sexta-feira, 4 de julho de 2008

Encontrado o corpo do padre que decolou em mil balões

A Reuters acaba de informar que o rebocador Ana Gabriela a serviço da Petrobras encontrou o corpo do padre Adelir Antônio de Carlis, 42, na costa do município de Maricá, no Rio.

No dia 20 de abril, da cidade de Paranaguá (PR), o padre dependurou-se em mil balões coloridos preenchido com gás hélio (foto), desses de festa de crianças, e decolou com o propósito de bater o recorde de 19 horas com esse tipo de suspensão que pertence a dois norte-americanos. Ele tinha planejado ficar 20 horas no ar. O pouso se daria furando cada balão.

A agencia de notícias não informa em que estado se encontra o corpo ou o que restou dele.

O padre foi reconhecido pela roupa, mochila e o tênis que usava no dia que subiu para as nuvens e desapareceu.

Ele deveria pousar em Dourados (MS).

A sua última comunicação com o controle do vôo em terra, mais exatamente com o seu irmão, foi para dizer que estava com dificuldade de entender o aparelho de GPS. Ventos fortes desviaram-no para o oceano.
Antes mesmo de as buscas pelo corpo se encerraram, a internet foi inundada por piadinhas e fotomontagens sobre o padre 'avoado'.

O que sobrou do corpo foi localizado ontem a 100 quilômetros da costa do litoral, perto da plataforma P-10 da Petrobras. Hoje, ele foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Macaé, informa Denise Luna, da Reuters.


balao_varios2

Padre Adelir some dependurado em mil balões colorido.
abril de 2008

Padre dos balões reaparece no humor negro.
abril de 2008

DNA compra que restos mortais são padre.
29 de julho de 2008

Enterrado o corpo do padre dos balões.
2 de agosto de 2008

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...