Pular para o conteúdo principal

MPF recorre no Rio à Justiça para permitir a ‘cura’ de homossexuais

O MPF (Ministério Público Federal) no Rio deu entrada na Justiça a uma ação civil pública para anular a resolução do CFP (Conselho Federal de Psicologia) que proíbe os profissionais de prometer “cura” da homossexualidade porque se trata de uma orientação sexual, e não de um transtorno.

A iniciativa do MPF coincide com o esforço que lideranças evangélicas, incluindo seus representantes na Câmara dos Deputados, estão fazendo para derrubar essa resolução do conselho.

Fábio Aragão, um dos três procuradores que assinam a ação, é evangélico. Para o deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ), isso demonstra que o Ministério Público está sendo instrumentalizado pela crença pessoal de um de seus integrantes.

“Isso é um erro grave, porque a Justiça deve ser laica”, disse o deputado. “Retomar a discussão sobre a homossexualidade ser ou não uma doença é um absurdo do mesmo tipo que seria retomar a discussão sobre se o sol gira em torno da terra.”

Carlos Tufvesson, estilista engajado no movimento de defesa dos direitos dos gays, disse que não cabe ao Ministério Público tratar dessa questão porque a OMS (Organização Mundial da Saúde) já deu parecer segundo a qual homossexualidade não é doença.

A Justiça não tem prazo para se manifestar sobre o pedido do MPF.

Com informação de O Dia.

Psicóloga questiona retirada da homossexualidade das doenças.
junho de 2012

Comentários

Anônimo disse…
O que está acontecendo com o Brasil???? Absurdo!!!
Anônimo disse…
e alguém tem numero do processo para podermos ver isso? grato.
Anônimo disse…
Estou começando a ter orgulho de ser ateu e olha que nem gosto desta palavra kakaka
Yuri disse…
Falam da ditadura Gay no Brasil, mas só enxergo a Ditadura Teocrática.
Anônimo disse…
Deixa se eles conseguirem isto quero ver igrejas e pastores canalha como o silas continuar com suas pregações de ódio contra esta minoria. Ai sim será motivo forte pra criminalizar a homofobia e censurar toda pregação contra eles.
Anônimo disse…
Crentalha porca!
Roger Wolff disse…
Então eu também quero a "cura" da religiosidade!!!!!
Yuri disse…
Concordo, chará.
A propósito, eu sou o Yuri original, que já comentou diversas vezes, tô logando agora com a conta do Google.
Halem Souza disse…
Já que é assim, eu também, hehehe...
Bruna disse…
Nós precisamos fazer alguma coisa!

Leiam essa pesquisa:
http://hypescience.com/porque-existem-homens-gays/

E mesmo que não tivesse nada a ver com genes, cada pessoa tem o direito de escolha! Cada um é responsável por elas.
É de uma ignorância sem tamanho a teocracia que vem se aproximando do Brasil.

Estou chocada. Espero que isso não seja aprovado e que o CFP tome atitudes para conter esses desocupados.


Paz pra todos.
Anônimo disse…
E o governo vai fornecer cura gratuita pra quem sofre deste transtorno segundo eles mesmo estão dizendo. O governo vai fazer campanha para clarear a humanidade com esta nova luz e acabar com a homofobia . A quanto anda os avanços para o tratamento ?
Anônimo disse…
Onde estão os estudos que demonstra a eficiência do tratamento ? Quer dizer eles vão ofereceu uma pseudo-cura para uma pseudo-doença. E o ministério público federal envolvido com isto e pra acabar mesmo.
Anônimo disse…
*oferecer*
Anônimo disse…
Correta a atitutude do MPF. Os homossexuais devem agradecer e procurar tratamento para sua doença. Não é preconceito, é apenas a realidade.
Ryoko disse…
pseudo-cura, tratamento não, mas respeito em primeiro lugar

assim podemos viver em paz, respeito é sempre bom
Anônimo disse…
Então para vc o MPF sabe mais que a OMS, o CRP e outras especialidades médicas que não reconhecem homossexualismo como doença, certo? Da próxima vez que vc pegar um forte resfriado não procure um médico, procure um membro do MPF, ok?
Anônimo disse…
Acho que o ministério deveria ser coerente e decretar prisão pra esses canalhas. Não tem o que fazer e fica inventando maneiras de "resolver" a vida das pessoas, das quais nem estão se importando se isso é doença ou não. Francamente, esse país esta cada vez mais caindo no próprio erro. Evolução nunca mais será vista por aqui. Salve-se quem puder. #Lamentável
Anônimo disse…
né :P
Anônimo disse…
Espero, sinceramente, que você teja trollando, porque puta que pariu, achava que gente retardada assim tinha ficado na Idade Média.
Anônimo disse…
Q realidade??? A sua????
Anônimo disse…
Esse procuradorzinho vai ser ridicularizado por sua ignorância e será marcado por suja ação tendenciosa. Será motivo de chacota entre seus colegas, onde quer que for. Talvez até seja levantada sua vida pregressa e identificados indícios de sua homossexualidade.

Não há juiz mais severo que o Tempo!
Bia Alencar disse…
Futuro do Brasil: Teocracia

Se isso se cumprir, vou pega minhas malas e ir para o Canadá...
Anônimo disse…
Não sou retardado e nem estou trollando. Amamos os homossexuais e queremos vê-los curados dessa doença chamada homossexualismo.
Anônimo disse…
Se você reconhece ser uma doença porque condenar. Você também condena quem tem síndrome de down??
Marcelo Martins disse…
Boa!!!
Anônimo disse…
Pede pra luiza voltar kakaka não aguentei a piada.
Anônimo disse…
Amamos os downs tb. Quem discrimina homossexuais são os nazistas
Anônimo disse…
Hahahahahahahaha... eu também quero a cura para a religiosidade.
Roberto disse…
Retrocesso completo. MPF a serviço do fundamentalismo.

Mas pelo que conheço do trabalho dos procuradores federais, é um caso isolado de astigmatismo intelectual dentro dos ministérios públicos do Brasil. Certamente não passará em instâncias superiores.

Aos três procuradores que tiveram a infelicidade de emprestar nome a essa ignomínia, restará o registro de terem caminhado na contramão da História.
Anônimo disse…
Sério, eu não sei o porque de tanta preocupação com a vida alheia, principalmente com a vida dos gays. Ademais, a OMS já deixou bem claro que os gays não são doentes, doentes são esse religiosos ablépticos.
Anônimo disse…
Pois meu caro vc pega esse seu "amor" e fica todinho pra vc e pra toda sua patota
Bart Allen disse…
Se um ateu gay tentar se curar, não será curado, se qualquer gay q não acredite no cristianismo tentar se curar não será curado, pois isso não é tratamento é pregação de evanjegue. Estes "tratamentos" só causam traumas nos gays, muitos já cometeram suicídio, mas os crentes não estão preocupados com isso, só querem enfiar o lixo da crença deles na vida dos outros.
Anônimo disse…
É isto que da misturar profissionalismo com crenças religiosas. Na verdade o ministério público não tem nada a ver com isto ,nem sei porque eles estão se metendo.
Rei Sol disse…
então poderei chega no trabalho e dizer "hoje estou gay, não vou trabalhar"
Anônimo disse…
Esta cura é o mesmo que oferecer pernas para amputados.
Anônimo disse…
Doença é o q a sua instituição vem fazendo com o país, retirando das pessoas o capacidade de serem críticas, entre vcs e os nazistas não vejo muito diferença não, ambos se utilizam do medo para impor suas ideologias.
Anônimo disse…
Em nome de Odin todo-poderoso essa porra já está cansando meus neurônios...

dePUTAdos façam o favor e preocuparem com a saúde publica, a educação, a economia e que as leis sejam cumpridas nesse querido país de merda.

Psicologia não é ciência, aprendam e convivam com isso.

Psicólogos podem alegar o que quiserem sobre homossexualidade, porque a rigor, suas alegações não podem ser testadas pelo método cientifico.
Anônimo disse…
E vocês querem ver os downs curado tanto quanto querem ver os homossexuais curado ?
Anônimo disse…
Para ver o PDF com o teor da ação do Ministério Públido do RJ a favor da "cura gay":
http://www.joaomarinho.jor.br/downloads/MPF_RJ.pdf
Anônimo disse…
Não sabia que deus manda para o inferno quem sobre de transtornos ,não é isto que vocês estão querendo dizer agora. Isto nunca vai se tornar real mais bem que podia, seria o maior tiro no pé dos crentes.
Anônimo disse…
Nós amamos os homossexuais e queremos o bem deles. E vocês, hipócritas, quando muito os toleram, por mera conveniência. A julgar pelo sentimento de vocês pelos cristãos, duvido muito desse tal "humanismo" pregado por vovês.
Wrote disse…
wrote, wrote, wrote, ...
Anônimo disse…
A questão é bem Simples, parem pra pensar, Todos que possuem um desvio do Comportamento natural instintivo, seja por influência externa ,formação ou até de natureza orgânica (hormonal), são considerados doentes, Portante poderiam obter tratamento orgânico ou Pcicológico e deveriam ter direito a isso, O Normal da natureza é o Macho com a Fêmea, para fins de Reprodução e também para conviverem Juntos e se completarem, Ex de Animais: Pinguins passam o Resto da vida com o mesmo parceiro (Macho e Fêmea).
Anônimo disse…
http://www.sciencedaily.com/releases/2009/06/090616122106.htm

http://www2.uol.com.br/sciam/noticias/animais_gays_podem_alterar_a_evolucao_.html

Science is awesome.
Cognite Tutte disse…
Anonimo: "Ex de Animais: Pinguins passam o Resto da vida com o mesmo parceiro (Macho e Fêmea)."

Vida sexual de pinguins escandalizou pesquisador britânico:
http://veja.abril.com.br/noticia/ciencia/comportamento-sexual-de-pinguins-escandalizou-explorador-britanico


Você está tão errado, que nem sei por onde começar.:-) Primeiro, escolheu péssimo exemplo, os pinguins, leia a matéria acima para entender o "tiro no pé" que deu.

Alguns pinguins vivem a vida inteira como um casal gay, dois machos.

O resto do que escreveu é pura abobrinha, se trocar "gay" por "canhoto" vai entender melhor.

E deveria cuidar de sua vida, em vez de tentar ser um "fiscal de fiofó alheio".:-)

Cognite Tute
Unknown disse…
Comentário de um crente porco, só pode. Deveria existir uma cura da religiosidade, isso sim é doença, acreditar em fadas por egoísmo, charlatanismo e puro puxa-saquismo, ser induzido à ter espasmos, enganar um monte de fiéis para "receber" o dízimo. Eu tenho amigos homossexuais que tenho orgulho de chamar de amigo, não "tolero" suas ações mais que "tolero" as ações de meus outros amigos, são todos iguais. Crente Porco, tu sim deverias ser tratado, nazista preconceituoso.
Anônimo disse…
Cura para a religiosidade!!! Estou Com vocês...
Unknown disse…
Duvido muito, meu amigo, enquanto a crentalhada apoiar esse tipo de ignorância isso só vai aumentar. Mas como tu falaste "Não há juiz mais severo que o Tempo!"
Anônimo disse…
Natureza... Deixando pessoas perplexas desde sempre. Lol
Anônimo disse…
Vocês querem a cura deles tanto quanto querem a cura de crianças com câncer.
Anônimo disse…
crentes gonna crentar
Anônimo disse…
:-) .... é muito simples as doenças não são só restritas a humanos, e tenho certeza que o Pinguim macho deve estar pensando que o outro é fêmea (na maioria dos casos), E é sim um desvio do comportamento natural, Pois duvido que dessa relação errônea (2 machos) ou (2 Fêmeas) Possa resultar em Ovinhos e depois em Pinguisinhos, ou seja isso não é normal, e raciocine comigo, se todos ficassem com a mesma desvio/doença?? Isso Resultaria na Extinção da Espécie (Pinguim)Ou seja isso não é benéfico nem para pinguins muito menos para Humanos, Não sei se é o seu caso, mais Resumindo existem muitos GAYS/Lesbicas, que gostariam de ter lhe Reservado o Direito de uma tentativa ao tratamento,Porque existem casos de (meninos) que foram abusados por homem quando crianças, e cresceram achando que isso era normal e viraram gays, e meninas tb que foram abusadas, portanto isso deveria se levado em conta, pois isso causa um Desvio Psicológico Comportamental, que foge ao Natural das coisas. Portanto deve ser lhe Reservado o Direito ao Tratamento e Deve ser tradado sim como Doença... A Doença GAY e a Doença Lésbica. Que Não é Benéfica para a Espécie Humana e para nenhuma outra espécie.
­ disse…
A crentalhada cristã adora fazer suas pseudo-curas, como se isso fosse realmente eficiente. Se é eficiente, PROVE COM EVIDÊNCIAS CIENTÍFICAS, QUE TODOS OS CIENTISTAS POSSAM POR A PROVA.
Anônimo disse…
Eu amo os negros, amo tanto que desejo que eles fiquem brancos.

Ou seja, eu não gosto de negros...
Anônimo disse…
Jesus então é uma aberração, pq o filho da puta não comeu ninguém, deixou ser morto, não trampava, puta aberração da natureza.
Jefferson disse…
Pastor e ex-travesti: “Deus restaurou minha identidade sexual”


Conheça a história de Joide Miranda, que diz ter deixado a homossexualidade, hoje é casado e tem um filho. Confira o antes e depois e comente no final da reportagem


Anderson Dezan , iG Rio de Janeiro ;




George Magaraia


Pastor Joide Miranda entre sua mulher, Edna, e seu filho, Pedro: "Sou 100% heterossexual"

Na semana passada, gritos e bate-boca marcaram uma audiência pública na Câmara dos Deputados, em Brasília. O motivo: estava sendo discutido o projeto de decreto legislativo 234/11, conhecido como projeto de "cura" dos homossexuais. A proposta do deputado João Campos (PSDB-GO) quer derrubar o dispositivo do Conselho Federal de Psicologia que proíbe profissionais de atender pacientes gays que desejam mudar sua orientação sexual.

Para alguns especialistas, essa mudança é impossível. Não é o que pensa o pastor Joide Miranda, de 47 anos. O religioso mora em Cuiabá com a esposa Edna, com quem está há 17 anos, e seu filho Pedro, de 1 ano e 9 meses. Na capital matogrossense, ele fundou a ABexLGBTT (Associação Brasileira de Ex-LGBTTs), entidade que ajuda pessoas que "desejam deixar voluntariamente o estado da homossexualidade".

O estímulo para aqueles que o procuram é a sua própria história: aos 12 anos, Joide assumiu sua homossexualidade, aos 14, virou travesti, aos 21, foi viver uma relação homoafetiva com um italiano e, aos 26 anos, deixou tudo para trás após virar evangélico. Hoje, diz estar 100% restaurado na sua identidade heterossexual.

“A homossexualidade é uma conduta aprendida. Deus restaurou minha identidade e, quando ele faz isso, não há força maligna que faça voltar atrás”, diz ele. “A pessoa precisa substituir aqueles desejos, comportamentos, amizades e a forma de falar. Tem que encher a mente com as coisas de Deus. Precisa do esforço da pessoa”, ensina o pastor.









Dica do @cabraldivulga

Genizah





Leia Mais em: http://www.genizahvirtual.com/#ixzz1zsZNemba
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial Share Alike
Anônimo disse…
Tb não entendo os cristãos serem homofóbicos, afinal adoram um homem que era solteiro aos 33 anos, andava com 12 rapazes e morava com a mãe.
Anônimo disse…
Qual o benefício que Jesus como indivíduo trouxe a espécie?

1- Não procriou;
2- Não exercícia qualquer atividade produtiva
3- Não buscou preservar a própria sobrevivência

Ou seja, se transformarmos Jesus em um pinguim, com toda certeza deveríamos cura-lo, segundo o seu critério.
Anônimo disse…
Impressionante é a mulher desse tal Joide, que é uma moça bem bonita.
Que tipo de loucura fez ela querer casar com um ex-travesti?
Anônimo disse…
Exato, mas é só falar isto e a crentalhada se ofende, mas é exatamente isto que diz a tradição cristã, lembrando que jesus teve 2 pais.
Anônimo disse…
Que tipo de loucura fez ela querer casar com um pastor?
Anônimo disse…
"PARABÉNS Jeferson" Ótimo Post, Salientando que Já existe uma Associação de EX-Gays a ABexLGBTT (Associação Brasileira de Ex-LGBTTs) e salientando também que só Jesus pode restaurar essas pessoas a 100%, porém para o meio secular deveria sim ser tratado como doença e ser reservado o Direito ao Tratamento... Para quem não leu Segue o Meu Post logo abaixo

:-) .... é muito simples as doenças não são só restritas a humanos, e tenho certeza que o Pinguim macho deve estar pensando que o outro é fêmea (na maioria dos casos), E é sim um desvio do comportamento natural, Pois duvido que dessa relação errônea (2 machos) ou (2 Fêmeas) Possa resultar em Ovinhos e depois em Pinguisinhos, ou seja isso não é normal, e raciocine comigo, se todos ficassem com a mesma desvio/doença?? Isso Resultaria na Extinção da Espécie (Pinguim)Ou seja isso não é benéfico nem para pinguins muito menos para Humanos, Não sei se é o seu caso, mais Resumindo existem muitos GAYS/Lesbicas, que gostariam de ter lhe Reservado o Direito de uma tentativa ao tratamento,Porque existem casos de (meninos) que foram abusados por homem quando crianças, e cresceram achando que isso era normal e viraram gays, e meninas tb que foram abusadas, portanto isso deveria se levado em conta, pois isso causa um Desvio Psicológico Comportamental, que foge ao Natural das coisas. Portanto deve ser lhe Reservado o Direito ao Tratamento e Deve ser tradado sim como Doença... A Doença GAY e a Doença Lésbica. Que Não é Benéfica para a Espécie Humana e para nenhuma outra espécie.
Anônimo disse…
"Curar gays" e um modo simpatico de dizer "queremos que este viados sumam daqui para sempre".
Anônimo disse…
Vamos trocar o Pinguem por Jesus?!

1- Não trabalhou
2- Não procriou, nem teve qualquer relação heterosexual
3- Não buscou a própria sobrevivência quando se viu ameaçado

Se todos virassem Jesus também resultaria no fim da especie.
Pinheiros disse…
Sou cristã, mas por favor né, "cura homossexual"? É como se um vírus (ainda não descrito por cientistas, obviamente) penetrasse nos corpos humanos e deixasse a pessoa com transtorno psicologico e sentir atração pelo mesmo sexo. Ridículo!!

Essa coisa de macho/fêmea não vem desde os primórdios. Se minha memória não falha, em anfíbios começou a diferenciação sexual (ou peixes, nao me lembro agora). Foi uma adaptação para adquirir maior variabilidade genetica e otimização da reprodução (apesar de ter um custo em dobro).

Sim, é necessário ter dois gametas distintos para nascer outro indivíduo, mas isso não quer dizer que os animais tenham comportamentos heterossexuais. Cisnes por exemplo "alugam" uma fêmea para reproduzir e depois ficam com o seu parceiro macho por bastante tempo.

Homossexualismo não é uma doença psicologica e nunca será. É uma questão genetica (ainda sendo estudada, não há muitas hipoteses: ou seja, a pessoa nasce homossexual, ela não se torna. ( a nao ser os "viadinhos" que querem aparecer). enfim, nao se cura homossexualismo, assim como não se cura heterossexualismo. Sera que se fossemos criados em uma sociedade homossexual, haveria a cura heterossexual? Eu acho bem provavel!

Adorei o que o MPF fez, o estado é laico!!!
Anônimo disse…
Adorei essa sopa de letrinhas (ABexLGBTT).
Anônimo disse…
Vc deve ser Gay né .... Pense existe alternativas pra vc .... Você gostaria de ser aprisionado dentro de uma esfera GAY .. ou Gostaria de ter Opções para sair desse buraco ??
Pinheiros disse…
Ops, escrevi errado!
Ridiculo o MPF, o estado é laico e não deve favorecer nenhuma religião específica!!!
Anônimo disse…
Pode ser uma doença Pcicológica sim... Crianças que foram abusadas Sexualmente, Crescem achandoque isso é normal e alguns viram GAYS.
Anônimo disse…
Procurador evangélico igual ao ultra anti-gay Silly-ass Mala-macabra? Para mim está explicado. Só há uma palavra para isso: Vergonha. Que tal esse tal "procurador" propor "cura" hétero? Sim, se tem "cura" gay, tem "cura" hétero.
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
E só gay abusam de crianças? A velha falácia de querer associar homossexuais a pedófilos ou a homossexualidade à pedofilia. Menos anônimo pró-malafaia...
Anônimo disse…
http://www.joaomarinho.jor.br/downloads/MPF_RJ.pdf

"Em outras palavras, se determinado cidadão deseje sair da heterossexualidade para tornar-se homossexual, psicólogo poderá livremente atende-lo para que este afirme-se como homo afetivo. não abstante, o sentido contrario não é permitido, ou seja, o cfp proíbe que psicólogo atenda aqueles que voluntariamente querem deixar a homossexualidade e vivenciar a heterossexualidade."


HAHAHAHAHA!

Só pode ser brincadeira.
Anônimo disse…
Na verdade existem sim muitas teorias e pesquisas sobre a homossexualidade. Exemplos: Teoria do irmão mais velho (quanto mais irmãos mais velhos uma homem tiver aumentaria a probabilidade de ser gay por uma espécie de rejeição a hormônios masculinos criada no organismo da mãe). Teoria da irmã fogosa (o gen da homossexualidade seria carregado por mulheres que gostam muito de sexo e tem muitos filhos, compensando assim a não reprodução dos homens gays).
Anônimo disse…
Cara, vc nem sabe escrever "PSICOLÓGICA" e vem quere opinar em algo?! Crianças que crescem com retardados que ensinam que a bíblia vale alguma coisa também fora abusadas e agora acham que isso normal...
Anônimo disse…
Simples Ser Hétero é Normal ser GAY não é, Justamente porque se todo mundo virar GAY isso em qualquer espécie, essa espécie correrá Risco de Extinção. Deve Sim ser tratado como Doença e ter direito ao Tratamento. é Direito do Brasileiro GAY ter essa opção para sair dessa vida e sair do Buraco.
Anônimo disse…
Simples Ser Hétero é Normal ser GAY não é, Justamente porque se todo mundo virar GAY isso em qualquer espécie, essa espécie correrá Risco de Extinção e o Hábito deve Ser Banido da Face da Terra. Deve Sim ser tratado como Doença e ter direito ao Tratamento. é Direito do Brasileiro GAY ter essa opção para sair dessa vida e sair do Buraco.
Anônimo disse…
Se todo mundo virar Jesus a especie também correrá risco de extinção.
Anônimo disse…
Se todo mundo virar Jesus a espécie também correrá risco de extinção.
Anônimo disse…
Existem 7 BILHÕES de pessoas na terra e você esta reclamado de risco de extinção?!? Você é bobo ou o que?
Anônimo disse…
Não precisa ser religioso pra ver que o homossexualismo é uma doença. Sou ateu e concordo plenamente que os homossexuais são doentes mentais, assim como os evangélicos, e representam um perigo para a humanidade.
Anônimo disse…
"é muito simples as doenças não são só restritas a humanos, e tenho certeza que o Pinguim macho deve estar pensando que o outro é fêmea (na maioria dos casos), E é sim um desvio do comportamento natural,

Isso é o que você acha... Pena que a ciência não é feita de achismo, mas eu vou ser legal... Me envie um periódico cientifico que comprove sua alegação e nós conversaremos.

Pois duvido que dessa relação errônea (2 machos) ou (2 Fêmeas) Possa resultar em Ovinhos e depois em Pinguisinhos, ou seja isso não é normal, e raciocine comigo, se todos ficassem com a mesma desvio/doença??

Reprodução não se restringe a macho e fêmea, apesar do pingüim não ter essa característica, existe uma coisa chamada reprodução assexuada.
Não vão ficar todos com a doença porque isso não é doença... Gênio.

Isso Resultaria na Extinção da Espécie (Pinguim)Ou seja isso não é benéfico nem para pinguins muito menos para Humanos,

Não resultaria porque isso é um evento estúpido e improvável criado por sua mente (o que é isso virús homossexual? lol)...apesar de animais terem relações homossexuais eles ainda se reproduzem fazendo sexo com uma parceira.
Jura que você não leu o link que eu enviei? Olha ele aqui leia mais uma vez:
http://www2.uol.com.br/sciam/noticias/animais_gays_podem_alterar_a_evolucao_.html

um Desvio Psicológico Comportamental, que foge ao Natural das coisas. Portanto deve ser lhe Reservado o Direito ao Tratamento e Deve ser tradado sim como Doença... A Doença GAY e a Doença Lésbica.

E vão ser tratado porque quem? Psicólogos? shuahsuahsua....Psicologia não é ciência e psicólogos não são cientistas.
Você nunca verá um médico, neurocientista, psiquiatra propondo um tratamento a homossexuais porque eles levam o seu trabalho a sério. (e diferente de psicólogos, eles são cientistas)
Anônimo disse…
Vira Hétero é Possível, Virar jesus é Impossível, Estamos Trabalhando com Opções Plausíveis

A Propósito Vc deve Ser GAY né... existe opções pra vc.
Anônimo disse…
Elabore. Qual seria o perigo que os homossexuais representam?
Anônimo disse…
Parabens, saiu da igreja, mas ela continua dentro de você.
Anônimo disse…
Que argumentozinho mequetrefe, meu caro. Quer justificar o injustificável? Por que não buscam a cura para a homofobia? Dá licença, meu amigo. Vai procurar o que fazer e vê se esquece a intimidade sexual alheia!!.
Anônimo disse…
jesus - Opções Plausíveis

Você esta fazendo isto errado.
Anônimo disse…
Se o Mundo Acabar em 2012, e Sobrarem 10 Mulheres assim da hora bem Bonitas, e se sobrarem também 2 Homens GAYs......... Acabo a Espécie Humana .. Já era...... KKKKKKKKK
Anônimo disse…
Eu não sou gay, e se fosse minha argumentação não seria mais válida.

Jesus morreu cabaço preso num pau, quer coisa mais bicha que isso?!

Vamos trabalhar com opções plausíveis: pessoas MUITO mais talentosas que você definiram que orientação sexual não é doença, então CALE A SUA BOCA e viva sua vidinha medíocre.
Anônimo disse…
que exemplo retardado, e se TODOS homens morrerem? e se todos forem hindus? bye bye cristianismo.
Ryoko disse…
Gostei de sua resposta cara

\m/
Anônimo disse…
kkkkkkkkk Pode Cre tb KKKK Mais Que ser GAY é Doença não tem como Negar...kkkkk
Anônimo disse…
Ainda bem que estávamos no campo das hipóteses plausíveis.

Alias, se sobrarem 2 padres ou dois 2 pastores vagabundos que só sabem ler a merda de um livro escrito por homens pré-medievais e não sabem exercer NENHUMA atividade útil?
Ryoko disse…
crençassão como cicatrizes vc se fere, pensa q curado e bem, mas a marca da ferida a cicatriz ainda está lá
Anônimo disse…
Mas se é doença, como esses loucos alegam sem provas científicas, quem trata (ou trataria) é (seria) o PSIQUIATRA( QUE É MÉDICO), não o psicólogo, e até nisso, essa manobra de evangélicos lunáticos e fanáticos, que misturam fé com ofício ou profissão, está totalmente equivocada. Ação inconstitucional, abusiva, arrogante, homofóbica, ilégitima, radical, passional, fanática, politiqueira, rasteira, amoral e anti-científica.
Anônimo disse…
O ateismo deve combater as anomalias do pensamento distorcido. Religiosos, homossexuais, esquizofrênicos, psicopatas.. todos se assemelham.
Anônimo disse…
Para mim essa galera que homofóbica tem coceira no cú de tanta vontade reprimida de dar.
Ryoko disse…
este cara só pode ser pastô...

tá pregando direto
Anônimo disse…
"Logo, se existem métodos e técnicas para a abordagem da questão homossexual, é injurídica a resolução que proíba o desenvolvimento desse tipo de atividade profissional, insta frisar que nem mesmo a lei, dirá uma resolução, poderia restringir o direito fundamental à orientação psicológica, sob pena de ser taxado de inconstitucional, aliar, a simples idéia tomada em abstrato já denota não fazer o menor sentido qualquer que seja a norma que resulte direta ou indiretamente na interrupção previa do desenvolvimento do conhecimento humano."



PQP, nunca li tanta merda antes.
Anônimo disse…
Hummmmmmm Ficou irritadinho Soltou a Franga ..DEVE GAY TAMBÉM...... Exitem opções pra VC.. fale com seu médico....
Ryoko Hakubi disse…
cara troca o dvd...
Anônimo disse…
KKKKKKKKKKK Hummmmmm Ficou irritadinho e Soltou a FRANGA DEVE SER GAY TB... existem opções pra vc FAle com Seu médico.....
Anônimo disse…
Tá bom, vamos tomar sua palavra como lei: Ser gay é uma doença.
No que isso vai mudar a vida de quem é gay?
Anônimo disse…
A OMS e a APA(American Psychiatric Association), não apenas o CFP ou a psiquiatria brasileira. Outra, se eles dizem que é doença ( sem provas científicas ) seria um assunto de competência MÉDICA, não psicológica. Simplesmente ridículo.
Anônimo disse…
Da onde você tirou esta merda? Ateísmo agora é desculpa para preconceito? Meu querido, quem precisa de tratamento aqui é você.
Ryoko Hakubi disse…
eta povinho incomodado com a vida dos outros, o cu e deles ou é o seu

viva e deixe viver oh cara...
Anônimo disse…
O ateísmo deve combater as anomalias do pensamento distorcido. Homossexuais se assemelham aos demais doentes de "Abrão"
Ryoko Hakubi disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
Zé povinho.
Anônimo disse…
Logicamente ele está jogando para a crentalhada alienada.
Anônimo disse…
Zé povinho.

Nem português sabe. Também há opções para você, fale com seu psiquiatra.
Anônimo disse…
Eu não tenho nada contra os negros, mas não aprovo a cor da pele deles. Hehehe. Argumento ridículo e incoerente o dessa crentalhada.
Ryoko Hakubi disse…
por que será q crente é tão recalcado com a vida sexual dos outros , vai eles são insatisfeitos na cama e descontam sus frustrações sexuais no gays, deve ser....
Anônimo disse…
Não sou de familia religiosa. Não sou nem batizado. As poucas vezes que vi cultos religiosos foi na escola, obrigado claro.
Anônimo disse…
O Brasil sempre atrasado para tomar o bonde da história.
Nos Estados Unidos até a maior organização mundial que pretendia curar gays (Exodus International), desistiu da idéia pela absoluta falta de base científica.
Anônimo disse…
É mesmo né tenho que mostrar que sou Culto Leia o que escrevi >> Simples Ser Hétero é Normal ser GAY não é, Justamente porque se todo mundo virar GAY isso em qualquer espécie, essa espécie correrá Risco de Extinção e o Hábito deve Ser Banido da Face da Terra. Deve Sim ser tratado como Doença e ter direito ao Tratamento. é Direito do Brasileiro GAY ter essa opção para sair dessa vida e sair do Buraco GAY.
Anônimo disse…
Bem,se for doença quer dizer que todos os doentes vão para o inferno?
Ryoko Hakubi disse…
cara, até lunáticos recalcados de exodus international agora dão crédito á ciência, olha que eles eram bem fanáticos
Anônimo disse…
Os crentelhos do mpf têm acreditam que gay é doença, é não é, acreditam que deus odeia gays e a prova disto é a bíblia, e tem a cara de pau de chamar quem é contra a mudança da lei de “preconceituoso” o raça desgraçada!
Anônimo disse…
Não, as frustrações sexuais são transferidas em cima de uma figura paterna forte, inabalável e inexistente: deus.

Nos cultos torna-se claro que o fervor religioso é um misto de decepção social, ignorância e recalque sexual.

Para essas pessoas, é inadmissível que uma pessoa posso realizar sexualmente as vontades que ela reprime em si, por isso o gay é visto com mals olhos e há a necessidade urgente de "cura-los".
Anônimo disse…
provavelmente.
Anônimo disse…
Amigo, tu é ZÉ POVINHO.
Anônimo disse…
“Assim sendo, se o estado respeita o direito daqueles que deixavam a heterossexualidade e assumem a homossexualidade, também deverão ser respeitados do direito daquele que optaram pela via inversa, sair da homossexualidade para vivenciar a heterossexualidade.”

Segundo a mpf todo gay é um ex hetero, um “ex-normal”.
Anônimo disse…
Mto mto Simples Leiam >> Ser Hétero é Normal ser GAY não é, Justamente porque se todo mundo virar GAY isso em qualquer espécie, essa espécie correrá Risco de Extinção e o Hábito deve Ser Banido da Face da Terra. Deve Sim ser tratado como Doença e ter direito ao Tratamento. é Direito do Brasileiro GAY ter essa opção para sair dessa vida e sair do Buraco.
Anônimo disse…
Jesus morreu cabaço preso num pau, quer coisa mais bicha que isso?!
Anônimo disse…
Muito simples é a sua ignorância, heterossexualidade é UMA manifestação da sexualidade dentro de varias, não me venha com os seus dogmas toscos!
Anônimo disse…
Como se realmente fosse uma hipótese plausível, que em determinada espécie animal todos os indivíduos parecem de ter relações sexuais com o sexo oposto.
È essa sua argumentação? lol (Acho que o anônimo pensa que homossexualidade é um vírus que irá contaminar toda uma população)
Achei que tivéssemos lidando com eventos plausíveis e fatos, não com delírios e achismo.
Anônimo disse…
Você está perdendo o seu tempo discutindo com Zé Povinho.
Anônimo disse…
One does not simple
Feed the fucking Troll!


Não alimentem o Troll galera! Não vale a pena!
Anônimo disse…
Simples De novo Estudos Mostram que Se Nós Ocidentais começarmos a Admitir que é normal ser GAY, Nossa População Vai começar a Cair, Porque ai o Homesinho num vai vai Mais Fazer filinho com as Muiesinha,e ai não vão nascer mais criancinhas, e vão restar apenas velhos GAYS, E se Soldados velhos GAYS forem para a GUERRA, serão delicados demais para Ganhar as batalhas, Sendo assim, consequentemente, Seremos Dominados pelos Mulçumanos ou Chineses, e Por Fim vai Resultar Na mesma Coisa Os Mulçumanos matam os HomoSexuais, Segundo a Lei, e os Chineses Matam por debaixo dos Panos. Ou Seja Vai dar tudo na Mesma, melhor deixar tudo como está e Admitir que Existe Cura para o Desvio comportamental GAY. e Oferecer Assistência.
Anônimo disse…
"Homossexuais se assemelham aos demais doentes de "Abrão"

Tem merda na cabeça, só pode.
Anônimo disse…
"GUERRA, serão delicados demais para Ganhar as batalhas,"

Já ouvir falar de um tal de Alexandre, o grande? o cara dominou meio mundo atraves da guerra, e era mais gay um gay bem gay.
Anônimo disse…
Simples De novo Estudos Mostram que Se Nós Ocidentais começarmos a Admitir que é normal ser GAY, Nossa População Vai começar a Cair, Porque ai o Homesinho num vai vai Mais Fazer filinho com as Muiesinha,e ai não vão nascer mais criancinhas, e vão restar apenas velhos GAYS, E se Soldados velhos GAYS forem para a GUERRA, serão delicados demais para Ganhar as batalhas, Sendo assim, consequentemente, Seremos Dominados pelos Mulçumanos ou Chineses, e Por Fim vai Resultar Na mesma Coisa Os Mulçumanos matam os HomoSexuais, Segundo a Lei, e os Chineses Matam por debaixo dos Panos. Ou Seja Vai dar tudo na Mesma, melhor deixar tudo como está e Admitir que Existe Cura para o Desvio comportamental GAY. e Oferecer Assistência. (ESTUDOS MEDIDOS A lONGO PRAZO) PORÉM SERIA FALTAL.
Anônimo disse…
"GUERRA, serão delicados demais para Ganhar as batalhas,"

Já ouvir falar de um tal de Alexandre, o grande? o cara dominou meio mundo atraves da guerra, e era mais gay que um gay bem gay.
Anônimo disse…
Quem falou que gay não pode engravidar uma mulher , sabia que muitos gays fazem sexo com mulher mais até do que você ??? Sabe aquela gostosa que vc tem o maior tezao , pois é ele deve estar lá brincando com o amigo gay dela. Eles não se envolve emocionalmente mais sexualmente muitos manda ver.
Anônimo disse…
Não existe essa conversa de "virar" gay ou de "virar" hétero! O que existe é que alguns são gays, outros ( a maioria ) são héteros. Simples até para os brainwashed crentinos, se usassem o cérebro.
Anônimo disse…
Forneça-me a fonte dos estudos.
O resto do seu comentário me fez questionar minha fé e esperança na humanidade, por favor Odin não permita que exista pessoas tão estúpidas assim.
Anônimo disse…
Só que ai tem um problema Só Alexandre era GAY e Seus Soldados eram muito machos e ele era um Imperador ABsoluto, o Mundo Ocidental e Democrático e o Poder é Descentralizado. Se o Mundo ocidental Se transformar no Mundo GAY, Ele Será Dominado...com certeza..
Anônimo disse…
Me engana que eu gosto, troll pseudo-ateu. Você é médico? Quais são suas bases acadêmicas para considerar a homossexualidade uma doença?
Edu disse…
Sou mais uma pessoa que quer a cura da religiosidade!
Obs.: Ainda sou cristão, mas...
Anônimo disse…
dezenas de milhares de soldados e um só gay? foda-se se ele era um ditador, guerra é guerra.
Anônimo disse…
A vitrola enguiçou?
Anônimo disse…
Eles não vão parar... eu já falei:

Pela patologização dos evangélicos, já!
Anônimo disse…
'cura' de homossexuais... ??? Como isso vai ser feito? 'cura' é um eufemismo para 'exorcismo' ou será um método 'eugênico' de castração química?
Anônimo disse…
MUNDO OCIDENTAL MACHO jÁ COM MULHERES SATISFEITAS JÁ PARA EVITAR A DOMINAÇÃO.
>>> Estudos Mostram que Se Nós Ocidentais começarmos a Admitir que é normal ser GAY, Nossa População Vai começar a Cair, Porque ai o Homesinho num vai vai Mais Fazer filinho com as Muiesinha,e ai não vão nascer mais criancinhas, e vão restar apenas velhos GAYS, E se Soldados velhos GAYS forem para a GUERRA, serão delicados demais para Ganhar as batalhas, Sendo assim, consequentemente, Seremos Dominados pelos Mulçumanos ou Chineses, e Por Fim vai Resultar Na mesma Coisa Os Mulçumanos matam os HomoSexuais, Segundo a Lei, e os Chineses Matam por debaixo dos Panos. Ou Seja Vai dar tudo na Mesma, melhor deixar tudo como está e Admitir que Existe Cura para o Desvio comportamental GAY. e Oferecer Assistência. (ESTUDOS MEDIDOS A lONGO PRAZO) PORÉM SERIA FALTAL.
Anônimo disse…
Já ouviu falar em BISSEXUALIDADE? Você é tonto ou se faz? Que jogadinha politiqueira barata e rasa...
Anônimo disse…
Gays são aproximadamente 10 por cento da população e essa taxa se mantém constante ao longo do tempo e é a mesma aqui ou na China.
Anônimo disse…
A ideia é usar as igrejas para empurrar "volutariamante" os gays para estes psicologos cristãos que só querem "exercer" sua profissão sem "censura" gay, viva jesus.
Anônimo disse…
O Brasil vai ficar na contra-mão da ONU?Não se faça de desentendido, seu hipócrita!
Anônimo disse…
diz isto pro malafaia.
Anônimo disse…
No mundo Ocidental é maior a taxa, comprovadamente .. Lá no Oriente eles tem obtido Sucesso Com Assistência e Punições. E Aqui no ocidente tem havido Crescimento. Por que você acha que antigamente não havia todo esse barulho gay ai nos jornais e hoje a coisa está aumentando ??
Anônimo disse…
Pq será que os crentes resolveram meter o bedelho justamente na profissão de Psicólogo?
Pq não tentam mudar as leis da Física ou da Astronomia?
Anônimo disse…
O Ministério da Saúde adverte o uso prolongado de substâncias alucinógenas/entorpecentes ilícitas, comumente denominadas dorgas acarreta em possíveis transtornos psicóticos: apofenia,entre outros.
Anônimo disse…
Esses "estudos" devem ter saído da latrina da sua cabeça, crentelho debilóide vociferante.
Anônimo disse…
Porque eles levam a sério o livro de Mark W. Baker,"jesus o maior psicólogo que já existiu"... buwahahahahhahahahahha
Anônimo disse…
Não está "aumentando". A questão é que antes se escondia, mas hoje já não há tanta repressão , como no passado, assume-se com maior naturalidade. Não se faça de sonso, seu dissimulado.
Anônimo disse…
Essa nota é antiga, o pedido já foi indeferido na 1 e na 2 instancias, só não sabe se os recorrentes recuaram ou irão para mais um derrota.
Anônimo disse…
>>> Estudos Mostram que Se Nós Ocidentais começarmos a Admitir que é normal ser GAY, Nossa População Vai começar a Cair, Porque ai o Homesinho num vai vai Mais Fazer filinho com as Muiesinha,e ai não vão nascer mais criancinhas, e vão restar apenas velhos GAYS, E se Soldados velhos GAYS forem para a GUERRA, serão delicados demais para Ganhar as batalhas, Sendo assim, consequentemente, Seremos Dominados pelos Mulçumanos ou Chineses, e Por Fim vai Resultar Na mesma Coisa Os Mulçumanos matam os HomoSexuais, Segundo a Lei, e os Chineses Matam por debaixo dos Panos. Ou Seja Vai dar tudo na Mesma, melhor deixar tudo como está e Admitir que Existe Cura para o Desvio comportamental GAY. e Oferecer Assistência. (ESTUDOS MEDIDOS A lONGO PRAZO) PORÉM SERIA FALTAL.
Anônimo disse…
Caso consiga tal ação, a primeira coisa a se fazer é irmos ao consultório dela, pedindo o tratamento para curar o cristianismo que fomos colocados.

Será que ela irá recusar...?
Ryoko Hakubi disse…
de novo esse recacado esse cara num cansa de cagar pelos dedos,

cara o q vc precisa tratar sua homosseulidade reprimida, assume logo cara...
Ryoko Hakubi disse…
quis dizer homossexualidade.

desculpem aí pelo meu erro foi o calor do momento
Anônimo disse…
Foi um Momento GAY esse seu erro de Portugues ??KKKKKKKKK
Anônimo disse…
Ser gay é tão normal e natural quanto ser hétero. A crentalhada enlouquece porque não consegue provar CIENTIFICAMENTE que ser gay é anormal.
Ryoko Hakubi disse…
cara vc tá obcecado
Ryoko Hakubi disse…
crente é uma raça de esquizofrenicos, falam com fantasmas do passado... e com um suposto velho barbudo q eles acham fez e faz tudo..
Anônimo disse…
Repito: Se a homossexualidade é( fosse ) uma "doença" da esfera mental é ( seria ) um assunto para a MEDICINA, não para a psicologia.Quem trata doenças e transtornos de órdem mental é o PSIQUIATRA (MÉDICO), NÃO PSICÓLOGO. Crente é bicho burro mesmo!
Anônimo disse…
PROVA CIENTÍFICA E LÓGICA AKI >>

Ser Hétero é Normal,porém ser GAY não é, Justamente porque se todo mundo virar GAY isso em qualquer espécie, essa espécie correrá Risco de Extinção e o Hábito deve Ser Banido da Face da Terra. Deve Sim ser tratado como Doença e ter direito ao Tratamento. é Direito do Brasileiro GAY ter essa opção para sair dessa vida e sair do Buraco.
Anônimo disse…
“Assim sendo, se o estado respeita o direito daqueles que deixavam a heterossexualidade e assumem a homossexualidade, também deverão ser respeitados do direito daquele que optaram pela via inversa, sair da homossexualidade para vivenciar a heterossexualidade." A Cura do GAY é um Direito do Brasileiro GAY que quer sair dessa vida nojenta e sem sentido.
Ryoko Hakubi disse…
Don't feed the trolls
Anônimo disse…
Hei, senhor troll frenético anti-gay alucinado. Quem trata de doença é a MEDICINA, não a psicologia. A proposta de vocês , além de INCONSTITUCIONAL, está mal-elaborada.
Anônimo disse…
Qual o benefício que Jesus como indivíduo trouxe a espécie?

1- Não procriou;
2- Não exercícia qualquer atividade produtiva
3- Não buscou preservar a própria sobrevivência

Ou seja, se transformarmos Jesus em um pinguim, com toda certeza deveríamos cura-lo, segundo o seu critério.

Cara,resposta fodastica
Anônimo disse…
Então, pelo seu "espasmo mental", porque raciocínio você já deu claros sinais que não possui, a "cura" do hétero não só seria possível, mas constituiria UM DIREITO DO BRASILEIRO HÉTERO que queira sair de uma vida "heteronojenta" em que viva. Sórrindo!
Anônimo disse…
Ué,Pastor=Money,ela foi é esperta
Anônimo disse…
Pode ser que sejam demônios tb mais ai existe uma questão espiritual tb, mais na questão psicológica, existem tratamentos, para aqueles que se tornaram GAYs, por terem sido abusados quado crianças.
Anônimo disse…
Ai já seria uma Questão Filosófica Sua Pelo fato de vc ser GAY, porém é possível afirmar que ser GAY não é normal, pelo seguinte Ser Hétero é Normal,porém ser GAY não é, Justamente porque se todo mundo virar GAY isso em qualquer espécie, essa espécie correrá Risco de Extinção, e Se o Ocidente Admitir que ser GAY é normal a população ocidental, sofrerá redução, e ai Seremos dominados por Orientais que Matam GAYS segundo a Lei, ou devido a algum tipo de Esporte Nacional muito praticado, a Longo prazo o melhor seria Admitir o Tratamento e reservar o Direito a quem quer Deixar de Ser GAY.
Anônimo disse…
Jesus morreu cabaço preso num pau, quer coisa mais bicha que isso?!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,chorei maluco

crentizinho começou a apelar para a ataques pessoais
Ryoko Hakubi disse…
não liguem pra esse lunático, deixa ele falar bullshit sozinho, se não dermos atenção vossa alteza recalcada dá no pé...
Anônimo disse…
Eu não suporto crente que se acha no direito de julgar minha sexualidade... povo sem o menor respeito... nem ao menos argumentos válidos possuem... Então agora a bíblia deu para condenar pessoas "doentes", vcs mesmos se contradizem com argumentos sem o menor sentido... Isso sim me cheira a nazismo, que no fim das contas não é lá mto diferente da lógica que vcs defendem.
Anônimo disse…
Viva o Orgulho Hétero, é isso mesmo Faça uma Mulher Feliz. E Orgulhe-se de ter Gerado Filhos. Sigam a Ordem natural das Coisas e Perpetuem a Espécie.
Anônimo disse…
Lógica ridícula a dos crentes como vcs... Como se o mundo já não tivesse cheio de heterossexuais por aí parindo mais que cão de esquina... mas de modo algum vcs enxergam isso como errado... Hipócritas!!!!!!

Além do mais... ser gay, não é ser estereo... vendo por este lado, a capacidade reprodutiva de um gay nunca será afetada por sua sexualidade... e, se um dia estes quiserem ter filhos, podem fazê-lo de maneira mais consciente, ou adotar um gerado por héteros incapazes de criá-los como os gays o fazem.
Anônimo disse…
Pior é que no Brasil Psicologia é um curso bem furreca, que tem em qq faculdade. E querem dar justamente para esses "Doutores" mal formados o direito de fazer um furdunço na cabeça dos pobres dos homossexuais.
Lia de Souza disse…
mas isso até insetos fazem...
Lia de Souza disse…
Estéril...

Estéreo deixa pro aparelho de som, por exemplo, ou outras coisas não relacionadas à (in)fertilidade.

Mas o comentário é legal! Para fazer ainda mais justiça poética, tem muitos héteros estéreis criando filho de proveta cujos doadores de esperma eram gays lindíssimos( está é a parte que me parte o coração, se me entendem rsrsrsr ;)
Anônimo disse…
engraçado o brasil com tantos problemas relacionados a educaçao, segurança e saude publica, e esses inuteis que deveriam estar fazendo algo util pelo povo, se aproveitam por serem de uma seita religiosa(evangelica), para tentar defender algo que pessoas com o conhecimento(OMS), ja falaram que nao é doença, isso me parece desculpas para eles dizerem quando sentirem vergonha da propria condiçao ou de algum parente!
Lia de Souza disse…
Que Alexandre Magno não o leia...
Anônimo disse…
Faz sentido. Para que não precisem dizer que são gays, eles querem criar uma situação em que possam dizer: "Eu sou doente, mas já estou me tratando."
Anônimo disse…
Como sempre acabam culpando ao diabo e seus demônios quando se vêem acuados. E os illuminati?
Anônimo disse…
Para o anônimo troll crente anti-gay xiita malafaiete o filosófico e o psicológico significam o clínico. Patético.
Lia de Souza disse…
Grande Tute, sempre preciso como um bisturi guiado por laiser.

(Y) = positivo, joinha.
Anônimo disse…
Ou seja: Coisa de nazista!
Bart Allen disse…
Coloca um detetive particular atrás deste pastor e provavelmente vai vê que ele continua dando a toba por ai escondido. A maioria destes ex-gays continuam tendo relações homossexuais e os q ficam com uma mulher são bissexuais. Ex-gay é igual a Deus, NÃO EXISTE.
Raphaella Gonçalves disse…
é ateu e homofóbico, tenho um recadinho pra você:
http://myinstants.com/instant/y-soy-rebelde/
Daubi Piccoli disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
Não existe ordem natural das coisas. As pessoas precisa parar de se preocupar com a vida alheia e o que elas fazem , pois isto é problema de cada um .
Daubi Piccoli disse…
E o que são estes, que não insetos?

Gente louca!


Vão pro islã usar burca, bando de FDP
Anônimo disse…
Você tem certeza que faz tua mulher feliz, que ela não tem nojo do seu hálito do seu cheiro do seu sexo nojento.
Daubi Piccoli disse…
'Doente' é a porra do pai de idiota desses que faz filho anencéfalo, para crescer e virar bitolado religioso.
Anônimo disse…
Não, em francês é melhor: Allez vous faire enculé tas de croyants idiots.
Anônimo disse…
HÁ UMA LIBERTAÇÃO, UMA CURA*, UM LIVRAMENTO PARA A HOMOSSEXUALIDADE, (2.8)
PARTE 1
Se você quiser pode ter uma vida heterossexual normal. Você não é obrigado a se submeter às tendências homossexuais para sempre... O homossexualismo é reversível... Há a possibilidade de você ser totalmente livre, liberto, curado...

* CURA: por favor, cura aqui não insinua que o homossexual é doente físico ou mental; contudo há uma necessidade de cura nos distúrbios químicos/hormonais que deve ser normalizado; Em nossa metodologia essa cura é pelo uso simples da fé.

Há 3 fatores principais que prendem uma pessoa ao homossexualismo/homossexualidade

1) Os espíritos...(eles são maus, sutis e enganadores) (age forte, enganosa e sutilmente)
que se utilizam dos fatores seguintes:
2) a auto-lavagem cerebral (age muito fortemente e aqui há um dos grandes segredos para o livramento)
3) as reações químicas (age levemente, e aqui é que reside um dos grandes enganos para o livramento)
outros fatores: o meio, amigos, revistas, filmes, internet, TV, locais relacionados... (exerce muito pouca força no processo, mas engana)

Há 4 passos principais para a libertação

a) Expulsar os espíritos
b) Encher-se do Espírito Santo
c) Entender e se opor a auto-lavagem cerebral
d) Conseguir a cura* (há a questão do distúrbio químico/hormonal que deve ser normalizado)
outros fatores de menos importância: o meio, amigos, revistas, filmes, internet, TV, locais relacionados (exerce muito pouca força no processo, mas engana no processo de cura)

Esses fatores e passos são universais em casos de:
Homossexualismo, anorexia, obesidade; distúrbios comportamentais, distúrbios mentais (!?!), qualquer dependência química, mais deixe-me salientar o alcoolismo e o tabagismo pela grande quantidade de pessoas que usam e pelo mal que trazem;


Resultados práticos desta metodologia:

1º ) A libertação é sem a temida crise de abstinências
2º) 100% dos casos – graças a Deus!
3º) 100% das pessoas – graças a Deus!
4º) uma vez livre, a pessoa não precisa ficar no eterno estado de vigilância – pois isso também é uma tortura
Há uma grande diferença em ficar longe dos vícios e serem libertos dos vícios
As pessoas tratada pelos Alcoólicos Anônimos, por exemplo, vivem numa vigilância constante para não dar ‘o primeiro” gole.... isso é terrível...é uma tortura
Jesus falou de libertação: “SE o Filho vos libertar, VERDADEIRAMENE sereis livres”
Portanto há uma libertação de fato ao homossexual, à dependência química, aos distúrbios comportamentais...
É por isso que muitos crentes “libertos” voltam a praticar atos anteriores à sua conversão mesmo sendo um pastor, um obreiro... NÃO FOI LIBERTO por Cristo!!! Achou que foi... mas não foi...
Pessoal, nesta metodologia uma pessoa que antes praticava o homossexualismo não tem interesse nenhum na prática homossexual; muitos que usavam cocaína podem ficar perto de pessoas usando e não sente atração nenhuma, desejo nenhum!
5º) Sem seqüelas ou efeitos colaterais
6º) Não precisa de força de vontade (isso parece ser paradoxal, mas é real)
7º) ...
Anônimo disse…
HÁ UMA LIBERTAÇÃO, UMA CURA*, UM LIVRAMENTO PARA A HOMOSSEXUALIDADE, (2.8)
PARTE 2

Esse princípio de libertação, livramento e cura* se baseia, em algumas passagens bíblicas

“Conheceres a verdade e a verdade vos libertará”

“Se o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres”

Tiago 1:13-16. “Ninguém, sendo tentado, diga: De Deus sou tentado; porque Deus não pode ser tentado pelo mal, e a ninguém tenta. 14 Mas cada um é tentado, quando atraído e engodado pela sua própria concupiscência. 15 Depois, havendo a concupiscência concebido, dá à luz o pecado; e o pecado, sendo consumado, gera a morte. 16 Não erreis, meus amados irmãos.”

Tiago 3: 6. “A língua também é um fogo; como mundo de iniqüidade, a língua está posta entre os nossos membros, e contamina todo o corpo, e inflama o curso da natureza, e é inflamada pelo inferno”.
Foque as expressões: “língua”, “inflama o curso da natureza” e “inflamada pelo inferno”
“língua”, é um termo simbólico, fala aqui o desejo de falar mal, fofoca. Mas se aplica a todos os demais desejos, sentimentos, ideologias...
“inflama o curso da natureza”, tem a capacidade de influenciar a natureza humana tanto psicológica quanto fisicamente; (o desejo inflamado, contínuo e permanente age em fatores químicos exercendo influência psico/física);
“inflamada pelo inferno”, os espíritos intensificam, aumentam, inflamam desejos, crenças, paradigmas, valores, percepções, visualizações, sentimentos, ideologias...

I Samuel 10.9. “Sucedeu, pois, que, virando ele as costas para partir de Samuel, Deus lhe mudou o coração em outro; e todos aqueles sinais aconteceram naquele mesmo dia”.


Quem tiver interessado pelo assunto... entre em contato... paulotarso2012b@hotmail.com

Pessoal foi o Senhor Jesus quem disse: Se o Filho libertar, verdadeiramente sereis livres. Então há sim libertação e livramento para o homossexual que quer ter uma vida heterossexual....Mas Ele disse que é necessário conhecer o que está atrás do homossexualismo... senão a libertação não é completa....

Por amor a todos, principalmente os crentes que querem se livrar da atração por pessoas do mesmo sexo, a esses todo o meu empenho...

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Qual é a doença mais difícil de curar? Eis a resposta

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih