Pular para o conteúdo principal

Gay religioso quer saber a 'forma rápida de ser normal?'

por Júnior, de Fortaleza, Ceará, a propósito de
Médicos católicos da Alemanha dizem curar gay com homeopatia

Olá, saudações.

"Já tentei me matar
mas desisti"
Desde pequeno sou homossexual, nunca me interessei por mulheres, mas desde que iniciei minha vida religiosa luto contra isso. Já faz mais de 16 anos e ainda sou gay.

Hoje com 21, já participei de missas de cura, libertação, passei por psicólogos e ainda não mudou nada. Já tentei me matar, mas, como nunca deu certo, desisti.

Hoje estou bem indeciso sem saber o que fazer e, todas as vezes que procuro ajuda, fico mais confuso ainda com tanta informação e tanta briga nesses blogs e páginas de cura gay.

O que eu quero saber, pessoal, e se alguém com bastante sabedoria possa dizer qual é a forma mais rápida de ser normal. O que é ser normal? Por que a normalidade é tão cobiçada?

Pessoas serão sempre pessoas, Deus será sempre Deus, afinal Ele mesmo disse: “Eu sou o que Sou”.

Então pelo amor de Deus dá pra vocês entrarem num consenso de modo que possam me ajudar? Chega de brigar por aí.

O que preciso é de ajuda e não de opiniões desencontradas que me deixam mais perturbado do que um débil mental. É hora de agir e não de brigar.  Depois os irracionais são os coitados dos animais que pensam e agem melhor do que qualquer ser humano. Pelo menos eles não ficam debatendo quem tem razão.

Deus abençoe vocês e os ilumine para que um dia isso seja resolvido.

Até lá, por favor, orem por mim.





Evangélicos dão cursos de ‘cura’ de gays em países da América Latina
dezembro de 2010


Comentários

Eli Vieira disse…
Dica: tente pensar no que é melhor para sua felicidade esquecendo dessa bravata de "Deus".
Daniel Martins disse…
Pode chamar os melhores psicólogos do mundo, enquanto você não se aceitar, você não estará resolvido consigo mesmo.
Esse papo de cura homossexual, blablabla, é tentativa de opressão e imposição de cultura; vão sempre querer te fazer ser o que você não é. Digo isso como hétero, deixando de lado minhas convicções religiosas(ou falta delas), partindo de um princípio de observação do mundo ao redor e de experiência própria: seja o que você é e respeite os outros. Tendo o segundo sempre como principal, claro.

Poderia dar um discurso todo sobre felicidade, inveja, blablabla, mas acho que nem vale a pena. Como você diz estar confuso, o melhor é aceitar quem você é primeiro, e por opiniões próprias, decidir o que fazer.

A normalidade é uma ilusão, é um convenção social. Ninguém é normal, todos tem suas diferenças e semelhanças, o que torna difícil dizer o que é normal. Obviamente, o grupo maioritário tentará colocar a "normalidade" deles sobre os outros(direta ou indiretamente), não aceite isso.

Sinto lhe informar que não orarei por ti; espero que possa resolver seu problema sozinho, racionalmente, pesando tudo que se fala. Aceite o que você é, ou o que sente ser, e a partir daí não aceite tudo que dizem como 100% de verdade, tirar suas próprias convicções a partir de diversas leituras será o melhor.

Foi isso que fiz, e ainda faço, a partir de diversas questões pessoais. Sempre deu certo, pelo menos.

Sou levado a discordar do Eli, mesmo sendo ateu. Como a religião ainda aparenta ter um papel em sua vida, não "esqueça" completamente deus. Mas "questione", relativize as coisas.
Fernando disse…
Questão difícil essa. Mas gotaria de dar meu testemunho resumidamente e espero que ajude. "Me converti ao evangelho com 25 anos e fui fiel a Jesus por 12 anos. A parti dai me enfraqueci e me desviei. Nunca disse que o meu fracasso espiritual foi por causa do Pastor, da igreja, de Deus ou de qualquer outra pessoa, sempre tive a consciência de que o culpado era eu, somente eu. O tempo passou e eu nada conseguia distante de Deus, não prosperava, a minha vida estava amarrada e estaguinada, a tristeza me cunsumia, foi quando percebí que tinha que voltar para os caminhos do Senhor, caso contrario não venceria. Levava neste tempo uma vida mesquinha e dissoluta tentando preencher o vazio do meu coração com os prazeres do mundo, tinha várias mulheres e vícios de prostituição, mas isso só me satisfazia por momentos. Neste tempo tentei voltar para a igreja ínumeras vezes mais sempre recaia. Voce pensa que desisti? Não, mesmo as vezes que em minha mente achava que Deus não ia mas me receber lutava contra isso. Muitas vezes orava sem ter um mínimo de vontade, tirava força de onde não tinha, Não aceitava a derrota, pensava comigo; É ímpossível que eu perca porque estou orando à Jesus, é impossível. Sempre repetia eu vou vencer. Ainda que a minha mente dizia ao contrário eu nunca aceitei a derrota, hoje estou restaurado para glória de Deus. MUITAS COISAS QUE NOS VEM A MENTE, SÓ EXISTE EM NOSSA MENTE E NÃO É ASSIM EM NOSSA VOLTA, NÃO É ASSIM FORA DA NOSSA MENTE. Deus é real e pode todas as coisas. Determine a vitória, nunca aceite ou se conforme com a derrota, passe o tempo que passar. Em oração diga para o homossexualismo. "Espírito do homossexualsimo eu não te aceito, eu te ordeno saia da minha mente e do meu ser e este mau te deixará." Se possível faça uma visita a Igreja Mundial do Poder de Deus. Orarei por você e por todos os homossexuais tenho certeza que aqueles que desejarem mudar de vida sairão vitoriosos para grória de Deus. " Não fui eu que lhe ordenei? Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem se desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar". Josué 1:9
Anônimo disse…
GAY são odiados pelas 3 religiões primas irmãs, portanto sendo gay vc nunca vai ser aceito na religião , então ? saia dela e vá queimar sua ruela feliz da vida por ai sem se preocupar com essas bobagens escritas na gibiblia....

Lembre se que lá ? até comer camarão é proibido por Deus.....Tem base ??????
Unknown disse…
Eu tenho apenas uma pergunta. Alguém conhece algum homossexual que deixou de ser homossexual graças a alguma religião (ou se preferir, graças a Deus)?
Eu nunca vi esse acontecimento. Ao contrário, o que vejo são homossexuais completamente confusos, lutando por anos para se "libertar".
Não há erro, nem mal algum em ser homossexual, mas infelizmente muitas de nossas igrejas não admitem isso.
Anônimo disse…
espirito do homosexualismo...........aiaiai
Anônimo disse…
Amigo, se você é gay, continue sendo. Se a religião não lhe aceitar então se afaste dela. Faça o que te faz feliz, Deus vai te amar assim mesmo. Ele não é o ser que ama todos neste mundo? Eu sou atéia, sou feliz do jeito que sou. Você já pensou em se matar não foi? Você acha que isso seria a melhor solução? Lógico que não, é inútil tentar tirar sua vida por causa disso. Apenas lute contra o preconceito como muitos homos. Eu estou com você. Boa sorte.

AlyneS2
DougFel disse…
Nenhum psicólogo nem descarrego algum mudará vc, pois vc não está doente. Já pensou em ser vc msm ? talvez ajude.
Anônimo disse…
Cristão Putanheiro!!!!Hahahahahaha

"Nunca disse que o meu fracasso espiritual foi por causa do Pastor"...(teve uma paixão homossexual por ele, pensamentos pecaminosos!?)

... "culpado era eu"...(não era correspondido!?)

"vícios de prostituição"...(pegava umas putas ou você se prostituiu?!)

E agora quer ir para o Céu!!!
Entendi!!!

Mas o Ateu que nunca fez nenhuma dessas coisas que você chama de "prazeres do mundo" vai pro inferno só por ser Ateu!?

Sei.

Você é o que é, não adianta rezar!!!!
Ao criador do tópico: sugiro uma religião menos preocupada com a bunda dos outros. O budismo seria uma boa ideia.
Anônimo disse…
Amigo,o corpo é seu.Faça dele o que melhor te convier de acordo com teus impulsos e paixões e ditames de tua consciência e nunca de acordo com regras de religiões ou igrejas.Para sua saúde mental não subordine sua vontade a isso.Você verá no final a diferença que isso fará na sua vida.
Carlos Alexandre disse…
Olha amigo,

Você esta vivendo uma situação de conflito mental muito grande. Nos dias de hoje cada um quer impor sua opnião ou sua opção como certa, em virtude de que nossas leis permitem tal discursão. Agora no presente momento, os gays querem impor a sua ditadura como um modo certo de ser, desrespeitando os demais membros da sociedade, que para eles, estão errados. Analisemos no contexto natural das coisas agora: Você veja por exemplo a natureza, onde nela existem dois genêros,que é o macho e a fêmea. Ao observar os animais na natureza, veja que eles são somente macho ou somente fêmea, e eu nunca ví um bicho macho, querendo usar o seu anûs como meio de prazer ou uma fêmea queredo fazer sabão com outra fêmea, nunca ví.O único ser que faz este tipo de loucura são os homens, pois o homem é cheio de maldades. Os outros animais não fazem o que o homem faz, como por exemplo, roubar, matar de forma indiscriminada, e outros tipos de maldade. Você acha certo matar ou roubar? São opções de vida, assim como ser homossexual, e ai lhe pergunto,você acha certo ser homossexual? Você acha certo agir como fêmea, sendo criado para ser macho ou vice-versa. É a mesma coisa de fazer de um bebedouro um mictório! O bebedouro foi feito pra beber água, não pra mijar nele, e da mesma forma, o homem foi feito pra se relacionar com mulheres, é a sua função. Agora vamos falar colocando Deus como referência: Deus abomina o homossexualismo, e repudia qualquer maldade que o homem produz. Deus criou o homem e a mulher para ser um para o outro. No inicio do mundo, ainda no paraíso, Deus criou alêm do homem e mulher, criou animais em casais, e não todos machos ou todos fêmeas. O diabo, que foi lançado no inferno, é o pai da mentira e veio pra roubar, matar e destruir vidas. O diabo é o acusador, e usa as fraquezas e falhas das pessoas contra elas mesmas, fazendo que as pessoas fiquem desacreditadas e perdidas. O que o inimigo quer é fazer que vocÊ acredite que você é um homossexual, mas você é um homem, que esta sendo oprimido pelo satanás, assim como milhares de pessoas na terra. Deus fala na biblia, que a porta da salvação é muito estreita, e a da perdição é larga e espaçosa. poucos serão salvos, pois é mais fácil viver erradamente e "feliz", do que corretamente e feliz. A felicidade do mundo é passageira, mas a felicidade com Deus será sempre e sempre, não que a gente vivendo com Deus não teremos tribulações, temos até um pouco mais que o normal. Mas Deus nos dá sustento e ele só dá o fardo que a gente pode aguentar. Oro por você para que se cure desse "mal" que lhe atormenta e lhe aconselho uma coisa:? Não ouça qualquer um! Ouça seu Deus que lhe ama e lhe quer bem e honrado. Que Jesus abençoe a todos que precisam desta palavra. Que abençoe também a todos os cegos espiritualmente. Abraço!!!
Anônimo disse…
Carlos Alexandre, e os estudos que indicam homossexualidade em dezenas de espécies animais? A homossexualidade é algo presente na natureza.
Anônimo disse…
Você é exatamente como deveria ser. Se existe um Deus, ele não teria criado você errado e se não existe, viver de forma mais feliz possível é o que conta. A única ajuda que você talvez precise é para se aceitar como é.
Daniel Martins disse…
Difícil parar de rir do comentário do Carlos Alexandre, sério...
Eu tento, mas é mais forte que eu |:

Anyway xD faço das palavras do Anônimo das 12:10 a minha, se aceite como é.
Anônimo disse…
Carlos Alexandre,você está desinformado.Existe atos homossexuais entre animais machos e fêmeas já devidamente estudado por biólogos em milhares de espécies.
Anônimo disse…
Falar que não existem animais irracionais homossexuais é um absurdo...
Anônimo disse…
Esqueça essa história de deus, procure um psicólogo e se aceite como você é. Consiga um namorado e seja feliz.
Anônimo disse…
Vai para parada gay rapaz...
Anônimo disse…
A inteligencia do crente é fenomenal até hoje discutem como os dinossauros ficaram fora da arca. Entao como ja disseram vai queimar o teu furico e seja feliz.
Anônimo disse…
Você é criatura de Deus portanto é amado por ele ou ela já que Deus não tem gênero.Vá ser feliz e esqueça estes idiotas.
Anônimo disse…
É aquela historia que algum amigo escreveu.Se eu quero fazer um bolo e sei que ele vai queimar, e mesmo assim faço o bolo e ele queima ,que chance o bolo teve de nao queimar. Se deus sabia porque ele fez?, e se nao sabia, ele nao pode saber o futuro nao sendo onisciente, e que chance teria o gay de nao ser gay se deus ja sabia que ele ia ser gay, ou deus nao sabia? ,como agora condenar o que ele ja sabia. Isto de homossexualismo na biblia fica evidente que este tal autor ,teve uma experiencia homossexual e por questão de consciencia se sentiu tao culpado que ele escreveu estas coisas como abominaveis a pseudo-deus por questao de consciencia e experiencia propria. A pseudo-fé no pseudo-deus é perigosa.
Anônimo disse…
Se homossexualidade tivesse cura,não existiriam tantos gays no mundo!
Mujica disse…
Vamos supor que não nasceu homossexual...
Mas nasceu sem dedos nas mãos...
Muito pior que ser homossexual...
No mundo evolutivo...
Um evento irregular durante a formação...
Pode gerar um individuo anormal...
Tanto faz ser racional ou não...
...
Aqueles que nasceram do criador...
Exigem uma explicação... Uma solução...!
Será que oração+oração = dedos...!
Ou Galinha+vela+esquina = dedos...!
Voltando a homossexualidade...
Pregador+bíblia-diabo = Heterossexual...!
...
A nossa legislação chama de "opção sexual"
Disseminando o preconceito...
Alguém escolhe sofrer preconceito...?
Tem também “Portador de necessidades especiais”
Parece laudo de psicanalista...
“Não vai querer ajuda...?”
“Não, esqueci minha necessidade em casa”
...
É penoso conviver com as surpresar genéticas...
Evolutivas, portanto...
Conheço uma família que filho+pai+avo=gay...
Muitos vão dizer que é falha na educação...
Então, vocês que sabem como educar...
Ocupem seus postos...
Eu os conheço como homofóbicos...
Que atribuem comportamento humano a animais...
E usam a irracionalidade para se defender...
...
Marcus Pessoa disse…
Você é normal. O que você precisa saber é que gays não são anormais, são apenas diferentes dos heterossexuais.

Nada fará com que você deixe de ser gay. Tentar "se tornar heterossexual" só lhe provocará mais infelicidade.

Assuma o que você é e seja feliz.
Anônimo disse…
Arrange um namorado ou companheiro E CURTA bastante E DEPOIS VÁ AO CARTÓRIO OFICIALIZAR E LEGITIMAR A UNIÃO.Depois de juntos, não esqueça que agora você pode homologar cartorariamente a união estável homoconjugal e é importante que se firme uma (sua) escritura pública de convivência afetiva lavrando-a em tabelionato para garantir seus direitos e do seu eleito e sejam felizes em conjugalidade homoafetiva.Seja você mesmo e não permita que delimitem sua vida e sua felicidade!!
Anônimo disse…
Jogue fora a sua religiao, e seja feliz.
Fernando disse…
Não existia Dinossauros nos tempos de Noé. Esta Escrito: "No princípio criou Deus os céus e a terra.
E a terra era sem forma e vazia; e havia trevas sobre a face do abismo; e o Espírito de Deus se movia sobre a face das águas.
E disse Deus: Haja luz; e houve luz.
E viu Deus que era boa a luz; e fez Deus separação entre a luz e as trevas.
E Deus chamou à luz Dia; e às trevas chamou Noite. E foi a tarde e a manhã, o dia primeiro.
E disse Deus: Haja uma expansão no meio das águas, e haja separação entre águas e águas.
E fez Deus a expansão, e fez separação entre as águas que estavam debaixo da expansão e as águas que estavam sobre a expansão; e assim foi.
E chamou Deus à expansão Céus, e foi a tarde e a manhã, o dia segundo.
E disse Deus: Ajuntem-se as águas debaixo dos céus num lugar; e apareça a porção seca; e assim foi.
E chamou Deus à porção seca Terra; e ao ajuntamento das águas chamou Mares; e viu Deus que era bom.
E disse Deus: Produza a terra erva verde, erva que dê semente, árvore frutífera que dê fruto segundo a sua espécie, cuja semente está nela sobre a terra; e assim foi.
E a terra produziu erva, erva dando semente conforme a sua espécie, e a árvore frutífera, cuja semente está nela conforme a sua espécie; e viu Deus que era bom.
E foi a tarde e a manhã, o dia terceiro.
E disse Deus: Haja luminares na expansão dos céus, para haver separação entre o dia e a noite; e sejam eles para sinais e para tempos determinados e para dias e anos.
E sejam para luminares na expansão dos céus, para iluminar a terra; e assim foi.
E fez Deus os dois grandes luminares: o luminar maior para governar o dia, e o luminar menor para governar a noite; e fez as estrelas.
E Deus os pôs na expansão dos céus para iluminar a terra,
E para governar o dia e a noite, e para fazer separação entre a luz e as trevas; e viu Deus que era bom.
E foi a tarde e a manhã, o dia quarto.
E disse Deus: Produzam as águas abundantemente répteis de alma vivente; e voem as aves sobre a face da expansão dos céus.
E Deus criou as grandes baleias, e todo o réptil de alma vivente que as águas abundantemente produziram conforme as suas espécies; e toda a ave de asas conforme a sua espécie; e viu Deus que era bom.
E Deus os abençoou, dizendo: Frutificai e multiplicai-vos, e enchei as águas nos mares; e as aves se multipliquem na terra.
E foi a tarde e a manhã, o dia quinto.
E disse Deus: Produza a terra alma vivente conforme a sua espécie; gado, e répteis e feras da terra conforme a sua espécie; e assim foi.
E fez Deus as feras da terra conforme a sua espécie, e o gado conforme a sua espécie, e todo o réptil da terra conforme a sua espécie; e viu Deus que era bom.
E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; e domine sobre os peixes do mar, e sobre as aves dos céus, e sobre o gado, e sobre toda a terra, e sobre todo o réptil que se move sobre a terra." Tendo em vista de que um dia para Deus é como 1000 anos e 1000 anos como um dia" Creio que os Dinossauros foram criados e extintos antes da criação do homem.
Mujica disse…
Tudo o que você escreveu...
Esta escrito em um livro famoso...
Chamado de Bíblia...!
O que está querendo provar...
Reproduzindo-a aqui...!
Anônimo disse…
Cristão=Fernando=Wellington!!
Anônimo disse…
santo troll
os dinossauros foram extintos porque nao couberam na arca.
Anônimo disse…
Paulo,

Por favor remova os comentarios desse "Cristao" que é o proprio Fernando.

Os comentarios dele nao tem nada a ver com o artigo em questao, limitando-se à mera recitacao de versiculos biblicos do livro de Genesis.

Se o Fernando quer comentar aqui, que comente as noticias e artigos em questao como todo mundo, em vez de agir como um Dom Quixote dos Fanaticos.
Fernando disse…
Junior Querido. Não siga os conselho do ímpios. O Salmo nº 1 diz: . . Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.
Antes tem o seu prazer na lei do SENHOR, e na sua lei medita de dia e de noite.
Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará.
Não são assim os ímpios; mas são como a moinha que o vento espalha.
Por isso os ímpios não subsistirão no juízo, nem os pecadores na congregação dos justos.
Porque o SENHOR conhece o caminho dos justos; porém o caminho dos ímpios perecerá. Voce Decidi.
Pedro Lobo disse…
Júnior, este Cristão aí em cima só quer desgraçar a sua vida. Ele é um demônio disfarçado. Deus deseja que você seja feliz do jeito que é, com a opção sexual que desejar. Não dê ouvido para o Satanás.
Anônimo disse…
Quem é este louco que vive falando em Fernando, Fernando e Fernando? Não vejo ninguém aqui com este nome, não estou entendendo nada.
Fernando disse…
Junior Querido. Não siga os conselho do ímpios. O Salmo nº 1 diz: . . Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.
Antes tem o seu prazer na lei do SENHOR, e na sua lei medita de dia e de noite.
Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará.
Não são assim os ímpios; mas são como a moinha que o vento espalha.
Por isso os ímpios não subsistirão no juízo, nem os pecadores na congregação dos justos.
Porque o SENHOR conhece o caminho dos justos; porém o caminho dos ímpios perecerá. Voce Decidi.
Fernando disse…
Junior,Quem é o satanás? Quem é o mentiroso? O Salmo Nº 1 é a Palavra de Deus e voce sabe disso. NÃO SIGA OS CONSELHOS DOS ÍMPIOS...É O ALERTA.
Pedro Lobo disse…
O louco Fernando é um fundamentalista evangélico, provavelmente da seita do Malafaia. Agora, ele passou a usar o nick name de Cristão. Por aqui, ele também é conhecido como o papagaio da Bíblia por motivos óbvios. Ele deixou de assinar o seu nome quando alguém percebeu uma incrível semelhança entre o seu discurso é o do atirador do Realengo, o Wellington Menezes de Oliveira. Ambos falam de puros e impuros. O Cristão-Fernando-Wellington é um perigo. Este cara devia estar em um sanatório.
Pelo Estado LAICO disse…
Eu acho que o Fern...ops..Cristão,como ele prefere se identificar,deve ser da seita do Valdemiro.Por isso discordo de vc Pedro Lobo.
Pedro Lobo disse…
É difícil saber. O demônio é dissimulado.
Anônimo disse…
Um bando de mentirosos eles pensam que enganam a alguém. Pedro Lobo, Anônimo 10:38 e Pelo Estado LAICO são a mesma pessoa e só se preocupam em perseguir um imaginário Fernando. Que pena que os mentirosos vão para o inferno. . . Junior,Quem é o satanás? Quem é o mentiroso? O Salmo Nº 1 é a Palavra de Deus e voce sabe disso. NÃO SIGA OS CONSELHOS DOS ÍMPIOS...É O ALERTA. .
Pelo Estado LAICO disse…
Mentiroso é você!!!Hipócrita.Eu não sou o Pedro Lobo não!!!Nem o conheço.Você é quem se preocupar viu.Do jeito que vai o capeta já tem um lugar reservadozinho para você crente multi-facetado.
Pelo Estado LAICO disse…
Como disse você é quem devia se preocupar.A prova de que você não sabe o que diz é o seu ato falho expresso em seu comentário(espectro contraditório)em sua frase:¨Um bando de mentirosos eles pensam que enganam a alguém.Pedro Lobo,Anônimo10:38 e pelo Estado LAICO são a mesma pessoa um ser imaginário Fernando.Se eles são um bando como poderiam ser a mesma pessoa?E o tempo da conjugação verbal:¨Se preocupam em perseguir¨?Se é a mesma pessoa ela persegue ou se preocupa em perseguir e não se preocupam em perseguir.Anônimo-cristão-Fernando-Wellington o mentiroso.kkkkkkkkkkkkk....
Mujica disse…
Se alguém tirar a bíblia do "cristão"
Ele ficará igual um cachorro...
Que dispara tentando alcançar o carro...
O carro para de repente...
Ele fica sem saber o que vai fazer.
Gostei do apelido...
Papagaio da bíblia...
Perfeito...!
Daniel Martins disse…
Cristão, é claro que a bíblia vai falar mal dos outros(ímpios, 'bruxos'), se não não venderia.
Já viu o Real fazendo propragando do Banco do Brasil? rs
Anônimo disse…
E aí multifaces?Não sou o Pedro Lobo,não sou o anônimo10:38 e nem sou o pelo Estado LAICO.Quem sou eu?Usa tua bola de cristal de homem-briba.
Anônimo disse…
Os gays são anatematizados e perversamente estigmatizados pelas religiões como poderia ser feliz desse modo?Junior,te aconselho a largar essa ideia de seguir igrejas e seus dogmas e conceitos fundamentalistas e procurar ambientes mais saudáveis.
Anônimo disse…
Mujica , Pedro Lobo, ou Laico seja o diabo que for. Se voce não sabe, Disse Jesus: "O céu e a terra passarão mais a minhas palavras não hão de passar", podem tira a Bíblia, mais nunca a palavra. Está Escrito: "E o que pensa que tem, até o pouco que pensa ter lhe será tirado"
Anônimo disse…
Quem é voce? Me faça rir. O próprio!!!!
Anônimo disse…
Santo Troll
eu sou o santo mais foda de todos , e o meu conselho é esse : queime a rosca e seja feliz he he he
Anônimo disse…
Caro amigo,
Tenho para mim que as pessoas mais sensíveis são as mais expostas a qualquer sugestão que venha sobre elas disfarçada de verdade e se fazendo parecer pensamento próprio. Eu te aconselho a sempre lutar contra esse teu “vício” que um dia te foi sugerido como coisa válida e que agora não tens mais condições de dizer sempre: não farei isso nunca mais. Em outras palavras, eu estou querendo te dizer que tua vida será sempre um drama por ter sucumbido a algo que, em cima da hora tu não vês mal algum, porém depois de passado o ato você se arrepende, porque sabe da ilegalidade. Se tu és assim, siga tropeçando e levantando. Procure aumentar o tempo em que permaneces de pé. Alongue-o ao máximo. Não perca o temor de Deus, lembrando o que foi dito: se teu coração te condena, maior é Deus que o teu coração. Não faça nenhuma apologia, seja você mesmo e respeite os outros. É respeitando que se é respeitado. Lembre-te do que disse o Deputado Clodovil: “o câncer de próstata aliviou minha tensão homossexual”. Se aliviou, era porque, certamente, pesava sobre ele. Ele não era uma pessoa de fazer apologia. Vê o fim que ele teve aqui na terra, não foi um fim triste, solitário, como talvez ele temia.
Não perca a comunhão com Deus, mesmo nas tuas fraquezas. Quem sabe se a Graça e a Misericórdia do Senhor não te alcançarão de forma a seres livre para escolher o bem e rejeitar o mal. Ainda que alguém te diga que isso é mera convenção.
Mujica disse…
Junior... O que é ser normal...?
Muitos aprisionam os sentimentos...
Para não serem perseguidos...
Muitos temem a deus...
Temer é sinônimo de ter medo...
Onde está a bondade de deus...
Que permite alguém nascer anormal...
Sua família e seus pseudo-amigos...
Querem que você mude.
Talvez até você tente ser outra pessoa.
No exemplo dos dedos...
Tentei demonstrar que não tem como mudar.
Para aliviar a pressão...
Olhe em volta...
O universo gay é enorme...
Viva sua vida com prudência...
Você é normal... Acredite...!
Mesmo que às vezes...
Tenha vontade de pedir desculpas por existir...!
Fernando disse…
2. Tributar grande respeito ou reverência a.
fazer-se temer: inspirar respeito, temor. Isso está no dicionário. "Não andeis nos conselhos dos ímpios, Salmo 1:1. Este é o Alerta.
Anônimo disse…
Junior, existem pessoas como você, que foram ajudadas em grupo. Qualquer que seja a dependência, o conflito pessoal, a terapia cognitiva-comportamental pode auxiliar no auto-conhecimento e na auto-aceitação. Muitas pessoas pensavam que estavam determinadas a serem heterossexuais e envolveram-se em relações homossexuais. Motivadas pelo condicionamento satisfatório, perceberam depois que eram homossexuais. Alguns dizem: sempre foram assim. Outros, entre os quais pode estar você, tiveram experiências homossexuais, mas viram-se em conflito. Através do autoconhecimento e da autoaceitação, você pode compreender se o seu conflito é falta de aceitação própria, ou real desconhecimento e indefinição acerca de sua orientação sexual. Mesmo que você seja uma exceção, não deve procurar resolver sozinho o que é um fato que lhe causa tamanha angústia. Procure ajuda terapêutica. Procure os grupos de auto-ajuda, na sua cidade tem o CODA, Codependentes Anônimos, ou o DASA, Dependentes Anônimos de Amor e Sexo, além de Igrejas Evangélicas que não discriminam heterossexuais nem homossexuais, como a Igreja Cristã Contemporânea. Evite os extremistas católicos e evangélicos e também pessoas promíscuas, que podem querer influenciar-lhe com fins óbvios. E seja qual for sua concepção de Deus, pense nele como infinito amor e misericórdia. Boa Sorte.
CEARA:

GRUPO AUTOCONHECIMENTO DE CODEPENDENTES ANÔNIMOS
Avenida da Universidade, 2974(Fundos) - Igreja dos Remédios
- Bairro do Benfica - Fortaleza-Ceará
O horário das reuniões: segunda-feira, quarta-feira e sábado às 19 horas.

Para maiores informações ligue: (85) 8765-5365.
(85)86421551
Anônimo disse…
gay religioso,você na verdade é um grande homem! pois tem um dilema grandioso e adimite. mas voçê também comprovou que tem muita esperança. porque busca incessantemente a verdade.medite nas minhas palavras. Eu já sei qual será o seu caminho.
Anônimo disse…
homem que se acha gay, tente uma conversa de pé de ouvido com Jesus Cristo.ele só conversa com nós que precisamos.{adúlteros,viciados,fornicadores,ladrões,mentirosos e etc...}voçê terá sua resposta em breve.
Anônimo disse…
Devagar devagarinho nunca um homossexual será comparável a um ladrão .Ladrão é criminoso ,homossexual não.A bíblia realmente é algo de podre equiparar homossexual a um ladrão ou homicida mostra o nível de insanidade e irracionalidade desse livro.
Anônimo disse…
Santo Troll
esse cristao é um gayzaço , que deseja se libertar
Anônimo disse…
Há caminhos que aos homens parecem direito, mas o seu fim é a MORTE. Deus é Deus. O deus dito acima é o do presente século. O fato de alguém chamar a Bíblica, que é a Palavra de Deus, de insana e irracional, não fará Dela isso. Os loucos, em sua loucura, muitas vezes dizem que são Reis ou coisas equivalentes, ou até mesmo se acham insetos e coisas do gênero. Isso não os transforma no que dizem. Porém está dito que até os loucos poderão conhecer o caminho. Já os materialistas, na sua racionalidade estrita, se perderão.
Jeronimo Freitas disse…
Fale com Deus. Diga a Ele o seguinte: Senhor se ser gay for errado, por favor me fale. Se o senhor disser que sim eu deixo de ser. Enquanto não disser nada eu continuo.

Não aceite intermediários pois eles podem estar mentindo. Se deus é de todos e ama a todos, Ele te responde diretamente. Se ele não disser nada é porque não tem nada de errado.
Anônimo disse…
Siga o lema da bandeira de Minas Gerais:

LIBERTAS QUE DARAS TAMBÉM.

se o seu desejo for o oposto, entre em contato comigo urgentemente, pois tá difiiiiiicil....
(rsrs).
Marcellus disse…
Boa noite meu irmão. Paz em Jesus. Você não precisará deixar sua fé e poderá vencer o conflito. Nós espíritas acreditamos que o Espírito não tem sexo e em uma existência pode nascer em um corpo masculino, em outra em um corpo feminino e vice-versa. Você não é portador de mau caráter, doente ou coisa parecida. É apenas um filho de Deus passando por uma Experiência, difícil, contudo com ajuda de Jesus Cristo você conseguirá vence-la. Busque ajuda, lendo o Livro dos Espíritos, de Alan Kardec, onde encontrá respostas aos seus questionamentos e anseios. Não precisará abandonar sua fé, porém encontrará sustentáculo.

Abraços
Anônimo disse…
O Espiritismo foi a melhor expressão da doutrina cristã que conheci em minha vida. Conheci ali um poder maior, uma força superior, que é certamente o verdadeiro Espírito de Nosso Senhor Jesus Cristo, que não condena quem quer que seja, porque é amor, porque é sabedoria, porque é vida.

Concentre-se naquilo que você é, meu irmão. Você é espírito. Você é imagem divina. você é humanidade. Você é essência divina e humana. Dignidade. Não faça nada que possa comprometer sua dignidade.

Ame-se. Aceite-se. Valorize sua voz, reconcilie-se com ela. Valorize seu corpo, perdoe-se e aceite o seu corpo do jeito que ele é.Faça as pazes com seu corpo. Lembre-se que para as pessoas de valor, e elas são muitas poucas, mas estão ao seu lado, você é um ser, uma alma, uma personalidade, isso nada tem a ver com sexo.

Quem ama você ama você pela sua essência, não pelo seu sexo.

Fique em paz consigo mesmo e com Deus.
Fernando disse…
O Espiritismo é inútil. São covardes, Pois se acomoda com o pecado. Muita mentira, e blá, blá,blá. Está Escrito: "E não comuniqueis com as obras infrutuosas das trevas, mas antes condenai-as.
Porque o que eles fazem em oculto até dizê-lo é torpe.
Mas todas estas coisas se manifestam, sendo condenadas pela luz, porque a luz tudo manifesta.
Por isso diz: Desperta, tu que dormes, e levanta-te dentre os mortos, e Cristo te esclarecerá.
Portanto, vede prudentemente como andais, não como néscios, mas como sábios,
Remindo o tempo; porquanto os dias são maus.
Por isso não sejais insensatos, mas entendei qual seja a vontade do Senhor. Efesios 5:11,13.
Anônimo disse…
Antes de ser ateu , frequentei o espiritismo.Tenho o maior respeito pela sua doutrina.O espiritismo não "cobra" nem condena, prega apenas o bem e a caridade...

Uma pergunta: Esse cristão-homem-briba ainda tá solto??? Esse cara é um maníaco, é o maníaco da bíblia.
Anônimo disse…
Este CRISTÃO É UM ESPÍRITO OBSESSOR aqui na terra, trouxe a carga pesada do karma, de ser um GAY que NÃO SE ACEITA, vive infernizando a vida dos outros que se aceitam,ainda vai desencarnar e dar tanto trabalho no Umbral....
kkkkkkk.
Anônimo disse…
Junior,

Eu posso ajudá-lo. Você precisa de orientação especializada, mas juntos podemos muito mais que sozinhos, acredite.
Você encontrará apoio e informação das pessoas que mais podem amá-lo e fazer por você o que a pessoa mais indicada no momento não pode.
Indico-lhe o seguinte email:
maes-de-homos@uol.com
Fernando disse…
O Espiritismo é inútil. São covardes, Pois se acomoda com o pecado. Muita mentira, e blá, blá,blá. Está Escrito: "E não comuniqueis com as obras infrutuosas das trevas, mas antes condenai-as.
Porque o que eles fazem em oculto até dizê-lo é torpe.
Mas todas estas coisas se manifestam, sendo condenadas pela luz, porque a luz tudo manifesta.
Por isso diz: Desperta, tu que dormes, e levanta-te dentre os mortos, e Cristo te esclarecerá.
Portanto, vede prudentemente como andais, não como néscios, mas como sábios,
Remindo o tempo; porquanto os dias são maus.
Por isso não sejais insensatos, mas entendei qual seja a vontade do Senhor. Efesios 5:11,13. Só para acrescentar, O Espiritismo se esconde atras de um pseudo "amor" O amor não folga com a injustiça, mas folga com a verdade; 1Corintios 13.
Anônimo disse…
Ô cristão papagaio! Precisava repetir ? Cê já escreveu isso lá em cima.Se não tem nada de novo pra acrescentar devia ter ficado quieto(não ter escrito nada).
Anônimo disse…
Esse Cristão só pode ser o Fernando mesmo!

Quando os autores da bíblia resolverem cobrar direitos autorais ele estará ferradinho!
Anônimo disse…
Prezado Irmão Júnior,

Você precisa do apoio, das famílias que aceitam seus filhos homossexuais, que os acolhem, incentivam, e sobretudo, não deixam de amá-los.

Junte-se a nós, evite toda a homofobia, mesmo a pseudoreligiosa, isso só irá piorar sua auto-estima, sua autoaceitação.

Procure-nos pelo email:
maes-de-homos@uol.com
Anônimo disse…
Não nos acomodamos com o pecado como foi dito acima, mas também não julgamos e impomos algo as pessoas como os evangelicos fazem o tempo todo. Cabe a Deus através da lei da causa e efeito aplicar as consequencias necessarias para colocar o pecador de volta nos seus desígnios. A nós so foi dado uma ordem: "amar uns aos outros". Não poderemos amar nossos irmãos enquanto estivermos dizendo se ele é um pecador ou não pecador.

Paz e luz...
Anônimo disse…
Para os fanaticos e afins. Pensem um pouco: se voces tivessem nascido em um país de maioria hindu, por exemplo, seriam hindus fanaticos do mesmo jeito. Esta "fé" fanatica se baseia simplesmente numa necessidade terrível de encontrar uma explicaçao fácil para as coisas. Por isto temos poucos budistas, é uma doutrina mais complexa. È muito mais facil entrar em uma igreja pentencostal escutar um pastor sem formaçao intelectual gritar algum tipo de priopaganda oportunista.
Anônimo disse…
A pseudo-fé no pseudo-deus é perigosa.
26/06/11 14:57

Só tem uma coisa mais perigosa que isso: uma pseudo-sabedoria aliada ao materialismo. Deus deu o livre arbítrio e disse: "[...] este é o caminho, andai nele [...]". "O homem nasceu para morrer e para fazer escolhas" (James C. HUNT em O Monge e o Executivo"). Chegar para um viciado em drogas, por exemplo, e dizer que ele tem a opção de escolha, praticamente é o mesmo que dizer: você não tem escolha. Só se sai de uma situação, terrivel assim, com muita ajuda e força de vontade. Existem exemplos, tanto de saída quanto de recaída.
Anônimo disse…
'Qual a forma mais rápida de ser normal?'

Largando o quanto antes a merda chamada religião!

Lembrando que 'normal' de fato não existe, é termo para designar o que está de acordo com as normas, que, como bem sabemos, nem sempre são baseadas na razão e no bom senso, muito pelo contrário. Portanto, normal é você ser como bem quiser, desde que esteja dentro da lei, coisa que nem religioso é. Ou seja, você não precisa fazer nada, você já é o que é, para ser você mesmo você não precisa fazer coisa alguma. Apenas largue a religião que é isso que está causando o conflito aí, e seja feliz.
Anônimo disse…
Se vier um cristão defendendo alguma bitolagem aqui, podem ter certeza, é o Fernando! rs
Anônimo disse…
Normalmente quando alguém abandona a religião sente-se mais¨leve¨menos ¨down¨,menos ¨pesado¨,¨preso¨ mais seguro e feliz.Fato.
Anônimo disse…
Comprovadamente religião nunca fez bem a ninguém.Observem a vida desventurosa, infeliz,insatisfatória,desditosa e injubilosa de muitos fiéis.
Anônimo disse…
A Biblia não relata nenhum caso de cura onde Jesus curou algum homossexual. o que a biblia relata é um caso lesbico. Por tanto. seja livre!!!
Querido homossexualidade é um pecado igual tantos outros . Todos os pecados são dificieis de sermos libertos . Mas tudo é possível de verdade ao que crê. ser gay , para Deus não e diferente de ser mentiroso, fofoqueiro, fornicador, adultero , o sexo fora do casamento é pecado para qualquer um , e não é fácil não faze-lo . OU seja , todo pecado tem o mesmo grau de dificuldade de libertação , e nossa libertação é pela fé . Jesus te ama , primeiro passo acredite nessa verdade , e ele quer você com ele no reino dos céus , se para isso você não tiver que fazer sexo ate o dia em que se encontrar com ele , terá valido a pena , tudo aqui é efêmero , todos esses prazeres carnais são passageiros .A certeza da salvação e o mais importante , a certeza que cristo deixou a sua gloria nos céus, veio a terra se fez homem , sofreu , morreu crucificado , e ressuscitou ao terceiro dia para nos reconciliar com Deus é o fato mais importante . O resto é resto . Tudo se torna insignificante diante da eternidade com cristo . Jesus te ama , ele abomina o pecado , mas ama todos nós pecadores , mas o pecado nos afasta de Deus , fique longe do pecado e perto de jesus , e encontraras a paz para o seu coração . Deus amou o mundo de tal maneira ( inexplicável ) que deu seu filho unigênito para que todo aquele que nele crê nao pereça mas tenha a vida eterna . João 3.16 . é isto que Jesus Cristo tem para você a vida eterna . Fica na paz que excede todo entendimento que é a paz de Cristo . E conheço pessoas que já foram libertas da homossexualidade , e hoje estão felizes . Portanto persevere sempre pela sua salvação , não acredite no que as pessoas que nem sabe quem é Jesus te disser ... você já o conhece .
Anônimo disse…
Carlos Alexandre,

você "vomitou" um monte de baboseiras.

A homossexualidade existe em centenas de espécies animais - e isso foi comprovado cientificamente. Os animais fazem sexo gay por diversos motivos e o principal deles é o prazer.
Outra coisa: trocar de sexo também é comum na natureza. E o que pouca gente sabe: existem espécies que se reproduzem através de sexo gay (caso do lagarto lésbica da América do Norte, uma espécie que se reproduz sem a ajuda do macho).

Deixe de ser ignorante e procure se informar um pouco mais antes de emitir suas opiniões.
Anônimo disse…
Júnior,

tente ser feliz do jeito que você é.

Eu sempre fui gay e nunca tive problemas com isso. Sempre procurei ler bastante sobre o assunto e conversar com outros homossexuais para trocar idéias e experiências de vida. Minha única dificuldade é encontrar um amor duradouro (e construir algo juntos), de resto tô numa boa.

Sou assim, gosto de ser assim e vou morrer assim.
Antes de mais nada, vamos deixar uma coisa bem clara aqui. Orientação sexual é diferente de comportamento sexual.

Por exemplo, você pode sentir atração por homens e nunca ficar com um homem na sua vida. Assim como heterossexuais podem forçar uma relação homossexual por falta de parceiras sexuais (como acontece nos presídios).

Portanto, comportamento sexual nós escolhemos, mas não a orientação sexual. Você pode ser homossexuais, sentir atração por outros homens durante sua vida inteira, mas pode muito bem forçar uma relação contra uma mulher, se casar com ela, ter filhos e formar uma família.

Mas me pergunto, será que isso vale a pena? Será que é justo consigo mesmo viver uma vida de mentiras, constituir um casamento cujo alicerce é a mentira e não o amor, enganar a si mesmo por causa da hipocrisia e preconceito dessa sociedade mesquinha? Só porque você não é o que eles gostariam que você fosse? Você vai deixar que ditem para você um modelo "certo" de ser, só para agradar os outros, e deixar você em último plano? Será mesmo que isso é vida?

Portanto, viva sua vida conforme seus sentimentos e seja feliz.
Leny Silva disse…
Ola! em primeiro lugar "o q" ou "quem" vc acredita que formou esse universo tao perfeito? nao achas que foi um BIG BANG, NE?
Olha, eu nunca vi Deus. mas quando oramos de todo o coracao o buscando, tenho conviccao da sua existencia. Antes de voce pedir qualquer coisa a ele em sua oracao, busque primeiro conhece-lo, ama-lo acima de qualquer coisa, ter sede DELE, da presenca dele diariamente, sentir dependencia dele, ai voce vai ter uma intimidade com ele tao verdadeira q vc vai saber a vontade dele para com as criaturas dele.
Nao busque resposta em seres como voce, mas apenas em Deus e na sua palavra. q la encontraras muitas respostas...
A palavra da forca pra vc resistir as tentacoes, mas nao esqueca q sempre seras tentado. agora pecar so vai depender de voce. pense nisso.
Estudante Bíblico disse…
Se Deus tivesse feito uma mulher pra cada homem, da mesma forma que fez a Eva para o Adão, não haveria esse negócio de gay.
Anônimo disse…
Deus ama á todos gays ou lesbicas,menos o ato sexual praticado por ambos,devemos respeitar a todos,principalmente a DEUS e o que diz a biblia,ela é sagrada e não um gibi como alguns falam,DEUS te ajude e felicidades
Anônimo disse…
Sou Cristão, sei que muitos homems uzam o nome de Deus para espalhar o odio, a exclusão e a maldade, mas tudo isso é falso porque Deus não tem nenhum tipo de preconceito e quem escreveu a biblia não foi ele muito menos pessoas de sua confiança e um dia ele vira para tirar toda a maldade do mundo dentre elas a homofobia, ateufobia, intolerancia religiosa, roubo e principalmente desmascarar lobos em pele de cordeiro. Não sei quando isso irá acomtecer mas ele vira na hora certa, justiça divina nunca falha.
Strosed disse…
Essa postura anti-gay dessas igrejas é absolutamente ridícula.
Dr. Ronnie disse…
Bom, ao invés de perguntar na Internet ou ao Padre, você já experimentou perguntar ao próprio Deus?
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anunnaki disse…
As experiências genéticas deram errado.
Anônimo disse…
Sou uma biscate que ler bunda e dubismo na mesma frase e ri.
Enfim, fiquei com muita dó dele gente. Porque a alienação do individuo ao pensamento religioso é uma cadeia. Até hoje eu sofro as consequências. Faço terapia para me livrar do abuso psicológico que sofri dentro da igreja e tem sido bem difícil me libertar dos dogmas.
Procura um terapeuta, um bom profissional, de preferencia que não se declare "psicologo cristão", que isso pode ajudar muito.
Anônimo disse…
cara: a homosexualdiade esta presente em 300 e pocas especies de animais (n lembro o numero exato)e a homofobia apenas em 1. agora me diga o q vc acha mais normal ae ? gays so sao odiados e sofrem preconseito da maioria hj por culpa da maioria das religioes, esse negossio de cura gay e pura besteira nunca vai da certo o cara apenas pode ate vira um bissexual no maximo, afinal se vc gosta de uma coisa e impossivel alguem faser vc n gostar pense nisso: vc pode gosta por exemplo de chocolate e alguem te odiar por isso e quer q vc passe a n gostar de chocolate por exemplo, ele pode inventa sei la quantos truques vc pode gosta de outras coisas mas sempre vai gosta de chocolate. isso e apenas um exemplo mas pense bem vc so vai se conciderar normal quando aceitar o q vc é e quando continuar vivendo sua vida assim como qualguer outra pessoa, vc vai s sofrer preconceito ao longo da vida s mas tbm olha so a sociedade religiosa q esse pais e, o q vc esperava?.respondendo sua outra pergunta: a normalidade e tao cobiçada pois todos querem ser iguais ngm quer ser excluido ou sofrer algum preconceito por ter alguma caracteristica diferente isso e um dos maiores fatos da humanidade seja la qual for essa caracteristica , mas lembre-se ser normal e apenas ser e agir igual a todo mundo e ser feliz e algo completamente diferente, na minha opiniao ser normal e coisa de otario msm dependendo da situaçao pois de uma pessoa gosta de uma determianda coisa ou pensa de um determinado jeito ou age de uma determianda forma cujo a sociedade n aceita ela tem 2 opçoes: ou simplismente por uma mascara e ser apenas um normal apenas mais uma pessoa por ae um simples qualquer igual a todo mundo ou continua agindo pensando ou gostando daquilo q sempre gostou agindo da forma q sempre agil e pensando da forma como sempre pensou e ser feliz como qualquer pessoa é, e n estar nem ae pra seja la qual for a opiniao da sociedade e daqueles q o odeiam. agora cabe a vc decidir qual dessas opsoes vc vai querer : ser normal e igual a todo mundo , ou ser feliz aceitar quem vc é. agora so cabe a vc decidir isso pense bem, afinal, o cu e seu msm tu fas o q quiser com ele da pra quem quiser e pronto o q vc fas com o seu corpo n e da conta de ngm so pense nisso
Anônimo disse…
obs: n reparem nos error de portugues o teclado e ruim e tirei 2.5 numa prova de port do inicio do ano +-
Anônimo disse…
A paz do SENHOR MEU IRMÃO,
SOU UM LIBERTO DA HOMOSSEXUALIDADE
E ADMIRO MUITO O SEU MINISTÉRIO
POIS A MÃO DE DEUS ESTÁ AÍ
ACESSE O MEU I-MAIL: weslle-rocha@bol.com.br
E VAMOS FAZER A OBRA DO SENHOR
Antonio disse…
Se vc e masmo religioso olhe na biblia a historia de Jonatas e Davi, eles eram gays, a historia de Rte, entre outras. O odio a gays veio muiito depois, nao ha por que pensar que Deus tenha qualquer coisa contra os gays. Muitas passagens foram modkicadas nas traduçoes, leia na wikipedia sobre homossexualismo na Biblia. E tem mais, quem e gay nao pode mudar porque nao e uma opçao, e uma caracteristica genetica como a cor dos seus olhos. Nao e possivel tornar um gay em hetero como tambem nao e possivel tornar um hetero em um gay. Fica em paz, procura pessoas esclarecidas, sai do convivio de quem te tira o direito de decidir e so te julga. Como disse o papa Francisco, se deus deu o direito ao ser humano ate para pecar, quem sou eu para julgar alguem. Leia a entrevista dele na veja desta semana. Fica tranquilo e seja feliz!

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Qual é a doença mais difícil de curar? Eis a resposta

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová