Pular para o conteúdo principal

Nos EUA, evangélico antigay é preso por molestar crianças

Caleb Hesse
Hesse admitiu
 que teve 'contato
 impróprio'
A polícia da Califórnia (EUA) prendeu Caleb Hesse (foto), 52, sob a acusação de abusar desde a década de 80 de crianças em um acampamento mantido pela Igreja Evangélica Livre de Yucca Valley. O mais recente abuso teria ocorrido há menos de um mês.

Hesse é obreiro da igreja e milita contra a concessão de direitos aos gays. Ele foi doador de dinheiro para a campanha pela inclusão na Constituição da Califórnia de emenda que proíba o casamento gay. A Suprema Corte vai decidir se a emenda tem amparo constitucional.

Quando foi preso, em 17 de agosto, Hesse admitiu que teve  “contato impróprio” com crianças ao longo das últimas três décadas. Depois, ele negou.

Hesse continua preso porque não tem dinheiro para pagar a fiança determinada pela Justiça de US$ 2,5 milhões, cerca de R$ 5 milhões.

Na semana passada, a polícia tinha feito um apelo para que as vítimas mais antigas de Hesse — elas têm hoje em torno de 40 anos — se apresentassem para prestar depoimento.

A Yucca Valley é uma igreja que prega a homofobia.






Com informação do Examiner, entre outras fontes.





Pastor americano sugere cercado elétrico para confinar gays
maio de 2012


Comentários

Diabo disse…
Isso sugere que ativistas antigay ou são gays enrustidos ou são estupradores escondidos. Suas campanhas, colaborações e manifestações são um esforço, insistente, de autonegação ou de encobrimento.
Sugere, também, que indivíduos como Malafais, se devidamente vigiados, podem ser facilmente desmascarados.
Anônimo disse…
E quem achava que o Diabo não dizia umas verdades...
Anônimo disse…
A crentalhada cada vez pior.
Anônimo disse…
É mais preferível um ateu bom, do que um religioso falso.
Anônimo disse…
Adoro esse lixo humano hipócrita, só queria que ele tivesse o saco arrancado e enfiado na boca.
Este comentário foi removido pelo autor.
Cindy disse…
Eu concordo. Esses homófobos, especialmente esse tipo que é completamente anti-gay(termo mais ridículo), são uns enrustidos do caralho que vivem num estado de negação suprema.

Olhando por esse ângulo, dá até pena kkkkkkkk bando de infelizes.

Silas Malafaia que o diga mesmo kkkkk.
Século 21 disse…
O cara gosta de crianças? Ora, é a "orientação sexual" dele.
Os gays têm de respeitar, assim como gostam de pedir respeito à sua "orientação sexual".
bolsjertribetværdiforøgelse disse…
Demorou a se manifestar o defensor do Silas Malalixo.
Que zueira... disse…
Silas Malafaia que o diga mesmo kkkkkk.{2}
Claudio Tavares disse…
Não. Isso sugere que ele é um pedófilo! A matéria fala em crianças, mas não diz o sexo delas. mas gostaria muito que esse cara seja um enrustido
Anônimo disse…
Como Psicólogo, em resposta a Século 21, informo que "gostar de crianças" como esse sujeito gosta, fala de um transtorno sério, grave, não confunda isso com identidade sexual que é de outra ordem e natureza, enquanto o primeiro é algo da ordem patologica, doentia, o outro é simplesmente uma questão de exercer afeto de forma saudavel pelo sexo a qual sente-se atraído e a qual fora constituido.
Anônimo disse…
Agora os crentelhos mostram sua verdadeira face dissumalada.
Anônimo disse…
Cara, comparar um molestador de crianças com os homossexuais é muita falta de caráter, você devia se envergonhar desse comentário.
Anônimo disse…
Caro anônimo, concordo plenamente.
Anônimo disse…
A crentalhada sempre da um jeito de arrumar desculpa pra tudo.
fabu disse…
Esta coisa que se diz século vinte 21 é canalha deve ser do mesmo time, essa comparação é um absurdo!
fabu disse…
Esta coisa que se diz século vinte 21 é canalha deve ser do mesmo time, essa comparação é um absurdo!
Anônimo disse…
Século 21,

Orientação sexual é um termo pra se referir a sexualidade de ambos indivíduos.

Exemplo:
heterossexualidade- homens e mulheres, que se correspondem sexualmente.

homossexualidade - homens/homens ou mulheres/mulheres que se correspondem sexualmente.

Agora, vc dizer que a pedofilia é uma orientação sexual, pra mim vc está dizendo que crianças tem a orientação sexual direcionada a adultos.

Um absurdo de sua parte! pra não dizer outra coisa..
@nlembronfiz disse…
Gente inteligente é outra coisa. UHASUHASUHSA
Tomou, papudo desinformado?
Anônimo disse…
Ea Hipocrisia indo por Agua a Baixo, que isso chegue logo no Brasil, tem certos Malalixos que precisam conhecer o peso da justiça.
Claudio Tavares disse…
Miryam Rios travestida de Século 21.
Anônimo disse…
Minha nossa... esse cara comparou homossexualidade com pedofilia mesmo??
Anônimo disse…
Pedofilia é doença classificada no CID, mas o troll FINGE que não sabe, e compara-a a uma outra orientação sexual qualquer tentando ligar pedofilia à homossexualidade. É comum os crentes fazerem isso. É muito mau-caratismo e desonestidade intelectual.
Anônimo disse…
Mas ele não é desinformado, ele é mal-intencionado. Sacou a diferença? Eu acho que é a olavete dando uma de João-sem-braço.
Yuri disse…
É engraçado, pq a bíblia não cita nada contra a pedofilia.
Anônimo disse…
Exatamente.
Anônimo disse…
Tem um trecho na bíblia, não lembro o livro e capítulo, mas Jesus diz assim:

"... tudo o que fizeres ao menor dos meus irmãos, também fizeste a mim..."



Anônimo disse…
Melhor é ambos bons, do que um pedófilo.
Cindy disse…
Sinto muito amigo, mas pedofilia constituiu uma parafilia, e não uma orientação sexual (como de fato a homossexualidade é).


Uma coisa é completamente diferente da outra.
Ryoko Masaki disse…
Yuri
"É engraçado, pq a bíblia não cita nada contra a pedofilia."

mas cita a favor leia aqui, http://andreafreitas.wordpress.com/category/pedofilos-da-biblia/
CFP explica disse…
O que é "parafilia" ou "doença" num dia se transforma em "orientação sexual" saudável e respeitável no outro, de acordo com a vontade da minoria que grita mais alto.

A "normalidade" e a "anormalidade" são coisas provisórias, sujeitas às vontades de alguns e às modas do momento.
o Conselho de Psicologia explica disse…
O que é "parafilia" ou "doença" num dia se transforma em "orientação sexual" saudável e respeitável no outro, de acordo com a vontade da minoria que grita mais alto.

A "normalidade" e a "anormalidade" são coisas provisórias, sujeitas às vontades de alguns e às modas do momento.
Anônimo disse…
Quem é este da foto o julio severado? Só cortou a cabaleira do zezé e fez a barba , mais eu acho que é ele sim.
Unknown disse…
vc citou errado quem é crente fiel ou católico que seja,nunca faz um negocio desse preste atenção para não generalizar pois eu sou evangélico e sou pela graça de Deus fiel e contra tudo isso.
Anônimo disse…
Meu caro, por favor, eu como Psicólog esteja desatualizado, mas do contrário,reafirmo o que disse! Isso que vc trás, peço que me mostre qual resolução ou documento legal emitido pelo CONSELHO FEDERAL DE PSICOLOGIA, CID 10 OU DSM-IV faz tal afirmações sobre parafilia ou conceitos de normalidade! Acredito que vc deve estar equivocado e cometeu um enorme erro ao usar como referencia o conselho para uma afirmação como essa!

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

1º Encontro Nacional de Ateus obtém adesão de 25 cidades

Lakatos: "Queremos mostrar a nossa cara " O 1º Encontro Nacional de Ateus será realizado no dia 12 de fevereiro com participantes de 25 cidades em 23 Estados (incluindo o Distrito Federal). A expectativa é de que ele reúna cerca de 5.000 pessoas. A mobilização para realizar o encontro – independentemente do resultado que possa ter – mostra que os ateus brasileiros, principalmente os mais jovens, começam a se articular em todo o país a partir da internet. A ideia da reunião surgiu no Facebook. Pelo IBGE, os ateus e agnósticos são 2% da população. O que representa 3,8 milhões de pessoas, se o censo de 2010, que apurou uma população de 190,7 milhões, mantiver esse índice. “Queremos mostrar a nossa cara”, disse Diego Lakatos (foto), 23, que é o vice-presidente da entidade organizadora do evento, a SR (Sociedade Racionalista). “Queremos mostrar que defendemos um Brasil laico, com direitos igualitários a todas as minorias, independentemente de crença ou da inexis...

Icar queixa-se de que é tratada apenas como mais uma crença

Bispos do Sínodo para as Américas elaboraram um relatório onde acusam autoridades governamentais de países do continente americano de darem à Igreja Católica um tratamento como se ela fosse apenas mais uma crença entre tantas outras, desconsiderando o seu “papel histórico inegável”. Jesuíta convertendo índios do Brasil Os bispos das Américas discutiram essa questão ao final de outubro em Roma, onde elaboraram o relatório que agora foi divulgado pela imprensa. No relatório, eles apontam a “interferência estatal” como a responsável por minimizar a importância que teve a evangelização católica na formação da identidade das nações do continente. Eles afirmaram que há uma “estratégia” para considerar a Igreja Católica apenas pela sua “natureza espiritual”,  deixando de lado o aspecto histórico. O relatório, onde não há a nomeação de nenhum país, tratou também dos grupos de evangélicos pentecostais, que são um “desafio” por estarem se espalhando “através de um proselitism...

Suposto ativista do Anonymous declara guerra a Malafaia

Grupo Anonymous critica o enriquecimento de pastores O braço brasileiro dos ativistas digitais Anonymous (ou alguém que está se passando por eles) declarou guerra ao Silas Malafaia, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, e aos demais pastores que pregam "mentiras" e “a prosperidade usando a Bíblia” para enriquecimento próprio. “Vamos buscar a fé verdadeira e a religião”, promete uma voz feminina gerada por um soft, de acordo com um vídeo de 14,5 minutos. As imagens reproduzem cenas de programas antigos do pastor pedindo aos fiéis, por exemplo, contribuição no valor de um aluguel, inclusive dos desempregados. Em contraposição, o vídeo apresenta o depoimento de alguns pastores que criticam a “teologia da prosperidade”. Resgata uma gravação onde Malafaia chama de “palhaço” um pastor cearense que critica a exploração dos fiéis. Como quase sempre, é difícil confirmar a autenticidade de mensagem dos Anonymous. Neste vídeo, o curioso é que os ativistas estão preocup...

2º Encontro Nacional de Ateus já tem a adesão de 9 Estados

O 2º Encontro Nacional de Ateus, que vai se realizar no dia 17 de fevereiro de 2013, um domingo, já tem a adesão de 9 Estados, além do Distrito Federal: São Paulo, Sergipe, Paraná, Maranhão, Rio, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Goiás e Paraíba. Em cada um desses Estados o encontro será promovido por uma associação de livres-pensadores. Lisiane disse que este ano estarão em pauta racionalismo e ceticismo  “Nosso propósito não é apenas a confraternização, mas promover o pensamento crítico”, disse Lisiane Pohlmann  (foto), 23, graduanda de administração e de serviço social e presidente da SR (Sociedade Racionalista), a organizadora nacional do evento. A SR tem a expectativa de obter a confirmação de participantes de Estados como Pará, Minas Gerais, Bahia, Rio Grande do Sul, Ceará, Espírito Santo, Amazonas, Mato Grosso e Amapá. “Qualquer um que preze o uso da razão será muito bem-vindo”, afirmou Lisiane. A faixa etária dos participantes é de 20 a 30 anos, na pr...

Evangélico propõe criar banheiro para gays e lésbicas

Vereador Apolinário é tido por   gays  como homofóbico O vereador Carlos Apolinário (foto), 59, de São Paulo, apresentou projeto de lei que, se aprovado, cria banheiros públicos e em restaurantes, shoppings, cinemas e em casas noturnas para gays, lésbicas, bissexuais e transexuais. Ligado à Assembleia de Deus, Apolinário é tido como homofóbico pelo movimento de defesa dos homossexuais. Para ele,  já existe no Brasil uma ditadura gay. Em 2011, Apolinário conseguiu que a Câmara Municipal aprovasse o “Dia do Orgulho Heterossexual”. A lei foi vetada pelo prefeito Gilberto Kassab. Apolinário disse que teve a ideia de propor a criação do terceiro banheiro a partir da polêmica desencadeada por Laerte Coutinho, 60, que foi barrado ao tentar entrar em banheiro feminino de uma  lanchonete. O cartunista da Folha de S. Paulo é bissexual e atualmente se veste de mulher. O vereador do DEM considerou inaceitável o argumento de Laerte segundo o qual naquele ...

Afegã presa por ter sido violentada terá de se casar com estuprador

Gulnaz e filha estão em uma prisão de Cabul Gulnaz (foto), 21, ainda se lembra do mau cheiro do homem que a estuprou dois anos atrás. “Ele estava com a roupa suja do seu trabalho”, disse à CNN. “Quando minha mãe saiu para ir a um hospital, ele entrou em minha casa e trancou as portas e janelas. Comecei a gritar, mas ele colocou as mãos sobre minha boca.”  Desde então a vida de Gulnaz mudou radicalmente. Ela ficou grávida do estuprador e foi condenada por um Tribunal do Afeganistão a 12 anos de prisão por adultério. O homem que a violentou era na época marido de uma sua prima. Com a sua filha, a jovem está cumprindo a pena em uma prisão de Cabul. Só tem um jeito de ela sair dali antes de todo o período da condenação: casar com o seu estuprador (que também está preso) para voltar a ser "honrada". É o que ela decidiu fazer para continuar com a filha. Se não for assim, terá de doar a criança. Casos como a de Gulnaz são frequentes. Cinegrafistas contratados pela U...

Chico Buarque: 'Sou ateu, faz parte do meu tipo sanguíneo'

O compositor e cantor Chico Buarque  disse em várias ocasiões ser ateu. Em 2005, por exemplo, ao jornal espanhol La Vanguardia , fez um resumo de sua biografia.

Cinco deuses filhos de virgens morreram e ressuscitam. E nenhum deles é Jesus

Delírios bolsonaristas