Pular para o conteúdo principal

MPF recorre no Rio à Justiça para permitir a ‘cura’ de homossexuais

O MPF (Ministério Público Federal) no Rio deu entrada na Justiça a uma ação civil pública para anular a resolução do CFP (Conselho Federal de Psicologia) que proíbe os profissionais de prometer “cura” da homossexualidade porque se trata de uma orientação sexual, e não de um transtorno.

A iniciativa do MPF coincide com o esforço que lideranças evangélicas, incluindo seus representantes na Câmara dos Deputados, estão fazendo para derrubar essa resolução do conselho.

Fábio Aragão, um dos três procuradores que assinam a ação, é evangélico. Para o deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ), isso demonstra que o Ministério Público está sendo instrumentalizado pela crença pessoal de um de seus integrantes.

“Isso é um erro grave, porque a Justiça deve ser laica”, disse o deputado. “Retomar a discussão sobre a homossexualidade ser ou não uma doença é um absurdo do mesmo tipo que seria retomar a discussão sobre se o sol gira em torno da terra.”

Carlos Tufvesson, estilista engajado no movimento de defesa dos direitos dos gays, disse que não cabe ao Ministério Público tratar dessa questão porque a OMS (Organização Mundial da Saúde) já deu parecer segundo a qual homossexualidade não é doença.

A Justiça não tem prazo para se manifestar sobre o pedido do MPF.

Com informação de O Dia.

Psicóloga questiona retirada da homossexualidade das doenças.
junho de 2012

Comentários

Daubi Piccoli disse…
Eu fico louco com gente que tem poder de fazer leis e as fazem para os outros cumprirem, mas, que de acordo com os 'gostos' deles.

Depois me diz se não estão a procura de uma guerra religiosa???

:(

Querem respeito, mas, não respeitam, nem querem permitir a liberdade dos outros e ficam instigando com estas baboseiras.
Anônimo disse…
Não ser homofobico é uma questão de classe. O homofobico além de ser doente não tem classe nenhuma, onde já se viu retalhar uma pessoa que não te faz nada. uma pessoa homofobica acho que é até capaz de pedofilia.

Cristãos lembre que o deus malvado dos deserto iria mandar vocês todos para o inferno dele sendo heteros ou não.
Anônimo disse…
Pois é, o que querem RESOLVER é o "problema" que só existe para os PRECONCEITUOSOS HOMOFÓBICOS!

Se existe homossexual que rejeita sua própria sexualidade, isso se dá única e exclusivamente por conta do PRECONCEITO social que os vitima! Preconceito CRIADO E SUSTENTADO pelos religiosos!!!
Anônimo disse…
Se querem ajudar os homossexuais, é simples:

Combatam as ações dos preconceituosos que difundem o preconceito na sociedade, pois são essas ações - amparadas pelo discurso religioso - é que geram TODO tipo de sofrimento às pessoas homossexuais!
Se este cara não for "pastô" não consigo imaginar que emprego este cara pode ter. Além disso porque tanta preocupação com preservação da espécie, isto é assunto para evolucionistas, para cristão o mundo vai acabar mesmo, suas almas estarão salvas, agora fico imaginando que turma, alguém já pensou como deve ser achar um conhecido no meio de um quintilhão de pessoas, e os assuntos destes c aras: Você viu a roupa do Moizé?
Anônimo disse…
Crianças HOMOSSEXUAIS ou crianças BISSEXUAIS que foram abusadas por alguma pessoa homossexual, crescem sendo HOMOSSEXUAIS ou BISSEXUAIS, mas são induzidas por homofóbicos a acreditarem e repetirem que só são pessoas homossexuais ou bissexuais por causa do trauma decorrente do abuso que sofreram na infância!

Crianças HETEROSSEXUAIS que foram abusadas por alguma pessoa homossexual, não "viram" homossexuais mais tarde, e não é por que "não ficaram traumatizadas", mas sim, por que sempre foram heterossexuais, ora bolas!
Ingrid disse…
Não preciso ser gay pra saber que o país tá regredindo,não preciso também enumerar o tanto de dezenas de coisas que o Brasil precisa mudar. A favor do fim da bancada evangélica no senado,não tenho visto nada de melhoria com eles.
Anônimo disse…
Lá embaixo está escrito que tanto post todo escrito em letras maiúsculas, quanto trollagem, seriam deletadas pelo blog. No entanto, não é isso que acontece não...
Anônimo disse…
Coitado do Alexandre, o Grande... só ele de gay entre milhões de soldados... morreu virgem, né?
Anônimo disse…
Pois é, e leia-se "igreja" todo o povo religioso presente em todos os lugares, desde locais físicos a mídias como a televisão, jornais, livros, etc.

Execram a homossexualidade no meio social, e depois empurram os gays que "voluntariamente" não estão satisfeitos com sua orientação sexual (não estão satisfeitos com toda a repulsa social que sofrem e se sentem culpados por serem "anomalias").
Anônimo disse…
Os trolls devem estar comemorando:

_Que bom que o Paulo Lopes, na prática, não proíbe trollagem no blog! Hehehe...
Paulo Loppes informa: disse…
Não é proibido fazer trollagem no blog!
Anônimo disse…
Se o Conselho de Psicologia perder e "alguns" psicólogos conseguirem o direito de "curar" a homossexualidade outros poderão ter o direito de "curar" a religiosidade...A "cura" da religiosidade é tão difícil quanto a "cura" da homossexualidade...E clinicas de psicologia poderão oferecer essa "cura"...Ter como verdadeiro seres imaginários(deus,anjo,demônio...) poderá ser considerado uma doença. A derrota do Conselho de Psicologia poderá ser uma vitória do ateísmo...
Nunca ouviu falar no exército sagrado de Tebas, que era constituído unicamente por casais homossexuais masculinos? E eles só perderam mesmo para Alexandre, o Grande, que tinha affair com o melhor amigo Heféstion e com um eununco.

Em Esparta, também era comum colocarem casais de homens nos exércitos. E todos nós sabemos o quanto os espartanos eram brutos.
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Nunca li tanta merda vinda de um crentelho anônimo homofóbico.

Espíritos... faz-me rir.
Ama porra nenhuma, homofóbico hipócrita.
Melqui Silva disse…
são coisas tão obvias mais tão difícil de aceitar quando se quer dar enfase a sua própria tese, será que é tão difícil de entender que esta é uma questão comportamental??
vamos fazer uma pequena e simples comparação, se uma criança recém-nascida no brasil for levada e criada nos costumes japoneses qual língua ela irá falar? e qual cultura ela irá aprender? somos semelhantes aquilo que aprendemos ou como se dá o aprendizado de uma criança quanto a sua fala, cultura e costumes? se não houve-se em quem se espelhar, aprendemos com o que vemos e ouvimos isso não resta dúvidas, quanto o direito de sermos o que quisermos isto é inviolável!!! tenho o direito de ser homossexual, ladrão, assassino, estuprador ou o que que que seja mesmo que pra isso eu sofra as consequências, cabe a sociedade criar regras de conduta pra preservar o bem comum ou seja a integridade física e moral da grande maioria dos seres humanos, é por isso que somos seres sociais, se muitos dos homens querem e aprendem a ser homossexual, que deixem os viverem em paz garantindo a eles como a qualquer outro ser humano sua integridade física e moral bem como seus direitos conquistados, e por sua vez também não posso ser a favor de uma ditadura homossexual que ferem o direitos dos demais, os quais já citei neste comentário sou cristão mais não aceito nenhum tipo de descriminação contra qualquer ser humano seja ele quem for e qualquer que seja sua crença, não classifico por gênero, raça ou classe e sim por pessoa todo sujeito deve ser responsável pelos seus atos se partimos deste principio viveremos todos harmonicamente, e não pelos erros de alguns favorecer ou mesmo desfavorecer a toda uma classe ou raça ou gênero!!
Anônimo disse…
Eles querem repatologizar algo que já foi despatologizado por quem tem AUTORIDADE para tal, mas Jesus não cura, segundo eles mesmos? Por que tentar "criar" uma doença por meio de lei( via decreto legislativo ) e pressionar a justiça a apoiar essa humilhação ao cidadão LGBT por mero capricho ou por asqueroso joguete político se eles detêm( deteriam ) o "poder" da "cura"? Simplesmente ridículo! Não tem cabimento. Querem trazer a Idade Média de volta?
­ disse…
ZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZz
­ disse…
Só do brasileiro?
­ disse…
Como o Baphomet disse, não vamos alimentar os trolls, principalmente quando se
fingem de estúpidos com QI 0 e evidentemente só querem chamar a atenção.
Anônimo disse…
Luan, esses loucos que usam um argumento estúpido destes para justificar essa insanidade (criar e recriar doenças por meio de leis)nem são dignos respostas. Você acha que esse crentelho sabe lá o que significa exército sagrado de Tebas? Aliás, acho que ele nem ao menos sabe o que vem a ser exército. Seguidor do Malafaia não pensa! Tem o cérebro corroído e os pouquíssimos neurônios torrados. Alguém inteligente vai apoiar um absurdo destes?
Adorei disse…
Perfeito!
Anônimo disse…
Deve ser amor de onça por bezerro.
Anônimo disse…
É a espiritologia! Patético!
Anônimo disse…
Me ocorreu se essa tentativa de "cura" ou "tratamento" da homossexualidade não seria uma tentativa "suave" de criminalização dos homossexuais. Será? Ollho vivo pessoal!
Yuri disse…
Claro, cura gay seria um direito dos gays. Se existisse.
Yuri disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Yuri disse…
Nem o grupo cristão mais homofóbico do mundo assume que existe cura pra gay e os evanjegues brasileiro ficam insistindo na mesma tecla. Regressão patética.
Anônimo disse…
O Paulo Lopes continua o mesmo. Fez sumir alguns comentários meus sem motivo nenhum. Espiritologia( foi a palavra que resumiu um dos comentários meus que ele apagou sem razão aparente ) seria ofensivo. Pode isso? E permite trollagens. Será que ofendi alguém sem saber? Espiritologia é ofensa? Os critérios deste blog continuam um mistério. Aposto que este ele não vai apagar para, deste modo, "demonstrar" ser democrático. Afff... Eu estou ficando cansado deste blog. Quero ver os blogs dos crentes fanáticos "expulsar" leitores dessa maneira.Quando eles não desejam algum leitor, eles simplesmente bloqueiam. Pronto. Acho muito mais digno do que fazer os comentários desaparecer como é feito aqui.
Anônimo disse…
Segundo parecer da OMS, por não haver estudos conclusivos das razões do homossexualismo; se é genetico, traumas de infancia ou conflito psiquico é que foi retirado da lista.É questão do livre arbitrio das pessoas optarem em se aconselharem com profissionais que lhe possam orientar em questões polemicas.Esta obvio de que numa sociedade há conflitos de interesses e o que deve prevalecer são os principios em que a mesma se sustenta e fator da harmonia social.Um dos criticos,o britânico Richard Webster diz que Freud não passou do "criador de uma complexa pseudociência, que deveria ser considerada uma das grandes loucuras da civilização ocidental".
Unknown disse…
Peço licença para discordar da ação civil pública movida pelo MPF, com todo o respeito e admiração que tenho e devo e devemos todos nós a este importante baluarte da justiça brasileira.
Entendo que os homossexuais, representam apenas uma das possibilidades criadas pela genética humana, assim como
nascimento de seres humanos providos com 6 ou mais dedos,como apenas como exemplo.
Não se trata de transtorno ou orientação sexual (alguém imagina um pai ou uma mãe induzindo seu filho(a) ao homossexualismo?)
Quanto a questão religiosa, sendo o Estado Laico, penso não ser adequada tal ação, por se tratar de orientação improvável.
Declaro-me ateu, e vejo com maus olhos a disseminação de religiões, porque elas são fonte de antagonismos que geraram por milênios e ainda podem gerar no futuro, guerras. O Estado Laico é destinado a impedir essa possibilidade.
Toda religião tem seus dogmas,ritos e costumes, que não cruzam com as de outras, por exemplo: no islamismo dizem que há o costume de extirpar o clitóris das meninas para que não tenham desejos próprios da espécie feminina e também o uso da vestimenta "burca" para que a mulher não seja cobiçada por outros homens. Como se sentiria um cidadão cristão, sendo obrigado a submeter-se a esse costume?
O mundo dá muitas voltas, o tempo transforma, modifica opniões e quem pode impedir isso? Acredito que só um Estado Laico.
Aos religiosos, sugiro pesquisar no Google a história de religiões extintas que tiveram no deuses: ATIS, MITRA,KRISHNA, DIONYSUS e outros, compare suas histórias com a de JESUS CRISTO, vejam se não são todas as mesmíssimas histórias, que se repetem. Como acreditar neste último se os outros deuses são muitas centenas, milhares de anos antes deste? Plagiando uma frase:"Existe algo de pôdre no Reino da Dinamarca".É preciso ser muito pueril para acreditar nelas.
Jorge Adoum em seu livro "Do Sexo à Divindade" e em especial no que trata sobre a RELIGIÃO FÁLICA,a qual é atribuido o fato de ser a primeira forma de religião feita pelo HOMEM: a adoração do falo (órgão sexual masculino), na visão de que deus se manifestava em toda a natureza, através do sexo, pois peixes,animais, aves, as árvores,que geram seus frutos através do seu sexo, e lógico nós da espécie humana. Essa religião ao que parece deixou suas marcas em todas as religiões, por exemplo: o uso da aliança no dedo, dedo=macho, anel=femea, Os obeliscos espalhados por todo o mundo, inclusive os Totens indígenas.
É so observar que todos nós somos a união de dois sexos, senão porque os homens teem mamílos.
É preciso repensar.
Roberto ... disse…
Rapaz, lendo os comentários dos colegas, ri sobremaneira; quantos absurdos, impressionante o nível de bobágens. E ainda tem aquele maluco que fica repetindo os mesmos comentários só para enxer a paciência de todos que visitam o Blog. Em certos comentários de anônimos, cuidei até que fossem o Luan e a Micelle disfarçados, será? (Manifestem-se, se quiserem, claro!)

Bom, agora dizendo sobre a ação do MPF achei-a muito válida. Afinal, se um gay busca auxílio psicológico para tentar sair da vida pregressa da homossexualidade, deve ter seu direito garantido para se tratar com um Psicólogo.
Michelle disse…
Ryoko

Mas é difícil respeitar pessoas que acham que somos doentes e que temos que ser curados.

Respeito é bom, mas é tb mútuo. Simplesmente não respeito uma pessoa que não me respeita.

Vc acha que uma pessoa que diz isso:

- "Correta a atitutude do MPF. Os homossexuais devem agradecer e procurar tratamento para sua doença. Não é preconceito, é apenas a realidade."

e isso

- "Não sou retardado e nem estou trollando. Amamos os homossexuais e queremos vê-los curados dessa doença chamada homossexualismo."

merece meu respeito? Não mesmo.

Seria a mesma coisa que um negro respeitar um branco racista que é a favor da segregação racial.
Michelle disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Michelle disse…
Como sempre acontece em posts cujo tema tratado é a homossexualidade, sempre aparece um desocupado de "meu deus" falando em ditadura gay.

Posto aqui dois vídeos sobre isso (para aqueles que tem uma certa dificuldade em entender sarcasmo e ironia, esses vídeos estão com o Ironic Mode ligado, ok?)

Hétero preocupado com a Ditadura Gay: http://www.youtube.com/watch?v=zaCOzwWnjkg&feature=player_embedded

Ditadura Gay - O Golpe: http://www.youtube.com/watch?v=DknyqGd0VdI&feature=player_embedded
Michelle disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Michelle disse…
Roberto...

Nunca assinei como "Anônimo" e nunca assinarei. Todos os comentários que posto são assinados com meu nome. Não preciso de me disfarçar pra postar meus comentários pois não tenho medo ou receio de mostrar minhas opiniões.

Sobre esses tratamentos de cura e reversão da homossexualidade, eles são anti-éticos. Não importa se a pessoa está interessada em se tratar com um psicológo pra reverter sua homossexualidade. Ainda é anti-ético e o profissional de saúde mental que oferece esse tipo de tratamento, mesmo com a vontade do paciente pode ser denunciado ao Conselho de Psicologia e ter sua licença cassada.

Se uma pessoa realmente quer reverter a sua homossexualidade, o máximo que o psicólogo pode fazer é falar pra ela procurar a ajuda que ela quer em outro lugar que ofereça esse tipo de tratamento, mas ele mesmo - se for um profissional ético - não pode e não fará esse tratamento.

Felizmente, a maior parte dos psicológos não são anti-éticos como Marisinha Lobo.
Anônimo disse…
Os crentes dotados de tendências homoeróticas se sentem intimidados e até invejosos daqueles que expressam o homoeroticismo livremente. Daí que nasce o famoso "fiscal do cu alheio"...
Anônimo disse…
Vá ler Freud, meu caro. Ele era um grande conhecedor do método científico, e quase tudo que ele escreve nos livros dele vem associado a ampla comprovação científica (a exceção seriam os estudos de caso dele)
"Transtorno" seria a não aceitação da própria sexualidade e não a orientação sexual (OMS, Código Internacional de Doenças, CID 10). Digo mais: Homossexualidade não é uma escolha do sujeito, basta observar. Mas preconceito ignorante sim, é uma escolha. Que estes crentes ficassem quietos em suas igrejas perturbando uns aos outros, tratando seus perturbadinhos com bíblias e tal. Mas vão obrar num congresso já todo obrado... É Foda!!!
... Que ele seja bissexual, trissexual, monossexual, teossexual, vá lá. Mas Pastor intrometido? Parecem um bando de frustrados, preocupados com o pinto alheio. Quem está em paz com a sua sexualidade não se importa com a sexualidade dos outros. Oh, testemunhas da frustração..."""""!!!
Preferem usar a bíblia, o dinheiro de ignorantes e a estupidez alheia do que o cérebro...
Anônimo disse…
... acho que temos um nazista ignorante por aqui... Deve ser um crente disfarçado de ateu...
Anônimo disse…
O doente é você.
E todos aos seu redor que compartilham com suas ideias.
Anônimo disse…
Pq eles não tentam curar os estupradores, os assassinos, os bandidos,os corruptos,os pedófilos e os malditos que destroem o planeta? Francamente hem, tanta gente pra curar e eles se preocupam com os homossexuais que são inofensivos e não fazem mal algum a ninguém. BRASIL, um pais de MERDA como sempre. Os monstros são outros,não os homossexuais, acordem seus burros hipócritas.
Anônimo disse…
Quando eles (Bancada Evangelica e religiosa em geral) criar algo realmente util, como por exemplo a cura do cancer de prostota, do cancer de mama, do cancer de colo do útero, da Aids, da sindrome de turette e do altismo ai sim eu vó pode dizer que pelo menos uma coisa útil eles fizeram, purinquanto eles estão dando um atestado de hipocrisia e ignorancia eo pior é que o povo acha bonito e quando eu digo que o Brasil é uma DROGA acham que estou ezagerando. Daniel Viegas de Oliveira- Paciencia foi pelos ares
plinio victor disse…
Prcebe-se uma teocracia em irreversivel percurso, pois isso é infelizmente, uma questão de número de parlamentares.Aí então veremos as mesmas coisas que todas as teocracias fizera, fazem e, no caso, farão.As perversões são da natureza humana e atingem níveis de sofisticação eem apelação impressionantes quando querem conquistar adptos. Os adeptos da teocracia em evolução ao controle do Estado no Brasil, ao mesmo tempo diz se escandalizar com exemplos de teocracias históricas como o Tribunal do Santo Ofício ou simplismente A INQUISIÇÃO da Igreja Católica e os seus assassinatos de pessoas queimando e urrando vivas em praça pública, com as teocracias Maia, ASTECA, INCA e os seus sacrifícios que arrancavam os corações de suas vítimas ainda vivas para o delírio da massa de crentes urrando feito animais,seria anacronismo se não localizássemos esses exempols nos seus tempos passados.Mas como não toma-las como exmplo se os desejosos de uma teocracia atual se calam diante das atrocidades anacrônicas , hoje, praticadas pelas anacronicamente existentes e mantidas pelo terror de Estado? Por que achar que uma teocracia implantada aqui seria diferente se precisam de leis para impor o que dizem ser o que Deus quer? Pela nossa legislação não é permitido por exemplo alguem registrar um partido nazista ou, ou, um partido ariano. Por que parte do sistema jurídico brasileiro AJUDA o avanço teocrático O QUE REALMENTE ESTÁ POR TRÁS DISSO? A ação política dita evangélica pleiteia alcançar a maioria no Congresso Nacional, nas instituições jurídicas, na maioria dos cargos do executivo, qiçá a Presidência da República, não tergiversemos, não tentemos nos enganar, nem tapar o sol com ima paneira, pois não dá mais. E aí chegando ELES lá, O QUE ACONTECERÁ COM UM UMBANDISTA, UM JUDEU, UM CATÓLICO, UM IÍNDIO que não quiserem ACEITAR A VERSÃO DE cRISTO OU DE Deus que eles aptovarem atravé de votação no Congresso como LEI? Seguindo o raciocínio um DEUS VERDADEIRO precisa de lei votada por um sistema político, imperfeito, humano, para existir?E o que não quiser aceitar essa lei seria ponidi, lógico, como? Eum gay que não quisesse se "tratar" e quisesse "continuar" gay o que aconteceria com ele, já que seria um doente e ainda estaria ofendendo a DEUS por não querer se submeter a uma lei que aprovara num parlamento a vontadE, A PALAVRA DE DEUS?. E A Esse gay , assim como a católicos que acreditam que A VIRGEM MARIA É DIVINA,a umbandistas que creem nos ORIXÁS, muçulmanos que não reconhecem Cristo como o FILHO DE DEUS, MAS TÃO SOMENTE UM IMPORTANTE PROFETA e a JUDEUS QUE TAMBEM NÃO ACEITAM QUE CRISTO É O FILHO DE DEUS , O MESSIAS. jÁ FOI DITO QUE A HISTÓRIA SÓ SE REPETE COMO FARSA OU TRAGÉDIA. nESSE CASO SERIA UMA FARSANTE TRAGÉDIA OU, UMA TRÁGICA FARSA.Nós merecemos o BRASIL merce isto? COM A RESPOSTA O MINISTÉRIO PÚBLICO.
plinio victor disse…
NÃO É PROPIAMENTE UMA RESPOSTA É UM PEDIDO DE DESCULPA PELOS ERROS ORTOGÁFICOS QUE SÓ PERCEBI DEPOIS QUE ENVIEI O TEXTO
Anônimo, esse texto é um grande e retumbante lixo.
Ao contrário de você, seu homofóbico covarde, não me escondo no anonimato como um rato que você é.

Imbecil.
Anônimo disse…
De fato esse Roberto é um belíssimo babaca, um ser de cérebro totalmente depreciado devido uso constante da bíblia, o que o tornou um zumbi cristão que deseja estragar os cérebros dos outros, assim como o dele foi estragado. Portanto Luan, não dê muita bola a esse infeliz, é apenas mais um Troll que saiu dos domínios de Mordor.
Fica tranquilo que "ditadura gay" não existe, é só um delírio de homofóbicos.
E quais as chances reais e tangíveis do mundo todo virar gay, ein, seu grande e absoluto débil mental?
Anônimo disse…
Pessoal vamos respeitar o crente aqui,tenho certeza que com essa sabedoria toda ele vai aproveitar e de quebra curar também anputados, calvos, anãos sindrome de down e até fazer dentes nascer tudo isso sem proteses e sem medicamentos!!!
Pablo Soares disse…
KKKKKKKK Doente. Tu que precisa de tratamento.
Anônimo disse…
Se todo mundo no ocidente virar GAY o Mundo Ocidental vai ser dominado pelo Islamismo, e também se todo mundo virar GAY isso em qualquer espécie, essa espécie correrá Risco de Extinção, e Se o Ocidente Admitir que ser GAY é normal a população ocidental, sofrerá redução, e ai Seremos dominados por Orientais Mulçumanos etc.. que Matam GAYS segundo a Lei, ou devido a algum tipo de Esporte Nacional muito praticado, Então a Longo prazo o melhor seria Admitir logo que Ser GAY é uma doença Genética, ou Pcicológica ou problema durante a formação da pessoa o que é verdade, e a partir daí Permitir e Incentivar logo o Tratamento e reservar o Direito a quem quer Deixar de Ser GAY.
Anônimo disse…
Se todo mundo no ocidente virar GAY o Mundo Ocidental vai ser dominado pelo Islamismo, e também se todo mundo virar GAY isso em qualquer espécie, essa espécie correrá Risco de Extinção, e Se o Ocidente Admitir que ser GAY é normal a população ocidental, sofrerá redução, e ai Seremos dominados por Orientais Mulçumanos etc.. que Matam GAYS segundo a Lei, ou devido a algum tipo de Esporte Nacional muito praticado, Então a Longo prazo o melhor seria Admitir logo que Ser GAY é uma doença Genética, ou Pcicológica ou problema durante a formação da pessoa o que é verdade, e a partir daí Permitir e Incentivar logo o Tratamento e reservar o Direito a quem quer Deixar de Ser GAY.
Anônimo disse…
Quanta besteira... Você não é capaz de "curar" nem a própria patologia. Achar que homossexualismo é uma doença revela que você precisa urgente de um psiquiatra, e dos bons. Coitado do sujeito que cair num migué desses.
Tales disse…
"Sou ateu e concordo plenamente que os homossexuais são doentes mentais, assim como os evangélicos, e representam um perigo para a humanidade."

HAHAHAHA

Você só pode estar brincando, né? Desde quando estes assuntos entraram no campo da concordância do senhor Anônimo? Desde quando você tem credenciais para concordar ou descordar sobre esses assuntos? Você já leu alguma pesquisa recente falando que homossexuais são doentes mentais?

"O ateísmo deve combater as anomalias do pensamento distorcido. Homossexuais se assemelham aos demais doentes de "Abrão" "

Era só o que me faltava... Ateísmo agora virou religião?!? Ateísmo não tem missão nenhuma, meu querido! Ateísmo é pura e simplesmente a descrença em divindades! Além disso, desde quando o senhor é psicólogo ou psiquiatra para dar palpites sobre doenças mentais? Deixe de ser ignorante e preconceituoso, rapaz!
Valdo disse…
É, pelo jeito parece que o governo vai bancar a "cura" do homossexual pagando pelos casos de exorcismo.
Mas só para pastores das igrejas representadas na bancada evagélica, se você quiser procuar a "Cura" em outra igreja vai ser por sua conta e risco.
Anônimo disse…
Há cura para a homofobia: ensino fundamental completo.
Se não funcionar, procure um neurologista e um psiquiatra, pois tu certamente é um crente retardado.
Mais antigos Antigos 201 – 263 de 263

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Morre o americano Daniel C. Dennett, filósofo e referência contemporânea do ateísmo

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Entre os 10 autores mais influentes de posts da extrema-direita, 8 são evangélicos

Vídeo mostra adolescente 'endemoninhado' no chão. É um culto em escola pública de Caxias

Malafaia divulga mensagem homofóbica em outdoors do Rio

Oriente Médio não precisa de mais Deus. Precisa de mais ateus

Cartunista Laerte anuncia que agora não é homem nem mulher

Sam Harris: não é Israel que explica as inclinações genocidas do Hamas. É a doutrina islâmica

Ignorância, fé religiosa e "ciência" cristã se voltam contra o conhecimento