Pular para o conteúdo principal

Nos EUA, evangélico antigay é preso por molestar crianças

Caleb Hesse
Hesse admitiu
 que teve 'contato
 impróprio'
A polícia da Califórnia (EUA) prendeu Caleb Hesse (foto), 52, sob a acusação de abusar desde a década de 80 de crianças em um acampamento mantido pela Igreja Evangélica Livre de Yucca Valley. O mais recente abuso teria ocorrido há menos de um mês.

Hesse é obreiro da igreja e milita contra a concessão de direitos aos gays. Ele foi doador de dinheiro para a campanha pela inclusão na Constituição da Califórnia de emenda que proíba o casamento gay. A Suprema Corte vai decidir se a emenda tem amparo constitucional.

Quando foi preso, em 17 de agosto, Hesse admitiu que teve  “contato impróprio” com crianças ao longo das últimas três décadas. Depois, ele negou.

Hesse continua preso porque não tem dinheiro para pagar a fiança determinada pela Justiça de US$ 2,5 milhões, cerca de R$ 5 milhões.

Na semana passada, a polícia tinha feito um apelo para que as vítimas mais antigas de Hesse — elas têm hoje em torno de 40 anos — se apresentassem para prestar depoimento.

A Yucca Valley é uma igreja que prega a homofobia.






Com informação do Examiner, entre outras fontes.





Pastor americano sugere cercado elétrico para confinar gays
maio de 2012


Comentários

Diabo disse…
Isso sugere que ativistas antigay ou são gays enrustidos ou são estupradores escondidos. Suas campanhas, colaborações e manifestações são um esforço, insistente, de autonegação ou de encobrimento.
Sugere, também, que indivíduos como Malafais, se devidamente vigiados, podem ser facilmente desmascarados.
Anônimo disse…
E quem achava que o Diabo não dizia umas verdades...
Anônimo disse…
A crentalhada cada vez pior.
Anônimo disse…
É mais preferível um ateu bom, do que um religioso falso.
Anônimo disse…
Adoro esse lixo humano hipócrita, só queria que ele tivesse o saco arrancado e enfiado na boca.
Este comentário foi removido pelo autor.
Cindy disse…
Eu concordo. Esses homófobos, especialmente esse tipo que é completamente anti-gay(termo mais ridículo), são uns enrustidos do caralho que vivem num estado de negação suprema.

Olhando por esse ângulo, dá até pena kkkkkkkk bando de infelizes.

Silas Malafaia que o diga mesmo kkkkk.
Século 21 disse…
O cara gosta de crianças? Ora, é a "orientação sexual" dele.
Os gays têm de respeitar, assim como gostam de pedir respeito à sua "orientação sexual".
bolsjertribetværdiforøgelse disse…
Demorou a se manifestar o defensor do Silas Malalixo.
Que zueira... disse…
Silas Malafaia que o diga mesmo kkkkkk.{2}
Claudio Tavares disse…
Não. Isso sugere que ele é um pedófilo! A matéria fala em crianças, mas não diz o sexo delas. mas gostaria muito que esse cara seja um enrustido
Anônimo disse…
Como Psicólogo, em resposta a Século 21, informo que "gostar de crianças" como esse sujeito gosta, fala de um transtorno sério, grave, não confunda isso com identidade sexual que é de outra ordem e natureza, enquanto o primeiro é algo da ordem patologica, doentia, o outro é simplesmente uma questão de exercer afeto de forma saudavel pelo sexo a qual sente-se atraído e a qual fora constituido.
Anônimo disse…
Agora os crentelhos mostram sua verdadeira face dissumalada.
Anônimo disse…
Cara, comparar um molestador de crianças com os homossexuais é muita falta de caráter, você devia se envergonhar desse comentário.
Anônimo disse…
Caro anônimo, concordo plenamente.
Anônimo disse…
A crentalhada sempre da um jeito de arrumar desculpa pra tudo.
fabu disse…
Esta coisa que se diz século vinte 21 é canalha deve ser do mesmo time, essa comparação é um absurdo!
fabu disse…
Esta coisa que se diz século vinte 21 é canalha deve ser do mesmo time, essa comparação é um absurdo!
Anônimo disse…
Século 21,

Orientação sexual é um termo pra se referir a sexualidade de ambos indivíduos.

Exemplo:
heterossexualidade- homens e mulheres, que se correspondem sexualmente.

homossexualidade - homens/homens ou mulheres/mulheres que se correspondem sexualmente.

Agora, vc dizer que a pedofilia é uma orientação sexual, pra mim vc está dizendo que crianças tem a orientação sexual direcionada a adultos.

Um absurdo de sua parte! pra não dizer outra coisa..
@nlembronfiz disse…
Gente inteligente é outra coisa. UHASUHASUHSA
Tomou, papudo desinformado?
Anônimo disse…
Ea Hipocrisia indo por Agua a Baixo, que isso chegue logo no Brasil, tem certos Malalixos que precisam conhecer o peso da justiça.
Claudio Tavares disse…
Miryam Rios travestida de Século 21.
Anônimo disse…
Minha nossa... esse cara comparou homossexualidade com pedofilia mesmo??
Anônimo disse…
Pedofilia é doença classificada no CID, mas o troll FINGE que não sabe, e compara-a a uma outra orientação sexual qualquer tentando ligar pedofilia à homossexualidade. É comum os crentes fazerem isso. É muito mau-caratismo e desonestidade intelectual.
Anônimo disse…
Mas ele não é desinformado, ele é mal-intencionado. Sacou a diferença? Eu acho que é a olavete dando uma de João-sem-braço.
Yuri disse…
É engraçado, pq a bíblia não cita nada contra a pedofilia.
Anônimo disse…
Exatamente.
Anônimo disse…
Tem um trecho na bíblia, não lembro o livro e capítulo, mas Jesus diz assim:

"... tudo o que fizeres ao menor dos meus irmãos, também fizeste a mim..."



Anônimo disse…
Melhor é ambos bons, do que um pedófilo.
Cindy disse…
Sinto muito amigo, mas pedofilia constituiu uma parafilia, e não uma orientação sexual (como de fato a homossexualidade é).


Uma coisa é completamente diferente da outra.
Ryoko Masaki disse…
Yuri
"É engraçado, pq a bíblia não cita nada contra a pedofilia."

mas cita a favor leia aqui, http://andreafreitas.wordpress.com/category/pedofilos-da-biblia/
CFP explica disse…
O que é "parafilia" ou "doença" num dia se transforma em "orientação sexual" saudável e respeitável no outro, de acordo com a vontade da minoria que grita mais alto.

A "normalidade" e a "anormalidade" são coisas provisórias, sujeitas às vontades de alguns e às modas do momento.
o Conselho de Psicologia explica disse…
O que é "parafilia" ou "doença" num dia se transforma em "orientação sexual" saudável e respeitável no outro, de acordo com a vontade da minoria que grita mais alto.

A "normalidade" e a "anormalidade" são coisas provisórias, sujeitas às vontades de alguns e às modas do momento.
Anônimo disse…
Quem é este da foto o julio severado? Só cortou a cabaleira do zezé e fez a barba , mais eu acho que é ele sim.
Unknown disse…
vc citou errado quem é crente fiel ou católico que seja,nunca faz um negocio desse preste atenção para não generalizar pois eu sou evangélico e sou pela graça de Deus fiel e contra tudo isso.
Anônimo disse…
Meu caro, por favor, eu como Psicólog esteja desatualizado, mas do contrário,reafirmo o que disse! Isso que vc trás, peço que me mostre qual resolução ou documento legal emitido pelo CONSELHO FEDERAL DE PSICOLOGIA, CID 10 OU DSM-IV faz tal afirmações sobre parafilia ou conceitos de normalidade! Acredito que vc deve estar equivocado e cometeu um enorme erro ao usar como referencia o conselho para uma afirmação como essa!

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Fundamentalismo de Feliciano é ‘opinião pessoal’, diz jornalista

Sheherazade não disse quais seriam as 'opiniões não pessoais' do deputado Rachel Sheherazade (foto), apresentadora do telejornal SBT Brasil, destacou na quarta-feira (20) que as afirmações de Marco Feliciano tidas como homofóbicas e racistas são apenas “opiniões pessoais”, o que pareceu ser, da parte da jornalista,  uma tentativa de atenuar o fundamentalismo cristão do pastor e deputado. Ficou subentendido, no comentário, que Feliciano tem também “opiniões não pessoais”, e seriam essas, e não aquelas, que valem quando o deputado preside a Comissão de Direitos Humanos e Minorias, da Câmara. Se assim for, Sheherazade deveria ter citado algumas das opiniões “não pessoais” do pastor-deputado, porque ninguém as conhece e seria interessante saber o que esse “outro” Feliciano pensa, por exemplo, do casamento gay. Em referência às críticas que Feliciano vem recebendo, ela disse que “não se pode confundir o pastor com o parlamentar”. A jornalista deveria mandar esse recado...

Ateu usa coador de macarrão como chapéu 'religioso' em foto oficial

Wyllys vai processar Feliciano por difamação em vídeo

Wyllys afirmou que pastor faz 'campanha nojenta' contra ele O deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ), na foto, vai dar entrada na Justiça a uma representação criminal contra o pastor e deputado Marco Feliciano (PSC-SP) por causa de um vídeo com ataques aos defensores dos homossexuais.  O vídeo “Marco Feliciano Renuncia” de oito minutos (ver abaixo) foi postado na segunda-feira (18) por um assessor de Feliciano e rapidamente se espalhou pela rede social por dar a entender que o deputado tinha saído da presidência da Comissão dos Direitos Humanos e Minorias, da Câmara. Mas a “renúncia” do pastor, no caso, diz o vídeo em referência aos protestos contra o deputado, é à “privacidade” e às “noites de paz e sono tranquilo”, para cuidar dos direitos humanos. O vídeo termina com o pastor com cara de choro, colocando-se como vítima. Feliciano admitiu que o responsável pelo vídeo é um assessor seu, mas acrescentou que desconhecia o conteúdo. Wyllys afirmou que o vídeo faz parte de uma...

Embrião tem alma, dizem antiabortistas. Mas existe alma?

por Hélio Schwartsman para Folha  Se a alma existe, ela se instala  logo após a fecundação? Depois do festival de hipocrisia que foi a última campanha presidencial, com os principais candidatos se esforçando para posar de coroinhas, é quase um bálsamo ver uma autoridade pública assumindo claramente posição pró-aborto, como o fez a nova ministra das Mulheres, Eleonora Menicucci. E, como ela própria defende que a questão seja debatida, dou hoje minha modesta contribuição. O argumento central dos antiabortistas é o de que a vida tem início na concepção e deve desde então ser protegida. Para essa posição tornar-se coerente, é necessário introduzir um dogma de fé: o homem é composto de corpo e alma. E a Igreja Católica inclina-se a afirmar que esta é instilada no novo ser no momento da concepção. Sem isso, a vida humana não seria diferente da de um animal e o instante da fusão dos gametas não teria nada de especial. O problema é que ninguém jamais demonstrou que ...

Presas ameaçam matar empresária acusada de torturar menina

As presas da Casa de Prisão Provisória, em Aparecida de Goiânia, estão ameaçando de morte “o tempo todo” a empresária Sílvia Calabresi Lima (foto), acusada de torturar a menina L.R.S., de 12 anos. “As presas não toleram esse crime”, disse o advogado dela, Darlan Alves Ferreira. As ameaças incluem envenenamento da água e comida de Sílvia. Apesar disso, até anteontem a empresária queria sair do isolamento e ser transferida para ala onde há cerca de 120 mulheres. A reação dos internautas também de sido de fúria. Nos blogs, sites de notícias e Youtube, há quem peça pena de morte para a empresária. Muitos dizem que, se pudessem, torturariam a Sílvia da mesma forma que ela o fez com a menina. Também circulam na internet o endereço do casal, os números de telefone e o e-mail do filho mais velho, o Thiago, que é uma das seis pessoas que a polícia vai indiciar - no caso dele, por omissão de socorro. Embora a polícia tenha se procedido de maneira exemplar nesse caso, tem muita gente querendo fa...

Defensores do Estado laico são ‘intolerantes’, diz apresentadora

Físico afirma que cientistas só podem pensar na existência de Deus como hipótese

Apoio de âncora a Feliciano constrange jornalistas do SBT

Opiniões da jornalista são rejeitadas pelos seus colegas O apoio velado que a âncora Rachel Sheherazade (foto) manifestou ao pastor-deputado Marco Feliciano (PSC-SP)  deixou jornalistas e funcionários do "SBT Brasil" constrangidos. O clima na redação do telejornal é de “indignação”, segundo a Folha de S.Paulo. Na semana passada, Sheherazade minimizou a importância das afirmações tidas como homofóbicas e racistas de Feliciano, embora ele seja o presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, dizendo tratar-se apenas de “opinião pessoal”. A Folha informou que os funcionários do telejornal estariam elaborando um abaixo assinado intitulado “Rachel não nos representa” para ser encaminhado à direção da emissora. Marcelo Parada, diretor de jornalismo do SBT, afirmou não saber nada sobre o abaixo assinado e acrescentou que os âncoras têm liberdade para manifestar sua opinião. Apesar da rejeição de seus colegas, Sheherazade se sente segura no cargo porque ela cont...

Evangélico quebrou centro espírita para desafiar o diabo

"Peguei aquelas imagens e comei a quebrar" O evangélico Afonso Henrique Alves , 25, da Igreja Geração Jesus Cristo, postou vídeo [ver abaixo] no Youtube no qual diz que depredou um centro espírita em junho do ano passado para desafiar o diabo. “Eu peguei todas aquelas imagens e comecei a quebrar...” [foto acima] Na sexta (19), ele foi preso por intolerância religiosa e por apologia do ódio. “Ele é um criminoso que usa a internet para obter discípulos”, disse a delegada Helen Sardenberg, depois de prendê-lo ao término de um culto no Morro do Pinto, na Zona Portuária do Rio. Também foi preso o pastor Tupirani da Hora Lores, 43. Foi a primeira prisão no país por causa de intolerância religiosa, segundo a delegada. Como 'discípulo da verdade', Alves afirma no vídeo coisas como: centro espírito é lugar de invocação do diabo, todo pai de santo é homossexual, a imprensa e a polícia estão a serviço do demônio, na Rede Globo existe um monte de macumbeiros, etc. A...