Pular para o conteúdo principal

No no no no no no

No no no no no no no no no No no no no no no no no no No no no no no no no no no No no no no no no no no no No no no no no no no no no No no no no no no no no no No no no no no no no no no No no no no no no no no no

Referente a abuso sofrido por um corinho por um padre, o antigo texto deste espaço foi publicado em 2010 e o sistema de publicidade do Goggle em 2020 o considerou "conteúdo perigoso ou depreciativo", pedinho alteração em sua íntegra para que continuasse a exibição de anúncios. 

 

Não havia nada de perigo ou depreciativo na reportagem, apenas o relato do que ocorreu. Jornalismo puro.

 

No no no no no no no no no No no no no no no no no no No no no no no no no no no No no no no no no no no no No no no no no no no no no No no no no no no no no no No no no no no no no no no No no no no no no no no no 

 




Comentários

Anônimo disse…
esses coroinhas são mercenários roubaram os padres e esses burros da justiça ficam fazendo cenas
CATÓLICO ATÉ A ETERNIDADE disse…
INDEPENDENTEMENTE DESTA SITUAÇÃO, CONTINUO CATÓLICO, POR ACREDITAR NO MANDAMENTO DE JESUS CRISTO, QUE É A CABEÇA DA IGREJA E CREIO PIAMENTE NA HERENÇA A MIM RESERVADA E INSERTA NO LIVRO DE MATEUS, CAPÍTULO 16, VERSÍCULO 18. PODEM VOCIFERAR QUANTO PUDEREM, ESTOU POUCO ME IMPORTANDO COM OPNIÕES DIVERGENTES. DANEM-SE.
Anônimo disse…
E Jesus disse a Pedro " Tudo o que ligares na Terra será ligado no céu"
Bem sabemos que a Igreja Católica foi fundada sobre o alicerce dos Apóstolos tendo como seu único fundador o próprio Cristo. Na história da humanidade bem sabemos que muitos fizeram de sua passagem algo que criou uma mudança total de mentalidade.
Mas a mesma história nos é capaz de transmitir pessoas que usaram de seu poder para ganhar status sobre os pequeninos.
Eu como membro da Santa Igreja Católica Apostólica Romana e defensor dos costumes e tradições diria que não podemos condenar aqueles que são ungidos de Jesus Cristo.
A missão de todos aqueles que crêem, não é a de condenar as atitudes imorais de poucos e sim de pedir ao Pai do céu que envie padres para que sejam homens transmissores do amor e Misericórdia de Deus...

Não sejamos pessoas da forca mas pessoas que acreditam no poder da oração. Cristo é tudo em Todos. E saibam que nada poderá derrubar a Única Igreja de Cristo.
Anônimo disse…
Como eu sempre digo...a nova era começa dentro da igreja (:
Anônimo disse…
"CATÓLICO ATÉ A ETERNIDADE" e "anônimo" seguinte,

A ICAR, há séculos deixou de ser a lídima representante de Cristo!

Há séculos a ICAR representa SATÃ! Assim como Cristo destituiu os SACERDOTES JUDEUS FARISEUS DE SUA ÉPOCA, a ICAR, à luz da Bíblia Sagrada está destituída da função de representante de Jesus Cristo. Só não vê idiotas como vocês dois!
Anônimo disse…
Continuo dizendo:

O ANTICRISTO, A BESTA, O HOMEM DO PECADO(666) DESCRITOS NO APOCALIPSE,

sairão indefectivelmente da ICAR, que na verdade é a ICAMR(igreja católica APÓSTATA MACUMBEIRA romana)!
Anônimo disse…
Sem duvida que é horrendo acontecer estas cenas seja em que instituição for. Mas há lobos á espera destes deslizes na Igreja Católica para a devorarem sem dó nem piedade. Estes pecados graves mancham a Igreja. Mas isto é exclusivo da Igreja ou inflizmente acontece em tantas outras instituições e até na própria familia. Atiramos muitas pedras e algumas caien-nos em cima.
Sr Alves disse…
É lamentável essa situação ainda mais quando não há a devida punição. Todavia é válido lembrar que a Igreja Católica não são só os sacerdotes mas também os fiéis, portanto é errado dizer q na Igreja Católica todos são pedófilos. Devemos lembrar que pecado também é levantar falso testemunho, jamais digam todos os sacerdotes, pois sei que existem alguns que de fato tem sua vida como exemplo. Quanto à aqueles que cometem esse pecado de pedofilia, Deus os tem revelado para que a Sua Igreja seja purificada desse mal. Deus Ama a todos mas rejeita o pecado. Quanto esses que falam atrocidades sobre Jesus Cristo, eles não são melhores que os pedófilos são a pior escória da humanidade, pois tentam contra Deus e Ele é Justo. Portanto Prostem-se diante Do Senhor Jesus e confessem seus pecados.
Anônimo disse…
Como pobres mortais que somos, do ponto de vista físico, quem nos criou, colocou o prazer sexual tão perto da bosta que às vezes as coisas se confunde.Com relação aos padres, humanamente deve ser aplicado o Código Penal. E do ponto de vista divino, segundo a bíblia, já que decorridos mais quatro mil anos ninguém conseguiu derrubá-la, devem esperar por misericórdia.
Anônimo disse…
padre pastores bispos e afins todos filhos do capeta, tudo pedofilo e ainda ficam falando de gays e maconheiros hipocritas
Sandro disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
Esses idiotas que estão falando mal da Santa Igreja Católica devem ser filhos de chocadeiras que se diziam "católicas", para se prostituirem e terminou gerando esses animais que não são diferentes desses falsos padres.
Nunca presenciei nenhum padre mandando ninguem ser viado e nenhuma mulher se prostituir, usar drogas, forçar pagar dízimos a Igreja ou, muito menos, se tornarem fanáticos religiosos iguais a alguns Crentes Vagabundos que se trajam de pinguim e saem se vangloriando nas ruas trilhando o próprio caminho para o inferno.
Anônimo disse…
É interessante, como que pelo erro de uns toda uma instituição paga o preço...Interessante também são os criticos desta desumanização, ao invés de criticar os que realmente são culpados colocam também no mesmo patamá os inocentes, que por sua fé em Cristo fizeram sua opção...Assim como vc é livre de escolher como viver a sua vida, muitos homens e mulheres escolheram servir a Deus...Agora vcs poderiam ao menos ser um pouco justos...Não juguem para não serem julgados, não condenem para não serem condenados...Se assim procedem não culpem a todos, porque nem todos são os "demonios"...Em todos os lugares existe o erro e todos podem cometer se não este mas outros...Tanto na Igreja católica ou em qualquer instituição religiosa está presente coisas boas e ruins... condenem o que é mal, mas colaborem com o justo e verdadeiro para que vc não se torne como um desses homens destruidores da fé e da paz que deveria reinar no nosso coração...Sou católico amo a Deus, aprovo o que nela há de correto belo e abomino o mal, como também o jugamento injusto com qualquer que seja a instituição...Sejam justos e estudem a igreja católica não exitiu antes de Cristo e sim depois de Cristo...
Anônimo disse…
Não confie em MORALISTAS, pois todos eles são INDECENTES, IMORAIS e PERVERTIDOS !
Anônimo disse…
Melhor ser moralista do que não ser nada...Atirar pedras nos outros é facil o dificil e ser justo no julgamento...Vcs Já analizaram a vida de vcs mesmos, até os mais certinhos se enganam ao pensar que estão livres do julgamento...Creio que vc mesmo se julga pelas suas ações más, se não o fazem é porque são mortos andantes....
MARCELO disse…
UMA PESSOA QUE NÃO ACREDITA EM JESUS, JÁ É UM LOUCO, TAMPE O NARIZ E TENTE VIVER SEU PODRE.
Anônimo disse…
Infelizmente já não se fazem coroinhas como antigamente,principalmente as meninas que vão servir de coroinhas para ficarem assediando padres jovens até eles caírem na delas.
Quando surgi a bomba sempre quem leva a culpa é o padre, porém elas sabem muito bem o que fazem, são garotas de quinze anos cheias de fogo, que perseguem padres para ter algo com eles.Vamos concordar , ninguém é de ferro.Já não se fazem coroinhas como antigamente.Coitados dos sacerdotes,quanta falta de respeito.
Anônimo disse…
Inclusive o MP está oferecendo novas acusações contra a IURD. O Boechat do jornal da Band de hoje à noite ,inclusive,trouxe mais denúcias contra o Edir Macedo.A coisa é feia!!!.O bicho tá pegando!!!.Quanto à ICAR é mesmo um antro!!.
Anônimo disse…
não fico preocupada nem com padres nen com pastor.só quero ver quando jesus voltar,salve-se quem puder.
Anônimo disse…
I Timóteo, 4:1-3
2 Pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência;
3 Proibindo o casamento, e ordenando a abstinência dos alimentos que Deus criou para os fiéis, e para os que conhecem a verdade
Anônimo disse…
è nisto que dar a igreja não permitir estes homens se casarem, só lhes restam dois caminhos e nenhum é coisa boa. Mas acima de udo falta vergonha e caráter a estes crápulas pois abusam de menores.
Anônimo disse…
VÉIO NOJENTO, deveria ser castrado!
renato disse…
Todos os comentarios eu li!
Mas nenhum se aproveita!
Hipocritas!

Que disse Cristo,na cruz?
"Pai,perdoa-lhes que eles nao sabem o que fazem."

E vcs o que fazem?
Todos atiram pedras!Sao vcs de Cristo ou melhores que o padre?
Onde esta vosso amor?
Apenas se le vingancas,prisoes e todos culpam um padre que foi vitima do demonio!

Para vcs perceberem um pouco o amnor de Deus,terao de ir ter com o padre para lhe perdoar,beijar e o acolher.
Apenas assim vcs o ajudam e vos ajudais a vós proprios!

Cambada de hipocritas e maliciosos!
Entao vcs nao reparam que todo o mundo quer destruir a Igreja Catolica??
Vcs nao conseguem reparar que tentam meter sempre a Igreja no meio de toda a trapalhada?

Abram os olhos,sejai humildes e rezem,em vez de estarem a escarnecer da perdicao dos fracos.

Quem bate em fraco,fraco é.
Anônimo disse…
somos explorados de todas as formas, mas quando isso acontece com pessoas que dizem religiosas noooooooooooooosssssssssssssa (católicas) principalmente é ummmmmmmm absuuuuuuuurrrrrrrdo ok na realidade não deixa de ser mas ok falar dos pais que extrupa seus filhos, e os pastores vamos deixar de ser hipócritas!!!!!!!,não vou deixar de ser religiosa(católica) porque o outro peca não ou eu quem vai prestar conta e ele diante do criador, nao é a igreja templo que esta fazendo estes atos absurdos hipócritas chega!!!!!!!!!!!!
Anônimo disse…
Diante desta barbárie,se Cristo voltar,Ele mesmo se crucifica,nem Cristo aguenta tanta baicharia
santos sao todos homens de deus pai disse…
sabe as coisas poderiam ser bem diferentes ,mas em todo local, onde se tem somente um sexo dominante,como por exemplo, marinha,aeronautica, exercito, polia e demais outros amigos rolará sexo entre homens sim , em locais como faculdaes e escolas onde predominam o sexo masculino ,amigos tudo é HIPOCRISIA PURA
caa um tem em si seu destino traçado por deus disse…
esqueci de falar uma coisinha basica, nao é so na igreja catolica que tem isto nao na sociedade toda, artistas, politicos, padres pastores, tudos uma cambada de hipocritas tem padre pedofilo, politico pedofilo, artista pedofilo, pastor pedefilo,pessoal do exercito pedofilo, marinha pedefilo, aeronautica pedofilo, policia pedofilo, bombeiro pedofilo e muitos mais o que importa pra muitos é desmoralizar a igreja de cristo , nao importa outra coisa no mundo , mas temos que vwer quem nos rouba , quem nos mata, estes sim
Essa é apenas a ponta do iceberg. A maior parte da podridão está oculta pela hipocrisia.
Religião, nunca mais!
Anônimo disse…
O fato é que Jesus Cristo é o Cabeça, não só da Igreja Católica, quanto das outras que professam fé no seu nome e poder, bem como o fundador dessa nossa civilização ocidental, também chamada cristã. Jesus realmente mudou a história depois dele. Antes de Jesus a história praticamente não existia, era um círculo, do qual olhava-se sempre pra trás, para algo passado e impossível de ser mudado. Por exemplo, no mundo ocidental, contavam-se os tempos a partir da fundação de Roma, 753 a.C. Após a vinda de Jesus, a história aponta para a frente, o porvir glorioso, o mundo em marcha, para a consumação dos séculos sempre postergada, adiada, no aquardo da segunda gloriosa vinda. A chamada parousia, visita do Rei, passou a guiar a história. Jesus é o Rei dos Reis, e o Senhor dos Senhores. E há de vir para julgar vivos e mortos. Em vez de perdermos tempo julgando e condenando aqueles que a si mesmos já condenaram, por suas impias obras, arrependamo-nos das nossas, muitas vezes nem melhores que aquelas. Embora os mandamentos sejam violados e por alguns considerados ultrapassados, taí a prova de que a consciência é universal, todos sem exceção, mesmo os ateus, CONDENAM VEEMENTEMENTE O PECADO DO SACERDOTE. Como bem afirmou Jesus, Palavra e Verdade Infalíveis, NÃO CAIRÁ UM JOTA NEM UM TIL DA LEI ATÉ QUE EU VOLTE! Comprovado!
Convertam-se hereges! Arrependam-se incrédulos. O fim está próximo!
Anônimo disse…
Faz tempo que não me vejo mais como católico e cada vez mais acredito que todas as religiões devam ruir para que o ser humano entenda que faz parte de um Todo e que todos somos iguais sem divisões de raça, credo e crença!
Quem não vive pra servir não serve pra viver!
Antonio Souza disse…
Sou católico e até fundador de um movimento religioso, assistir na época o "Conexão Repórter", e fiquei chocado com tais denúncias. Lamentavelmente a nossa Igreja está cheia desses hipócritas e nojentos "sacerdotes" que nenhum compromisso tem com Ela e nem com o próprio Deus. Muitos leigos estão aí dando bons exemplos, e a Igreja pouco apoia, sinto muito em ser da mesma religião e ter que dizer isso, esses malfeitores são percebido dentro dos seminários (onde estudam para ser padres)e lá ficam passando a "mão na cabeça" deles, daí olha o resultado depois... Agora não podemos generalizar as coisas, existem sim, sacerdotes (padres) responsáveis e tementes a Deus, um exemplo disso - posso dizer - é o Dom Luís Cappio (bispo de Barras-BA), quando fui seminarista tive o privilégio de conviver com esse moço e ali pude ver santidade, que inclusive me serve até hoje de base para minha religiosidade. E é pela existência destas pessoas dentro do catolicismo que a Igreja se mostra verdadeira e Eterna, sob a garantia de que "as portas do inferno, não prevalecerão sobre ela" afirma Jesus.
Anônimo disse…
Todo homen católico que descobrem ser gay e nao tem coragem para assumir, resolve virar padre. Essa é a unica maneira de seus familiares acharem que os mesmos tem vocação. Na verdade todos os padres são gays. Nao acredito que um homen carnal viva sem sexo. Esse coroinha viado e safado gosta de rola e deu para monsenhor.
gabrielbernard24@hotmail.com
Anônimo disse…
bem,o que eles fizeram concerteza foi errado.. horiivél...
mais eu sou coroinha tenho 13 anos e graças a Deus nunca fui acediada então não julgem os outros padres e os outros coroinhas só por causa destes ai..!
Anônimo disse…
EU NAO DIGO QUE OS PADRES SAO CUPADOS POIS OS COROINHAS DEVIAM FALAR QUANDO COMEÇOU OS ABUSOS.EM CERTA PARTE ELES TAMBEM CONTRIBUIRAM PARA O QUE ACONTEÇEU.
Anônimo disse…
els são estrupadores e a igreja por se calar é cumplice ou sej tão , sendo criminosos por encobrir este crime , essas veias que querem comer crianças são tiradas e levadas pra outras paroquias são lixo cancro, por isso a igreja ta tão suja ,
Anônimo disse…
Bom Nao concordo JA QUE OS PADRES JURAM CASTIDADE,POREM TB ESSES MENINOS IAM A CASA DOS PADRES PRA TRANSAR NINGUEM TINHA Arma NA CABECA E ALEM DE TUDO ESTAVAM EXTrOQUINDO OS PADRES TODOS ESTAO ERRADOS NESSA HISTORIA MESMO PQ EM 2009 O FABIANO TERIA 19 ANOS NENAO ??? HJ EM DIA MENINOS E MENINAS TRANSAM NORMALMENTE AOS 15 !
mohamed disse…
não vi nenhum dos padres com revolver na cabeça das mona
nem faca faziam porque gosta e vão continuar fazendo...denunciarão porque os padres ão tinha mas grana
deveria ter vergonha na cara esse monte de bicha inrustida que da o cu e depois se faz de vitima pra levar uma grana a mas e ficar na midia
mohamed disse…
kkkkkkkkkk o engraçado é que nos videos nenhuma
das vitimas tem revolver na cabeça deu porque gosta agora querem seu minuto de fama
ums homens deste tamanho forte que pode se degender de varios velhinhos kkkkkkk é comedia deu porque quis e gosta de da se fosse uma criança era outra historia
Anônimo disse…
Certo, provaram que o padre é homossexual. Mas onde provaram a pedofilia? Nos depoimentos duvidosos de três rapazes que prometeram esconder tudo por R$ 5 milhões, receberam R$ 32 mil, e postaram as filmagens na internet? Ou o vídeo de um marmanjo de 20 anos prova alguma pedofilia?

Detalhe: quando a Igreja fala mal do homossexualismo e seus transtornos, todos atiram pedras. Mas agora, num caso flagrante, estão todos indignados. É muita incoerência...

Além disso, e os milhares de casos de crianças abusadas pelos pais, tios, avós, vizinhos? Talvez até na mesma cidade... Por que ninguém fala nada? Por que só se vê um padre, em 16 mil que são no Brasil?

Francamente...
Anônimo disse…
Os padres deveriam ter esposa no ser casado, isto evitaria tantos abusos. Eles sendo casado teria os desejos satisfeitos como homem. Apesar de ser doentes , falsos ,hipocritas, imundos . Mentiros, e levandos muitos,a ficar doentes com tantas coisas nogentas. Deveriam ser presos e pagar oque tem feito para com estas criancas fora o lado psicologico dessas criancas , viram adultos doentes e com vicios sexuais. A igreja catolicas tem que mudar seus valores em nome cristo . Nao e so padres , mas pastores tambem, em nome daquele que morreu na cruz.
Para que tenhamos vida com , harmonia integridade,valores reais de Cristo Jesus. Que deu sua vida para que tenham vida eterna, mas com sinceridade.
Amar a Deus sobre todas as coisas.
Deus veio para dar vida e vida com abundancia com alegria e muito amor ,amor.
Jesus salva o perdido pecador da imundici, o amor respeito pelo proximo teremos mas paz.
Yuri disse…
Não seja cínico, eu sei o que vc quis insinuar com isso, a maioria esmagadora dos gays não são pedófilos, eles teem uma taxa um pouco menor que os héteros.
Anônimo disse…
a gente a menino tinha 18 anos ja nao era mais criança axo q ele gostava sim!!!!
Anônimo disse…
poriso, que eu acredito que o 666 esta dentro do vaticano pois fui catolica 30 anos mas grasas a Deus ele me resgapou das trevas para a luz.
Anônimo disse…
o 666 esta no vaticano.
Anônimo disse…
Gostei de sua reflexão! as pessoas em sua maioria, julgam aleiatoriamente! mal sabem que "um desequilíbrio" qualquer um de nós podemos ter. O difencial está em procurar ajuda e se tratar! outros escodem, e quando isto acontece sedo ou mais tarde, aparecerá. Portando não julgue, seja misericordioso! para que Deus seja misericordio contigo! Esses padres merecem ser punido sim! no entanto, merecem nosso carinho e nosso respeito. Para que eles tomem conciência do ato e possam se curar. Só o amor pode curar! E para aqueles que acham que homossexualismo é = a pedofilia, está completamente enganado e precisa se esclarecer mais sobre o assunto! antes de julgar. Eu conheço o monsenhor luiz fui formando dele qdo estava me praparando para o seminário. Hoje moro em fortaleza e estou fora do seminário. Mas continuo sendo bom cristão. Fiquei triste com a notícia. Mas em nenhum momento julguei e nem aceitei que pessoas meu redor tercesse algum comentário de baixo nível. Perto de mim.
Anônimo disse…
Meu caro! vc precisa ser mais esclarecido! e saber que pedofilia não tem nada haver com homossexualismo. Leia estude se esclarece antes de formular um comentário na internet. Vc só irá entender o que é o homossexualismo qdo tiver um filho gay ou um outro parente! Cuidado!!!
cindy nilseen disse…
gente nesse caso acho que a culpa é do ex coroinha que seduziu o padre caduco para ganhar alguma coisa ., para mim esse coroinha é um michê comum ., fez o que fez por dinheiro e por prazer o padre só ajudar um jovem sedento de desejos.. não sei quem tem razão .,sexo faz parte da vida...
Anônimo disse…
eu quero ficar de 4 pra vcs
netinho disse…
muita gente n sabe repeitar as igrejas de Deus deve-se reestabelecer conflito sobe isso, o mundo pecisa de Deus o quanto antes melhor, pois nós n sabemos o que pode-se acontecer........
Anônimo disse…
uiii um ateu revoltado que medo \O/
Anônimo disse…
E o que tem a ver ser gay com pedofilia?
Anônimo disse…
Não comcordo com a pedofilia, homofobia, racismo, machismo, se o padre pudesse se casar com uma MULHER ou com o HOMEM que quizese,esse tipo de coisa acomteceria menos, Celibato não é SAUDAVEL.
Anônimo disse…
O padre é um ser-humano como qualquer um de nos, porem a pedofilia é inadimicivel, o Padre tem todo o Direito de se casar com a MULHER ou com o HOMEM que ele quiser, dessa maneira amenizaria o problema da pedofilia na Catolica.
Vagner disse…
Todo PADRE É PEDÓFILO!!!!
Vagner disse…
A outra ae... o coroinha seduziu o véio!! Ninguém seduziu ninguém!! Os dois com problemas em se assumir para sociedade. E cada um tirou proveito de sua oportunidade, o padre gay canalha e um coroinha gay inexperiente.
Anônimo disse…
voce só podes ser falando uma coisa desa vc vai ser punido ñ se fala assim da igreja católica ñ se fala assim de uma religião VERDADEIRA!!!!
dobersua ligua para falar assim da religião catolica!!!!
Anônimo disse…
^n mim venha com trelêlê, um jovem q tinha 12 anos já poderia ter dito ao pai desses assedio do padre, mas se ele só descobriu de muito tempo depois era pq ele gostava tb.Pra mim é constituido assedio quando a pessoa nega o ato e ñ sede, se eles sederam é pq eles tb queriam
editeramos disse…
meu deus qui baixaria,desde paquena eu ouço essas estorinhas de padres ,ate qundo vai isso,será que aigreja nao deveria parar de acreditar em imagem feita pela mao de homens ,e crer mais em Deus,,,,
Anônimo disse…
É simples, ninguém deixa mais seus filhos sozinhos com padres e cia. Problema resolvido!!!
First me disse…
isso é safadeza ! nada mais . Não coloque a culpa no diabo
Mais antigos Antigos 201 – 260 de 260

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Morre o americano Daniel C. Dennett, filósofo e referência contemporânea do ateísmo

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Entre os 10 autores mais influentes de posts da extrema-direita, 8 são evangélicos

Vídeo mostra adolescente 'endemoninhado' no chão. É um culto em escola pública de Caxias

Malafaia divulga mensagem homofóbica em outdoors do Rio

Oriente Médio não precisa de mais Deus. Precisa de mais ateus

Cartunista Laerte anuncia que agora não é homem nem mulher

Ignorância, fé religiosa e "ciência" cristã se voltam contra o conhecimento

Música gravada pelo papa Francisco tem acordes de rock progressivo. Ouça