Pular para o conteúdo principal

Mórmon fundamentalista é casado com três mulheres e eles têm 24 filhos

O mórmon fundamentalista Joe Darger é casado com três mulheres: duas são gêmeas, Vicki e Valerie, e a terceira, Alina, é prima dele. O quarteto mora em Salt Lake City, em Utah, Estados Unidos. 

Darger, Aline e Vicki se casaram no religioso em 1990. Em seguida, tendo Vicki como madrinha, houve a união civil de Darger com Aline — a lei não admite a poligamia. Valerie entrou na família anos depois.

Alina e Vicki namoraram Darger ao mesmo tempo. O garanhão se gabou: “Elas eram amigas íntimas e ambas mostraram interesse por mim, me perseguiram, e a melhor coisa que eu podia fazer era ficar com as duas.”

Vicki afirmou que o casamento “foi um grande desafio e responsabilidade” porque, em sua comunidade, o padrão aceito é o homem assumir uma segunda esposa somente após ficar demonstrado que o casamento monogâmico deu certo.

Darger e Valerie se casaram em 2000 em uma cerimônia religiosa realizada na casa de amigos. Ela tinha se divorciado recentemente do seu primeiro marido, o Donald, que viva com seis esposas.

A centelha entre os dois ocorreu quando ela, com seus cinco filhos, estava hospedada na casa de Darger. Vicki disse que logo notou que um estava olhando para outro de um jeito especial. “Mas eu não fique com ciúmes.”

Vicki reconheceu que a maioria das pessoas se sente desconfortável com a ideia de duas irmãs compartilharem o mesmo marido. “Mas eu queira que a minha irmã se juntasse a nossa família e tivesse um casamento feliz”, disse. “Em nossa cultura não é rara irmãs terem o mesmo marido.”

Darger confirmou que foi Vicki que o convenceu a se casar com sua irmã. “Eu já tinha uma atração por Valerie, mas de início achei estranho me casar com ela — as irmãs têm o comportamento muito parecido, os mesmos maneirismos.”

Aline disse que não teve ciúme da terceira esposa. “Fiquei animada porque eu queria que Valerie fosse feliz.”

Cada um tem o seu próprio quarto, e as mulheres se revezam para dormir com o marido.

O quarteto tem 24 filhos, incluindo os do primeiro casamento de Valerie. Darger é um empresário bem sucedido do setor de construção. É o que explica como ele consegue sustentar uma família tão grande. Por algum tempo, ele manteve em segredo a sua poligamia porque chegou a ser investigado pelas autoridades.

Faz dois anos que Darger resolveu assumir de público as suas três mulheres. O quarteto mantém um site contando como é a sua rotina e, com a ajuda dos filhos adultos, está escrevendo um livro.

Com isso, Darger espera haver compreensão para com seu estilo de vida e religião e que, em consequência, a poligamia deixe de ser crime.

Comentários

AlyneS2 disse…
Caramba...elas estão até em boa forma...mas caramba.
Unknown disse…
Que sejam felizes.
Anônimo disse…
Que delícia também quero ter 3 mulheres. Sera que ele não me da uma daquelas jamais eu adorei já serve pra mim.
Anônimo disse…
Em outras épocas da vida, eu o teria invejado. Hoje tenho pena dele. Imagine o quanto de aborrecimento esse infeliz é obrigado a suportar, com todas essas mulheres morando na mesma casa e disputando sangrentamente a sua preferência e o seu afeto. Só quem nunca se relacionou com mulheres pode achar que elas são capazes de viver em harmonia com suas rivais.
Anônimo disse…
Ah, e tem três sogras!
Anônimo disse…
Tem duas sogras já que duas esposas são gêmeas.
Regis disse…
Na crença mórmon é fundamental ter filhos pois a meta desse crente é ser um deus e um dos requisitos é gerar muitos filhos para terem também essa oportunidade. Caso falhe no objetivo de ser um deus para governar algum planeta pode esperar ser anjo ou acabar no inferno. A doutrina mórmon é uma das mais estapafúrdias, comédia levada a sério.
Anônimo disse…
Que pessimismo é este? Até parece que teve relacionamentos muitos frustrados.
Pode isso, Arnaldo?

Vai reproduzir assim lá na p...
Anônimo disse…
*Quero dizer me da uma daquelas gêmeas*
Anônimo disse…
Se uma mulher já me faz bem três então nem se fala quando morresse eu iria para o desaparecimento feliz ;-)
Mello disse…
E tem as otárias que aceitam. A filhotada devia ser considerado poluição.
Anônimo disse…
http://www.youtube.com/watch?v=V8zGNmV_UKU
Pastor Jujuba - A Unção do Maior Pegador Bíblico - SALOMÃO
Anônimo disse…
Não sei se estou com inveja ou nojo...
Anônimo disse…
Anonimo, e se o sogro for bígamo??? rs
Conspiratus disse…
Deus é gay?
sara moreira disse…
KK Queria somente as gemeas...
Anônimo disse…
Eu prefiro a prima grandona!
Anônimo disse…
Ninguém pode ir para o desaparecimento.
Anônimo disse…
Não sei se DEUS é, mas você com certeza é, já que se importa tanto coma sexualidade alheia.
Mujica disse…
Fica até difícil para os alfinetadores de plantão...
Pois a foto demonstra aparentemente a harmonia familiar.
Coisa impensável para muitas mentes mais moralistas.
Inclusive a de tentar desmoralizar os mórmons.
Lia de Souza disse…
Se todos sabem de todos e se são felizes assim, não vejo problema. A única coisa errada aí é a religião[ que eles usam como desculpa pra suruba], sem ela, ou outra qualquer, nada contra não, se estão todos de acordo e não são pesos para a sociedade, por que não?
Salt Lake City não é Arembepe, mas serve...Os cabeças de toalhas infestaram a França com suas pencas de esposas e filhos que vivem à custa do bem estar social sustentados pelo contribuinte, aí sim, está errado! ainda mais que o cidadão francês comum, se tiver mais de uma, vai se ferrar nas 4 patas mais o estepe...O céu cai sobre a cabeça, como diria Asterix. Os de fora podem em nome da diversidade cultural, os franceses não podem. Como no States é cada um por si, sem mimimi socialista de bem estar para todos com Saúde, Educação e Assistente Social e pra todos pagos com dindim dos contribuintes, se ele quer e pode bancar esse harém, que vá fundo...Espero que tenha feito um gordo seguro de vida, só isso.
Esqueci de dizer.

Sabe o garoto de cabelo preto, que parece um emo, que tá acima do careca na foto? Pois é, ele é viadinho, tenho certeza.

Quanto mais filhos homens, maior a probabilidade de um nascer gay.

Desculpem, tive que dizer, só pra descontrair. XD
Potiguar disse…
Virge Santinha, 'ssi mundo tá virado,e essas muié vão virá a cabeça do cabôcro.
Deixa eu ir embora...
Mujica disse…
Vai saber...
Mas tem quem ache que é uma escolha...!
Anônimo disse…
Em um aspecto, você, Luan, é igual a alguns trolls crentes daqui: só puxa o assunto para a homossexualidade.
Wickedman disse…
As gêmeas são gatas! Pelo que o texto diz, elas tem que se revezar. Já imaginou se pudesse juntar todas? Ia ser uma loucura!
Anônimo disse…
Agora já era, não queres mais.
Unknown disse…
Luan

Já tinha ouvido essa história antes.
Anônimo disse…
Mr. Catra versão Mórmon Fundamentalista.
Anônimo disse…
Não estou dizendo que todas as religiões tem alguma coisa boa...

Pensador livre
Anônimo disse…
E o cara ainda acha que o paraíso será melhor que isso!...

"... as mulheres se revezam para dormir com o marido"

Tá aproveitando a vida melhor que muito ateu.
Wendell disse…
KKKKKK! gostei.

Mas voltando ao POST: é muita coragem! Imagina bancar uma família dessas (mesmo com todos os adultos da casa trabalhando)
Ed disse…
E ainda tacam bombas no Taleban?
Varra seu quintal antes, Tio Sam.
Seu problema não é a suposta Al Qaeda, e sim o Bible Belt, os mórmons...
Anônimo disse…
Regis,pelo que andei pesquisando e pelo que sei os mórmons tradicionais não adotam mais a poligamia.Esta foi abolida por uma profecia.Esse rapaz certamente representa algum segmento mórmon que se desligou da sua matriz principal.Os mórmons chamam a esses outros ramos sectários mórmons dissidentes de "apóstatas".Eles,no entendimento da fé da religião SUD(mórmon oficial)estão em pecado por desobedecerem seu líder maior:O presidente da igreja(profeta)e seus apoiadores:os apóstolos.
Anônimo disse…
Agora quanto ao número grande de filhos que eles devem ter você está certo.É mais massa de manobra.
Anônimo disse…
Mello,é justamente a filhotada o mais importante para os líderes tanto dos mórmons tradicionais quanto dos poligâmicos.Pense:Quem elege deputados,prefeitos,vereadores,governadores etc?Eu sei que você entendeu.Não é atoa que querem eleger até o presidente de lá agora.O Obama que se cuide.
Anônimo disse…
Bom,de pode ser até pode,mas se for realmente nunca poderá assumir.Do contrário é sumariamente expulso.
Anônimo disse…
Lia de Souza,só esqueceu um detalhe:O dízimo ou você acha que eles levam uma vida opulenta sem alguma "ajudinha" dos fiéis?.
Pessoal, relaxem, tenham senso de humor. ^-^

Mas o moleque realmente tem cara, eu sei dessas coisas. É tão evidente. :P

E é verdade. ele nunca poderá assumir, não numa família dessas. <=(
Mujica disse…
O texto não menciona esta destruidora imoralidade...
Ao ponto de se exigir que sejam varridos...

Mas... Olhando novamente a foto...
Realmente parecem imorais...
Tão imorais que supostamente formaram um gay
Destruam eles hipócritas...!

Varram-nos da terra do tio Sam e do universo...

Rrrrrrrr......!!!
Anônimo disse…
a foto num mostra nada. é só uma foto. se a família é unida ou não num pra perceber isso em uma simples foto.
agora o 2º menino da esquerda é muito gatinho. gostei.
Anônimo disse…
Pelo menos nesse aspecto, os mórmons poderiam entabular um diálogo em comum com os muçulmanos e cristãos (embora os mórmons sejam considerados pelas Igrejas históricas como seita). O profeta Muhammad diz que, "um homem pode ter quantas mulheres possa sustentar"e o "garanhão" seguidor de Joseph Smith parece ter muitas provas da prosperidade divina dos eleitos na carteira. Fico pensando o que deve rolar de incesto, abusos, e pedofilia; não que em outros ambientes religiosos não aconteça, mas acho que aí a coisa é totalmente liberada. Também nesse ponto os mórmons podem ser vanguarda, notadamente das políticas públicas que se intenta implementar no mundo; não é à toa que setores muito ricos conquanto inimigos, como os Batistas, estão fazendo coalizões em muitos estados, para elegerem o candidato conservador ao governo dos EUA. Esses mórmons não me enganam. Um discurso asséptico e imaculado que é pureza só. Mas a dissidência, amplamente mobilizada e com vários sites na internet; faz coro de denúncias de muita suruba, homossexualidade e depravação. Não que as outras concorrentes do mercado religioso não façam - pois imoralidade não é privilégio de nenhuma religião mas apanágio da humanidade-; a qual evoluiu de um bicho muito safado que é o macaco. Aliás, minha avó criava um, não podia ver uma mulher, moça ou menina que se masturbava. Descascando literalmente a banana, como se diz. Com os mórmons na cabeça do mundo, a putaria finalmente vai ser questão de Estado global. E não laico, para infelicidade dos teus, e ateus.
Anônimo disse…
Como assim?!? vc tem a capacidade de saber se ele é gay só pela foto? e q teoria é essa?
Lia de Souza disse…
É vero, eles plantam 'estacas' e elas dão flore$ e fruto$.
Mujica disse…
Admirável o seu grande conhecimento sobre mórmons...
Faz muita gente boa se sentir um lixo...!
Anônimo disse…
Mórmon fundamentalista? adorei o título, mas, e tem mórmon não fundamentalista? E pensar em todas aquelas caipiras yankees de Salt Lake City, com aqueles eternos penteados década de 80, vestidos década de 40 e cara blasé dos anos 20; e aqueles engomadinhos com cabeça raspada à Principe de Gales...NA CASA BRANCA! Gentem, que brega vai ser, e ao mesmo tempo kitsch! Porque eles são - eu tenho de reconhecer, além de uns devassos...safadinhos!!!-, abominavelmente ricos! E com aquela segunda pele branquinha por baixo da roupa, como o casal interpretado por Marie-Louise Parker e Patrick Wilson...noooooooossa! Quanta pureza! E cas-ti-da-de, sem mácula, virginal! Sim, há algo de papabile nesse mormonismo, tutti mafiosi.E pra que irá o orçamento do maior lacaio dos banqueiros estelionatários e seus eternos golpes, disfarçados com o nome de crise? Certamente pra uma grande cruzada, gays, a bola da vez, lóóóóóogico, que a pendenga é antiga; onde já se viu, um atentado à procriação? Negros, porque afinal foi uma maldição divina que empretou a africanada. Muçulmanos, nem se fala, porque o único profeta do mundo será Joseph Smith e o Anjo Moroni substituiu perfeitamente o Gabriel! E eu serei aclamada finalmente! UMA GRANDE PROFETA! Pois eu disse com ANOS de antecedência: os mórmons venderiam os bilhetes pra assistir ONLINE a vinda de Jesus e a hecatombe do Juízo Final. Pecadores! TREMEI! Vossos dias de despudor terminaram. Falar nisso, que será da Coca-Cola, hein?
Anônimo disse…
Pergunte ao Jairo, ele foi mórmon por mais de 25 anos.
Duque de Parma disse…
Geralmente essas identificações são em relação ao que o vulgo chama pintosa. Na definição do Aurélio, pintosa é um gay efeminado, e exibicionista. Mas há gays bem difíceis de serem identificados, pois eles são hábeis em disfarçar quando estão entre não-gays. Porém, os gays, mesmo assim...DETECTED. Não há nenhuma teoria, concordo com você. COMO NÃO HÁ TEORIA NO MUNDO QUE CONVENÇA QUE UM CROMOSSOMO OU UMA DETERMINAÇÃO GENÉTICA modifique a tal ponto o ânus, o reto, de um homossexual de modo QUE SÓ O HOMOSSEXUAL sinta prazer fazendo sexo anal. Você já ouviu falar em "terra"? Também não tem nenhuma teoria que explique, pois a venda de cintas-pênis na Europa, nos Estados Unidos e Brasil; ultrapassa em muito os 6 por cento que A TEORIA DIZ SER APENAS O REDUZIDO NÚMERO DA HOMOSSEXUALIDADE...Agora, se você procurar não uma teoria, mas uma boa razão lógica, e aritmética; existe esta: suponha que haja realmente DE ACORDO COM A TEORIA, pessoas homossexuais, com o cérebro modificado geneticamente de forma congênita e inata, para sentir prazer(no caso dos homens) com o mesmo sexo. E que portanto os seus ânus e reto foram modificados também. Aí é que está. A fisiologia desmente esta diferenciação. Onde você acha que está a mentira, ou o segredo? Se apenas 6 em cada 100 homens gostam de homens, e esses homens - POR DEFINIÇÃO - SÃO GAYS; levemos em consideração que ao longo de toda sua vida esses abomináeis homossexuais(promíscuos que são!) relacionem-se homossexualmente com quem? Com homossexuais? Não porque eles rejeitam o idêntico(o idêntico, para o homossexual, seria uma espécie de irmã, uma biba); isso no caso dos efeminados...No caso dos másculos, que já ultrapassam os 6 POR CENTO DA TEORIA, suponhamos que também relacionem-se com quem? Vamos dar o benefício de que ao longo de toda sua vida, cada homossexual deste, tenha se relacionado com pelo menos DEZ homens...Já temos 60 POR CENTO. Então é bem mais difícil mesmo identicar assim só pela foto, a menos que se trate de uma intuição muito avessa a qualquer explicação teórica. Mas a que identifica, seleciona, tipifica e nomeia o homossexual também é. Ambas são infundadas e totalmente incapazes de darem conta da própria realidade empírica e pragmática, quanto mais de uma construção teórica.
Anônimo disse…
Isso não é nada mais do que a ganância dos homens!
Anônimo disse…
Sr. Melo 8 de maio de 2012 18:04

Eu gostaria que você reparasse para a sua vida e procurasse entender você mesmo. Daí você ia compreender que filhotada -, as crianças não podem ser consideradas como poluição, porque elas não pedem para vir ao mundo. Valorize a vida! Compreenda o mundo e a si mesmo!
Mujica disse…
Jairo...
Vinte e cinco anos é muito tempo camarada...!
Conta para nós...
-Cansou da luxuria...
-Não deu mais no couro...
-Fez bobagem na suruba e foi expulso...
-Encontrou mais lascívia em outra seita...
-Criou a própria seita...

-....?
Anônimo disse…
Pintosa?Tipo Ronan Parke?Sim,aquele guri emo inglês de 13 anos que dizem que será o novo Justin Bieber.Eu tenho certeza que aqula coca é fanta.Vocês já viram?Nunca vi um menino tão efeminado.rs rs.
Anônimo disse…
Duque,você deve concordar que a aparência revela muita coisa,não?
Anônimo disse…
A Poligamia só faz mal se o individuo familiar por quem ele se apaixonou não o quer e mesmo assim ele insiste, é o caso de um filme em que a mãe se apaixona pelo proprio filho e espera ele crescer para poder nomora-lo, no filme mostra que o filho não há ama da forma que ela quer que ele ame,mas ela insiste em namoralo então neste caso a Poligamia faz mal então o tratamento pisicologico cairia bem, mas se o filho a amasse do jeito que ela o ama então não seria doença e sim um Amor Natural e Raro.
Anônimo disse…
Luan não Desvie o Foco da Matéria
Duque Palerma, você disse tanta merda que não sei como você conseguiu essa façanha. Não entendi muito sua teoria, é confusa e seu português é uma violência para meus olhos (desligue o Caps Lock!). Só posso concluir que você é um homofóbico, por chamar os homossexuais e abomináveis e promíscuos, e não sabe nada sobre sexualidade humana.
Anônimo 9 de maio de 2012 23:17

Isso se chama "gaydar". Uma biba reconhece a outra, e esse tá bem evidente. XD

Tá bom, parei com a brincadeira.
Relaxa, ô!
Anônimo disse…
Luan,eu acho que você não entendeu bem o que o Duque escreveu.Acho,se o entendi(Sei lá se o entendi mesmo),que ele foi sarcástico ao dizer que homossexuais são abomináveis e promíscuos.Acho que foi emblemático,mas irônico e sarcástico,não literal.Não é o que ele acha,mas é o que os preconceituosos(não necessariamente homofóbicos) acham.Desculpem-me se estiver errado,mas acredito que foi isso.
Anônimo disse…
Isso é ironia?Né?
D(ex)crente disse…
Homem, invejável para mim é a sua diposição física, a oportunidade que tem e a capacidade financeira para manter uma família de 3 esposas e 24 filhos! Se é feliz ou não, são outros 500...
Valeria disse…
Sr. Anônimo, só uma dúvida ! Gostaria de saber qual sua fonte ao dizer a frase :

"O profeta Muhammad diz que, "um homem pode ter quantas mulheres possa sustentar" ??

O Alcorão Sagrado é bem claro quando Deus disse:

“... podereis desposar duas, três ou quatro das que vos aprouver, entre as mulheres. Mas, se temerdes não poder ser equitativos para com elas, casai, então, com uma só.” (Alcorão 4:3)

Para mais detalhes, leia:
http://www.uniaoislamica.com.br/index.php?r=conteudo/view&id=539
Anônimo disse…
Deve rolar uma suruba loca e certamente incesto, ninguém me tira isso da mente( não que eu pratique o tal incesto, mas ter varias mulheres ao mesmo tempo báh!
Anônimo disse…
Suruba religiosa.

isto é safadeza!
DonJuanDH disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
DonJuanDH disse…
Acho que o maior problema é o financeiro, pelo número de pessoas... mas o fato de ter relação amorosa concomitante com mais de uma pessoa, é apenas diferente, o que não significa que seja errado, na verdade a monogamia começou em Roma e assim está sendo desde então, inclusive "sacramentado" pelas religiões cristãs, ou seja, simples convenções, e nada mais.
Anônimo disse…
"O quarteto tem 24 filhos, incluindo os do primeiro casamento de Valerie."

Isso deveria ser crime! Não pela condição financeira do cara (dane-se a vida pessoal deles), mas pelo enorme crescimento demográfico humano previsto para as próximas décadas. Pesquisadores falando pra diminuir o ritmo ou não haverá recursos, e esse povo fazendo essa imbecilidade
Mujica disse…
A justificativa equivocada...
Já que a enorme demanda populacional...
Não está vinculada a esta classe social...
Mujica disse…
Tanto não mostra que achou o que queria...

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Qual é a doença mais difícil de curar? Eis a resposta

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih