Malta interrompe reunião com Dilma para orar pela saúde de Lula

O senador é pastor
Ao participar na tarde de hoje (7) de uma reunião de parlamentares com a presidente Dilma Rousseff, o senador evangélico Magno Malta (foto), PR, tomou a palavra para pedir a todos que orassem pela recuperação da saúde do ex-presidente Lula.

E todos oraram, incluindo Dilma.

Com informação do Lauro Jardim, de Veja.

Ex-presidente Lula pede ajuda de um médium para a cura de seu câncer. dezembro de 2011

Religião no Estado laico.

Comentários

  1. Se o Lula continuar indo ao hospital, a chance da prece dar certo aumentará.

    Se ele deixar de ir, ao que parece, nem o onipotente deus poderá ajudá-lo.

    ResponderExcluir
  2. oração é uma coisa inutil. esse malta é um fanático ridiculo!


    cuiabá-mt

    ResponderExcluir
  3. Será que se eu fosse um senador pai-de-santo e pedisse para recebermos a Pombagira pelo Lula, as pessoas me acompanhariam, como acompanharam a oração desses senastor?
    Sei não, viu...

    ResponderExcluir
  4. Hipócrita! Vagabundo!

    ResponderExcluir
  5. todos acima julgaram a intenção do cara... e se a intenção dele for realmente boa?? cada um ora para o deus que acha que vai resolver e tem fé que esse deus vai resolver... agora, se ele usou o nome desse Deus em vão para se auto promover... o problema é dele!

    ResponderExcluir
  6. Orar a melhor maneira de não fazer nada e acreditar que esta ajudando.
    Ah e o espirito santo é proctologista e deve ter tocado nele,

    Israel chaves eu ri ,mais eu acho que não ninguém iria querer uma pombagira kakaka

    ResponderExcluir
  7. Turminha boçal, essa que cerca a Dilma. Ê, mulher préia, sô! Quanta decepção!

    ResponderExcluir
  8. Uia... então oremos pelos milhares de famintos da Africa e do resto do mundo quem sabe de uma hora para outra esses que estão qs. mortos se nutram de luz e ressuscitem gordinhos felizes da vida.

    ResponderExcluir
  9. Juliana Cardoso,

    A intenção dele é irrelevante. Pode ter sido boa, pode não ter sido, o que importa é que repartição pública de país laico não é lugar de oração.

    ResponderExcluir
  10. Já que Deus não existe, então por que o planeta Terra existe?

    ResponderExcluir
  11. Neste caso ela não poderia desrespeitar a crença do senador.

    ResponderExcluir
  12. Israel, você está certo.Repartição pública de país laico não é lugar para oração,porém a constituição garante ao senador o direito de manifestar sua fé em qualquer lugar.Por isso,a presidente teve o bem-senso de permitir que ele fizesse a oração professando sua crença democraticamente.O problema é que a nossa constituição é uma colcha de retalhos cheia de contradições e incoerências que acaba permitindo o que deveria ser vetado.

    ResponderExcluir
  13. Hipocresia queria ver se fosse um pai de santo igual o israel chaves falou ele iria ser discriminado ele e a religião dele, este senador ai quis aparecer ,bastava ele fazer o convite para eles irem em algum templo para orarem ,ai os cristãos que acredita nestas coisas inutil de cristo iria lá fazer suas preces, E este ai acima foi outro hipocrita também se o estado é laico deve se respeitar todas as crenças, sera que este senador perguntou se havia ali alguém de outra crença de outro religião pra fazer suas orações ou rituais para o lula? Claro que não eles seguem do suposto que todo mundo é cristão então fazem lá os rituais cristãos e tudo bem já que eles acreditam que são a maioria, a minoria que le lasque, veja que não tem nada de laico nisto e sim uma falta de respeito.

    ResponderExcluir
  14. Se a maioria das amebas não fosse tão crédula, não deixaríamos de ter apenas os problemas com religiões, mas também deixaríamos de ter os problemas com política.

    ResponderExcluir
  15. A ingênuidade afunda um país.

    ResponderExcluir
  16. A defesa da ingenuidade do povo é um ato de boçalidade.

    ResponderExcluir
  17. vamos orar pra jesus pois o Lula esta com o dizimo em dia

    ResponderExcluir
  18. Orar é a mesma coisa que fazer absolutamente nada, na ilusão de achar que esta fazendo algo.

    ResponderExcluir
  19. Se for para eu fazer nada eu prefiro fazer nada em casa^^

    ResponderExcluir
  20. o oraçao só nao tem efeito pra arrogantes sabiloides como ateus.

    ResponderExcluir
  21. Não, para o Izaque funciona. Quando ele está com fome e ora, chove comida para ele. Quando ele sofre um acidente ao ser atropleado por um trem, ele ora e uma perna nova cresce. Quando alguém ridiculariza ele, ele ora e duas capivaras surgem do nada e estraçalham seus inimgos.
    Não é, não, Izaque? Conta para eles os resultados milagrosos da suas orações que salvam centenas de pessoas todos os dias, muito mais do que se você colocasse a mão na massa para fazer algo por si mesmo. Se esforçar para quê? É só pedir que deus faz.

    ResponderExcluir
  22. Então, Izaque, já que vossas orações são tão poderosas, começem a orar por paz mundial, pelo fim das doenças, da pobreza e da fome mundial.

    Quê que é, seu imbecil?! Vocês só oram pra ganhar aquela promoção, pra prosperar, passar no vestibular e outras coisas pessoais?! Quem tá sendo arrogante aqui, seu merdinha!

    ResponderExcluir
  23. Luan, cuidado com as capivaras. Se ele orar pedindo para aparecerem, você está ferrado. Sério, oração funciona!

    ResponderExcluir
  24. Pois é camaradas e companheiras do Brasil e do mundo, de fato isso só prova o real compromisso de fundamentalistas religiosos no lugar dos verdadeiros tribunos da nação. Preferem alimentar uma mentalidade em nome de uma forma de fé fanática do que dar seus bens para a caridade. Ainda por cima, fazem exatamente como seus "irmãos" do Oriente Médio fariam: param tudo para rezar, não interessa se a casa tá pegando fogo, alguém se afogando ou um tiroteio, param para rezar.

    No dia que um avião cheio deles tiver caindo e eu tiver lá, enquanto estiverem rezando, vou lá pegar o último para-quedas. Hahahahahahaha!!!!!

    ResponderExcluir
  25. Pelo menos alguém ainda pensa em fazer o bém.

    ResponderExcluir
  26. Nhaaa, é você Cristão? O Cristão que ficava nos atormentando? Está mansinho^^

    ResponderExcluir
  27. Pobre Dilma, o preço que tem que pagar pra ter apoio dessas malas...!

    ResponderExcluir
  28. Izaque Bastos disse...
    o oraçao só nao tem efeito pra arrogantes sabiloides como ateus.
    ----------------------

    Mas tem efeito sobe hipócritas que procuram ajuda médica primeiro pra depois procurar ajuda do "onipotente" deus.

    Que, aliás, quando atua sozinho, se mostra incompetente.

    Agora, Izaque, me responda uma coisa: na sua opinião, porque as pessoa se deixam enganar por orações?

    ResponderExcluir
  29. Vixi, agora acredito em ressurreição. O Cristão voltou dos mortos, rsrs...

    ResponderExcluir
  30. Olha, eu nem deveria me importar com isso, já que ignoro as religiões, seus rituais, crenças em deuses, mas esse negócio de oração enche o saco! Por que o Malta paranóico não ora para que seu deus impeça que o Lula desenvolva a doença? Esse pessoal é ridículo, afinal, creem em um deus onisciente, mas vivem pedindo coisas. É patético. Se deus infligiu essa doença no Lula, por que os crentes pedem para a doença ser curada pelo mesmo deus? RIDÍCULO!!! Os crentes são contra os planos do próprio deus que adoram? Inconsistência sobre inconsistência. A fé remove neurônios.

    ResponderExcluir
  31. Quando Jesus orou pedindo ao Pai que 'se possivel afaste de mim este cálice', Jesus, sendo Ele mesmo o próprio Deus, sabia que precisaria passar pelo crivo da cruz para a cura da maior enfermidade que a humanidade já presenciou e sofre por ela: O Pecado. Precisamos então orar(falar com Deus)para suplicar-Lhe o que deseja o nosso coraçao e saber esperar na plena e sublime vontade dEle para nossas vidas. Senador Magno Malta, pediu a oportunidade, foi lhe concedida, então orou. Deus abençoe o Sr. Luiz Inácio Lula da Silva. Em nome de Jesus. Amém!

    ResponderExcluir

Postar um comentário