Mãe bateu no filho até matá-lo por não aprender Corão

Yaseen
Yaseen, 7, apanhava com frequência por
preferir brincar a estudar o livro sagrado
A Justiça do País de Gales está julgando Sara Ege, 32, sob a acusação de ter espancado em julho de 2010 seu filho Yaseen (foto), de 7 anos, até a matá-lo por não decorar páginas do Corão. Sara e Yousef Ali Ege, 38, o marido dela, também são acusados de ter queimado o corpo do menino para ocultar indícios do crime.

Inicialmente, as autoridades atribuíram a morte do garoto ao incêndio que ocorreu na casa de seus pais, em Cardiff. Depois, a perícia apurou que havia no corpo de Yaseen sinais de violência e que ele tinha morrido antes do incêndio.

O casal nega ter cometido o crime. Em depoimento, Yousef afirmou que nunca viu sua mulher erguer a mão contra o filho. Mas de acordo com as investigações, nos meses que antecederam a morte de Yaseen, Sara batia com frequência no filho com um pau, um chinelo e um martelo, além de socá-lo. Ela chegou a prendê-lo em um galpão por não estar progredindo nos estudos do Corão.

Mulher que matou filho por não saber Corão é condenada à prisão
janeiro de 2013


Sara e o marido tinham inscrito Yaseen na mesquita local para que se tornasse um hafiz (memorizador do Corão). A meta imposta ao garoto era decorar 35 páginas a cada três meses, mas, de acordo com a mãe, ele preferiu brincar com os amigos a estudar o livro sagrado.

esboço de Sara Ege
Esboço de Sara Ege
feito no Tribunal
"Yaseen não estava indo bem, porque depois de um ano de estudo ele só tinha conseguido decorar um capítulo [do Corão]", disse ela em depoimento à polícia. "Eu estava ficando mais e mais frustrada e muito selvagem."

Um médico disse à Justiça que Sara tinha lhe admitido ter matado o filho porque ele estava possuído por Shaitan (nome islâmico de um diabo) e que ela se sentia cem por cento melhor depois da morte do garoto.

O julgamento vai se estender pelos próximos dias. Pelas provas e depoimentos do processo, é praticamente certa a condenação de Sara.

Com informação do Daily Mail.





Livro sobre como bater nos filhos teria causado três mortes.
novembro de 2011

Muçulmano diz que não se pode bater em mulher, mas pode.
julho de 2011

Fanatismo islâmico.   Violência contra criança.

Comentários

  1. Que absurdo, prender a mulher por matar um demônio? Cadê a liberdade religiosa? /irony

    ResponderExcluir
  2. Satanás o Único e Verdadeiro. Eu Sou.2 de novembro de 2012 21:00

    Eu não tenho nada com isso, apenas cumpri meu ministério ,enganar a tola e debil mulher ..Se decairam o que eu tenho com isso. Apenas fiz o que me foi dado a fazer.. Sou o mesmo , ontem ,hoje e eternamente cheio da pureza divina, não se confundam..Se não fosse a vontade D'Ele este menino não teria morrido,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom!!!
      Adorei essa.
      Pqdrocha.

      Excluir
    2. Éhhhh satanás.. e vc por ser criação do dignissimo, pode falar com vontade sobre isso! ;)

      Excluir
  3. Mães matando filhos pequenos porque eles não conseguem decorar mais do que um capítulo de um livro "sagrado" e ainda tem gente que fala que pessoas religiosas são mais bondosas e confiáveis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus era quem endurecia o coração do faraó pra não deixar o povo partir e pra amolecer o coração que ele mesmo endurecia ele matou todos os primogenitos egipcios.

      Em outra ocasião ele da ordem pra matar todo mundo crianças idosos jovens e poupar só as virgens para o deleite sexual de seu povo escolhido.

      Excluir
    2. jesus disse que ele e o pai era um.

      Excluir
    3. http://jeovanaoeopai.blogspot.com.br/2012/10/jeova-nao-e-mais-eterno-vai-morrer.html#comment-form

      Excluir
  4. Isaías 13:9,15-18 contem esta
    mensagem do Senhor: "Eis o dia
    do Senhor que vem implacável e
    com ele o furor ardente da ira...
    Todo aquele que for encontrado
    será trespassado... As tuas
    crianças serão despedaçadas sob
    os seus olhos, as suas casas serão
    saqueadas e as suas mulheres
    violentadas... Os arcos prostrarão
    os meninos; eles não terão pena
    das criancinhas, os seus olhos não
    pouparão os filhinhos".

    João10:30 Jesus declara ,eu e o pai somos um,

    Eles sempre foram um???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://jeovanaoeopai.blogspot.com.br/2012/10/jeova-nao-e-mais-eterno-vai-morrer.html#comment-form

      Excluir
    2. O pai arrombador de virgens de certo estava dando o c* dele enquanto assistia toda merda acontecendo,para de ser doentes e acorda pra vida, veja o tamanho do universo pra que se existisse um deus ou deuses pra fazer tanta filhadaputice com os humanos, crentes tinham que ser degolados gente de raça ruim, doentes , fanaticos ,segregadores , imbecís, filhos d.p etc..

      Excluir
  5. Neste caso o limite do bom senso foi quebrado e não há liberdade religiosa que justifique o fato. Ela será presa sim, e vai merecer isso!

    Winston Smith

    ResponderExcluir
  6. Bem, um fanático a menos no mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, era uma criança, como você pode dizer isso.

      Excluir
    2. Como? Digitando no teclado.

      Excluir
    3. Não era um fanático, era uma criança que gostava de brincar a decorar livros sagrados.

      Excluir
    4. Eles vão crescer e o destino dessas crianças já estão selados , veja como são os cristãos por aqui totalmente doentes e cegos para a verdade mesmo esfregando a irracionalidade da crença deles na cara deles eles finge não ver, agora imagina esta criança se ela se torna homossexual os horrores que ela iria ter que suportar até ser morta, ou ele podia entrar para um grupo extremista e se tornar um assassino, durante a dura realidade a morte foi o melhor.

      Excluir
    5. A criança não gostava de decorar livros sagrados; gostava de brincar com os colegas. Fanáticos são a mãe e o pai. Fanáticos e covardes, porque depois tentaram ocultar o crime queimando o corpo da criança.

      Não existe criança cristã, nem criança muçulmana nerm criança judia. Existem, crianças filhas de pais cristãos, pais muçulmanos e pais judeus. O que existem são apenas crianças, com a cabeça como páginas em branco de um livro onde os pais vão escrever o que acham que devem.

      Excluir
    6. Se nem aqui o governo protege as crianças da lavagem cerebral, muito menos lá no oriente, acredite foi melhor ela ter morrido, agora ainda pra piorar segundo os cristãos a criança vai para o inferno porque ela não foi batizada e nem aceitou jesus, já viu a crenta fanatica salamerda falando que não é facil para um cristão ser salvo, então esta criança foi ferrada por razões religiosas e continua ferrada na otica religiosa cristã,

      Excluir
    7. Tá dizendo besteira, Anônimo 3 de novembro de 2012 01:38.

      Excluir
    8. Uma criança pode crescer e se tornar igual aos adultos religiosos que a educam. Para não ter morrido, a criança tinha que ter parado de brincar e decorado o corão.

      Excluir
    9. O fato da mãe ter matado o próprio filho é como ter dado um tiro no próprio pé.

      Excluir
  7. Respostas
    1. Sim, que a religião dela seja condenada para que não continue induzindo pessoas a cometem atos deste tipo.

      Excluir
    2. Religiões não vão para a cadeia; religiosos que cometeram crimes, sim.

      Excluir
    3. Mais uma do Willian Papp e seus malabarismos semânticos...

      ...

      Condenar ideias e conceitos e metê-los na cadeia... Sim! Na cadeia chamada "ostracismo". Mas metáforas e ironias* são "coisas" difíceis de serem bem apreendidas.

      *se sua última postagem foi uma ironia**, deve treinar mais, para melhorar em tal arte. Dica: aspas, reticências e termos em itálico ajudam.

      **li, reli, virei a frase ao avesso, examinei cada letra e cada ligação estrutural entre palavras e não achei nada que desmentisse meu "ad hominem" no começo de meu comentário***.

      ***ou talvez eu não saiba perder...

      Excluir
    4. Anônimo4 de novembro de 2012 18:01

      Se você teve alguma dificuldade de entender o meu último poste e pensa que o tal é uma ironia eu lhe respondo usando as suas palavras.

      "Mas metáforas e ironias* são "coisas" difíceis de serem bem apreendidas."

      Acrescento, ainda, o seguinte: não se ensina os ignorantes tornando-se ignorante. Em outras palavras: se você não tem capacidade de extrair a mensagem existente nas minhas falas o problema não é meu, é seu. Estudar interpretação de textos, já é um bom início.

      Excluir
    5. PQP! Acabei de constatar que esse cara é um analfabeto funcional, pois não é possível alguém ser tão dissimulado a ponto de fingir não ter compreendido o texto do anônimo e ainda recomendar que ele estude interpretação de textos. PQP!!!

      Embora, pela forma arrogante como o mesmo responde de forma arrogante, muito similar à sua colega teísta com nome de lagartixa, é possível imaginar que se trata tão somente de um troll egocêntrico demais para se manter no anonimato!

      Excluir
    6. *pela forma arrogante como o mesmo responde, muito similar...

      Excluir
    7. Se um ser humano fala com um cachorro, um cachorro vai aprender a falar igual a um ser humano?

      Excluir
    8. Poxa, Willian Papp, como já suspeitava, mas não queria acreditar, não sendo ironia aquilo, é como escrevi: não desmente e só reforça meu "ad hominem" no começo de meu comentário anterior e só piora as coisas. Parece que falta aí capacidade de abstração (não levar certos conceitos ao pé-da-letra). Poderia ter simplesmente respondido ao seu "Religiões não vão para a cadeia" com um "Não diga!" e daí seria um Troll simplório, mas preferi o caminho das pedras (cof cof não que eu tenha andado realmente por pedras de verdade cof cof). Anyway, a única dificuldade que tive foi crer que você não foi irônico no comentário; claramente percebi que não foi o caso, mas como sou mais iludido e sem juízo do que bem letrado, achava que quem tem bom domínio sintático da escrita como você (não estou sendo irônico agora, é verdade) também o tem na semântica e sabe argumentar com destreza e não comete o erro de transformar substantivos abstratos em concretos (cof cof "Deus" cof cof).

      Em suma, resumindo o blablablá: pra você a religião não é tão feia quanto se pinta. Ou, metaforicamente: você está vendo o lado sorridente da máscara de Janus, e eu o lado maléfico da mesma máscara.

      Há braços.

      O anônimo de 4 de novembro de 2012 18:01

      Excluir
    9. Anônimo4 de novembro de 2012 23:03

      Bom, anônimo, acho que isso resume tudo:

      "pra você a religião não é tão feia quanto se pinta. Ou, metaforicamente: você está vendo o lado sorridente da máscara de Janus, e eu o lado maléfico da mesma máscara."

      Sim, eu tento ver o lado bom. Mas, isso não significa que eu já não tenha feito e, ainda, faça críticas a elas.

      Até mais.

      Excluir
    10. Até mais e durma com a lagartixa...

      Excluir
  8. Agora só falta aparecer um cristãozinho de merda de meia tigela e dizer que a criança vai para o céu cristão contrariando toda bíblia.

    se ela vai para o céu cristão por piedade pra que mandar pregadores para o oriente?

    Se quem não recebe pregação vai para o céu seria melhor então que não existisse nenhum pregador,

    é igual os índios no brasil que ficaram 1,500 anos sem pregação, e se os que não receberam pregação e nem nunca ouviram falar em jesus vão para o céu eles estão mais em vantagem daqueles que ouviram não aceitaram e agora por causa disso vão ter que ir para o inferno.

    Ora seria melhor não ter pregador e ir todos para o céu , ou índios que ficaram sem pregação vão para o inferno?

    Cristianismo , islamismo etc é nojento, morte as religiões morte a todas elas que só fizeram e fazem mal até hoje.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Willian Papp considera pessoas como você apenas "neo-ateus acéfalos" reovoltadinhos e sem estudo que os faria compreender a importância da religião para a sociedade contemporânea!

      Excluir
    2. Jesus e Maomé só trouxeram dor, miséria e ignorância ao mundo. Imaginem um mundo sem esses personagens: provavelmente, já teríamos a cura para a maioria dos cânceres, maior igualdade social e até chegado a Marte. Mas a m... das religiões trouxeram outras coisas para fazer com que o 'homo sapiens' ocupasse seu tempo: inventar orações, combater guerras santas, evangelizar mesmo que para isso exterminasse 40 milhões de indígenas das Américas, trazer a Inquisição e seus milhões de assassinatos e torturas, proclamar a 'teologia da prosperidade' para arrancar bilhões dos bolsos dos incautos, etc, etc, etc.

      Excluir
  9. Morrer é melhor que ser filho de crente.

    ResponderExcluir
  10. Estes pais sao retardados, a religiao so autorizou o crime.

    ResponderExcluir
  11. Criminosos desgraçados. Esse Corão só serve para atiçar fogueira (digo fogueira propriamente dita: se você for limpar o traseiro com isso daí é capaz de sujar ainda mais). Se uns FDPs como esse casal fazem isso no País de Gales, imaginem o que deve acontecer com as crianças na Arábia, no Irã, Afeganistão, Paquistão, Egito e Indonésia, verdadeiros infernos islâmicos sobre a Terra...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem isso mesmo pensa bem o que acontence onde o governo dá respaldo a religião!!

      Excluir
  12. Uma hora dessas o menino está queimando no inferno ou no inferno dos crente do ocidente ou no inferno dos crente do oriente. Ou alguns diga que ele esta esperando julgamento, puta merda ,depois de ser brutalmente assassinado ainda vai ter que ser julgado pra ver se merece o céu , bom ele tinha o pecado original e segundo cristãos e os meios divino pra se livrar do pecado original só aceitando jesus de coração e mais um monte de coisas que os crente que aparecem por aqui diz. Quer dizer vai arder no inferno a criança, se ela era inocente então o pecado original só se adquiri depois de adulto ,então é melhor matar todas as crianças antes que elas recebam o pecado original e salvar elas do inferno.

    ResponderExcluir
  13. Então essa criança está no inferno segundo a visão bíblica?

    Será?

    Jesus, porém, disse: Deixai os meninos, e não os estorveis de vir a mim; porque dos tais é o reino dos céus.
    Mateus 19:14 (versão Almeida corrigida)

    Jesus, porém, disse: Deixai as crianças e não as impeçais de virem a mim, porque de tais é o reino dos céus.
    Mateus 19:14 (versão Almeida revisada)

    Então disse Jesus: "Deixem vir a mim as crianças e não as impeçam; pois o Reino dos céus pertence aos que são semelhantes a elas".
    Mateus 19:14 (nova versão internacional)

    Jesus, porém, disse: Deixai os meninos, e não os impeçais de virem a mim; porque dos tais é o reino dos céus.
    Mateus 19:14 (sociedade bíblica britânica)

    Disse-lhes Jesus: Deixai vir a mim estas criancinhas e não as impeçais, porque o Reino dos céus é para aqueles que se lhes assemelham.
    Mateus 19:14 (versão católica)

    http://www.bibliaonline.com.br/vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Destruidor da ilusão dos crente.3 de novembro de 2012 17:02

      Willpapp eu respeito tua religião, mais pegar versiculo isolado não vale, é preciso ler toda a tematica pra entender que jesus veio salvar as pessoas do pecado original, e pra obter esta salvação consiste em muitas coisas , talvez você seja um religioso de fundo de quintal, póis se as crianças vai para o reino sem perdão e nada , a salvação já não se faz necessaria, bastaria matar todas as crianças e não deixar elas ser adultas e irem para o inferno. Desculpa se atrapalhei em alguma coisa diminuir tua fé em jesus.

      Excluir
    2. Willpapp talvez você seja um cristão católico esses são mesmo mais desleichados sobre bíblia, mais procure um estudo sobre pecado original.

      Excluir
    3. willpapp então esta mulher sem querer salvou o filho dela do inferno para o reino do seu jesus, se ele cresce ele iria se tornar um mulçumano provavelmente, e como tal estariam de fora da salvação que o teu profeta jesus extipulou.

      Excluir
    4. Mais uma do ateu com alma de cristão.
      Além de apoiar o que ele chama de 'palmada didática', agora apóia a morte de crianças para que não sejam condenadas ao inferno...

      Excluir
    5. Não é porque alguém cita a Bíblia que esse alguém é cristão.

      Excluir
    6. "Então essa criança está no inferno segundo a visão bíblica?

      Será?"

      Depende de qual, das muitas interpretações cristãs, estás falando.

      Excluir
    7. O sujeito acha que por conhecer a bíblia eu sou religioso. Ô ignorância!

      Excluir
    8. Jesus também "disse":

      "Não cuideis que vim trazer a paz à terra; não vim trazer paz, mas espada;

      "Porque eu vim pôr em dissensão o homem contra seu pai, e a filha contra sua mãe, e a nora contra sua sogra;

      "E assim os inimigos do homem serão os seus familiares.

      "Quem ama o pai ou a mãe mais do que a mim não é digno de mim; e quem ama o filho ou a filha mais do que a mim não é digno de mim."
      Mateus 10:34-37

      O "hômi" de Nazaré era bem bipolar...

      Excluir
    9. satanás falou que você gosta de um siricutico no brióco. não me pergunte o que é isso que eu não sei.

      Excluir
    10. satanás falou do willpapp.

      Excluir
    11. "Aleluia irmão!!!"...

      Excluir
    12. Empregando conceitos bíblicos para defender-se. Depois não gosta que seja classificado como um "ateu com alma de cristão".

      Excluir
    13. "ateu com alma de cristão"

      Penso o contrário: "cristão auto-rotulado como ateu" ou mesmo "cristão desalmado", ou ainda (como "os crente pira") "ovelha desencaminhada", soa mais plausível...

      Excluir
  14. E se este crime tivesse ocorrido aqui no Brasil? Será que os antropólogos e sociólogos petralhas passariam a mão na cabeça dessa "mãe" monstra, justificando este lamentável acontecimento com argumentos do relativismo cultural? Algo para se pensar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Profundo... vou pensar a noite inteira! ¬¬'

      Excluir
  15. Crianças vão pro céu?

    http://apocalink.blogspot.com.br/2011/11/criancas-vao-pro-ceu-dez-assassinatos.html

    http://apocalink.blogspot.com.br/2011/07/todas-as-criancas-vao-pro-ceu-entao.html

    ResponderExcluir
  16. Willian Papp

    >> "O sujeito acha que por conhecer a bíblia eu sou religioso. Ô ignorância!"

    Por mais incrível que possa parecer para este sujeito, alguns ateus e agnósticos conhecem a bíblia bem mais do que mtos cristãos por aí.

    Eu pelo menos garanto que conheço a bíblia bem mais do que mto cristão. Eu já citei passagens da bíblia para um evangélico que nem ele mesmo conhecia e duvidou que existiam tais passagens. A cara que ele fez qdo eu passei a mão na bíblia que ele estava carregando e mostrei cada uma delas não teve preço. lol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Michelle

      Pois é. Como é que se vai criticar algo que não se conhece?

      Excluir
    2. Ou melhor, como é que se vai defender algo que não se conhece? Não é mesmo?

      Excluir
    3. Anônimo (4 de novembro de 2012 20:49)

      Não é questão de defender...é questão de criticar.

      Um Anônimo disse o seguinte: " Anônimo 3 de novembro de 2012 11:06 - Uma hora dessas o menino está queimando no inferno ou no inferno dos crente do ocidente ou no inferno dos crente do oriente. Ou alguns diga que ele esta esperando julgamento, puta merda ,depois de ser brutalmente assassinado ainda vai ter que ser julgado pra ver se merece o céu , bom ele tinha o pecado original e segundo cristãos e os meios divino pra se livrar do pecado original só aceitando jesus de coração e mais um monte de coisas que os crente que aparecem por aqui diz. Quer dizer vai arder no inferno a criança, se ela era inocente então o pecado original só se adquiri depois de adulto ,então é melhor matar todas as crianças antes que elas recebam o pecado original e salvar elas do inferno." (link)

      E o Will Papp contra-argumentou o comentário do Anônimo - citando passagens da bíblia em diferentes versões - que crianças vão para o céu de acordo com a religião cristã.

      Excluir
    4. A pergunta deveria ser:Como é que alguém vai defender ou críticar algo que não conhece?

      Excluir
    5. Anônimo (5 de novembro de 2012 11:52)

      >> "A pergunta deveria ser:Como é que alguém vai defender ou críticar algo que não conhece?"

      Pois é. Por isso msm que mtos ateus antes leêm a bíblia ou qualquer livro supostamente sagrado e procuram pesquisar sobre as religiões para conhecer melhor o assunto e formar uma opinião sobre ele. Isso sem contar que tem alguns ateus que já foram religiosos, já foram teístas, foram criados no preceito de uma determinada religião antes de virarem ateus e portanto tem conhecimento de causa pra dar, vender, emprestar, penhorar, etc.

      Excluir

Postar um comentário

Busca neste site