Pular para o conteúdo principal

Malta interrompe reunião com Dilma para orar pela saúde de Lula

O senador é pastor
Ao participar na tarde de hoje (7) de uma reunião de parlamentares com a presidente Dilma Rousseff, o senador evangélico Magno Malta (foto), PR, tomou a palavra para pedir a todos que orassem pela recuperação da saúde do ex-presidente Lula.

E todos oraram, incluindo Dilma.

Com informação do Lauro Jardim, de Veja.

Ex-presidente Lula pede ajuda de um médium para a cura de seu câncer. dezembro de 2011

Religião no Estado laico.

Comentários

Avelino Bego disse…
Se o Lula continuar indo ao hospital, a chance da prece dar certo aumentará.

Se ele deixar de ir, ao que parece, nem o onipotente deus poderá ajudá-lo.
Anônimo disse…
oração é uma coisa inutil. esse malta é um fanático ridiculo!


cuiabá-mt
José Agustoni disse…
Demagogia divina.
Israel Chaves disse…
Será que se eu fosse um senador pai-de-santo e pedisse para recebermos a Pombagira pelo Lula, as pessoas me acompanhariam, como acompanharam a oração desses senastor?
Sei não, viu...
Anônimo disse…
Hipócrita! Vagabundo!
Juliana Cardoso disse…
todos acima julgaram a intenção do cara... e se a intenção dele for realmente boa?? cada um ora para o deus que acha que vai resolver e tem fé que esse deus vai resolver... agora, se ele usou o nome desse Deus em vão para se auto promover... o problema é dele!
Anônimo disse…
Orar a melhor maneira de não fazer nada e acreditar que esta ajudando.
Ah e o espirito santo é proctologista e deve ter tocado nele,

Israel chaves eu ri ,mais eu acho que não ninguém iria querer uma pombagira kakaka
AspenBH disse…
Turminha boçal, essa que cerca a Dilma. Ê, mulher préia, sô! Quanta decepção!
Cristian Z. R. disse…
Uia... então oremos pelos milhares de famintos da Africa e do resto do mundo quem sabe de uma hora para outra esses que estão qs. mortos se nutram de luz e ressuscitem gordinhos felizes da vida.
Israel Chaves disse…
Juliana Cardoso,

A intenção dele é irrelevante. Pode ter sido boa, pode não ter sido, o que importa é que repartição pública de país laico não é lugar de oração.
Dúvida man disse…
Já que Deus não existe, então por que o planeta Terra existe?
Se hipocrisia matasse...
Anônimo disse…
Neste caso ela não poderia desrespeitar a crença do senador.
Anônimo disse…
Israel, você está certo.Repartição pública de país laico não é lugar para oração,porém a constituição garante ao senador o direito de manifestar sua fé em qualquer lugar.Por isso,a presidente teve o bem-senso de permitir que ele fizesse a oração professando sua crença democraticamente.O problema é que a nossa constituição é uma colcha de retalhos cheia de contradições e incoerências que acaba permitindo o que deveria ser vetado.
Anônimo disse…
Hipocresia queria ver se fosse um pai de santo igual o israel chaves falou ele iria ser discriminado ele e a religião dele, este senador ai quis aparecer ,bastava ele fazer o convite para eles irem em algum templo para orarem ,ai os cristãos que acredita nestas coisas inutil de cristo iria lá fazer suas preces, E este ai acima foi outro hipocrita também se o estado é laico deve se respeitar todas as crenças, sera que este senador perguntou se havia ali alguém de outra crença de outro religião pra fazer suas orações ou rituais para o lula? Claro que não eles seguem do suposto que todo mundo é cristão então fazem lá os rituais cristãos e tudo bem já que eles acreditam que são a maioria, a minoria que le lasque, veja que não tem nada de laico nisto e sim uma falta de respeito.
Anônimo disse…
Se a maioria das amebas não fosse tão crédula, não deixaríamos de ter apenas os problemas com religiões, mas também deixaríamos de ter os problemas com política.
Anônimo disse…
A ingênuidade afunda um país.
Anônimo disse…
A defesa da ingenuidade do povo é um ato de boçalidade.
Anônimo disse…
vamos orar pra jesus pois o Lula esta com o dizimo em dia
John Constantine disse…
Orar é a mesma coisa que fazer absolutamente nada, na ilusão de achar que esta fazendo algo.
AlyneS2 disse…
Se for para eu fazer nada eu prefiro fazer nada em casa^^
Izaque Bastos disse…
o oraçao só nao tem efeito pra arrogantes sabiloides como ateus.
Yuri disse…
Nem pra + ninguém Izaque troll
Israel Chaves disse…
Não, para o Izaque funciona. Quando ele está com fome e ora, chove comida para ele. Quando ele sofre um acidente ao ser atropleado por um trem, ele ora e uma perna nova cresce. Quando alguém ridiculariza ele, ele ora e duas capivaras surgem do nada e estraçalham seus inimgos.
Não é, não, Izaque? Conta para eles os resultados milagrosos da suas orações que salvam centenas de pessoas todos os dias, muito mais do que se você colocasse a mão na massa para fazer algo por si mesmo. Se esforçar para quê? É só pedir que deus faz.
Então, Izaque, já que vossas orações são tão poderosas, começem a orar por paz mundial, pelo fim das doenças, da pobreza e da fome mundial.

Quê que é, seu imbecil?! Vocês só oram pra ganhar aquela promoção, pra prosperar, passar no vestibular e outras coisas pessoais?! Quem tá sendo arrogante aqui, seu merdinha!
Israel Chaves disse…
Luan, cuidado com as capivaras. Se ele orar pedindo para aparecerem, você está ferrado. Sério, oração funciona!
Anônimo disse…
Pois é camaradas e companheiras do Brasil e do mundo, de fato isso só prova o real compromisso de fundamentalistas religiosos no lugar dos verdadeiros tribunos da nação. Preferem alimentar uma mentalidade em nome de uma forma de fé fanática do que dar seus bens para a caridade. Ainda por cima, fazem exatamente como seus "irmãos" do Oriente Médio fariam: param tudo para rezar, não interessa se a casa tá pegando fogo, alguém se afogando ou um tiroteio, param para rezar.

No dia que um avião cheio deles tiver caindo e eu tiver lá, enquanto estiverem rezando, vou lá pegar o último para-quedas. Hahahahahahaha!!!!!
Fernando disse…
Pelo menos alguém ainda pensa em fazer o bém.
AlyneS2 disse…
Nhaaa, é você Cristão? O Cristão que ficava nos atormentando? Está mansinho^^
Charles disse…
Pobre Dilma, o preço que tem que pagar pra ter apoio dessas malas...!
Avelino Bego disse…
Izaque Bastos disse...
o oraçao só nao tem efeito pra arrogantes sabiloides como ateus.
----------------------

Mas tem efeito sobe hipócritas que procuram ajuda médica primeiro pra depois procurar ajuda do "onipotente" deus.

Que, aliás, quando atua sozinho, se mostra incompetente.

Agora, Izaque, me responda uma coisa: na sua opinião, porque as pessoa se deixam enganar por orações?
Vixi, agora acredito em ressurreição. O Cristão voltou dos mortos, rsrs...
Anônimo disse…
Olha, eu nem deveria me importar com isso, já que ignoro as religiões, seus rituais, crenças em deuses, mas esse negócio de oração enche o saco! Por que o Malta paranóico não ora para que seu deus impeça que o Lula desenvolva a doença? Esse pessoal é ridículo, afinal, creem em um deus onisciente, mas vivem pedindo coisas. É patético. Se deus infligiu essa doença no Lula, por que os crentes pedem para a doença ser curada pelo mesmo deus? RIDÍCULO!!! Os crentes são contra os planos do próprio deus que adoram? Inconsistência sobre inconsistência. A fé remove neurônios.
André disse…
Quando Jesus orou pedindo ao Pai que 'se possivel afaste de mim este cálice', Jesus, sendo Ele mesmo o próprio Deus, sabia que precisaria passar pelo crivo da cruz para a cura da maior enfermidade que a humanidade já presenciou e sofre por ela: O Pecado. Precisamos então orar(falar com Deus)para suplicar-Lhe o que deseja o nosso coraçao e saber esperar na plena e sublime vontade dEle para nossas vidas. Senador Magno Malta, pediu a oportunidade, foi lhe concedida, então orou. Deus abençoe o Sr. Luiz Inácio Lula da Silva. Em nome de Jesus. Amém!

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Caso Roger Abdelmassih

Violência contra a mulher Liminar concede transferência a Abelmassih para hospital penitenciário 23 de novembro de 2021  Justiça determina que o ex-médico Roger Abdelmassih retorne ao presídio 29 de julho de 2021 Justiça concede prisão domiciliar ao ex-médico condenado por 49 estupros   5 de maio de 2021 Lewandowski nega pedido de prisão domiciliar ao ex-médico Abdelmassih 26 de fevereiro de 2021 Corte de Direitos Humanos vai julgar Brasil por omissão no caso de Abdelmassih 6 de janeiro de 2021 Detento ataca ex-médico Roger Abdelmassih em hospital penitenciário 21 de outubro de 2020 Tribunal determina que Abdelmassih volte a cumprir pena em prisão fechada 29 de agosto de 2020 Abdelmassih obtém prisão domicililar por causa do coronavírus 14 de abril de 2020 Vicente Abdelmassih entra na Justiça para penhorar bens de seu pai 20 de dezembro de 2019 Lewandowski nega pedido de prisão domiciliar ao ex-médico estuprador 19 de novembro de 2019 Justiça cancela prisão domi...

Professor obtém imunidade para criticar criacionismo nas aulas

A Corte de Apelação da Califórnia (EUA) decidiu que um professor de uma escola pública de Mission Viejo tem imunidade para depreciar o criacionismo, não podendo, portanto, ser punido por isso. A cidade fica no Condado de Orange e tem cerca de 94 mil habitantes. Durante uma aula, o professor de história James Corbett, da Capistrano Valley High School, afirmou que o criacionismo não pode ser provado cientificamente porque se trata de uma “bobagem supersticiosa”. Um aluno foi à Justiça alegando que Corbett ofendeu a sua religião, desrespeitando, assim, a liberdade de crença garantida pela Primeira Emenda da Constituição. Ele perdeu a causa em primeira instância e recorreu a um tribunal superior. Por unanimidade, os três juízes da Corte de Apelação sentenciaram que a Primeira Emenda não pode ser utilizada para cercear as atividades de um professor dentro da sala de aula, mesmo quando ele hostiliza crenças religiosas. Além disso, eles também argumentaram que o professor não ...

Reação de aluno ateu a bullying acaba com pai-nosso na escola

O estudante já vinha sendo intimidado O estudante Ciel Vieira (foto), 17, de Miraí (MG), não se conformava com a atitude da professora de geografia Lila Jane de Paula de iniciar a aula com um pai-nosso. Um dia, ele se manteve em silêncio, o que levou a professora a dizer: “Jovem que não tem Deus no coração nunca vai ser nada na vida”. Era um recado para ele. Na classe, todos sabem que ele é ateu. A escola se chama Santo  Antônio e é do ensino estadual de Minas. Miraí é uma cidade pequena. Tem cerca de 14 mil habitantes e fica a 300 km de Belo Horizonte. Quando houve outra aula, Ciel disse para a professora que ela estava desrespeitando a Constituição que determina a laicidade do Estado. Lila afirmou não existir nenhuma lei que a impeça de rezar, o que ela faz havia 25 anos e que não ia parar, mesmo se ele levasse um juiz à sala de aula. Na aula seguinte, Ciel chegou atrasado, quando a oração estava começando, e percebeu ele tinha sido incluído no pai-nosso. Aparentemen...

Aluno com guarda-chuva se joga de prédio e vira piada na UERJ

"O campus é depressivo, sombrio, cinza, pesado" Por volta das 10h de ontem (31 de março de 2001), um jovem pulou do 11º andar do prédio de Letra da UERJ (Universidade do Estado do Rio de Janeiro) e virou motivo de piadinhas de estudantes, no campus Maracanã e na internet, por ter cometido o suicídio com um guarda-chuva. Do Orkut, um exemplo: "Eu vi o presunto, e o mais engraçado é que ele está segurando um guarda-chuva! O que esse imbecil tentou fazer? Usar o guarda-chuva de paraquedas?" Uma estudante de primeiro ano na universidade relatou em seu blog que um colega lhe dissera na sala de aula ter ouvido o som do impacto da queda de alguma coisa. Contou que depois, de uma janela do 3º andar, viu o corpo. E escreveu o que ouviu de um estudante veterano: “Parabéns, você acaba de ver o seu primeiro suicídio na UERJ.” De fato, a morte do jovem é mais uma que ocorre naquele campus. Em um site que deu a notícia do suicido, uma estudante escreveu: “O campus é depressivo, s...

Seleção feminina de vôlei não sabe que Brasil é laico desde 1891

Título original: O Brasil é ouro em intolerância Jogadoras  se excederam com oração diante das câmeras por André Barcinski para Folha Já virou hábito: toda vez que um time ou uma seleção do Brasil ganha um título, os atletas interrompem a comemoração para abrir um círculo e rezar. Sempre diante das câmeras, claro. O mesmo aconteceu sábado passado, quando a seleção feminina de vôlei conquistou espetacularmente o bicampeonato olímpico em cima da seleção norte-americana, que era favorita. O Brasil é oficialmente laico desde 1891 e a Constituição prevê a liberdade de religião. Será mesmo? O que aconteceria se alguma jogadora da seleção de vôlei fosse budista? Ou mórmon? Ou umbandista? Ou agnóstica? Ou islâmica? Alguém perguntou a todas as atletas e aos membros da comissão técnica se gostariam de rezar o “Pai Nosso”? Ou será que alguns se sentiram compelidos a participar para não destoar da festa? Será que essas manifestações públicas e encenadas, em vez de prop...

No noticiário, casos de pastores pedófilos superam os de padres

Ateus são o grupo que menos apoia a pena de morte, apura Datafolha

Cinco deuses filhos de virgens morreram e ressuscitam. E nenhum deles é Jesus