Muro da clínica de médico acusado de abusos é pichado

WS2 SÃO PAULO 21/08/2009 - PICHAÇÃO/CLÍNICA - JARDIM AMERICA - CIDADES - GERAL - MADRUGADA - O muro da clínica do especialista em reprodução assistida Roger Abdelmassih, na Avenida Brasil, Jardim América, zona sul de São Paulo, foi pichado no final da noite desta quinta-feira, 20, com os dizeres velho tarado e a justiça tarda mas não falha. Abdelmassih foi preso na última segunda-feira, 17, acusado de ter cometido 56 estupros .Foto: Werther Santana/AE

O muro da Clínica Abdelmassih amanheceu hoje com as pichações “Velho tarado” e “A Justiça tarda mas não falha”. A informação e a foto acima são da Agência Estado. A clínica fica na avenida Brasil, no Jardim América, um bairro nobre da zona sul de São Paulo.

O médico Roger Abdelmassih foi preso preventivamente na segunda (17) sob a acusação de abusar sexualmente de mais de 50 pacientes. Ele se diz inocente.

Os responsáveis pelas pichações se identificam como Túmulos. É o mesmo grupo que tem feito pichações contra Estevam e Sônia Hernandes, fundadores da Igreja Renascer, entre outras pessoas que têm sido destaque na imprensa.

> Caso Roger Abdelmassih.

Comentários

  1. Anônimo8/21/2009

    Nossa. O povo brasileiro parece calmo, mas está começando a ficar revoltado com tanta barbaridade e impunidade!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8/21/2009

    SE PINTAREM ?
    tem de pichar de novo ......

    ResponderExcluir
  3. Anônimo8/21/2009

    Não vai demorar muito para começarem a apedrejar a clínica.......
    Como disse o colega das 10:39:
    O povo brasileiro parece calmo.....
    Mas tudo tem um limite de paciência e a nossa está esgotando.
    Este maníaco tem que pagar por tudo.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo8/21/2009

    Estou começando a achar que o Dr. Roger deve permanecer preso não só pela segurança das pacientes, mas pela segurança pessoal.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo8/21/2009

    Um erro nao justifica o outro.
    Pichar e' crime...um grau diferente mas ainda um crime.
    Realmente o povo brasileiro esta se revoltando, principalmente se o acusado for rico e tiver sucesso...dai revolta mesmo. Agora os Ze ninguem estao por ai matando, roubando, estuprando e contra isso ninguem faz nada!!! Por isso que o nosso pais esta assim.

    ResponderExcluir
  6. Li um comentario muito interessante no estadao, que dizia: "Da parte mais profunda do ser humano, vem o desejo de condenar e se possível executar a pena. Se o acusado está de joelho, melhor ainda, agora é que ele será esfolado vivo. A justiça existe para julgar com equilíbrio, com equidistância, com isenção. No dia que o povo se tornar o carrasco, com certeza as fogueiras de execução voltarão novamente."
    Concordo plenamente.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo8/21/2009

    Outro do estadao: "A justiça tem sim que apurar as denúncias, investigar e condenar os culpados. Mas quem foi que deu direito a estes pichadores de vandalizar a propriedade privada? Quem os imbuiu de poderes para julgar, sentenciar e aplicar a pena a alguém que até o momento é apenas um acusado? Não estou afirmando que ele é inocente, apenas relembrando que as provas ainda precisam ser analisadas e tem que haver um julgamento justo. Temos que tomar cuidado com este tipo de "justiça", pois senão logo estaremos incendiando imóveis e pessoas antes mesmo do processo jurídico se concluir."

    ResponderExcluir
  8. Anônimo8/21/2009

    Gente!! Amém Jesus, a justiça está sendo feita.
    As pacientes ficam sozinhas SSIIIIMMMMMMM, eu fiqueii mas não fui molestada, graças a Deus.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo8/21/2009

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo8/21/2009

    Pixar o muro ou apedrejar o muro da clínica é um ato de vantalismo, além de expor pacientes que nada têem a ver com o caso, mesmo porque até o momento trata-se de acusações e não existem provas e nem tão pouco o caso foi julgado e condenado, portanto, não julguem e nem coloque vidas inocentes a risco.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo8/21/2009

    NADA FOI PROVADO!!!isso e falta de respeito com outros medicos e com os proprios pacientes que frequentam a clinica!!

    ResponderExcluir
  12. Anônimo8/21/2009

    Certamente, esse monstro, já age há muito tempo; quantas e quantas mulheres, não tiveram coragem de denúnciá-lo. Cabe ao Judiciário, ao menos, garantir a essas vítimas, que esse bandido não ficará impune. Os magistrados têm demonstrado que não irão decepcionar a população brasileira (não apenas às vítimas). CHEGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. aff nada a ver so pixaram pra aparecer na midia que bosta desses tumulos auhauhau antes era os pico que contava agora e na midia uhauhaua que bosta pixadorzinho de guia ahuahua

    ResponderExcluir
  14. Anônimo8/22/2009

    Protesto!!! Meus comentários não foram colocados, e não estão em maiúscula e não agridem! Você só publica, sr. Pulo, o que lhe interessa?

    ResponderExcluir
  15. O comentário das 17h51, do suposto grupo que teria pichado o muro da clínica de Abdelmassih, foi deletado por utilizar só letras maiúsculas. Tal formato de texto, além de dificultar a leitura, é, pela etiqueta da internet, falta de educação. É como se a pessoa estivesse gritando, em vez de falar com o seu tom normal de voz.

    ResponderExcluir
  16. Marisol8/22/2009

    Estranho que depois de tanto tempo surjam tantas denúncias. O que será que aconteceu nesses anos todos? Essa mulheres estavam sedadas? Ressurgiram? Não acredito que tivessem vergonha, ou medo, ou sei lá o que. Acredito numa orquestra, com um (uma?) grande (será esse o adjetivo?) maestro.

    ResponderExcluir
  17. Anônimo8/22/2009

    Marisol, concordo plenamete com vc!!! Muito estranha esta historia!

    ResponderExcluir
  18. marimúsica8/25/2009

    Se há maestro, me avisem, porque sou uma musicista (vítima) e tenho tocado o meu instrumento (denúncia) sem líder.

    ResponderExcluir
  19. Anônimo8/29/2009

    Não sei, mas concordo com a Marisol; Não acredito em uma inicencia total, pois fiz um tto e tenho mts duvidas, mas pq estas mulheres ficaram tanto tempo caladas. Olha a denuncia da mulher que diz que foi feito sexo anal, como vc não vai correr atras de uma coisa dessa. Tb fiquei sozinha, mas no quarto. E digo, se houve assedio, estupro, com certeza a uma conivencia, cumplicidade de toda a clinica. Como mais de 50 mulheres foram assediadas, estuprada e não gritaram. Se gritaram, a clinica toda deveria ter ouvido. Me sinto enganada isso sim, hoje qdo paro e penso no preço que gastei. Mas tb tenho plena consciencia que fui até lá com as minhas própria pernas.
    De qualquer forma, que a justiça seja feita. Mas acredito mt mais na fustiça Divina, esta sim não falha jamais.

    ResponderExcluir
  20. Anônimo8/29/2009

    Só quem passou pela clínica sabe exatamente o que aconteceu ou deixou de acontecer... Eu fiz 8 FIVs e só consegui engravidar na última. Mesmo assim, NUNCA optaria em me tratar com o Dr. Roger, mesmo com a família pressionando por ele ser o "melhor". Os comentários sobre abusos e sua falta de respeito com as pacientes estavam me cercando há anos... desde que comecei a me tratar ouço e leio vítimas comentando sobre o que acontece... As denúncias não são recentes mas sim o acreditar nas denúncias que o é.
    No mais, fiz 8 tentativas com outro médico e este sim é bom... afinal, conseguiu engravidar uma mulher menopausada de um homem que não produz espermatozóides, sem qualquer técnica diferente daquela contratada e prevista em lei.

    ResponderExcluir
  21. Só defende médicomonstro porque ele é um dr., pois não existe diferença entre ele e o maníaco do parque e ninguém defendeu ele.

    ResponderExcluir
  22. Anônimo9/13/2009

    ............para a vítima das 10.48

    Depois que li seu texto acima onde diz:

    ... afinal, conseguiu engravidar uma mulher menopausada de um homem que não produz espermatozóides, sem qualquer técnica diferente daquela contratada e prevista em lei...

    melhor fazer um teste de DNA.Até porque as tecnicas que ele usava era as das piores...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja os 10 trechos mais cruéis da Bíblia

Trechos bíblicos cuja existência crente finge não saber

Carl Sagan escreve sobre um 'pálido ponto azul' nos cosmos, a Terra

Gloria Perez defende a novela 'Salve Jorge' de críticas de religiosos