Pular para o conteúdo principal

Pastor acusado de pedofilia só aceita julgamento de Deus

O pastor Edson Luis Freitas, da Assembleia de Deus,  não gostou de estar sendo filmando pela TV Liberal e disse ao repórter: “Meu amigo, quem julga a minha causa só é Deus. Tu não é nada”.

Na madrugada deste domingo (27) ele foi preso em flagrante com uma menina de 13 anos em um motel de Itaituba, cidade do sudoeste do Pará com 97 mil habitantes a 1.626 km de Belém, a capital.

A polícia também prendeu Elizabeth da Cruz sob a suspeita de ser aliciadora. É ela que teria feito a intermediação entre a adolescente e o evangélico.

De acordo com relato de testemunhas ao MP (Ministério Público), o pastor apareceu na orla da cidade à procura de Elizabeth. Depois de uma conversa entre os dois, ela selecionou uma adolescente de um grupo de meninas para que saísse com ele. No grupo, havia menina que aparentava ter 10 anos.


A adolescente disse à polícia que não esperava que o pastor fosse levá-la para um motel. Elizabeth negou que seja aliciadora.

Alessandro Campos, advogado do pastor, afirmou que seu cliente foi vítima da menina, que vinha assediando-o há algum tempo. Falou que a garota disse ter 18 anos, e o pastor acreditou.

O pastor da Assembleia de Deus foi mandado para o presídio.

"Tu não é nada"


Com informação da Globo News.

Preso pastor que engravidou duas jovens 'escolhidas por Deus'
julho de 2010

Casos de pastor pedófilo.

Comentários

Anônimo disse…
Se o pastor só aceita julgamento de Deus, não problema. No presídio há um negão cuja alcunha é Deus.
Anônimo disse…
Outro safado crentoide...Chave nesse estuprador...Que fique no presídio de véz esse safado sem vergonha.
Anônimo disse…
Aceita Evangélica

Seres iluminados só podem ser processados em instância superior pela Ottoridade Máxxima Sellestial que faz vista grossa para as traquinagens de qualquer impostor da popular SEITA TUDO que aceita dízimo, aceita trízimo, aceita real, aceita dólar, aceita euro, aceita guarani, aceita cheque, aceita cartão, aceita vale refeição, aceita vale transporte e não consegue expulsar o seu próprio demônio.
Yuri S. C. disse…
Mas o nível de demência do pastor é assustador.
Imagina os fiéis desse cara...
ingrids disse…
cadeia pra este hipócrita! ele já esta sendo julgado e nem percebeu
Anônimo disse…
A pilantragem crente não para de vilanizar a vida de pessoas inocentes.Criminoso miserável.
oscar wildcat disse…
conveniente pra ele, não? pergunta se ele acha que todo pedófilo, ladrão ou assassino tem o mesmo direito...
Anônimo disse…
Até para formular a resposta opastor foi pilantra.
Anônimo disse…
Depois são só os padres católicos e que praticam esse crime abominável. Foi comprovado que somente 0,2% dos abusos sexuais contra crianças foram praticados por sacerdotes. O restante(98,8%) foram praticados por medicos , empresários, professores, e na maioria das vezes vem de dentro de casa( tio, primo, e ate o proprio pai.
Anônimo disse…
Sou evangélico e de opinião de que Deus levanta as autoridades e não faz acepção de pessoas. Ele como "Pastor" deveria saber disso. Para começar ele deve se umilhar e aceitar o julgamento humano por este pecado ediondo, caso contrario ele terá que aceitar assim mesmo e será grandemente umilhado.
Anônimo disse…
como uma pessoa faz todos juramentos diante das leis de Deus e tem coragem q fazer isso com uma criança de 13anos,ele tera a justiça de Deus e o homens lhe dara sua justiça tbm...
Anônimo disse…
lamentavel!
Anônimo disse…
Essas pessoas com a vida disvirtuada e de caráter duvidoso MUITAS VEZES SE ACHAM COM O DIREITO DE JULGAR OS OUTROS.Esse pastor, nos discursos,seguramente condena a pedofilia. E uma pessoa que certamente condena pedófilos não poderia ser um.
Anônimo disse…
Coloquem esses parasitas para trabalharem duro!!
Unknown disse…
Qualquer um pode ser "pastor"...Incrível, o calhorda já tinha passagem. Igual político, qualquer um pode ser, desde que tenha lábia, faz um cursinho de PNL...e já fala com autoridade.

Culpa de quem?? De quem se permite ser "pastorado" por qualquer um...Quem precisa de um sujeito com um livro retrógrado embaixo do braço, pra dizer o que é certo ou errado.

Olha, me espanto com a humanidade. Deve ser tão claro, que ofusca "a vista".
Anônimo disse…
Isto é brasil, esquecerão?
Anônimo disse…
Este enganador precisa em primeiro lugar se arrepender,voltar para Cristo e cumprir o que determina a lei terrena e conhecer o livro da bíblia 1 timóteo capítolo 3 que diz como deve ser um ministro da palavra, seja pastor,padre etc.
Docinho disse…
"Religiosos" desse naipe são os maiores ateus, se forem reparar: "somente deus pode me julgar". Ou seja, sabem que ficarão mesmo impunes.
Anônimo disse…
Eu ja fiquei preso a uns 6 anos atras, como eu era preso da policia federal fui mandando para um bloco onde a metade dos presos estavam presos por algum 213 ou 214 estupro ou tentativa , e 100% andava com a (gi)biblia de baixo do bracim 24 horas por dia, e rezam o dia todo. Unico jeito de correr de DEUS... mais ele esta la si vacilar pega...
Keli disse…
Todos que praticam mal são ateus para os crentes. Isso já virou até ditado. Nos presídios não tem teístas, todos ateus...
Valha-me.
Anônimo disse…
Bem simples, se ele só que ser julgado por deus.... da um tiro na testa desse fdp e promova o encontro dele com o tal deus para ser julgado
Unknown disse…
Não seja por isso meus queridos !!!!
Uma única bala .45 no meio dos olhos e ele poderá encontrar seu deus querido
Unknown disse…
*___* ta forte o bagulho em brother?!
Gustavo disse…
Mestra da falácia do escocês.

Ou simplesmente sarcástica...?
Anônimo disse…
Isso não muda o fato de que padres fazem isso e a igreja católica gasta bilhões de dólares todo o ano acobertando seus sacerdotes. E aposto que 0,2 % deve alguns milhares de abusos o que de modo algum é aceitável.

Vitor Hugo.
Mauro Bartolomeu disse…
Concordo, Tales, essa me parece a solução juridicamente mais simples e justa: pena de morte para todos os q exigirem ser julgados exclusivamente por deus!
Unknown disse…
Só que pode julgar esse homem é a justiça, visto que deus não existe.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Mulher morre na Irlanda porque médicos se negam a fazer aborto

da BBC Brasil Agonizando, Savita aceitou perder o bebê, disse o marido  Uma mulher morreu em um hospital [católico] da Irlanda após ter seu pedido de aborto recusado pelos médicos. A gravidez de Savita Halappanavar (foto), de 31 anos, tinha passado dos quatro meses e ela pediu várias vezes aos funcionários do Hospital da Universidade de Galway para que o aborto fosse realizado, pois sentia dores fortes nas costas e já apresentava sintomas de um aborto espontâneo, quando a mãe perde a criança de forma natural. Mas, de acordo com declarações do marido de Savita, Praveen Halappanavar, os funcionários do hospital disseram que não poderiam fazer o procedimento justificando "enquanto houvesse batimento cardíaco do feto" o aborto não era possível. O aborto é ilegal na Irlanda a não ser em casos de risco real para a vida da mãe. O procedimento é tradicionalmente um assunto muito delicado no país cuja maioria da população é católica. O que o inquérito aberto pelo gover...

BC muda cédulas do real, mas mantém 'Deus seja Louvado'

Louvação fere o Estado laico determinado pela Constituição  O Banco Central alterou as cédulas de R$ 10 e R$ 20, “limpou” o visual e acrescentou elementos de segurança, mas manteve a expressão inconstitucional “Deus seja Louvado”.  As novas cédulas, que fazem parte da segunda família do real, começaram a entrar em circulação no dia 23. Desde 2011, o Ministério Público Federal em São Paulo está pedindo ao Banco Central a retirada da frase das cédulas, porque ela é inconstitucional. A laicidade determinada pela Constituição de 1988 impede que o Estado abone qualquer tipo de mensagem religiosa. No governo, quanto à responsabilidade pela manutenção da frase, há um empurra-empurra. O Banco Central afirma que a questão é da alçada do CMN (Conselho Monetário Nacional), e este, composto por um colegiado, não se manifesta. Em junho deste ano, o ministro Marco Aurélio, do STF (Supremo Tribunal Federal), disse que a referência a Deus no dinheiro é inconcebível em um Estado mode...

Cinco deuses filhos de virgens morreram e ressuscitam. E nenhum deles é Jesus

Fundamentalismo de Feliciano é ‘opinião pessoal’, diz jornalista

Sheherazade não disse quais seriam as 'opiniões não pessoais' do deputado Rachel Sheherazade (foto), apresentadora do telejornal SBT Brasil, destacou na quarta-feira (20) que as afirmações de Marco Feliciano tidas como homofóbicas e racistas são apenas “opiniões pessoais”, o que pareceu ser, da parte da jornalista,  uma tentativa de atenuar o fundamentalismo cristão do pastor e deputado. Ficou subentendido, no comentário, que Feliciano tem também “opiniões não pessoais”, e seriam essas, e não aquelas, que valem quando o deputado preside a Comissão de Direitos Humanos e Minorias, da Câmara. Se assim for, Sheherazade deveria ter citado algumas das opiniões “não pessoais” do pastor-deputado, porque ninguém as conhece e seria interessante saber o que esse “outro” Feliciano pensa, por exemplo, do casamento gay. Em referência às críticas que Feliciano vem recebendo, ela disse que “não se pode confundir o pastor com o parlamentar”. A jornalista deveria mandar esse recado...

Adventistas vão intensificar divulgação do criacionismo

Consórcio vai investir em pesquisa na área criacionista A Igreja Adventista do Sétimo Dia anunciou o lançamento de um consórcio para intensificar a divulgação do criacionismo no Brasil e em outros países sul-americanos. Na quinta-feira (13), em Brasília, entidades como Sociedade Criacionista Brasileira, Núcleo de Estudos das Origens e Museu de Geociências das Faculdades Adventistas da Bahia assinaram um protocolo para dar mais destaque à pesquisa criacionista e às publicações sobre o tema. Os adventistas informaram que o consórcio vai produzir vídeos para adolescentes e jovens explicando a criação e como ocorreu o dilúvio e um plano piloto de capacitação de professores. O professor Edgard Luz, da Rede de Educação Adventistas para oitos países sul-americanos, disse que o lançamento do consórcio é um “passo muito importante”, porque “o criacionismo está ligado à primeira mensagem angélica da Bíblia”. Com informação do site da Igreja Adventista . Colégio adventista de ...

Livros citados neste site

Arcebispo defende permanência de ‘Deus’ em notas do real

Dom Scherer diz que descrentes não deveriam se importar   Dom Odilo Scherer (foto), arcebispo metropolitano de São Paulo, criticou a ação que o MPF (Ministério Público Federal) enviou à Justiça Federal solicitando a determinação no sentido de que a expressão “Deus seja louvado” deixe de constar nas cédulas do real. Em nota, Scherer disse: "Questiono por que se deveria tirar a referência a Deus nas notas de real. Qual seria o problema se as notas continuassem com essa alusão a Deus?" Argumentou que, “para quem não crê em Deus, ter ou não ter essa referência não deveria fazer diferença. E, para quem crê em Deus, isso significa algo”. O promotor Jefferson Aparecido Dias, autor da ação, defendeu a supressão da expressão porque o Estado brasileiro é laico e, por isso, não pode ter envolvimento com nenhuma religião, mesmo as cristãs, que são professadas pela maioria da população. Scherer, em sua nota, não fez menção ao Estado laico, que está previsto na Constituição. E...

Mais contradições bíblicas: vire a outra face aos seus inimigos e olho por olho e dente por dente

Crânio de 20 milhões de anos registra começo da evolução do cérebro