebol estão na série C e D do futebol nacional há vários anos? Alguém conhece os times de Brasília?

      Aliás, PT e ativismo gay são a mesma coisa.

      E, está lá no DODF: o Correio Braziliense recebe 4 milhões de reais do Governo do PT brasiliense trimestralmente!

      Moleza essa "imparcialidade" do Correio Braziliense, não?

      Vide página 41 do DODF 054 de 2012:

      http://www.buriti.df.gov.br/ftp/diariooficial/2012/03_Mar%C3%A7o/DODF%20N%C2%BA%20054%2016-03-2012/Se%C3%A7%C3%A3o03%20-%20054.pdf

      PS.:
      Esse dado é apenas uma amostragem do que acontece a cada trimestre no Governo do DF, cujos desvios são ocultados pela mídia local, em razão das grandes verbas repassadas pelo governo do PT local.

      Excluir
    3. ESTÁ PROVADO 14 de março de 2013 14:25


      Tá bom, olavete! O PT é corrupto, e aí que isso tem a ver com o racismo e homofobia do deputado-pastor Marco Feliciano!!!

      Excluir
  11. Esse é outro que, como diz a gíria, "caga ralo". Tal como o Bolsonaro, ele vive fazendo afirmações preconceituosas. Aí, diante da repercussão negativa, ele se defende dizendo que não foi bem isso o que queria dizer, que ele não é homofóbico nem racista, que foi mal interpretado e que o estão perseguindo, etc. e coisa tal.

    ResponderExcluir
  12. O que é uma fotografia senão um passe de mágica tecnológico. A Mágica da Luz! Uma foto mostra o que ocorre num breve momento de luz, mas não o que há quando os flashes se apagam. Esse imbecil pode muito bem ter aliciado a própria mãe e o padrasto para participarem de uma farsa, um blefe midiático.
    Como será que o padrasto o vê depois de suas declarações sobre os africanos?

    ResponderExcluir
  13. É a mesma coisa daquela velha falácia de dizer: "Tenho amigos/familiares que são gays/negros e os trato muito bem, logo, não sou preconceituoso(a)!"

    E o pior é que se você perguntar pra esses amigos/familiares que são gays ou negros se o canalha é homofóbico ou racista, eles vão dizer que ele não é, pois realmente os trata 'como se fossem' iguais as outras pessoas.

    Do mesmo jeito que a maioria das mulheres muçulmanas juram de pés juntos que são "muito bem tratadas" pelos homens na cultura islamita, e portanto, não seria uma cultura machista que subjugaria a mulher.

    Triste o grau de ignorância daqueles que engolem isso, e mais triste ainda é o grau de passividade daqueles que vêem todo esse absurdo e simplesmente lavam suas mãos como se não fossem integrantes dessa sociedade e não tivessem nenhuma responsabilidade sobre as injustiças que a acometem! Trágico...

    ResponderExcluir
  14. Vão estudar, apedeutas: http://logosapologetica.com/a-biblia-afirma-que-os-negros-sao-amaldicoados/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sabedoria do “manual” é efectivamente bafulástica (fábula+elástica)
      Veja só como eles consideravam a melanina

      Excluir
    2. Chegou o crentelho metido a filosofo.

      Excluir
    3. Esse crentalhao lixo é anti ateu famoso no youtube

      Excluir
    4. Fezes apologética em estado puro.

      Excluir
    5. Fezes não seria sexo anal?

      Excluir
  15. minha nossa, as "estratégias de marketing" desse paquiderme são ridiculas.


    e PASME: no Brasil funciona.


    ResponderExcluir
  16. O Pastor postar essa foto me fez lembrar saquele personagem de Samuel L. Jackson em "Django Livre", do Tarantino.

    Só não sei ainda o porquê. =D

    ResponderExcluir
  17. Isso muda o que? Não muda nada! Alguns dos maus ferrenhos homofobicos são na verdade homossexuais mal resolvidos que não se aceitam. Existiam negros que traficaram negros durante a escravidão! Ele mesmo alisa o cabelo que deus lhe deu para nao parecer negro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se esqueça das lentes de contato que ele, sagradamente, usa.

      Excluir
    2. Na grécia era branco escravisando branco. Seu comentário é sem sentido. O negro tem direito a passar pelos mesmos processos históricos e culturais dos brancos. Tem direito a ter vícios e virtudes. Outra coisa: quantos cabelos afros vc vê na televisão? O que acontece com alguns negros a esse respeito é o que devia se esperar que acontecesse: alienação. Ou vc acredita que a televisão não é uma formadora de opnião, que não dita tendências? Reflita amigo, nesse pais de preconceitos, vc, branco supostamente, é tão vítima quanto eu da ideologia eurocêntrica que chegou aqui com os portuguese e continua até hoje.

      Excluir
  18. Véio, na boa... esse tipo de gente que diz que não é homofóbico porque tem muitoa amigos gays, ou que nãso é racista pois tem sei lá quantos amigos negros, devia se tocar que, se você separa seus amigos por categorias de gênero ou cor, isso já é preconceito. Lembram da Myriam Rios? Caro pastor Feliciano, se tu contas quantos amigos negros tens, isso só mostra o quanto és racista.

    ResponderExcluir
  19. Só falta abraçar um boy pra dizer que não é homofóbico.

    ResponderExcluir
  20. Os comentários do pastor sobre gays e sobre a visão de uma passagem bíblica a respeito do continente Africano
    1 não levou nenhum religioso a sair e agredir os gays
    2 negros não foram protestar só os gays

    Agora o comunicado da Xuxa foi o sinal de ataque do gays contra o pastor que foram em frente a sua igreja e o ameaçaram e suas filhas fisicamente e com palavrões igual fizeram com os integrantes do IPCO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que não eram crentes travestidos de militantes LGBTs( por que não seriam dos movimentos afros? ) contratados para fazer isso? Dessa gente não se pode ( nem se deve ) duvidar nada!

      Excluir
    2. os negros lançaram nota de repúdio seu desinformado, mais na tua masmorra crente você não deve saber de nada mesmo.

      Excluir
    3. "1 não levou nenhum religioso a sair e agredir os gays"

      Tem como provar isso? Você é onipresente e pode averiguar se por esse país afora nenhum gay foi agredido por algum religioso (isso inclui agressões verbais, especialmente entre familiares)

      2 negros não foram protestar só os gays

      Todos os negros gays morreram antes do protesto? Só ficaram os gays de outras raças/etnias? É isso?

      Existem gays negros, amarelos, azuis... ateus, cristãos, agnósticos, budistas... médicos, engenheiros, garis, bombeiros... sendo assim, como vocês conseguem delimitar os gays como se fossem uma comunidade bem definida?

      Quando um gay religioso fala algo que os fundamentalistas não gostam, ele automaticamente deixa de ser religioso e é apenas um gay, não é? Igual ao que ocorreu com o reverendo cristão (que, não obstante, é gay) disse que pegaria em armas caso fosse implantada uma teocracia (ditadura religiosa) no Brasil. Automaticamente o classificaram como "militante gay contra os religiosos"!

      Eu sei que intimamente vocês são capazes de compreender a questão. O problema é que vocês são, em esmagadora maioria, DESONESTOS, por isso criam essa falsa dicotomia entre ser gay e ser religioso/profissional, etc.

      Vocês religiosos, em quase totalidade (sejam hétero, bi, gays, brancos, negros, etc) me enojam (por suas atitudes hipócritas e levianas)!

      Excluir
    4. Anônimo 11 de março de 2013 22:21


      "2 negros não foram protestar só os gays"


      Pela observação do caríssimo anônimo crente, não existe gays negros...

      Excluir
    5. Anônimo12 de março de 2013 05:04

      Uma coisa que vc pode ter a certeza absoluta, se alguém pisar sem querer numa unha encravada de um gay já é considerado crime de homofobia, e vai ser atendido noticiado em tudo quanto é lugar.
      Igual a atropelamento de ciclista, morre 250 pessoas atropeladas e ninguém diz nada, ciclista é atropelada e a tropa da SA nazista já sai para o transito e sai em toda a mídia vagabunda.

      Desonesto é vc, teu pai tua mãe sua familia toda,

      VC não viu o que fizeram com o pessoal do IPCO deram com um pedra na cabeça do rapaz, ficaram provocando na intenção que alguém lhe desse um empurrão, e ainda tiveram a cara de pau de dizer vai empurra para vc ver o que acontece.

      Em 7 de março de 2012, a Band noticiou sobre um menino de 5 anos que sofria agressões e estupro de uma dupla homossexual em São Paulo

      A ocorrência foi registrada no 13º DP e o Conselho Tutelar foi acionado. Contudo, o governo do Estado de São Paulo interveio fortemente no caso, designando quatro defensores públicos para defender a dupla gay. O acompanhamento do caso por quatro defensores públicos espantou até o delegado, que disse:

      “Em trinta e quatro anos de polícia, esse é o primeiro caso na minha carreira que eu vejo que a Defensoria Pública vem acompanhar dois indivíduos que estão sendo investigados e com quatro integrantes”.

      Quer ser bem atendido pela polícia? diga que é gay.

      Excluir
    6. Anônimo12 de março de 2013 17:19

      Tu és burro ou se faz faz de burro cego? vc viu as fotos da manifestação?

      Vai ver quantas pessoas negras tem na manifestação antes de falar coisa que não sabe,

      Excluir
    7. Anônimo12 de março de 2013 18:56

      Mais um "inimigo" das olavetes: os ciclistas.

      Afinal toda extrema-direita que se preza, defende a destruição do meio-ambiente e das incômodas florestas tropicais.

      Excluir
    8. Anônimo12 de março de 2013 21:27

      Com CERRTEZA

      Faz o seguinte, vá até o supermercado na seção de produtos de beleza, compre um creme, e vá macaco moleque

      Ando de bike faço montain bike n é de hoje, é nunca vi em toda a minha vida tanto ciclista folgado como estou vendo hoje.

      Antigamente eles só eram folgados quando estavam em bando, hoje neguinho sozinho acha que é o dono da rua e quem se fode é ele mesmo. Este negocio que vá de bike, transporte limpo esta incentivado a morte de vários ciclistas que se acham protegidos pelo merchandising verde.
      BANDO DE BURROS.

      Excluir
    9. Pentear macaco

      Excluir
    10. Reacionarismo em seu estado mais puro.
      Coisa linda de se ler...

      Excluir
  21. e desde quando padrasto é parente ? só em alguns casos........e ninguém sabe as reais relaçoes dele com a mãe !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo se for parente. Aliás, é mais fácil amar ou ao menos TOLERAR quem é mais próximo, mas isso não anula as práticas racistas e homofóbicas dele.

      Abraçar negros e gays, até Bolsonaro e Malafaia os abraçam...

      Excluir
  22. É acusado de racismo em uma semana, e na seguinte posta uma foto com o padrasto negro... nem imagino o motivo!

    Claramente está tentando amenizar a recepção do que disse. Porém, mesmo tendo um parente negro, isso em nada alterar o teor do que foi dito. Não há como voltar atrás Feliciano!!

    ResponderExcluir
  23. É sempre assim, você diz que uma pessoa é preconceituosa e ela sai com essa de "imagina, eu tenho até amigo/parente negro/gay!". Como se ser parte do grupo discriminado, ou ter alguém que seja no seu círculo social impedisse de ser preconceituoso. Quer prova maior de que Feliciano odeia sua própria ascendência negra que o fato de fazer chapinha, e vez ou outra aparecer por aí com lente de contato azul?
    Mulheres também podem ser machistas, negros podem ser racistas, gays podem ser homofóbicos... Isso nas atitudes e na fala das pessoas, não no grupo social a que pertencem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inclusive há muito negros racistas assim como há homossexuais homofóbicos.

      Excluir
    2. Exatamente.

      Essa tática só cola entre os preconceituosos ou pessoas muito acéfalas. Por isso que preconceituosos continuam usando-a. Isso quando não arrumam algum negro ou gay pra dar declarações contra seus próprios grupos, como se o fato de serem negros ou gays lhes conferissem autoridade para falar em nome de todos os demais. Mas para muitos desonestos ou cabeças-de-vento isso funciona, pois dirão: "Estão vendo, até um negro/gay acha um absurdo a atitude dos outros negros/gays em relação a 'x' questão!"

      Trágico!

      Excluir
  24. ele disse que a cor da pele dos negro é uma maldição ,criacionistas também dizem isto. Tenho pena desde povo , essa bíblia é um monstro e esses apedeutas que a defende idem. Livro maldito esses livros religiosos que só causa divisões e segregações e já foi e é motivo de guerras e ódio. Pessoal vamos queimar a bíblia em sinal de repúdio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo.
      E aos 'bibliólatras' de plantão, não se trata de exterminar uma obra literária da face da Terra, mas sim, queima simbólica de cópias (que existem de sobra) desse livro repugnante!

      A Bíblia Cristã precisa ter classificação etária indicativa para maiores de 18 anos. Isso é o mínimo, pois o ideal seria que fosse um livro de comercialização, distribuição e leitura proibidos ao público comum!

      Excluir
  25. Quem votou em Marco Feliciano para a Presidência da Comissão de Direitos Humanos:

    http://blogdotas.terra.com.br/2013/03/11/quem-votou-no-pastor-marco-feliciano-para-presidir-a-comissao-dos-direitos-humanos-no-congresso/

    ANTÔNIA LUCILÉIA CRUZ RAMOS CÂMARA (PSC-AC)
    Aniversário: 17 / 7 - Profissão: Economista
    Telefone: (61) 3215-5444 - Fax: 3215-2444

    MARCO ANTÔNIO FELICIANO (PSC-SP)
    Aniversário: 12 / 10 - Profissão: Conferencista, Empresário, Pastor Evangélico
    Telefone: (61) 3215-5254 - Fax: 3215-2254

    ANTONIO DA CONCEIÇÃO COSTA FERREIRA
    Aniversário: 28 / 7 - Profissão: Advogado, Torneiro Mecânico e Professor
    Telefone: (61) 3215-5554 - Fax: 3215-2554

    STEFANO AGUIAR DOS SANTOS (PSC-MG)
    Não tem profissão
    Telefone: (61) 3215-5341 - Fax: 3215-2341

    ANDRÉ LUIS DANTAS FERREIRA (PSC-SE)
    Não tem profissão
    Telefone: (61) 3215-5846 - Fax: 3215-2846

    ANDERSON FERREIRA RODRIGUES (PR-PE)
    Não tem profissão
    Telefone: (61) 3215-5272 - Fax: 3215-2272

    FRANCISCO EURICO DA SILVA (PSB-PE)
    Aniversário: 12 / 9 - Profissão: Comerciário, Comunicador de Rádio
    Telefone: (61) 3215-5369 - Fax: 3215-2369

    MARCOS ROGÉRIO DA SILVA BRITO (PDT-RO)
    Aniversário: 7 / 7
    Não tem profissão
    Telefone: (61) 3215-5583 - Fax: 3215-2583

    NILTON BALBINO (PTB-RO)
    Aniversário: 9 / 2 - Profissão: Empresário
    Telefone: (61) 3215-5724 - Fax: 3215-2724

    HENRIQUE AFONSO SOARES LIMA (PV-AC)
    Aniversário: 3 / 12 - Profissão: PROFESSOR DE ENSINO DE PRIMEIRO E SEGUNDO GRAUS
    Telefone: (61) 3215-5440 - Fax: 3215-2440

    RODRIGO MOREIRA LADEIRA GRILO (PSL-MG)
    Aniversário: 26 / 7 - Profissão: Advogado
    Telefone: (61) 3215-5645 - Fax: 3215-2645

    LAURIETE RODRIGUES PINTO (PSC-ES)
    Aniversário: 23 / 2 - Profissão: Empresária
    Telefone: (61) 3215-5223 - Fax: 3215-2223

    LILIAM SÁ DE PAULA (PSD-RJ)
    Aniversário: 22 / 4 - Profissão: Apresentador de Televisão, Estudante Universitário, Radialista
    Telefone: (61) 3215-5434 - Fax: 3215-2434

    ResponderExcluir
  26. Gente... Não tem problema conviver e tirar foto ao lado de um amaldiçoado?

    ResponderExcluir
  27. Partidos que apoiam Marco Feliciano: PSC, PDT, PR, PTB, PSL, PSD, PSB, PV.

    Decepção saber que o PV apoia Marco Feliciano. Mostra que é um partido progressista somente por fora. Por dentro não passa de um reduto, um esconderijo de conservadores radicais.

    Até o PTB, de Leonel Brizola, um homem que vestiu-se de mulher para fugir do país na época do governo militar, participou disso. Também pudera, Fernando Collor é um de seus Senadores.

    O PR já era esperado. Esse foi o partido de aluguel usado por Fernando Collor de Melo para ascender à Presidência da República, no final dos anos 80.

    Talvez, Collor seja o grande padrinho do PSC.

    Nome: Fernando Collor de Melo (PTB-AL)
    Telefones: (61) 3303-5783/5786
    Fax: (61) 3303-5789
    E-mail: fernando.collor@senador.gov.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O PV só é um partido progressita no RJ. Nos outros estados, é um partido de reaças.

      O partido brizolista é o PDT. Pois, os militares fizeram manobras para que a antiga legenda do Brizola (PTB) não voltasse às mãos dele.

      O PR nasceu da fusão do PL (partido da Universal) + Prona (partido do Éneas).

      Na época do mensalão o partido da Igreja Universal (PL) foi o que estava mais envolvido em escândalos de corrupção.

      Por isso, a bancada evanjegue se viu obrigada a acabar com o partido e criaram dois novos no lugar:

      1) Uma parte foi para o PRB.

      2) E outra parte se juntou ao Prona, e criaram o PR.

      Excluir
    2. NEGATIVO.

      Fernando Collor, hoje, é aliado de primeira hora do PT, seu antigo algoz, mas muito semelhante em suas práticas nefastas no trato com o Erário!

      Excluir
  28. Saiba quem são, onde estão e como contatar seus senadores:

    http://www.senado.gov.br/senadores/dinamico/docs/SenadoresEmExercicioNomes.pdf

    ResponderExcluir
  29. Foi noticiado em: http://noticias.gospelmais.com.br/jornal-acusa-marco-feliciano-usar-mandato-beneficiar-empresas-50935.html

    "Moção de Repúdio

    O Conselho Nacional de Igrejas Cristãs, reunido entre os dias 8 a 10 de março na cidade de São Paulo, em Assembleia Geral, por seus delegados e delegadas, vem expressar publicamente o seguinte:

    1. Considerando a importância da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados na implementação dos DHESCAs (Direitos Humanos, Econômicos, Sociais, Culturais e Ambientais) em nosso país;

    2. Considerando a necessidade de que esta Comissão seja presidida por quem tem histórico de compromisso coerente com os DHESCAs;

    3. Considerando o corolário de nossa missão, à luz dos valores que a inspiram, e as manifestações de diversos segmentos da sociedade brasileira, expressamos nosso repúdio ao processo que levou à escolha do Deputado Marco Feliciano (PSC), o qual, por suas declarações públicas, verbais e escritas de conteúdo discriminatório, de cunho racista e preconceituoso contra minorias, pelas quais responde a processos que tramitam no Supremo Tribunal Federal. Tal comportamento o descredencia para liderar a Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados e propugnamos por seu imediato afastamento.

    Pela ética na Política!
    Por um Congresso Nacional transparente e com ficha limpa!
    Pela Reforma Política do Estado brasileiro na busca da ampliação da cidadania!

    São Paulo, 09 de março de 2013.
    Conselho Nacional de Igrejas Cristãs do Brasil"


    Esse Conselho (site: http://www.conic.org.br) não representa todas as igrejas cristãs. Só as seguintes:

    Igreja Católica Apostólica Romana - ICAR
    www.cnbb.org.br

    Igreja Episcopal Anglicana do Brasil - IEAB
    www.ieab.org.br

    Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - IECLB
    www.luteranos.com.br

    Igreja Sirian Ortodoxa de Antioquia - ISOA
    www.igrejasiria.webnode.com.br

    Igreja Presbiteriana Unida - IPU
    www.ipu.org.br

    ResponderExcluir
  30. Pastor é burrinho e sem jogo de cintura.

    ResponderExcluir
  31. Um velho ditado Chinês: " Só desculpa demais, quem deve demais".

    ResponderExcluir
  32. boa tarde a todos !!

    Ensina a Bíblia que os negros são amaldiçoados?
    Essa idéia se baseia no entendimento errado de Gênesis 9:25, onde Noé é citado como tendo dito: “Maldito seja Canaã. Torne-se ele o escravo mais baixo de seus irmãos.” Leia isso com atenção; não fala nada sobre a cor da pele. A maldição era porque Canaã, filho de Cã, havia evidentemente praticado algum ato chocante que merecia a maldição. Mas quem foram os descendentes de Canaã? Não os negros, mas pessoas de pele clara que viviam ao leste do mar Mediterrâneo. Por causa de suas práticas depravadas, seus ritos demoníacos, sua idolatria e seus sacrifícios de crianças, vieram a estar sob condenação divina, e Deus deu a Israel a terra ocupada pelos cananeus. (Gên. 10:15-19) Nem todos os cananeus foram destruídos; a alguns se impôs trabalho forçado, em cumprimento da maldição. — Jos. 17:13.

    De qual dos descendentes de Noé vieram os negros? “Os filhos de Cus [outro filho de Cã] foram Sebá, e Havilá, e Sabtá, e Raamá, e Sabteca.” (Gên. 10:6, 7) As referências feitas posteriormente na Bíblia a Cus são em geral equivalentes à Etiópia. Sebá é mais tarde usado ao se fazer menção de outro povo na parte oriental da África e evidentemente perto da Etiópia. — Isa. 43:3

    Eram Adão e Eva meramente pessoas alegóricas (fictícias)?
    É ilógico crer que todos nós descendemos dos mesmos primeiros pais?
    “A ciência corrobora hoje o que a maioria das grandes religiões há muito vem pregando: Os seres humanos de todas as raças são . . . descendentes do mesmo primeiro homem.” — Heredity in Humans (Filadélfia e Nova Iorque, 1972) de Amram Scheinfeld, p. 238.
    “A história bíblica de Adão e Eva, pai e mãe de toda a raça humana, já contou há séculos a mesma verdade que a ciência está demonstrando atualmente: que todos os povos da terra são uma única família e têm origem comum.” — The Races of Mankind (Nova Iorque, 1978), de Ruth Benedict e Gene Weltfish, p. 3.
    Atos 17:26: “[Deus] fez de um só homem toda nação dos homens, para morarem sobre a superfície inteira da terra.”

    obrigado !! boa tarde a todos

    ResponderExcluir
  33. Mas é cara-de-pau esse Marco Feliciano. O fato de ele ter um padrastro negro e uma mãe mulata e postar uma foto dele abraçadinho com eles não apaga o comentário preconceituoso que ele fez contra negros e africanos. Só reforça o fato que ele é hipócrita, mesquinho, falso, duas-caras e aproveitador. Mencionei cara-de-pau tb?

    ResponderExcluir
  34. Bem, o fato de um cara machista ter uma mãe que é mulher não faz dele não machista, né?

    Ô argumentozinho de quinta. Não admira ter sido adotado pelo Reinaldo Azevedo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, quer dizer que um cara machista que espanca mulher, vai provar que não é machista e nem bate em mulher pois se fosse machista não estaria casado com uma mulher que ele "ama"?

      Excluir
    2. Ninguém precisa ler a Bíblia Sagrada para concluir que a África é o mais amaldiçoado dos continentes. Claro que os outros continentes também são, mas a África desbanca qualquer um dos outros 04, disparado!

      Excluir
    3. ESTÁ PROVADO 14 de março de 2013 14:33


      Por acaso a dona olavete já foi no continente africano?!
      Você com esse pensamento retrógrado e fascista só demostra que você é ignorante e racista!!

      Sabe que você faz com sua bíblia?pega ela dobra ela bem dobradinha e enfia no seu...

      Excluir
  35. Ele deve ter pago um cachê pro velho aparecer na foto, ele mesmo disse que ficou com raiva quando viu o velho entrando na casa da mãe dele de bicicleta barra forte. Marco Feliciano diz que já foi engraxate, mas odeia pobre, homossexual, negros, etc...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Busca neste site