Paulopes

Religião, ateísmo, teoria da evolução e astronomia

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Ex-Globeleza Valeria Valenssa vira pregadora evangélica

Valeria Valenssa
Quando foi demitida da Globo,
Valeria se tornou fiel da Universal
Valeria Valenssa (foto), que se notabilizou como Globeleza das vinhetas de Carnaval da Globo, ficará distante do Carnaval deste ano, como tem sido nos anteriores, desde 2004, quando foi demitida pela emissora por estar acima do peso. Hoje ela se dedica a sua família e a pregar em igreja evangélica. Ela continua casada com Hans Donner, o responsável pelo visual gráfico da emissora, com quem tem dois filhos.

Valenssa admitiu que, para tentar manter o seu emprego na Globo, fez “loucuras”: emagreceu 10 quilos em dois meses, fez lipoaspiração e implante de próteses. Mas não teve jeito — foi substituída por uma mulata mais jovem e em forma.

Desesperada, Valeria se tornou fiel da Igreja Universal do Reino de Deus. Ela é filha de mãe espírita e pai budista. Em uma entrevista de 2008, disse ter escolhido a Universal porque era a igreja que tinha culto em vários horários durante o dia.

A edição de hoje do jornal Extra revelou que Valeria acha o Carnaval “uma festa linda”, mas não tem saudade do seu tempo de Globeleza porque hoje tem “esta alegria durante todo o ano no coração”, como evangélica.

Afirmou que por 15 anos se submeteu a um “preparo muito puxado” para manter a silhueta da Globobeleza. “O ciclo fechou.”

Valeria no Carnaval de 1994





Com informação do Extra.

Redes ironizam afirmações de Myrian com fotos sensuais
junho de 2011


Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...