Pular para o conteúdo principal

Pastor acusado de pedofilia só aceita julgamento de Deus

O pastor Edson Luis Freitas, da Assembleia de Deus,  não gostou de estar sendo filmando pela TV Liberal e disse ao repórter: “Meu amigo, quem julga a minha causa só é Deus. Tu não é nada”.

Na madrugada deste domingo (27) ele foi preso em flagrante com uma menina de 13 anos em um motel de Itaituba, cidade do sudoeste do Pará com 97 mil habitantes a 1.626 km de Belém, a capital.

A polícia também prendeu Elizabeth da Cruz sob a suspeita de ser aliciadora. É ela que teria feito a intermediação entre a adolescente e o evangélico.

De acordo com relato de testemunhas ao MP (Ministério Público), o pastor apareceu na orla da cidade à procura de Elizabeth. Depois de uma conversa entre os dois, ela selecionou uma adolescente de um grupo de meninas para que saísse com ele. No grupo, havia menina que aparentava ter 10 anos.


A adolescente disse à polícia que não esperava que o pastor fosse levá-la para um motel. Elizabeth negou que seja aliciadora.

Alessandro Campos, advogado do pastor, afirmou que seu cliente foi vítima da menina, que vinha assediando-o há algum tempo. Falou que a garota disse ter 18 anos, e o pastor acreditou.

O pastor da Assembleia de Deus foi mandado para o presídio.

"Tu não é nada"


Com informação da Globo News.

Preso pastor que engravidou duas jovens 'escolhidas por Deus'
julho de 2010

Casos de pastor pedófilo.

Comentários

  1. Se o pastor só aceita julgamento de Deus, não problema. No presídio há um negão cuja alcunha é Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ja fiquei preso a uns 6 anos atras, como eu era preso da policia federal fui mandando para um bloco onde a metade dos presos estavam presos por algum 213 ou 214 estupro ou tentativa , e 100% andava com a (gi)biblia de baixo do bracim 24 horas por dia, e rezam o dia todo. Unico jeito de correr de DEUS... mais ele esta la si vacilar pega...

      Excluir
    2. Só que pode julgar esse homem é a justiça, visto que deus não existe.

      Excluir
  2. Outro safado crentoide...Chave nesse estuprador...Que fique no presídio de véz esse safado sem vergonha.

    ResponderExcluir
  3. Aceita Evangélica

    Seres iluminados só podem ser processados em instância superior pela Ottoridade Máxxima Sellestial que faz vista grossa para as traquinagens de qualquer impostor da popular SEITA TUDO que aceita dízimo, aceita trízimo, aceita real, aceita dólar, aceita euro, aceita guarani, aceita cheque, aceita cartão, aceita vale refeição, aceita vale transporte e não consegue expulsar o seu próprio demônio.

    ResponderExcluir
  4. Mas o nível de demência do pastor é assustador.
    Imagina os fiéis desse cara...

    ResponderExcluir
  5. cadeia pra este hipócrita! ele já esta sendo julgado e nem percebeu

    ResponderExcluir
  6. A pilantragem crente não para de vilanizar a vida de pessoas inocentes.Criminoso miserável.

    ResponderExcluir
  7. conveniente pra ele, não? pergunta se ele acha que todo pedófilo, ladrão ou assassino tem o mesmo direito...

    ResponderExcluir
  8. Até para formular a resposta opastor foi pilantra.

    ResponderExcluir
  9. Depois são só os padres católicos e que praticam esse crime abominável. Foi comprovado que somente 0,2% dos abusos sexuais contra crianças foram praticados por sacerdotes. O restante(98,8%) foram praticados por medicos , empresários, professores, e na maioria das vezes vem de dentro de casa( tio, primo, e ate o proprio pai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso não muda o fato de que padres fazem isso e a igreja católica gasta bilhões de dólares todo o ano acobertando seus sacerdotes. E aposto que 0,2 % deve alguns milhares de abusos o que de modo algum é aceitável.

      Vitor Hugo.

      Excluir
  10. Sou evangélico e de opinião de que Deus levanta as autoridades e não faz acepção de pessoas. Ele como "Pastor" deveria saber disso. Para começar ele deve se umilhar e aceitar o julgamento humano por este pecado ediondo, caso contrario ele terá que aceitar assim mesmo e será grandemente umilhado.

    ResponderExcluir
  11. como uma pessoa faz todos juramentos diante das leis de Deus e tem coragem q fazer isso com uma criança de 13anos,ele tera a justiça de Deus e o homens lhe dara sua justiça tbm...

    ResponderExcluir
  12. Essas pessoas com a vida disvirtuada e de caráter duvidoso MUITAS VEZES SE ACHAM COM O DIREITO DE JULGAR OS OUTROS.Esse pastor, nos discursos,seguramente condena a pedofilia. E uma pessoa que certamente condena pedófilos não poderia ser um.

    ResponderExcluir
  13. Coloquem esses parasitas para trabalharem duro!!

    ResponderExcluir
  14. Qualquer um pode ser "pastor"...Incrível, o calhorda já tinha passagem. Igual político, qualquer um pode ser, desde que tenha lábia, faz um cursinho de PNL...e já fala com autoridade.

    Culpa de quem?? De quem se permite ser "pastorado" por qualquer um...Quem precisa de um sujeito com um livro retrógrado embaixo do braço, pra dizer o que é certo ou errado.

    Olha, me espanto com a humanidade. Deve ser tão claro, que ofusca "a vista".

    ResponderExcluir
  15. Isto é brasil, esquecerão?

    ResponderExcluir
  16. Este enganador precisa em primeiro lugar se arrepender,voltar para Cristo e cumprir o que determina a lei terrena e conhecer o livro da bíblia 1 timóteo capítolo 3 que diz como deve ser um ministro da palavra, seja pastor,padre etc.

    ResponderExcluir
  17. "Religiosos" desse naipe são os maiores ateus, se forem reparar: "somente deus pode me julgar". Ou seja, sabem que ficarão mesmo impunes.

    ResponderExcluir
  18. Todos que praticam mal são ateus para os crentes. Isso já virou até ditado. Nos presídios não tem teístas, todos ateus...
    Valha-me.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *___* ta forte o bagulho em brother?!

      Excluir
    2. Mestra da falácia do escocês.

      Ou simplesmente sarcástica...?

      Excluir
  19. Bem simples, se ele só que ser julgado por deus.... da um tiro na testa desse fdp e promova o encontro dele com o tal deus para ser julgado

    ResponderExcluir
  20. Não seja por isso meus queridos !!!!
    Uma única bala .45 no meio dos olhos e ele poderá encontrar seu deus querido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, Tales, essa me parece a solução juridicamente mais simples e justa: pena de morte para todos os q exigirem ser julgados exclusivamente por deus!

      Excluir

Postar um comentário

Posts mais acessados na semana

Bolsonaro fica irritado com aprovação da CoronaVac que vai salvar vidas

Dona Religião é casada com sr. Atraso e têm vários filhos

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Aprovação da CoronaVac significa duro golpe no bolsonarismo

Empresário bolsonarista Luciano Hang, sua mulher e mãe estão internados com Covid-19