Pular para o conteúdo principal

Capturado o médico coautor de emasculação de meninos

Uma testemunha disse que o médico Anísio Ferreira de Souza (foto), 77, frequentava os cultos satânicos da vidente Valentina de Andrade e que ele foi visto uma vez com o pênis de um menino em uma caixa de isopor.
“Eu sou inocente”, disse o médico depois de ser capturado na quinta (7) em Porto Franco, no Maranhão. Ele estava foragido desde 2005.

Ele foi condenado em 2003 a 77 anos de prisão em regime fechado por ter ter sido coator na tortura, morte e emasculação de 19 meninos de Altamira (PA) de 8 a 14 anos. Os crimes ocorreram entre 1989 e 1998 como parte de rituais de magia negra da Valentina.

Souza foi transferido para o presídio de Belém de Imperatriz , cidade maranhense onde se escondeu por quatro anos. Ele nega que, depois que sumiu, tenha praticado medicina. Admite apenas que fez um curso de utrassonografia em Ribeiro Preto (SP). As informações são Agência Estado.

Ainda não se sabe do que ele viveu nesse período. O médico disse que recentemente sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

Pela denúncia do Ministério Público, as crianças os meninos eram sequestrados nos portões de escolhas ou nas ruas de Altamira. As fotos que jornais publicaram na época são chocantes.

Dois outros condenados continuam foragidos. Trata-se de Césio Brandão, também médico, e do madeireiro Amailton Gomes.

No julgamento da Valentina, houve quebra de incomunicabilidade entre os jurados. Como a Justiça demorou em marcar novo julgamento, o crime prescreveu.

Ela está livre.

> Preso o ginecologista condenado por castrar meninos para rituais.
22 de maio de 2009

> Fanatismo religioso.   > Coisas do diabo.   > Magia negra.

Comentários

Anônimo disse…
Em prol de expor um tema numa matéria, o bom senso fala de dar a conhecer todos os perfis da notícia. Em www.valentinadeandrade.com.br encontrei documentação, vida, pensamento e conhecimentos que divulga a Sra. Valentina de Andrade; e difere muito do que aqui se reflete.
Para quem busque a verdade, recomendo ampliar o horizonte dos conhecimentos.
Atentamente,
Anônimo disse…
A justiça do Brasil ainda está deixando a desejar. Esses médicos já tem provas que não cometeram esses crimes. Mas como já estavavam condenados não poderam mais se defender. Um maluco maranhense foi preso e confessou todos os crimes, depoimentos comprovam a passagem desta pessoa pelas cidades onde ocorreram os sinistros. Temos que acreditar em nossa justiça que esta situação ainda vai mudar. Quantas pessoas estão presas atualmente sem ter cometido os crimes que os colocaram em situação deprimente.
Anônimo disse…
se alguem tiver alguma noticia ou paradeiro de anisio favor me mande um email aline_h_tona.rodrigues@hotmail.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Jesus histórico existiu e qual seria a etnia dele? Veja a abordagem de pesquisadores

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová

Leia trecho de livro-reportagem sobre o projeto de poder de evangélicos