MPF admite que livro editado por Malafaia incita ódio aos gays

A Estratégia, do reverendo Louis P. Sheldon
Central Gospel informa
que livro está esgotado
 
A Procuradoria dos Direitos do Cidadão, do MPF-SP (Ministério Público Federal em São Paulo), abriu inquérito civil público para apurar a denúncia segundo a qual o livro “A Estratégia – O plano dos homossexuais para transformar a sociedade” difunde ódio contra os gays.

O livro foi escrito pelo reverendo americano Louis P. Sheldon e, no Brasil, é editado pela editora do pastor Silas Malafaia, a Central Gospel.

Parecer do procurador Sergio Gardenghi Suiama acatou pedido da ABGLT (Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais) para a abertura do inquérito, porque trata-se de uma obra que “perpetra uma inegável incitação ao ódio, ao preconceito e à discriminação contra os homossexuais”.

A ABGLT disse que “The Agenda” (o nome do livro em inglês) é uma cartilha adotada nos Estados Unidos por igrejas evangélicas fundamentalistas que combatem a homossexualidade como se fosse coisa do diabo.

Na documentação que enviou ao Ministério Público, a associação transcreveu alguns trechos do livro, como este: “O problema não é simplesmente o tipo de sexo preferido pelos homossexuais, mas o estilo de vida que abraçam. Doenças, infecções, vícios em drogas e álcool, e ferimentos são comuns”.

Suiama concordou que o livro atinge os “direitos fundamentais à honra e à dignidade” de todos os gays. “As ofensas contidas no livro não estão voltadas a esta ou àquela pessoa, mas a toda a coletividade de homossexuais masculinos e femininos”, disse.

A Central Gospel ainda não se manifestou sobre a decisão do MPF-SP. Contudo, o pastor Malafaia negou em outra oportunidade que a sua editora tenha livro que promova ódio e preconceito.

O site da editora informa que “A Estratégia" encontra-se esgotado. Com 288 páginas, ele estava sendo vendido a R$ 32,21. Uma resenha informa que o livro trata da família que está sendo implodida não só pelo divórcio, mas também pela “estratégia gay, que visa erradicar a estrutura moral da sociedade e promover relações promíscuas”.

A decisão do MPF é polêmica porque poderá ser interpretada como uma tentativa de impor a censura a um livro, contra a Constituição, que garante a liberdade de expressão.

Com informação Spresso SP e do site da Central Gospel.

Malafaia chama Bial de ridículo por programa favorável à união gay.
julho de 2012

Silas Malafaia.    Homofobia.

Comentários

  1. Os livros editados e/ou escritor por Sigfried Ellwanger incitavam o ódio a judeus foram tirsados de circulação depois de decisão do STF, no HC 82424/RS.

    O caso se amolda perfeitamente a uma medida dessa natureza.

    Este livro nada mais é que "Os protocolos de Sião Gay"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora aguenta, não se pode falar nada nesta p... de pais que é homofobia.

      Os favelados estão lá sem teto, os negros continuam sem honra e estes magistrados ficam ai perdendo tempo com idiotice.
      Deixa este Malafaia pra lá cacete.
      Os gays de verdade já sabem que são respeitados e pronto.


      ATEU CONCIENTE.

      Excluir
    2. Falsos argumentos os seus. Aquela velha história de rapidamente lembrar dos negros e dos sem-teto só para minimizar uma causa.
      Gays de verdade? E há os de mentira?
      Por acaso você se atualiza? Não vê os crimes cometidos por ódio? Inúmeros homossexuais mortos ou seriamente feridos?
      Livros assim que são um perigo pra sociedade, visto que a mesma está repleta de alienados.
      Pense antes de falar. E se nada for acrescentar, xiii...fica calado. :-)

      Excluir
    3. Esse ateu consciente ou é troll crente ou tem merda na cabeça.

      Excluir
    4. O ateu consciente está certo.

      O resto é choradeira gayzista se fazendo de "vítima-mor" pra justificar a censura, a imposição do pensamento único e a persguição a quem discorde deles.

      Excluir
    5. Isso não é proteção dos gays, isso é censura. O autor, se fosse brasileiro, deveria ser preso pelo crime que comete ao escrever isso, mas o livro não deveria ser tirado de circulação.

      Excluir
    6. Nem o livro tem de ser censurado nem o autor tem de ser preso, já que não cometeu crime nenhum em expor fatos e análises dos fatos.

      Excluir
    7. Tava demorando a olavete imbecil defecar no blog

      Excluir
    8. Sei não, mas desconfio que quem está por trás da violência contra os gays não são os crentes, e sim, filhinhos de papai e mauricinhos bichinhas enrustidas.
      Todos os casos noticiados tinham este tipo de gentalha.
      em tempo; sou ateu e não suporto o malasemalça, mas daí a culpá-lo pela perseguição homofóbica é um exagero

      Excluir
    9. ATEU CONCIENTE e analfabeto.

      Excluir
    10. O "Ateu conCiente" é o antigo "Pensadô Racional", que é um rato de blogs de teoria da conspiração (teoria elaborada por crentelhos tipo Olavo de Carvalho, Júlio Severo e o próprio autor do livro aqui em questão).

      O "Ateu ConCiente/Pensadô Racional" não é um 'ateu de verdade'! Se bobear, ele faz parte daquele grupinho de reacionários pseudo 'ateus conservadores'...

      Excluir
    11. Se o livro promove o ódio e o preconceito antigay , deve ser tirado de circulação como já aconteceu em outros casos como os de publicações que pregavam contra os judeus.

      Excluir
    12. A vcs que não suportam uma opinião, que só querem ouvir aquilo que gostam.

      sim sou conservador, mas humanista, politica se faz com razão e para todos.
      Não só para um grupo que esta apanhando, pois muitos seres humanos estão sofrendo neste momento e vcs só defendem um grupo de pessoas.
      Respeito os gays, só na minha familia tem 2 e respeito muito, sabe porque? eles respeitam nossa opinião.

      sou ATEU a 30 anos e estes moleques que fazem uma bosta de faculdade paga pelo governo, já acha que ateísmo é sair por ai detonando os outros.


      ATEU CONCIENTE.

      Excluir
    13. Então, por favor, não detone a gramática ATEU CON"S"CIENTE, ou isso é só uma ironia ou "metalinguagem"?

      Excluir
    14. ^^^
      É mera atrofia cerebral, a mesma que leva um ateu ao conservadorismo pela sua "incapacidade técnica" de cognição.

      Excluir
    15. Ateu Con"s"ciente , o que tens contra acentuação? E concordância nominal não há não? "já acha"? mas não são molequeS? Sinceramente não duvido que seja ateu, idiota tem em todo grupo social, mas ainda assim és um imbecil, de opinião de merda,com um português execrável. A idiotice é tamanha que me permite ataque ad hominem.

      Excluir
    16. Professora botando ordem na sala15 de setembro de 2012 17:47

      Foda-se se o cara é ateu consciente com sc, com c, com ç ou com ss.

      O que importa é que ele faz comentários sensatos e inteligentes, ao invés de ficar igual papagaio do lobby gay, apenas repetindo lorotas vitimistas gays (que é o que grande parte dos ateístas úteis só sabe fazer).

      Excluir
    17. Foda-se o cara disse algo que me agrada, logo não me importo com qualquer escorregadela dele.

      Excluir

    18. "Ódio", "incitação ao ódio"...

      Ô palavrinha que se tornou útil no vocabulário politicamente correto falacioso para determinados grupos se fazerem de coitadinhos... e sair avançando, com todo seu ÓDIO (real), contra quem fale coisas que eles não gostam.

      Excluir
    19. Conheça Ernst Roehm, o General Gay assumido e respeitado na Alemanhã que ameaçou matar Hitler e foi morto, também por sua homossexualidade. A prova de que para os Gays, todo poder ainda é pouco. ttp://www.youtube.com/watch?v=6rn_IyzFW8U&feature=related

      Excluir
    20. E o que farão com a crime de desobediência da Mitância Gay ao insistir em implantar o Kit-Gay mesmo a Presidente tendo ordenado que suspendam sua implantação? Ele abre precedentes à instalação da Pedofilía? E porque ninguém prende Luiz Mott, o Papa dos Gays no Brasil que defende abertamente a Pedofilia, que afirma ter transado com 500 homens - Uma clássica prova de insanidade?

      Excluir
    21. Roehm não era assumido a homossexualidade só seria legalizada na Alemanha na década de 60 e é bem provável que ele tenha sido mais uma vitima de Hitler do que um conspirador de fato.

      Excluir
  2. Sou contra qualquer tipo de censura. Mesmo em um livro que incita o ódio.
    A questão seria simplesmente responder em bom tom a argumentação utilizada pelo livro.
    Entretanto não sei como funciona a legislação brasileira nessa questão, o direito de liberdade de expressão X discurso preconceituoso e incitação de ódio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O seu direito terminar onde começa o do próximo. Ninguém tem o direito de promover ódio a um grupo de pessoas, isto não é censura.

      Excluir
    2. A Lesgilacao brasileira diz que isso é crime. Só isso

      Excluir
    3. A legislação brasileira não diz que isso é "crime" coisíssima nenhuma.
      Quem o diz é uma meia-dúzia de totalitaristas gayzistas, loucos pra censurar qualquer coisa que lhes desagrada. E alguns milhares de idiotas úteis repetem.

      Excluir
    4. como se os seguidores de Jean Calvin não fizessem esse tipo de coisa.

      Excluir
    5. "Sou contra qualquer tipo de censura. Mesmo em um livro que incita o ódio"

      Será que esse cara pensou antes de escrever???
      Vamos liberar tudo que incita ódio no Brasil porque não, não só contra os gays mas libera então o Mein Kampf de Hitler em que ele descreve a verdadeira raça ariana vamos deixar algumas pessoas se contaminarem e sairem matando todo mundo aí teremos uma sociedade "de livre expressão", sem gays sem negros sem nordestinos sem evangélicos (não sei se vocês sabem mas neo nazistas ODEIAM evangélicos também) talvez nessa sociedade alguns aprenderiam a respeitar o direito do próximo.

      Excluir
    6. Os gays sempre gostam de se comparar aos judeus para tentar justificar a censura, visto que o lobby judeu foi bem sucedido em explorar o coitadismo para implementar a CENSURA e impedir qualquer opinião ou exposição de fatos que não lhes convenha.

      Excluir
    7. chora paixão.

      Chupa Crentalhada

      Excluir
  3. E o Malacheia ainda fala que os gays querem impor sua visao de mundo aos outros?

    Isso me parece que é ele fazendo, como todos os evangelicos. Forçando, dissimulando, e achando tudo muito bonito para a gloria do senhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra mim ele é caneco enrustido

      Excluir
  4. Manual da salvação: biblia no suvacão, Jesus no coração e titica no cabeção

    ResponderExcluir
  5. Liberdade de expressão não é eu poder entrar dentro da sua casa e estuprar tua mulher . A dignidade humana deve ser respeitada em todos os sentidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguém tá entrando numa boate gay com o livro na mão e estuprando gays?

      Excluir
    2. Não. Mas estão estuprando e massacrando nos cantos e esquinas do Brasil.

      Excluir
  6. Tem gente que confunde liberdade de expressão com a prática de incitação a discriminação. Você pode dizer qualquer coisa sim, está na constituição... mas tbm está na constituição a dignidade da pessoa humana. Todo mundo tem direito de dizer o que quiser, DESDE QUE NÃO SEJA CRIME. Este livro é a incitação ao ódio ao extremo.

    Em tempo, não existe nenhum direito absoluto, nem mesmo o direito a vida é absoluto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você já leu o livro para garantir que ele é "incitação ao ódio ao extremo", "crime", etc.?

      Ou basta uma ONG gay e seus comparsas do MP dizerem isso?

      Excluir
    2. chega desses delírios reacionários, que essa essa história de dizer que há uma conspiração gay já se tornou repetida, parece que crentóides reacionários andam lendo e assintindo muito os "Documentários" do tal de Adam Weishaupt.

      Excluir
    3. O que existe é uma conspiração cristã para matar e lançar gays na fogueira, garante o(a) lúcido(a) Morrigan Aensland.

      Excluir
    4. não é a toa que dizem que evanjegues são semi-analfabetos, não sabe que o nome morrigfan é um nome feminino

      Excluir
  7. Santa Ignorância...até quando a sociedade vai se estruturar por religiões excludentes, falsas e cheias de moralismos que sabemos que fez e faz muito mal a todos?? Por favor, leiam Foucault para entender em que contexto estávamos e estamos...Preconceito são perpetuados mais que a coca-cola e fast food...Os verdadeiros demônios da sociedade são esses pastores e essas igrejas!!!

    ResponderExcluir
  8. Liberdade de expressão e de religião não são direitos absolutos, pairando acima do bem e do mal. Como todo e qualquer direito ou garantia, são relativos: serão exercidos na forma da lei e jamais usados como arma de abate ou tortura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como se usa a liberdade de expressão e de religião - coisas perigosíssimas, segundo a militância gay - como "arma de abate ou tortura" (sic)?

      É pegando o livro e batendo com ele em alguém até a morte? Enfiando-o em algum orifício do torturado, matando-o de prazer e dor?

      Excluir
  9. Malafaia por várias vezes MENTIU em seu programa afirmando que a AVON, uma das revendedoras deste livro, tivesse atendido ao Abaixo-Assinado e o retirado de seu catálogo.
    Mentira sobre mentira, preconceito sobre preconceito, maldade sobre maldade....esse é o resumo da pessoa Malafaia.

    ResponderExcluir
  10. “estratégia gay, que visa erradicar a estrutura moral da sociedade e promover relações promíscuas”.

    Só rindo mesmo... Coisa de olavete neurotica

    ResponderExcluir
  11. Pra mim esse livro é a conclusão final do que eu sempre desconfiei!

    Malafia é Gay!

    Acho que todos deveriam fazer é espalhar essa afirmação em rede sociais a fora, porque uma pessoa que fica o tempo todo falando de homosexuais a todo instante, lendo sobre o assunto se especializando no tema, só pode ser gay.

    Portanto a ABGLT devia fazer a seguinte campanha.

    "Malafaia pare de se esconder você faz parte do time"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu suspeitava desde o princípio, como diria o genial rboerto bolaños

      Excluir
    2. Suspeitei desde a primeira vez que eu ouvi ele dar aqueles gritinhos histéricos nojentos, mas eu acho que nem os gays merecem algo como aquilo no meio deles.

      Excluir
  12. Liberdade de expressão, gostando vocês ou não, ora se Silas Maracutaia quer publicar um livro conspiracionista (malditos homossexuais mal posso ver seus movimentos) do tipo: “uga, uga, homossexuais querem degenerar nossa sociedade, uga, uga” (como se a sociedade humana não tivesse se degenerado em seus primórdios) que publique, não temos o direito de censurá-lo por isso.

    Silas Malafaia é um fanfarrão, até cristãos não vão lá muito com a cara dele (meu amigo TJ o chama de víbora... shuahsua).

    Em outras palavras: Foda-se o livro que a Editora do Malafaia quer publicar, eu quero é que George R.R Martin publique “The Winds of Winter” antes que eu morra de velhice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí que tem um pequeno problema: a sociedade brasileira é MUUUITO ignorante. Acredita em tudo, sem analisar, questionar. O problema nem é o fato do livro ser conspiracionista, mas o fato de que o livro estimula o ódio contra gays, como se fossem escória da sociedade.

      Este mesmo argumento eu usaria se um livro estimulasse o ódio contra pessoas religiosas ou de qualquer outra classificação.

      Excluir
    2. A sociedade brasileira é ignorante, eu sei, mas livros como esse não costumam vender muito, mesmo se for vendido/anunciado por pessoas com influencia como Malafaia (o brasileiro tem sérios problemas com a leitura), por isso minha preocupação é mínima, não é por causa de um livro que as pessoas vão matar umas as outras.... oh wait.

      Excluir
    3. Concordo com o Shiroyasha com relação à necessidade da liberdade de expressão ser preservada.

      Gostem ou não do livro, ele não "incita ódio" coisa nenhuma, apenas expressa opiniões, análises e até fatos. Ninguém vai necessariamente sair espancando ou matando gays por causa dele.

      O delírio vitimista safado (e totalitarista) da ABGLT e da ala gay do MPF, compartilhada por muitos inocentes úteis, é que pode, com mais razão, ser considerado CONSPIRACIONISMO GAY.

      Excluir
    4. crentelho gay-hater conspiracionista detected

      Excluir
    5. "Ninguém vai necessariamente sair espancando ou matando gays por causa dele."

      Falso.

      Excluir
    6. crente sempre finge ter piedade para fins ardilosos

      Excluir
    7. Concordo plenamente com o Shiroyasha, eles não devem censurar o livro, mesmo que este seja um livro tão apoucado, pois isso coartaria a liberdade de expressão desses pobres parvos. E sim, não é por causa desse livro que as pessoas irão, necessariamente, começar a matar ou espancar os gays.

      Ademais, como o nível de leitura das pessoas é baixíssimo, especialmente dos neo-pentecostais, não há motivos para tantos alardes assim.

      Excluir
    8. @Shiroyasha lol, sempre acho engraçado seu nickname. Sou seu fã, principalmente depois desses comentários. kkkk

      Excluir
    9. eu particularmente acho toda censura desnecessária, por que cada tem o direito de ver qualquer coisa por pior que seja,
      eu acho que deveria ter algum especialista no assunto escrever algo à altura para refutar as "verdades" do SR. Silas

      Excluir
  13. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  14. Sou ateu, mas minha mãe é evangélica e recebeu do malafaia este livro. Dei uma sapeada nele e realmente, ele incita a homofobia claramente em suas referencias... claramente.

    É uma vergonha!!!

    ResponderExcluir
  15. Que foi seus ateus? Estão ficando com medo da verdade?
    Tudo que os gays querem estão naquele livro sim. Querem destruir a moral e os bons costumes das sociedades cristãs se infiltrando no poder e implantar a NOM.

    Acham que me enganam, né seus merdinhas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De novo esse papinho de conspiração de nova ordem mundial. Cara, vai ler Adam Weishaupt e entender o que ele quis dizer com nova ordem mundial e para de misturar posicionamento político socialista com satanismo.

      Excluir
    2. cara esse negócio new world order é pura balela e sencionalismo e vitimismo de escritores crentes, pensam que estão vivendo no mundo do livro 1984

      Excluir
    3. Ops sensialcionalismo

      Excluir
    4. As provas estão por toda parte, Morrigan.

      Excluir
    5. Como tem crente imbecil nesse mundo...

      Excluir
    6. e tem algum que não seja ?

      Excluir
    7. Meu pai é formado em filosofia e outras coisas e posso dizer que os papos que tenho com ele são inteligêntíssimos.

      Ops, ele é crente (não de deus cristão, mas de um deus abstrato)

      Excluir
    8. ME DEIXEM EM PAZ, ILUMINATIS DE MERDA. VOCES NÃO VÃO CONSEGUIR DOMINAR O MUNDO!!!!!!!

      Excluir
  16. Toda a liberdade de expressão é válida, porém qualquer livro ou material que incite o ódio e a intolerância contra os gays ou qualquer outra grupo não é o tipo de material que deve ser vendido livremente por ai, pois antes da liberdade de expressão está o respeito a sociedade e o combate a discriminação,pois esse livro se for lido por fanáticos evangélicos(e não são poucos), pode muito bem leva-lo a praticar a violência física ou até mesmo assassinato contra os gays com a "benção" religiosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os skinheads devem ler bastante esse lixo literário vindo de um gay enrustido, como o Cifras Maracutaia

      Excluir
    2. Você Morrigan é tão preconceituoso quanto o Silas, pois parece defender os homossexuais, mas vocifera tamanho preconceito contra os Skinheads, isso é uma bela contradição, mais conhecida como hipocrisia.

      Excluir
    3. Eu compreendi perfeitamente o que o perfil Morrigan Aensland quis dizer. Mas tb tenho que dizer que skinhead é uma coisa, agora aqueles bombadões de cabeça raspada que saem espancando as pessoas que discordem dele e que usam botas, suspensórios e cabeça raspada (em suma, se fantasiam de skinhead) são Carecas, o que no meio skinhead são mais conhecidos como escória e falsos (digo isso pq sou militante em meio aos skinheads e o que eles dizem foge por completo dessas doutrinas fascistas).
      Agora quanto ao livro, antes que inventem de queima-lo (tenho horror a imagem de livros em chamas, só me lembra os períodos mais sombrios da história como a Idade Média e seus defensores como Torquemada e Savonarolla que queimavam livros que consideravam heréticos ou a Kristalnacht, ou Noite dos Cristais onde a juventude hitlerista saqueou bibliotecas e queimou livros considerados anti-germânicos, ou mesmo quando o exército vermelho do Cáucaso queimou livros em língua azeri escritos em árabe para impor uma russificação da sociedade a força). Se é pra questionar seria melhor escrever um outro livro contrapondo as idéias insanas dsesse pastor e esclarecer melhor isso. Até como forma de nos afastarmos dos conspiracionistas e loucos de plantão, aqueles mesmos que vêem Nova Ordem Mundial e Socialismo em tudo, tal como a paranóia de um louco!

      Excluir
    4. Baphomet: cara, foi o calor do momento, aliás eu particarmente não tenho nada a ver com vida íntima dos outros, quem quer ser fiscal de fiofó é o silas maracutaia, eu particularmente sou uma analfabeta em skinheads.

      vc poderia me dar conhecimento sobre os skinheads talvez eu li alguma informação fraudulenta e estereotipada da mídia.

      Excluir
    5. carlos quer dizer que os carecas s
      ao falsos skinheads, posers, é isso?

      Excluir
    6. Sim Mirrigan, você foi muito equivocada quanto aos Skinheads, há várias vertentes destes, desde Skinheads Nazistas a Skinheads Comunistas. Por isso não se pode generalizar. Aqui há um artigo da Wikipédia, e sim, este aqui é confiável, conta como surgiu e como as mais variadas ideologias invadiram e deturparam o sentido original dos Skinheads.

      Excluir
    7. grande parte dessa deturpação a mídia tem culpa.

      Excluir
    8. "carlos quer dizer que os carecas sao falsos skinheads, posers, é isso?"
      Posers são o que chega mais perto do que eles são, diria que foi uma deturpação da mais grosseira baseada em uma deturpação tão escrota e asqueirosa quanto que é os White Powers que são aqueles skinheads e punks de cognição e intelecto mais falhos que logo adotavam as doutrinas do National Front (partido neo-nazista britânico) e da Force Français (partido de extrema direita francês), também tem os antigos militantes nazistas que começaram a recrutar tb skinheads na Alemanha e ganharam adeptos fanáticos (mesmo que a lei alemã proiba definitivamente o culto ao nazismo), e geraram aquilo que a mídia forneceu de pior sobre cultura skinhead.
      E quanto a mídia deturpar a idéia skinhead é exatamente isso! Muitos dos ditos Carecas e Integralistas nada mais são que um arremedo tropical dos White Powers, estimulado por notociosos e falsas pesquisas empreendidas pela imprensa. Daí pra ser absorvida como verdade una pelo grande público é coisa pra pouco tempo. E o pior é que não é só o público brasileiro mas qualquer lugar que apareça o nome skinhead.

      Excluir
  17. O livro está errado??? Duvido! O que vejo não raro são muitos travestis se prostituindo nas esquinas. Como chegaram ali? Começaram sendo gays.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais um desinformado... Alguém explica para ele ou zoamos?

      Excluir
    2. Não existem prostitutos (as) heterossexuais? Whoa, essa eu não sabia.

      Excluir
    3. fernandinho beira-mar sempre choramingando

      Excluir
    4. Zoamos. Explicar, a essa altura, só na base do desenho. Alguém avisa pra ele que existe prostituição entre heterossexuais.
      Li a introdução desse livro, o site da editora estava usando como amostra, aparentemente o maior argumento contra os homossexuais é que, se o jornalismo mostrasse o que é feito na intimidade desses casais, todos seriam intolerantes. Ele só esquece de mencionar que não é serviço do jornalista mostrar sexo explícito, mas sim da indústria pornográfica, que já explora o homossexualismo, principalmente entre lésbicas, há anos e ninguém se incomoda.

      A verdade é que a intimidade sexual de qualquer ser humano, hétero ou homo, não deve ser exposta para fins informativos, pois é óbvio que causaria uma certa repulsa. Então se você não quer assistir sexo gay, evite frequentar casas de banho dedicadas a esse grupo, diferentemente do autor da introdução, que aparentemente frequentou algumas para "fins de pesquisa".

      Repito, não gosta de gay, não o seja.

      Excluir
    5. crentalhas deveriam ser assim, se eu não gosto de pagode, não escutar pra ter raiva, é assim que sigo minha vida de Roqueira, se eu não gosto de uma coisa pra ficar procurando-a só pra ter raiva, aí isso já idiotice

      Excluir
    6. vai lá um dia o Malacraia assume que gosta de homens musculosos

      Excluir
    7. O cara não sabe nem a diferença entre orientação sexual e identidade de gênero e vem querer dar palpites.

      Excluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Novamente, as ditatoriais ONG gays (ABGLT e outras) e a ala gayzista do Ministério Público que trabalha para elas inventando "incitação ao ódio" onde não existe, para tentar justificar a CENSURA e a PERSEGUIÇÃO que eles tanto amam praticar.

    E ainda temos que continuar ouvindo os espertalhões e inocentes úteis dizendo que o movimento gay é bonzinho, prega "tolerância", que ditadura gay é "teoria da conspiração" de homofóbicos loucos e perigosos, que o movimento LGBT só luta por "direitos" (direito de calar a boca dos outros e botá-los na cadeia, por exemplo), etc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma vez, instituições religiosas e ala da crentada que trabalha para terem o direito de queimar gays inventando que "não odiamos os gays, mas a homossexualidade", para tentar justificar a suposta LIBERDADE e DISCURSOS DE ÓDIO que eles tanto amam praticar.

      E ainda temos que continuar ouvindo a crentada que "somos pacíficos", que todo cristão é bonzinho, prega a tolerância, que a ditadura cristã é "babaquisse" de fanáticos loucos e perigosos, que o movimento anti-LGBT só luta por "direito" (direito de fazer os que discordam calarem a boca e/ou queimá-los nas fogueiras)

      Excluir
    2. Querida "Ditadura Cristã" retardada.

      O fato de você retardadamente plagiar meu comentário, invertendo-o e acrescentando seus delírios gayzistas idiotas (tipo "cristãos querem queimar gays nas fogueiras", haha) apenas comprova que vocês gostam de inventar exageros vitimistas safados e são movidos pela mais profunda desonestidade.

      Passar bem.

      Excluir
    3. crentalha tu não estudou história, cristãos querem queimar gays nas fogueiras era o que mais ocorria na era de ouro da sua amada igreja, aka idade média

      Excluir
    4. Vai estudar você e seu bando e, sobretudo, acordar para a realidade atual, ao invés de ficar repetindo as asneiras e as "previsões" que seus adestradores ensinam a vocês.

      Excluir
    5. se vc não gosta de gays não procure, pois nós sabemos que gente que fala muito numa coisa quis diz ojerizar, tem vontade de ter ou ser, típico crentelho falácioso e vitimista.

      Excluir
    6. Ditadura Gay, quando sua religião encontra uma brecha nas legislações, se aproveitam. Acha mesmo que não é possível que voltemos a queimar pessoas?
      Estude você, que tá precisando saber o que o cristianismo ainda faz pelo mundo...

      Excluir
    7. cara não sei quem é pior islamicos xiitas ou cristãos protestantes.

      Excluir
    8. apenas comprova que vocês gostam de inventar exageros vitimistas safados e são movidos pela mais profunda desonestidade.

      Vocês quem? Sua mãe e você?

      Excluir
    9. Haha, só rindo desse pessoal que fala em "ditadura cristã" e garante que há planos dos cristãos malvados para queimar gays.

      Depois, os crentes e os ditos "homofóbicos" é que são paranóicos, loucos e conspiracionistas...

      Excluir
    10. Meu caro, "Ditadura Cristã" só foi uma paródia do "Ditadura Gay" que eu fiz. Não generalize, porque nem foi sério o que foi dito.

      Era só para mostrar a babaquisse que é dita por aí...

      Excluir
    11. só rindo14 de setembro de 2012 18:13

      Dois lados de uma mesma moeda, de um lado conspiracionistas que acham que homossexuais/bissexuais querem queimar cristãos na fogueira (pleonasmo?) ou a tal da ditadura gay (lol), do outro, pessoas que vêem homofobia em tudo (politicamente correto ataca novamente).
      Em outras palavras: o sujo falando do mal lavado.

      Nota: Paulo Lopes, eu não estou conseguindo visualizar comentários filtrados.(com ambos os navegadores), poderia me informar o porque?

      Excluir
    12. "Nota: Paulo Lopes, eu não estou conseguindo visualizar comentários filtrados.(com ambos os navegadores), poderia me informar o porque?"

      -Também estou com esse problema.

      Excluir
    13. Quando se inverte o jogo a olavete nao gosta, e nao percebe que seus delirios conspiratorios sao tao reais quanto os contos do livreco safado que idolatra.

      Excluir
    14. Ok.

      Uma ONG gay e uma Procuradoria Gay do Ministério Público Federal não têm nenhuma intençao de censurar livros nem punir ninguém.

      É tudo mentira de crentes malucos (como o crente conspiracionista autor deste blog, que publicou uma notícia falsa, certo?) imaginação, "teoria conspiratória" de olavetes e homofóbicos loucos e perigosos...

      Excluir
    15. Pagando na mesma moeda: http://www.paulopes.com.br/2012/08/Ddi-desiste-do-filme-segundo-filho-de-deus.html#.UFOyMa7Wr3s

      Podemos concluir que: dois grupos que não aceitam opiniões divergentes... fail, como eu disse, "o sujo falando do mal lavado".

      http://www.paulopes.com.br/2012/09/vereadores-legalizam-roubo-da-igreja-mundial.html

      Por exemplo, no contexto acima poderemos interpretar que o estado foi religioso e em favor de determinada corrente religiosa?

      Excluir
    16. Não estou entendendo: o que são "comentários filtrados"? No meu Chrome e Firefox, está tudo normal.

      Excluir
    17. No seguinte artigo: http://www.paulopes.com.br/2012/09/padre-diz-que-ateus-defendem-com-beligerancia-a-evolucao.html#.UFOhQ67Wr3s
      Ou nesse: http://www.paulopes.com.br/2012/05/revista-mostra-trechos-biblicos-cuja.html

      Eles passaram de 200 comentários, e tem uma opção para carregar os demais comentários, eu não consigo carregá-los e nem visualizados.

      Excluir
    18. Paulo é o seguinte, quando os comentários ultrapassam a casa dos 200 é necessário fazer um carregamento para visualizar os demais comentários, acho que era isso que o Shiroyasha quis dizer. No entanto esses comentários não carregam, impossibilitando a visualização destes.

      Excluir
    19. Agora entendi. De fato está havendo problema no carregamento de comentários. Eu ainda não tinha percebido porque acompanho os comentários no painel da plataforma. Vou reportar o bug ao Blogger.

      Excluir
    20. Shiro vc é evangélico???

      Excluir
    21. Ditadura malafaiana15 de setembro de 2012 03:04

      O ditadura gay não sabe nem a diferença entre emo e scene kid e vem querer dar palpites.

      Excluir
  20. esse filho de abraão é muito mané mesmo...
    tsc tsc tsc .

    e as prostitutas heterossexuais??
    e os prostitutos???

    ResponderExcluir
  21. ja pensou os skinhead lendo esse livro,vão se sentir com o aval de Deus!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez os Carecas e White Powers se contentem com esse livro, mas os skinheads mesmo estão muito ocupados pra se preocuparem com o gosto sexual alheio, afinal quem inventou que skinhead é racista, machista e homofóbico foi a mídia! Afinal é célebre uma frase típica sobre os jornais: "Tragédia pouca não vende." por isso que os skinheads são amplamente confundidos com esses babacas. Pra falar a verdade vou desabafar aogra: qualquer playboy bombado que use cabeça raspada agora é skinhead! Será que custa muito perguntar pra um se é verdade o que a mídia diz?

      Excluir
  22. O livro deveria se chamar A ESTRATÉGIA O PLANO DOS POLÍTICOS EVANGÉLICOS PARA DOMINAR A SOCIEDADE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. $ila$ malacaraia pode choramingar o qwuanto quiser é só ignorá-lo.

      Excluir
  23. Espalhar ódio é tão comum no meio crente...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é tão comum nem mais causa espanto.

      Excluir
    2. já virou coisa banalizada os crentóides incitarem e doutrinarem ódio contra quem não segue seu estilo de vida, não nem graça tem mais reclamar de desses tolos.

      Excluir
  24. Isso ainda vai virar muita merda...

    Até hj, os gays engoliram quietos tanta afronta vinda dos evangélicos, mas estou vendo ainda o dia que isso vai virar a gota dágua para uma merda muito perigosa que os próprios crentes estão provocando...

    Se é isso que essa gente religiosa quer, não vai demorar muito, e ainda vejo que vai ter muitas baixas de ambos os lados...

    Se o Estado não botar ordem e um freio nesses evangélicos muita merda vai rolar pro ar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uma delas por exemplo, a instauração de uma República Teocrática Fundamentalista Protestante do Brasil

      Excluir
    2. Estes pastor é tudo safado e se alguma coisa sair fora de ordem eles vaza aqui do brasil para algum país laicista, pra viver com o dinheiro que arrecadaram dos trouxas, ou você acha que estes pastores tomariam alguma linha de frente ? Aqui eles já andam com segurança carro blindado e o escambal. Agora imagina se isto aqui vira uma guerra a crentalhada que se dizem pastores iriam cair fora no mesmo dia.

      Excluir
  25. Anônimo14 de setembro de 2012 16:49

    e as prostitutas heterossexuais??
    e os prostitutos???

    Estes não são menos culpados.
    Mas tem a seu favor o seguinte: Podem abandonar a prostituição e assim cessarem de pecar.
    Ao passo que travestis comete pecado duplo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pecados não existem, ao apenas formas de controle social criadas por alguns espertalhões pra manter o povo na linha, Fernandinho Beira-Mar

      Excluir
    2. ops São.

      Excluir
    3. Mais reencarnação do satanás o que você tem a ver com a vida das pessoas. Se não pode fazer nada por eles porque vai tacar pedra? E outra eles não querem que ninguém faça nada por eles a não ser deixar eles em paz.

      Excluir
    4. esse silas malabodevelho é um calhorda aproveitador, já tava na hora dele perder pelo menos uma batalha.

      Excluir
  26. Procurador gayzista do MPF concordando com ONG gay e querendo censurar e punir quem discorda deles.

    Alguma novidade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gayzista esse termeco dos crentelhos alienados e sustentadores de pastores picaretas, vou te falar , já tá muito usado, inventa outra desculpa crentalha

      Excluir
    2. "crentelho", "crentalha"... esses sim são termos bacanas pra ser usados, especialmente por idiotas como esse tal Morrigan.

      Excluir
    3. eu sou menina sua anta, respeito mútuo vcs xingam todo mundo, mas quando pisa no calo de vcs se faz de tadinhos, perseguidos, ah vai crescer

      Excluir
    4. Mimimimi gays malvados mimimi

      Excluir
    5. Ok, Morrigan.

      Você é uma "menina", "quase mulher", ou seja lá a "identidade de gênero" que lhe agrada mais.

      Não vamos te contrariar.

      Excluir
    6. e muito descaramento desses crentes vim chorar aqui, mesmo monstrando toda a canalhice e safadeza dessas igrejas e sacerdotes, esses xiitas vem incessantemente defender com unhas e dentes sua crendice abalada com medo de serem torturados por um homem de pele vermenlha e chifres que é nada mais nada menos que um mísero pau mandado desse tal Yahweh, o deusinho que eles tanto ama e adoram.

      Excluir
    7. Novidade? Claro que sim. Crentalha safada sendo julgada é uma novidade. E das boas.

      Excluir
  27. os falsos profetas são sempre muito ardilosos...não chegaram aonde chegaram por acaso....a sociedade brasileira é classificada em pesquisas como a mais homofobica da america latina e como a mais violenta a eles(gays).....esse malafaia percebeu e constatou que consegue muita atenção e visibilidade com essas "cruzadas" contra os gays....ficou conhecido apenas atraves dessas cruzadas.....se não fosse elas...se não fosse a repercussão/polemica provocada por elas....não teria a atenção e visibilidade que tem hoje......



    Objeto Trollador Não Identificado



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse Cifras Malacheiua de grana é um oportunista, pois sabe que falar mal desse tipo de gente dá ibope e apoio.

      Excluir
  28. Anônimo das 18:20

    Parece que o troll gostou do nickname com o qual o batizei: "Objeto Trollador Não identificado". Sem dúvida combina muito com ele.

    Winston Smith

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha......é verdade...gostei muito.;..alem domais...gosto de pega pra mim algo como "souvenir" das minhas vitimas...no seu caso o nome de guerra que me presenteou.....hahahaaha...


      Ass:

      Objeto Trollador Defensor Dos Gays Falador de Asneiras

      Excluir
    2. Putz... o meu era melhor: "The King of Trolls", primeiro a Salamandra agora a Olavete, tô virando seu fã "Objeto Trollador Não Identificado", só melhora um pouco sua gramática.

      Excluir
    3. trolls nos servem como diversão, pelo menos quebra e gelo de um assunto tão polêmico

      Excluir
  29. Tal livro deveria ser proibido para menores de 18 anos, psicopatas e religiosos fanáticos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deveria, mas não é.

      Excluir
  30. Quem é o comentador mais chato e mais falador de besteiras neste blog?

    Morrigan Aensland?

    Objeto Trollador Gay Falador de Asneiras?

    Disputa acirrada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu somente comento normalmente, aliás à propósito vc é crente?????

      Excluir
    2. Acho que vc Olavete, "é o comentador mais chato e mais falador de besteiras neste blog?"

      Em outro post, vc bem que gostou do comentário do "Objeto Trollador Gay Falador de Asneiras", agora tá desprezando?

      Excluir
    3. Esse chato de galocha que gosta de chamar os outros de "olavete" também é forte concorrente ao título de comentador mais chato e mais falador de besteiras neste blog.

      Excluir
    4. Magoou? Desculpe ;) multinickname... Vc também tá na disputa! hahahahhahahha

      Excluir
    5. Esqueceram do "Cogita Tibi" (que às vezes assina como "Cognite Tute" e outros nomes)?

      Chato pra caramba, prolixo e compulsivo falador de besteiras.

      Ou ele é 'hors-concours'?

      Excluir
  31. Esse chato de galocha que gosta de chamar os outros de "olavete" também é forte concorrente.

    ResponderExcluir
  32. "Anônimo14 de setembro de 2012 20:10

    Putz... o meu era melhor: "The King of Trolls", primeiro a Salamandra agora a Olavete, tô virando seu fã "Objeto Trollador Não Identificado", só melhora um pouco sua gramática."


    relaxa...tambem gostei muito do nome de guerra que me presenteou("The King of Trolls")....O original nunca se desoriginou e nem nunca se desoriginalizará.........adotarei ele as vezes para me indentificar aqui....tambem sou fã de vcs.........hahahaha......









    "Morrigan Aensland14 de setembro de 2012 20:14

    trolls nos servem como diversão, pelo menos quebra e gelo de um assunto tão polêmico"


    viu...esta vendo só paulo lopes!!!!...seu publico me admira....são fãs de mim....hahahha.....eu os entretenho e divirto...hahahha.....porque me censuras?!... kkkk....prometo que serei mais bonzinho e me comportarei mais..... :)




    Morrigan meu amor....trollar é uma arte.....e eu sou apenas um artista...Sabendo o que sei e sabendo o que sabes e o que não sabes e o que não sabemos....Ambos saberemos se somos sábios....Sabidos ou simplesmente saberemos se somos sabedores............hahaha....



    Morrigan eu te amo meu amor.....vamos fazer jumentices juntos.. minha jumentinha......hahahaaha....




    The King of Trolls

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sabe de uma coisa eu adoro trolls comediantes, vocês são mais divertidos do que qualquer programa de humor da tv ou dvd humorista famoso.

      eu particularmente não os odeio somente ingorno ou rio deles.

      Excluir
  33. todo crente é burro, homofóbico, intolerante e retardado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa foi boa, mas pelo menos a maioria deles são assim.

      Excluir
  34. Ninguem é mais trollador que o proprio SILAS.

    lidem com isto.

    ResponderExcluir
  35. "Quem é o comentador mais chato e mais falador de besteiras neste blog?

    Morrigan Aensland?

    Objeto Trollador Gay Falador de Asneiras?

    Disputa acirrada."





    É Objeto Trollador Não Identificado - Defensor Dos Gays....viu...ou vc é mais uma gamadona na benga/trolha do negão?!hein?!...hahaha....Admita...Bixa Enrustida...hahaha...

    ResponderExcluir
  36. Os próprios gays levantam ódio contra outros grupos e ninguém fala nada, engraçado não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Revanche. Acho até os gays quietos diante da baixaria da crentalha.

      Excluir
  37. "Baphomet14 de setembro de 2012 18:18

    Você Morrigan é tão preconceituoso quanto o Silas, pois parece defender os homossexuais, mas vocifera tamanho preconceito contra os Skinheads, isso é uma bela contradição, mais conhecida como hipocrisia."



    TODOS os Skinheads são uma grande farsa/piada contraditoria...um sujeito que se diz racista e que as outras raças são inferiores/problemas ou pragas....pra mim não passa de uma bixa enrustida...porque só o sujeito sendo uma bixa muito enrustida pra desprezar,rejeitar ou espancar uma criola gostosa(daquelas tipo globeleza) que de alguma corda a ele...rs.........um sujeito rejeita ou desprezar uma mulher porque é de raça diferente...porque é negra...hahahaha.....uma desgraça dessa tem que levar uma lampadada na cara pra aprender a ser homem e toma vergonha na cara...Skinheads é o cara@#$....tomem vergonha na cara bando de bixas(enrustidas) sem vergonha.....hahahaha.....ADMITAM...vcs Skinheads não passam de grupos de bixas enrustidas....HAHAHA....






    Objeto Trollador Não Identificado

    ResponderExcluir
  38. "Carlos Andino14 de setembro de 2012 19:02

    Eu compreendi perfeitamente o que o perfil Morrigan Aensland quis dizer. Mas tb tenho que dizer que skinhead é uma coisa, agora aqueles bombadões de cabeça raspada que saem espancando as pessoas que discordem dele e que usam botas, suspensórios e cabeça raspada (em suma, se fantasiam de skinhead) são Carecas, o que no meio skinhead são mais conhecidos como escória e falsos (digo isso pq sou militante em meio aos skinheads e o que eles dizem foge por completo dessas doutrinas fascistas).
    Agora quanto ao livro, antes que inventem de queima-lo (tenho horror a imagem de livros em chamas, só me lembra os períodos mais sombrios da história como a Idade Média e seus defensores como Torquemada e Savonarolla que queimavam livros que consideravam heréticos ou a Kristalnacht, ou Noite dos Cristais onde a juventude hitlerista saqueou bibliotecas e queimou livros considerados anti-germânicos, ou mesmo quando o exército vermelho do Cáucaso queimou livros em língua azeri escritos em árabe para impor uma russificação da sociedade a força). Se é pra questionar seria melhor escrever um outro livro contrapondo as idéias insanas dsesse pastor e esclarecer melhor isso. Até como forma de nos afastarmos dos conspiracionistas e loucos de plantão, aqueles mesmos que vêem Nova Ordem Mundial e Socialismo em tudo, tal como a paranóia de um louco!"




    hahahaha....Faz me rir vagabundo....Vcs não passam de um bando de vagabundos arruaceiros que inventam ideologias sem pé e sem cabeça......Vcs não passam de um bando de vagabundos arruaceiros que ficam inventando ideologias retardadas para poderem ficar/ter em bando e brincar de gangue....Tudo mesma coisa...Todos iguais.....Vão procurar o que fazer porr@#$...Vão procurar fazer algo de produtivo na vida de mer@#$ de vcs.....Vão trabalhar bando de vagabundos desocupados....hahahaha....




    REITERO...TODOS os Skinheads são uma grande farsa/piada contraditoria...Um sujeito que se diz racista e que as outras raças são inferiores, problemas ou pragas....Pra mim não passa de uma bixa enrustida...Porque só o sujeito sendo uma bixa muito enrustida pra rejeitar ou desprezar uma criola gostosa daquelas tipo globeleza......rs.........Um sujeito rejeitar ou desprezar uma mulher porque é de raça diferente...Porque é negra...hahahaha.....Uma desgraça dessa tem que levar uma lampadada na cara pra aprender a ser homem e toma vergonha na cara...Skinheads é o cara@#$....Tomem vergonha na cara bando de bixas sem vergonha.....hahahaha.....ADMITAM...Vcs Skinheads não passam de grupos de bixas enrustidas....HAHAHA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não sei o que dói mais, se é a imensa burrice ou a péssima gramática!

      Excluir
    2. bapho troll é ou se ignora ou ri deles

      Excluir
    3. quis dizer é assim

      Excluir
  39. Será mesmo que criticar gays é só liberdade de expressão e não incitação ao ódio? Vejamos com outra minoria:

    "O problema não é simplesmente o tipo de sexo preferido pelos NEGROS, mas o estilo de vida que abraçam. Doenças, infecções, vícios em drogas e álcool, e ferimentos são comuns"

    Me pareceu preconceituoso, mas se essa é só a minha liberdade de expressão então os negros não tem o direito de reclamar não é mesmo?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comecei a escrever um comentário que praticamente era o seu...

      Perfeito.

      Contagem regressiva para aparecer alguém (ateu, pseudo-ateu, crente troll disfarçado, ateu homofóbico, adolescente revoltado homossexual enrustido que se acha ateu...) pra dizer que "Não é a mesma coisa..." utilizando os mesmos argumentos adivinha de quem?

      Excluir
    2. Troque gay por judeu, que o livro nem iria para as bancas ou livrarias.

      Excluir
    3. Vamos continuar o troca-troca para "justificar" a censura e o cerceamento à liberdade de expressão:

      E se trocássemos as palavras "gay", "negro" ou "judeu" por "usuário de drogas"?

      "O problema não é simplesmente o tipo de sexo preferido pelos USUÁRIOS DE DROGAS, mas o estilo de vida que abraçam. Doenças, infecções, vícios em drogas e álcool, e ferimentos são comuns"

      E aí? Seria "preconceito" (mesmo expressando uma verdade) e "incitação ao ódio" contra os usuários de drogas? Seria DROGOFOBIA? Vão chamar o Ministério Público, chorar e exigir censura também?

      Excluir
    4. Vamos continuar o troca-troca para "justificar" a censura e o cerceamento à liberdade de expressão:

      E se trocássemos as palavras "gay", "negro" ou "judeu" por "Evangélico"?

      "O problema não é simplesmente o tipo de sexo preferido pelos Evangélicos, mas o estilo de vida que abraçam. Doenças, infecções, vícios em drogas e álcool, e ferimentos são comuns"

      E aí? Seria "preconceito" (mesmo expressando uma verdade) e "incitação ao ódio" contra os usuários de drogas? Seria EVANGELOFOBIA? Vão chamar o Ministério Público, chorar e exigir censura também?

      Excluir
    5. Lá vem de novo o idiota copiador, plagiador e invertedor de comentários alheios mostando toda sua burrice e falta de noção (e de senso de ridículo).

      Excluir
    6. pobre coitado, sinto pena de uma cabeça estraçalhada por crenças irracionais de uma cambada de judeus semi-letrados da rea do bronze, se nao de gays, não fale e nem pense neles, ja que sr. Evangélico Fundamentalista Doentio, Vá pastar.

      deve dar dinheiro a pastor ladrão e picareta, e depois o esse picareta deve agarrar tua mulher.

      Excluir
    7. "Crenças irracionais", "cabeça estraçalhada", "cambada de judeus semi-letrados", "Era do Bronze", "Evangélico Fundamentalista Doentio", "Vá pastar", "dar dinheiro a pastor ladrão e picareta", "esse picareta deve agarrar tua mulher"...

      Quantas palavras de sabedoria de um gay/ateísta, tão empenhadinho em "combater o ódio"...

      Parabéns! Você merece um pirulito pela sua honestidade, bem gostoso.

      Excluir
    8. se o sr não gosta do conteúdo desse blog, por que ainda o acessa?

      Excluir
  40. Além da homofobia, ainda estimula a falsa idéia nos heterossexuais de que eles não pegam doenças, contribuindo para que o número de infectados aumente entre eles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. luciano, é justamento isso que eu iria dizer, há também uma divulgação de dados falsos somente gays pegam AIDS.

      Excluir
    2. Não mintam.

      O autor não está falando que somente gays pegam AIDS e DSTs, ou que heteros não pegam. Está dizendo que as práticas homossexuais aumentam o risco de se contrair AIDS e outras doenças, o que é um FATO.

      Excluir
    3. crentelho reaça detected, como se não existissem heteros com aids, vai crescer crentrouxa.

      Excluir
    4. Morrigan burro(a). Aprenda a ler primeiro, ao invés de imaginar o que não está escrito, e depois venha dar seus chiliques imbecis com um pouco menos de vexame.

      Excluir
    5. burra eu, esse crentrouxas já tem até fala decorada para responder qualquer um.

      Excluir
    6. Onde estão os estudos científicos que apontam que gays contraem mais DSTs e HI/AIDS do que não-gays? Se toca malafaiete!

      Excluir
  41. Em relação à imoralidade dos heterossexuais, esses vermes não falam nada.

    ResponderExcluir


  42. Ativista gay protagoniza tiroteio contra instituição familiar nos EUA
    WASHINGTON DC, 17 Ago. 12 / 01:13 am (ACI/EWTN Noticias).- Um ativista gay nos Estados Unidos foi detido depois do tiroteio que protagonizou anteontem contra a sede de uma instituição familiar em Washington, sobre a que disse que "eu não gosto de suas políticas" antes de abrir fogo.

    Floyd Lee Corkins II, um homem de 28 anos que trabalha como voluntário no Centro da Comunidade LGTB (lésbicas, gays, transexuais e bissexuais) de Washington D.C. ingressou na sede do Family Research Council (FRC) aonde abriu fogo ferindo ao guarda de segurança Leo Johnson, que foi levado a um hospital local aonde se recupera.

    Corkins foi derrubado pela polícia e detido. Foi acusado por assalto, tentativa de homicídio e por portar armas de fogo.

    De acordo à declaração do FBI, antes de abrir fogo na sede do FRC disse "eu não gosto das suas políticas".

    Fox News informou que as autoridades estão investigando o ataque como "um ato de terrorismo local", mas ainda não se determinou o motivo.

    O lobby gay nos Estados Unidos qualificou ao FRC como um "grupo de ódio" pela sua perspectiva sobre o matrimônio, por ter defendido ao presidente da rede de comida rápida Chick-fil-A, Dan Cathy, que sofreu pressões da mídia por expressar seu apoio ao autêntico matrimônio formado por um homem e uma mulher.

    Uma fonte disse ao Fox News que logo depois de ingressar no lugar o acusado "disse algumas coisas sobre as políticas e abriu fogo com uma pistola ferindo ao guarda de segurança".

    Quando conseguiram tirar-lhe a pistola, as fontes assinalam que Corkins disse: "não me disparem, não se trata de vocês, trata-se do que significa este lugar".

    O tiroteio foi condenado por organizações gay e outras que defendem afamília, junto com o porta-voz da Casa Branca, Jay Carney e o candidato republicano à presidência, Mitt Romney.

    Sobre o caso, Tony Perkins, presidente do Family Research Council, explicou que as autoridades "já estão investigando o incidente".

    "Nossa primeira preocupação é com nosso colega que foi ferido hoje", disse Perkins em uma declaração pouco depois do tiroteio.

    Sobre Leo Johnson, a chefe de polícia de Washington D.C., Cathy Lanier, disse aos jornalistas que "o guarda de segurança daqui é um herói. Fez o seu trabalho. A pessoa (Corkins) nunca conseguiu passar da entrada".



    Será que são atos como esses a nossas associações e igrejas que estamos esperando para tomarmos providências legais contra os grupos que pregam a intolerância contra os cristãos? Nossa Senhora do Amparo, Rogai por Nós!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vindo fox news, um dos canais mais reacionários dos EUA, que é como se fosse a glogo de lá, só espero noticias pebas.

      assista esse video crentelho, http://www.youtube.com/watch?v=GN43tYJeyxo

      Excluir
    2. como se vcs evanjegues fossem tolerantes como os budistas, só estão tendo o troco e que merecem por 2000 anos de crueldade e muita lambança

      Excluir
    3. Com certeza isso foi só um golpe orquestrado pelo Partido Republicano através de um infiltrado para tentar dar sustentação a falácias contra o candidato defensor dos direitos dos gays, Barack Obama!

      E infelizmente isso costuma colar entre os hipócritas religiosos, afinal, reincidentes atos terroristas de atiradores fanáticos religiosos invadindo escolas primárias e matando alunos é algo "normal", mas um único suposto ativista gay tentando atirar contra uma organização de ódio, aí já é "justificativa" para que os christian haters intensifiquem ainda mais a sua "política" de exclusão social à população LGBT.

      Excluir
  43. Quanto retrocesso!!! Lamentável como uma mente pode ser tão doente... E ainda se "justifica" seus atos de discriminação, mentiras e segregação em Deus e na família... aff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso aí é cabeça contaminada de lixo religioso desde a infancia e quando crescem viram esses monstros.

      Excluir
  44. Quando a gente vê tantos comentários idiotas, irracionais e raivosos de determinados gays, como os desse(a) Morrigan, é que a gente é obrigado a dar razão a Olavo de Carvalho, Julio Severo, Silas Malafaia e outras pessoas que alertam sobre o problema da prepotência e tirania gayzista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como se os evanjegues fundamentalistas não fossem prepontentes tiranos

      Excluir
    2. Olavete é especialista em generalizar. Vai caçar um marido, vai.

      Excluir
  45. Porque odeiam esse livro?

    LIVRO: A ESTRATÉGIA – O PLANO HOMOSSEXUAL PARA TRANSFORMAR A SOCIEDADE. Rev. Louis P. Sheldon
    “Fale sobre os gays e sobre ser gay o mais alto e com a maior frequência possível. Retrate os gays como vítimas, não como adversários agressivos. Forneça protetores para uma causa justa. Faça os gays parecerem bons. Faça os opositores parecerem maus. Retratem os gays como vítimas, não como adversários agressivos."

    " Em qualquer campanha para conquistar o público, os gays precisam aparecer como vítimas que precisam de  proteção, para que os héteros, por reflexo, inclinem-se a assumir o papel de protetores. Os espectadores héteros precisam ser capazes de identificar os gays como vítimas. Homens e mulheres não podem mais ser desculpados por afirmar que eles não são como nós...Nossa campanha não pedirá apoio direto para as práticas homossexuais, porém usará a indiscriminação como seu tema. "

    Faça os opositores parecerem maus (...) O público precisa ver imagens de homofóbicos protestando cujas características e crenças secundárias causem repugnância na América e classe média. Tais imagens podem incluir: a Ku Klux Klan queimando gays vivos ou castrando-os; ministros fanáticos do sul histéricos babando de ódio de um jeito que tanto pareça cômico como perturbador; valentões ameaçadores, assassinos e condenados falando friamente sobre as bichas que mataram ou gostariam de matar; uma visita aos campos de concentração nazistas onde os homossexuais eram torturados e enviados às câmaras de gás." Páginas 60, 61

    "Os membros e as organizações de fachada devem continuamente envergonhar, desacreditar e degradar os nossos críticos [...] Quando os obstrucionistas se tornarem irritantes demais, rotulem-nos de fascistas, nazistas ou antissemitas [...] Associem constantemente aqueles que se opõem a nós com esses nomes que já não cheiram bem. A associação, depois da suficiente repetição, irá tornar-se fato para o público. (Volume I, p. 347)" Pág. 62.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque eles odeiam tanto esse livro?

      “Em várias pastes deste livro, você encontrará fatos ou uma linguagem que poderão ser perturbadores. Eu gostaria que a história pudesse ser contada de outras maneiras, mas, se quisermos resistir ao que o lobby homossexual está fazendo, então não poderemos dar-nos ao luxo de desviar o olhar. Precisamos ter coragem moral para enfrentar esses fatos, afim de conhecer nosso inimigo.”

      “Uma conferência patrocinada pela GLSEN, na Universidade de Tfts, em Boston, chegou a ensinar aos adolescentes como realizar o fisting em seus parceiros sexuais, demonstrando a eles como empurrar a mão em punhos e o braço dentro do ânus de outra pessoa. Os instrutores também discutiram sobre a copulação oral e o que os adolescentes deveriam saber sobre engolir sêmem e fluidos corporais.” (Ver. Louis P. Sheldon; A ESTRATÉGIA – O Plano Homossexual para transformar a sociedade. Págs. 12,15)

      Excluir
    2. Eles tem tanto medo deste livro quanto tem de um Plebicito feito pela população sobre tais assuntos, pois sabem que o maior país Cristão do mundo mandaria tudo isso prá lata do lixo. Por isso Jean Wyllys afirmou ser contra plebicito e ainda tachou os brasileiros de ignorantes. Este livro os está desmascarando e a população já está reagindo. E ressalte-se que os gays que nós respeitamos, muitos deles gays de direita, estão felizes porque toda essa manifestação de intolerância é promovida pelos Ativistas Petistas e Psolistas, que homenagearam o Presidente Armadinejar cujo país queima e enforca gays, verdadeiros homofóbicos e não protestaram em momento algum. Porque se calaram seus hipócritas? Vocês descobriram foi a indústria da homofobia que lhes rende anualmente da parte do governo R$ 300 milhões, um grande Elefante Branco que vocês ativistas tem que justificar de alguma forma sua aplicação e como não tem, inventam essa indústria, cuja CPI do Bolsonaro, Futuro Presidente do Brasil, vai investigar e punir esses criminosos, sejam Homo, Hétero ou o que for.

      Excluir
    3. pobre crentelho escondendo astrás de um livro conspiracionista lequetrefe feito por um picareta saláfrario.

      Excluir
  46. "Baphomet15 de setembro de 2012 13:37

    Ainda não sei o que dói mais, se é a imensa burrice ou a péssima gramática!"



    O padrão comportamental de tal odio exacerbado que vcs tem dos gays é o mesmo que o das bixas enrustidas.....ADMITAM...Vcs Skinheads não passam de grupos de bixas enrustidas.....HAHAHA....




    Objeto Trollador Não Identificado

    ResponderExcluir
  47. Vocês acham mesmo que existe ATEUS, são GAYs travestido e inconformados, A decisão do MPF é polêmica porque poderá ser interpretada como uma tentativa de impor a censura a um livro, contra a Constituição, que garante a liberdade de expressão, só rindo mesmo kkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário