Pular para o conteúdo principal

'Tenham medo de o Bozo voltar ao poder. Objetivo de conquistador é saquear'

Bolsonarismo de novo em Brasília significa que o Brasil seria outra vez governado por bestas-feras


Luís Carlos Balreira
presidente mundial da Legião Científica Brasileira

O objetivo de todos os conquistadores é saquear, surrupiar, despojar terras e territórios alheios mais ricos e mais férteis.

É o que humanos vêm acontecendo nos últimos 50 mil anos quando o Homo sapiens tornou-se Homo sapiens sapiens, isto é, com o cérebro igualzinho ao nosso, do século XXI.

Muitas vezes nossos ancestrais destruíram todas as construções dos derrotados, templos dos deuses inimigos, palácios, etc.

Os despojos de guerra em ouro e prata, e prisioneiros que se tornaria escravos eram preciosos para o soerguimento de novas construções dos vencedores.

O ouro e a prata entre outras coisas serviriam para pagar soldados para proteger os reinos ou impérios, e para novas conquistas. Os deuses da guerra eram os mais importantes, temerosos e venerados.


Fanatismo de evangélicos
se equipara ao dos membros
do Estado Islâmico
ILUSTRAÇÃO: AROEIRA

As igrejas cristãs sempre foram muito covardes para a luta, quando desarmadas, mas prevalecidas e sanguinárias no comando de exércitos.

Covardes como Jesus Cristo, que se fingiu de morto na cruz; depois ressuscitou por alguns momentos, escafedeu-se novamente, por mais de dois mil anos.

Ele ordenou a seus seguidores que falassem em seu nome, por todo o mundo, como Deus do amor, do perdão, da paz, da fraternidade, da misericórdia, etc. Porém, muitos de seus missionários foram mortos, principalmente aqueles que desdenhavam e ofendiam os deuses alheios, conforme aconteceu com o próprio Jesus em Jerusalém.

Ou seja, Jesus Cristo fez seus seguidores de verdadeiros fantoches, palhaços, imbecis, marionetes, já que seus planos era fundir-se com o Império Romano 300 anos mais tarde.

Da mesma forma que o fungo Cordyceps invade o cérebro da formiga transformando-a em zumbi para multiplicar seus esporos, os cristãos foram infectados!

O código explícito da propaganda e do merchandising cristão é muito bonito, só que nem mesmo ele e seus seguidores acreditaram no que difundiam, por isso mesmo Jesus escolheu a espada romana, como instrumento de conquistas que derramou trilhões de litros de sangue na Europa e por todo o mundo.

Bem que algumas ordens cristãs no Brasil, é honesto salientar, tentaram enriquecer com a mão de obra escrava pela astúcia, “na conversa”, para não matarem suas galinhas dos ovos de ouro, negros ou indígenas, enquanto os colonos portugueses tiravam o couro dos africanos e nativos, estes últimos verdadeiros proprietários das terras, até matá-los por exaustão e ou maus-tratos.

A igreja pretendia ficar aqui para sempre e, após alguns ‘’trancos e barrancos’’, conseguiu.

Por isso, caro leitor, fique atento com os evangélicos do Bozo e da Mijoia. A Igreja Católica já havia sido domada pela ciência e pela República Laica, sendo que até mesmo “os milagres” passavam pelo crivo dos cientistas antes de serem considerados ou não como tal, a pedido da própria igreja.

Agora, com os protestantes ou evangélicos tenham muito cuidado, seu fanatismo, fundamentalismo, seguimento ao pé da letra de ideias e ordens de 3 e 2 mil anos atrás se equiparam aos mais fanáticos membros do Estado Islâmico.

São essas bestas-feras que vão governar o Brasil se os planos do Bozo e sua nobre primeira-dama, de “família tradicional’”, voltarem ao poder.

O amor custa caro! Tenham medo! Tenham muito medo!

Comentários

betoquintas disse…
No blog do autor desse texto fica evidente seu alinhamento com Jair Bolsonaro. Lamentável.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Morre o americano Daniel C. Dennett, filósofo e referência contemporânea do ateísmo

Entre os 10 autores mais influentes de posts da extrema-direita, 8 são evangélicos

Ignorância, fé religiosa e "ciência" cristã se voltam contra o conhecimento

Veja os 10 trechos mais cruéis da Bíblia

Oriente Médio não precisa de mais Deus. Precisa de mais ateus

Vídeo mostra adolescente 'endemoninhado' no chão. É um culto em escola pública de Caxias

Ateu, Chico Anysio teve de enfrentar a ira de crentes