Pular para o conteúdo principal

No no no no no no

No no no no no no no no no No no no no no no no no no No no no no no no no no no No no no no no no no no no No no no no no no no no no No no no no no no no no no No no no no no no no no no No no no no no no no no no

Referente a abuso sofrido por um corinho por um padre, o antigo texto deste espaço foi publicado em 2010 e o sistema de publicidade do Goggle em 2020 o considerou "conteúdo perigoso ou depreciativo", pedinho alteração em sua íntegra para que continuasse a exibição de anúncios. 

 

Não havia nada de perigo ou depreciativo na reportagem, apenas o relato do que ocorreu. Jornalismo puro.

 

No no no no no no no no no No no no no no no no no no No no no no no no no no no No no no no no no no no no No no no no no no no no no No no no no no no no no no No no no no no no no no no No no no no no no no no no 

 




Comentários

Lucio Ferro disse…
Pastores da ICAR fazendo o que fazem de melhor.
Anônimo disse…
não sei porque vocês estão perdendo tempo com isso que é para eles natural desde o princípio que todos se prostituam entre sí pois esta é a grande Babilónia do Apocalípse e grande prostituta e se é a grande prostituta tem que honrar seu título
Isso é o demonômio em meio a igreja do SENHOR,eles já estão condenados por serem pastores de DEUS e fazer uma coisa dessas isso é vergonhoso e nojento para nós que somos católicos...................
Anônimo disse…
Repugante.

Vi o programa do Cabrini no Youtube. Estou perplexa, muda.

Se esses falsos religiosos não forem imediatamente presos, eu não acredito em mais NADA no Brasil.

O que diz a CNBB? Já se pronunciaram a respeito?

O Papa está sendo pressionado pela sociedade alemã para que todos os religiosos que cometem crimes sexuais, independente do posto que ocupam, sejam imediatamente explusos da Igreja e excomungados, sem NUNCA MAIS poderem exercer a função de sacerdote!

A CNBB tem de ser pressionada tb!

Que esses vermes sejam apodreçam na cadeia!
Anônimo disse…
A palavra de Deus diz que não há nada encoberto que não seja desvendado...Esses abomináveis que se dizem representantes de Deus, amorais que perpetuam-se como escória dentro de paredes sacralizadas na aparência,sepulcros caiados, falsos profetas que envergonham os cristãos e o cristianismo.

Senti ansia de vômito, um velho caquético, nossa... Ainda dizem que é por conta do celibato. Mas se não existisse, porque não copulão com mulheres? Por que são nojentos.
Anônimo disse…
O reinado do homem esta chegando ao fim "maranata" Hora vem Senhor Jesus"
Anônimo disse…
o mosenhor luis marques ´´´moralista´´ não aceitava em sua paroquia mulheres com decotes ousados, porém fazia orgias sexuais diante da ´´imagem de Jesus´´ com seus coroinhas com certeza ele nunca leu o texto de 1 corítios 6:9,10,11 q diz q o homossexualismo dentre outras imoralidades quem as pratica não herdarão o Reino de Deus
Anônimo disse…
Esse fato foi vergonhoso para nossa cidade! Um Padre,cuja sua vida foi passar para todos a palavra de Deus, comete um absurdo desse!
Isso foi tentaçao do inimigo, pouca FÉ!
Anônimo disse…
Quantos coroinhas será que o Padre Macelo Rossi comeu até hoje?

Igreja Catolica é podre deste o tempo de Caligula
Anônimo disse…
Padres nojentos. conselho para famílias entrarem na justiça para tirar da igreja dinheiro. Mais do que nunca o Demonio está dentro da igreja católica!
Anônimo disse…
Demônio na igreja,isso é um absurdo!Esses padres nojentos tem q pagar pelo que fizeram.
Há muito tempo acho que a Igreja católica é uma instituição fálida!
São pedófilos,doentes,ñ é o demônio que está dentro da Igreja!
Anônimo disse…
A igreja católica não é falida!...o grande problema é que esses marginais doentes, se infiltram em todos os setores da sociedade, e mais gravamente dentro das igrejas. Só Deus salva, a igreja de Cristo é santa, o ser humano é que peca por natureza!
Que sejam excomungados e presos esses pedofilos doentes!
Anônimo disse…
ai me poupe pedofilia na igreja é taaaao seculo passado...
Anônimo disse…
Ta na net sim, ta no portal R7 da record. Programa do roberto cabrini.
Dust Devil disse…
A religião deve morrer para a humanidade sobreviver!
Falsos e hipocritas!
Pior são você que acreditam nesse livro de historinhas mentirosas !
Ovelinhas !
Anônimo disse…
e ainda tem gente q acredita na igreja haha
Anônimo disse…
Muitos destes "tipinhos" se escondem na igreja pq são reprimidos em casa e na sociedade, vermes! Temos que denunciar sempre, ou se é Cristão por Amor a Deus ou não se é! Agora, o coitado do papa que tem limpar estas sujeiras, que sejam excomungados e punidos mesmo! Creiam em Cristo, leiam a biblia e denunciem p q a igreja fundada por Cristo seja limpa, irmãos católicos!
Anônimo disse…
É isto ai,providencias tem que ser tomadas! tenho lido muitas noticias que envolve padres e pastores casados ou não com pedofilia. É horrível. Mães e pais não confiem em homens, confiem apenas em Deus. E irmãos, Cristãos, vcs que são cristãos mesmo, que crêem em Nosso Senhor Jesus Cristo não julgue essa ou aquela igreja, apenas denunciem e deixem que as autoridades tomam decisões segundo a lei.
somos todos iguais e quem erram são os homens, pois Nosso Senhor é Santo. Busquem a Santidade
sempre, o fim está próximo.
Anônimo disse…
http://noticias.gospelmais.com.br/pastor-acusado-de-abuso-sexual-ja-foi-preso-por-trafico-de-drogas.html

http://www.midiaindependente.org/pt/blue/2007/07/387348.shtml

vejam isto, eles estão em todo lugar, querendo acabar com a igreja de cristo!
Lucas disse…
poriso que digo. odeio padre, nunca gostei e agora menos ainda.
Anônimo disse…
padres ,pastores tudo cambada de vagabundos
Anônimo disse…
Ainda dizem coitado do Papa... ah coitado nunca soube q existe isso na igreja catolica... inedito... e o pior qh q a igreja condena o homossexualismo... HIPOCRISIA...
Anônimo disse…
Sou de Arapiraca.. esse poadre eh um falso moralista! como mt outros.. palhaço ki proibia tudo na igreja!!
Kerem v o video na integra.. bota lah no youtube..
padre pedofelo..

6 minutos de pura depravação!

Uma vergonha à igreja!
Pangéia disse…
Lucas Vasconcelos (será que é quem estou pensando que é?),

Não odeie Padres; nem PAstores, Presbíteros ou qualquer coisa que o valha. Odeie sim o Ser Humano!!! Se não fosse essa súcia de porcos do espaço - só para citar o psicólogo Marlon Malavolta - o mundo estaria bem melhor! Que bom seria se fosse habitado apenas por um humanóide ... Me refiro ao Australophitecanthropus (ou simplesmente Piteco, se preferir). Nossa espécie, proveniente desse macaquinho que sabia raciocinar, acabou evoluindo e se convertendo religiosamente nesses canalhas que vemos exemplarizados por aí!

Amplexos sinfônicos!

P.S.: Óbvio que não estou falando da P.V.B.I.!!!
Anônimo disse…
quando vir a arapiraca se hospede no hotel da bebel, temos cafe da manhã erotico com coroinhas, almoço com assédio do padre edilson, e jantar regado de sexo com os monsenhores garganta profunda, e boquete de fogo, se for um bom menino pode faturar da parocos R$ 32.000.00 depositado direto na sua conta. rsrsrsrsrs brincadeirinha....
Carlos andre disse…
Todos hipocritas! Acham que isso acontece so com padres? Igreja? e os Casados? pastores? militares? jornalistas? todo tipo de homem e mulher tambem. Vc nunca traiu?
Anônimo disse…
bom mesmo é ver os comentários de gente que aproveita o espaço para, ao invés de comentar a notícia, soltar toda a homofobia aprisionada. por isso merecem os padres e pastores que têm, hipócritas.
Anônimo disse…
por isso que nunca mim ajoelho na frente de um simplis mortal e pecador como eu para confessar meus pecados,pois correrei o risco de ser ouvinte dele.
Anônimo disse…
eu tenho este vidio original ........
Anônimo disse…
Eu não sei o que é "demonômio", como um colega postou. Seria uma evolução do demônio?

Mas sendo um ou outro, então não precisamos afastar os padres e sim, culpar os verdadeiros autores, que seriam estas entidades.

Mas quer saber? Até quando a gente vai ser intelectualmente limitado a acreditar que estas coisas existem (ou fingir que acredita) e que não é o Homem que as faz por ser ele mesmo o malvado, o traidor, o imoral? Gente, se esclareça e permita que o Mundo evolua!!!
ramos disse…
Esse é um viadinho danadinho que vergonha para a população de Arapiraca e as bestas como estão devem estar transtornadas é uma cituação critica para todos os catolicos.
Anônimo disse…
isso envergonha a sociedade num todo principalmente os alagoanos, que só se fala em alagoas notícias ruins, um estado tão belo, infelizmente sem vergonha, já basta seus políticos e

o pior de tudo é que o bispo sabia mas não tomou uma atitude, como sempre um acobertando o outro... isso é BRASIL, gente não deixe seus filhos serem coroinhas e pricipalmente PADRES !
Zeh disse…
Sabe quando a Igreja Católica vai começar a se preocupar com os padres pedófilos?

Quando uma INDENIZAÇÃO MILIONÁRIA tiver que ser paga pelo Vaticano pra acabar com essa barbaridade. Aí eles vão acabar com esse falso moralismo, procurar a buscar os padres pedófilos e baní-los da Igreja, sob a pena da, caso isso não seja feito, EXTINÇÃO da Igreja Católica por falta de fundos. Simples.
Anônimo disse…
Se todos do mundo ainda nao sabem, a igreja catolica e a casa do anticristo. Sao os falsos profetas que a Bilbia fala. Sao os satanas tentando encabelar a populacao do mundo e os idiotas que nao leiam a Biblia ainda continuam acreditando que ser catolico e ser cristao.ha..ha...ha...ha...pobres daqueles que ainda estao nesse falso caminho, irao todos queimarem no inferno, porque a Palavra de Deus esta sendo pregada nos quatro cantos do mundo, e aqueles que nao ouvir e continuar se enganando com falsos profetas, nao serao perdoados por JESUS quando vier. E prestem bem atencao, JESUS ja esta voltando, pode ser hoje ou, pode amanha. Entao se preparem, procurem o caminho certo....porque JESUS vai levar os dele, e aqueles que ficarem serao tribulados sem direito de socorro....Assim e, povo leigo...
Anônimo disse…
Jesus já está voltando. (anônimo das 18:02)

Que gente maluca.
Anônimo disse…
Todo mundo falando e criticando e ninguém foi capaz de apontar a verdadeira causa de tudo isso. A causa está na doutrina católica que exige a castidade por parte dos padres e freiras. Isso é uma utopia, impossível de se realizar na prática. Nenhum homem vai passar a vida inteira sem uma relação sexual, e quando tiver a primeira não terá mais força para guardar a castidade.
Os padres são educados no seminário, só no meio de homens, tornam-se homossexuais. É um sacrifício grande demais passar a vida sem orgasmo, vendo o sexo nas capas das revistas na rua, na televisão e em toda parte.
Todo mundo pode, menos o padre!!!! O erro é da SMICAR em proibir o sexo para os padres e as freiras, em pleno século 21, é a castração da função orgânica fundamental do ser vivo. Só pode acabar no que estamos vendo.
Falei certo Bento XVI ?
Anônimo disse…
Não sejam ridículos.
Pedofilia não tem nada a ver com o celibato.
Se fosse assim, não existiriam professores pedófilos, médicos pedófilos, pastores pedófilos, rabinos pedófilos A pedofilia é um desequilibrio do ser humano e não tem nada a ver com ele ser celibatário. Sou católica. Amo a minha igreja, mas acho que estes padres têm que ser levados à justiça para serem julgados pela sociedade.
Agora não venham com o simplismo de dizer que se a igreja acabar com o celibato a pedofilia irá acabar também. Isso é o tipo de pensamento "Maria vai com as outras". Simplista. Muito simplista. O problema é que a midia, inclusive este blog, só ataca a igreja católica.MAs como podem ver nos links abaixo, é só procurar que iremos encontrar pedófilos em toda a sociedade.Pode ser que tenha um bem pertinho de você agora e você nem desconfie...
Escreva no google qualquer profissão e em seguida a palavra pedófilo e você vai descobrir que eles estão em todas as profissões.

videos.r7.com/professor-pedofilo.../d41d14d408efebbe3fe60e43d785c58a.html

noticias.bol.uol.com.br/brasil/2008/.../ult4733u17526.jhtm

http://www.revistaenfoque.com.br/index.php?edicao=59&materia=433

www.meionorte.com/josefortes,policia-fecha-clinica-de-aborto-e-prende-medico-pedofilo,101507.html

www.alagoinhasnoticias.com.br/.../926-pai-pedofilo-abusa-da-filha-de-tres-anos-em-alagoinhas.html

www.jusbrasil.com.br/noticias/91167/carteiro-pedofilo-e...a-21.../todas

www.estadao.com.br/.../cidades,bancario-e-detido-por-suspeita-de-pedofilia-na-zona-sul-de-sp,221983,0.htm

Paz e bem!
Paulo Lopes disse…
É óbvio que o fim do celibato não acabaria com a pedofilia na igreja. Mas é sensato acreditar que as ocorrências diminuíram bastante.
Anônimo disse…
Que absurdo! Acho que a maioria dos padres são assim pedofilos.Aprenderam com seus próprios professores, os padres.Eu penso que os meninos que vão ser padres já nasceram doentes! olho sempre a cara deles dos padres, e não me enganam.Quando não são gays partem para cima de alguma beatona ou moça ingenua! Eles pregam a palavra de deus e são assim:
- Façam o que eu mando e não o que eu faço! Dentro dos conventos estão também freiras que são lesbicas e com disturbios de sexo. Acho que as mães não deviam deixar seus filhos irem fazer companhia para padres, dormindo nas casas paroquiais, só com o padre. Estão entregando seus filhos a eles!Deus me livre! que cabeças ocas!
murillo26 disse…
Isso e padre?? estao manchando os verdadeiros padres.. esses safados .. mais aqui se faz aqui mesmo se paga!!
Murillo Dcarts
Anônimo disse…
Religião maldita e maldito são seus seguidores, ate quando nossas crianças sofreram abusos por essa raça maldita, morte aos homossexuais que se disfarçam de padres e todo tipo de besta nesta religião maldita.
Livan disse…
Acho que é um escândalo por ser um padre, mas não acredito que esses jovens tenham sido violentados contra própria vontade... com certeza gostavam da sacanagem, como muitos jovens, às vezes até por dinheiro. Duvido se não filmaram com o objetivo de estorquir o o padre.
Anônimo disse…
Coitado do Para é o caralho!!!! Qdo ele era bispo em Munique ele ocultou casos de pedofilia, transferindo párocos de um lugar pra outro, pra abafar os acontecimentos! Ele é um filho de uma puta dos maiores! Viado do caralho!
Anônimo disse…
leia-se "Papa" no comentário acima, ao invés de "Para"
janaina sheila disse…
Isso é terrivel, homens que se diz fies de DEUS fazerem uma babarridade dessa. nos como catolicos, ficamos verdadeiramente envergonhados com tanta porcaria. nem da para confiar no homen desse. Pessoas assim merecem ser ponidos. Homens de pouca FE, servos do demonio. a justiça de Deus sera feira. pois com Deus ninguem brinca.
janaina sheila disse…
Senhor Bisbo em nome do menino Jesus coloque esse servo do demonio para fora da igreja. se não ele vai colocar o nome da igraja catolica para o inferno.
Anônimo disse…
E a santa inquisição?
devemos queima-los tambem?
em que creremos agora,somente no deus interior esse não representado por homens mais sim pela fé
creia em si mesmo e mostre-se melhor,meu corpo meu templo.
Anônimo disse…
É uma vergonha!!!!! O engraçado da igreja católica é que até agora ninguém falou em excomungar esses pedófilos safados.
Anônimo disse…
O pior de tudo isso é que a falta de posicionamento da Igreja passa uma msg de acobertamento ou coisa assim..
Vejam os procedimentos em Ginecologistas... Hj um bom ginecologista Homem NAO executa procedimentos em mulheres sem sua assistente e/ou enfermeira. E a porta NUNCA fica trancada...
Creio que a Igreja deveria em um primeiro momento impor esse processo. até que se expurge o mal...
Concí Sales disse…
Padres ou pastores, escoteiros ou professores, militares, todos os arrebanhadores encontram-se de uma forma ou de outra sob suspeita...Não se trata de acusar este ou aquele segmento, nem culpabilizar O MOLDE OU A FORMA com que são adestrados crianças e jovens...Os HOMENS é que devem ser FISCALIZADOS e PUBLICAMENTE MONITORADOS quando no exercício dessas funções e atividades (DE)FORMADORAS...e PUNIDOS EXEMPLARMENTE E CONDENADOS A RESSARCIR DE ALGUM MODO SUAS VÍTIMAS PELO DANO, quando se servirem das funções ou da autoridade para COMETEREM ABUSO CONTRA indefesos, que não tem autoridade moral nem maturidade para se protegerem! Quanto à Mãe e Mestra das feitiçarias, prostituições e idolatrias, a BABILÔNIA sincrética e apóstata,
deve ser tratada como uma instituição civil, uma personalidade jurídica como qualquer outra, e PAGAR pelo que deve, nunca ser tratada como um ESTADO e gozar de IMUNIDADE E IMPUNIDADE.
Anônimo disse…
A questão não é se na igreja têm padres pedófilos, ladrões, vigaristas, homossexuais, etc,etc,etc. E, sim por que nós não deixamos de lado essa maldita religiosidade e fundamentamos a nossa vida nas palavras eternas que são as Boas Novas de Deus para humanidade. A nossa idolátria é que nos consome, que nos faz a todo instante termos ânsia de poder, de sermos vistos como deuses e de viver-mos livremente os nossos atos, mas a verdadeira liberdade estar em JESUS CRISTO e, quando perceber-mos isso as nossas atitudes serão outras e honraremos a palavra de Deus como deve ser honrada.
vilma disse…
É REALMENTE UM ACONTECIMENTO REPUGNANTE.
ABALA NÃO SÓ A FÉ DA PRÓPRIA FÉ..
MAS DESSE JEITO FICA DIFÍCL ACREDITAR QUE O MUNDO AINDA TEM CONCERTO...............
Assim a igreja está produzindo e acobertando
psicopatas...Deixa esses loucos casar ou mesmo assumir sua verdadeira optidão sexual..........
Mas lembrando que com criança não se faz sexo.
Criança agente cria ,educamos e preparamos a para viver....
Moyses Godoi disse…
Nada de novo, infelizmente isso é corriqueiro e toda semana surge algo do gênero, o que me deixa curioso em tal caso é de onde saiu o dinheiro, visto ser uma quantia considerável. Como explicariam tal rombo em suas prestações de contas? A não ser que haja um fundo pra esses tipos de escândalos; eu que não duvido...
lucia helena disse…
se fosse um pastor evangelico,ja teria sido condenado,mas esse safado ainda diz ke nao fez nada deveria ir pra cadeia e servir de mulher para os presos,talvez ate o safado ia gostar.
LUCIA HELENA disse…
a igreja catolica deveria rever seus conceitos e valores,pq ate agora so o dinheiro esta falando mais alto,eles eskecem de falar ke jesus esta voltando,e deixam a sujeira da keles ke deveria nos ensinar a doutrina crista ir para debaixo do tapete,mas DEUS vai julgar a cada um segundo suas obras,e esse tipo de comportamento a Bilbia condena.Jesus esta voltando se prepare...
Festa caipira disse…
as pessoas custumam fazer muitos comentarios indiota, quando essas noticias, ridículas aparecem na mídia! será que alguém tem solução pra isso? a igrega católica deveria rever seus conceitos quanto a doutrina do seribato, os padres deveriam casar pra para com essa putaria.
Anônimo disse…
A igreja católica (templo), é uma embaixada, o q aumenta a proteção para os padres pedóflos (impunidade). O cardeal alemão atual papa, sei lá o nome dele, ficou durante anos, trocando os padres de cidades e até países, encobertando a pedofilia.
Cadeia neles!!!!!!
Anônimo disse…
3 considerações...
*O povo não fala Latin;
*O papa tem uma cadeira, toda de ouro puro, e depois, pede para as pessoas ajudarem os famintos. Q diferença de Jesus...
*Não autorizam o casamento, para não pagar pensão e fica esse crime acontecendo (pedofilia), lembrando que a igreja católica quase fechou, quebrou, nos EUA, por causa de mais de 4 mil padres pedófilos , recentemente, lá o negócio é na grana...
Eita povinho, enganado...
Não importa a religião e profissão, pedofilia, não!!!! Cadeia neles!!!!
Anônimo disse…
E realmente o fim do mundo!!!
padre idiota!!!
fala no nome de Deus e no entando fika fazendo esses absurdo!!!
Anônimo disse…
eu sou uma coroinha mulher e sem tbm q ninguem é santo! muito menos esses rapazes q dizem ser violentado pelos monsenhores ...
olha só todo mundo sabe q ninguem é forçado a nada, mais nesse caso dizem q foram. ñ foram coisa nenhuma els q são viadinhos e gosta disso culpa so dos padres? nananinanão deles tbm (coroinhas) q gostaram da safadeza e continuaram se fosse a força ja tinham parado a muito tempo quando vii a reportangem eu fique abalada pois o rapaz falou q tinha feito relações com 18 anos nosssaa! foi ai q eu fiquei em chok ele fez pq quiz, pq é um safado. com 18 anos ja é maior de idade e pq continuou a fazer ... nossa acho q todos devem ñ ta me entendendo mais é bom entender. os monsenhores eu sei q ñ são santos mais ñ so els tem culpa nisso? isso é errado para a nossa igreja por causa disso muitas pessoas estão saindo da nossa religião meu Deus


termina aqui essa mensagem;
by : patricia azevedo
Anônimo disse…
Sou esposa de ex-padre, o qual foi pressionado a sair da igreja apenas pelo fato de ternos nos apaixonado e constituir família. Diante destes acontecimentos lamentáveis penso que a Igreja católica deveria repensar sua prática de julgamneto dos seus padres e entender que ela sobreviveria melhor se aceitasse que eles casassem e satisfizessem não só seus desejos sexuais, mas também o de ser membro de uma família como todo ser humano tem direito.
Paulo Lopes disse…
Anônima das 09:07: gostaria de entrar em contato com você. Meu e-mail é paulopes.weblog@gmail.com.
Anônimo disse…
onde esta deus no coração desses infelizes.em lugar nem um pois eles não o tem em seus corações isso e se eles tem coração.e uma vergonha para as familias e para o povo.eu estou enojada com tudo isso....
Anônimo disse…
Olhe pessoal eu acredito em DEUS quer seja na igreja católica, protestante, budista seja qual for a denominação... Agora gente desse tipo desses monsenhores de Arapiraca devem serem presos e punidos pela justiça de acordo com seus crimes. No mínimo devem serem expulsos pela igreja já de inicio e depois presos...
Anônimo disse…
Até entre os 12 apostolos tinha um sem futuro que era Judas, esses lixos humanos devem serem punidos com cadeia e expulsão da igreja imediatamente se não os fiéis vão acreditar mais em quê??? Ou a igeja dar uma resposta digna para a sociedade ou vão ficarem sem ninguém dentro das igrejas...
Anônimo disse…
É por causa desses imundos que a igreja católica tá indo para o buraco, se os lideres católicos não tomarem as providencias para expulsar esses lixos em vez de tá mudando eles de paroquia vai se acabar a igreja católica!!!
Anônimo disse…
Evangelho: Mt 5,20,26

“Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: ‘Se a vossa justiça não for maior que a justiça dos mestres da Lei e dos fariseus, vós não entrareis no Reino dos Céus. Vós ouvistes o que foi dito aos antigos: ‘Não matarás! Quem matar será condenado pelo tribunal’. Eu, porém, vos digo: todo aquele que se encoleriza com seu irmão será réu em juízo; quem disser ao seu irmão: ‘Patife!’ será condenado pelo tribunal; quem chamar o irmão de ‘tolo’ será condenado ao fogo do inferno. Portanto, quando tu estiveres levando a tua oferta para o altar, e ali te lembrares de que teu irmão tem alguma coisa contra ti, deixa a tua oferta ali diante do altar, e vai primeiro reconciliar-te com o teu irmão. Só então vai apresentar a tua oferta. Procura reconciliar-te com teu adversário, enquanto caminha contigo para o tribunal. Senão o adversário te entregará ao juiz, o juiz te entregará ao oficial de justiça, e tu serás jogado na prisão. Em verdade eu te digo: dali não sairás, enquanto não pagares o último centavo’”.
Anônimo disse…
A unica pessoa perfeita é Deus, entendo que hoje os jovens estão amadurecendo mais cedo,poré não estão sabendo tomar decisões,dizer não .Sempre acreditei em DEus mais nunca disse amem para tudo. nunca fui assediada em templos ,vejo esses hambientes como lugares sagrados. desde crianças temos que apredermos a nos defender . que Deus nos abençoe sempre!
Anônimo disse…
que pena desfiar nosso condulta,podemos contruir um mundo melhor ,e as vezes nos afundamos ,estamos mortos e atrapalhanmos o verdadeiro projeto de Deus
Unknown disse…
O problema nao esta na igreja e nem com padres e pastores, e sim nas familias que nao apoia seus filhos, nao conseguem ver com as viseiras baixadas as maldades acometidas aos seus entes, ou simplismente acobertam, nao é isso que acontece quando os proprios pais estrupam suas filhas e as engravidam? pois é devemos observar mais o comportamento das pessoas. e nos preocupar menos que os outros pensam de nos. nao aprovo o que o padre fez e nem que a religiao catolica faz, ou ja fez no passado, mas tambem nao encontro nenhuma igreja evangelica com pastores honestos, entao sigo somente a biblia porque nela eu acredito.
Anônimo disse…
Bonitinho o padre onde baixo o filme?
milton gherer disse…
Nada valem acusações sem provas, o caso do monsenhor só teve tamanha força, constituindo-se uma revelação bombásticas, pelas contundentes amostras do...contra fatos, não há argumentos.
Provas, não acusações, colocarão os perversos na cadeia onde devem submeterem-se ao julgamento.
Igreja nenhuma deve ser inculpabilizada, nem a pessoa que é religiosa e adepta, SENÃO QUANDO USA DO PODER PARA IMPEDIR A VERDADE, O QUE É CRIME. E esse é o comportamento usual da "igreja" em questão...Se querem combatê-la, diminuindo sua força manipuladora, esclareçam os outros, como o jornalista em seu blog; não os confundam mais ainda com acusações preconceituosas e ignorantes, o que é desumanidade, nada informativa nem edificante.
Anônimo disse…
os garotos tinhao idade suficiente para negar participar do ato sexual
Anônimo disse…
Os padres tarados TINHAM IDADE SUFICIENTE para NEGAR A SOLICITAÇÃO ao crime, praticarem a virtude cristã da CONTINÊNCIA, pedirem ajuda ao dom espiritual do DOMÍNIO PRÓPRIO, e vencerem a tentação contra A CASTIDADE, A QUAL TANTO APREGOAM...Isso no caso de que fossem verdadeiros crentes, o que muito duvido...São antes crentes hipócritas, então para serem coerentes, TINHAM IDADE SUFICIENTE PARA PROCURAREM TERAPIA e tratarem-se.
Anônimo disse…
Que nojo!!!
Que coisas sem noção...
Anônimo disse…
só Deus pode julgar os atos destas pessoas, não adianta culpar uma religião pois não há uma religiao certa ou errada, é burrice generalizar os fatos. Que Deus tenha misericordias destas pobres almas..
Anônimo disse…
porque todos se escandalizam?
isso acontece desde quando jesus foi crucificado,a igreja catolica,sempre mentiu,sempre encinou mentiras para o povo,e com apoio dos governos
Anônimo disse…
a igreja catolica tem que acabar,so encina coisas erradas
Anônimo disse…
é de lamentar o que esta acontecendo com a toda poderosa Santa Igreja, alguém sabe porque os Santos Homens não podem casar! é porque quebra a Igreja de vez, apesar que já esta em ruínas isto é bom,pois as demais denominações ende a crescer,com ou sem as Beatas amantes dos Pedófilos, Santa Madre de Dios, ah! parem seus Pedófilos FDP!
Anônimo disse…
Condenar a Igreja Católica de um mal desse nivel é não acreditar na encarnação de Jesus Cristo que veio a este mundo e nos deixou uma palavra que fundamenta o seu desejo de existir entre nós o seu Reino - Reino este que ainda é a Igreja Católica - Porém feita de homens a Igreja é Pecadora de males tão horríveis quanto a estes que estamos vendo pela mídia. o que me choca é ver qta ingenuida em colocar todos padres nos mesmo balaio esquecendo que existe imensa santidade ainda hoje na Igreja - os cegos é que não são capazes de ver isto.
Anônimo disse…
Penso que isso deve muda!
Pessoas que entram na igreja com falsidade com mentira se fingindo de servo de DEUS só para rouba a igreja e enganar a comunidade.
Mais o SENHOR JESUS falou antes que eu volte para buscar meu rebanho, ainda vai vim falsos profetas. Será que muitos pensam que é como "Henri cristo" muitos vem em forma de padres e pastores pq nenhum vem com um sinal na testa sou pilantra, mais cedo ou tarde o Senhor mostra quem é quem...

Sim e em rações a esses meninos tudo safado pq tinha deles com 20 anos deixaram de ser crianças abusadas e passaram a ser amantes do
padre..eles querem aparecer e limpar a barra deles.
Padres e homens safados que não tem coragem de se assumir gay e se escondem na igreja para fazerem esse papel sujo denegrindo a imagem da casa do Senhor nosso DEUS..
Anônimo disse…
Esqueci de colocar em meu comentário acima, vcs homens e mulheres que não tem fé a igreja não tem culpa da safadeza de padres não, ninguém conhece o coração de ninguém só DEUS conhece o coração do homem......... como disse ninguém vem escrito na testa sou isso sou aquilo....
Anônimo disse…
Essas acusações tem que ser apuradas e que se condene todos os envolvidos. Parabéns pela CPI da pedofilia que ja deu voz de prisão ao "cabra velho" do padre e concerteza vai punir os demais envolvidos. No entanto, quero salientar que não podemos confundir que a responsabilidade da Igreja é de punir e expulsar os culpados, enquanto a mídia ( record e sbt) estão aproveitando o caso para desmoralisar a igreja católica como toda, na tentativa de amenizar os casos de estorção e roubo, cometidas pelos pastores evangélicos, incluindo o dono de uma delas. O Papa não é conivente, sem esquecer que é impossível a igreja saber que é pedofilo ou não para ordená-los padres.
Anônimo disse…
quem diria que fosse asim,estou revoltada!
Anônimo disse…
Coisa horrivel.Pra que procurar macho na igreja?Muito melhor,seria procurar no exercito.puaa.
Anônimo disse…
Leia a posição da Igreja Católica no link abaixo.


Fonte site: http://www.revistaparoquias.com.br/index.php/2010/04/palavra-do-pastor/
Mossoró-RN disse…
Boa diversidade de comentários. Pensei realmente em colocar meu nome, mas é muita idiotice para um povo só, e as retaliações seriam inevitáveis, e gosto muito do meu sossêgo. Sou bom filho, bom pai, bom companheiro, feliz e cumpridor de meus deveres. Mas pergunto...que Deus?? quem foi Deus?? e Jesus (yeshua ben pandyra) quem foi??? Voçês católicos realmente leram a biblia?? Voçês acreditam realmente nela?? Ela caiu do céu?? Madalena era puta ou não?? quando eu era criança era, agora é santa Madalena.. Tá bom ! Não dá nem para continuar...Pra mim o mau da humanidade são as religiões. Judaísmo, cristianismo e Islâ. Padres..??? Por mim morreriam todos crucificados de cabeça para baixo, tendo a frente o papa, o pior deles...
Anônimo disse…
o padre concerteza,não se tem dúvidas é o culpado mas esses meninos também,por que manteram durante muito tempo relação!todos são hipócritas,queriam dinheiro e muito para não mostrarem o vídeo;queriam ainda encobrir mas como não foi dado o valor que os ex coroinhas queriam mostraram o video!não estou defendendo o padre,por que ele é um safado!
Anônimo disse…
Poxa, padre também é homem ( ou gay ) sei lah. Deixa ele fazer sexo com ele quiser.
Afinal, alquem sabe onde tem o video? rss
Curiosidade em saber como um padre faz sexo.
Anônimo disse…
Deus não tem nada haver com o pecado do padre, a igreja que deus deixou para homens e justa e condiz com os seus conceitos, isso quer dizer que não é justo dizer que a igreja é culpada.
Anônimo disse…
Só queria saber, por que o Papa não toma uma medida drástica e manda expulsar todos, hoje tenho medo de mandar meus filhos para fazerem a primeira comunhão e outras coisas....na igreja tenho medo quando se afastam de mim.
Perdi a fé na igreja católica.
Anônimo disse…
A Igreja é culpada, desde o momento que o Vaticano poder maior não faz nada.
professor BENETE NERY disse…
A pedofobia destes Padres vem mostrar ao clero conservador da igreja catolica, que a manutenção do CELIBATO entre os religiosos ja caiu por terra. na verdade esta questão em Alagoas e somente uma "agulha no palheiro", se nao fosse a imprensa, nada disso seria descoberto e aí ficaria estes jovens correndo risco de vida em uma cidade que segundo levantamento é uma das mais violentas deste Estado. Lamentavelmente isto é fato. esperamos que Justiça seja feita, mas neste País ate matador em serie e solto. imagine vc cidadao Brasileiro ver um padre na cadeia?????. SALVEM NOSSAS CRIANÇAS!
Nino disse…
Com relação ao homossexualismo e à pedofilia do
Monsenhor Luiz Marques Barbosa, não sei a razão de tanta confusão. Tudo isso já era esperado, haja vista que o padre não era nenhum iniciante. Tudo estava previsto desde quando o reverendo era pároco de Capela em Alagoas e de lá saiu, pelos mesmos motivos, abrigando-se na sede do arcebispado em Maceió.
Passado pouco tempo, novo escândalo e D. Adelmo Machado, para ver-se livre do incômodo,
transfere o padre para São Paulo e lá faz carreira, como oficial e capelão militar. Aposentado, retorna a Alagoas e tudfo acontece novamente.Que pena, um Estado tão bonito e Arapiraca uma cidade tão febricitante de progresso, tenha abrigado pessoas dessa espécie. É lamentável. Não sei se sinto raiva ou pena.
Joel disse…
A verdade é que a maioria dos padres são chegados
no boquete e no 69 eu tenho pena dos religiosos que confessam os seus pecados pra esse bando de tarados pervertidos pedofilos gays safados
Anônimo disse…
Podem ficar com esses comentarios à respeito da religião catolica,o que vem de baixo não nos atinge e nem nos afeta pois a nossa fé não é atingida por pessoas que desconhecem a doutrina catolica. E a respeito do ex-padre acho que ele deve ser excumungado se não se arrepender verdadeiramente.
Anônimo disse…
No Brasil deveria ter pena de morte, para estupradores, sequestradores, pedófilos. Agora para padres, pastores ou outros sacerdotes de igreja isto é muito pouco, deveria ter tortura, esquartejamento, deveriam ser cortados em fatias, mais sem matar, sangrar até a última gota, seus merdas, filhos da puta, porque não comem o próprio rabo.
Anônimo disse…
E tem gente que ainda defende este padre nojento!!!
Acorda Brasil
Anônimo disse…
padres sao pedofilos,em geral,porque os coroinhas estao sempre mais a mao deles.Esses coroinhas,muitas vezes,ja tendem a ser viadinhos.Onde ja se viu,querer botar aquele vestido horrivel,ao inves de sair por ai azarando as gatinhas.Eh so esperar as crianças completarem 18 anos e deixar eles met#rem sossegados,pois ninguem aqui eh de ferro,nao éammmmmmm.
Anônimo disse…
religiosos,nao se enganem.Jesus Cristo era humano e amava Maria Madalena,como homem.O unico crime desses padres eh o fato de se relacionarem com crianças menores de idade,mas sao esses que estao mais faceis,pois ainda nao entendem direito o que eh ser padre ou ser gay,ou nada de nada.
Anônimo disse…
Toda as igrejas são feitas de gente, de pessoas humanas e pecadoras e a atitude isolada de um e outro não tem poder de condenar, de destruir, de banir uma IGREJA inteira. Parabéns mesmo à CPI da Pedofilia. Que façam uma boa limpeza não apenas na Igreja Católica, mas em toda e qualquer instituição, a começar nos políticos, que constantemente são flagrados em orgias de diversas espécies e também com menores. Inocentes esses garotos podem ter sido um dia,(meu filho tem 7 anos e já sabe o que é estupro, homossexualismo e coisas do gênero, para que se proteja de possíveis assédios) mas uma vez que esses garotos experimentaram gostaram sim, pois continuaram até 18, 19 anos (livres e conscientemente)e com certeza não foi com o intuito de fazer Justiça, mas sim não botaram um freio nisso antes para não perderem os ganhos, as vantagens que também tinham.Nenhum homem foi obrigado a sagrar-se sacerdote e antes de fazer tal opção de vida já sabe que o CELIBATO é regra da doutrina católica. Se casamento evitasse pedofilia, evitaria também o bissexualismo, o adultério, a prostituição. Existem também pedófilos e gays enrustidos que se escondem atrás de casamentos de aparências.A Igreja Católica é também vítima desse tipo de gente e se torna culpável se não expulsa-os e se acobertar os safados que cometem esse sacrilégio e ferem profundamente o coração de Jesus.
Anônimo disse…
ACIMA de tudo continuo sendo CATÓLICA. Creio em Deus, em Jesus Cristo, no Espírito Santo e em Maria Santíssima. Conheço e experimento o poder do Espírito Santo na minha vida. Se alguns lobos em pele de cordeiro se infiltraram na minha igreja, uma vez desmascarados ELES que saiam. ELES prestarão conta a DEUS. Coitados! Receberão a paga pelo seu desvario, pela hipocrisia...tanto os padres como qualquer hipócrita infiltrado nos lares, nos casamentos, na sociedade. Que caia por terra toda máscara.
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
ASSISTAM
http://www.youtube.com/watch?v=CAAce0OdHZc&feature=related
Anônimo disse…
De um lado, os defensores da Igreja, os ignorantes da história e beneficiários da ciência, mas reputando todos os ganhos de vida e saúde, e qualidade de vida, NÃO AOS PROGRESSOS CIENTÍFICOS, MAS AOS SANTOS, À SUA MÃE QUE CHAMAM SANTÍSSIMA E AO SEU DEUS...difícil dialogar com gente assim! Do outro, os religiosos do ateísmo, que pretendem ingenuamente RELIGAR materialismo com valores espirituais como Justiça, Fraternidade, num mundo consumista, hedonista, sexista; e isso tudo semeando muito ódio, muito anticlericalismo, muita raiva que têm da Igreja...Crença verdadeira, que é fidelidade a algum amor pela humanidade, fidelidade a algum amor por um projeto de justiça, de paz, que é o REINO DE JESUS CRISTO, O REINO DE DEUS, pouquíssimos parecem demonstrar ter...Defendem com ardor os devotos da mitologia...os seus ídolos, impessoais, verticais, intimistas e triunfalistas, tais como os reis, os papas...são todos lacaios dos poderosos, títeres dos monarcas, sejam leigos, sejam clericais. NINGUÉM DEFENDE AS CRIANÇAS, O AMOR PELOS AGRESSORES, O QUE A RELIGIÃO NO MINIMO DEVERIA PRECONIZAR...O PERDÃO COM A REPARAÇÃO, COM ESTRATÉGIAS DE REABILITAÇÃO, RESTITUIÇÃO DOS BENS USURPADOS, QUER A HONRA, QUER A SAÚDE FÍSICA, MENTAL, ESPIRITUAL...DAS VÍTIMAS...Mas todos preocupam-se em legitimar, reparar, os seus dogmas, a instituição, os profissionais desta, coisas desencarnadas, às quais se apegam inutilmente, para dar sentido as suas vidas destituídas do verdadeiro senso de justiça, de moralidade e de perdão.
Anônimo disse…
Ai do mundo, por causa dos escândalos; porque é mister que venham os escândalos, mas ai daquele homem por quem o escândalo vem!
Anônimo disse…
Uma coisa é voce acreditar que Deus existe, ja que o homem nao cosegue e nunca conseguira desvendar os misterios do Universo.

Outra coisa é aderir a alguma doutrina imposta por homens e suas igrejas. Da pra fazer isso sem questionar? Voces acham que prendendo estes dai o problema esta resolvido?

Que tal procurar o pajé?
Anônimo disse…
Isso não é demônio coisa nenhuma!! Isso é falta de vergonha na cara!!! Se não existesse religião, as pessoas não cairiam nessas mazelas de gente que se diz superior...
CADÊ O DEUS QUE AS RELIGIÕES TANTO PREGAM NUMA HORA DESSA, PRA AJUDAR ESSES JOVENS HEIN???
Olha, querem um conselho... Deus não existe!!! É fruto da cabeça doentia dos homens pra dominar as massas, portanto, vivam suas vidas da melhor maneira possível, pois ela é única!!!
Anônimo disse…
Demonio é coisa que alguns gostam muito de falar pra justificar suas próprias barbaridades. Como se colocando a culpa no demo, perdoariam automaticamente suas malandragens, safadezas e falta de vergonha. Hipócritas nojentos!
Angel su disse…
Isso realmente existe em todo lugar...MAs me digam ao invés de ficarmos revoltados e só agredir, o melhor não seria buscar uma solução para essa problemática, como é q a gente soluciona um problema assim? cortando o mal pela raiz, pessoas assim não se reintegram não há como, talvez Deus se ainda acreditarem nele, ou usá-lo como forma de obterem o que querem...falso moralismo,hipocrisia religiosa,manipulação,domínio injusto... nós não possuímos leis, pq são de cunho exclusivamente teórico e não prático, q realmente punam esses agressores sociais, e é por esse, justamente esse motivo, que essas coisas ainda acontecem,já ouviram falar em castração química, o que seria deles...Dizem que é uma pena dolorosa...mas doloroso é o trauma e as sequelas que estas crianças carregam pelo resto da vida,será q eles sabem o q podem causar...a lei prefere defender mas um agressor do que a vítima, e isso é justiça! Só se for pro Cão...Sabem è melhor prevenir que remediar.Já que eles devem ler bastante a bíblia dêem uma olhadinha mais aprofundada nela, vcs verão como é o olhar do próprio Deus em relação a estas coisas e o que ele aplica aos que tais coisas cometem, Deus é justiça, E a Justiça divina tarda mas não falha, ainda mais quando querem usar o nome dele de maneira imprópria, esperem e verão.
" O mal triunfa quando os homens de bem, nada fazem"
Nágela disse…
Outra coisa isso não é dele, Deus não nos proporcionou estas coisas, fomos nós q as permitimos, são os homens, não é ele quem prática tamanhas perversidades, ele nos deu capacidade para que pudessemos agir como ele, e não envergonhá-lo, mas tb nos deu o livre- arbítrio, são nossas próprias escolhas...
Unknown disse…
Nossa!! Deus existe?? Claro que não!! Vivam suas vidas, e bem de preferência... façam valer a pena!!! Porque é apenas esta que terão!!
Anônimo disse…
Acho que quem deveria pagar são os pais que deixam de ler a bíblia que diz;maldito é o homem que confia no homem não se trata de denominaçao. quando pedimos sabedoria a Deus ele nos dá só que não queremos por em prática.Outra coisa é as mães que querem mostrar para as amigas que seus filhos são padres porque elas mesmas não se candidatam será que tem que expor seus filhos a essa situação?
TANIA disse…
Tive um irmão seminarista. Desistiu e me falou que abandonou o seminário porque havia sido abusado sexualmente por padres. Fiquei envergonhado e nem perguntei até que ponto se consumou a perversão.Enquanto a Igreja Católica issistir com celibato, os padres vão continuar com enorme tesão e vão "aliviar" nos inocentes adolescentes e crianças. Sem ser partidário, nunca ouví falar de evangélico pedófilo. Mas, também não confio. Não se pode prender os pedófilos da Igreja Católica porque senão a igreja fecha por falta de "padre".


Cyro Gomes Wanderley
Anônimo disse…
Mais um Judas na Igreja de Cristo. Esta escrito que o joio nascerá com o trigo até a colheita leia mais em Mateus 13,versiculo 25 em diante. Esta profecia acontece no campo do Senhor em linguagem figurada pode simbolizar a Igreja que foi fundada posteriormente com a morte de Cristo.
Devemos saber distinguir as instituições dos homens que a compõe e não genaralizar alguns desvios, mas sim devemos denunciá-los e condená-los.
Anônimo disse…
Se a igreja é de Deus o diabo nunca irá entrar nela. pode ter certeza disso!
Deus nunca iria permitir.
E outra na bíblia fala que a BABILÔNIA GRANDE( FORMADAS POR RELIGIÕES FALSAS)VAI CHEGAR AO SEU FIM. E É ISSO QUE ESTÁ ACONTECENDO.
Anônimo disse…
Lembram dos 10 mandamentos? Olha o que consta em seu 2º mandamento: (Não farás para ti imagem esculpida, nem figura alguma do que há em cima no céu, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra. Não te encurvarás diante delas, nem as servirás...)

Na igreja católica o que mais tem é isso, imagens esculpidas onde os outros adoram.
Anônimo disse…
As palavras de Paulo A CONGREGAÇÃO DE Roma em romanos 1:26-32:`Deus os entregou na lascivas dos seus corações a impurezas....Homens cometendo atos vergonhosos com homens...embora coheçam o decreto de Deus,de que aqueles que fazem tais coisas merecem morrer,eles não somente as fazem, mais aprovam aqueles que as praticam." Ele concluiu:"S.Paulo estava apenas preocupado com os camaradas nos bancos das igrejas.Epistola a sodoma e gomora.
Anônimo disse…
"O vinho da fornicação Dela"
uma parte destacada da babilonia,a grande, e a Igreja catolica romana.Aigreja e governada pelo papa de Roma,e afirma que todo papa é sucessor do apostolo Pedro.Os seguintes são alguns dos fatos divulgados sobre esses chamados sucessores:Formoso(891-96):Nove meses após a sua morte, o cadáver de Formoso foi exumado da cripta papal para ser julgado perante um concílio'cadvérico',presidido por Estêvão{o novo papa}.O papa falecido foi acusado de excessiva ambição pelo cargo papal,e todos os seus atos declarados nulos....
O cadáver foi despido das vestes pontificias:os dedos da mão direita foram amputados,"-New Cartbolic Encyclopedia.
Anônimo disse…
Estes padres são inocentes. Como dizem os evangélicos a culpa é do demônio. O demônio entrou no corpo deles e eles fizeram isto sem saber o que estavam fazendo. A culpa é do capeta e não deles. Eles estavam possuídos, fora de si.
Eles já se arrependeram e foram perdoados por Deus. Conforme dizem os evangélicos, é só se arrepender e serão totalmente perdoados. Foi o demônio.
Anônimo disse…
O apocalipse revela todas essas coisas,também retrata que a igreja católica é a prostituta mãe, assim seus comandantes faz por onde honrá-la.
Por isso que não nos confessamos a padre nenhum, mas apena a Deus....
Anônimo disse…
A culpa é inteiramente dos protestantes. Lutero traduziu a bíblia, um livro fundamentalista, patriarcal, violento, incitador do ÓDIO CONTRA OS PECADORES, CONTRA OS INJUSTOS, motivador do GENOCÍDIO, da EXCLUSÃO de prostitutas, homossexuais...Todo protestante semeia a intriga, a perseguição, a calúnia, SOB PRETEXTO DE PROPAGAR O EVANGELHO...QUE EVANGELHO? ESSE QUE VEMOS NESSES COMENTARIOS AQUI, CARREGADOS DE VIOLENCIA, VINGANÇA, NENHUM AMOR, NENHUM PERDÃO NEM MISERICORDIA PARA ...AS VÍTIMAS.
Odeiam os padres, odeiam a Igreja Catolica, da qual vieram e na qual aprenderam O COMERCIO DA PALAVRA QUE DIZEM SER DE DEUS. Os protestantes inventaram o capitalismo, que é a prostituta mãe, OUTRORA FEUDALISMO, PRODUTO DA IGREJA ROMANA...Mas agora a própria Igreja Romana é SERVA DO CAPITALISMO PROTESTANTE, ILUMINISTA E MAÇOM. Foram os protestantes, e não os comunistas, quem puseram estes pedófilos décadas atrás para estudarem em seminário. A culpa é dos protestantes, e do seu mentor, o capeta.
Brunno Shepherd disse…
É mesmo!!! Realmente um caso sério e é um dos mais difíceis de lidar... será que talvez a melhor coisa a se fazer é assistir e ficar calado? Pra isso, Deus nos concedeu o livre arbítrio êpa!!! Falei Deus e falei certo! A bíblia fala que "maldito o homem que se deita com outro homem e esse não herdará o reino de Deus" mas no caso da igreja católica ela deva acreditar em outros princípios vindos de sua verdadeira origem "Império Romano" que ela supostamente possa esconder de todos e talvez ela acha que pode desconhecer a verdadeira lei de Deus e deva se vê especial em tudo. A igreja é conhecida pelo nome de: "Igreja Católica Apostólica "Romana" e "Pecadora" 1º nesse título ela assume os pecados por se declarar pecadora e desde a sua formação que ela vinha comentendo sérios erros contra a humanidade não é a tôa que ela vendia suas bençãos e promessas de ir ao reino de Deus para os fiéis o que hoje as vergonhosas igrejas evangélicas fazem também (roubar), sem falar que ela já torturou e matou muitos inocentes por possuir ideais porque o ser humano sem ideais ele não vive.
E Romana porque a igreja vem de Roma que outrora a entidade religiosa era nada mais que o "Império Romano" e que Pontifice hoje é conhecido na figura do Papa que fora antes o Imperador. Os romanos cometiam atos homossexuais herança da influência grega e isto está presente nos regtistros da história e da filosofia.

Os atos desses Padres pedófilos não viriam desse pensamento antigo?

Ou por conta do celibato por não poderem casar por uma questão econômica da igreja?

Talvez a 1º idéia seja a mais convincente porque não eram cometidas com meninas e sim só com meninos os padres seriam realmente homossexuais porque se for o caso de sexo o mesmo largaria a batina e iria procurar uma mulher para se casar.
Anônimo disse…
isso está acontecendo no maio da igreja catolica porque, estão distorcendo a palavra de deus.
deus instituiu o casamento, enquanto eles o proibe.
por isso os padre estao fazendo isso.

em primeiro timóteo capitulo 4 versiculos, 1,2,3,4 e 5 diz: mas o espirito expressamente diz que, nos ultimos tempos, apostatarão alguns da fé, dando ouvido a espirito enganadores e a doutrina de demonios de demônios, pela hipocrisia de homens que falam metiras, tendo cauterizado a sua propria conciencia, proibindo o casamento e ordenando abistinência dos manjares que deus criou para os fieis e para os que conhecem a verdade, a fim de usarem deles com ações de graça; porque toda criatura de deus é boa, e nao ha nada que reijeitar, sendo recebido com ações de graça, porque pela a palavra de deus e pela oração, é santificada.
Unknown disse…
LUGAR DE PEDÓFILO É NA CADEIA!!! E tem mais uma... religião é uma MERDA!! Seja ela qual for e se querem um bom conselho... vivam suas vidas bem porque DEUS NÃO EXISTE E NÃO HÁ UMA SÓ CRIATURA NESTE PLANETA QUE NÃO SEJA MERA OBRA DO ACASO!!!!!!!!
Parem de se deixar roubar pelas igrejas, parem de dar dinheiro aos vigaristas!!!!
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Paulo Lopes disse…
Os comentários escritos só com letras maiúsculas são deletados. Além de dificultar a leitura, esse formato de texto é considerado falta de educação, porque é como se o comentarista estivesse gritando.
Anônimo disse…
eu tenho este vidio original sei tacha quem que .........
Concí Sales disse…
Para que não haja novamente uma santa inquisição contra os gays, convém lembrar que tanto católicos quanto protestantes, SERVINDO-SE DA USUAL HOMOFOBIA DE TRADUÇÕES ADULTERADAS DA BIBLIA, SEMEIAM A EXCLUSÃO E A CONSEQUENTEMENTE MARGINALIZAÇÃO POLITICA E SOCIAL DOS HOMOSSEXUAIS; servem-se para isso de INFÂMIA EXEGÉTICA E CALÚNIA HERMENÊUTICA...o termo grego malakoi, que servia para designar preguiçosos, com tendência ao parasitismo e prostituição, significando CORPO MOLE, traduziram para corpo macio, ou EFEMINADOS. Tal interpretação permitiria supor que o seu "deus" aprovaria os homossexuais durinhos, com jeito de macho, ou "masculinizados"...O mesmo crime de tradução cometeram com qadesh, (TRADUTORE, TRADITORE)que significava prostituto cultual não homossexual, tampouco sodomita...Quanto aos clérigos abusadores, todos eram enrustidos, como dizem os gays, incubados, acreditaram e mantiveram a FANTASIA HETEROSSEXUAL DE PODER E DOMINAÇÃO; não se pode pois culpar os homossexuais por isso.
Danilo disse…
É agora sim ficou um prato cheio para os evangelcos pois as serimonias catolicas nunca deviam ter essas coisas sou ex coroinha e o padre de minha paroquia nunca fez isso com nós axo que ainda temos servos de Deus no mundoo o que deixo de conselho aos catolicos é: VIGIAI E ORAI INSTANTIMENTE POIS O FIM DO MUNDO ESTA PROXIMO!!!!
Anônimo disse…
sabe pq isso acontece e por causa da proibiçao de padre poder se casar e ter uma vida normal pois todo ser humano precisa de sexo regularmente. tem varias pesquisas que comprovam essa afirmativa.eu sou coroinha de sao luis e graças a deus isso nunca me aconteceu .Pois e um absurdo os padres se aproveitar de coroinhas eu tenho so 14 anos mas se um dia issso me acontecer imediatmente eu denucio ESSA POUCA VERGONHA
Anônimo disse…
Sabe pq isso acontece . e pq a igreja naum da o direito do padre ter uma vida conjugal normal pois todo ser humano tem que fazer sexo regularmente.Isso e um absurdo os padres se aproveitar de coroinhas que servem no altar .eu tenho 14 anos sou coroinha de sao luis e gracas a deus isso nunca me aconteceu.
Anônimo disse…
isso já éra esperado, mais cedo ou mais tarde o mundo conheceria a verdadeira face do celibato, os homoxessuais nao assumidos, por vergonha da familia e amigos se escondem atraz da batina e do celibato, e isso é coiza antiga, é só buscar na historia da igreja ( história eclesiastica ) e todos vao ver que isso vem lá do inicio.
Anônimo disse…
o papa jamais tomara alguma atitude em relação ao homossexualismo na igreja, vai acabar o cléro.
Ana Kassia disse…
Eu acho que isso e desumano e vergonhoso,mas nao e so padre aqui em goiania tem varios pastores e padres pedofilos e todos deviam ser condenados e mortos.Eles sao uns monstros,vagabundos,covardes e tem mas..JESUS nao devia ser representado por esses vagabundos,
Anônimo disse…
A própria igreja católica provoca tal situação pq o homem não foi criado pra viver só. Dá uma resposta justa de o pq o padre não se pode casar ele tb. é homem e tem desejos, por isso o culpado é a igreja enfim: isso é VERGONHOSO...
Anônimo disse…
Tudo seria mais fácil se cada um resolvesse seus problemas da maneira que bem entendesse. Eu faria como td gaúcho de vergonha na cara; não esperaria por CPI da pedofilia, uma boa faca nas bolas do padre, seguido de uma tunda de mango depois um tiro na cara para terminar o serviço.
Anônimo disse…
Que coisa feia.. Pensei que só os pastores evangélicos fossem canalhas.. Mas agora vejo que todos os religiosos... são canalhas...
Todos farinhas do mesmo saco... que vergonha...
Anônimo disse…
A culpa é dos protestantes. Lutero era carola, e quando foi a Roma, ficou escandalizado com as surubas dos cardeais e do papa, com o dinheiro dos otários, aí denunciou a sacanagem. O catolicismo obrigou-se a tornar-se careta, com o puritanismo e o falso-moralismo dos protestantes, porque todos sabemos que um sexo desenfreado assola a mente dos evangélicos...além do dinheiro, segunda obssessão deles depois da pornografia. Aí veio a contra-reforma, o concílio de trento, e tiveram que fazer tudo de forma encoberta, debaixo das capas...esses coroinhas são viadinhos, gostam de macho, e usam o dinheiro como pretexto. andar de vestido, fazer companhia pros boyolas em vez de sair por aí azarando as gatinhas...confessar pecado, rezar terço, não é coisa pra homem. e não tenho nada contra os gays, quero que aumentem, que se multipliquem bastante. sou da opinião que quanto mais viado, melhor. pra quem gosta de mulher, gay não é ameaça, só pra enrustido e incubado, homofóbico, como se diz. tem muito crente viado também, esse papo de celibato ser a culpada, nada a ver. quem gosta de mulher não vai atras de biblia nem de reza, vai fazer é sexo, como diz o ministro da saúde, cinco vezes por semana é o ideal, faz bem pro coração, e pra circulação.
antonio marcos cavalcante sobreira.
Anônimo disse…
Eé uma pena,que por causa de uma menoria ridicula,e sem um pingo de moral,uma nação inteira fica a merce de quem não vale nada,de quem spo que o mal dos outros,tripudiando e falando pelas costas,como se fossem os absolutos,os inquestionaveis,os sempres corretos,os inrreaveis.Só tomem cuidado,pois não é só na igreja catolica que existe isto,ha mais coisas feitas por debaixo do peno que todos pensão.Assinado-M A v
Anônimo disse…
Vai escrever ruim assim lah em(...) que diabo é isso? soh pode ser um coroinha! Vai(...) um canavial de (...) coroinha. Coroinha, pra quem não sabe, é como chamam perobo ou qualira lah em arapiraca nas alagoas. Mas eu não concordo que é só na igreja católica, tem muita pedofilia na suposta formaçao de profissionais-mirins, sejam militares, paramilitares, minipoliciais, bombeiros, toda essa coisa desde o início serviu pra acobertar a sacanagem, tipo segredo de maçonaria, que ninguém revela porque todos passaram pela mesma humilhação, e sentem culpa ou vergonha se revelar. Eu fui seminarista de uma Igreja Evangélica (I.P.I.) no nordeste, lá não somos obrigados ao celibato, pelo contrário, somo incentivados a casar, pra ter nome, respeito, essas coisas. E a putaria(pasmem) é a mesma. A homossexualidade é muito mais camuflada que a dos padres, que , aqui pra nós, ainda tem gente que se engana?; lá é mais dificil de identificar os caras são mais durinhos, mais com jeito de macho(virilidade) como se diz, mas a viadagem (segundo o meu pai, há dois tipos, a congênita, e a adquirida) também rola, e solta. Tem sempre aquela, sabe, ah, o filho do pastor, o rapaz de brinco, o atleta, o músico, é uma perobagem só.
E volta e meia vem os de fora, os das igrejas norte-americanas, também tipo os padres, com uma homossexualidade mais "visível". Mas estudei bastante e tanto que passei no concurso do Ibama(mera coincidência) e casei com uma pentecostal. Hoje sou da assembléia de deus.
Anônimo disse…
cabrine sua reportagem além de belíssima abriu os olhos do povo bobo, que acha que papa, padre e bispo é santo!!!, santa sou eu que o meu pecado que tive um relacionamento com um homem casado eu com 30 e ele 38
Anônimo disse…
A culpa é dos comunistas, e dos maçons. Foram eles que colocaram psicopatas-tarados adolescentes, nos colégios católicos e seminários, para que, décadas depois, estourasse o escândalo mundial dos padres pedófilos! Tudo com a conivência dos protestantes norte-americanos.
Anônimo disse…
Religião foi algo criado para enganar e roubar os trouxas. Só otário pode levá-la a sério.
Anônimo disse…
Não existe salvação fora do capitalismo. Esta é a verdadeira religião, que congrega pedófilos, defensores de crianças, assassinos, descobridores de remédios que salvam, professores, políticos, banqueiros, que roubam milhões, e ladrões de manteiga, geralmente pobres (e pretos), que são presos e inculpabilizados. Esta boa religião, e verdadeira, porque segue e serve ao deus único, no qual toda a humanidade crê e ao qual adora, e diante dele se prostra; é a única que inclui a todos no seu banquete inefável de salvação. A única fé que nos pode salvar é esta: fora do capitalismo não há salvação. Toda honra e toda glória ao mercado, porque...quem há semelhante a ele? Quem pode fazer maravilhas no céu e na terra? Só um louco não acredita nesse santo evangelho do empreendedorismo, nos ditames da escola de chicago, nos dogmas do consenso de washington...aos quais o papa, edyr macedo, silas malafaia, estevam e sonia, cacá, ronaldinho, xuxa, padre marcelo rossi, padre fábio, marco feliciano, caio fábio, canção nova...todos apregoam: saia da acomodação, saia da depressão. trabalhe, produza, cresça, prospere, consuma, compre! O contrário não é coisa de cristão.
Anônimo disse…
Se ele passasse nas minhas parada eu derrubava ele de boa msm tem vez nao nao tem perdao .
Cícero disse…
Ainda bem que sou ateu.A grande culpa está no bando de idiotas que seguem a religião cegamente.A testosterona,hormônio da libido, está no organismo de toda espécie animal, inclusive nos padres,então porque seguir o besteirol que está na bíblia se está em contradição com a natureza das espécies.Acordem gente!
sebastiana disse…
cabe a Deus jugar a todos,mais esse senhor aí naum tem um pingo de vergonha na cara!
depois ainda falam q os evangelicos q naum prestam! finalmente a mascara da igreja católica ta caindo!
Anônimo disse…
Este padre - Raimundo - não era uma pessoa de boa índole. Em muitas situações ele debochava das pessoas e saía rindo em pleta celebração. Para pessoas assim, este é seu verdadeiro fim. Estou de alma lavada.
Anônimo disse…
eu tinha uns11 anos e fui molestado por um padre da cidade de portos dos guauchos em mato grosso hj tenho 36 anos e tenho 2 filhos so patisei elis na igreja e porque eles nao tem culpa mas eu tenho nojo desses caras tenho trauma ate hj nunca tive corajen de denunciar sera que ainda posso denunciar e onde eu fasso isso pq a unica prova que eu tenho e que ele levava varias crianças para a casa deli no fundo da igreja. cualquer dica email (abdo_afonso1@hotmail.com)obrigado.
Anônimo disse…
Eu nao sei da onde que i igreja catolica tirou esta lei de nao deixar padre casar isto e o que acontese fora as incoberta que nao sabemos tem que ensinar estes lideres a ler mas a biblia e praticar o que esta escrito.
Anônimo disse…
vei se eu fosse pai dessas crianças bem capaz de eu matar esse fdp...
Anônimo disse…
Padres precisam se casar urgente para por fim nessa polêmica. Muitos gostariam. Eu amo um padre e ele gostaria de renunciar para ficar comigo e ele não é pedófilo e nem homossexual.
Anônimo disse…
Essa história de padres não se casarem começou com aquele tal de Constantino, aquele boiola (rei, imperador, sei lá o que),sujeito sem futuro que fez essa confusão na igreja original. Deve estar ardendo no fogo do inferno. TeM que ser permitido casamento de padres sim!!! URGENTÍSSIMO.
Anônimo disse…
A culpa é dos protestantes.

Eles envenenaram a Igreja, a cristandade e todo o ocidente com seu falso-moralismo. O catolicismo teria seguido outra vertente, dado o apogeu do erotismo no renascimento, se Lutero não fosse sexualmente pouco-dotado e como todo inapto para o sexo, por ele obcecado e nele fixado. Invejando a sexualidade barroca luxuriosa e vicejante da renascença, planejou um retorno ao medievalismo, um puritanismo barato e grosseiro, que é o ascetismo burguês, racional, centrado na avareza e no lucro. Inventou assim o CAPITALISMO , a religião única, verdadeira e eterna. Essa baboseira toda sobre pedofilia, efebofilia e pedereastia, esconde muito mais o ranço ressentido e invejoso dos caretas, dos carolas, dos maus-fodas, que propriamente o senso cristão genuíno, ou o pejo cidadão ofendidos. A sociedade atual é a mais permissiva que já houve. Por dinheiro, muitos acham-se no direito de abusar de todos, com ou sem consentimento. O caso dos padres - NÃO MENOS GRAVE E CRUEL POR ISSO - é minoritário. Há muito mais culpa em cartório , só que abafada, dissimulada. Mas o coro não se levanta contra os reais criminosos, que são os usurários, os golpistas, os estelionatários que fodem, literalmente, a humanidade e o planeta com suas crises, suas agiotagens internacionais, com seus crimes financeiros, corrupção ativa e passiva...pra usar os termos da sacanagem sexual. Isso é um moralismo doentio, pervertido, centrado no sexo, como todo cristão. E falta de bom-senso, de lógica, de justiça: se a igreja e os padres são inaptos para cuidarem de crianças, porque não tem verdadeira afinidade parental com elas, não se deve entregar/confiar crianças a estranhos...Ainda mais mentes doentias com sexualidade reprimida e vazada patologicamente...Agora, entregam-lhes, fazem vista grossa, como crentes imbecis, e depois tentam extorquir dinheiro dos potentados, no melhor estilo yankee, à la michael jackson. uma farra pra boi, não pra inglês ver.
Anônimo disse…
quem v um velinho desse pensa q é um velho indefeso cheio de estoporose + na cama é triste na igreja tem tamto viado se escondendo.
Anônimo disse…
oh eu axo q isso e ,maravilhoso ta ? pq isso fdoi pq ele quis nao temos nada avercom isso e poblema deles ?
Anônimo disse…
Por isso que eu aprovo os padres de terem familia e filhos...
Afinal os mesmos são humanos e tem desejos sexuais como qualquer outra pessoa.
Se vc reprime uma pessoa a esse desejo ela vai fazer escondido e com as pessoas erradas, no caso as crianças que estão mais perto delas.
Anônimo disse…
A CULPA É DOS PROTESTANTES

Foram os protestantes, que criaram o livre-exame, o modernismo teológico, a salvação gratuita universal, a graça barata, e a religião secularizada, o ecumenismo, e como não podia deixar de resultar, a imoralidade religiosa. Nenhum protestante se preocupa com virgindade, porque não acatam o dogma da maternidade virginal de Nossa Senhora, e desfalcam a mulher, a mãe , de todas as suas dignidades espirituais e sobrenaturais, quando rejeitam o título de Mãe de Deus à mãe divina de todos nós. Tampouco sabem o que é a castidade , a pureza de coração , corpo e espírito.
Anônimo disse…
seu padre velho nojento vc naum tem vergonha do q vc fez
vc devia é apanhar mt e toma mt no cu desgrassado
Anônimo disse…
totalmente normal,deus e o diabo fizerão um paqueto onde quem leva + almas para o céu ou para o inferno e se não tomarmos cuidados vamos todos para oquinto do inferno á o dêmo tá guanhando
Anônimo disse…
coroinhas são crianças adoradas pelo diabo e a igreja cátolica não é mais do que um lugar de disfrutar de goloseimas gostosas como eles meninos bem é isto que um catolico mané hoje em dia pensa e pensando desta maneira tá lá o démo para apóiar
Anônimo disse…
Pelo que consta, coroinhas não são crianças, mas sim adolescentes, e esses aí são gays mesmo, o padre é que foi seduzido coitado, um maricón reprimido e frustrado , viciado no álcool, e os lolitos loquitos por money...Pra completar o circo do falso moralismo, colocam um penico mais sujo que o galinheiro donde saíram os frangos de padre, o tal da "malta", adjetivo aliás que cabe muito bem ao desonesto e delinquente, posando de moralista e santarrão pra cima do velho monsenhor, desculpe, simone.
Marcelo Idiarte disse…
Essa é ótima. A Igreja Católica acumula milhares de denúncias de pedofilia no mundo inteiro, onde quer que haja uma paróquia, e os católicos dizem que a culpa é dos protestantes... Bela maneira de perpetuar o modus operandi cristão. Catolicismo, protestantismo e qualquer outro ismo não são garantias de moral ou conduta. Ainda devo viver uns 40 anos, pelo menos, tempo suficiente para ver ruirem todas as igrejas. Dois mil anos passaram batidos, mas o mundo nunca mais vai ser o mesmo depois da internet.
Anônimo disse…
Mais vinte anos de internet...e essas máscaras tolas de condenação dos religiosos, como se só eles fossem tarados, também cairão.
Anônimo disse…
É simples contradizer os irmãos católicos, e deixo bem claro que nomeio-lhes assim por educação, que o vício eclesiástico, assim afamado e tanto que ficou conhecido, é invenção sua e não dos protestantes:
I. Ainda que hajam em nosso meio dos tais, fica
mais dificil acobertar estas safadezas, porque nossos ministros são geralmente pais de família, casados, com vida sexual natural, normal, lícida, etc. ao passo que os vossos corifeus da idolatria são solitários, reclusos, confinados, pseudo-assexuados, mas ...aqui-e-acolá aparecem assassinados, pelos amantes-pagos, geralmente homossexuais, visivelmente afeminados, e quiçá, usualmente...pedófilos.

Foi invenção vossa, romanos, a pedofilia, tanto que até primórdios do século XX havia meninos CASTRADOS para cantar no coral do Papa!!!!!

Foi escândalo no mundo inteiro, e virou a chacota da cristandade, a predileção do Papa da época por um menor adotado, que brincava-se de esconder por baixo da batina de "sua santidade"...isso pode ter desencadeado uma certa complacência, até indulgência , com o chamado vício eclesiástico...

todo mundo sabe que orfanatos, instituições de único sexo, mosteiros, caserna são SEMINÁRIOS E CANTEIROS de pedofilia, efebofilia e pederastia, a Igreja apenas mais os oculta e melhor os acoberta.

Assumi que a culpa é vossa.

A CULPA É DOS ROMANOS. (vício também chamado italiano)
Anônimo disse…
eles podem fazer isso mais se fosse outra pessoa eles iriam dizer q era um pecado sem volta eu ñ vim aqui pra jugar nimguem afinal pode ser q depois eu seja jugado mais,logo eles cometerem esse pecado q escolheram a vida toda para servir a deus
Anônimo disse…
Acabar com o celibato não acabaria com a prática pedofílica dos padres.Pastores evangélicos casam e muitos são pedófilos.O pedófilo mesmo casado é uma pessoa portadora de uma patologia que o faz escravo de seus desejos sexuais e do objeto de suas paixões que são crianças e adolescentes.Um pedófilo normalmente não sente atração sexual por adulto somente por menores e apenas conseguem plena satisfação sexual quando o ato libidinoso acontece com o objeto da sua predileção sexual doentia apesar de ocorrer no meio animal.A orientação sexual do pedófilo pode ser heterossexual,homossexual ou ambissexual tanto faz é sempre um patologizado porque seu interesse sexual,que normalmente deveria recair sob adultos,é direcionado para crianças pré- púberes,pré-adolescentes ou adolescentes.Não é um criminoso comum,é um doente precisa de tratamento.Agora,duvido que o Magno Malta teria agido com a altivez de falso moralista dele se fossem pastores evangélicos e não padres.
Anônimo disse…
A igreja nem ao mesnos pergunta aos garotos se lhes apetece o sexo com pedófilos.
Anônimo disse…
Acabei de assistir o vídeo, muito engraçado. O cara que postou colocou a música do falcão, e no final uma mensagem que diz...O Papa está mais interessado em combater os comportamentos homossexuais que com a crise ecológica.
Anônimo disse…
É eu vi também. Mas estranhei o fato de que só têm 290 acessos e isso desde 2009? Acho que as pessoas têm repulsa em ver, ou medo do pecado.
A música do Falcão também ficou hilária: vento, bem dentro! Pelo sul e belas beirada...Deu no que deu!
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
O Grri fez porque quis tambem...ele nao é nem uma criança....se fez doi porque quis....e se quis foi porque gosta....os dois devem se tratar...e principalmente o guri que esta no inicio da vida...a mae dele que olhe por ele...
Anônimo disse…
O Guri fez porque quis tambem...ele nao é nem uma criança....se fez foi porque quis....e se quis foi porque gosta....os dois devem se tratar...e principalmente o guri que esta no inicio da vida...a mae dele que olhe por ele...
que tem cara de safadinho temmm
Anônimo disse…
Isso existem em tudo quanto é lugar...o pior de tudo sao os Pastores de igreja evangelica que alem de tudo casados nao se contentam com sua esposa saem com rapazes pra se satisfazer....isso é mais nojento ainda....
Anônimo disse…
Exatamente existe em qualquer lugar e em igrejas evangélicas em grande quantidade.
Eduardo disse…
È isso ai a grande potencia do mundo ''A igreja católica apostólica e Rômana'' sempre fazendo jús a medalia que recebeu ainda no apocalipse como a 'Grande Prostituta',. E o Governo maldito ainda banca e dá ouvidos a um lixo desses, que vergonha. Continuem a se esquecerem de Deus e rezem mais para a Cidinha quem sabe ela resolvi isso dai!!!
Anônimo disse…
Essa velharada da ICAR tem um apetite sexual de leão.
kelvin disse…
a igreja tem apena uma coisa a dizer........"sao padres sim...sao pastores sim...mais vao ser padres na cadeia...vao ser padres atraz das grades..pois usaram a igreja para acobertar seus crimes..usaram de nossos templos santos para cometerem pecados horriveis que so cabem a deus perdoar...mais se erraram vao pra cadeia vao pagar...e NAO DEVEMOS JULGAR UNS PADRES POR TODOS PELO CONTRARIO DEVEMOS VALORIZAR E ORAR PELO PADRE DE NOSSA PAROQUIA DE NOSSA COMUNIDADE DE NOSSA DIOCESE QUE SAO E ESTAO NO CAMINHO DA SANTIDADE....prisao aos pedofilos...prisao a aqueles que se escondem na igreja para cometerem pecado...e oraçao para aqueles padres que se matem fiel a deus ea sua primeira vocaçao a vocaçao de servir a deus e honrar seu povo!!
joao disse…
erraram e devem pagar na cadeia....devem sim ser padres presos para pagarem por profanarem a casa de deus ...
e aos demais padres ficam nossas oraçoes como evangelicos pois cremos que na igreja catolica como em nossa igreja a padre e pastores que sao fieis a deus eao evangelho...

catolicos e evangelicos afavor do reino de deus...contra padres e pastores pedofilos e afavor de padres e pastores que sao fieis a deus ...ea igreja!!!

abraços!!!
Anônimo disse…
O que eu faço para que um PEDÓFILO seja recolhido preso a Cadeia Publica o mais rápido possível. Há depoimentos inuspeitos de dois meninos abusados popr ele, inclusive com exame comprovando. E ainda ha mais vítimas, mas os pais deles não querem aparecer, e as crianças abusadas OMITEM, fato natural, segundo vários sites confiáveis. O PEDÓFILO é AMAÇON, ocupa cargo importante na Loja da cidade, e é OFICIAL do Cartório de Registro Civil da Cidade. Ja ameaçou as crianças quando dos abusos e continua ameaaçando dizendo que vai matar pi, mãe, irmã, etc. Tentou sequestrar um MENINO utilizando-se de uma MOTOCICLETA, na porta da escola, dizendo que a mãe dele o havia mandado buscá-lo, o que é MENTIRA (por pouco não é MAORTO, ja que tinha cordas na MOTOCICLETA. Segundo as crianças o PEDÓFILO tinha uma MOTO AZUL nos fundos de sua residencia, inclusive outra testemunha ADULTA também aafirma saber que o PEDÓFILO tinmha uma MAOTO AZUL, mas em razão da demora da polícia em fazer cumprir o MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO o PEDÓFILO sumiu com a MOTOCICLETA. Esse mesmo PEDÓFILO também teve um VECTRA (modelo anterior ao novo), que pode ser de 1997 a 2004, de cor CINZA, por particamente dois anos ou mais, parou de usa-lo a poico tempo, e provavlemente não o registrou em seu nome, a placa era de URANIA/SP e ele sempre MAORA em outra cidade à 30 Km de Urânia ha bastante tempo. Ele esta aprapalhando as INVESTIGAÇÕES, coagindo tstemunhas; algumas mães e pais estão apavoradas, sem contar com as crianças abusadas por esse monstro. O QUE FAZER? A quem denunciar para que seja preso o mais rápido possível.
Anônimo disse…
essas notícias são uma vergonha a nós católicos e até aos coroinhas.... sou coroinha e sei que mais nenhum jovem hoje quer mais servir no altar. Esta cada vez mais difícil de achar jovens e pais que deixam seus filhos servirem por que até mesmo na própria igreja acontece coisas ridículas. Muitos falam por que padre não pode casar mais ao querer entrar no seminário eles sabem o que eles vão enfrentar, sabem que a vida de padre não é fácil e tem seus desafios
Anônimo disse…
Acho repuguinante esse tipo de acontecimento que a cada dia se torna mais frequente na sociedade, e infelismente não tem a pena que merecia 'A policia prende a justiça solta'
Anônimo disse…
A culpa não é da religião da qual o individuo participa, mas sim da oportunidade de tirar proveito para cometer esse ato repuguinante, a maioria das crianças que aparecem nesses casos de pedofilia já tem noção do que é certo e do que esta errado eu tenho 14 anos e sei quando alguém esta com más intenções... Acho que os pais deveriam prestar mais atenção nos laços de ‘’amizade’’ filhos isso já seria um grande passo para a diminuição do ato da pedofilia.
Anônimo disse…
Concordo em parte com o anônimo do dia 28/04/11 das 12:02.Realmente não há como negar que com tanta informação e tecnologia dos dias actuais, as crianças e pré-adolescentes(a partir de uma certa idade)sabem perfeitamente o que é um ato sexual e até ¨facilitam¨ para que as coisas possam acontecer.Contudo,a lei é claríssima no que concerne a questão etária.Menores de 14 anos não consentem sexo isso caracteriza estupro de vulnerável ainda que, de algum modo,¨desejem¨a relação.
Anônimo disse…
Acho que se os padres, pudessem casar isso nao estaria acontecendo! porque Deus criou o homem ea mulher para povoar a terra! "crianças" com mais de 13 anos sabe muito bem oque esta fazendo!
Anônimo disse…
CADEIA para todos esses cafagestes, canalhas. Além é claro de castração física e química. PEDÓFILOS estão em todos as classes sociais. Precisa de punição rigorosa para todos. Em CATANDUVA/SP a 385 Km da Capital duas Delegadas da polícia civil são acusadas de vazar informações sobre cumprimento de mandado de busca e apreensão na casa dos empresários e médicos envolvidos. ELAS devem ser DEMITIDAS para servir de exemplo. ALÉM É CLARO DE UM ESCRACHO PUBLICO
Anônimo disse…
Se os padres pudessem casar estaria acontecendo do mesmo jeito.Pedófilos não se completam sexualmente com adultos.São pessoas enfermas que se afeiçoam doentiamente por menores com quem procura ter intimidades para satisfazer seus apetites sexuais.Pastores evangélicos casados pedófilos são exemplo de que casamento não cura pedofilia!!.
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Paulo Lopes disse…
Comentários escritos só com letras maiúsculas são deletados.
Anônimo disse…
Os que pregam a moral são os que mais praticam os que ditam ser proibidos. Moral não é prova de integridade
Anônimo disse…
mais os jovens não foram tão inocentes assim não né mesmo fala sério que eles gostavam né agora pra que julgar só o padre.....
Anônimo disse…
O culpado disso tudo é o tal jesus, pois foi ele que começou esse bacanal todo. Aos entendidos de plantão me digam o seguinte: o que jesus esteve fazendo de sua tenra idade aos trinta e poucos anos?? Pois é né! Ninguém sabe o que jesus andou fazendo, mas eu sei, o tal jesus comia toda a mulherada da região, esse tal jesus vivia na maior suruba com quem quer que fosse. Inclusive sua morte nada tem de santa, sua morte foi um crime passional, ele andou comendo a mulher de algum mangangão judeu ou romano e ai dançou, passaram o cerol nele. PS: tão falando ai que ele vai voltar, pois te digo uma coisa: se ele voltar nois vai quebrar ele no pau, vamu dibuiá ele na ripa, quebrar ele todinho no cacete porque ele tá voltando é pra continuar com a surubada que tiraram dele.
Anônimo disse…
Acho hipocrisia condenar alguem por seus erros sexuais. DUVIDO que exista alguem que nao goste de sexo oral seja de uma forma ou de outra
Anônimo disse…
Coloquem todos esses padres, pastores, gurus e afins no paredão e façam do mundo um lugar melhor! FIM DA IGREJA! FIM DA RELIGIÃO! 2012 NOVO TEMPO JÁ!
Anônimo disse…
Ao anônimo 11/07/11 21:29:

Jesus andava com doze homens o tempo todo, aquilo era uma gangue gay, o crime passional foi que Judas o traiu porque ele dava mais atenção para João, seu preferido, e Judas por ciume o caguetou. E naqueles tempos, já viu, homossexualismo era punido com morte de cruz. Pobre Jesus...
Anônimo disse…
É vergonhosa a atitude de padres que fazem esse tipo de coisa, mas não podemos atentar contra toda a igreja por culpa deles. Eles erraram e pagarão pelos seus pecados assim como Cristo falou. "os escandalos são inevitáveis, mas ai daqueles por quem eles entram no mundo." mas a igreja porém é inabalavél e foi instituida por Deus para vencer todas as dificuldades. Senhor Deus que um dia instituistes a igreja, dai a ela padres honrados e dignos de assumirem tão grande responsabilidade.
Josué disse…
Certamente o Sr. Ratzinger não fará absolutamente nada além de um discurso hipócrita, demagogo e vazio, falo, não por preconceito mas, baseado no fato de que enquanto prefeito da Congregação para a Doutrina da Fé, nome moderno da nefasta inquisição católica, o mesmo adotou como medida punitiva transferência dos pedófilos de uma para outra paróquia em vez de entragá-los as autoridades para que seus crimes fossem punidos na forma da lei. A igreja católica e seu clero não têm autoridade moral para levantar a voz contra nenhuma forma de transgressão, enquanto não for punida por seus crimes cometidos contra a humanidade por séculos, muito menos o Sr. Ratzinger.
Anônimo disse…
É só mais um gay praticando a pedofilia.

Qual a novidade?
Anônimo disse…
E pensar que eu já fui praticante desta doutrina manipuladora, desde os tempos antes de cristo que esta igreja vem cometendo atrocidades, e não sei porque ainda tem tantos fiéis, mesmo sabendo de tudo que estes carrascos cometeram. E por acaso já sabiam que o atual papa já esteve nos campos de execução junto com vários nazistas?

E a última coisa que eu quero na minha vida é dar mais dinheiro para o Edir Macedo.

Sejam felizes seguindo suas doutrinas manipuladoras.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Qual é a doença mais difícil de curar? Eis a resposta

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih