Pular para o conteúdo principal

Muro da clínica de médico acusado de abusos é pichado

WS2 SÃO PAULO 21/08/2009 - PICHAÇÃO/CLÍNICA - JARDIM AMERICA - CIDADES - GERAL - MADRUGADA - O muro da clínica do especialista em reprodução assistida Roger Abdelmassih, na Avenida Brasil, Jardim América, zona sul de São Paulo, foi pichado no final da noite desta quinta-feira, 20, com os dizeres velho tarado e a justiça tarda mas não falha. Abdelmassih foi preso na última segunda-feira, 17, acusado de ter cometido 56 estupros .Foto: Werther Santana/AE

O muro da Clínica Abdelmassih amanheceu hoje com as pichações “Velho tarado” e “A Justiça tarda mas não falha”. A informação e a foto acima são da Agência Estado. A clínica fica na avenida Brasil, no Jardim América, um bairro nobre da zona sul de São Paulo.

O médico Roger Abdelmassih foi preso preventivamente na segunda (17) sob a acusação de abusar sexualmente de mais de 50 pacientes. Ele se diz inocente.

Os responsáveis pelas pichações se identificam como Túmulos. É o mesmo grupo que tem feito pichações contra Estevam e Sônia Hernandes, fundadores da Igreja Renascer, entre outras pessoas que têm sido destaque na imprensa.

> Caso Roger Abdelmassih.

Comentários

Anônimo disse…
Nossa. O povo brasileiro parece calmo, mas está começando a ficar revoltado com tanta barbaridade e impunidade!
Anônimo disse…
SE PINTAREM ?
tem de pichar de novo ......
Anônimo disse…
Não vai demorar muito para começarem a apedrejar a clínica.......
Como disse o colega das 10:39:
O povo brasileiro parece calmo.....
Mas tudo tem um limite de paciência e a nossa está esgotando.
Este maníaco tem que pagar por tudo.
Anônimo disse…
Estou começando a achar que o Dr. Roger deve permanecer preso não só pela segurança das pacientes, mas pela segurança pessoal.
Anônimo disse…
Um erro nao justifica o outro.
Pichar e' crime...um grau diferente mas ainda um crime.
Realmente o povo brasileiro esta se revoltando, principalmente se o acusado for rico e tiver sucesso...dai revolta mesmo. Agora os Ze ninguem estao por ai matando, roubando, estuprando e contra isso ninguem faz nada!!! Por isso que o nosso pais esta assim.
Li um comentario muito interessante no estadao, que dizia: "Da parte mais profunda do ser humano, vem o desejo de condenar e se possível executar a pena. Se o acusado está de joelho, melhor ainda, agora é que ele será esfolado vivo. A justiça existe para julgar com equilíbrio, com equidistância, com isenção. No dia que o povo se tornar o carrasco, com certeza as fogueiras de execução voltarão novamente."
Concordo plenamente.
Anônimo disse…
Outro do estadao: "A justiça tem sim que apurar as denúncias, investigar e condenar os culpados. Mas quem foi que deu direito a estes pichadores de vandalizar a propriedade privada? Quem os imbuiu de poderes para julgar, sentenciar e aplicar a pena a alguém que até o momento é apenas um acusado? Não estou afirmando que ele é inocente, apenas relembrando que as provas ainda precisam ser analisadas e tem que haver um julgamento justo. Temos que tomar cuidado com este tipo de "justiça", pois senão logo estaremos incendiando imóveis e pessoas antes mesmo do processo jurídico se concluir."
Anônimo disse…
Gente!! Amém Jesus, a justiça está sendo feita.
As pacientes ficam sozinhas SSIIIIMMMMMMM, eu fiqueii mas não fui molestada, graças a Deus.
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
Pixar o muro ou apedrejar o muro da clínica é um ato de vantalismo, além de expor pacientes que nada têem a ver com o caso, mesmo porque até o momento trata-se de acusações e não existem provas e nem tão pouco o caso foi julgado e condenado, portanto, não julguem e nem coloque vidas inocentes a risco.
Anônimo disse…
NADA FOI PROVADO!!!isso e falta de respeito com outros medicos e com os proprios pacientes que frequentam a clinica!!
Anônimo disse…
Certamente, esse monstro, já age há muito tempo; quantas e quantas mulheres, não tiveram coragem de denúnciá-lo. Cabe ao Judiciário, ao menos, garantir a essas vítimas, que esse bandido não ficará impune. Os magistrados têm demonstrado que não irão decepcionar a população brasileira (não apenas às vítimas). CHEGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
shawnsk8 disse…
aff nada a ver so pixaram pra aparecer na midia que bosta desses tumulos auhauhau antes era os pico que contava agora e na midia uhauhaua que bosta pixadorzinho de guia ahuahua
Anônimo disse…
Protesto!!! Meus comentários não foram colocados, e não estão em maiúscula e não agridem! Você só publica, sr. Pulo, o que lhe interessa?
Paulo Lopes disse…
O comentário das 17h51, do suposto grupo que teria pichado o muro da clínica de Abdelmassih, foi deletado por utilizar só letras maiúsculas. Tal formato de texto, além de dificultar a leitura, é, pela etiqueta da internet, falta de educação. É como se a pessoa estivesse gritando, em vez de falar com o seu tom normal de voz.
Marisol disse…
Estranho que depois de tanto tempo surjam tantas denúncias. O que será que aconteceu nesses anos todos? Essa mulheres estavam sedadas? Ressurgiram? Não acredito que tivessem vergonha, ou medo, ou sei lá o que. Acredito numa orquestra, com um (uma?) grande (será esse o adjetivo?) maestro.
Anônimo disse…
Marisol, concordo plenamete com vc!!! Muito estranha esta historia!
marimúsica disse…
Se há maestro, me avisem, porque sou uma musicista (vítima) e tenho tocado o meu instrumento (denúncia) sem líder.
Anônimo disse…
Não sei, mas concordo com a Marisol; Não acredito em uma inicencia total, pois fiz um tto e tenho mts duvidas, mas pq estas mulheres ficaram tanto tempo caladas. Olha a denuncia da mulher que diz que foi feito sexo anal, como vc não vai correr atras de uma coisa dessa. Tb fiquei sozinha, mas no quarto. E digo, se houve assedio, estupro, com certeza a uma conivencia, cumplicidade de toda a clinica. Como mais de 50 mulheres foram assediadas, estuprada e não gritaram. Se gritaram, a clinica toda deveria ter ouvido. Me sinto enganada isso sim, hoje qdo paro e penso no preço que gastei. Mas tb tenho plena consciencia que fui até lá com as minhas própria pernas.
De qualquer forma, que a justiça seja feita. Mas acredito mt mais na fustiça Divina, esta sim não falha jamais.
Anônimo disse…
Só quem passou pela clínica sabe exatamente o que aconteceu ou deixou de acontecer... Eu fiz 8 FIVs e só consegui engravidar na última. Mesmo assim, NUNCA optaria em me tratar com o Dr. Roger, mesmo com a família pressionando por ele ser o "melhor". Os comentários sobre abusos e sua falta de respeito com as pacientes estavam me cercando há anos... desde que comecei a me tratar ouço e leio vítimas comentando sobre o que acontece... As denúncias não são recentes mas sim o acreditar nas denúncias que o é.
No mais, fiz 8 tentativas com outro médico e este sim é bom... afinal, conseguiu engravidar uma mulher menopausada de um homem que não produz espermatozóides, sem qualquer técnica diferente daquela contratada e prevista em lei.
Neila disse…
Só defende médicomonstro porque ele é um dr., pois não existe diferença entre ele e o maníaco do parque e ninguém defendeu ele.
Anônimo disse…
............para a vítima das 10.48

Depois que li seu texto acima onde diz:

... afinal, conseguiu engravidar uma mulher menopausada de um homem que não produz espermatozóides, sem qualquer técnica diferente daquela contratada e prevista em lei...

melhor fazer um teste de DNA.Até porque as tecnicas que ele usava era as das piores...

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Morre o americano Daniel C. Dennett, filósofo e referência contemporânea do ateísmo

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Entre os 10 autores mais influentes de posts da extrema-direita, 8 são evangélicos

Ignorância, fé religiosa e "ciência" cristã se voltam contra o conhecimento

Vídeo mostra adolescente 'endemoninhado' no chão. É um culto em escola pública de Caxias

Oriente Médio não precisa de mais Deus. Precisa de mais ateus

Malafaia divulga mensagem homofóbica em outdoors do Rio

Ateu, Chico Anysio teve de enfrentar a ira de crentes

Cartunista Laerte anuncia que agora não é homem nem mulher