Pular para o conteúdo principal

Feliciano se irrita com fiel que não deu sua senha de saque

Pastor disse que, sem a senha
do cartão, Deus não ajuda
Durante um culto, no momento destinado às ofertas e doações, o pastor-deputado Marco Feliciano (foto) ficou irritado com um fiel: “É a última vez que falo. Samuel de Souza doou o cartão, mas não doou a senha. Aí não vale. Depois vai pedir um milagre para Deus, e Deus não vai dar, e então [o fiel] fala que Deus é  ruim”.

Este estilo agressivo do pastor da igreja Assembleia de Deus Catedral do Avivamento de tirar dinheiro dos fiéis é mostrado em um vídeo de 8 minutos no Youtube [ver abaixo].

Sem constrangimento, o pastor aceita doação de mil reais de um paraplégico, mostram as imagens. Feliciano usa bordões como “quem crê dá um jeito” e “você só não pode perder a benção” para arrecadar cheques pré-datados. Um fiel disse que não pode dar R$ 1.000, mas Feliciano respondeu que aceitava R$ 500.

No vídeo, ele chega a intimidar um fiel dizendo: “Isso não quebra o seu coração? Você vai mesmo ficar com esse dinheiro aí na sua carteira?”

Esse e outros vídeos onde Feliciano expõe a sua voracidade por doações e sua homofobia passaram a ser mais acessados nos últimos dias por causa da indicação pelo PSC do pastor-deputado para presidente a Comissão de Direitos Humanos e das Minorias da Câmara.

"Mil reais, meu irmão!"



Íntegra do vídeo








Feliciano tenta se explicar, mas repete que África é amaldiçoada
março de 2013

Marco Feliciano

Comentários

Paulo Fernando disse…
E com este pensamento teremos os Direitos Humanos discutidos...tsc, tsc... Vergonha ¬¬
Anônimo disse…
O peixe morre pela boca. Tomara que essa sanha pelo poder do pastorzinho acabe por destruí-lo como figura pública e religiosa. O que mais será preciso para que se comece a prender esses estilonatários?
HitBoxMaster disse…
Culto: Quem quer dinheiro?!
Feliciano : EUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!
Dá nojo. Nojo, muito nojo.
Unknown disse…
Parabéns Brasil!!! Parabéns terra de imbecis retardados !!!
Eis nosso querido presidente da Câmara de Direitos Humanos !!!!
Maldita seja a praga evangélica que está destruindo este pais...
Mezzo disse…
gente, nao consigo entender como é que esse homem, e todos esses seus assessores nao estao na cadeia... isso é puro charlatanismo, estelionato, engano ... onde tá a justiça???
Unknown disse…
veio na boua eu chama os omi
Unknown disse…
O deficiente deu mil reais será que deus não faz ele andar com este dinheiro?
Anônimo disse…
Aqui tem uma coletânea de videos chocantes desse pastor

10 motivos (ilustrados) para você amar o Pastor Marco Feliciano
http://www.cleycianne.com/2013/03/10-motivos-ilustrados-para-voce-amar-o.html
Burrice têm limites... E que crê, supera de longe esse limite!
Unknown disse…
Cadê um promotor de justiça com coragem para processar estes ladrões charlatões...
Anônimo disse…
O que mais o MP precisa para acionar esse cara como o vigarista que é?! Fico atônito com isso: como alguém pode ser tão inescrupuloso assim?! Penso que de diriam surgir grupo que adentrassem os cultos desses pilantras e os constrangesse (não é isso que essa pastorzada adora fazer com os fiéis?) com perguntas como: "Pastor, Deus é um mercador? Pastor, milagre tem preço? Pastor, onde diz na biblia que devemos dar dizimo em dinheiro? Pastor, constranger a dar dinheiro não é pecado?"...
the nigger disse…
o que e mais triste, e saber que nada, absolutamente nada, acontecera com estes crapulas, eles continuarao enriquecendo cada vez mais, e ninguem tomara nenhum tipo de providencia, mas eu nao tenho pena nenhuma dos '' fieis '' destas igrejas, pois na minha opiniao sao tao canalhas quanto estes sujeitos, pois so estao interessados em conseguir riqueza material, uma riqueza que jamais conseguirao e claro, ate porque esta coisa chamada '' deus '' nao existe!!!!
Anônimo disse…
"Enquanto tiver otários, malandro não passa fome". Bezerra da Silva
Unknown disse…
engraçado que em qualquer outra instituição que é protegida pela constituição e pode receber doações se esses tipo de situação acontecesse (praticamente um assalto cometido por esse pastor) isso seria alvo do rigor da lei. mas ao que parece as igrejas são imunes á lei.
Anônimo disse…
Isso não é crime?
Anônimo disse…
Porque ele não fez o paraplégico andar ?

Crentes vocês concordam que a palavra de deus é verdadeira?

Então toma e mostra a verdade disso:

Aquele que esta em mim e eu nele tudo que me pedir eu farei, isto não se vê em igrejanenhuma , repito EM IGRJA NENHUMA.
Como é que o Ministério público não manda prender um vagabundo desse, que não tem vergonha de estorquir as pessoas na cara dura?
Bruno de Moura disse…
Como essas pessoas não veem que estão sendo enganadas? Que fé é essa cega completamente a pessoa? Eu tendo a acreditar que estas pessoas querem mais acreditar que estão sendo abençoadas ou que serão do que de fato conseguirem alguma "benção".

Porque se eu dou dinheiro para alguém com a promessa de receber algo em troca, e este algo não veem, minha reação é de ficar puto... Mas esses que se revoltam são é a minoria.
Anônimo disse…
Veja bem essas pessoas são semi-analfabetas como que elas pretendem ficar ricas ?, deus vai fazer eles ganhar na tele-sena , na mega-sena , no bingo , na raspadinha etc . Essas pessoas são tão otarias que as possibilidades deles ficarem ricos é nenhuma , ainda mais se forem de uma mesma cidade.

Só se chover dinheiro do céu ,mais o pastor você pode ter certeza ele vai ficar rico e você vai continuar na mesma merda de sempre , não existe isto de dar dinheiro para ganhar mais , isto segundo a bíblia era para quem estava debaixo da lei , a bíblia diz que jesus livrou as pessoas das maldições das leis..Não existe mais dizimo , você pode até ofertar , mais sem essa de esperar mais em volta.

Marco feliciano e cia esta aproveitando da fé do povo brasileiro, eles estão milionarios e suas igrejas não devolve nada para a população. è o crime mais legalizado que possa existir.
Anônimo disse…
Meu nome é Rogério. Comprei uma parabólica por 300 pratas pra tentar ver alguma coisa boa, me arrependi, só tem pastor pedindo dinheiro e vendendo oleos e quinquilharias supostamente milagrosas para a prosperidade de quem comprar. Tem mais de 4 canais de igrejas evangelicas pedindo grana dia e noite, noite e dia. Isto está uma vergonha total, o cara abre uma igreja e fica milionário do dia pra noite e ainda se elege que fará leis para nós otários cumprirmos, ou compra redes de tv pra disseminar suas artimanhas.
Anônimo disse…
Ow seus noobs, ele pedio o dinehiro pra contruções de obras e nao disse que era pra ele o dinheiro, agora vocês que tem raiva de pastores, obreiros de Deus, vam crê em Deus que é melhor, por que vcs comentando coisas feias, Deus disse que quer 10 % dos seus bens para obras seus noobs, vocês nao intendem isso, vcs tem muita mentalidade de guri isso sim, vam ler a biblia.
Anônimo disse…
Como tem tanto imbecil pra acreditar num palhaço desse,É PRA FICAR INDGNADO MESMO!!!
Anônimo disse…
Ou Jesus!!!!!!!! Faça alguma coisa para livrar a humanidade das garras desses eslionatários!! Eles estão acima da lei, pois eles são a lei neste pais de ovelhas que não pensam por si mesmo.
Tenha pena desses pobres infelizes.
Unknown disse…
O pior é que tem evangelico que gosta de ser enganado !
Unknown disse…
Pois é!
Anônimo disse…
se deixar voltaremos ao passado,religiao mandando e desmandando em tudo!
Anônimo disse…
politica e religiao = ditadura
Unknown disse…
Isso é um assalto com mao desarmada !!!
Anônimo disse…
No bolso deles.
Anônimo disse…
os omi é ermão em cristo tumen
Anônimo disse…
Estamos no Brasil.
Anônimo disse…
Enquanto tiver Brasil, pastor não passa sem caviar.
Anônimo disse…
Se for religioso, não.
Anônimo disse…
Elas são, na prática, imunes. Isso é evidente a todos, portanto, inegável.
Anônimo disse…
Por que ele é religioso, influente e tem dinheiro.
Anônimo disse…
Eles acreditam no deus do impossível, que faz brotar leite na pedra, logo...
Anônimo disse…
Camarada, se o MONARCA ESTELIONATARIO de todos eles E.M continua DE BOA, infelizmente duvido que isso venha acontecer com peixe "pequeno"
Anônimo disse…
Pior que é verdade, já vi varias mostras do conformismo brasileiro, se houvessem mais pessoas dispostas a lutar, esse infeliz não teria sido eleito.
Em países sérios, caras como esse Feliciano estariam presos, e longe, muito longe, de qualquer orgão público.

Mas como estamos no Brasil, além de permitirem esse tipo de estelionato descarado, colocam um racista, machista e homofóbico na Comissão de Direito Humanos. Parece que o brasileiro já nasce com pretensão pra ser idiota.
Anônimo disse…
Em um país serio, ele seria preso, mas o nosso país é uma piada, então canalhas como ele e vários outros não só gozam de liberdade como continuam enriquecendo e tentando dominar o país.
Anônimo disse…
Anônimo 11:39, você tá zoando né?
Anônimo disse…
Parente da crentolina?
Unknown disse…
Noob é deus que usa cheat modo god!! kkkkkk
Nika Pinika disse…
Eu nunca vou entender a lógica de dar dinheiro em troca de "benção"... isso sempre me parece contratação de deus.
E se ele pode ser contratado desta maneira, não me parece estar acima de tudo, mas sim, um empregado de alguém, como eu.
Acho que essa negociata desrespeita o deus que esse tipo de crente diz que acredita.
Anônimo disse…
Como fazemos para mandar os links desses vídeos ao Ministério Público?

Ruggero
iss86 disse…
Esse vídeo chega a dar revolta.

Incrível como a pobreza e a crendice são um prato cheio para esses oportunistas arrancarem dinheiro.
iss86 disse…
Esse vídeo chega a dar revolta.

Incrível como a pobreza e a crendice são um prato cheio para oportunistas arrancarem dinheiro.

Apenas a educação evita esse tipo de problema, mas a educação no Brasil é feita para o cidadão não pensar. Pessoas críticas jamais são enganadas.
Michelle disse…
Que "gracinha" de ser humano é este Marco Feliciano. Além de racista, homofóbico e xenófobo estelionatário.

Sociopata da porra!

Se Brasil fosse um país sério, esse pilantra teria sido denunciado por crime de racismo e estelionato. Ele estaria numa cela e comendo gororoba que se serva na cadeia em vez de estar sentado na cadeira de presidente da Comissão de Direitos Humanos.

A cada dia que passa sinto mais vergonha de dizer que nasci e que moro nesse país.
Allan Santana disse…
Feliciano extorquindo dinheiro de um paraplégico, como diria o aforismo "seria cômico, se não fosse trágico".
É o que os pastores sabem fazer e roubar o dinheiro dos fieis ainda além de usa o cartão que a senha ainda usa o nome de Deus em vão iganando os bestas
quem for besta vai na onda de pastor de igreja protestante que fazem em riquecer cada dia mais.
Valdo disse…
Fico triste de ver algo assim. É a fé das pessoas sendo exploradas ao máximo. De forma voraz e sem escrúpulos.
A situação só pode melhorar com maciço investimento em educação, esta é a pior parte. O sistema educacional no Brasil está o caos, assim como o sistema público de saúde, o de segurança e todos os outros.
Eu não vejo nenhum resultado em atacar a religião, isso não vai produzir resultados. Vai fazer as pessoas ficarem na defensiva. Lutar por melhoras na educação sim é que vai melhorar a situação do país.
Anônimo disse…
Qual a diferença para com os outros políticos? Esse aí só dispensa os intermediários (impostos)...
Robson disse…
E pensar que essa besta canalha nazifascista e estelionatário da máfia da indústria da fé e da credulidade, está maculando e sujando com sua presença totalmente descabida, a presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados Federais.
O PT carregará para sempre esse crime "lesa pátria" e "lesa humanidade" em suas costas meliantes.
Anônimo disse…
Crime não é, mas não deixa de ser a mais estapafúrdia falta de vergonha na cara, desfaçatez, apodrecimento de caráter.
Silvio disse…
Se interna! Viciado em internet e em jogos! Você sabia que isso também é condenado pelo seu DEUS?
Anônimo disse…
Todas Babilonias cairam, porque Deus é verdadeiro...entauam a proxima Babilonia a cair será essa crentaida carniçeideira insaciavel por dinheiro...Amem Jesus.
Anônimo disse…
Retrocesso... Mas acredito que a pseudo-DEMO-cracia que "vivemos" reflete figuras como essas ("Pastor", deputado federal, etc.). Um país que construiu suas bases sobre a corrupção, exploração, deturpação de valores, etc., merece isso mesmo. Merecem mais ainda, os idiotas que dão/vedem seus votos a figuras bizarras como esse FDP feliciao sei lá das quantas...
Crentolho disse…
Milagres na África (imagens fortes)
http://www.youtube.com/watch?v=6InfXrhWXPk
First me disse…
Veio na real aquele que fica contando o dinheiro é meu tio e Samuel de Souza do Cartao de credito é meu primo
kkkkk
VERGONHAS a parte eu dei risada
Sõnia Maria disse…
Este vídeo são para aqueles que pensavam que safadeza tinha limites. No nosso Brasil a safadeza anda é de terno e gravata ( e muitas das vezes com a bíblia debaixo do braço.) isto é lastimável, muito triste e vergonhoso para o nosso país.
Unknown disse…
Se olhar na bíblia sagrada, onde estes homens buscam suas justificações para enganar estas pessoas fragilizadas, veras que nem um dos homens de deus aceitavam dinheiro em traça de uma palavra ou oração a deus. Tem um profeta chamado Elizeu que mandou um general babilônico se banhar no Jordão para curar sua lepra e que em nome do deus de Israel estaria ele limpo da lepra. Este general resistiu aquele pedido, mas seu estado fragilizado o fez obedecer aquela ordem sarando assim seu mal. Ao procurar elizeu para recompessa lo, o mesmo nao aceitou pois o milagre era de deus. Mas ali existia um como estes pastores medíocres e malditos da atualidade, que só pensas em mane.mane, mane que ao ouvir a oferta do general ficou ensandecido pelos tesouros, e o seguio e disse que Elizeu arrependera e queria aquela oferta de muitos valores. Mas Elizeu que era um homem verdadeiro e que tinha a verdadeira revelação de deus chegou a
Anônimo disse…
fogo neles jesus
jabin disse…
isto uma vergonha esta repriendido en nome de jesus seu avarento a mante de se mesmo......vai pra fera seu enfeliz...vender milagre q vç ganha mais.
jabin disse…
istoeeeeeeee.safadeza.
Anônimo disse…
Caro Vanderlei. primeiro voce não conhece a bíblia. nunca leu, pois não sabe a História.
Não era um General mas sim um REI.
o seu deus não é o nosso Deus, pois voce o trata como um "deusinho" qualquer.
Se voce acredita que a Igreja só quer dinheiro, então fique com o diabo, pois ele é filantropo.
Voce não conhece como uma Igreja funciona e não faz ideia do poder de sua ajuda à sociedade.
Eu conheço Deus pessoalmente, pois já estive na presença dele, e presenciei suas obras. Ja presenciei o "filantropo" diabo em minha presença também e, adivinhe.... O "filantropo" quase me pegou, mas eu consegui me livrar e hoje estou aqui, após doar boa parte do meu capital na época, muito bem financeiramente, com uma família invejável e tenha certeza, muito mais feliz que a sua.

Não blasfeme das ordens dadas pelo Senhor teu Deus, pois com mão de ferro Ele tratará todos aqueles que blasfemam seu nome!

Anônimo disse…
Não só vergonha... Indignação! Este é o nosso estado-laico?
Anônimo disse…
Talves,no bolso e no resto .
Anônimo disse…
Parece-me q, o idiota, são todos,Luan,q ñ estiverem com seus nomes escritos
no livro da vida:Apocalipse 20:15;Eu te pergunto:seu nome está escrito no livro da vida?
Anônimo disse…
Esse nosso Brasil ta uma vergonha desde quando Deus qquer dinheiro pra fazer milagre Deus nn qer dinheiro ele e dono do mundo pra q precisaria de dinheiro esses pastores ficam pedindo dinheiro em nome de Deus a q ponto essas pessoas chegaram por causa do dinheiro isso e uma falta de vergonha na cara . Mas aqui se faz aqui se paga dai quando eles precisarem de um milagre de vdd eles vao ver como e ficar difamando o nome de Deus. Esses pastores tinham q ter vergonha na cara pessoas ralam para conseguir ganhar dinheiro para sustentar as suas familias e veem um cara como esse e pegar o dinheiro dessas pessoas e falar q Deus vai fazer milagre se vc doar. Ele no papel dele como alguem na igreja tinha q ajudar as pessoas nn ficar pegando dinheiro delas .. Mas e assim q ta o mundo hj ateh as igrejas nn pensam mais na parte espiritual somente na parte material e o dinheiro e a principal causa de guerras no mundo pq sem dinheiro tem pobreza , falta de residencias , saude , educação , esse dinheiro q eles pegam nas igrejas tinham q ser investido em coisas para os proprios fieis nn para engordar os bolsos do pastor
EMPORIO DO VIDRO disse…
enquanto existir cavalo, são jorge não anda a pé, bem que o estado póderia proteger esses tolos que se deixam levar por estelionatarios vagabundos que alem de viverem no bem bom, ainda se elegem com o pé nas costas

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Qual é a doença mais difícil de curar? Eis a resposta

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová