Pular para o conteúdo principal

No Carnaval, há 'oferenda aos demônios', diz R.R. Soares


Festa é uma
 'vergonha nossa' 

O missionário R.R. Soares, 63, lamentou a existência de “pessoas que ainda pulam Carnaval”. Disse que isso deve “ser encarado como vergonha nossa”, porque é nesta época do ano em que muitas pessoas se prostituem ou “fazem oferenda aos demônios”.

A quarenta dias do Carnaval, a maior festa popular do Brasil, Soares, na sua mensagem do dia desta quarta-feira (2), publicada no portal da Igreja Internacional da Graça de Deus, advertiu os fiéis para ter cautela contra a sedução do diabo.


“O conhecimento da Palavra é de suma importância. [...] Ela nos prepara para os combates contra as forças das trevas, que não somente nos atacam, mas também tentam roubar aqueles que nos foram confiados.”

Ele pediu esforço e dedicação aos fiéis para “realizar a obra divina” de mudar “a nossa população”, numa referência ao Carnaval.

Romildo Ribeiro Soares tem mantido uma agenda lotada. Além de gravar o Show da Fé para o horário nobre da TV Bandeirantes de segunda à sexta, ele tem percorrido todo o Brasil. No mês passado, em Criciúma, em Santa Catarina, expandiu mais um pouco mais o seu grupo de empresas de comunicação com a inauguração da  TV Primavera.

Mas no Carnaval ele estará longe do Brasil, na Índia, para onde irá com seu avião de 5 milhões de dólares.

Com informação do portal da Igreja da Graça.




Igreja Católica veta no Carnaval o Cristo da tolerância religiosa

A responsabilidade dos comentários é de seus autores.


Posts + acessados hoje

Desmascarador de curandeiros e paranormais, James Randi morre aos 92 anos

Pastor de Manaus é acusado de ejacular ‘esperma de Deus’ em obreiras

Fortalecida pelo bolsonarismo, associação de juristas evangélicos ameaça o Estado laico