Pular para o conteúdo principal

Comissão ameaça mandar cobrir 'olhos tentadores' de sauditas


O jornal al-Watan, da Arábia Saudita, publicou que a Comissão para Promoção da Virtude e Prevenção do Vício poderá forçar as mulheres de “olhos tentadores” a cobri-los com véu para que deixem de atrair os homens, principalmente os casados.

As mulheres sauditas já são obrigadas a usar vestido preto, cobrir cabelos e parte do rosto em determinados lugares públicos. Quem desrespeitar essas normas de condutas pode ser multada e, em caso de reincidência, ser levada a um tribunal religioso.

A questão entrou na pauta da comissão após um de seus membros brigar na rua com um homem para tentar a convencê-lo a cobrir os olhos de sua mulher. O marido teve de ser internado com ferimento de duas facadas na mão.

A Comissão da Promoção da Virtude foi criada em 1940. Rege-se pela Sharia (lei islâmica) e seu objetivo é assegurar o cumprimento em público do Corão, de acordo com a interpretação de seus membros. Faz parte da estrutura do governo.

Ela tem sido denunciada com frequência por entidades internacionais de defesa dos direitos humanos.

Com informação do Bikyamarsr. 

Justiça saudita condena mulher a dez chibatadas por dirigir carro
setembro de 2011

Fanatismo islâmico.   

Comentários

Ricardo disse…
Um tarado não sabe controlar seus impulsos, esfaqueia o marido por deixar a esposa coloca-lo em tentação e ainda muda a lei!!!!
O sonho dos muçulmanos seria acabar com as mulheres e ter b*****s portáteis para quando quisessem procriar, só pode. Para que tanta implicância com a beleza feminina? Nem os olhos!?
O maniaco não sabe se controlar em desejar a mulher alheia. Esfaqueia o homem e ainda acha que está certo?

Pra pior o doente mental faz parte de uma comissão de virtude, tem poderes para mudar as leis?

É quase um Brasil...
LEGIÃO disse…
É o momento de uma grande canção! Uma daquelas que seja traduzida em todas as línguas e funcione como um hino à liberdade da mulher.

Uma canção que tire delas o peso de ser a responsável pelo pecado original; que reconheça que homens e mulheres são solidários no que há de bom e de mal nesse mundo.

Tal música deve ser cantada por homens e mulheres. O Arranjo deve ser tão bonito quanto este:

http://www.youtube.com/watch?v=3bHUkKZFPEg

mas a letra deve ter o poder de levar qualquer um da mais dolorosa tristeza a uma alegria contagiante. Os tons e acordes devem trazer luz aos olhos, mesmo que encarem o óbvio.

Que seja uma composição sem a palavra "Amor", mas que expresse solene respeito ao Ser Humano Maravilhoso; o único entre nós que pode concebe outra vida.
Israel Chaves disse…
E eu que achei que não podia ficar pior...
Isso é tão IDIOTA, que me espanta que até mesmo muçulmanos não achem isso bizarro e internem num hospício o maluco que sugeriu essa lei. Mas com certeza, muita gente vai concordar com eles. Como eu sempre digo, a lavagem cerebral deles é das boas.
Uma pessoa que perde sua capacidade de pensar (característica marcante dos seres humanos), ainda pode ser considerada uma pessoa? Porque, sinceramente...
Leandro Santiago disse…
@Israel Chaves, se há uma coisa que descobri aqui mesmo no Brasil é que se há algo idiota, haverá algum político que crie uma lei obrigando as pessoas a fazerem aquilo.

Viu os projetos de lei que a Cambada Evangélica propõe?
Lucio Ferro disse…
Os muçulmanos estão, pouco a pouco, tirando dos cristãos o "título" de mais retardados do mundo.
O pior é que são retardados violentos e propensos a explodir quem discorda deles.
Israel Chaves disse…
Leandro Santiago, sim, é verdade. Infelizmente, já vi sim, vários deles. É rir para não chorar.
yami karasu disse…
Os muçulmanos ñ conseguem guardar o pinto dentro das calças, então mandem cobrir as mulheres.

Deprimente, e essa merda tá em alta (o islamismo).....¬¬
Israel Chaves disse…
Isso é resultado de tanta repressão. Lá se o sujeito vir o tornozelo de uma mulher já se goza todo, pois não está acostumado. Aqui, vemos bundas de fora e achamos normal, nada demais.

Quanto mais esconderem, pior vai ser. O sujeito não se acostuma com a coisa e fica fraco à ela.
Anônimo disse…
Caramba isto é o cúmulo da taradice kakaka não pode nem ver os olhinhos da moça que já ficam todos taradão, e elas que paga por isto LOL
Anônimo disse…
Reprimir olhos tentadores?Haja fanatismo!!
Anônimo disse…
Pois é macacada, cristianismo e islãmismo são as crenças mais repressoras do planeta, as mulheres sofrem o pão que eles amassam (pra não dizer o diabo, dessa vez parece que ele é inocente - Hahahahaha!!!). Por isso que atualmente vemos que essas formas de crença pioram a cada década com seu fundamentalismo, o pior é que a outra acha correto que mulheres sejam objeto de prazer masculino e que sofram todo tipo de submissão e negligência.

Islãmismo e cristianismo deveriam é se casarem pra variar (modo de ironia ON).
Mari disse…
Os homens são um bando de tarados que enxergam malicia até em frutas e legumes e a culpa sempre é das mulheres ¬¬
Anônimo disse…
São um sonho de algodão em comparação com as bizarrices islâmicas.
Anônimo disse…
Essa é a sua experiência pessoal?

Para muitíssimas mulheres do mundo, o barato está em ser uma pessoa e cidadã cristã.
Paulo Rocha. disse…
li todos os posts sobre padres e islamicos,so faltou ler as geniais abordagens de silas malafaia,me pergunto até quando vamos dar espaço pra esses idiotas falarem suas sandices
Anônimo disse…
O islam age como o catolicismo medieval. Daqui uns dias serão os pentecostais a chicotear alguem por ter polução noturna. Religião só serve para reprimir sexualmente, socialmente, mentalmente, insanamente e criar violências em nome de deus.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Ateu usa coador de macarrão como chapéu 'religioso' em foto oficial

Fundamentalismo de Feliciano é ‘opinião pessoal’, diz jornalista

Sheherazade não disse quais seriam as 'opiniões não pessoais' do deputado Rachel Sheherazade (foto), apresentadora do telejornal SBT Brasil, destacou na quarta-feira (20) que as afirmações de Marco Feliciano tidas como homofóbicas e racistas são apenas “opiniões pessoais”, o que pareceu ser, da parte da jornalista,  uma tentativa de atenuar o fundamentalismo cristão do pastor e deputado. Ficou subentendido, no comentário, que Feliciano tem também “opiniões não pessoais”, e seriam essas, e não aquelas, que valem quando o deputado preside a Comissão de Direitos Humanos e Minorias, da Câmara. Se assim for, Sheherazade deveria ter citado algumas das opiniões “não pessoais” do pastor-deputado, porque ninguém as conhece e seria interessante saber o que esse “outro” Feliciano pensa, por exemplo, do casamento gay. Em referência às críticas que Feliciano vem recebendo, ela disse que “não se pode confundir o pastor com o parlamentar”. A jornalista deveria mandar esse recado...

PMs de Cristo combatem violência com oração e jejum

Violência se agrava em SP, e os PMs evangélicos oram Houve um recrudescimento da violência na Grande São Paulo. Os homicídios cresceram e em menos de 24 horas, de anteontem para ontem, ocorreram pelo menos 20 assassinatos (incluindo o de policiais), o triplo da média diária de seis mortes por violência. Um grupo de PMs acredita que pode ajudar a combater a violência pedindo a intercessão divina. A Associação dos Policiais Militares Evangélicos do Estado de São Paulo, que é mais conhecida como PMs de Cristo, iniciou no dia 25 de outubro uma campanha de “52 dias de oração e jejum pela polícia e pela paz na cidade”, conforme diz o site da entidade. “Essa é a nossa nobre e divina missão. Vamos avante!” Um representante do comando da corporação participou do lançamento da campanha. Com o objetivo de dar assistência espiritual aos policiais, a associação PMs de Cristo foi fundada em 1992 sob a inspiração de Neemias, o personagem bíblico que teria sido o responsável por uma mobili...

Wyllys vai processar Feliciano por difamação em vídeo

Wyllys afirmou que pastor faz 'campanha nojenta' contra ele O deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ), na foto, vai dar entrada na Justiça a uma representação criminal contra o pastor e deputado Marco Feliciano (PSC-SP) por causa de um vídeo com ataques aos defensores dos homossexuais.  O vídeo “Marco Feliciano Renuncia” de oito minutos (ver abaixo) foi postado na segunda-feira (18) por um assessor de Feliciano e rapidamente se espalhou pela rede social por dar a entender que o deputado tinha saído da presidência da Comissão dos Direitos Humanos e Minorias, da Câmara. Mas a “renúncia” do pastor, no caso, diz o vídeo em referência aos protestos contra o deputado, é à “privacidade” e às “noites de paz e sono tranquilo”, para cuidar dos direitos humanos. O vídeo termina com o pastor com cara de choro, colocando-se como vítima. Feliciano admitiu que o responsável pelo vídeo é um assessor seu, mas acrescentou que desconhecia o conteúdo. Wyllys afirmou que o vídeo faz parte de uma...

Embrião tem alma, dizem antiabortistas. Mas existe alma?

por Hélio Schwartsman para Folha  Se a alma existe, ela se instala  logo após a fecundação? Depois do festival de hipocrisia que foi a última campanha presidencial, com os principais candidatos se esforçando para posar de coroinhas, é quase um bálsamo ver uma autoridade pública assumindo claramente posição pró-aborto, como o fez a nova ministra das Mulheres, Eleonora Menicucci. E, como ela própria defende que a questão seja debatida, dou hoje minha modesta contribuição. O argumento central dos antiabortistas é o de que a vida tem início na concepção e deve desde então ser protegida. Para essa posição tornar-se coerente, é necessário introduzir um dogma de fé: o homem é composto de corpo e alma. E a Igreja Católica inclina-se a afirmar que esta é instilada no novo ser no momento da concepção. Sem isso, a vida humana não seria diferente da de um animal e o instante da fusão dos gametas não teria nada de especial. O problema é que ninguém jamais demonstrou que ...

Defensores do Estado laico são ‘intolerantes’, diz apresentadora

Evangélico quebrou centro espírita para desafiar o diabo

"Peguei aquelas imagens e comei a quebrar" O evangélico Afonso Henrique Alves , 25, da Igreja Geração Jesus Cristo, postou vídeo [ver abaixo] no Youtube no qual diz que depredou um centro espírita em junho do ano passado para desafiar o diabo. “Eu peguei todas aquelas imagens e comecei a quebrar...” [foto acima] Na sexta (19), ele foi preso por intolerância religiosa e por apologia do ódio. “Ele é um criminoso que usa a internet para obter discípulos”, disse a delegada Helen Sardenberg, depois de prendê-lo ao término de um culto no Morro do Pinto, na Zona Portuária do Rio. Também foi preso o pastor Tupirani da Hora Lores, 43. Foi a primeira prisão no país por causa de intolerância religiosa, segundo a delegada. Como 'discípulo da verdade', Alves afirma no vídeo coisas como: centro espírito é lugar de invocação do diabo, todo pai de santo é homossexual, a imprensa e a polícia estão a serviço do demônio, na Rede Globo existe um monte de macumbeiros, etc. A...

Físico afirma que cientistas só podem pensar na existência de Deus como hipótese

Apoio de âncora a Feliciano constrange jornalistas do SBT

Opiniões da jornalista são rejeitadas pelos seus colegas O apoio velado que a âncora Rachel Sheherazade (foto) manifestou ao pastor-deputado Marco Feliciano (PSC-SP)  deixou jornalistas e funcionários do "SBT Brasil" constrangidos. O clima na redação do telejornal é de “indignação”, segundo a Folha de S.Paulo. Na semana passada, Sheherazade minimizou a importância das afirmações tidas como homofóbicas e racistas de Feliciano, embora ele seja o presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, dizendo tratar-se apenas de “opinião pessoal”. A Folha informou que os funcionários do telejornal estariam elaborando um abaixo assinado intitulado “Rachel não nos representa” para ser encaminhado à direção da emissora. Marcelo Parada, diretor de jornalismo do SBT, afirmou não saber nada sobre o abaixo assinado e acrescentou que os âncoras têm liberdade para manifestar sua opinião. Apesar da rejeição de seus colegas, Sheherazade se sente segura no cargo porque ela cont...