Pular para o conteúdo principal

Capturado o médico coautor de emasculação de meninos

Uma testemunha disse que o médico Anísio Ferreira de Souza (foto), 77, frequentava os cultos satânicos da vidente Valentina de Andrade e que ele foi visto uma vez com o pênis de um menino em uma caixa de isopor.
“Eu sou inocente”, disse o médico depois de ser capturado na quinta (7) em Porto Franco, no Maranhão. Ele estava foragido desde 2005.

Ele foi condenado em 2003 a 77 anos de prisão em regime fechado por ter ter sido coator na tortura, morte e emasculação de 19 meninos de Altamira (PA) de 8 a 14 anos. Os crimes ocorreram entre 1989 e 1998 como parte de rituais de magia negra da Valentina.

Souza foi transferido para o presídio de Belém de Imperatriz , cidade maranhense onde se escondeu por quatro anos. Ele nega que, depois que sumiu, tenha praticado medicina. Admite apenas que fez um curso de utrassonografia em Ribeiro Preto (SP). As informações são Agência Estado.

Ainda não se sabe do que ele viveu nesse período. O médico disse que recentemente sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

Pela denúncia do Ministério Público, as crianças os meninos eram sequestrados nos portões de escolhas ou nas ruas de Altamira. As fotos que jornais publicaram na época são chocantes.

Dois outros condenados continuam foragidos. Trata-se de Césio Brandão, também médico, e do madeireiro Amailton Gomes.

No julgamento da Valentina, houve quebra de incomunicabilidade entre os jurados. Como a Justiça demorou em marcar novo julgamento, o crime prescreveu.

Ela está livre.

> Preso o ginecologista condenado por castrar meninos para rituais.
22 de maio de 2009

> Fanatismo religioso.   > Coisas do diabo.   > Magia negra.

Comentários

Anônimo disse…
Em prol de expor um tema numa matéria, o bom senso fala de dar a conhecer todos os perfis da notícia. Em www.valentinadeandrade.com.br encontrei documentação, vida, pensamento e conhecimentos que divulga a Sra. Valentina de Andrade; e difere muito do que aqui se reflete.
Para quem busque a verdade, recomendo ampliar o horizonte dos conhecimentos.
Atentamente,
Anônimo disse…
A justiça do Brasil ainda está deixando a desejar. Esses médicos já tem provas que não cometeram esses crimes. Mas como já estavavam condenados não poderam mais se defender. Um maluco maranhense foi preso e confessou todos os crimes, depoimentos comprovam a passagem desta pessoa pelas cidades onde ocorreram os sinistros. Temos que acreditar em nossa justiça que esta situação ainda vai mudar. Quantas pessoas estão presas atualmente sem ter cometido os crimes que os colocaram em situação deprimente.
Anônimo disse…
se alguem tiver alguma noticia ou paradeiro de anisio favor me mande um email aline_h_tona.rodrigues@hotmail.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

O incrível padre Meslier. Ateu enrustido, escreveu contundentes críticas ao cristianismo e a Jesus

Orkut tem viciados em profiles de gente morta

Uma das comunidades do Orkut que mais desperta interesse é a PGM ( Profile de Gente Morta). Neste momento em que escrevo, ela está com mais de 49 mil participantes e uma infinidade de tópicos. Cada tópico contém o endereço do profile (perfil) no Orkut de uma pessoa morta e, se possível, o motivo da morte. Apesar do elevado número de participantes, os mais ativos não passam de uma centena, como, aliás, ocorre com a maior parte das grandes comunidades do Orkut. Há uma turma que abastece a PGM de informações a partir de notícias do jornal. E há quem registre na comunidade a morte de parentes, amigos e conhecidos. Exemplo de um tópico: "[de] Giovanna † Moisés † Assassinato Ano passado fizemos faculdade juntos, e hoje ao ler o jornal descubri (sic) que ele foi assassinado pois tentou reagir ao assalto na loja em que era gerente. Tinha 22 anos...” Seguem os endereços do profile do Moisés e da namorada dele. Quando o tópico não tem o motivo da morte, há sempre alguém que ...

Neymar paga por mês R$ 40 mil de dízimo à Igreja Batista

Feliciano na presidência da CDHM é 'inaceitável', diz Anistia

Feliciano disse que só sai da comissão se morrer A Anistia Internacional divulgou nota afirmando ser “inaceitável” a escolha do pastor e deputado Marco Feliciano (PSC-SP), na foto, para a presidência da CDHM (Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara), por ter "posições claramente discriminatórias em relação à população negra, LGBT e mulheres". "É grave que ele tenha sido alçado ao posto a despeito de intensa mobilização da sociedade em repúdio a seu nome", diz. Embora esteja sendo pressionado para renunciar inclusive pelo seu próprio partido, Feliciano declarou no fim de semana que só morto deixará a presidência da comissão. O seu mandato no órgão é de dois anos. A Anistia manifestou a expectativa de que os deputados “reconheçam o grave equívoco cometido” e  “tomem imediatamente as medidas necessárias” para substituir o deputado. “[Os integrantes da comissão] devem ser pessoas comprometidas com os direitos humanos” que tenham “trajetórias públi...

Rabino da Congregação Israelita Paulista é acusado de abusar de mulheres

Feliciano manda prender rapaz que o chamou de racista

Marcelo Pereira  foi colocado para fora pela polícia legislativa Na sessão de hoje da Comissão de Direitos Humanos e Minoria, o pastor e deputado Marco Feliciano (PSC-SP), na foto, mandou a polícia legislativa prender um manifestante por tê-lo chamado de racista sob a alegação de ter havido calúnia. Feliciano apontou o dedo para um rapaz: “Aquele senhor de barba, chama a segurança. Ele me chamou de racista. Racismo é crime. Ele vai sair preso daqui”. Marcelo Régis Pereira, o manifestante, protestou: “Isso [a detenção] é porque sou negro. Eu sou negro”. Depois que Pereira foi retirado da sala, Feliciano disse aos manifestantes: “Podem espernear, fui eleito com o voto do povo”. O deputado não conseguiu dar prosseguimento à sessão por causa dos apitos e das palavras de ordem cos manifestantes, como “Não, não me representa, não”; “Não respeita negros, não respeita homossexuais, não respeita mulheres, não vou te respeitar não”. Jovens evangélicos manifestaram apoio ao ...

'Não é justo o eterno julgamento de Xuxa por um filme do passado'

por Arlindo Moreira a propósito de TJ mantém veto ao filme em que Xuxa interpreta uma pedófila A cabeça de todo mundo muda com o tempo. E junto mudam as oportunidades. Foi o que aconteceu com Xuxa. Agora, temos que ver que é um filme, uma história roteirizada pro cinema e que atores de peso também participaram do projeto. Acredito que nada tenha sido feito sem que a Justiça na época soubesse, senão todo mundo tinha sido preso. Não concordo com esse eterno julgamento à apresentadora Xuxa. Todo mundo certamente faria o mesmo, isso é a verdadeira hipocrisia. Quando se participa de um projeto artístico, cinema, teatro, ou qualquer outro, tem-se contratos, diretores, afins. Não é justo incriminar uma modelo iniciante que se deu bem na vida através de sua criatividade e determinação fazendo o bem às pessoas. Essa atitude parece muito com a atitude nazista de "matar" os judeus por serem mais bem sucedidos do que os alemães (e por não serem católicos). À época, ela não...

Padre do Paraná se masturba diante de menina de 13 anos

A Polícia Rodoviária prendeu na quarta-feira (2) o padre Reginaldo Antonio Ghergolet (foto), 37, da Diocese de Jacarezinho (PR), por ter se masturbado diante de uma menina de 13 anos em Ribeirão do Pinhal.

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih