Paulopes

Religião, ateísmo, teoria da evolução e astronomia

......................................................................................

quinta-feira, 7 de março de 2013

Feliciano se irrita com fiel que não deu sua senha de saque

Pastor disse que, sem a senha
do cartão, Deus não ajuda
Durante um culto, no momento destinado às ofertas e doações, o pastor-deputado Marco Feliciano (foto) ficou irritado com um fiel: “É a última vez que falo. Samuel de Souza doou o cartão, mas não doou a senha. Aí não vale. Depois vai pedir um milagre para Deus, e Deus não vai dar, e então [o fiel] fala que Deus é  ruim”.

Este estilo agressivo do pastor da igreja Assembleia de Deus Catedral do Avivamento de tirar dinheiro dos fiéis é mostrado em um vídeo de 8 minutos no Youtube [ver abaixo].

Sem constrangimento, o pastor aceita doação de mil reais de um paraplégico, mostram as imagens. Feliciano usa bordões como “quem crê dá um jeito” e “você só não pode perder a benção” para arrecadar cheques pré-datados. Um fiel disse que não pode dar R$ 1.000, mas Feliciano respondeu que aceitava R$ 500.

No vídeo, ele chega a intimidar um fiel dizendo: “Isso não quebra o seu coração? Você vai mesmo ficar com esse dinheiro aí na sua carteira?”

Esse e outros vídeos onde Feliciano expõe a sua voracidade por doações e sua homofobia passaram a ser mais acessados nos últimos dias por causa da indicação pelo PSC do pastor-deputado para presidente a Comissão de Direitos Humanos e das Minorias da Câmara.

"Mil reais, meu irmão!"

video


Íntegra do vídeo








Feliciano tenta se explicar, mas repete que África é amaldiçoada
março de 2013

Marco Feliciano
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...