sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Testemunha de Jeová é atacada por cães quando pregava

do jornal Periscópio

Uma manicure de 39 anos, Testemunha de Jeová, foi atacada por dez cães quando “pregava a palavra”. O caso aconteceu no último domingo (17), na Vila Ianni [em Itu, São Paulo]. A vítima teve a saia rasgada e ainda sofreu mordidas nas pernas.

Religiosa teve de
ser levada ao
pronto socorro
Na manhã do domingo, a manicure L.P.G., 39, se encontrava “pregando” a palavra de Deus no bairro, junto com a filha de 10 anos e uma outra colega, quando, ao passarem pela Rua Maestro Tobias Perfeti, bateu em um portão, para solicitar água para a filha.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência, elas foram recebidas por uma mulher, de aproximadamente 45 anos, estatura baixa, branca, com cabelos negros e olhos verdes, que, ao abrir o portão para entregar água à criança, acabou deixando escapar de sua residência dez cachorros, que atacaram a manicure, deixando lesões em suas pernas, além de rasgar a saia que usava.

A vítima ainda alegou que a mulher, dona dos cães, recolheu os animais e se ofereceu com grosseria para levá-la ao Pronto Socorro.

L.P.G. acabou sendo levada ao Pronto Atendimento Municipal por um outro colega que “pregava” pouco mais à frente do local do ataque dos cães.


Itu fica a 100 km de São Paulo

Testemunha de Jeová recusa sangue, morre e deixa 9 filhos






Postar um comentário

Posts mais compartilhados na semana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...