Malafaia católico acusa juízes de seguirem valores ateístas




padre Paulo Ricardo de Azevedo Jr.
Azevedo fala
manso, mas é mais
radical Malafaia
Ao comentar a decisão do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul de retirar os crucifixos de suas instalações, o padre Paulo Ricardo de Azevedo Jr. (foto), da Arquidiocese de Cuiabá (MT), acusou os magistrados de imporem à sociedade uma “cultura ateia”, em detrimento dos valores cristãos.  Para ele, isso é uma “perversão que abala o princípio da própria Justiça”.

Azevedo é um padre de fala mansa e gestos comedidos. Nesse aspecto, ele é bem diferente do espalhafatoso pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo. Mas Azevedo pode ser chamado de “o Malafaia da Igreja Católica” pela radicalidade de suas pregações e por suas ideias, que se situam à direita até mesmo em relação às do seu colega evangélico.

Ambos sofrem dos males da teoria da conspiração contra os valores cristãos. Para Malafaia, o movimento gay quer dominar o Brasil e o mundo. Para Azevedo, os conspiradores preferenciais são os ateus e os marxistas.

Em um vídeo de 12 minutos postado no Youtube no dia 21 de junho, o padre se muniu de arrogância para dizer que os juízes, em suas sentenças, não devem se desviar dos valores morais católicos, os quais, segundo ele, são as fontes de inspiração de todo o saber jurídico. Ele conclamou seus fiéis a denunciarem o “ativismo” ateu no judiciário porque, se isso não for detido, o país será lançado no abismo.

O padre chamou de “malfeitores” os juízes que interpretam "a lei conforme a sua imaginação”, sem levar em conta os referenciais cristãos.

Azevedo admitiu que o Estado não tem religião, mas acrescentou que o povo brasileiro é cristão, o que, segundo ele, os juízes do Rio Grande do Sul não respeitaram quando decidiram pela retirada dos crucifixos das dependências da instituição.

Para justificar seus argumentos, o padre confundiu Estado laico com Estado ateu e ateísmo com religião. Ele disse que a abolição de todos os símbolos religiosos do espaço público consagraria o ateísmo como a “religiosidade oficial”, em confronto com a religiosidade do povo, ao qual o Estado deveria estar a serviço.

A arrogância do Malafaia católico não se limita em dizer como os juízes devem julgar, porque inclui como os seus colegas padres devem se comportar.

No começo do ano, em seu programa na TV Canção Nova, ele criticou os “padres que caíram no mundão” — os sacerdotes que não usam batina e desfrutam da “festança e do pecado”.
Na época, 27 padres pediram à CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil) o afastamento de Azevedo de suas atividades, fato inédito na história da Igreja Católica brasileira.




Com informação do Youtube.

Padre chama protestante de otário por falar mal de Maria

Comentários

  1. Coitadinho do padreco! Oh dó!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://ativismodobemmaior.blogspot.com.br/

      Excluir
    2. "Não sei, só sei que foi assim..." kkkkkkk

      Excluir
    3. Se eu tomo uma coca-cola, ela fala em casamento...

      Excluir
    4. Esquecerao de dizer que somos um estado laico!!! Estudou tanto pra ser padre.. Acho que essa materia ele pulou, ou ele tava fazendo outra coisa!! kkkk

      Excluir
    5. Não entendo porque os comentários aqui são feitos atras de uma anonimia descabida ..... como atacar ou defender algo sem que se saiba quem o faz. O mesmo que ataca uma ideia pode tambem defendê-la apenas para confundir e tornar a discussão vazia.

      Excluir
  2. E o Ateísmo que quer Domina o mundo.
    Como Me Divirto com essas Coisas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E viva a liberdade de pensar por si!!! Yupi!!

      Excluir
  3. Na lei dos homens nem deus nem religiosos não devem meter o nariz, temos uma constituição e codigo penal não é atoa e a biblia da muitas brechas e é um livro sem lógica e fictício.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. todavia os ateu querem interferir nas leis, então guarda tua hipocresia pra você,

      Excluir
    2. Todavia a crentalhada cria leis e beneficia essa maracutaia que vemos todos os dias.
      Então baixa essa tua moral e aprende a escrever!

      Excluir
    3. "os ateu", "hipocresia"... nossa, abençoados sejam os ignorantes.

      Excluir
    4. Primeiro, o direito brasileiro tem suas bases no direito romano, de antes do cristianismo, portanto, a base da justiça brasileira é politeísta e não tem nada de cristã. Segundo, nenhuma crença pode ser valorizada em detrimento de outra no nosso sistema jurídico, portanto, tomar decisões baseadas na crença cristã, além de injusto com quem não é cristão, é totalmente inconstitucional no nosso país, como esses religiosos falam besteira.

      Excluir
    5. Ben dito ..... É isso Renato, os fundamentalistas confundem tudo. O Estado brasileiro é LAICO, o que quer dizer ser NEUTRO em relação a questões de crença. Essa tal inspiração cristão ou coisa que o valha, é apenas para que seja mantido esse poder que teve a igreja católica por séculos e agora estamos reagindo a essa opressão histórica. Não é mais possível conceber um discurso nesse nível. LAMENTÁVEL.

      Excluir
  4. Agora me diga, oque justiça tem haver com religião? mas esse é só mais um exemplo de como religiosos de uma forma geral são ignorantes...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não generaliza não , porque tem muito ateu idiota e intolerante

      Excluir
    2. O Michael está totalmente com a razão. Existe gente para tudo.

      Excluir
    3. Ignorante é você!! Você já ouviu falar em LIBERDADE de expressão??? E religião tem TUDO haver com justiça sim!!!

      Excluir
    4. Como assim? Você chama o outro de ignorante, defende um padre que quer sobrepor o estado com sua filosofia e ainda clama por liberdade de expressão? Se religião tem tudo a ver com justiça, que volte a inquisição. Religião tem a ver com hipocrisia, isso sim. Na hora criticar, todo religioso é ótimo, mas na hora de receber críticas, se tornam vítimas de intolerância.

      Excluir
    5. Religião tem tudo a ver com justiça? A "justiça" da religião deve ser aquela que queimava pessoas na fogueira.

      Excluir
  5. E a cara de pau de dizer que os valores morais do brasil é cristão.Esses caras tem de ser desmascarados! Pior que o ultra moral não permite comentários em seus videos. Do que será que ele tem medo?

    ResponderExcluir
  6. “o Malafaia da Igreja Católica” essa é boa, gostei hahahahahahahaha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza o Silas Malafaia até concorda com os juizes... Vocês não prestam atenção e falam muita besteira!!!

      Excluir
  7. Devemos ter orgulho de ter um padre quase-facista em pleno século XXI. Na década de 30-40 devia ter centenas de "Azevedos" na Europa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é atoa que tem muito bonitinho fanático como vc né.
      Ele devia ser punido por não saber se colocar e falar merda, e ainda por cima postar um vídeo no youtube pra provar toda essa palhaçada na maior cara de pau.
      Agora, se tu acredita em Deus, pq não se mata e vai de encontro com ele logo e deixa os hipocritas intolerantes aqui discutindo sobre valores morais.

      Excluir
  8. Justo hoje eu estava tentando ver o vídeo do indivíduo... Fechei-o de tanto proselitismo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta aí mais um ateu querendo falar bonito, vcs não tem jeito

      Excluir
    2. Ateus "falam bonito" por natureza. Cristão deviam ir pra escola e usar MUITO o cérebro.

      Excluir
    3. Eu também não consigo ver os vídeos dele até o final.

      Excluir
    4. Dá nojo ver essa figurinha falar!

      Excluir
    5. falar bonito = usar de argumentos que não consigo entender(na linguagem dos cristãos/hipócritas/alienados)

      Excluir
    6. Caro Michael,

      Corrija-se rapaz! Livre-se deste internetês, é atraso de vida e demonstra enorme desmazelo daquele que assim escreve. Você se expressa muito mal pela escrita e isto é motivo dos ateus metidos a engajados não o levarem mais à sério.

      Note que seu argumento nem fora considerado, porque tendem a se irritarem e sustentar críticas no primeiro defeito que encontram, mesmo que supostamente insignificante. Mas o indivíduo que está debaixo do guarda-chuva ateu, no ato de escrever errado, sua displicência na escrita sequer é levada em conta.

      Em todo caso, qualquer um pode perceber que tal indivíduo acusado de "falar bonito" está efetivamente querendo se exibir... Mas eu tenho uma sutil impressão de que ele, reserva um íntimo receio de que as palavras de Pe. Paulo lhe convençam, está alimentando tanto ódio que corre aos braços dos "coleguinhas" ateus para sentir-se afagado.

      Sr. anônimo (do dia 25), vamos, pare de generalizar (e você também, Michael) lembre-se que muitos religiosos foram responsáveis pela educação (como as freiras e monges educadores)... De modo que há muitos ateus que estão cheios de autocontradições, sequer sabem argumentar, o que a princípio é inicialmente proveniente da criação individual ou do meio em que se vive. Porém, este site é tão unilateral, que apenas tem gerado ódio ao invés de ajudar as pessoas a raciocinarem de modo mais sensato, até pela forma como são redigidos os textos é um modo de impeli-los à unilateralidade extremada. Nem pelo fato de uma pessoa ser atéia quer dizer que eu tenha que odiá-la.

      Por que o nojo da "figurinha", a "figurinha" fez algo contra você? O Pe. Paulo é um homem erudito e educado, se esforçou para chegar onde está, é alguém que faz caridade e decerto tem muito mais discernimento do que muitos supostos neo-ateus doutrinados pela internet que nada fazem a não ser reclamar. Aproveitem que estão usando a internet e vão estudar, parem com esta militância de ódio nutrida por conhecimentos mastigados!

      Excluir
  9. hitler era cristão e os regimes autoritários tanto italianos quanto alemães gozavam da anuência do vaticano no começo... vá plantar batatas, padreco!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me explica então o porquê dos nazistas fecharem seminários e matarem padres católicos na Polônia?? Hitler até era batizado mas não seguia a religião católica. Foi muito influenciado pelas teorias racistas advindas dos naturalistas.Deixe de usar esses chavões idiotas.

      Excluir
    2. Engraçadíssimo esse mito de que "Hitler era Cristão"... só um ignorante que não sabe nada de História pra falar isso mesmo... como pode Hitler ser cristão e afirmar que Jesus era filho de um soldado romano chamado "Pandera"? Hitler seguia mitologia Ariana! Segundo, por mais que queiram dizer o contrário, Jesus nunca aprovou o uso de violência, muito pelo contrário, pregava o "amor ao seu semelhante". Isso tanto é verdade que os Judeus que se converteram à "seita de Jesus de Nazaré" no Século I se RECUSARAM a participar da Guerra Judaico-Romana, o que culminou na DERROTA dos Judeus e na destruição do Templo de Jerusalém.

      Excluir
    3. “Ao me defender dos Judeus, defendo o trabalho do Senhor” literalmente no livro daquele cara de bigodinho que o Felipe diz não era cristão. E mais, sabe porque perseguia os judeus? Porque os cristãos acreditam naquela lenda de que o Jesus foi morto pelos judeus. Coisa de cristão!
      E mais: a Alemanha da época ser um dos países mais religiosos que existia.
      Se ele não era cristão o Papa também não era

      Excluir
    4. Felipe
      Vc esta delirando, e lendo asneiras escritas por debiloides desonestos. O primeiro tratado q os nazistas fizeram foi com o Vaticano, Hitler e o nazismo fizeram centenas de discursos exaltando deus e a religiosidade, e também falaram mal do secularismo.

      Aqui vc não passa de um moleque medíocre e manipulado, vai la pedir desculpas por existir e se submeter as regrinhas ridículas feitas por assexuados e representantes do seu amigo imaginário.
      Rodrigo*

      Excluir
    5. Todos estão errados. Hitler não era cristão nem tampouco foi influenciado por teorias racistas advindas do naturalismo.
      A cultura judaica valoriza na educação e na realização, portanto, os judeus tendem a se destacar em muitas áreas, incluindo finanças e comércio.
      Por causa deste sucesso em finanças e comércio, eles são sempre invejados e muitas vezes odiado. Hitler odiava os judeus, por essa razão, mas também era esperto o suficiente para perceber que todos os problemas econômicos e sociais e, portanto, a crítica das políticas económicas seu regime poderia ser vencido através da consolidação de todos os problemas ou seja, Culpando os judeus.
      Finalmente, Hitler e seus comparsas juntos um plano organizado, em janeiro de 1942, em Wannsee para acabar com o extermínio dos judeus. O partido Nazista altamente organizada foi apenas o produto ideológico de alguns de seus mais altos níveis, mas seguiu ou aprovado com prazer por milhões de pessoas que achavam que deviam obediência a qualquer coisa que o Führer (Hitler) fizesse ou dissesse.
      Ele não era cristão porque não acreditava na divindade de Jesus Cristo, ele declaradamente afirmou que Maria havia sido estuprada por um soldado romano da época chamado Pandera, e que Jesus era nada além de um humano. Ele era adepto fervoroso de mitologia ariana.

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    7. "Ele não era cristão porque não acreditava na divindade de Jesus Cristo, ele declaradamente afirmou que Maria havia sido estuprada por um soldado romano da época chamado Pandera, e que Jesus era nada além de um humano."

      Fontes? blogues de terceiros serão aceitos desde que citem as fontes primarias em que eles se baseiam (que eu obviamente vou olhar).

      Excluir
  10. a verdade que incomoda alguns25 de julho de 2012 20:27

    Ainda que eu não concorde muito com um certo "catolicocentrismo" que o padre Paulo Ricardo às vezes demonstra, o fato é que ele é um cara muito inteligente, culto e bem informado.

    E, assim como Silas Malafaia, Paulo Ricardo está certíssimo quanto às manipulações que marxistas, ateístas, militantes gays e similares cometem o tempo todo, visando à destruição da cultura e dos valores da população majoritária e à imposição de seus interesses minoritários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O sujeito é mesmo muito culto, bem informado e inteligente. A ponto de dizer que estado laico é estado ateu. Aff!!!

      Excluir
    2. Gente que precisa de psiquiatra urgentemente detectada!

      Excluir
    3. Será que estão se doendo pelo padreco?

      Excluir
    4. O padre Paulo Ricardo não diz que "Estado laico" é "Estado ateu".

      Quem acha isso (que "Estado laico" é, ou tem de ser, "Estado ateu") são alguns ateístas e parceiros que acham que suas vontades têm de ser impostas por via estatal, na marra, inclusive sua vontade de banir a religiosidade da sociedade e de calar e perseguir religiosos.

      São esses ateístas e seus parceiros que acham que "Estado laico" é "Estado ateu".

      Excluir
    5. Vá la que possa existir algum ateu que sonhe por um estado ateu. Mas isso é algo tão imoral, autoritário e impossível a longo prazo, quanto as idéias do padreco. Lugar de se professar religião é nas igrejas, ou congêneres. O estado não deve ser teocrata nem ateu. Deve ser laico. Isso a crentalha não quer aceitar.

      Excluir
    6. Ainda que eu não concorde muito com um certo "catolicocentrismo" que o padre Paulo Ricardo às vezes demonstra, o fato é que ele é um cara muito inteligente, culto e bem informado.

      Se você ouvir ou ler os "sermões" dele sobre o protestantismo ou sobre os "cismáticos" você verá o quanto "culto e bem informado" ele é. No discurso deste senhor todos estão errados, exceto o catolicismo conservador, o restante: judeus, muçulmanos, protestantes, cristãos ortodoxos, budistas, ateus, agnósticos, gnósticos, deístas, panteísta, etc... estão todos equivocados.

      Azevedo é um padre de fala mansa e gestos comedidos. - isso foi um belo eufemismo.

      Excluir
    7. Olavete voltou, destilando suas neuroses pra variar.

      Excluir
    8. uma coisa, outra coisa25 de julho de 2012 22:00

      O padre Paulo Ricardo é católico, obviamente. E, como tal, dá as opiniões que quiser sobre outras religiões.

      Isso não significa que ele não seja inteligente, culto e bem informado.

      Excluir
    9. Veja o que ele fala sobre protestantismo, ou outra religião, ele deturpa conceitos, talvez porque ele não os entenda, mas distorcer e ter uma perspectiva única sobre um assunto, não me parece que seja o que alguém "bem informado" faria. Ele pode ser "inteligente, culto e bem informado" a respeito do catolicismo, com relação ao resto... tenho minhas dúvidas.

      Excluir
    10. "O Estado deve ser laico, desde que seja ateu". Boa piada, gostei...

      Excluir
    11. Dawkins é um mentiroso profissional. O que Dawkins fala só é levado a sério por um grupelho de mentirosos compulsivos, fanáticos e raivosos como ele.

      Excluir
    12. Olhaí em cima um raivoso dizendo que o Dawkins é.... raivoso. Ah, ah, ah.

      Excluir
    13. Outro raivoso devoto de Dawkins falando que o outro comentarista é... raivoso!

      Excluir
    14. Anônimo das 22:31, estado laico não tem nada a ver com estado ateu. Estado laico proteje todo cidadão do direito de ter sua crença seja ela qual for.Mas como estado não promeve religião alguma, pois deve legislar para todos. Estado católico, como o brasil já foi durante o império, promoveria a igreja católica. O padreco tá ávido por poder, já que o deusinho dele , digo, mitinho dele só lhe proporciona isso de mentirinha.

      Excluir
    15. O Estado laico é estado burro, pois já que fica combatendo as religiões, deveria logo ser ateu.

      Excluir
    16. cara eu sou ateu, mas um estado ateu será quase um estado religioso, o estado laico todas as religiões desde o chatoliscismo até a menor crença tem os mesmos direitos.

      Excluir
    17. Ateu é o contrário do religioso.

      Excluir
    18. Supositorio, ateu e' ausencia de crença, não de religião (é, sim, uma consequência, mas existem aqueles que tem crença e não uma religião, pelo menos em primeira instância).

      Um estado laico é neutro quando confrontado com valores religiosos. Não os combate, não os incentiva, também não os aceita. O que grupos ateístas fazem não é transformar o Estado num Estado ateu, é tentar garantir a verdadeira laicidade deste, já que, mesmo sendo laico, o Estado brasileiro é impregnado de valores cristãos, o que vai contra a laicidade.

      Repito: o que esse padre chama de estado ateu é a verdadeira expressão da laicidade: ausência de crença no que remete ao estado. O que ele caracteriza com estado laico (em oposição ao que ele chama de Estado ateu) seria um Estado cristão, que usa de valores cristãos para governar, em detrimento de outras crenças.

      Excluir
    19. E qual é o deus da religião atéia?

      Excluir
    20. Ateus não tem Deus, simplesmente negam a existência de qualquer deus inventado até agora. Como qualquer religioso faz com Deuses de outras religiões. Mas religiosos são seres egoístas que acham que estão fazendo o bem para sociedade quando impõem suas idéias sobre outras pessoas. Infelizmente o Brasil não se considera um país laico fora do papel por causa de idiotas como os religiosos, que não presam pelo respeito, apesar de pregar tanto o amor ao próximo. Queria que algum dia, o estado realmente fosse laico, e as pessoas parassem de se revoltar por um crucifixo e começassem a se preocupar com os reais problemas da nação.

      Excluir
    21. O deus dos ateístas é o Estado Laico (Ateu).

      Excluir
    22. Por que não tentam ser racionalistas!

      Excluir
    23. Os comentários são mais engraçados do que os posts.

      Excluir
  11. Para variar associou Estado laico com ateísmo ou Estado ateu.

    ResponderExcluir
  12. Uhknown. O ateismo vai dominar o mundo, mas há um tempo para todas as coisas.
    Até que Deus permita
    que isso seja uma realidade o nosso dever como cristãos é levar a palavra de Deus a todos e desse modo livrar a alma de muitos enquanto podemos.
    Depois! Bom depois não haverá salvação para os demais.

    "Convém que eu faça as obras daquele que me enviou, enquanto é dia; a noite vem, quando ninguém pode trabalhar. João 9.4"

    "Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, 2 Tessalonicenses 2:3"

    apostasia
    s. f.
    1. Renúncia ou abandono de uma crença religiosa. = ABJURAÇÃO, RENEGAÇÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "O ateismo vai dominar o mundo"
      Mal posso esperar por isso. Um mundo com valores eticos que nao sao baseados num livro de 2000 anos, que leva em conta a ciencia e nao a crenca em um amigo imaginario... Vai ser um mundo horrivel ne?

      Excluir
    2. Todo joelho se drobrará! inclusive o seu!!!!

      Excluir
    3. Vai ver os líderes religiosos já mudaram os textos desse livro tantas vezes, e você ainda defende eles radicalmente, afinal, "bem aventurados os que não viram e creram" não é?
      Continue assim, acreditando num livro com dragões e monstros marinhos, onde homens vivem por 900 anos e animais falam. Porque é melhor acreditar nisso do que aceitar a realidade...

      Excluir
  13. O fato de não haver crucifixos em um estabelecimento público não significa que os juízes sejam ateus mas neutros em relação a qualquer religião. Pouco importa a posição dos juízes durante o julgamento, o que importa é que o julgamento seja justo. O mais interessante é ver que os próprios padres querem tira-lo da CNBB. O que mais chama a atenção é que ele se vangloria tanto dos valores católicos e critica o marxismo. Pouco me importa o marxismo, mas se ele tivesse um pouco de criticidade e bom senso veria que a bandeira católica que ele tanto vangloria matou milhões em nome de Deus, assim como o marxismo autoritário!!! Esse cara precisa perder essa posição dele... de onde vem tanto radicalismo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Radicalismo (e autoritarismo) quem demonstra ter é você, assim como tantos outros inimigos do padre Paulo Ricardo, que solta uma pérola dessas sobre o ele: "Esse cara precisa perder essa posição dele".

      O que, mais uma vez, comprova que Paulo Ricardo está certo nas denúncias que faz sobre o desejo de controle que ateístas têm (e que alguns ateístas "inocentes" dizem que é pura "teoria da conspiração").

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Desculpe, sr anônimo. netnature apenas deu sua opinião em relação à posição do padre e não demonstra em nenhuma circunstancia uma postura radical ou autoritária. Além disso, ninguém aqui (acho) quer ser inimigo de ninguém, ou ninguém mais pode dar uma opinião negativa de alguém que automaticamente já é inimigo?

      Como todo movimento de minorias, algumas vezes ALGUMAS pessoas extrapolam, querendo privilégios ao invés de igualdade. Porém, não dá para generalizar, né?

      Excluir
    4. E o corajoso sem nada a dizer, que critica o anônimo que disse coisas relevantes, assina como "Lula Molusco" e põe um personagem de desenho animado, orgulhoso de mostrar a cara.

      Excluir
    5. Querer cassar ou destituir alguém de sua função, dizendo "Esse cara precisa perder essa posição dele", é uma opinião que revela o radicalismo e, sobretudo, o autoritarismo de seu autor.

      Excluir
    6. Baseado no radicalismo que o padre está tendo, por que seria exagerado dizer "Esse cara precisa perder essa posição dele"? Ninguém é obrigado a ficar tolerando intolerantes e idiotas...

      Excluir
    7. Se você acha justo querer destituir alguém de seu cargo ou função porque ele é, na sua opinião, um "intolerante e idiota que não pode ser tolerado" (pois ele diz coisas que não agradam a você e seus colegas), então você é mais um autoritário a se somar ao bando de autoritários que vêem o padre como "inimigo" a ser combatido de todas as formas possíveis.

      Excluir
    8. Não falo por mim, falo pelos próprios padres...
      Ele não é meu inimigo.
      Estou pouco me fudendo o que fazem com ele.

      Excluir
    9. Que bonito, ateístas que atacam o padre Paulo Ricardo, mas não são inimigos dele, estão preocupados em defender a Igreja e "falam pelos próprios padres".
      Amei!

      Excluir
    10. Vai se danar... Já fui educado demais, mas só atraio idiotas...

      Excluir
    11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    12. Don't feed the trolls.

      Excluir
    13. "Tolere e seja tolerante mas jamais tolere o intolerante." Mikhail Bakunin (1814 - 1876) filósofo anarquista russo.
      Ah e antes que o "senhor da verdade suprema católica" venha relinchar o que não sabe só esclareço que anarquistas e marxistas nunca se bicaram desde a discussão de Bakunin e Marx, e a coisa esquentou após a Revolta Makhnovista na Ucrânia (1921), onde os anarquistas chamama captura e rendição de Nestor Makhno, líder da revolução, de "A Grande Traição Vermelha" quando o exército vermelho eliminou as forças rebeldes makhnovistas. Por isso se quer arrumar encrenca é só misturar anarquismo com marxismo.

      Excluir
    14. Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; Não, não; porque o que passa disto é de procedência maligna.
      Mateus 5:37

      Excluir
    15. claro, tudo que não agrada os cristãos é do mal. é do diabo. continuem obedecendo seus ideais tão bem, hipócritas

      Excluir
    16. Anarquistas violentos e assassinos pregando "tolerância" (a "tolerância seletiva" deles).
      E ainda querendo dar aula de história e lição de moral...
      Só rindo.

      Excluir
    17. Olha que lindo! O amor cristão se manifestando!

      Excluir
    18. Ficou sem argumentos e apelou.31 de julho de 2012 02:51

      Atitude típica de religioso.

      Excluir
  14. Acho que damos muita audiência pra esses cretinos. Por que devemos ligar pra uma instituição que tem contas a prestar com o Tribunal de Haia, com milhares (só os declarados) de casos de pedofilia ao redor do mundo? Devemos combater a intromissão religiosa no Estado, mas sem dar fama para esses imbecis

    ResponderExcluir
  15. Fico pasmado com coisas assim. Fico sem saber se o cara é mau caráter mesmo e usa a pouca massa critica das pessoas ou se é condicionado a isso e não consegue perceber o tamanho da boboseira que diz . A duvida se dá por ser o sujeito bastante articulado com as palavras e parece-me também bastante culto. O que será que leva uma pessoa a isso?

    ResponderExcluir
  16. Opinião de fanático religioso não se ouve. Não se leva em consideração nada que saia da boca desses idiotas. Chega de ouvir esses imbecis.

    ResponderExcluir
  17. É lamentável quando vemos um líder religioso que tem tão pouco conhecimento sobre direito, laicidade, etc. E o pior é que depois vai passar essas ideias mal mastigadas para seus fiéis!

    ResponderExcluir
  18. E assim todos tiram seus dividendos, seus dízimos, etc etc...

    ResponderExcluir
  19. Esse padre é agressivo e até desbocado. Há vídeos mostrando seus ataques de fúria contra os protestantes, sempre colocando a decadente denominação católica como a única digna de respeito. Infelizmente é apenas mais um intolerante querendo impor seus dogmas a toda a sociedade. Nessas horas é que eu fico aliviado de ter abandonado toda a podridão religiosa.

    ResponderExcluir
  20. utilidade pública25 de julho de 2012 21:09

    Precisamos de mais gente como Paulo Ricardo Azevedo e Silas Malafaia, com esclarecimento e coragem para dizer o que precisa ser dito, neste mundo onde uma minoria de pilantras vai impondo sua vontade totalitária (com a conivência de covardes, bundões, mal-informados, omissos e idiotas úteis).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como todo movimento de minorias, algumas vezes ALGUMAS pessoas extrapolam, querendo privilégios ao invés de igualdade. Porém, não dá para generalizar, né?

      Excluir
    2. Generalizar é a especialidade da olavete

      Excluir
    3. até aqui os discípulos do astrólogo vêm comentar...aff

      Excluir
    4. Cadê a "generalização" que alguns acusam, e que tanto lhes dói?

      Vestiram a carapuça, serviu direitinho?

      Excluir
    5. Eu digo com todo prazer, "general"...

      uma minoria de pilantras vai impondo sua vontade totalitária (com a conivência de covardes, bundões, mal-informados, omissos e idiotas úteis).

      Minoria refere-se geralmente a gays, ateus, agnósticos, bissexuais, emos, portadores de AIDs, etc. Minorias querem igualidade, ou seja, ser tratado como igual ao "normal", ou no mínimo, não ser tratado como lixo. Talvez alguns dessas minorias extrapolam, querendo privilégios. Mas apenas alguns. Acusar então movimentos minoritários como impositores é o cúmulo.

      O Questionador De Tudo - Questionando aquilo que nos cerca

      Excluir
    6. Foi falado "uma minoria de pilantras". Não se acusou a minoria x ou y.

      Você é que, pelo jeito, vestiu a carapuça.

      Por conta própria, você procurou imediatamente localizar a(s) minoria(s) da qual faz parte, acrescentando a choramingosa definição politicamente correta de "minoria", para não só vestir a carapuça, mas também fazer discurso de "vítima", bem-intencionada e ofendida.

      Excluir
    7. Puxa-saco do Malafaia detectado!

      Excluir
    8. Realmente, se você for um cristão "general", você não ama aqueles que sentem na pele preconceito e discriminação...

      Reconheço que estou errado na interpretação de "uma minoria de pilantras".

      Para sua tristeza, este perfil é imparcial à causas, sendo contra a certas posições sectárias que ambos podem ter. Este perfil defende a união estável entre pessoas de mesmo sexo, mas é contra qualquer imposição que tais pessoas possam querer fazer para a sociedade (o qual sinceramente eu nunca vi, mas se existe, sou contra).

      Excluir
    9. Ameaças de olavete não intimidam25 de julho de 2012 23:02

      A minoria de PILANTRAS que conhecemos que quer impor suas vontades é a dos PASTORES PENTECOSTAIS!

      Excluir
    10. "Ameaças de olavete", você está enganada. Minorias são sempre bondosas e coitadinhas, só querem lutar contra o preconceito e a discriminação e pela igualdade. Não se esqueça. A maioria é que é o mal a ser combatido.

      Excluir
    11. Aonde Como todo movimento de minorias, algumas vezes ALGUMAS pessoas extrapolam, querendo privilégios ao invés de igualdade. Porém, não dá para generalizar, né? vocês não entendem, porra?

      Aff, as vezes quero ser educado, mas só aparece burro aqui...

      Excluir
    12. "O Questionador De Tudo" é perda de tempo tentar argumentar, dialogar ou discutir. "Olavetes" sempre têm razão, deve ser por causa da astrologia ou da retrocognição que o "mestre" lhes ensina.

      Excluir
  21. O Ateísmo nunca vai dominar o mundo. Em um futuro distante, quase todas as pessoas seguirão o Molusquismo, a única e verdadeira religião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca na história desse País, Dom Pedro I disse que a corda arrebenta do lado mais fraco.

      Excluir
  22. Adoro esse desespero dos católicos! A casa está caindo! Chega de repressão e discriminação! Pau nos pedófilos!

    ResponderExcluir
  23. O pedófilo só falou merda. Não sabe nem o que é laicidade e ateísmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não generaliza, cara, chamar todo padre de pedófilo é demais.

      Excluir
    2. Nisso eu concordo com você. Padres pederastas pedófilos devem ser apenas 99 por cento.

      Excluir
  24. Moralidade crista...
    A moralidade crista é a maior piada da historia da humanidade.
    Essa moralidade mandou pessoas para a fogueira da inquisição. Em 20 de junho de 1933, poucos meses depois de subir ao poder o novo
    governo nazista tratou de assinar um acordo com as lideranças católicas(ReichsKonkordat). Na prática esse acordo transformava a religião católica na "religião oficial do estado nazista.
    Piores ainda, sao os textos bíblicos como deuteronomio 21; 18-21, Leviticos e etc...
    Esses sao os valores morais dos cristaos, concorda padre?
    Os valores morais da nossa sociedade nao se baseiam em biblia. Se isso fosse verdade, viveríamos apedrejando crianças, escravizando povos e etc.
    Fica aqui um conselho meu caro padre: guarde seus conselhos para os dias de missa. A religiao deve ser restrita aos templos e as residencias das pessoas que as seguem.
    Volte para a paróquia e pare de dar pitacos onde nao lhe diz respeito. Afinal de contas, "a Cesar o que é de Cesar"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns cara, disse tudo que precisava ser dito.

      Excluir
  25. quanta boçalidade deste padreco kakaka .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca na história desse País, meu riso foi kakaka e sim rá rá rá.

      Excluir
    2. [piada ruim ON] Nao, ra nao, o cara e' catolico [piada ruim OFF]

      Excluir
  26. Na verdade, o mimimi do padreco é porque estão mexendo no status quo.

    ResponderExcluir
  27. Agora, vamos combinar: que coisa mais idiota essa de achar que, se não seguir uma certa mitologia da Idade do Bronze, a pessoa será amoral.

    ResponderExcluir
  28. Mas eu espero que essas reclamações aumentem: quero que ninguém se curve à uma mitologia apenas porque ela promete "danação" à quem não seguir seus dogmas.

    ResponderExcluir
  29. Só loucos pensam ter certeza de que sua ideologia é a verdade. Esse aí então, tem certeza absoluta. E o pior é que quer que todo mundo viva na mesma fantasia.

    ResponderExcluir
  30. A lógica é simples para a preocupação do padreco: mais ateus, menos receita.

    ResponderExcluir
  31. Normalmente onde a educação e a verdade tem soberania, os simbolos improprios não ficam presentes.
    Nota-se a perda de influencia nesses locais dos antigos dogmas da religião. Alguns segmentos deixam aflorar sinais de desespero, em vista da derrocada de suas agremiações.
    Creio que em breve os povos ficarão cada vez mais cançados e desiludidos dessas ameaças que saem desses procuradores do divino. Pelo seu passado e pelo seu presente manchado de imoralidades é que acredito, que as religiõs ficaram cada vez mais restritas a nichos irrelevantes. Espero que os atuais religiosos saiam desse transe e voltem a realidade.

    ResponderExcluir
  32. E que fique claro: ateu é uma pessoa que não acredita em DEUS NENHUM!

    Só isso!

    Ateísmo não deixa o cara mais bonito, nem inteligente...

    ResponderExcluir
  33. Boa noite!! Na minha humilde concepção esse Sr. e todos os outros Srs. que tratam desse tema recorrem a ele pelo fato sabido e notório da perda de fiéis nas então instituições religiosas. Acostumadíssimos a serem obedecidos, inclusive por todos os órgãos de governos anteriores, seja por que motivos forem, hoje, frente a disseminação da informação, principalmente nas redes sociais eles sentem-se ultrajados. Mas eu lhes pergunto: afinal, que direito eles entendem ter de manter sob suas asas a colcha da moral e dos ditos 'bons costumes', por eles cerzida, composta de retalhos tão sangrentos que faria de qualquer inferno, um paraíso?? A soberba com que sempre se adonaram das questões 'morais' e a permissividade compartilhada pela manada, lhes dão também o direito de abusar da beleza infantil, ou de tomar grotescamente lugar nas lembranças infantis quando acobertam-se para delas abusarem?? É baseado nessa moral que sonham dar continuidade a sua saga de literalmente 'pregar' seus crucifixos em lugares públicos, para lembrar aos homens quão idiotas são em ajoelhar-se perante o nada, ou é por medo de seus templos tornarem-se alvo de teias de aranhas e moscas? Num futuro, muito próximo, a própria humanidade terá vergonha dos dias de escuridão que hoje ainda vivemos. Para sairmos deles definitivamente, é necessário ainda mto trabalho, mas acima de tudo é necessário boa vontade, para conosco e para com os da nossa espécie. Nada além do conhecimento nos trouxe aos dias atuais e nada além dele nos levará para um futuro melhor, quiçá um presente melhor!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leila voce foi maravilhosa.

      Excluir
    2. Muiiiito bem Leila.
      Parabéns, mas não precisava humilhar os crentelhos desse jeito.

      Excluir
    3. Agradeço as palavras gentis dos amigos!!! Minha intenção Mello, não é a de humilhar, mas de constatar fatos!!! No fundo, creio que a humilhação é uma 'ferramenta' utilizada pelas religiões e disso quero distância. No fundo, creio que as religiões não fariam mal às sociedades, se não tivessem seus alicerces firmemente plantados na arrecadação de $$$ e no encarceramento mental. Tudo em que acredito é em uma fórmula simples: homem x homem. Pessoas abrindo portas e caminhos umas para as outras. Muito embora isso soe romantizado, até um tanto quanto 'infantil', garanto que nada no meu pensar faz jus a tal representação. É apenas mais um sonho de liberdade, como muitos já tiveram por ai...de se viver em paz, em equilíbrio, respeitando as diferenças que são tão belas em cada um de nós (romanizando o status quo nesse momento rs). Grande abraço aos amigos!!!

      Excluir
    4. Sorry, quis dizer: (romantizando o status quo nesse momento rs). Dã rsrs..

      Excluir
    5. Mas eu lhes pergunto: afinal, que direito eles entendem ter de manter sob suas asas a colcha da moral e dos ditos 'bons costumes', por eles cerzida, composta de retalhos tão sangrentos que faria de qualquer inferno, um paraíso??

      Excluir
    6. A soberba com que sempre se adonaram das questões 'morais' e a permissividade compartilhada pela manada, lhes dão também o direito de abusar da beleza infantil, ou de tomar grotescamente lugar nas lembranças infantis quando acobertam-se para delas abusarem??

      Excluir
    7. É baseado nessa moral que sonham dar continuidade a sua saga de literalmente 'pregar' seus crucifixos em lugares públicos, para lembrar aos homens quão idiotas são em ajoelhar-se perante o nada, ou é por medo de seus templos tornarem-se alvo de teias de aranhas e moscas?

      Excluir
  34. Ah! Foi esse cafageste que comparou o governo Lula ao regime nazista e tudo isso porque a atual presidente já havia demonstrado apoio ao aborto. Isso aí que ele disse hoje é pouco perto do que ele já fez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entrevista de Lula a Playboy

      Playboy – Alguém mais que você admira?

      Lula [pausa, olhando as paredes] – O Mao Tse-Tung também lutou por aquilo que achava certo, lutou para transformar alguma coisa.

      Playboy – Diga mais…

      Lula – Por exemplo… O Hitler, mesmo errado, tinha aquilo que eu admiro num homem, o fogo de se propor a fazer alguma coisa e tentar fazer.

      Fora o Fidel que foi responsável pela morte de mais de 100 mil cubanos.

      Excluir
    2. Ele não disse que apóia o que estes fizeram, apoia o porque fizeram, a motivação deles. É admirar a garra que tiveram, o quanto se apegaram à ideologia deles, e aplicar isso em si mesmo, não a ideologia em si.

      Faltou um pouquinho de interpretação aí. E antes que venha falar, não sou petista. Gosto tanto do Lula quanto esse padre, mas não uso a falácia do espantalho pra ficar atacando.

      Excluir
    3. E o Fidel? e o presidente que do Irã que mata homossexual? E o Ghadaf que lula chamou de irmão? e o Chaves que persegue a imprensa e que ameaça os políticos de oposição? E o comunismo responsável por milhões de mortes cujo o símbolo do PT é a estrela vermelha ?

      O que tem de louvável na ideologia e motivação racista e assassina de Hitler e Mao?

      O que é isso é inversão de valores ? E se o LUla admirasse a motivação de Fernandinho Beira Mar e do Marcola do PCC, e da organização do Comando Vermelho?

      O próprio Lula não admite que se chame as Farcs de grupo terrorista, e até aconselhou a montarem um partido político para chegar ao poder (já esta acontecendo) ou seja os mais de 30 mil cadáveres e outros tantos sequestrados, foram apenas um efeito colateral até a chegada ao poder.

      Excluir
  35. Que teoria da conspiração Paulo Lopes?

    A própria ONU financia a IPPF International Planned Parenthood Federation, ela defende até a livre sexualidade de crianças!

    http://www.ippfwhr.org/sites/default/files/files/SexualRightsIPPFdeclaration.pdf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maldita O.N.U, mal posso ver seus movimentos.
      O que isso tem em ligação com o ateismo?

      Excluir
    2. Vc Já ouviu falar na The United Religions Initiative?

      A MELHOR política para as operações militares é obter a vitória, atacando a estratégia do inimigo.

      A segunda melhor política é desintegrar as alianças do inimigo por meio da diplomacia; em seguida, atacar seus soldados, lançando um ataque ao inimigo; mas, a pior política é atacar violentamente cidades fortificadas e subjugar territórios.

      ( Sun Tzu )

      Entendeu o que a URI e UN tem a ver com o ateísmo?

      Excluir
    3. Nada até agora.....
      A proposta da tal URI é:

      "enduring, daily interfaith cooperation," ending "religiously motivated violence", and promoting "cultures of peace, justice, and healing for the Earth and all living beings."

      Apesar de ser bem utópico, em nada me parece estar ligado com o ateísmo, ou você vê pelos em ovos.

      O Texto de Sun Tzu foi off topic?

      Excluir
  36. o PADRE ESQUECEU DE CRITICAR OS PADRES PEDÓFILOS !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, os mesmos que gostam de meninos

      Excluir
  37. Esse cara parou no tempo. Até alguns padres querem a saída dele.
    Não deve ser levado a sério. É só uma peça animada de museu.

    Winston Smith

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isto que ele é um padre conservador, se ele estvesse seguindo a cartinha da teologia da libertação comunista ninguém estava nem aí. Veja se a Globo convida o padre Paulo Ricardo para ir no Jô Soares, no Na Moral, se colocarem ele lá o Povo fica sabendo das coisas e o conhecimento a diversidade de pensamentos esta proibido

      Excluir
    2. Ate a globo, aliada dos catolicos, tem receio de dar audiencia a crentoides cretinos como esse padreco

      Excluir
    3. Ate a globo, aliada dos catolicos, tem receio de dar audiencia a crentoides cretinos como esse padreco

      Excluir
    4. Não senhor, a Globo utiliza de safadeza acende uma vela para Deus e 3 pro capeta, utiliza de subversão e métodos de alienação.

      Ela Chama padrecos chegados a cantoria e micagem de auditório isto sim ela faz.

      Excluir
    5. Nesse ponto a Globo está certíssima. Deixa esses padreco cacarejar só no galinheiro da ICAR.

      Excluir
  38. Ele é mais um que defende o "laico, mas cristão". Mas pelo menos ele não está sendo contrário aos ditames da ICAR, que é ser contra a laicidade do Estado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas um estado laico cristão não é laico. É cristão. É mutuamente exclusivo.

      Excluir
    2. É ai que está, Italo: ao defender um “Estado laico desde que seja cristão” ele está defendendo um Estado cristão, e não laico!

      Só incauto ou gente de má-fé segue o discurso dele! No máximo gente ignorante que não sabe o significado verdadeiro da laicidade (e que pode ser classificado como incauto também)...

      Ou seja: ele está seguindo a política oficial da Igreja Católica Apostólica Romana!

      Excluir
  39. PARA TUDO, então porque nós ateus não temos privilégio de ter uma bancada na politica, porque não temos porra nenhuma de privilégio ?

    ResponderExcluir
  40. Po, pq esse padrecu nao segue o exemplo e vai passear sobre o mar pendurado em balao?

    ResponderExcluir
  41. Enquanto isso, criançinhas estão sendo estupradas nas sacristias mundo afora. O padre só está chamando a atenção para si, para despistar seus coleguinhas. Cuidado hein pessoal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, estuprados por padres que gostam de meninos

      Excluir
    2. Não, mula do Malafaia, estuprados por padres ficam traumatizados e, na grande maioria dos casos, passa a ter NOJO de atos sexuais com pessoas do sexo do abusador.

      Excluir
    3. É por causa deste nojo que procuram meninos

      Excluir
    4. Nossa... A boa e velha ' ciência ' do achismo.

      Excluir
  42. Sou ateu convicto, isso não me impede de admirar um padre o Padre Leo, seu trabalho e suas historias, caminham no sentido do bem comum. Ja morreu, morreu jovem, mas deixou um legado bonito e positivo. Sempre pregou a harmonia com bom humor e gentileza. Porem no meu ponto de vista suas atitudes independiam da igreja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ainda fosse vivo. não tardaria e seria calado (OBSEQUIOSAMENTE) pela icar. Pra icar não interessa que o sujeito tenha um legado bonito e ético. Basta dar uma olhadinha nos personagens que ela elegeu a santo.O objetivo lá é bem outro.

      Excluir
    2. No meu ponto de vista, você nem se conhece muito bem... Desejo que você tenha uma linda experiência com Deus, o seu criador, o criador de todas as coisas... Ele sonda os corações!! se liga!!

      Excluir
    3. Anonimo das 01:27. Me convença de que voce esta certo. Caso contrario, volte para o mundo real.

      Excluir
  43. 3 x 3 x 3 sacerdotes pediram seu afastamento. No entanto, ele não foi afastado.
    Ao que parece, ele é o que a Igreja Católica precisa. Um Messias que vai recuperar a credibilidade, atendo-se a questões da Igreja, com os métodos da Igreja. Nada de cantar com a cara iluminada e gorda, voltada aos céus, num estado de torpor ibecil. Nada de repetir palavras ou frases como um idiota.
    Os 27 sacerdotes que pediram seu afastamento devem colocar suas barbas de molho, pois Azevedo é o novo queridinho da cúpula, para onde ele rumará rapidamente.
    Esse cretino foi treinado pelo próprio Satanás, para apressar a destruição da ICAR. Ele provocará desunião, ciúmes e bate boca entre os demais assexuados.
    Que ele seja bem vindo!

    ResponderExcluir
  44. Se aparecer mais alguns desses na igreja, ela morrerá no século XXI.
    esse cara é um idiota.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos torcer pra isso então!

      Embora a destruição da ICAR não vá garantir o fim do conto de fadas.

      Excluir
    2. Nada Vai garantir fim do conto de fada. O ser humano ainda está em evolução. No futuro o primata humano talvez venha a se extinguir, vitimado pela sua própria caracteristica evolutiva.

      Excluir
  45. Alguém avisa pra esse padre que a URSS acabou a 21 anos atrás, que os ditos atuais "comunistas" somente agonizam em ditaduras esfomeadas mas abertas o suficiente pra aceitarem a economia de mercado e que a Segunda Guerra Mundial acabou em 1945 com a rendição do Japão aos EUA. Se preocupar com comunsitas hoje em dia soa como temer que tempestades com raios sejam o Armagedon, portanto não são perigo pra mais ninguém, a não ser para os surtos de esquisofrenia paranóide de padres reacionários ou pra discípulos ferrenhos deum certo astrólogo que pensa que é filósofo.
    Quanto aos ateus estes já existem a muito tempo, a mais tempo que os vis cristianismo e islamismo. Sempre exsitiram nas faculdades e grandes centros de conhecimento, inclusive dentro da igreja (papa Leão XXIII). A única diferença é que resolvemos mostrar as nossas faces, somente isso. Mas pra um louco uma simples careta vira um demônio comedor de vísceras humanas.

    ResponderExcluir
  46. Adoro de ver esse padreco bem estressadinho, nervosinho, urrando, esperneando. Eu me divirto.


    A resposta que ele merece é: http://www.youtube.com/watch?v=hV76KXU1x6g

    ResponderExcluir
  47. Quero que ele sofra bastante com as decisões judiciais isentas de catolicismo.

    ResponderExcluir
  48. Padre com saudade da idade média é patético.

    ResponderExcluir
  49. Claro, igreja resolvia isso na fogueira!!

    Sem mais

    ResponderExcluir
  50. Pra quem não sabe , o BRASIL É LAICO , LAICO , LAICO
    Laico - Que não sofre influência ou controlo por parte da igreja (ex.: estado laico).
    fontes : http://www.dicionarioinformal.com.br/laico/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jesus Cristo mandou os fiéis pregarem o evangelho dentro do Estado Laico, senão eles vão pro inferno.

      Excluir
  51. Todo joelho se dobrará!!!!! Em nome de Jesus Amém!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu joelho irá se dobrar... atrás de gesuis.

      Excluir
  52. Independente de religião Jesus ama a todos!!!! Deus é lindo e sonda os corações!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses anonimos devotos, devem estar recebendo salario para comentar, ou promessas de vida melhor.

      Excluir
    2. Deus faz cateterismo de arterias?

      Excluir
  53. Ele tem toda razão. Aliás, o Pe Paulo faz maravilhoso trabalho de evangelização e de esclarecimento da população católica contra erros das diversas correntes pagãs que permeiam a sociedade ateíta atual e suas ciladas para os sujeitar aos vícios e até a se precaver de candidatos e partidos socialistas e comunistas que disseminam a cultura da morte.
    O Malafaia protestante perto dele é fumaça; foi apenas uma comparação por o outro ser muito desenvolto em defesa de suas teorias pessoais e de sua religião particular, como fazem cada pastor em favor de seu gueto.

    ResponderExcluir
  54. Comparar o Padre Paulo Ricardo de Azevedo Jr. com Silas Malafaia é deliberadamente fazer com que o assunto se transforme em um "balaio de gatos". Há no Brasil, tal em todo mundo, uma herança católica, e Pe. Paulo Ricardo domina a doutrina católica. Ponto.

    ResponderExcluir
  55. A mente de um fanático é uma caixa hermeticamente fechada. De um lado, a opinião de que „A Bíblia está sempre certa pq a Bíblia é a palavra de Deus e eu sei que a Bíblia é a palavra de Deus pq está escrito nela que ela é a palavra de Deus“. Do outro lado, „todo mundo que discorda de mim é parte de uma conspiração ateísta, darwinista, heliocentrista, feminista, gayzista que quer dominar o mundo“.
    Essas duas ideias criam um mecanismo heurístico perfeitamente circular. Nada entra, nada sai.

    ResponderExcluir
  56. esse é o padre louras gelas , ele deve saber ou finge que não sabe mas , o br não é governado com base na gibiblia e sim com a constituição que não é um livro religiosos .

    ResponderExcluir
  57. Este Padre concerteza é do tipo que cria ao em vez de pesquizar e depois vem falar de historia, que Historia?
    Da sua imaginação porque da realidade não é não.

    ResponderExcluir
  58. Sobre os crucifixos dependurados nas salas do judiciário e de outras instituições: A cruz foi, no caso, a arma que matou Jesus Cristo. Se o filho de Deus tivesse sido morto a tiros de revólver, o que não aconteceu, então deveria estar dependurado para lembrá-lo, um revólver, e não uma cruz. Cristo não está morto. Ele vive. Ele ressuscitou. Ele nos criou e cuida de cada um de nós. Ele permite que tenhamos idéias divergentes. Permite que pequemos e nos oferece o perdão.
    Como já foi dito aqui, a lei dos homens está ligada a filósofos, com base nos quais foram instituídas várias religiões, como a Católica, extremamente ligada a Aristóteles. Este influiu intensamente no estabelecimento das leis dos homens, para não citar Platão, Sócrates... A própria igreja romana já retira imagens de seus santuários devido à desobediência ao Não farás para ti imagem de escultura, um dos 10 mandamentos. Retirando-se a arma que matou Jesus dos plenários do país, já estaria de bom tamanho. Agora, mexer na legislação toda, feita em grande parte em conformidade com a Igreja Católica, em curto espaço de tempo, seria impossível. Embora, laico.

    ResponderExcluir
  59. Vejam voces, este crentes são ditadores, que oferecem o perdão para os increus.
    Nós os increus ou infieis, como queiram, os tememos porque tinham a força das armas, agora eles nos temem, mas nós não os perseguimos e não os matamos. Apenas queremos enquadra-los na lei. Porque não seguem ? Porque estão cada vez mais longe do poder.

    ResponderExcluir
  60. Chora padreco, chora. O dimdim tá começando a faltar. Os esclarecidos estão se lixando pro espirito santo, aquele do pecado mortal,e a casa tá caindo com um papa nazista na direção! Chora!

    ResponderExcluir
  61. Quanto mais reza, mais assombração aparece!

    ResponderExcluir
  62. O Brasil sem dúvida é laico mas Não ateu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Errado. O brasil é em sua maioria cristão. O estado sim, é laico. E laico não tem nada a ver com ateismo. Laico significa neutro. A crentalha insiste em deturpar isso. Mas as coisas são o que são.

      Excluir
  63. arrogância! soberba disfarçada nessa fala mansa!
    Medo de perder o controle e a supremacia disfarçado nas palavrinhas bonitas...

    Queria ver se ele concorda em que seja pintada a figura de Iemanjá nas paredes dos Tribunais de Justiça do Brasil.

    ResponderExcluir
  64. ele ja ouviu flar do país chamado SUIÇA que tem a maioria da populção ateia ? onde a justiça é desligada da religiao ? e nem por isso esta no abismo

    ResponderExcluir
  65. no seu discurso o padreco disse ¨Azevedo admitiu que o Estado não tem religião, mas acrescentou que o povo brasileiro é cristão,¨como é que ele sabe que todo brasileiro é cristão ????? eu sou brasileiro e, não sou cristão esse padre , não pode falar em nome de um país inteiro .

    ResponderExcluir

Postar um comentário