Pular para o conteúdo principal

Pastor acusado de pedofilia só aceita julgamento de Deus

O pastor Edson Luis Freitas, da Assembleia de Deus,  não gostou de estar sendo filmando pela TV Liberal e disse ao repórter: “Meu amigo, quem julga a minha causa só é Deus. Tu não é nada”.

Na madrugada deste domingo (27) ele foi preso em flagrante com uma menina de 13 anos em um motel de Itaituba, cidade do sudoeste do Pará com 97 mil habitantes a 1.626 km de Belém, a capital.

A polícia também prendeu Elizabeth da Cruz sob a suspeita de ser aliciadora. É ela que teria feito a intermediação entre a adolescente e o evangélico.

De acordo com relato de testemunhas ao MP (Ministério Público), o pastor apareceu na orla da cidade à procura de Elizabeth. Depois de uma conversa entre os dois, ela selecionou uma adolescente de um grupo de meninas para que saísse com ele. No grupo, havia menina que aparentava ter 10 anos.


A adolescente disse à polícia que não esperava que o pastor fosse levá-la para um motel. Elizabeth negou que seja aliciadora.

Alessandro Campos, advogado do pastor, afirmou que seu cliente foi vítima da menina, que vinha assediando-o há algum tempo. Falou que a garota disse ter 18 anos, e o pastor acreditou.

O pastor da Assembleia de Deus foi mandado para o presídio.

"Tu não é nada"


Com informação da Globo News.

Preso pastor que engravidou duas jovens 'escolhidas por Deus'
julho de 2010

Casos de pastor pedófilo.

Comentários

Anônimo disse…
Se o pastor só aceita julgamento de Deus, não problema. No presídio há um negão cuja alcunha é Deus.
Anônimo disse…
Outro safado crentoide...Chave nesse estuprador...Que fique no presídio de véz esse safado sem vergonha.
Anônimo disse…
Aceita Evangélica

Seres iluminados só podem ser processados em instância superior pela Ottoridade Máxxima Sellestial que faz vista grossa para as traquinagens de qualquer impostor da popular SEITA TUDO que aceita dízimo, aceita trízimo, aceita real, aceita dólar, aceita euro, aceita guarani, aceita cheque, aceita cartão, aceita vale refeição, aceita vale transporte e não consegue expulsar o seu próprio demônio.
Yuri S. C. disse…
Mas o nível de demência do pastor é assustador.
Imagina os fiéis desse cara...
ingrids disse…
cadeia pra este hipócrita! ele já esta sendo julgado e nem percebeu
Anônimo disse…
A pilantragem crente não para de vilanizar a vida de pessoas inocentes.Criminoso miserável.
oscar wildcat disse…
conveniente pra ele, não? pergunta se ele acha que todo pedófilo, ladrão ou assassino tem o mesmo direito...
Anônimo disse…
Até para formular a resposta opastor foi pilantra.
Anônimo disse…
Depois são só os padres católicos e que praticam esse crime abominável. Foi comprovado que somente 0,2% dos abusos sexuais contra crianças foram praticados por sacerdotes. O restante(98,8%) foram praticados por medicos , empresários, professores, e na maioria das vezes vem de dentro de casa( tio, primo, e ate o proprio pai.
Anônimo disse…
Sou evangélico e de opinião de que Deus levanta as autoridades e não faz acepção de pessoas. Ele como "Pastor" deveria saber disso. Para começar ele deve se umilhar e aceitar o julgamento humano por este pecado ediondo, caso contrario ele terá que aceitar assim mesmo e será grandemente umilhado.
Anônimo disse…
como uma pessoa faz todos juramentos diante das leis de Deus e tem coragem q fazer isso com uma criança de 13anos,ele tera a justiça de Deus e o homens lhe dara sua justiça tbm...
Anônimo disse…
lamentavel!
Anônimo disse…
Essas pessoas com a vida disvirtuada e de caráter duvidoso MUITAS VEZES SE ACHAM COM O DIREITO DE JULGAR OS OUTROS.Esse pastor, nos discursos,seguramente condena a pedofilia. E uma pessoa que certamente condena pedófilos não poderia ser um.
Anônimo disse…
Coloquem esses parasitas para trabalharem duro!!
Unknown disse…
Qualquer um pode ser "pastor"...Incrível, o calhorda já tinha passagem. Igual político, qualquer um pode ser, desde que tenha lábia, faz um cursinho de PNL...e já fala com autoridade.

Culpa de quem?? De quem se permite ser "pastorado" por qualquer um...Quem precisa de um sujeito com um livro retrógrado embaixo do braço, pra dizer o que é certo ou errado.

Olha, me espanto com a humanidade. Deve ser tão claro, que ofusca "a vista".
Anônimo disse…
Isto é brasil, esquecerão?
Anônimo disse…
Este enganador precisa em primeiro lugar se arrepender,voltar para Cristo e cumprir o que determina a lei terrena e conhecer o livro da bíblia 1 timóteo capítolo 3 que diz como deve ser um ministro da palavra, seja pastor,padre etc.
Docinho disse…
"Religiosos" desse naipe são os maiores ateus, se forem reparar: "somente deus pode me julgar". Ou seja, sabem que ficarão mesmo impunes.
Anônimo disse…
Eu ja fiquei preso a uns 6 anos atras, como eu era preso da policia federal fui mandando para um bloco onde a metade dos presos estavam presos por algum 213 ou 214 estupro ou tentativa , e 100% andava com a (gi)biblia de baixo do bracim 24 horas por dia, e rezam o dia todo. Unico jeito de correr de DEUS... mais ele esta la si vacilar pega...
Keli disse…
Todos que praticam mal são ateus para os crentes. Isso já virou até ditado. Nos presídios não tem teístas, todos ateus...
Valha-me.
Anônimo disse…
Bem simples, se ele só que ser julgado por deus.... da um tiro na testa desse fdp e promova o encontro dele com o tal deus para ser julgado
Unknown disse…
Não seja por isso meus queridos !!!!
Uma única bala .45 no meio dos olhos e ele poderá encontrar seu deus querido
Unknown disse…
*___* ta forte o bagulho em brother?!
Gustavo disse…
Mestra da falácia do escocês.

Ou simplesmente sarcástica...?
Anônimo disse…
Isso não muda o fato de que padres fazem isso e a igreja católica gasta bilhões de dólares todo o ano acobertando seus sacerdotes. E aposto que 0,2 % deve alguns milhares de abusos o que de modo algum é aceitável.

Vitor Hugo.
Mauro Bartolomeu disse…
Concordo, Tales, essa me parece a solução juridicamente mais simples e justa: pena de morte para todos os q exigirem ser julgados exclusivamente por deus!
Unknown disse…
Só que pode julgar esse homem é a justiça, visto que deus não existe.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Qual é a doença mais difícil de curar? Eis a resposta

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih