quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Livro ‘Gênesis Deflorada’ mostra versão erótica da Bíblia

No primeiro livro da Bíblia, Gênesis, há centenas de atos sexuais. Há sexo antes do casamento, sexo grupal, sexo entre parentes, sexo gay, sexo com fetiche bizarro.

Com base em uma das Bíblia mais famosa, a versão do Rei Henry James, publicada em 1611, o escritor Matthew Stillman escreveu o livro erótico Genesis Delowered (“Gênesis Deflorada”). As sacanagens dos personagens foram escritas com o linguajar de hoje, mantendo-se a estrutura da Bíblia. O livro está à venda no site Amazon americano. Custa US$ 12,94 na versão em papel e US$ 3,89 na virtual.

Em uma entrevista, Stillman disse que “a religião e o amor se dão incrivelmente bem, mas a religião e o sexo, não”.

"Há na Bíblia uma espécie de flerte entre religião e sexo, e então o que fiz foi estabelecer uma conversa entre uma coisa e outra, havendo dessa forma entre os personagens uma conexão diferente”.

Stillman afirmou que Gênesis sugere cerca de 500 atos sexuais, mas ele só colocou no livro os casos mais conhecidos, como o que envolve Abraão e Sarah.

Ele fez uma pesquisa para se aprofundar em algumas personagens femininas, como a esposa de Noah.

“Fiz investigação a partir do texto bíblico, do texto extra-bíblico, de estudos, de diferentes traduções da Bíblia. Eu usei algumas dessas traduções para dar nome às mulheres que não têm nome na Henry James, mas são personagens importantes.”

O escritor tem a expectativa de que os leitores de seus livros compreendam que as “experiências sexuais dos quais gostam” não significam que eles sejam menos espirituais.

Com informação do Fox News.





Amantes bíblicos gostam mais de sexo que Satanás dos crentes
abril de 2011

Mais sobre a Bíblia


Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...