Pular para o conteúdo principal

Afastada da TV desde 2004, ex-Globeleza Valéria Valenssa vira pregadora evangélica

Ela tentou manter o emprego na Globo com implante de prótese e emagrecimento de 10 quilos em dois meses


Valeria Valenssa
, que se notabilizou como Globeleza das vinhetas de Carnaval da Globo, ficará distante do Carnaval deste ano, como tem sido desde 2004, quando foi demitida pela emissora por estar acima do peso.
 
Hoje ela se dedica a sua família e a pregar em igreja evangélica. Ela continua casada com Hans Donner, o responsável pelo visual gráfico da emissora, com quem tem dois filhos.

Modelo agora é pregadora

Valenssa admitiu que, para tentar manter o seu emprego na Globo, fez “loucuras”: emagreceu 10 quilos em dois meses, fez lipoaspiração e implante de próteses. Mas não teve jeito — foi substituída por uma sambista mais jovem e em forma.

Valeria se tornou fiel da Igreja Universal do Reino de Deus. Ela é filha de mãe espírita e pai budista. Em uma entrevista de 2008, disse ter escolhido a Universal porque era a igreja que tinha culto em vários horários durante o dia.


Ao jornal Extra eal revelou que Valeria acha o Carnaval “uma festa linda”, mas não tem saudade do seu tempo de Globeleza porque hoje tem “esta alegria durante todo o ano no coração”, como evangélica.

Afirmou que por 15 anos se submeteu a um “preparo muito puxado” para manter a silhueta da Globobeleza. “O ciclo fechou.”

Ex-modelo adotou a sobriedade
> Com informação do Extra.

Comentários

Anônimo disse…
Isso dai se chama decadência
Anônimo disse…
hans donner já largou ela
Unknown disse…
Risos, somente Risos rsrs
Unknown disse…
Interessante como as pessoas são propensas a mudanças. Gosto disso, é atitude!
First me disse…
Patético
LucasChaves disse…
Saiu de uma piscina de mërda,e caiu em um lago de bösta.
Anônimo disse…
Todo pecador tenta desta forma expurgar seus pecados. É a batalha da conciencia.
Pra isso inventaram o pecado, como disse Jose Saramago, uma ferramenta de controle.
First me disse…
True Story
Anônimo disse…
É interessante notar que tem uma onda de gente que fazia "sacanagem" no passado (se é que vocês me entendem) e depois viram crentes e querem dar uma de moralistas!

Porque sempre tem que ser assim?
VOZ DO BRASIL disse…
com certeza, essa vai ser outra Myrian Rios que vai cuspir no prato onde "deu" pra ser comida (pelos diretores da Globo)...

Agora vai se pintar de santa, pura de Jesus, e falar amem e aleluia até embabacar a própria mente.

Mas com certeza, coisa que vocês não pensaram, é que agora ela com toda a fama que a Globo lhe deu esse tempo todo, ela deve ter vendido o seu passe por uma boa grana a algum empresário da fé para servir de garota propaganda da IURD como "pastora".

E o que mais me admira nessas religiões de crentes, é que para ser sacerdote lá, nem precisa estudos de teologia, fazer seminário, nada disso..., basta ter sido um pilantra, estelionatário, puta, vedete (nada contra elas), viciado, bandido recuperado que tudo bem... o cabra nem entende da biblia, muito menos sua história torpe, e sai vomitando versículos marcados especialmente pelo seu chefe nas orelhas das bestas humanas que vão na igreja agora para ver a tal ex-celebridade.
Caio disse…
Esses crentes são sempre ex...algo "profano, nefasto, pecador" e depois viram anjinhos, só que de um paraíso medonho hahahahaha
Anônimo disse…
Evangélico pra mim é ex- malandro cansado. rs
gisa ferreira disse…
essa mulata e inteligente / tudo passa o evangelho permanece quem contesta procure saber porque tantas pessoas viram ovelhas do senhor leia a biblia com atençao
Anônimo disse…
na verdade não é pra mulher ocupar nenhum tipo de sacerdócio elas fazem isto por perturbação mental , se ela fazer um estudo ela vai ver o papel da mulher na igreja e entrar quieta e sair calada, no caso o deus judaico exímiu as mulheres de ter este trabalho.. Não é
haaaaápegadinha do malandro ,

não tem nada de deuses na estória, a verdade é que as sociedades religiosas eram machistas e patriarcais.
Allan Santana disse…
Eu já vi ator pornô gay virar pastor, o caso da globeleza pra mim é fichinha UHAUHAUHAuhU.
No final das contas o segredo da vida é o equilíbrio "nem o copo cheio, nem vazio", na minha análise este caso da ex-globeza é de "extremos opostos" (muito pelada/muito puritana). Eu não sou psicólogo, mas com certeza algum explicaria esta questão facilmente.
Anônimo disse…
Eu sou Jesus e vim trazer uma mensagem e quem não aceitar vai estar se condenando ao inferno.

Me diga o que faziam quando vocês tinha 10 anos ?

Volte a fazer a mesma coisa. Pare de se preocupar e se for falar que fale de amor , o que passar disso é do diabo.
Anônimo disse…
Vão nessa, acham que tudo são cores nessas TVs, pois é!! A corrida pela fama é ridícula: falsos sorrisos, mentiras, invejas, orgias; se submetem ao que lhes impõe!!
satanás disse…
mais do mesmo!!!!
Anônimo disse…
pastor é igual aqueles cara que vende livro de como ganhar na mega sena. Você nunca vai ganhar , igual ele nunca ganhou , mais ele vai ficar rico te vendendo o livro e você vai continuar no mesmo lodo de vida. Hahaha ,. O pastor inventa mil coisas pra você ficar rico, mais pode ter certeza, o único que vai ficar é ele..
Anônimo disse…
Mulher com sacerdócio é heresia das braba.. Não existe essa igualdade de gênero , a mulher é para ser uma ajudante do homem , isto nunca foi desfeito , nunca foi derrubado e perdura até hoje ,desde o dia da criação.. As mulheres pode ficar rebeldes chorar espernegar etc mais sacerdócio não é pra mulher . O homem é a cabeça da mulher , mulher no sacerdócio é rebeldia delas , isto é ação da emancipação da mulher na sociedade secularizada.. Mais a igreja não tem nada a ver com o mundo. O dia que Deus mudar vocês passam a ocupar o sacerdócio , no mais permaneçam em seus lugares.
Anônimo disse…
Car@s,

Essa é apenas uma "pequena" demonstração de toda GRANDEZA do CRISTIANISMO.

Seja você quem for um bêbado, um drogado, um ladrão, uma prostituta... em qualquer lugar desse Brasil, você pode encontrar uma igreja de portas abertas para recebê-lo, para ouvi-lo, para dá-lo uma palavra de conforto. A sua única disposição deve ser, como dizem os EVANGÉLICOS, a de mudar de "vida" e ser nova criatura em CRISTO JESUS.

E mesmo que o sujeito não se ache em condições de abandonar sua "vida" errante, mas que naquele momento esteja em desespero sem saber onde buscar ajuda, com certeza, eles estarão à sua espera.

Pergunto: qual instituição neste país presta semelhante serviço? Um apoio MORAL, que seja, quem está disposto a dar? Muitas igrejas chegam a amparar materialmente aqueles que necessitam de recursos. Além de manterem um sem número de casas de recuperação para dependentes químicos e alcoólatras.

Os "humanistas" de boutique jamais entenderam isso... farão comentários jocosos... serão hipócritas... mostrarão quem são os verdadeiros falsos moralistas!

O que é que há? Uma pessoa não pode mudar de vida? Não tem o direito de mudar seus padrões de comportamento? Não pode pensar de forma diferente daquilo que afirmava ser verdadeiro em tempos pretéritos?

O pseudo "humanista" brada: "uma vez prostituta, bêbado, drogado ou ladrão que morram com tal." "Não há redenção para essa escória." Ou, então, fazem todo tipo de chacotas.

Não! Felizmente, não foi isso que JESUS CRISTO pregou em seus magnânimos ENSINAMENTOS. ELE disse: Eu não vim chamar os justos, mas, sim, os pecadores, em arrependimento." Lucas 5 : 32

O NAZARENO veio em auxílio dos "doentes", isto é, daqueles que pelos mais variados motivos não foram capazes de construir uma vida plenamente digna para um SER HUMANO. Se o mundo te oprime, te renega, te rechaça pelo teu passado. ELE diz: "Creia em mim, e observe os meus ENSINAMENTOS, que serás perdoado."

A MENSAGEM do CRISTO é uma fonte inesgotável de AMOR à HUMANIDADE e, como podemos ver, principalmente, para com aqueles que mais sofrem. Nada mais HUMANO!

Sem mais, abraços!

Welington Gaetho Escola
Anônimo disse…
Agora nem globo e nem beleza..
Anônimo disse…
quer um caminhãozinho pra você brincar também ? Jovem eunuco católico.
Anônimo disse…
"Pergunto: qual instituição neste país presta semelhante serviço? Um apoio MORAL, que seja, quem está disposto a dar?"

CVV, AA, NA, Fundação logosofica, Food drives, Milhares de associações de amparo sem principio religioso, milhares de associações de caridade não-cristãs (espiritas, africanas) etc etc.

Uma simples pesquisa no google é o bastante para derrubar essa falácia de que a assistencia e caridade é propriedade de entidades cristãs.
Tente novamente.
Nano Falcão disse…
Por isso dá pena dessas mulheres burras que dependem da beleza como a Miriam Rios. Depois que a perdem, o que resta? É nesse vazio que seitas fanáticas encontram terrenos férteis para germinar.

Fossem pessoas que buscassem desenvolver algum talento VERDADEIRO poderiam ser alguma coisa na vida, ao invés de serem mais umas picaretas usando da religião pra GANHAR DINHEIRO.
Anônimo disse…
Agora que tudo tá caindo...
Anônimo disse…
Não basta ser crente...ainda tem que ir pra pior igreja crente.
Baal'raam disse…
depois de "global", o negócio é ser "universal". lol
Anônimo disse…
Tive pensando, analisando o crescimento do número de ateus, e acho que o mundo tá precisando de mais um salvador.
Acho que vou fazer um outro gesuis nessazinha aí! Se é que entendem, he he he...



Espírito Santo.
LucasChaves disse…
kkkkk Adorei!
Valter Augusto disse…
Como é que é?!
Anônimo disse…
Discordo.

A pior disparada é a Assembléia de Deus.
Anônimo disse…
Um defensor da descontrução do ''pensamento único'' querendo defender o cristianismo e falando de hipocrisia!

Deixando a coerência de lado agora volte para os primeiros séculos desta era esperar a volta de CRISTO JESUS. Amém?



carlosqevedo disse…
Dizem que quando um ser humano não presta pra mais nada ainda assim presta pra ser crente. O mulata boa, vou profetizar o próximo passo dela: Vai ficar milionaria cantando e fazendo músicas pra um deus invisível judeu, essa é velha...
Anônimo disse…
Hoje em dia não precisa mais ser ex. Tá cheio de malandro frequentando igreja evangélica e praticando malandragem sob a 'proteção do senhor', assim, na cara dura mesmo!
Diego disse…
Quando eu tinha 10 anos eu era apaixonado por um amigo meu e vivia sentindo atração sexual por outros meninos, mas eu me reprimia por que eu não queria desagradar a deus e ao senhor Jesus, conforme eu sempre ouvia os homens de deus pregar e também conforme estava escrito na bíblia.

É pra eu voltar a me reprimir por causa da homofobia cristã, é isso, senhor Jesus?
Anônimo disse…
Orgias podem ser bem coloridas, aliás, sempre são! Só reclama das orgias aqueles que não podem participar ou quem participou mas nutre distúrbios psicológicos que os fazem se sentir 'sujos', 'impuros' e 'culpados'. Mas a orgia em si é algo maravilhoso, invariavelmente!
Anônimo disse…
Mas deus não é imutável?
Izabela Wilson disse…
Porra, falou tudo. Cadê o like?
Anônimo disse…
Vai é entrar pra política sob a bandeira da proteção às mulheres, às crianças e às famílias.

Vai ser mais uma Myrian Rios da vida, um "bolsonaro" de saias...
Anônimo disse…
Religiões falam de amor. Amor ao dinheiro, às posses, ao poder... E "vocês tinha" é de doer, hein! Que falta de amor à concordância verbal...


Ruggero
Anônimo disse…
Religião evangélica já tinha ex-gay, ex-traficante, ex-apresentadora de programa infantil, agora tem ex-globeleza. Religião parece futebol: quando o 'jogador' está jovem e no auge, joga no Corinthians, Flamengo, Inter, Fluminense... quando decai vai encerrar a carreira no Vila Xurupita da terceira divisão do Estadual...

Ruggero
Anônimo disse…
E o judeu narcisista disse:

Não cuideis que vim trazer a paz à terra; não vim trazer paz, mas espada;

Porque eu vim pôr em dissensão o homem contra seu pai, e a filha contra sua mãe, e a nora contra sua sogra;

E assim os inimigos do homem serão os seus familiares.

Quem ama o pai ou a mãe mais do que a mim não é digno de mim; e quem ama o filho ou a filha mais do que a mim não é digno de mim.

E quem não toma a sua cruz, e não segue após mim, não é digno de mim.

Quem achar a sua vida perdê-la-á; e quem perder a sua vida, por amor de mim, achá-la-á
Mateus 10:34-39

Fonte inesgotável de hipocrisia...



Anônimo disse…
"Embarangou" legal. Kkk
Moysés Abbud disse…
e O PIOr! A Valenssa nem perdeu a beleza AINDA mas, a essa simples possibilidade já foi buscar alento no além.
Unknown disse…
Essa de vestido rosa é a mãe da globeleza.
Anônimo disse…
Poderia escrever melhor, para que seja possível entender o que quer dizer? Lembrando: Use letra maiúscula no inicio da primeira palavra da frase, use acentos, use virgula e outros sinais da nossa gramática.
O que deu para entender coloca você como uma analfabeta.
Pqdrocha!
Anônimo disse…
Esse cara é hilário. Tenta pregar de todas as formas. Esquecem que ateus e agnósticos não ficam na primeira informação, buscam mais. Meia volta no google e todas as suas falácias caem por terra.
Pqdrocha.
Anônimo disse…
Mas o coração esta cheio de amor... (Ironia On)
Anônimo disse…
KKKKKKKKKKKKKKK
Anônimo disse…
Uau!!!
Que texto magnífico, perfeito, da verdadeira justiça de deus (assim mesmo, em minúsculo), um deus humano, bom, sensato, e que pratica a sua justiça divina.
Um deus justo, que já de berço cria aqueles que são senhores e os que vem ao mundo para servi-los.
Amigos ateu, adeus, depois dessa linda mensagem acabei de me converter.

Sérgio
Anônimo disse…
leiam o livro de apocalipse com atençao e tudo isso ficará mais claro
Anônimo disse…
Agora traduz pro portugues
Anônimo disse…
Alguém do futuro

Falem o que quiser, o que vale é o que é realmente certo
não importa normas, conceitos e tudo mais.... A palavra de
Deus é viva e produz vida...Os mortos carregam seus próprios mortos
e a boca fala o que o coração está cheio...palavras podem produzir
vida ou morte de seus princípios sendo acatadas....Estudem
a bíblia, não a leiam somente....
Daniel disse…
Gostei dessa perspectiva...rs
Daniel disse…
Ótimo comentário...
Daniel disse…
Concordo com vc. Mas creio que vale a pena deixar claro que há "igrejas" e igrejas ou como vc disse, há "religiões de crentes" e religiões de crentes.
Há aqueles crentes que realmente buscam e seguem a fé decentemente, assim como há espíritas, macumbeiros, umbandistas, etc, que buscam e seguem sua fé com pureza de coração.
Anônimo disse…
doentes vão em busca de médicos, assim como pessoas que não aguentam seus fardos buscam a Deus, ELE ESTÁ SEMPRE DISPOSTO A MUDAR A VIDA DE QUEM O PROCURAR... ESTÁ NA HORA DE PARAR DE CRITICAR QUEM CRÊ NA BÍBLIA E ESTUDAR O QUE ESTÁ ESCRITO...
Anônimo disse…
Anônimo 3 de fevereiro de 2013 01:04,

Seu comentário, dirigido a mim, faz alusão à infância. Tudo indica que, se foi escrito por um adulto, o mesmo não atingiu o pleno desenvolvimento das suas faculdades intelectuais e mentais.

Anônimo 3 de fevereiro de 2013 22:52,

Já ouviu falar em interpretação de textos e/ou de figuras de linguagem? Não!

Eu não tenho nada com isso, mas você acha produtivo expor, mesmo que anonimamente, sua ignorância em comentários de blogs? Ou seu objetivo é apenas tentar distorcer as palavras do CRISTO JESUS em nome de uma "ideologia putrefata?"

Só um indivíduo intelectualmente desonesto destaca frases fora de CONTEXTO para tentar desqualificar um TEXTO. Cito a seguinte passagem dos EVANGELHOS, abaixo:

Olhai por vós mesmos. E, se teu irmão pecar contra ti, repreende-o e, se ele se arrepender, perdoa-lhe.
E, se pecar contra ti sete vezes no dia, e sete vezes no dia vier ter contigo, dizendo: Arrependo-me; perdoa-lhe.

Lucas 17:3-4

Pois é, qualquer pessoa sensata, independentemente de crenças ou descrenças, ao ler os EVANGELHOS, na sua integralidade, reconhece que se trata de uma mensagem de PAZ e HARMONIA.

Passem bem!

Welington Gaetho Escola
Unknown disse…
chora mais crentalhão.
Anônimo disse…
Caro Anônimo 3 de fevereiro de 2013 01:06,

Longe de mim querer afirmar que SOLIDARIEDADE é um atributo exclusivo do CRISTIANISMO. Entretanto, no ocidente, eu digo, de forma peremptória, que foram os ENSINAMENTOS do CRISTO que ajudaram a difundir essa VIRTUDE.

Caso você não saiba o AA e o NA costumam, em alguns casos, usar as dependências de igrejas para realizarem suas reuniões. E possuem até uma pequena PRECE que, particularmente, eu considero muito edificante. Chamada de ORAÇÃO DA SERENIDADE a qual reproduzo, abaixo:

"Deus me dê a serenidade de aceitar o que não posso mudar, coragem para mudar o que pode ser mudado e sabedoria para perceber a diferença".

Por fim, os espíritas kardecistas reconhecem JESUS CRISTO como sendo um grande MESTRE da HUMANIDADE. O próprio Allan Kardec escreveu um livro chamado: "O Evangelho segundo o Espiritismo."

Caro Anônimo 3 de fevereiro de 2013 16:01,

Eu sou um ferrenho opositor do que chamo de PENSAMENTO UNIFORME, isto é, há um "grupelho" que quer estabelecer novas normas e regras de comportamento para toda sociedade. As religiões sempre foram acusadas de cumprirem esse papel, porém, atualmente, quem almeja assumir esse posto são os pseudo-progressistas.

No mais, eu defendo a LIBERDADE DE EXPRESSÃO para os CRISTÃOS tanto quanto para qualquer outra RELIGIÃO. Todavia, esses pulhas atacam o CRISTIANISMO de todas as formas, pois o veem como uma barreira no sentido de alcançarem seus objetivos escusos.

Caro Anônimo 4 de fevereiro de 2013 10:45,

Eu não sou pregador de nada! E que bom que você não se contenta com a primeira informação, continue assim...

Agora, eu me considero CRISTÃO e fico contrariado quando vejo alguém tentar distorcer, desqualificar, denegrir a mensagem e a imagem de JESUS. E uma das formas de demonstrar o quanto são farsantes aqueles que assumem, para si, essa tarefa inglória é divulgando, muitas vezes literalmente, os ENSINAMENTOS do NAZARENO.

Falácias?? Onde?

Abraços!

Welington Gaetho Escola
Anônimo disse…
Contrariado ou irado?

Vc cita um trechinho da bíblia e deixa o resto de lado alegando que está fora de contexto!

E ainda quer acusar seu próximo de hipocrisia, ignorância e de possuir uma "ideologia putrefata"! Eu compreendo que não é fácil quando alguém coloca sobre a luz o conteúdo do seu livro de fé e conduta! A questão é: vc deveria ter vergonha de defender um livro que incentiva a desunião entre membros de uma família, como acima citado em Mateus! Mas eu sei muito bem como funciona a sabedoria crente. Concerteza eu estou expondo a minha ignorância e vc possui o verdadeiro entendimento bíblico!

Vc acredita que CRISTO JESUS voltará para te salvar? Conte-nos mais sobre toda a sua sabedoria bíblica!


Falar de bíblia para crente quase sempre tem o msm fim! Mas um dia funciona! Minha esposa sofreu anos de lavagem cerebral dentro destas seitas cristãs. Entendo que não é algo fácil! Só quem já conviveu com isso sabe!


Este insignificante amigo anônimo que te fala Wellington, deseja tudo de bom na sua vida e que ela lhe retribua em dobro por todas as suas atitudes, palavras e pensamentos.
Anônimo disse…
"Longe de mim querer afirmar que SOLIDARIEDADE é um atributo exclusivo do CRISTIANISMO. Entretanto, no ocidente, eu digo, de forma peremptória, que foram os ENSINAMENTOS do CRISTO que ajudaram a difundir essa VIRTUDE."

A forma como colocou sua pergunta no comentário inicial induz justamente à ideia contrária.
E, no que tange suposições, eu diria que se não fosse o cristianismo, as religiões de matriz africana tomariam seu lugar como principais 'canalizadores' desta virtude.
Anônimo disse…
chora mais crentalhão [2]
Anônimo disse…
Agora sim ela vai ganhar bem :D
Anônimo disse…
Tens razão.
Unknown disse…
Desculpe, mas quis dizer pessoas assim como você, não é? analfa, né???
José Ferro disse…
Falou tudo mesmo!
Unknown disse…
todo mundo que comento vai queimar no fogo do inferno kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Anônimo disse…
nossa que gente ignorante,chora crentão! vc que vai chorar no fogo do inferno.
nossaaaaaaaaa por isso que brasil é esse M bando de gente boçal

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Qual é a doença mais difícil de curar? Eis a resposta

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih