Rafael e Heloísa adotaram a castidade para conhecer o "verdadeiro amor" Rafael Almeida (foto), 22, estudante de engenharia civil, e Heloísa Lugato (foto), 24, formada em direito, estão apaixonados, namoram há mais de um ano e já marcaram a data do casamento, março de 2013. Até lá, eles não farão sexo e sequer darão beijo na boca, só vão se abraçar e pegar na mão. Eles adotaram noivado casto para conhecer o “verdadeiro amor”. São evangélicos da Cuiabá (MT), frequentam a Igreja Videira, do pastor Heitor Henrique Laranjo, 27, e fazem parte do movimento “Eu Escolhi Esperar”, que defende namoro sem relacionamento sexual. “Abdicamos do contato físico, do toque, para focar nosso relacionamento na amizade e em conhecer um ao outro”, disse Rafael. “Preferi me preservar.” Na expectativa dos jovens, a “pureza sexual” vai lhes garantir uma vida “emocionalmente saudável” e equilibrada. Heloísa afirmou que o seu noivado segue os princípios de santidade descritos na Bíbl...
Comentários
Se ele deixar de ir, ao que parece, nem o onipotente deus poderá ajudá-lo.
cuiabá-mt
Sei não, viu...
Ah e o espirito santo é proctologista e deve ter tocado nele,
Israel chaves eu ri ,mais eu acho que não ninguém iria querer uma pombagira kakaka
A intenção dele é irrelevante. Pode ter sido boa, pode não ter sido, o que importa é que repartição pública de país laico não é lugar de oração.
Não é, não, Izaque? Conta para eles os resultados milagrosos da suas orações que salvam centenas de pessoas todos os dias, muito mais do que se você colocasse a mão na massa para fazer algo por si mesmo. Se esforçar para quê? É só pedir que deus faz.
Quê que é, seu imbecil?! Vocês só oram pra ganhar aquela promoção, pra prosperar, passar no vestibular e outras coisas pessoais?! Quem tá sendo arrogante aqui, seu merdinha!
No dia que um avião cheio deles tiver caindo e eu tiver lá, enquanto estiverem rezando, vou lá pegar o último para-quedas. Hahahahahahaha!!!!!
o oraçao só nao tem efeito pra arrogantes sabiloides como ateus.
----------------------
Mas tem efeito sobe hipócritas que procuram ajuda médica primeiro pra depois procurar ajuda do "onipotente" deus.
Que, aliás, quando atua sozinho, se mostra incompetente.
Agora, Izaque, me responda uma coisa: na sua opinião, porque as pessoa se deixam enganar por orações?
Postar um comentário