Pular para o conteúdo principal

Papa tem prima na Austrália que é Testemunha de Jeová

Bento 16
 fez uma visita 
a sua parente
Em sua visita à Austrália, o papa Bento 16 visitou uma prima de segundo grau. O nome dela é Steffie Brzako Kopp, tem 81 anos, mesma idade do papa, e é também alemã.
Steffie é Testemunha de Jeová.

Ela mora em Cooma, comunidade de 8 mil pessoas. Sua mãe foi prima da mãe de Joseph Ratzinger, hoje o papa. Ela não via o primo desde 1979, época que Ratzinger era arcebispo de Munique, informa o jornal Canberra Times.

Ao visitar a prima, Bento 16 elogiou as atividades missionárias dos Testemunhos de Jeová.
E acrescentou: “Vocês estão fazendo o que deveríamos fazer. Têm salas pequenas, mas cheias; nós temos as catedrais e as igrejas, muitas vezes vazias”.

A afirmação do papa confirma que ele não está preocupado com a perda de fiéis nos últimos anos, graças, por exemplo, a atitudes retrógadas da Igreja Católica de ser contra o uso da camisinha nesta época de AIDS.
O bispo Edir Macedo, oportunista do jeito que é, talvez se interesse em alugar ou comprar algumas catedrais para a Igreja Universal do Reino de Deus.





'Minha mãe me odeia. Sou filha de Testemunhas de Jeová'
maio de 2011

Comentários

Anônimo disse…
o papa reconhece que devemos mudar o rumo da evangelizaçao,para que tenhamos catolicos mais fervorosos na oraçao e mais autenticos em sua verdadeira religiao...
Anônimo disse…
a igreja reconhece que tem algo errado com a evangelizaçao e vai ao extremo do erro para muda-lo e faze-lo dar frutos,e assim fazer progredir em qualidade nao em tamanho a igreja catolica....esse éo nosso pastor que cuida de seu rebenho com empenho de um pai que quer bem a seus filhos...
Anônimo disse…
Que bom o para manter uma boa relação com sua prima testemunha de Jeová. Para tantos que apenas olham para as Testemunhas de Jeová como seita asquerosa, o elogio do papa é bastante siginificativo e nós testemunhas de Jeovpa nos alegramos em ter em nosso meio a querida irmã Steffie. Que ela tenha vida longa e no novo mundo, eterna.
Anônimo disse…
Até que emfim alguem esta reconhecendo a obra de Deus que teve inicio lá no primeiro seculo com Jesus cristo o Nosso senhor.
Anônimo disse…
a igreja quer paz ate com as falsas doutrinas feitas por homens ilusionistas...
Anônimo disse…
nos queremos que averdade prevaleça mas nao acusamos nem protegemos as falsas doutrinas...
Anônimo disse…
sera que e verdade que a irma do papa e testemunha de jeová?
Paulo Lopes disse…
É verdade, sim, que uma prima (e não irmã) é Testemunha de Jeová.
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
se o papa reconhece esse trabalho que nós tjs fazemos de casa em casa,por que ele não renuncia seu cargo e passe para o nosso lado,o lado da verdade?
Anônimo disse…
que os tempos estão chegando é verdade...
as testemunhas não são seitas nem ilusões
são sim o ensino claro da palavra de Deus
para todos cumprindo a ordem dEle mesmo
acreditem quem quiser....
Dany L disse…
As testemunhas de Jeová só têm um problema:

Concentram-se tanto em dizer que sabem o nome de Deus e que temos que dizer o nome correcto de Deus a toda a hora que...

... esquecem o principal do Evagelho:

"Não há outro nome sobre a terra ou os céus porque e importa clamar para ser salvo"

Ou seja:
"A salvação e o Encontro com Deus".


Eu comecei Test. J. e depois encontrei Jesus na Ig. Evangélica,
mas o mais triste é que naquela ânsia de pôr a palavra Jeová em tudo quanto é sítio da Bíblia,
os irmãos TJs acabaram por até sobrepor no novo testamento onde os discípulos de Jesus escreveram Senhor, os TJs colocoram Jeová.
E o mais interessante é que nem mesmo os TJs sabem se YHWH (no Hebraico antigo) se pronuncia nem parecido com Jeová...


Olha vou escrever outra vez:
"Atos 4:12
E em nenhum outro há salvação; porque debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, em que devamos ser salvos.
"

Qual nome?

"Actos 4:10-11

seja conhecido de vós todos, e de todo o povo de Israel, que em nome de Jesus Cristo, o nazareno, aquele a quem vós crucificastes e a quem Deus ressuscitou dentre os mortos, nesse nome está este aqui, são diante de vós.
Ele é a pedra que foi rejeitada por vós, os edificadores, a qual foi posta como pedra angular.
"
Anônimo disse…
Pessoas que têm a percepção clara das coisas, já entenderam que Jesus nunca ensinou que deviamos adorar a ele mesmo e sim a seu Pai jeová e até inclusive ele mostrou isso claramente numa linda oração que fez e que está registrada no livro de João, no capítulo 17,leia este capítulo inteiro e perceberá para ¨quem¨ Jesus pediu aos seus seguidores que dirigissem a adoração.
professor vasco disse…
pra mim o PAPA disse o seguinte: "vcs estão certos ao darem preferência à quantidade em vez da qualidade". Os números é que comandam os negócios, e nesse caso, os clientes estão em número menor na igreja católica. Mas nós sabemos porque. Adaptação de mercado. Parece que a RENOVAÇÃO CARISMÁTICA não foi suficiente. A igreja católica teria que abaixar a guarda e promover um tipo "católico" de EVANGELHO DA PROSPERIDADE. :)
Anônimo disse…
ao ler o livro bíblico de atos 4:10,11, citaado acima responda; Quem resssucitou Jesus Cristo? Depos leia o capitulo 17 do evangelho de joão e responda com sinceridade: Quem é o pai?
Anônimo disse…
de uma coisa tenho certeza todos terão que saber quem é Jeová, lembre-se do que aconteceu com faraó homem obstinado, ruim, mas ele teve que reconhecer de uma forma dura e amarga com quem ele sombou, mesmo assim será com todos que não reconhecem a Jeová como supremo do universo e também não reconhecem a Jesus como filho Joao 17: 3 ( as pessoas não procuram ler, pesquisar onde realmente esta a verdade eu fique triste de saber que a igreja catolica me enganou tanto tempo eu estudei 2 anos com a biblia catolica e realmente aprendi que não existe inferno de fogo, não existe uma trindade, a terra será transformada num paraiso conforme Jesus prometeu para um mal feitor ( como será grande para todos quer no ceu quer na terra ver o nome de Jeová vindicado, e a mentira destruida
Anônimo disse…
Bem, a verdade será revelada definitivamente no julgamento...
Que analizem seus frutos...
na escola aprendemos a primeira letra o "A" interessante é que Jesus começou com o "A" de Amor. joão 13:34,35 se não compreender a primeira lição as discussões são tolas.
Com rspeito ao Papa
Anônimo disse…
O Senhor Jeová Deus é para ser adorado e santificado em toda a terra. Quão bom é em tempos bons ou difíceis saber que há alguém no céu tão poderoso, capaz de curar nossas dores mais absurdas e dar alegrias em todos os instantes da vida. Eu sinto sua presença em minha vida o tempo todo, assim como meu pai sentia. É algo tão especial quando Jeová e Jesus passam a ser mais do que simples leitura de papel e passam a ocupar um lugar privilegiado na vida de quem o ama de verdade. O amor não se mede por palavras ou ataques falsos a crenças verdadeiras e limpas. Muitos desconhecem que a Bíblia diz que as verdades dela seriam reveladas com o tempo. Se houve enganos foram corrigidos. Hoje sabemos que devemos andar pela fé e não pela vista. A fé é que nos mostra que Jeová e Jesus são verdadeiros e santos.Alguém duvida da morte? Alguém duvida que o nosso corpo e o Universo é obra do acaso? Se for obra do acaso, por qual motivo é tão perfeito? Quem fez tudo isso? Não interessa se são verdadeiros ou não vários fatos levantados. O que realmente importa é adorar, amar e ter profundo respeito por Aquele que me deu a vida, esse planeta lindo e me ajuda mesmo quando desobedeço algum ordem. Eu os amos e gostaria que todos sentissem o mesmo por eles. Pena que o mundo jaz no poder de Satanás e ele tem levado a muitos. Lembrem-se, não sabemos a data do Armagedom, porém, temos certeza de um fim claro, a morte. Como vocês pretendem encará-la? Eu quero estar nesse dia em paz com meu querido Deus Jeová não importa o que os outros digam.
Anônimo disse…
Fico feliz de saber que o Papa reconhece a necessidade de evangelizar. O que não dá é pra evangelizar uma mensagem que não é verdade, como a trindade, a trans-substanciação, a santidade da Virgam Maria, dentre tantos outros ensinos que a ICAR ainda precisa revisar. O que sei é que quando as Testemunhas de Jeová passam na minha casa elas me mostram as verdades sobre Deus na minha própria Bíblia. A ICAR, como vai conseguir fazer isso? Nunca conversei com um Católico que tivesse respaldo na Bíblia para confirmar suas palavras.
Anônimo disse…
só sei que quando comecei a estudar a Bíblia com os TJs minha mente se limpou, ficando clara e leve, porque todas as mesmas frases que havia visto a vida inteira(50 anos), começou a cair como fichas na minha frente. Tive duas opçoes como todos, pegar ou largar - peguei-as - e hoje posso dizer que sou muito feliz por admirar a vinda de Jesus, estudar seus passos como historia e não como sermão, saber que existe um Pai, um Ser Poderoso que me dá a certeza do amanhã, me garante a salvação e um lugar sem igual, que os iníquos, os injustos e os maus não conseguem entender, não conseguem alcançar porque a pretenção e o orgulho tomaram conta, basta ver o passado histórico, ver todas as passagens da humanidade por esse planeta e entender o que estou dizendo e sentindo. Lamento por quem zomba, por quem desdenha e humildemente falo comigo mesma de que um dia talvez alguém consiga entrar no coração dessas pessoas, assim como conseguiram entrar no meu e sou eternamente grata, digo eternamente porque almejo o Paraíso prometido pelo meu Pai Maior, Unico Senhor e que seu nome é Jeová.
Anônimo disse…
2 CORINTIOS 4:4 o deus deste sistema tem segado as mentes dos incredulos para que nao penetre o brilho da iluminacao das gloriosa boas novas que jesus cristo confiou ao seu povo dar testemunho mas as pessoas fasem caso,mas nao deixe se enganar pegue seu estudo da biblia logo com uma das testemunhas de jeova porque se nao sera tarde demais
Anônimo disse…
foi muito ssabias, as palavras do papa me deixaram feliz, pois sabemos que so´existe um DEUS verdadeiro,cujo nome é (JEOVÁ)
Anônimo disse…
Na verdade colega ele assume um erro dizendo com essa palavras, "era o que deveriamos fazer", apenas assumiu o erra em não coperar com uma ordem de Jesus Cristo que esta bastante expressa em Mateus 28:19 e 24:14. Dá uma lida e se pergunte se estas no rumo certo.
Anônimo disse…
O que você entende de religião colega? Já parou para ler a Bíblia? Eu crei que uma doutrina que segue a risca pricípios Biblicos e obedeçem as ordens, não se trata de uma doutrina ilusionista e muito menos falsa, muito pelo contrário a verdade dói e quando a gente está no erro esa é a saida que encontramos acusar uma religião de falsa sem nem saber seus pricípios é necessário ter provas para afirmar isso que estas a dizer. Consulte o histórico mundial e veja qual realmente foi e é a religião que não participa nas guerras, querer paz é uma coisa e praticar a paz é outra e as Testemunhas de Jeová são praticantes da paz.
Anônimo disse…
Colega realmente o curso de teologia mudou sua mente.
Seignificado de Teologia: Estudo sobre Deus baseado em fundamentos humanos.
Eu acredito em fundamentos isnpirados pelo Espírito Santo ou seja a Bíblia. Pode pesquisar no Wikipédia que lá eles te dirão de onde veio o nome Jeová e por que usá-lo.
Anônimo disse…
Nunca vi uma Testemunha de Jeová cobrar dízimo. A obra é mundial e mantida por donativos voluntário. Se tiver dificuldade de entender leia acompanhado por um dicionário.
Edson Chorão disse…
todos estão errados,parem de ficar achando que estão certos ou errados,leiam a bíblia e apliquem os seus conselhos,jesus disse várias vezes que veio fazer a vontade de seu pai,disse certa vez tenho manifesto o teu nome ,que nome é este ...acorda...tudo tem nome será que só deus não teria,e nós devemos nossa vida e salvação por ele jesus cristo ai sim concordo com os amigos acima,um abraço e parem de discutir ñ leva a nada,salvação é individual,não é a base da espada igual na época da inquisição......tchau
Unknown disse…
esses pobres coitados que se disem testemunhas de jeova sao todos opurtunistas preferem acreditar no fim do mundo e no capeta,(lucifer)do que maria mae de jesus se vcs forem na minha casa eu vo mete bala em todos, quanto e que o pastor cobra de dismo de vcs seus inprestaveis insolentes, os pastoores da igreja de jeova todos ricos e a discoria com a barriga roncando!!!rsrsrsrsrsrsrs!
Unknown disse…
esses testemunhas de jeova vao todos pro inferno, pq nao sabem nada da verdade, se aparecerem na minha casa eu meto bala!!!
pcesar175 disse…
infelismente as pessoas estam cada vez mais distante da verdade que mostra a verdadeira luz quando a pessoa não gosta de enchergar a luz ela vira as costas para Deus como no caso de nossos primeiros pais Adão e Eva que não quiseram viver na luz mas na escuridão Jeová Deus está no ano de sua boa vontade esta esperando muitas pessoas de coração aberto para conhecelo enquanto a tempo pois estamos como nos dias de noe as pessoas comen bebem se casam não se importando com o dia de amanhã não isso seja errado mas so se tem tempo para isso não querem um compromiso serio com Deus , muitos tambem acham que o modo dele adora a Deus e o certo mas nos como seres humanos temos que saber como Deus aprova o modo de ser adora não o nosso Deus escolhe seus servos esta na biblia em isaias 43;10 e 11
Anônimo disse…
é isso que vc aprende na sua igreja Cassiano? a 'meter' bala??
que horror! já vi que vc não tem Cristo no seu coração
Anônimo disse…
Cassiano, as testemunhas de jeová não cobram dízimo. Absolutamente nenhum.É um princípio deles:aceita-se apenas o voluntariado. Ah, e também não há pastor na organização delas. E não creem em inferno.Ademais, oportunistas porquê? Alguma já tentou lhe dar um golpe? Por fim, qualquer que seja sua religião(cristão/judeu/muçulmano/hindu/budista/etc), ou mesmo que seja ateu (um ateu que com certeza deve ter sido muito bem formado e educado por sua família), creio que "meter uma bala" por ter crença diferente não deve estar incluso nos valores que você aprendeu.Não gostar ou não concordar é plenamente seu direito; não as receba então. Basta manifestar sua não concordância, dizer que não tem interesse. Ou então,faça exatamente o contrário: questione-as quanto a todas as suas discordâncias; deixe-as explicarem seus motivos, crenças...conceda a chance de "defesa"; não é assim na justiça humana??? Se for religioso e tiver uma bíblia, confira os ensinos delas, compare-os com a bíblia.E se o que elas disserem for razoável??Eu mesmo me questiono às vezes: para quê continuar indo à casa das pessoas, sem ganhar nada, para falar de Deus e só levar xingo??Parece tenso, mas só pagando pra ver, amigo. Até onde conheço, elas são bastante educadas. Seja você também e tudo ficará bem.Concordando ou discordando delas. Abraço
Anônimo disse…
Cassiano, acho que você não conhece nada as Testemunhas de Jeová, pois nós acreditamos em Maria, mão de Jesus, respeitamos ela, pois sabemos que ela é uma Santa e que foi escolhida por Jeová para gerar o seu filho, Jesus Cristo, por ter uma vida de devoção a Deus. Acho que você deveria parar para escutar o que as Testemunhas de Jeová tem a ensinar, ou si voc~e não tiver coragem de perguntar alguma coisa pessoalmente poderá acessar o site oficial e tirar suas dúvidas. (www.jw.org). Desejo a você uma boa noite e tudo de bom para você e toda a sua família.
Unknown disse…
Cassiano deve ser um senhor muito mau, como é possível falar assim das testemunhas de Jeová, é pena não saber melhor sobre as Testemunhas de Jeová...e não digo mais porque o aqui um senhor anônimo que já lhe disse tudo. Abraço
Anônimo disse…
Testemunhas...o lugar de defender a palavra é no campo! João 17:14. Ocupem-se somente com isso. Não contristeis o espírito de Deus!!!
Anônimo disse…
Concordo plenamente, ainda bem que ele reconhece o seu erro.
Celso disse…
Fico feliz pelo elogio do Papa. Que bom que ele reconhece que o evangelho está sendo pregado em todo mundo, conforme Jesus ordenou (Mateus 28:19,20 , 24:14 e Atos 1:3-8).

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Morre o americano Daniel C. Dennett, filósofo e referência contemporânea do ateísmo

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Entre os 10 autores mais influentes de posts da extrema-direita, 8 são evangélicos

Ignorância, fé religiosa e "ciência" cristã se voltam contra o conhecimento

Vídeo mostra adolescente 'endemoninhado' no chão. É um culto em escola pública de Caxias

Malafaia divulga mensagem homofóbica em outdoors do Rio

Oriente Médio não precisa de mais Deus. Precisa de mais ateus

Cartunista Laerte anuncia que agora não é homem nem mulher

Ateu, Chico Anysio teve de enfrentar a ira de crentes