Pular para o conteúdo principal

Conselho de Ética da Câmara rejeita representação contra Bolsonaro

por Maria Clara Cabral, da Folha Online

Por dez votos a sete, o Conselho de Ética da Câmara rejeitou nesta quarta-feira a representação contra o deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ), na foto. A maioria dos integrantes do colegiado entendeu que o deputado tem o direito de expressar a sua opinião e portanto votou contra o relatório de Sérgio Brito (PSC-BA), que pedia a abertura do processo.

Durante a sessão, Bolsonaro trocou acusações com Jean Wyllys (PSOL-RJ) e Chico Alencar (PSOL-RJ). Wyllys disse que Bolsonaro tinha que limpar sua boca para lhe dirigir a palavra. “Tenho orgulho de ser chamado de veado por outro veado. E o sr. tem que lavar a boca, pois sou homossexual com “h” maiúsculo, de homem, coisa que o sr. não é”, afirmou. Wyllys disse que Bolsonaro usou da homofobia, que não é crime, para justificar o crime de racismo.

A representação contra Bolsonaro, de autoria do PSOL, diz que ele foi racista ao responder uma pergunta feita pela cantora Preta Gil, durante o programa “CQC”, da TV Band, em março passado. Ao ser questionado qual seria a reação dele se seu filho se apaixonasse por uma negra, o parlamentar respondeu: “Preta, não vou discutir promiscuidade com quem quer que seja. Eu não corro esse risco e meus filhos foram muito bem educados. E não viveram em ambiente como lamentavelmente é o teu”.

Outro fato citado na representação é a briga entre Bolsonaro e a senadora Marinor Brito (PSOL-PA), na Comissão de Direitos Humanos do Senado. Após a retirada do projeto que criminaliza a homofobia da pauta de votação, enquanto a relatora da proposta, Marta Suplicy (PT-SP), concedia entrevista à imprensa, Bolsonaro exibiu um panfleto contra a ampliação dos direitos dos homossexuais, o que irritou Marinor, que chegou a bater na mão do deputado. Marinor tentou impedir que Bolsonaro exibisse o panfleto e o chamou de homofóbico, o que acabou resultando em discussão.

Jean Wyllys deixou o Conselho logo após a polêmica, mas Chico e Bolsonaro chegaram a trocar ofensas. O representado chamou o colega do PSOL de “mentiroso, imoral”. “Vou tirar você [Chico] do armário”, disse Bolsonaro. “Tá nervoso é? Isso é diversionismo”, respondeu Chico Alencar. Sérgio Brito, relator do caso, se disse surpreso e lamentou o fato de a atitude de Bolsonaro poder continuar a mesma, sem nenhum tipo de punição.

Deputado Bolsonaro afirma que Psol é ‘partido de veados’.
maio de 2011

Comentários

Joel Carvalho disse…
O BRASIL É O PAÍS DA MORAL INVERTIDA MESMO!

Jair Bolsonaro tinha que receber condecorações, pela sua coragem de remar contra essa maré aberrante do homossexualismo brasileiro!

Um movimento que só busca privilégios e, posa de vítima, coisa que não é em números absolutos, em se tratando de Brasil!

As falas do Sr. ou Sra. Jean Wyllys, mostram o cunho ditatorial do movimento gay!

Pela postura de pessoas como Chico Alencar, Jean Wyllys e Marinor Brito, é que as pessoas de bem do Brasil, têm que continuar lutando a todo o custo contra esse movimento nefasto, O MOVIMENTO GAY BRASILEIRO, QUE NADA TEM PARA AGREGAR EM BENFEITORIAS PARA O BEM COMUM DO POVO DE BEM DO BRASIL!
Joel Carvalho disse…
CHICO ALENCAR, por exemplo, foi desmascarado por Bolsonaro, quando este provou que Chico Alencar destinou emenda parlamentar de cerca de R$ 11.000.000,00(onze milhões de reais) para o movimento gay do Rio de Janeiro, coisa que Chico Alencar negara em plenário!

Enquanto isso, esse déspota do movimento gay, sequer moveu uma fala em favor dos bombeiros do Rio, que ganham míseros R$ 950,00(novecentos e cinquenta reais), líquidos para salvar a vida de excrescências como essas!
Fernando disse…
Ainda bém que o Conselho tem a maioria sensata.
Anônimo disse…
Meu sonho era ter nascido no ambiente onde Preta foi criada,onde sempre se lutou pela liberdade.
Sou contra qualquer movimento onde há preferências,mas quando se luta pelos seus direitos todos devem aplaudir e participar.
A extrema direita com o seu conservadorismo de faxada me irrita.Viva o neoliberalismo,viva o bom senso,viva o falido PSDB!
Anônimo disse…
Bolsonaro era um dos poucos que representavam a direita,mas depois de seus comentários preconceituosos e sua moral esdrúxula,teria vergonha de votar em alguém assim,viva a liberdade!
Anônimo disse…
Então eu posso também ir no plenário e chamar os políticos de corruptos e ladrões?Será tido só liberdade de expressão.
Manoel Machado disse…
Então, Joel, Se eu chamar a sua mãe de prostituta, vaca, macumbeira de uma figa, sem apresentar qualquer prova, você é OBRIGADO a aceitar, já que é considerado liberdade de expressão!

(obs.: Joel, obviamente sua mãe não é nada disso, só exemplifiquei para você sentir um pouco do que se trata... ;)
Manoel Machado disse…
Cristão, o que é sensatez para você?

Se você apresentar PROVAS do que Bolsonaro falou dos homossexuais, da condição homossexual, eu calo meus dedos... pois é né... NÃO TEM COMO!
Anônimo disse…
Amei a atitude do Bolsonaro, ele é o cara. Fez o que muita gente gostaria de ter feito mais não tem coragem!!!
juliano disse…
jair bolsonaro vem fazendo um grande trabalho até aqui, e muitos não querem que ele faça a diferença pq anda afetando os que não prestam lá dentro
Manoel Machado disse…
Juliano, que grande trabalho ele vem fazendo? Fora o reboliço contra os homossexuais?
juliano disse…
bolsonaro não quer que homossexuais tenham mais direitos que heteros e não quer que chegue ao ponto de vc não poder criticar homossexuais pq será preso ou massacrado pelo sistema
Anônimo disse…
Julgue um negro pela sua cor para ver se o sistema não te massacra. Qualquer um que apoia Bolsonaro e cia. carece de um mínimo de lógica e noções de cidadania.
juliano disse…
quando eu escrevi sobre criticar eu quero dizer por exemplo 1 gay molestando um filho meu, e estando no meu direito eu xingo, critico ou dou um sacode no gay dependendo da gravidade
então nesse caso não bati ou xinguei o gay por ser homossexual mas pq molestou 1 filho meu e bolsonaro não quer que em casos desse tipo o homossexual apronte das suas e amparados em leis fique protegido e blindado e vc no seu direito de defesa contra alguma atitude errada cometida pelo homossexual vá preso ou leve processo
Anônimo disse…
Juliano isso é pedofilia, gay ou hetero vai preso.

Pedofilia: Um maior abusar sexualmente (sexo oral, anal, normal) de um menor de idade.

Maior. Gay ou hetero, se alguem tocar em um filho seu menor de idade, é pedofilia. A lei proposta que defende os direitos homossexuais não os defende de abusar de menores.

Agora, um gay pode te encontrar naquela sauna que você vai nos dias 15 de todo mês, e abusar do seu anus, mas acho que no seu caso, você irá preferir ficar queto sobre isto não é mesmo? ^^
Anônimo disse…
Carai! Como o povo brasileiro é burro, as pessoas falam babaquice por toda a internet, meu Deus, e dizem que o Lula acabou com o analfabetismo neste país, EU DUVIDO, se tem tanto ignorante quanto eu vejo na net, tem que ter gente pior fora dela, país de burro, delinquente.
juliano disse…
anônimo das 12:31
não gosto de ficar discutindo na internet e discutir com desconhecidos que não foram vacinados contra a raiva é pior ainda
as pessoas conseguem sentir raiva e ódio até de desconhecidos na internet, lamentável...
juliano disse…
corrigindo: anônimo das 12:29
Anônimo disse…
Jair Bolsonaro é absolutamente ridículo(riiiiidiicuuloooooooooo) e já quebrou o decoro parlamentar diversas vezes mas a hora dele vai chegar como chegou para outros políticos de maior expressão no passado.Os (facínoras) tais do alto de suas arrogâncias foram cassados quando menos esperavam.Joel,meu que comentário cheio de ódio e rancor!!!!!(???????!!!!????)E depois, os Datenas da vida dizem que são os ateus que não têm Deus no coração...
Anônimo disse…
Que absurdo Juliano,menor que foi molestado por homos ou héteros é vítima de estupro(ato libidinoso/crime)essa lei não dará direito a nenhuma pessoa a despeito de qualquer orientação sexual de abusar do seu filho(filha) .Esse seu exemplo foi um das coisas mais estapafúrdias que já li na net.Honestamente.
Anônimo disse…
Eu tenho 49 anos e até hoje só vi hétero sendo pedófilo.
Ainda bém que o Conselho tem a maioria sensata.


Santa falta de memória, Batman!
Manoel Machado disse…
Fazer isso com Bolsonaro é o mesmo que tirar a fucinheira de um cachorro raivoso.
Joel Carvalho disse…
Manoel Machado, de fato não concordaria e não consideraria liberdade de expressão, uma ofensa desse porte à minha mãe, apenas se isso não fosse verdade!

Mas, não vale esse argumento para Bolsonaro no caso concreto de que trata a matéria do site.

1º - A fala dele, foi de fato manipulada pela imprensa, e pelos que tinham interesse em "ferrá-lo". Não há nada de racismo no que ele disse. Racismo foi o que essas pessoas tentaram atribuir a ele!

2º - O que Bolsonaro falou está perfeitamente de acordo com a realidade factual de quem se sentiu ofendido, no caso da palavra PROMISCUIDADE. Ele apenas falou algo que já existe.

O problema é que, na nossa atual SOCIEDADE ALTERNATIVA, as pessoas estão tão acostumadas à falta de regras minimamente aceitáveis para a existência de um povo, com o mínimo de ordem moral, e se assustam e se revoltam, quando alguém lhes mostra, até onde chegamos!

Bastam ver o crescimento exponencial de gravidez na adolescência, e, a consequente GERAÇÃO DE ABANDONADOS, porque filhos também de crianças. GERAÇÃO DE ABANDONADOS que, por sua vez engrossam o caldo da zumbilândia que se tornou as ruas das cidades brasileiras, que em cada bairro tem a sua cracolândia, sempre lotadas de crianças sem perspectivas e quase condenadas a um destino cruel causado pelos próprios seres humanos, que optaram pela SOCIEDADE ALTERNATIVA, onde regras significam repressão e devem ser repelidas a todo o custo.

O RESULTADO ESTÁ AÍ, ATÉ QUEM É CEGO DÁ PARA PERCEBER PELAS VOZES DOS DROGADOS E PELOS TIROS QUE ECOAM CIDADE AFORA, EM RAZÃO DA DESORDEM QUE NÓS ESCOLHEMOS!
Joel Carvalho disse…
Anônimo disse...
"Eu tenho 49 anos e até hoje só vi hétero sendo pedófilo."
30/06/11 19:37

Informe-se mais, ou mude a assinatura de seu periódico, ou procure informações imparciais!

Você tem certeza que está falando do Brasil?

Tenho uma parente que é Policial Federal(escrivã) e sobre investigações e prisões por pedofilia, tanto de héteros como de homossexuais, afirmo a vossa senhoria, que vosmecês está completa e redondamente enganado(a)!

Os fatos são muito e abissalmente distantes do que você diz "conhecer", ou melhor desconhecer!
Manoel Machado disse…
- 1º - A fala dele, foi de fato manipulada pela imprensa, e pelos que tinham interesse em "ferrá-lo". Não há nada de racismo no que ele disse. Racismo foi o que essas pessoas tentaram atribuir a ele!

R: Aqui você mostra que o seu intuito é apenas defender sem provas. Independente do que ele tenha entendido o que Prega Gil havia dito, ele denegriu toda a família dela sem um motivo aparente, chamando a criação dela de promíscua. Ele tem prova de como foi a criação de Preta Gil? Que conceito de promiscuidade ele usou? De ela ter uma família aberta? Então, ele por seus motivos, pode caluniar a família alheia mas eu não?

- 2º - O que Bolsonaro falou está perfeitamente de acordo com a realidade factual de quem se sentiu ofendido, no caso da palavra PROMISCUIDADE. Ele apenas falou algo que já existe.

R: Ele, por acaso, APRESENTOU ALGUMA PROVA QUE CORROBORE COM A ARGUMENTAÇÃO? Ele não a chamou de promíscua, mas sim, denegriu toda a família dela!

- O problema é que, na nossa atual SOCIEDADE ALTERNATIVA, as pessoas estão tão acostumadas à falta de regras minimamente aceitáveis para a existência de um povo, com o mínimo de ordem moral, e se assustam e se revoltam, quando alguém lhes mostra, até onde chegamos!

R: Que regras? As regras que VOCÊ e BOLSONARO acreditam e acham corretas, então todo o povo brasileiro deve aceitar de boca fechada? Nenhum homossexual quer retirar a liberdade de ninguém. Segregar e oprimir não é exercer liberdade de expressão! Não seja desonesto! Isso que você disse é FACISTA!

- Bastam ver o crescimento exponencial de gravidez na adolescência, e, a consequente GERAÇÃO DE ABANDONADOS, porque filhos também de crianças. GERAÇÃO DE ABANDONADOS que, por sua vez engrossam o caldo da zumbilândia que se tornou as ruas das cidades brasileiras, que em cada bairro tem a sua cracolândia, sempre lotadas de crianças sem perspectivas e quase condenadas a um destino cruel causado pelos próprios seres humanos, que optaram pela SOCIEDADE ALTERNATIVA, onde regras significam repressão e devem ser repelidas a todo o custo.

R: Isso por sua vez, com a colaboração da Igreja católica, que arrepia até os cabelos da churréia quando se toca no assunto "controle de natalidade" e "educação sexual". Pelo menos, não temos a pedofilia assistida e abençoada, como acontecia em meados do século passado, onde adolescentes contraiam matrimônio, muitas vezes contra a vontade. Moralismo é isso? Ah! sem falar que as divorciadas eram segregadas da sociedade, as mulheres eram impedidas de votar, e mais milhões de outros vetos... Mas as mulheres lutaram e hoje estão onde estão por conta de muita luta! Os negros idem! Abrindo espaço para "bolsonarianos" falarem o que quiser, as entidades cristãs podem ensaiar uma regressão pseudomoralista, amparadas pela mesma liberdade dada a Bolsonaro. O grande problema é que o congresso está sendo tomado por um câncer de hipócritas fanáticos e reacionários!

Um dia, quem sabe, os religiosos saberão o lugar certo da religião e se importarão menos com os direitos do ser humano, e talvez com muito custo, verão que estão errados mais uma vez, como sempre e sempre vem provando a história!
Anônimo disse…
A despeito do que comentou o Manoel machado gostaria de perguntar:O que há de cristão no discurso de Bolsonaro para encantar tantos evangélicos?

É muita hipocrisia...
Anônimo disse…
Também já fui assim como este senhor, deputado. Tinha aversão aos gays, não chegava a ofender-lhes, nem jamais os atacava pessoalmente. Porém com minha turma, os vaiava, jogava aviões de papel, e os intimidava, quando entravam no "nosso" banheiro... masculino. Tive uma vez um contato, com uma "bicha" da escola, que os caras combinavam bola-gatos coletivos no vestiário; onde "ela" submisso e passivamente engolia-nos todos...Foi numa espécie de "corredor da morte", onde percebi naquele dia, duas coisas: há um sadismo e um masoquismo, na atitude violenta em relação ao homossexual, que é comum aos dois lados; aos que ofendem, quando ao que se permite ser violentados... Uma espécie de intercâmbio entre desejos e desejantes e desejados; que talvez um psicólogo, um sexólogo, saiba explicar melhor que eu. Sei também, afinal nunca fui trouxa, que muitos daqueles caras estavam ali, alguns como eu, por medo de não serem considerados "homens" ,como os outros...Outros, indiscutivelmente por gostarem de ver seus colegas com ereção, o que me fez suspeitar, que havia mais homossexuais ali, que o proprio "bicha" assumido e rotulado. Bater, depois de gozar, naquele tempo, era uma espécie de intimidação, que se fazia para que o gay não revelasse a ninguém o "segredo". Não havia revistas homossexuais, então os gays precisavam desses clandestinos e obscuros "encontros"...Quando mais tarde surgiram as revistas, em minha casa descobri várias escondidas, pois morava conosco um sobrinho gay, expulso pela própria mãe por ser homossexual e que veio morar conosco; percebi que os rapazes nas fotos eram musculosos, espadaúdos, como qualquer rapaz viril e que, por esporte ou genética, eram atléticos e bem proporcionados. Meu sobrinho veio morar conosco para ser ajudado, mas ajudou-me em meu próprio auto-descobrimento, com perdão da redundância. Estas imagens, permitiram que muitos jovens daquela geração posterior à minha, libertassem-se dos preconceitos, que "homossexualidade era necessariamente efeminação", assumindo-se sexualmente, porém fazendo-o unicamente para si mesmos. Socialmente continuaram a casarem-se terem filhos, como eu também o fiz, premido pelos arranjos familiares, pela facilidade de ascensão no emprego em relação aos solteiros, pela comodidade, conveniência. Deve ser levada em conta a bissexualidade, pois sei que muitos também são inaptos para relacionarem com os dois sexos. Para o bisexual é mais "fácil"? Nem sempre...Hoje, muitos homossexuais jovens, da segunda geração após a minha, são netos e filhos destes reprimidos do passado, tão repressores, que filhos e netos nem sequer suspeitam, que seus pais e avós tiveram também suas práticas homossexuais. Tenho inveja destes, de hoje, porque tiveram a coragem, que eu não fui capaz de ter. E vejo que são felizes. O que me leva a deduzir que, muitos como eu, que nem sequer possuem honestidade, ou coragem para assumirem esta inveja; perseguem a si mesmos nos gays...E somente assim, encontro uma explicação para a ressurreição, desse surto coletivo de homofobia, como nem na minha época havia. É fruto de toda uma geração de homossexuais latentes, até inconscientes, que querem perseguir nos outros, a coragem que não têm e nunca tiveram. Percebo de um lado o notável avanço, e por outro o lamentável retrocesso. E pergunto: vai ser sempre assim?
Joel Carvalho disse…
Manoel Machado,

Quanto à criação de Preta Gil, não sei se serve, mas o pai dela(todos sabem quem é), disse em uma entrevista a uma revista que havia experimentado o homossexualismo, mas não gostou, então voltou à sua origem.

Deixo de citar o nome da revista(acho que era a VEJA), onde li esse depoimento, pois faz cerca de 10 anos que li isso, e não me lembro, nem tenho mais a revista comigo. Embora possa se encontrar essa "fala" dele na internet.

PS.:
Bem, a fala e o link abaixo foi o que encontrei:

GILBERTO GIL - “A homossexualidade em mim não vingou. Experimentei e não gostei. Achei apimentado demais”.[Semanário, 30 de dezembro de 1991. Pg. 7 “As melhores e piores de 91”].

http://www.thanyatulmuto.com/blog/blog1.php/2010/06/07/a-diversidade-de-opinioes-deu-no-mix-bra

http://antenamix.blogspot.com/2010/06/diversidade-de-opinioes.html
Joel Carvalho disse…
Apesar do relato ser creditado à Semanário, eu tenho certeza que li essa fala de Gilberto Gil em outra revista. Mas, está aí acima uma das fontes.
Manoel Machado disse…
Cara! Isso não prova nada! Ele só disse que teve uma experiência homosseuxual! Daí pra chamar ele e toda família de promíscuo tem um ABISMO!
Joel Carvalho disse…
Manoel Machado,

Somente quando cair o último bastião de autoridade civil, quando não restarem mais quaisquer resquícios de autoridade a quem se dirigir e se socorrer é que você perceberá que uma sociedade não pode viver sem regras!

Fora da ordem democrática, que não se confunde com libertinagem, só existe anarquia ou ditadura!

Veja só o que pensa Ney Matogrosso, um dos mais famosos gays brasileiros, a pretexto de sua pretensa vontade de não se submeter a regras:

"Não gosto de pessoas que se pavoneiam na rua de fio dental, se beijando em frente a crianças". Não há necessidade de se fazer isso em plena avenida. “Sou a favor da liberdade total, mas com bom senso”.

O editor e comentarista do site/link abaixo, também gay, diz sobre Ney Matogrosso:

"Como Ney é tido como um dos artistas que mais contribuíram para a liberdade da expressão sexual teve gente que não entendeu e disparou que Ney Matogrosso está ficando "conservador e medroso". Segundo um militante, ele não participa porque é artista rico e pode comprar o que quiser inclusive bofes e amigos. Olha o nível desses que se dizem representante dos GLBT’s. Tô passada!!! Não posso e nem devo concluir que toda a militância POLITICAMENTE CORRETA compactua com esse militante só porque determinada pessoa DO MEIO não comunga com suas opiniões a RESPEITO desse assunto."

Fonte:
http://antenamix.blogspot.com/2010/06/diversidade-de-opinioes.html

>Veja bem que, até mesmo dentro do movimento gay, os militantes agridem quem não compactua com ESSA ANARQUIA pretendida pelo movimento gay, como Ney Matogrosso!

>É isso que o restante da sociedade não quer! Direitos sim, mas não anarquia!
Manoel Machado disse…
Fora que o termo "promiscuidade" é usado de forma depreciativa para as pessoas extremamente ativas sexualmente na maioria dos casos... ¬¬
Anônimo disse…
Joel,essa nomenclatura homossexualismo já abolida pela MEDICINA E PELA SEXOLOGIA,PELA PSICOLOGIA E PSICANÁLISE.Por obséquio, queira deixar de fazer uso dessa tática dos radicalistas evangélicos de repetir o termo ¨homosexualismo¨ao invés de homossexualidade para sugerir subliminarmente que se trata de anomalia patológica adequando-se ao seu discurso.Por gentileza seja honesto.
Anônimo disse…
Joel Carvalho ,cria de olavo carvalho, é parente do skinhead carvalho. Uma ofensa ao bom nome dos Carvalho que aliás, foram nossos ótimos vizinhos na Gloria, no tempo do tio Sebastião Azevedo. Olha que eu fui amiga da Mariza Carvalho, da Olguinha Carvalho...Mas quanto aos irmãos homossexuais, a Bíblia diz:
"Bem-aventurado aquele que não se condena naquilo que aprova. A FÉ QUE TENS, TÊM-NA PARA TI MESMO PERANTE DEUS".
Em primeiro lugar, se uma pessoa pensa que tal coisa é pecado, é pecado para ela. Dizer a uma pessoa que tal coisa é pecado para Deus, é indevida e inautorizada representação de Deus.
Se a pessoa é protestante, e foi avisada EM PARTICULAR, pela sua seita, que tal coisa para aquela seita é pecado, ela tem direito de sair e viver sob a égide do Estado Constitucional, que é laico.
Não vivemos na Antiga Aliança, ou no Antigo Testamento, esta pessoa não pode ser excluída da sociedade humana, não pode ser privada do direito do Estado democrático, pois o Estado é laico, e esta pessoa paga impostos, têm cidadania.
Então Joel Carvalho, olavo carvalho, e o skinhead como todos homofóbicos do clã Carvalho estão errados, inautorizados e agora, felizmente, foram INTERDITADOS. Pois os irmãos homossexuais casaram-se e vão continuar a casar. Daqui a 200 anos, ISSO MESMO, DAQUI A DUZENTOS ANOS, nem o direito canônico da Igreja Católica Romana os poderá impedir de serem considerados sob a Lei, pois está escrito no direito canônico, da Igreja Romana, que um costume, depois de 200 anos de ter sido praticado, adquiriu força de Lei.
Quanto à pessoa em questão pertencer à Igreja Católica, bem, aí ela pode escolher entre viver a castidade, aceitando a repressão do desejo como provação, como cruz, como penitência...
Ou ela também pode viver FORA DA IGREJA, sob a égide do Estado democrático, do direito, da Constituição, como leiga, como secular.
Não tem problema nenhum...
Qual o problema?
Qual o problema?
Qual o problema?
Nenhum.
Agora, - falo eu, não a Igreja, mas como batizada, o Espírito Santo concorda comigo -, se a pessoa quer se casar, é porque há um aperfeiçoamento moral nela, uma evolução moral, espiritual, ela tem o desejo mas não quer viver tal desejo sem responsabilidade, sem compromisso, ela quer viver a vida sexual dentro da liciedade...
Qual o problema?
Qual o problema?
Qual o problema?
nenhum. Ela pode casar-se sob o amparo do Estado, constituir uma família, e embora não possa comungar nem participar da IGREJA, terá uma vida sexual matrimonial, conjugal, honesta, com amor, fidelidade, respeito e neste amor, mesmo não aprovado pela Igreja, Deus aprovará.
Deus aprova.
Deus aprova.
Deus aprova.
Onde há amor, Deus aí está.
UBI CHARITAS, IBI DEUS EST.
Anônimo disse…
Bolsonaro para Presidente. JÁ!
Ryoko disse…
só se for n o teu boga,

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Morre o americano Daniel C. Dennett, filósofo e referência contemporânea do ateísmo

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Entre os 10 autores mais influentes de posts da extrema-direita, 8 são evangélicos

Ignorância, fé religiosa e "ciência" cristã se voltam contra o conhecimento

Malafaia divulga mensagem homofóbica em outdoors do Rio

Oriente Médio não precisa de mais Deus. Precisa de mais ateus

Vídeo mostra adolescente 'endemoninhado' no chão. É um culto em escola pública de Caxias

Cartunista Laerte anuncia que agora não é homem nem mulher

Ateu, Chico Anysio teve de enfrentar a ira de crentes