Ortodoxos gregos e fascistas se unem em acusação de blasfêmia

Protesto de fascistas e ortodoxos na porta do teatro 
O bispo Serafim de Piraeus, da Igreja Ortodoxa da Grécia, encaminhou à Justiça ação acusando o diretor teatral greco-albanês Laertis Vasiliu de blasfêmia pela apresentação da Corpus Christi. Na versão dessa peça de autoria do americano Terrence McNally, Jesus e os apóstolos são homossexuais.

A decisão do bispo tem o apoio do partido fascista Amanhecer Dourado, com 18 cadeiras no Parlamento. Padres e fascistas se uniram em manifestações contra a peça, até conseguir tirá-la em cartaz.

Vasiliu disse à imprensa que não tem intenção e insultar a religião ou seus seguidores. Argumentou que se trata de uma conhecida peça que já foi encenada inúmeras vezes em diversos países. Ele acrescentou ter estranhado o fato de o Ministério Público não ter feito  nada contra os tumultos promovidos pelos religiosos, fascistas e seus seguidores defronte ao teatro.

A união entre ortodoxos e fascistas tem causado mal-estar dentro da própria Igreja. Para alguns observadores, contudo, era previsível que isso viesse a ocorrer porque a religião é um dos valores tradicionais defendidos pelos partidários da extrema direita.

O diretor da peça e seus atores vão ser julgados nas próximas semanas e podem ser condenados a dois anos de prisão.

Na prática, a Grécia é um país confessional porque seu código penal prevê essa condenação a quem “ofender a Deus” ou a “Igreja Ortodoxa de Cristo ou outra a religião”. 

Campanha mostra ataques da
religião à liberdade de expressão 


Com informação das agências.

Pressão de ortodoxos russos cancela "Jesus Cristo Superstar"
setembro de 2012

Religião contra liberdade de expressão


Comentários

  1. Que absurdo que crime eles cometeram pra ficar presos ,depois falam dos mulçumanos, eles deram uma verdadeira aula de intolerância, mais a extrema direita de fato é fascista mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que absurdo que crime eles cometeram pra ficar presos

      Crime de blasfêmia.

      O bispo Serafim de Piraeus, da Igreja Ortodoxa da Grécia, encaminhou à Justiça ação acusando o diretor teatral greco-albanês Laertis Vasiliu de blasfêmia pela apresentação da Corpus Christi. Na prática, a Grécia é um país confessional porque seu código penal prevê essa condenação a quem “ofender a Deus” ou a “Igreja Ortodoxa de Cristo ou outra a religião”.

      Excluir
    2. Que absurdo que crime eles cometeram pra estar presos (2)

      Excluir
    3. A resposta já foi dada pelo Anônimo23 de novembro de 2012 16:51.

      Excluir
    4. Que absurdo que crime eles cometeram pra estar presos = 3

      Excluir
    5. Certo,foi um crime de "blasfêmia". Acho que a discussão é se o crime de blasfêmia, no mundo em que vivemos, ainda, tem razão de existir.

      Excluir
    6. crente é um bando de ovelha ops mula mesmo entende de bíblia e não entende de sarcasmo.

      Excluir
  2. Quero mais que a igreja se foda, todos os anos milhares de pessoas morrem e sofrer por causa dessa merda!! E nao venha dizer que e mentira... eles nao devem ser presos...

    ResponderExcluir
  3. Mas o Deus cristão não é gay? Se o homem foi criado imagem e semelhança do tal Deus cristão, isso significa que os comportamentos da humanidade estavam todos em estado de latência na natureza desse mesmo Deus... Ora, se há homossexuais é porque Deus também o é! E fascista, Deus é fascista também! E pedófilo e uma pá de coisa ruim... kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que está equiparando homossexualidade a fascismo e pedofilia?

      Excluir
    2. Gay patrulheiro, magoadinho e com dificuldades de entendimento, policiando o que pode ou não ser falado -> Anônimo 23 de novembro de 2012 18:27

      É força do hábito, vigilância total contra a "homofobia".

      Excluir
    3. fiscalização do fiofó alheio27 de novembro de 2012 14:10

      Fiscal do fiofó alheio, raivoso e com dificuldades de entendimento, policiando o que pode ou não ser falado -> Anônimo 27 de novembro de 2012 04:26

      É força do hábito, vigilância total contra a homossexualidade.

      Excluir
  4. E tem crentelho que diz que "graças ao cristianismo" que hoje temos liberdade de expressão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem ateu direitista que também diz isso, mas PARECE que estariam meio sumidos do blog...

      Excluir
    2. se dependessemos desta raça ruim nós estaríamos fudidos.

      Excluir
    3. Cristianismo detonou até a Grécia, berço da filosofia. Não é à toa que a Grécia está indo de mal a pior...

      Excluir
  5. "Ofenderam" a deus por que o representaram e a seus seguidores como sendo pessoas homossexuais.

    Será que se a representação de deus e de seus seguidores fosse como pessoas negras, também teríamos tal protesto?

    É aí, por que os países toleram (e endossam) homofobia em nome da religião, mas não toleram e muito menos endossam, por exemplo, o racismo???

    E aí???

    ResponderExcluir
  6. Anônimo ateu gay efebófilo23 de novembro de 2012 18:32

    "Ofenderam" a deus por que o representaram e a seus seguidores como sendo pessoas homossexuais.

    Será que se a representação de deus e de seus seguidores fosse como pessoas negras, também teríamos tal protesto alegando "ofensa" por causa da negritude?

    É aí, por que os países toleram (e endossam) homofobia em nome da religião, mas não toleram e muito menos endossam, por exemplo, o racismo???

    E aí???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou o demente gay "efebófilo" (gosta de garotinhos menores de idade), delirante e invertido total, que enxerga o mundo pelo prisma de sua própria inversão (que ele tenta impor como "normal") e que, em comentários abaixo, propõe matar os "homofóbicos" que dizem coisas que ele não gosta.

      E se a representação for de um Jesus gay pedófilo como o comentarista?

      Se os religiosos considerarem tal representação uma ofensa, seria "preconceito" deles também, certo, demente? Os religiosos seriam HOMOFÓBICOS PEDOFILOFÓBICOS, que horror!

      Vai se tratar, doente. Numa penitenciária ou num manicômio judicial, de preferência.

      Excluir
    2. "Vai se tratar, doente. Numa penitenciária ou num manicômio judicial, de preferência."

      Até pouco tempo atrás, era isso que faziam com aqueles que eram descobertos homossexuais, pois eram acusados de "indecência" e de cometer "abuso".

      Hoje querem repetir tal intolerância com pedófilos e efebófilos. Como sempre, sem base científica, mas sim, somente no moralismo cultural implantado pela religião.

      Já perdi as esperanças na humanidade, definitivamente.

      Excluir
    3. O Fantástico Jaspion28 de novembro de 2012 10:08

      esses monstros de Satan Goss não páreos pra mim e Daileon.

      Excluir
  7. O mundo ta fodido mesmo,ainda bem que não vou estar vivo no próximo centenário,que esses religiosos de merda se matem,comam uns aos outros.

    ResponderExcluir
  8. Que palhaçadaaa, rsss, cristo se existiu, com aquele cabelo comprido, uma toga branca, cercado de homens, hummm, eu diria q era homosexual

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dizer que era homossexual é "ofensivo" e eles nem são acusados de serem homofóbicos, mas então se disserem que era negro e eles consideraram igualmente "ofensivo", será que ninguém vai chamá-los de racistas também não?

      Excluir
    2. Aceitam a homofobia desses religiosos, mas e se fosse racismo, o governo também aceitaria e ainda daria razão a eles?

      Excluir
    3. Anônimo gay "efebófilo" postando enxurradas de comentários monocórdicos, sempre forçando comparações delirantes e non-sense entre racismo e o que ele chama de "homofobia", tentando "provar" o quanto é grave, feio e condenável desagradar a militantes gays raivosos e autoritários como ele.

      É um verdadeiro "Goebbels gay", repetindo mil vezes sua mentira, na esperança de convencer os distraídos... e transformá-la em "realidade".

      Excluir
    4. Anônimo olavete "pedófilo" postando enxurradas de comentários monocórdicos, sempre forçando comparações delirantes e non-sense entre nazismo e o que ele chama de "militância gay", tentando "provar" o quanto é grave, feio e condenável desagradar a teocratas raivosos e autoritários como ele.

      É um verdadeiro "Goebbels enrustido", repetindo mil vezes sua mentira, na esperança de convencer os distraídos... e transformá-la em "realidade".

      Excluir
  9. cristão são os primeiros a meterem o pau nos "absurdos" das religiões dos outros, como se não cultivassem absurdos equivalentes ou até piores...

    ResponderExcluir
  10. se eu conto uma piada usando o termo bichinha, posso ser processado por homofobia, (e nem existe lei para isto ainda viu?)

    tirar sarro da religião dos outros é arte.

    Um viadão tira fotos dentro da igreja é arte.

    Na parada gay tiram sarro da religião isto é liberdade de expressão.

    Usar a expressão "ir na justiça e descer o sarrafo neles" é homofobia

    Agora ir a justiça é fascismo, vcs sabem o que é fascismo?




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. um ativista do Movimento LGBT, Marcio Retamero, chama de “desgraçados” e de “fundamentalistas religiosos” os políticos que defendem a família e a fé cristã.

      E ainda disse ser disposto a pegar em armas para matar cristãos e defender a ideologia gayzista.

      Isto é normal pra vcs ? não digo que isto é fascismo e sim movimento ideológico ditatorial de um estado gay.

      Excluir
    2. Vocês homofóbicos deveriam é ser mortos, pois parece que o único argumento que vocês são capazes de entender é o da barbárie!

      Já estou de saco cheio de gente dessa estirpe, de saco cheio mesmo! Isso já virou questão de sobrevivência e não estou mais disposto a entregar a minha vida (vida em todos os aspectos) de bandeja, isso não.

      Se ninguém faz nada de efetivo pelas minorias, então que nós mesmos façamos JUSTIÇA!

      Excluir
    3. *REVERENDO CRISTÃO Marcio Retamero

      Excluir
    4. Anônimo23 de novembro de 2012 19:42

      Cristão o cacete! é uma fruta podre no balaio.

      Excluir
    5. Anônimo23 de novembro de 2012 19:40

      Vc não quer justiça, justiça quer os 50.000 mil mortos pela violência no brasil.

      Quer ser homossexual opção sua e respeito, querer que eu aceite um estado gayzista nunca.


      Excluir
    6. Entre os 50 mil mortos pela violência comum nem estão gays, lésbicas e travestis, não é mesmo?

      Que bom que nós gays, lésbicas e travestis só somos assassinados por homofobia e estamos isentos de sermos assassinados em: assaltos, balas perdidas, brigas de trânsito, etc, não é mesmo?

      É mais um asno que não sabe a diferença entre o número de mortos por crime de ódio, no caso, a homofobia (cujo numero em 2012 é de 300 mortos) e os assassinatos comuns.

      Daí vem com a falácia de querer confrontar o número de mortos pela violência em geral (onde gays e lésbicas estão INCLUSOS) com o número de mortos vítimas da homofobia.

      Excluir
    7. "E ainda disse ser disposto a pegar em armas para matar cristãos e defender a ideologia gayzista."

      Você gosta de ser mentiroso, heim...

      Excluir
    8. Anônimo23 de novembro de 2012 20:04

      Porque o sujeito se diz disposto a pegar em armas? para obrigar os cristãos encherem ele de beijos?

      Precisa falar nos mínimos detalhes para vc entender, ou vai continuar a me chamar de mentiroso? tenha dó rapaz.

      A não ser que vc seja um capiau um Jeca Tatu e entenda que ARMA é ALMA, se for isto vc esta certo entendi errado, O que o cara quer é pegar ALMAS

      Excluir
    9. "Porque o sujeito se diz disposto a pegar em armas? para obrigar os cristãos encherem ele de beijos?"

      Ele falou que estaria disposto a pegar em armas SE FOSSE INSTALADA UMA TEOCRACIA.

      e...

      "
      Precisa falar nos mínimos detalhes para vc entender, ou vai continuar a me chamar de mentiroso? tenha dó rapaz."

      "Pegar em armas" também é uma expressão antiga, muito usada para se defender contra um golpe. E teocracia só se instalaria no Brasil se fosse através de golpe...

      Você realmente gosta de ser mentiroso...

      Excluir
    10. O Malafaia não falou pra descer o porrete no homossexuais e alegou que era em sentido figurado?

      Então o Reverendo, seguindo o COLEGA de cristianismo, também falou sobre pegar em armas em sentido também figurado, ora bolas!

      Além disso, do mesmo jeito que o Malafaia disse que não quis dizer FORNICAR, mas sim, "funicar" (sabe-se lá o que isso quer dizer) com um militante de ong gay, então provavelmente o COLEGA de cristianismo dele, Rev. Marcio Retamero, também não disse que iria pegar em armas, mas sim, pegar em ALMAS, né não???

      Excluir
    11. Ah tá, sentido figurado "se for necessário vou pegar em armas"

      Precisa ser muito CARA DE PAU para fazer uma comparação desta!

      Será que vc iria fazer uma reclamação no procon ao inves de descer pau na loja, vc iria pegar o 38?

      Não existe esta figura de linguagem, a n ser na sua cabeça oca




      Excluir
    12. Anônimo23 de novembro de 2012 20:22

      Primeiro, n existe a menor chance do Brasil se tornar um país teocrático só na sua cabeça mesmo.

      Segundo, só numa irrisória hipotese de isto acontecer, vcs na durariam 1 dia de combate

      Excluir
    13. "Primeiro, n existe a menor chance do Brasil se tornar um país teocrático só na sua cabeça mesmo."

      Além de mentiroso, é desonesto: não fui eu quem disse que poderia se tornar teocracia, mas o reverendo Márcio Retamero. Este que você falou mentira sobre ele...

      E se dependesse de muito parlamentar que você apóia, o Brasil se tornaria uma teocracia!

      "Segundo, só numa irrisória hipotese de isto acontecer, vcs na durariam 1 dia de combate"

      Além de mentiroso e desonesto, é burro: disse que não existe a menor chance do Brasil se tornar um país teocrático, e depois se contradisse que "só numa irrisória hipotese" (SIC), havendo, então, chances...

      E para mostrar quem é o "zista" aqui, vem falar que "vcs não durariam 1 dia de combate"... o sufixo "zista" é perfeito PARA VOCÊ! Você que simpatiza com idéias iguais a de nazistas...

      Excluir
    14. Anônimo23 de novembro de 2012 21:08

      Se vc quer saber o partido e seus figurões era todos gays.

      A noite das facas longas comandada por Hitler foi uma queima de arquivo.

      Ernst Röhm, chefe da SA era um gay assumidão

      Excluir
    15. O trágico é que o Reverendo que proferiu tal frase sobre "pegar em armas" estava participando da audiência pública justamente na qualidade de representante da classe religiosa, mais especificamente, dos cristãos brasileiros.

      E quem são aqueles que o estão acusando de intolerância agora?

      Excluir
    16. "movimento ideológico ditatorial de um estado gay."

      Olavete neurótica da o ar de sua (des)graça.

      Excluir

    17. tirar sarro da religião dos outros é arte.

      Um viadão tira fotos dentro da igreja é arte.

      Na parada gay tiram sarro da religião isto é liberdade de expressão.


      Para um Malafaiete/olavete a liberdade de expressão só deve existir para o cristianismo para atacar os homossexuais e as outras religiões:

      http://www.paulopes.com.br/2012/09/malafaia-critica-juiz-que-censurou-video-anti-isla.html

      Se alguém "ousar" tirar sarro dos crentelhos, eles querem descer o "cacete" como Silas Maracutaia uma vez disse.

      Excluir

    18. Cristão o cacete! é uma fruta podre no balaio.


      O crentelho ainda acha que tem o "poder" de escolher quem "pode" ser considerado cristão, ou não.

      Excluir
    19. Quando não se sustenta uma mentira, parte-se para outra... sites como do Olavo de Carvalho deveriam vir com um aviso do Ministério da Saúde alertando os riscos à saúde de quem entra lá para ler o que ele escreve...

      “Se vc quer saber o partido e seus figurões era todos gays.

      A noite das facas longas comandada por Hitler foi uma queima de arquivo.”

      Além de mentiroso, desonesto e burro, sofre de alucinações... a liderança de Röhm na Sturmabteilung com ideias diferentes de Hitler e o fato dele ser homossexual não foram as motivações, mas sim uma queima de arquivo por causa das orgias homossexuais no reich que você fantasia todas as noites quando vai dormir, né?

      Fico até com receio de você querer impor uma ditadura da mentira. Porque mentir para você está se tornando uma ideologia...

      “Ernst Röhm, chefe da SA era um gay assumidão”

      E por isso também que os nazistas o mataram. Igual a você, eles também perseguiam os homossexuais.

      Excluir
    20. dedicação à bandidagem27 de novembro de 2012 05:00


      Esse Anônimo - que às vezes se identifica como "Anônimo ateu gay efebófilo", pois defende a prática de relações sexuais entre adultos e menores de idade (além de censura, cadeia e morte para os "homofóbicos" que digam coisas que não lhe agradam) é um desonesto e mentiroso contumaz. Mas, na maior cara-de-pau e canalhice, acusa quem o contraria de ser "mentiroso e desonesto".

      Em outras palavras, o Anônimo gay é um exemplo "aperfeiçoado" da "honestidade" da militância gay.

      Não é a toa que o salafrário, com esse tradicional e fingido discursinho de vítima gay de homofóbicos malvados, tenta convencer os incautos de que o "reverendo" gay Márcio Retamero, colega de militância do deputado gay Jean Wyllys, fala "em nome dos cristãos"...

      Quer dizer, o sujeito tenta nos convencer de que o militante gay Márcio Retamero (que propõe "pegar em armas" contra os cristãos) é um verdadeiro "reverendo", um "pastor", legítimo representante dos cristãos... que ele tanto odeia.

      O Anônimo gay "efebófilo" acha que todo mundo é trouxa como ele e seu bando gostariam que fôssemos.

      Excluir
    21. Uau... é outro mentiroso? Ou o já mentiroso-desonesto-burro-aluncinado chegou ao fim da sua capacidade cerebral limitadíssima e agora está repetindo os mesmos argumentos num loop infinito?

      Excluir
    22. Esqueci de citar:

      "Quer dizer, o sujeito tenta nos convencer de que o militante gay Márcio Retamero (que propõe "pegar em armas" contra os cristãos)"

      Uau... é outro mentiroso? Ou o já mentiroso-desonesto-burro-aluncinado chegou ao fim da sua capacidade cerebral limitadíssima e agora está repetindo os mesmos argumentos num loop infinito?

      Excluir
    23. dedicação a fiscalização do fiofó alheio27 de novembro de 2012 14:04

      E a olavete (com uma tara especial por Márcio Retamero e por Jean Wyllys) não se cansa de usar e repetir as mentiras e as conspirações ensinadas por seu astrólogo favorito.


      Excluir
    24. dedicação à bandidagem28 de novembro de 2012 00:34


      O Anônimo gay "efebófilo" acha que todo mundo é trouxa como ele e seu bando gostariam que fôssemos.

      Excluir
  11. tenho medo de cristãos praticantes mais enérgicos. Só dá merda.

    ResponderExcluir
  12. O Paulo Lopes vai permitir as palavras de ódio do Anônimo de 19:40 querendo a morte das pessoas que não aceitam o comportamento homossexual e que estranhamente o anônimo chama de "homofóbicos"?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ele permite suas ofensas homofóbicas, nada mais justo que permitir a conseqüência de sua postagem, não é mesmo?

      Além disso, o senhor não se identificou, logo, oficialmente não o estou ameaçando.

      E reitero, homofóbicos precisam ser MORTOS, pois a violência é a única linguagem que vocês conseguem compreender!

      Excluir
    2. Antes 1 milhão de homofóbicos mortos, do que 1 gay inocente morto!

      Já está comprovado que racistas e homofóbicos não tem solução diplomática, então o ÚNICO JEITO é eliminar o veículo da homofobia!

      1 homofóbico morto = 1.000.000 inocentes vivendo!

      Excluir
    3. Agora fique à vontade pra me acusar de incitação ao gayzismo, pois melhor ser acusado de algo que fiz do que de algo que não fiz!

      Se é pra nos acusarem, então melhor começarmos a colocar em prática aquilo que nos acusam!

      Morte aos homofóbicos!

      Excluir
    4. Quanta obsessão esses crentelhos têm em fiscalizar o fiofó alheio!

      Por isso há tantas aborrecentes evanjegues grávidas!

      Tomam tanta conta do fiofó dos vizinhos, e acaba esquecendo da buceta de suas próprias filhas...

      Excluir
    5. as crentinhas pegam bucho e ninguém sabe quem´é o pai.

      tem que ter sangue nos olhos pra aguentar os trolls.

      Excluir
    6. Cadê os comentários que estavam aqui?

      Excluir
  13. Pois isso aqui é no BRASIL:

    http://4.bp.blogspot.com/__eB7sE6V-pA/TOoQzfp6SKI/AAAAAAAABwQ/PR41OKWnIbQ/s400/Intoler%25C3%25A2ncia-2.jpg

    Isso também:

    http://www.gazetamaringa.com.br/midia/tn_290_600_igreja1-300.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah é porque o mundo se silencia com coisa pior


      http://www.ukgaynews.org.uk/Archive/07/June/2102.htm

      http://actup.org/news/iraq-tre-gay-bruciati-vivi-da-fanatici-religiosi/

      http://www.kenyan-post.com/2012/05/gay-men-to-be-hanged.html

      Quer mais comparação?

      Excluir
    2. esse caras são piores que o tal diabo a quem ojerizam.

      Excluir
    3. Isso mostra o que acontecerá amanhã no Brasil se não invertermos essa situação hoje mesmo!

      Morte aos homofóbicos!

      Excluir
    4. http://1.bp.blogspot.com/_xI60AXhNRc4/ShpvNGysJyI/AAAAAAAAB08/QIu2q-711r4/s320/homem+peludo.jpg


      Morte não eles precisam disso , homofobia é falta de pica boa no rabo ,

      Excluir

    5. Ah é porque o mundo se silencia com coisa pior


      Antes de começarmos a criticar as religiões de outras nações(coisa que os evanjegues adorariam), devemos dar o exemplo dentro do nosso próprio país.

      Excluir
  14. Cara que usa o termo "gayzista" para atacar os outros não passa de um fascista e, provavelmente, é um homossexual enrustido, que usa da sua agressividade contra os demais homossexuais porque assim acha que estará escondendo suas reais 'inclinações'. E igreja e fascismo juntos? Hmmm, isso não me é estranho...

    Ruggero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maior parte desses fiscais do fiofó alheio são homossexuais egodistônicos.

      Excluir
  15. Que eu saiba, os religiosos só abominam a blasfêmia quando ela é usada contra a sua fé. Eles não vêem qualquer problema em utilizá-la contra as fés concorrentes. O autor de "A inocência dos muçulmanos" não é um ateu, mas um cristão copta.

    Acho que já disse isso aqui, mas não custa repetir. Na sua Cidade de Deus, que foi escrita na época em que o cristianismo e o paganismo lutavam pela hegemonia religiosa no ocidente, Santo Agostinho chama Zeus diversas vezes de estuprador. Pode-se argumentar que ele estava apenas dizendo a verdade, já que Zeus realmente tinha o costume de raptar belos jovens de ambos os sexos para ter relações sexuais com eles.

    Mas o que o deus cristão faz ao fecundar Maria sem o consentimento dela é a coisa mais questionável do mundo, e nenhum cristão aceitaria uma crítica a isso sem qualificá-la de blasfêmia. Imagine que você tenha uma irmã e me convide para pernoitar na sua casa. Se, durante a madrugada, eu entrar no quarto dela e imperceptivelmente introduzir uma seringa com sêmen em sua vagina, e se alguns meses depois ela aparecer grávida, você provavelmente vai querer me denunciar. E aposto que será por estupro.

    Por aí dá para ver o tamanho da blasfêmia que Agostinho estava dirigindo ao paganismo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sujo falando do mal lavado.

      Excluir
    2. Rodrigo César Dias23 de novembro de 2012 20:45

      A INOCÊNCIA DOS MUÇULMANOS PUTZ tu é muito jegue mesmo vai se informar cara.

      Este filmeco de 5 categoria, Serviu para o OBama justificar a cagada que aconteceu em Benghazi dizendo que 4 americanos foram mortos devido a este vídeo pura mentira, foi um ato de puro terrorismo mesmo.

      Outra o tal cara que fez o filme, tá em cana até agora, no país da democracia, porque?


      Para o Obama mostrar ao mundo que ele não tolera ofensas ao Islã.

      Vcs ateus não acharam nem os fosseis de quando o macaco perdeu o rabo e virou homem e vem querer se meter a falar do que nem conhece?

      Ache o elo perdido primeiro espertão para começar.

      Excluir
    3. uahuauhauha! quer achar o rabo do macaco? todo dia no banheiro vc corta um.

      Excluir
    4. "elo perdido"?


      e lá vamos nós...


      obs: estudar que é bom, o crente num quer!






      hihihihih

      Excluir
    5. Esse evajegues passam tanto tempo lendo teorias da conspiração sobre o "fim do mundo" e sobre os gays "malvados", que acabam esquecendo de ler textos científicos...

      Excluir
    6. Vcs já encontraram o elo perdido?

      2 milhões de anos e até agora nenhuma unha?

      Cientistas , antropólogos, chegaram até inventar um elosinho. quem conspira aqui hein?

      Excluir
    7. Elo perdido? Ah, a existência de Jesus? A existência de algum deus? Realmente, nada foi encontrado, além de textos mitológicos.

      A prova da existência do mundo material e da evolução está aí, pra qualquer um pegar, ver, sentir, experimentar. Já o sobrenatural... nanana.


      kkkkkkkkkkkkkkkk crentes são patéticos!

      Excluir
  16. Que pena. O berço da democracia tomado pela nojeira da religião. Religião e fascismo tem muito em comum. Duas podridões que deveriam ser extintas.

    ResponderExcluir
  17. O ser humano é um animal engraçado: se diz racional, mas o instinto irracional inconsciente o domina - a razão é apenas a ponta do iceberg, fazendo uma comparação generosa (considerando a média). O homossexualismo ainda é tabu para nós - é só averiguar as portas de quase todos os banheiros públicos masculinos: referência ao homossexualismo... Aliás, é só mencionar tal termo e os instintos mais básicos do ser humano masculino vêm à tona; é como uma formiga captando a presença de açúcar nos arredores... Aqui, temos mais um indício, a tal "ditadura gay", como se apregoa: todos serão gays, aliás, DEVERÃO sê-lo, como se fosse uma opção voluntária... Aí estão os instintos primitivos regulando a serotonina...

    Muitos religiosos (pra não dizer a maioria) têm a parte instintiva mais sobressalente, daí insistirem nesse ponto como uma idée fixe.

    "Strange pattern of animal behaviour".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prendam este primata e lhe cubram a nudez, em seguida, lhe arranquem as vestimentas e o violentem sexualmente na prisão para que aprenda a agir de forma digna e sem voltar exibir a indecência de seu corpo!

      Excluir
    2. primata nu, vc é um idiota.

      Excluir
    3. puritanos assasssino de indios merecem ser empalados com ferro em brasa.

      Excluir
    4. Carlos Maçaranduba27 de novembro de 2012 12:46

      quero ver quem é pode com Carlos Maçaranduba, Ex-Magricelo e atual bombado.

      adoraria cubrí de murro esse véio com fileva no chapéu.

      Excluir
  18. puta que pariu quem é este desocupado filho da puta que só fica com esta conversa de gay? O seu filho de uma puta vai caçar o que fazer o número de gays no brasil é irisório, e você com este negócio de ditadura gay? Vai se tratar seu filho de uma puta ,tomara que morra estuprado numa cadeia acusado de pedófilia por um negão com 2 metros de altura com um kct de 30cm que ele arrombe seu cú seu verme únitil. Pô paulopes modera isto aqui o faz favor né..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que ele ta com medo de sair do armário, dia desses ele vai se juntar ao grupo que ele tanto ofende.

      Excluir
    2. Anônimo23 de novembro de 2012 22:57

      clap, clap, clap

      boca suja, boca suja, n sabe discutir e apela, boca suja,

      boca suja.







      Excluir
    3. Igual o Olavo de Carvalho, que vive com "porra" na boca!
      Igual o Silas Malafaia, que não fala, só BERRA!
      Igual o Jair Bolsonaro, que além dos palavrões, também vive BERRANDO!

      Hum... será que Olavo e Silas andaram acasalando e produzindo esta terceira criatura? É um caso a se pensar....

      Excluir
    4. Anônimo24 de novembro de 2012 16:43

      Só que o Olavo É JÓIA e o boca suja acima só é um boca suja ignorante.

      Excluir
    5. jóia se for bujouteria do paragauai.

      Excluir
  19. http://www.bulevoador.com.br/2012/10/37781/


    Recomendo que leiam o texto, coisa que este nojento e desocupado que só fica falando de ditadura gay não tem coragem de ler nem os primeiros parágrafos, e tire suas conclusões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hitler subiu ao poder na Alemanha na primeira metade do século XX pelas urnas, democraticamente e fez o que fez. Os fundamentalistas religiosos fazem mau uso da democracia para consolidar seu projeto de poder político, que é fazer do Brasil uma República Fundamentalista Cristã. Neste dias sofrerão o povo LGBT, as mulheres, os negros e o povo de santo, além do povo de outras religiões, inclusive ateus e agnósticos. Não ficarei e creio que não estarei só, vendo trens levando todo este povo para campos de concentração ou calados pela mordaça fundamentalista, tendo seus direitos cassados. Não estarei só, homens e mulheres de boa vontade estarão comigo lutando contra a teocracia, o obscurantismo e a “ditadura democrática” que eles imporão ao Brasil.

      Rev. Marcio Retamero
      http://www.bulevoador.com.br/2012/10/37781/

      Excluir
    2. http://jornale.com.br/wicca/wp-content/uploads/2009/04/islam-enterrada.jpg

      http://www.achetudoeregiao.com.br/atr/ATR.GIF/escravos3.jpg

      "Cerca de oito pessoas espancaram na cidade baiana de Camaçari na madrugada do último domingo, 24 de junho, dois irmãos gêmeos que estavam abraçados – e por isso foram confundidos com um casal gay. José Leonardo da Silva, 22 anos, morreu no local, e José Leandro da Silva foi levado ao Hospital Geral de Camaçari com um afundamento na face, mas já recebeu alta.

      Eles voltavam do Camaforró, em Camaçari (Grande Salvador), e, segundo a Polícia Civil, foram espancados pelo grupo que desceu de um micro-ônibus ao ver os dois abraçados, o que levou os agressores a imaginar que seria um casal gay.

      “Pensaram que eles fossem um casal homossexual. Os agressores e as vítimas não se conheciam e não tiveram nenhuma briga anterior, por isso acho que a motivação seja a homofobia”, contou ao “A Tarde Online” a delegada da 18ª DT, Maria Tereza Santos Silva,


      http://bardoateu.blogspot.com.br/2012/06/candomble-e-proibido-em-piracicaba.html

      Excluir
    3. "Que nada, homofobia não existe, isso é mentira de ateu gayzista pra instaurar a ditadura gayzista no brasil."

      Resposta que eu estava esperando de alguma juliete.

      Excluir
  20. Jamais chamei o “Povo Evangélico” de desgraçado! Aliás, a palavra “desgraçado” significa “fora da Graça”, “caído da Graça”, como Paulo escreveu aos Gálatas. Chamo, sim, os líderes religiosos fundamentalistas de desgraçados, pois há muito caíram da Graça, mercadejam o Evangelho, usam o Evangelho para as suas megalomanias e más intenções de riqueza e poder político e não retiro o que disse: líderes fundamentalistas religiosos são uns desgraçados; caíram da Graça, vivem sob a Lei; querem transformar um Brasil numa República Teocrática como já temos uma República Fundamentalista Islâmica. Usam o Santo Nome para consolidar seu projeto de poder político e usam o dinheiro do povo de Deus para
    o enriquecimento deles, tosquiando as ovelhas do Senhor. São sim, uns DESGRAÇADOS.

    MARCIO RETAMERO, fonte bulevoador o link esta na postagem logo acima

    ResponderExcluir
  21. Representar Cristo como gay, é nada mais que referendar o que já disse São Paulo Apóstolo:"Em Cristo não há macho nem fêmea, todos são um".(nem judeu, nem grego, nem escravo, nem livre, etc. conforme Gálatas 3,28). Essa UNIDADE abstrata, o UNIVERSAL que transcende todas as fronteiras do material e do corpóreo, gênero ou preferência sexual; é a DIGNIDADE humana, que a Igreja, criminosa, nega-a ao gay,à lésbica, ao travesti, ao transexual, ao transgênero...Quando amaldiçoa, condena ao inferno, segrega e discrimina seres humanos; está defendendo a vida? Está promovendo a aceitação incondicional DO SER ESPIRITUAL, QUE NÃO É MACHO NEM FÊMEA, MAS VIDA DIVINA? Sendo o homem na SUA definição , imagem de Deus, que é espírito; por que o gay, a lésbica, não poderiam ser representantes do amor, que é o Espírito de Deus, no mundo? Deus é homem, é mulher, é macho, ou fêmea?A Bíblia não define que DEUS É AMOR? Cristo era macho, no sentido de representante do sexo masculino; mas qual a identidade, ou a preferência sexual de Cristo? Teve Cristo mulher, sequer namorada? Um homem judeu, maduro, com mais de trinta anos, sem procriar, e ainda por cima solteiro? E essa legião de eunucos pelo Reino de Deus, de santos "castrados", emasculados e mulheres híbridas? Qual a "identidade heterossexual", que nos passa uma freira? Eu não vejo diferença, entre mulheres de cabelos curtos, saias quadradas e faces carrancudas, e a imagem masculinizada, no melhor estilo de lésbica fanchona... A homofobia da Igreja, não é diversa da que é disseminada na sociedade, concordo. Mas a Igreja é a maior culpada, quando fomenta a da coletividade, alimenta-a no mundo; fazendo-o com seu jargão odioso sistemático, persecutório, assassino, referendado no texto do Levítico e na interdição da Epístola aos Romanos. A maioria dos teólogos hodiernos, acata o consenso exegético surgido desde o século XIX, que os contextos culturais em que eram escritas as condenações às perversões sexuais, tanto no Antigo Testamento judaico, quanto no Novo Testamento Cristão; referiam-se ao estupro, tanto homossexual ou heterossexual, ao travestismo cultual e à prostituição cultual, à pedofilia e à sedução de virgens, e corrupção de menores...Não à homossexualidade em si, compreendida como homoafetividade, e relações sexuais livremente consentidas. Apenas para diferenciar-se dos gregos e romanos, é que os cristãos foram adotando costumes cada vez mais repressores da sexualidade e homofóbicos...Pior que a hipocrisia dos efebófilos do militarismo, do futebol, e outros redutos masculinos; onde começa cedo a fixação erótica em meninos e rapazes, é a da Igreja, a mais dissimulada de todas. Pois é a máscara da autonegação, a camuflagem da exacerbada profusão homoerótica; que medra nos seminários, colégios internos, conventos e demais redutos clericais. A literatura, o cinema, a arte, a cultura, o folclore, onde quer que haja linguagem, crônica, expressão de costumes; são fecundos em contos e testemunhos de pedofilia, pederastia, verdadeira obsessão pelo amor dos jovens...Este é um costume clássico, histórico, beirando a consagração, no anedotário popular universal! Não é à toa que chamam-no até hoje, pecado eclesiástico, vício dos clérigos, vicio italiano. Não se vai à uma simples paróquia européia, onde não se vejam curas metrossexuais explícitos, e seus valets-de-chambre; latinos, asiáticos, negros, todos bombadões e sarados, de sobrancelhas feitas, no melhor estilo badlover, michê no baixo. Não sei sinceramente, que moral tem a Igreja Ortodoxa nessa questão; desconheço a história e a cultura da Grécia, Rússia, países eslavos, onde predomina o império do cisma de Cerulário. Mas se for tal e qual a sua amiguinha purpurada, a Loba Vaticana; creio que há muito de FOBIA, sim, mas não do "diferente"...Pois aí seria heterofobia. É medo do igual sim...Como quem diz: "Aqui já tem demais, deixa o resto aí fora!"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. devia ser promovido a post teu comentario.

      Excluir
    2. Roger Peyrefitte Montini

      Cada religião tem as suas exigências para classificar os que merecem o céu e os que merecem o inferno, ou seja, quem serão os escolhidos. No Cristianismo essas exigências são encontradas na bíblia. Quando o apóstolo Paulo diz que para Cristo não há machos ou fêmeas ele não está se referindo ao homossexuais. Em relação a eles, o apóstolo Paulo escreveu:

      Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus. (1 Coríntios 6:10)

      Devo salientar que os religiosos não estão imunes de seres classificados como não merecedores do céu. Não se compra a ida ao céu tornando-se padre, freira ou pastor. Se conquista através da obediência dos mandamentos de Deus.

      Para se entender uma religião, o cristianismo, por exemplo, deve-se entender a sua lógica. Retirando-se toda as incoerência que há na bíblia, que é a palavra de Deus para os cristãos, sobrará o cerne da doutrina de Cristo. E nesse cerne haverá a regra de ouro e algumas proibições. Praticar a regra de ouro e manter-se longe das proibições é o que constrói um bom cristão, um cristão merecedor de entrar no reino dos céus.

      O Papa, a ICAR, o Vaticano, o Catolicismo, são somente alguns elementos da História do Cristianismo que não se confundem com a mensagem de Cristo. Tudo isso foi sendo construído ao redor da mensagem de Cristo. O bom cristão deve-se concentrar na mensagem de Cristo, não nos adornos e quinquilharias que a cercam.

      Não sou cristão.

      Sobre a homossexualidade, não tenho nada contra e ela não me incomoda.

      Excluir
    3. Anônimo, você é homofóbico, segue a tradução homofóbica da Bíblia, e quer referendar um discurso neutro, supostamente "não cristão" e "não contrário à homossexualidade". Mas não cola, porque primeiro, na panela de cozinhar homem, você passou foi longe. Bicha religiosa DETECTED. Segundo, Cristo sem cristianismo não existe! O Cristo é uma produção do imaginário desses monstros do passado, do presente e sê-lo-á pelos do futuro. Cristo não imaginário, nem sabemos se existiu. Não se pode desvencilhar Cristo de uma produção literária, pictórica, iconográfica, desde a paleocristã até à gráfica. Você seleciona um texto batido, decantado, surrado e imundo de papel usado já em saunas e boates gays do mundo inteiro, par limpar o cu. Todo mundo sabe que EFEMINADOS, é uma adulteração, taí os entendidos em grego, os estudiosos dos idiomas clássicos, os versados em tradução, para desmascarar esta grosseira inverdade. Até hoje ninguém sabe também ao certo o que é ARSENOKOTAI E MALAKOI. Tradutore, traditore, já diziam os italianos. O bom cristão que você fala, é o mesmo que vai ao culto, depois queima os negros em cruzadas noturnas, enfia o rabo no pau dos gays, mata mulheres, abusa de crianças, queima árabes, destrói e mata japoneses, joga napalm nos vietcongues. O bom cristão que você diz ser merecedor de entrar no reino dos céus, é o mesmo que há duzentos anos atrás percorria terra, mar e céus para fazer um convertido, contar histórias de Wycliff, Wesley, Spurgeon, compor lindos hinos MARCIAIS, e ferrar negros com ferro em brasa, vender negros nos porões de navios sufocados e mortos de peste e asfixia, repartir cidades, banheiros, ônibus, colégios e até bem pouco tempo, universidades...O BOM CRISTÃO QUE VOCÊ FALA É O MORMON, É O BATISTA, é o branco louro, prostituidor dos latinos, dos mexicanos, ladrão e proxeneta do império e dos imperialismos britânico, yankee e capitalista. De onde você tirou essa história de Cristo evangélico, bom cristão, SEU FILHO DA PUTA?

      Excluir
    4. Que Deus tenha piedade de você.

      Você não compreendeu o que eu disse e aproveitou para destilar um discurso de ódio, generalista e antirreligioso.

      Fico imaginando como seria o mundo sob o controle de pessoas como você.

      Excluir
    5. Enquanto você fica imaginando como seria o mundo sob o controle de pessoas feito o Anônimo 25 de novembro de 2012 01:43, nós podemos saber como é o mundo sob o controle de pessoas religiosas, mais especificamente, pessoas cristãs. E ele [o mundo] é exatamente conforme descreveu o Anônimo 25 de novembro de 2012 01:43, infelizmente.

      Excluir
    6. Então por favor diga-nos que regra de ouro sería essa pois nem mesmo os cristãos cconseguem cconcordar sobre o que seriam as tais regras.

      Excluir
    7. "Não faça ao outro aquilo que você não quer que o outro lhe faça."

      Excluir
    8. Para os ateus a regra de ouro é outra: se você não está comigo então você é meu inimigo e merece morrer.

      Excluir
    9. *Para os cristãos

      Excluir
    10. É para os ateus, mesmo.

      Excluir
    11. Então você é troll mesmo.

      Excluir
  22. Cambada imunda e assassina.

    ResponderExcluir
  23. Ainda me perguntam porquê virei druida(pessoas que cultuam a natureza,pois ela sim eu posso ver hihi)

    ResponderExcluir
  24. tamo é lascado. E pensar que a maioria da humanidade crê piamente em deuses e afins e que segue doutrinas religiosas...


    é uma bizarrice atrás da outra. Ate mesmo o senso de moralidade é destruído pela religiao.

    ResponderExcluir
  25. Prender alguém por blasfêmia? Ainda existe isso em países ocidentais em pleno século XXI?

    o.0

    Att.,

    Espancador de Pastores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior é que a acusação de blasfêmia é intrinsecamente uma violação dos direitos humanos, e mesmo assim, é aceita e acatada pelo estado.

      Esse mundo é mais LIXO do que eu imaginava!

      Excluir
  26. Religião acima da Dignidade Humana!24 de novembro de 2012 16:56


    O bispo Serafim de Piraeus, da Igreja Ortodoxa da Grécia, encaminhou à Justiça ação acusando o diretor teatral greco-albanês Laertis Vasiliu de blasfêmia [OFENSA À RELIGIÃO] pela apresentação da Corpus Christi. Na versão dessa peça de autoria do americano Terrence McNally, Jesus e os apóstolos são NEGROS.

    Vasiliu disse à imprensa que não tem intenção e insultar a religião ou seus seguidores.

    O diretor da peça e seus atores vão ser julgados nas próximas semanas e podem ser condenados a dois anos de prisão.
    __________________________

    Cadê a ONU? Cadê a União Européia?
    SERÁ QUE TODOS SÃO CONIVENTES COM UMA DESGRAÇA DESSA???

    Vai ficar tudo por isso mesmo????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, hoje, basta substituirmos o termo homossexual por negro, e fica mais "fácil" perceber o nível de preconceito e discriminação.

      Mas... por que será que ainda toleramos esses intolerantes e, não obstante, damos sustentação aos seus atos?

      Excluir
    2. Sim, vai ficar por isso mesmo, pois ninguém vai ter coragem de peitar e questionar os fanáticos, muito menos tentar fazer algo para impedir suas ações anti-humanistas.

      Excluir
  27. Liberdade de expressão não pode ser usada como desculpas para ofensas, agressões verbais e desrespeito.
    Liberdade deve ser acompanhada de responsabilidade, isso é parte da civilização. Se você acredita que não há deuses, é um direito seu manter a sua crença e ser respeitado por ela. Mas não com falta de respeito que se exige respeito.
    "Respeito é pra quem tem".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respeito à crenças (ideias) nunca, NUNCA deveriam sobrepujar o respeito à dignidade humana!

      Ademais, a liberdade religiosa é justamente para que cada um seja livre para acreditar no que quiser e da forma como quiser, respeitando a dignidade humana, lógico! Se um grupo acredita que Deus era uma barata, que anjos eram sapos e que Jesus era uma samambaia, então devem ter o mesmo direito de "interpretação" religiosa e suas respectivas representações, ora bolas!

      Não se faça de desentendido, senhor Valdo.
      Respeito é para HUMANOS, e não para ideias e contos de fadas!

      Excluir
    2. Sem contar que o conto de fadas em questão desrespeita um bocado de gente, como no caso, os homossexuais, ao se referir a eles como "abominações". Logo, que respeito poderiam exigir os crentes nesse conto de fadas por parte dos homossexuais? Nenhum, evidentemente.

      E ao contrário, os desrespeitados por esse mito (gays, mulheres, negros, etc) é quem devem ter TODO O DIREITO não apenas de revidar, como de combater vorazmente tais ideologias nefastas que só fazem disseminar o preconceito e apologizar a discriminação a seres humanos!

      Diante de tudo que se evidencia, o único direito que se deveria conceder à religião é o de suplicar para que sua existência seja ao menos tolerada nas sociedades civilizadas, e que ela ainda agradeça muito enquanto receber tal concessão, pois ela não é digna nem disso, muito menos de sonhar em querer algum respeito.

      Excluir
    3. Respeito é para humanos, e não para ideias, preferências sexuais, ideologias e lobbies políticos.

      É por isso que gayzismo e militância gay não merecem respeito.

      Excluir
    4. #morte aos olavetes

      Excluir
    5. Respeito é para humanos, e não para ideias, preferências sexuais, ideologias e lobbies políticos.

      É por isso que critianismo e os cristãos não merecem respeito.

      Excluir
    6. Falam e falam, mas não dizem nada. Respeito é pelas idéias sim, são as pessoas que são afetadas em seus sentimentos nessas situações, e ateus não são nem um pouco diferentes.
      Quando você respeita alguém, respeita tudo o que esta pessoa é, religião é uma referência de identidade, você está ofendendo pessoas.
      Eu sou totalmente a favor sim de se criminalizar este tipo de comportamento, da mesma forma que sou a favor de criminalizar o proselitismo, entre outras coisas.
      A banda Pussy Riot, uma desconhecida (eu conheço o rock europeu e nunca ouvi falar), entrou em uma igreja para protestar, só o fato de elas estarem dentro da igreja já está errado. Os 2 anos de cadeia foram merecidos.

      Excluir
  28. Liberdade religiosa não pode ser usada como desculpa para ofensas, agressões verbais e desrespeito contra a dignidade de seres humanos.
    Liberdade religiosa deve ser acompanhada de responsabilidade, isso é parte da civilização. Se você acredita que há deuses, é um direito seu manter a sua crença e ser respeitado como ser humano. Mas não é não com falta de respeito cometido através da liberdade religiosa que se exige respeito.
    "Respeito é pra quem ou aquilo que o oferece e/ou merece, e que definitivamente nunca foi e não é o caso da religião."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gay aspirante a ditador se esforçando em arrumar desculpas para CENSURAR e PERSEGUIR quem diz coisas que não lhe agradam.

      Excluir
    2. Mais do mesmo ignóbil, por acaso o senhor leu a matéria? Quem exatamente está CENSURANDO e PERSEGUINDO quem por dizer coisas que não lhes agradam?

      Por acaso foram grupos gays que CENSURARAM e PERSEGUIRAM mandando prender um grupo de religiosos? Foi isso, é?

      Já não me surpreendo mais com a falta de caráter e desonestidade de gente da sua estirpe, sempre capazes de tentar negar ou inverter a realidade dos fatos mesmo quando todos estão vendo nitidamente o que se passa!

      Comprovadamente, vocês não são o tipo de pessoas que teriam capacidade de resolver quaisquer questões na base do diálogo.

      Excluir
    3. O meu comentário foi em referência ao seu comentário (Vida 26 de novembro de 2012 01:27), onde, com sua costumeira desonestidade e vocação autoritária, você tenta garantir sua liberdade de atacar quem te contraria ao mesmo tempo em que busca impor "limites" para a liberdade de expressão alheia, aquela que não te agrada, Anônimo gay "efebófilo" aspirante a ditador.

      Excluir
    4. Que dissimulado! Antes de querer opinar, aprenda a pensar e a ler! Ou continue sendo apenas mais um boçal passando vergonha...

      Tenha um bom dia!

      Excluir

  29. Pode ser ridículo haver "leis contra blasfêmia", mas não é mais ridículo do que haver "leis contra a homofobia".

    Ambas são ataques à liberdade de expressão, tentativas de se impedir críticas e questionamentos.

    Mas o segundo tipo de lei (lei contra homofobia) é mais do agrado dos neo-ditadores politicamente corretos, acostumados à imposição das vontades de um grupelho que faz de seus gostos sexuais um pretexto para exercer suas taras políticas autoritárias e totalitárias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comparando lei que censura ideias contra uma ideia, com lei que censura preconceito contra pessoas?

      Certamente que é contra a análoga lei do racismo.
      Falou o reaça nazi-fascistinha incomodado com os humanistas que querem perturbar a ordem do seu querido status quo opressor dos desiguais!

      Excluir
    2. Você faz de conta que existe uma grande diferença entre uma lei que lhe é conveniente para atacar seus inimigos e uma que não lhe é.

      Faz parte do oportunismo bandido de pseudo-humanistas, militantes gays e similares, e de sua tentativa de impor seu status quo persegudor fantasiado de coisa boazinha.

      Excluir
    3. Você faz de conta que existe uma grande diferença entre os dois tipos de lei, mas é porque uma lei lhe é conveniente para atacar seus inimigos e a outra não é, pois pode servir para os grupos que são alvo de seu ataque se defenderem.

      Faz parte do oportunismo bandido e da desonestidade de pseudo-humanistas, militantes gays e similares, e de sua tentativa de impor seu status quo perseguidor fantasiado de coisa boazinha.

      Excluir
    4. olavetes merecem ser empalados com ferros em brasa, e depois virar ração pra cachorro e gato.

      Morte Aos Olavetes sem noção.

      Excluir
    5. Faz parte do oportunismo bandido e da desonestidade de teocratas, fiscais do fiofó alheio e olavetes, e de sua tentativa de impor seu status quo perseguidor fantasiado de coisa boazinha.

      Excluir
    6. persistência na inversão1 de dezembro de 2012 06:00

      Oi, invertido invertedor, fiscal das opiniões alheias!

      Já que você gosta tanto de inverter o que é dito, pratique mais um pouco sua compulsão pela inversão, e diga assim agora:

      "Gayzistetes merecem ser empalados com ferros em brasa, e depois virar ração pra cachorro e gato.

      Morte às gayzistetes sem noção"


      Não ficou legal a inversão? E do jeito raivoso que você tanto gosta.

      Excluir
    7. persistência pela conspiração1 de dezembro de 2012 21:06

      Oi, olavete enrustida, fiscal do fiofó alheio!

      Já que você gosta tanto de conspirar em cima do que é dito, pratique mais um pouco sua compulsão pela conspiração, e diga assim agora:

      "Olavetes merecem ser empalados com ferros em brasa, e depois virar ração pra cobras falantes e ursos devoradores de crianças(como está escrito na Gibíblia).

      Morte às olavetes sem noção"

      Não ficou legal a conspiração? E do jeito raivoso que você tanto gosta.

      Excluir
  30. não perca tempo, o olavete só quer um pouco de atenção ...

    ResponderExcluir
  31. Nem é necessário se discutir o conceito de "blasfêmia" para saber que a ridícula banda Pussy Riot cometeu o CRIME de INVADIR e VANDALIZAR igreja pra fazer seu show de palhaçada gay-ateísta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bichinha obcecada por gays encontrada.

      Excluir
    2. A olavete fiscal do fiofó alheio não cansa de inventar mentiras a fim de atribuir todos os problemas do mundo aos homossexuais.

      Excluir
    3. gays só servem de bode expiatório pros problemas daquele velho senil,o tal Olavo de Carvalho.

      Excluir
    4. Uma pessoa faz um comentário mencionando a óbvia presença da causa gay em determinada situação.

      Um certo gay faz uma SÉRIE de DEZENAS de comentários (antes e depois do comentário mencionado) falando da normalidade da homossexualidade, reclamando da homofobia que ele enxerga em todo canto, pregando morte aos "homofóbicos", xingando os outros de "bichinha", "olavete", "fiscal de fiofó alheio", e mais qualquer besteira homoerótica que lhe vem à mente.

      E, segundo o gay obcecado, obcecado é o outro.

      Excluir
    5. só fala em machos que amam macho.

      crente não é gente, é zumbi criado pela umbrella corporation(IURD)

      Excluir
    6. Uma pessoa faz um comentário mencionando a óbvia presença da causa gay em determinada situação.

      Um certo olavete enrustido faz uma SÉRIE de DEZENAS de comentários (antes e depois do comentário mencionado) falando da anormalidade da homossexualidade, reclamando do "gayzismo" que ele enxerga em todo canto, pregando morte aos homossexuais, xingando os outros de "bichinha", "comunista", gayzista, e mais qualquer besteira egodistônica que lhe vem à mente.

      E, segundo o enrustido obcecado, obcecado é o outro.

      Excluir
  32. Mas que idiota esse Olavete...o meu filho? existem métodos de aumento de pênis que é um de seus problemas, fora a saúde mental....

    Compre uma lupa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Repare que o ateu com alma de cristão sempre procura aparecer em matérias como esta, onde há religiosos "defendendo" a religiosidade.

      Veja que agora, o ateu com alma de cristão, está postando como "dedicação à bandidagem" e utilizando uma psicologia barata somada às suas falácias, tentando fazer com que os oponentes se desestabilizem emocionalmente com suas acusações rancorosas.

      Bom ficarmos mais atentos às investidas desse ateu com alma de cristão, pois ao que parece, ele é só um soldadinho responsável por fazer sabotagem ideológica, através de falácias, os blogs que são considerados como "militantes ateístas", como é o caso do Paulopes Weblog.

      Ele gosta muito de utilizar textos pedantes e fazer apelo à identidade, no entanto, parece que ele está passando por um período de descanso de sua imagem pessoal e está aproveitando para fazer trollagens anônimas de forma muito mais voraz, como numa espécie de revanche por ter sido desmascarado por outros anônimos.

      Excluir
    2. *nos blogs que são considerados...

      Excluir
  33. "Que Deus tenha piedade de você"...Ha, ha, ha,ha,ha,ha,ha,..."Discurso cheio de ódio?" Ah, tá! Bicha protestante DETECTED. "...Fico imaginando o mundo sendo dirigido por pessoas como você". Querida? Em que planeta você vive? Você acha pouco os reis cristãos, os presidentes norte-americanos, os ditadores latino-americanos, filipinos, asiáticos, TODOS CRISTÃOS? Você não sabe o que significa CRISTANDADE, querida? Você estuda na Spurgeon, por correspondência, ou no Mackenzie, com bolsa da IPI? Ou quem sabe você é aluna da Federal do Paraná e devota da "Quadrangular"? Linda, no dia que eu conhecer um bofe que goste de religião, no dia que eu (e olha que sou RODADA, querida!)CONHECER UM SÓ BOFE, de verdade, que seja religioso...Eu me converto! Religião é coisa de mona, darling...E mona PROBLEMÁTICA, tipo essas que fazem parte de esquadrilhas anti-gays, cabeças raspadas, olavetes, obreiras da Universal, típico judeu-nazista, nunca ouviu falar não? Eu é que fico imaginando se o mundo não tivesse se liberado após o pós-guerra, o power-flower, o panteras negras, o hyppieismo, o gay-power, o black-power...Como seria o mundo sendo dirigido por bichas enrustidas como você. Mas aí vem o anônimo de 25.11.2012 03:34 e me socorre. JÁ VIVEMOS NUM MUNDO DIRIGIDO POR BICHAS ENRUSTIDAS COMO VOCÊ...Que vivem no autoengano, e quando chegarem nos 40 , 50, irão pagar estes micos horrorosos, fazendo papel de lobas-velhas sem noção, querendo tirar o atrasado!Deixa de ler tanto a Bíblia, doida, e vai ler O Romanceiro da Inconfidência....LIBERTAS, QUE DARÁS TAMBÉM!!

    ResponderExcluir
  34. Bem se fizessem isso fora da igreja eu não diria nada, porem cada um com seus limites, ou seja respeitando os espaços de cada um, não vejo nada de evolutivo e humano entrar em uma igreja cristã e zombar dela, e depois usar como justificativa a liberdade de expressão...elas com sua liberdade de expressão agora estarão nas mãos da liberdade de expressão religiosa tambem.

    ResponderExcluir

  35. Ataques de invertedores, invertidos, "efebófilos", aprendizes de ditador, homicidas & bando são permitidos, por mais boçais que sejam.

    Comentários de quem se defende desses ataques são cesurados.

    Me desculpe, mas aí fica difícil, quer dizer, fácil pra vocês, com o juiz só permitindo que a bola seja chutada por seus amigos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário