Pular para o conteúdo principal

Nos EUA, evangélico antigay é preso por molestar crianças

Caleb Hesse
Hesse admitiu
 que teve 'contato
 impróprio'
A polícia da Califórnia (EUA) prendeu Caleb Hesse (foto), 52, sob a acusação de abusar desde a década de 80 de crianças em um acampamento mantido pela Igreja Evangélica Livre de Yucca Valley. O mais recente abuso teria ocorrido há menos de um mês.

Hesse é obreiro da igreja e milita contra a concessão de direitos aos gays. Ele foi doador de dinheiro para a campanha pela inclusão na Constituição da Califórnia de emenda que proíba o casamento gay. A Suprema Corte vai decidir se a emenda tem amparo constitucional.

Quando foi preso, em 17 de agosto, Hesse admitiu que teve  “contato impróprio” com crianças ao longo das últimas três décadas. Depois, ele negou.

Hesse continua preso porque não tem dinheiro para pagar a fiança determinada pela Justiça de US$ 2,5 milhões, cerca de R$ 5 milhões.

Na semana passada, a polícia tinha feito um apelo para que as vítimas mais antigas de Hesse — elas têm hoje em torno de 40 anos — se apresentassem para prestar depoimento.

A Yucca Valley é uma igreja que prega a homofobia.






Com informação do Examiner, entre outras fontes.





Pastor americano sugere cercado elétrico para confinar gays
maio de 2012


Comentários

Diabo disse…
Isso sugere que ativistas antigay ou são gays enrustidos ou são estupradores escondidos. Suas campanhas, colaborações e manifestações são um esforço, insistente, de autonegação ou de encobrimento.
Sugere, também, que indivíduos como Malafais, se devidamente vigiados, podem ser facilmente desmascarados.
Anônimo disse…
E quem achava que o Diabo não dizia umas verdades...
Anônimo disse…
A crentalhada cada vez pior.
Anônimo disse…
É mais preferível um ateu bom, do que um religioso falso.
Anônimo disse…
Adoro esse lixo humano hipócrita, só queria que ele tivesse o saco arrancado e enfiado na boca.
Este comentário foi removido pelo autor.
Cindy disse…
Eu concordo. Esses homófobos, especialmente esse tipo que é completamente anti-gay(termo mais ridículo), são uns enrustidos do caralho que vivem num estado de negação suprema.

Olhando por esse ângulo, dá até pena kkkkkkkk bando de infelizes.

Silas Malafaia que o diga mesmo kkkkk.
Século 21 disse…
O cara gosta de crianças? Ora, é a "orientação sexual" dele.
Os gays têm de respeitar, assim como gostam de pedir respeito à sua "orientação sexual".
bolsjertribetværdiforøgelse disse…
Demorou a se manifestar o defensor do Silas Malalixo.
Que zueira... disse…
Silas Malafaia que o diga mesmo kkkkkk.{2}
Claudio Tavares disse…
Não. Isso sugere que ele é um pedófilo! A matéria fala em crianças, mas não diz o sexo delas. mas gostaria muito que esse cara seja um enrustido
Anônimo disse…
Como Psicólogo, em resposta a Século 21, informo que "gostar de crianças" como esse sujeito gosta, fala de um transtorno sério, grave, não confunda isso com identidade sexual que é de outra ordem e natureza, enquanto o primeiro é algo da ordem patologica, doentia, o outro é simplesmente uma questão de exercer afeto de forma saudavel pelo sexo a qual sente-se atraído e a qual fora constituido.
Anônimo disse…
Agora os crentelhos mostram sua verdadeira face dissumalada.
Anônimo disse…
Cara, comparar um molestador de crianças com os homossexuais é muita falta de caráter, você devia se envergonhar desse comentário.
Anônimo disse…
Caro anônimo, concordo plenamente.
Anônimo disse…
A crentalhada sempre da um jeito de arrumar desculpa pra tudo.
fabu disse…
Esta coisa que se diz século vinte 21 é canalha deve ser do mesmo time, essa comparação é um absurdo!
fabu disse…
Esta coisa que se diz século vinte 21 é canalha deve ser do mesmo time, essa comparação é um absurdo!
Anônimo disse…
Século 21,

Orientação sexual é um termo pra se referir a sexualidade de ambos indivíduos.

Exemplo:
heterossexualidade- homens e mulheres, que se correspondem sexualmente.

homossexualidade - homens/homens ou mulheres/mulheres que se correspondem sexualmente.

Agora, vc dizer que a pedofilia é uma orientação sexual, pra mim vc está dizendo que crianças tem a orientação sexual direcionada a adultos.

Um absurdo de sua parte! pra não dizer outra coisa..
@nlembronfiz disse…
Gente inteligente é outra coisa. UHASUHASUHSA
Tomou, papudo desinformado?
Anônimo disse…
Ea Hipocrisia indo por Agua a Baixo, que isso chegue logo no Brasil, tem certos Malalixos que precisam conhecer o peso da justiça.
Claudio Tavares disse…
Miryam Rios travestida de Século 21.
Anônimo disse…
Minha nossa... esse cara comparou homossexualidade com pedofilia mesmo??
Anônimo disse…
Pedofilia é doença classificada no CID, mas o troll FINGE que não sabe, e compara-a a uma outra orientação sexual qualquer tentando ligar pedofilia à homossexualidade. É comum os crentes fazerem isso. É muito mau-caratismo e desonestidade intelectual.
Anônimo disse…
Mas ele não é desinformado, ele é mal-intencionado. Sacou a diferença? Eu acho que é a olavete dando uma de João-sem-braço.
Yuri disse…
É engraçado, pq a bíblia não cita nada contra a pedofilia.
Anônimo disse…
Exatamente.
Anônimo disse…
Tem um trecho na bíblia, não lembro o livro e capítulo, mas Jesus diz assim:

"... tudo o que fizeres ao menor dos meus irmãos, também fizeste a mim..."



Anônimo disse…
Melhor é ambos bons, do que um pedófilo.
Cindy disse…
Sinto muito amigo, mas pedofilia constituiu uma parafilia, e não uma orientação sexual (como de fato a homossexualidade é).


Uma coisa é completamente diferente da outra.
Ryoko Masaki disse…
Yuri
"É engraçado, pq a bíblia não cita nada contra a pedofilia."

mas cita a favor leia aqui, http://andreafreitas.wordpress.com/category/pedofilos-da-biblia/
CFP explica disse…
O que é "parafilia" ou "doença" num dia se transforma em "orientação sexual" saudável e respeitável no outro, de acordo com a vontade da minoria que grita mais alto.

A "normalidade" e a "anormalidade" são coisas provisórias, sujeitas às vontades de alguns e às modas do momento.
o Conselho de Psicologia explica disse…
O que é "parafilia" ou "doença" num dia se transforma em "orientação sexual" saudável e respeitável no outro, de acordo com a vontade da minoria que grita mais alto.

A "normalidade" e a "anormalidade" são coisas provisórias, sujeitas às vontades de alguns e às modas do momento.
Anônimo disse…
Quem é este da foto o julio severado? Só cortou a cabaleira do zezé e fez a barba , mais eu acho que é ele sim.
Unknown disse…
vc citou errado quem é crente fiel ou católico que seja,nunca faz um negocio desse preste atenção para não generalizar pois eu sou evangélico e sou pela graça de Deus fiel e contra tudo isso.
Anônimo disse…
Meu caro, por favor, eu como Psicólog esteja desatualizado, mas do contrário,reafirmo o que disse! Isso que vc trás, peço que me mostre qual resolução ou documento legal emitido pelo CONSELHO FEDERAL DE PSICOLOGIA, CID 10 OU DSM-IV faz tal afirmações sobre parafilia ou conceitos de normalidade! Acredito que vc deve estar equivocado e cometeu um enorme erro ao usar como referencia o conselho para uma afirmação como essa!

Post mais lidos nos últimos 7 dias

Defensores do Estado laico são ‘intolerantes’, diz apresentadora

Para Rachel, liberdade e honestidade são princípios do cristianismo A apresentadora evangélica Rachel Sheherazade (foto), do SBT Brasil, acusou ontem (30) os defensores do Estado laico de “intolerantes” por “voltarem sua ira contra a minúscula citação ['Deus seja louvado'] nas notas do real”. Para ela, os laicistas estão perseguindo o cristianismo, porque querem acabar com o ensino religioso e tirar o crucifixo das repartições públicas. Rachel fez esses comentários após ler a notícia de que a juíza Diana Brunstein, da 7ª Vara da Justiça Federal em São Paulo, tinha negado pedido do MPF (Ministério Público Federal) para a supressão da referência a Deus das cédulas do real. A apresentadora disse que os defensores do Estado laico são ingratos para com o cristianismo, que, segundo ela, é o responsável por princípios como liberdade, honestidade, respeito e justiça. “É no mínimo uma ingratidão à doutrina que inspirou nossa cultura, nossos valores e até mesmo a nossa própri

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Mudanças climáticas ameaçam reduzir áreas das espécies silvestres de mandioca até 2100

'Não entendo como alguém pode odiar tanto quem é diferente'

por Concebida Sales Batista a propósito de Associação de gays pede a retirada do ar do programa do Malafaia Escreverei pessoalmente à procuradora [Gilda Pereira de Carvalho], e em acordo com as dificuldades de saúde que atravesso, sob autorização médica, irei à Brasília obter audiência particular com ela. Perdi um filho no passado por crime de homofobia e recentemente um amigo muito íntimo, por bullying acadêmico, pelas mesmas razões, só que por homofobia inversa, que é praticada por homossexuais que se disfarçam de heterossexuais e ocupam cargos nas universidades e igrejas. Eles perseguem quaisquer jovens talentosos que lhes pareça ameaçar a vida dupla que levam, aliciando outros incompetentes por critérios sexuais e temendo serem descobertos, alijam os possíveis e eventuais discordantes, fazendo-o previamente pela perseguição odiosa. Meu amigo era também um colaborador assíduo deste site, e perdi-o para sempre. Deus sabe as razões por que abandonou a faculdade, não me pr

Evangélicos retomam a crendice de que Xuxa fez pacto com o diabo

Sites e blogs, na maioria evangélicos, aproveitaram um gesto de Xuxa Meneguel (foto), 47, no show de Natal da TV Globo, dia 24, para reforçar a crendice de que ela tem um pacto com o diabo. Após cantar a música “Vem chegando o Natal”, ela fez "o sinal da cruz dos católicos", ressalta um dos blogs, e levantou os dedos mínimo e o indicador. Na linguagem dos sinais, o gesto significa “Eu te amo” -- a apresentadora tem muitos fãs entre os surdos. Para Notícias Cristãs, contudo, a apresentadora “mais uma vez” é “alvo de suposições de sua relação com Deus e o Diabo”. O blog, que não cita as suas fontes, postou o vídeo “Xuxa debocha de Deus” com o trecho em que ela faz o gesto. O vídeo foi deletado por quem o colocou no Youtube. O Gospel Mais noticiou – também sem citar fontes -- que “Xuxa causa polêmica após fazer sinal de “chifrinhos”. Ele reproduz um vídeo editado com a simulação de câmera lenta e uma música com o propósito de  incutir a mistificação. [Abaixo uma cópia das i

Vídeo de pastor mostra criança em situação de constrangimento

Imagens pegam menina em close se contorcendo no chão Um vídeo de 3 minutos [ver trecho abaixo] do ministério do pastor Joel Engel, do Rio Grande do Sul, expõe uma criança em situação de constrangimento ao mostrá-la se contorcendo no chão ao lado do seu pai, em uma sessão de descarrego. Pelo artigo 232 do Eca (Estatuto da Criança e do Adolescente), comete crime quem submete menor de idade sob sua autoridade, guarda ou vigilância a vexames ou constrangimento. É o caso deste vídeo. Na gravação, a mãe diz o nome da filha. Ao final, Engel afirma: “O que Deus está fazendo aqui é impressionante”. Em outra oportunidade, Angel já tinha passado por cima do Eca ao pegar como oferta o único par de tênis de um menino, deixando-o descalço e com o rosto de choro. . Se o Conselho Tutelar e o Ministério Público tivessem enquadrado na época o pastor, ele certamente agora pouparia a menina do vexame. Imagens vexatórias Pastor Joel Engel pega como oferta único par de tênis de

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Ateus de 25 cidades confirmam participação em encontro

Encontro também se destina a agnósticos e humanistas em geral Até o momento, jovens ateus, agnósticos e humanistas de 25 cidades de diferentes regiões do Brasil já confirmaram participação no 2º Encontro Nacional de Ateus. O encontro será realizado no dia 17 de fevereiro de 2013 em cada uma das cidades inscritas, sob a coordenação da SR (Sociedade Racionalista). Trata-se de uma entidade que defende os princípios do laicismo, mas não é antirreligiosa, até porque, de acordo com seu site, cultiva o pluralismo de ideias. O vídeo institucional do evento reproduz áudio de uma entrevista onde Drauzio Varella diz que os ateus hoje estão tendo a coragem de “sair do armário”. Também destaca uma famosa frase do cientista britânico Richard Dawkins segundo a qual todos são ateus em relação ao deus ou deuses dos outros. Segundo ele, a diferença em relação aos que se assumem como ateus é que estes não acreditam em deus algum. Segue a relação das cidades já confirmadas, com seus respectiv

Brasil já tem pelo menos dez igrejas dedicadas aos gays

Título original: Desafiando preconceito, cresce número de igrejas inclusivas no Brasil por Luís Guilherme Barrucho , da BBC Brasil As inclusivas se concentram no eixo São Paulo-Rio Encaradas pelas minorias como um refúgio para a livre prática da fé, as igrejas "inclusivas" - voltadas predominantemente para o público gay - vêm crescendo a um ritmo acelerado no Brasil, à revelia da oposição de alas religiosas mais conservadoras. Estimativas feitas por especialistas a pedido da BBC Brasil indicam que já existem pelo menos dez diferentes congregações de igrejas gay-friendly no Brasil, com mais de 40 missões e delegações espalhadas pelo país. Concentradas, principalmente, no eixo Rio de Janeiro-São Paulo, elas somam em torno de 10 mil fiéis, ou 0,005% da população brasileira. A maioria dos membros (70%) é composta por homens, incluindo solteiros e casais, de diferentes níveis sociais. O número ainda é baixo se comparado à quantidade de católicos e evangélico

Escola despreza Estado laico ao adotar projeto ‘Bíblia Sagrada’

  Em vez de estimular o pensamento crítico, escola faz lavagem cerebral nas crianças    Em vez de ensinar os alunos a respeitarem a Constituição, a escola pública de primeiro grau Monteiro da Silva, de Mimoso do Sul, transgride-a com a adoção do projeto “Bíblia Sagrada”, em atividades que incluíram proselitismo de pastores de diversas igrejas. Com cerca de 26 mil habitantes, a cidade fica no extremo sul do Espírito Santo. O prefeito é Ângelo Guarçoni Júnior (PMDB). A escola passou por cima do artigo 19 da Constituição, que veta o envolvimento direta ou indiretamente de qualquer instância do Estado brasileiro com crenças religiosas. O Mimoso Online informou que o projeto foi realizado na semana passada, havendo durante o horário das aulas, no salão da escola, louvores, pregação da palavra de Deus e teatro bíblico. O site destacou que o projeto foi uma iniciativa da diretora Elizabeth Astolpho para incutir nas crianças o “habito de se buscar a Deus, algo que é indispensável par