Pular para o conteúdo principal

Malta interrompe reunião com Dilma para orar pela saúde de Lula

O senador é pastor
Ao participar na tarde de hoje (7) de uma reunião de parlamentares com a presidente Dilma Rousseff, o senador evangélico Magno Malta (foto), PR, tomou a palavra para pedir a todos que orassem pela recuperação da saúde do ex-presidente Lula.

E todos oraram, incluindo Dilma.

Com informação do Lauro Jardim, de Veja.

Ex-presidente Lula pede ajuda de um médium para a cura de seu câncer. dezembro de 2011

Religião no Estado laico.

Comentários

Avelino Bego disse…
Se o Lula continuar indo ao hospital, a chance da prece dar certo aumentará.

Se ele deixar de ir, ao que parece, nem o onipotente deus poderá ajudá-lo.
Anônimo disse…
oração é uma coisa inutil. esse malta é um fanático ridiculo!


cuiabá-mt
José Agustoni disse…
Demagogia divina.
Israel Chaves disse…
Será que se eu fosse um senador pai-de-santo e pedisse para recebermos a Pombagira pelo Lula, as pessoas me acompanhariam, como acompanharam a oração desses senastor?
Sei não, viu...
Anônimo disse…
Hipócrita! Vagabundo!
Juliana Cardoso disse…
todos acima julgaram a intenção do cara... e se a intenção dele for realmente boa?? cada um ora para o deus que acha que vai resolver e tem fé que esse deus vai resolver... agora, se ele usou o nome desse Deus em vão para se auto promover... o problema é dele!
Anônimo disse…
Orar a melhor maneira de não fazer nada e acreditar que esta ajudando.
Ah e o espirito santo é proctologista e deve ter tocado nele,

Israel chaves eu ri ,mais eu acho que não ninguém iria querer uma pombagira kakaka
AspenBH disse…
Turminha boçal, essa que cerca a Dilma. Ê, mulher préia, sô! Quanta decepção!
Cristian Z. R. disse…
Uia... então oremos pelos milhares de famintos da Africa e do resto do mundo quem sabe de uma hora para outra esses que estão qs. mortos se nutram de luz e ressuscitem gordinhos felizes da vida.
Israel Chaves disse…
Juliana Cardoso,

A intenção dele é irrelevante. Pode ter sido boa, pode não ter sido, o que importa é que repartição pública de país laico não é lugar de oração.
Dúvida man disse…
Já que Deus não existe, então por que o planeta Terra existe?
Se hipocrisia matasse...
Anônimo disse…
Neste caso ela não poderia desrespeitar a crença do senador.
Anônimo disse…
Israel, você está certo.Repartição pública de país laico não é lugar para oração,porém a constituição garante ao senador o direito de manifestar sua fé em qualquer lugar.Por isso,a presidente teve o bem-senso de permitir que ele fizesse a oração professando sua crença democraticamente.O problema é que a nossa constituição é uma colcha de retalhos cheia de contradições e incoerências que acaba permitindo o que deveria ser vetado.
Anônimo disse…
Hipocresia queria ver se fosse um pai de santo igual o israel chaves falou ele iria ser discriminado ele e a religião dele, este senador ai quis aparecer ,bastava ele fazer o convite para eles irem em algum templo para orarem ,ai os cristãos que acredita nestas coisas inutil de cristo iria lá fazer suas preces, E este ai acima foi outro hipocrita também se o estado é laico deve se respeitar todas as crenças, sera que este senador perguntou se havia ali alguém de outra crença de outro religião pra fazer suas orações ou rituais para o lula? Claro que não eles seguem do suposto que todo mundo é cristão então fazem lá os rituais cristãos e tudo bem já que eles acreditam que são a maioria, a minoria que le lasque, veja que não tem nada de laico nisto e sim uma falta de respeito.
Anônimo disse…
Se a maioria das amebas não fosse tão crédula, não deixaríamos de ter apenas os problemas com religiões, mas também deixaríamos de ter os problemas com política.
Anônimo disse…
A ingênuidade afunda um país.
Anônimo disse…
A defesa da ingenuidade do povo é um ato de boçalidade.
Anônimo disse…
vamos orar pra jesus pois o Lula esta com o dizimo em dia
John Constantine disse…
Orar é a mesma coisa que fazer absolutamente nada, na ilusão de achar que esta fazendo algo.
AlyneS2 disse…
Se for para eu fazer nada eu prefiro fazer nada em casa^^
Izaque Bastos disse…
o oraçao só nao tem efeito pra arrogantes sabiloides como ateus.
Yuri disse…
Nem pra + ninguém Izaque troll
Israel Chaves disse…
Não, para o Izaque funciona. Quando ele está com fome e ora, chove comida para ele. Quando ele sofre um acidente ao ser atropleado por um trem, ele ora e uma perna nova cresce. Quando alguém ridiculariza ele, ele ora e duas capivaras surgem do nada e estraçalham seus inimgos.
Não é, não, Izaque? Conta para eles os resultados milagrosos da suas orações que salvam centenas de pessoas todos os dias, muito mais do que se você colocasse a mão na massa para fazer algo por si mesmo. Se esforçar para quê? É só pedir que deus faz.
Então, Izaque, já que vossas orações são tão poderosas, começem a orar por paz mundial, pelo fim das doenças, da pobreza e da fome mundial.

Quê que é, seu imbecil?! Vocês só oram pra ganhar aquela promoção, pra prosperar, passar no vestibular e outras coisas pessoais?! Quem tá sendo arrogante aqui, seu merdinha!
Israel Chaves disse…
Luan, cuidado com as capivaras. Se ele orar pedindo para aparecerem, você está ferrado. Sério, oração funciona!
Anônimo disse…
Pois é camaradas e companheiras do Brasil e do mundo, de fato isso só prova o real compromisso de fundamentalistas religiosos no lugar dos verdadeiros tribunos da nação. Preferem alimentar uma mentalidade em nome de uma forma de fé fanática do que dar seus bens para a caridade. Ainda por cima, fazem exatamente como seus "irmãos" do Oriente Médio fariam: param tudo para rezar, não interessa se a casa tá pegando fogo, alguém se afogando ou um tiroteio, param para rezar.

No dia que um avião cheio deles tiver caindo e eu tiver lá, enquanto estiverem rezando, vou lá pegar o último para-quedas. Hahahahahahaha!!!!!
Fernando disse…
Pelo menos alguém ainda pensa em fazer o bém.
AlyneS2 disse…
Nhaaa, é você Cristão? O Cristão que ficava nos atormentando? Está mansinho^^
Charles disse…
Pobre Dilma, o preço que tem que pagar pra ter apoio dessas malas...!
Avelino Bego disse…
Izaque Bastos disse...
o oraçao só nao tem efeito pra arrogantes sabiloides como ateus.
----------------------

Mas tem efeito sobe hipócritas que procuram ajuda médica primeiro pra depois procurar ajuda do "onipotente" deus.

Que, aliás, quando atua sozinho, se mostra incompetente.

Agora, Izaque, me responda uma coisa: na sua opinião, porque as pessoa se deixam enganar por orações?
Vixi, agora acredito em ressurreição. O Cristão voltou dos mortos, rsrs...
Anônimo disse…
Olha, eu nem deveria me importar com isso, já que ignoro as religiões, seus rituais, crenças em deuses, mas esse negócio de oração enche o saco! Por que o Malta paranóico não ora para que seu deus impeça que o Lula desenvolva a doença? Esse pessoal é ridículo, afinal, creem em um deus onisciente, mas vivem pedindo coisas. É patético. Se deus infligiu essa doença no Lula, por que os crentes pedem para a doença ser curada pelo mesmo deus? RIDÍCULO!!! Os crentes são contra os planos do próprio deus que adoram? Inconsistência sobre inconsistência. A fé remove neurônios.
André disse…
Quando Jesus orou pedindo ao Pai que 'se possivel afaste de mim este cálice', Jesus, sendo Ele mesmo o próprio Deus, sabia que precisaria passar pelo crivo da cruz para a cura da maior enfermidade que a humanidade já presenciou e sofre por ela: O Pecado. Precisamos então orar(falar com Deus)para suplicar-Lhe o que deseja o nosso coraçao e saber esperar na plena e sublime vontade dEle para nossas vidas. Senador Magno Malta, pediu a oportunidade, foi lhe concedida, então orou. Deus abençoe o Sr. Luiz Inácio Lula da Silva. Em nome de Jesus. Amém!

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

'Meu filho gay não representa nenhuma ameaça à humanidade'

por Paulo R. Cequinel  em resposta a um leitor no post Milhares de europeus católicos e protestantes pedem desbatismo Para que as coisas todas fiquem sempre muito claras, prezado Jefferson, devo dizer que meu filho mais novo é gay e que decidiu viver sua sexualidade abertamente. Como pai tenho o dever incontornável de, enquanto eu estiver por aqui, defender os valores, a honra, a imagem e a vida do meu menino. Eu, imoral? Meu filho, imoral e anticristão? A cada 36 horas uma pessoa LGBTT é assassinada neste país, e uma das razões, a meu juízo, é a evidente legitimação social que a LGBTT-fobia de origem religiosa empresta aos atos de intolerância e de violência contra essas pessoas que são, apenas, diferentes. Meu filho não ameaça nenhuma família ou a humanidade, como proclamou o nazistão do B16 recentemente. Aos 18, estuda muito, já trabalha, é honesto, é amoroso, é respeitado por seus companheiros de escola (preside o grêmio estudantil) e é gay, e não se esconde, e não

Alunos evangélicos de escola de Manaus recusam trabalho de cultura africana

Seleção de vôlei sequestrou palco olímpico para expor crença cristã

Título original: Oração da vitória por Daniel Sottomaior (foto) para Folha de S.Paulo Um hipotético sujeito poderoso o suficiente para fraudar uma competição olímpica merece ser enaltecido publicamente? A se julgar pela ostensiva prece de agradecimento da seleção brasileira de vôlei pela medalha de ouro nas Olimpíadas, a resposta é um entusiástico sim! Sagrado é o direito de se crer em qualquer mitologia e dá-la como verdadeira. Professar uma religião em público também não é crime nenhum, embora costume ser desagradável para quem está em volta. Os problemas começam quando a prática religiosa se torna coercitiva, como é a tradição das religiões abraâmicas. Os membros da seleção de vôlei poderiam ter realizado seus rituais em local mais apropriado. É de se imaginar que uma entidade infinita e onibenevolente não se importaria em esperar 15 minutos até que o time saísse da quadra. Mas uma crescente parcela dos cristãos brasileiros não se contenta com a prática privada: para

Padre afirmava que primeiros fósseis do Brasil eram de monstros bíblicos, diz livro de 1817

Pastor homofóbico vai presidir Comissão de Direitos Humanos

Feliciano ficou famoso por seus twitters preconceituosos O pastor e deputado Marco Feliciano (PSC-SP) vai ser o próximo presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados. Feliciano é conhecido por suas afirmações homofóbicas e preconceituosas. Em 2011, no Twitter, ele escreveu que os resultados de um relacionamento amoroso entre duas pessoas do mesmo sexo são ódio, crime e rejeição. A comissão tem sido presidida por um deputado do PT, mas agora o partido cedeu o cargo para o PSC (Partido Social Cristão), que é da base de apoio do governo. O PSC ainda não anunciou oficialmente a indicação de Feliciano, mas o pastor-deputado confirmou ao Estadão que a escolha do seu nome já foi decidida. A igreja de Feliciano é a Ministério de Avivamento, de Orlândia (SP). Ele dedica a maior parte do seu tempo, como pastor e deputado, a combater o movimento gay pela igualdade de direitos. Em 2012, por exemplo, ao participar do Congresso dos Gideões Missionários de

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

O Sudário de Turim ainda intriga muita gente. Uma discussão longa sobre uma falsidade

Justiça derruba lei anti-blasfêmia de Jundiaí. Mais uma derrota para 'sharia' cristã brasileira

Comissão vai apontar religiosos que ajudaram a ditadura

Pinheiro disse ser importante revelar quem colaborou com os militares A Comissão Nacional da Verdade criou um grupo para investigar padres, pastores e demais sacerdotes que colaboraram com a ditadura militar (1964-1985), bem como os que foram perseguidos. “Os que resistiram [à ditadura] são mais conhecidos do que os que colaboraram”, afirmou Paulo Sérgio Pinheiro (foto), que é o coordenador desse grupo. “É muito importante refazer essa história." Ele falou que, de início, o apoio da Igreja Católica ao golpe de Estado “ficou mais visível”, mas ela rapidamente se colocou em uma “situação de crítica e resistência.” O bispo Carlos de Castro, presidente do Conselho de Pastores do Estado de São Paulo, admitiu que houve pastores que trabalharam como agentes do Dops, a polícia de repressão política da ditadura. Mas disse que nenhuma igreja apoiou oficialmente os militares. No ano passado, a imprensa divulgou o caso do pastor batista e capelão Roberto Pontuschka. De dia ele co