Pular para o conteúdo principal

'Tenham medo de o Bozo voltar ao poder. Objetivo de conquistador é saquear'

Bolsonarismo de novo em Brasília significa que o Brasil seria outra vez governado por bestas-feras


Luís Carlos Balreira
presidente mundial da Legião Científica Brasileira

O objetivo de todos os conquistadores é saquear, surrupiar, despojar terras e territórios alheios mais ricos e mais férteis.

É o que humanos vêm acontecendo nos últimos 50 mil anos quando o Homo sapiens tornou-se Homo sapiens sapiens, isto é, com o cérebro igualzinho ao nosso, do século XXI.

Muitas vezes nossos ancestrais destruíram todas as construções dos derrotados, templos dos deuses inimigos, palácios, etc.

Os despojos de guerra em ouro e prata, e prisioneiros que se tornaria escravos eram preciosos para o soerguimento de novas construções dos vencedores.

O ouro e a prata entre outras coisas serviriam para pagar soldados para proteger os reinos ou impérios, e para novas conquistas. Os deuses da guerra eram os mais importantes, temerosos e venerados.


Fanatismo de evangélicos
se equipara ao dos membros
do Estado Islâmico
ILUSTRAÇÃO: AROEIRA

As igrejas cristãs sempre foram muito covardes para a luta, quando desarmadas, mas prevalecidas e sanguinárias no comando de exércitos.

Covardes como Jesus Cristo, que se fingiu de morto na cruz; depois ressuscitou por alguns momentos, escafedeu-se novamente, por mais de dois mil anos.

Ele ordenou a seus seguidores que falassem em seu nome, por todo o mundo, como Deus do amor, do perdão, da paz, da fraternidade, da misericórdia, etc. Porém, muitos de seus missionários foram mortos, principalmente aqueles que desdenhavam e ofendiam os deuses alheios, conforme aconteceu com o próprio Jesus em Jerusalém.

Ou seja, Jesus Cristo fez seus seguidores de verdadeiros fantoches, palhaços, imbecis, marionetes, já que seus planos era fundir-se com o Império Romano 300 anos mais tarde.

Da mesma forma que o fungo Cordyceps invade o cérebro da formiga transformando-a em zumbi para multiplicar seus esporos, os cristãos foram infectados!

O código explícito da propaganda e do merchandising cristão é muito bonito, só que nem mesmo ele e seus seguidores acreditaram no que difundiam, por isso mesmo Jesus escolheu a espada romana, como instrumento de conquistas que derramou trilhões de litros de sangue na Europa e por todo o mundo.

Bem que algumas ordens cristãs no Brasil, é honesto salientar, tentaram enriquecer com a mão de obra escrava pela astúcia, “na conversa”, para não matarem suas galinhas dos ovos de ouro, negros ou indígenas, enquanto os colonos portugueses tiravam o couro dos africanos e nativos, estes últimos verdadeiros proprietários das terras, até matá-los por exaustão e ou maus-tratos.

A igreja pretendia ficar aqui para sempre e, após alguns ‘’trancos e barrancos’’, conseguiu.

Por isso, caro leitor, fique atento com os evangélicos do Bozo e da Mijoia. A Igreja Católica já havia sido domada pela ciência e pela República Laica, sendo que até mesmo “os milagres” passavam pelo crivo dos cientistas antes de serem considerados ou não como tal, a pedido da própria igreja.

Agora, com os protestantes ou evangélicos tenham muito cuidado, seu fanatismo, fundamentalismo, seguimento ao pé da letra de ideias e ordens de 3 e 2 mil anos atrás se equiparam aos mais fanáticos membros do Estado Islâmico.

São essas bestas-feras que vão governar o Brasil se os planos do Bozo e sua nobre primeira-dama, de “família tradicional’”, voltarem ao poder.

O amor custa caro! Tenham medo! Tenham muito medo!

Comentários

betoquintas disse…
No blog do autor desse texto fica evidente seu alinhamento com Jair Bolsonaro. Lamentável.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Morre o americano Daniel C. Dennett, filósofo e referência contemporânea do ateísmo

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Entre os 10 autores mais influentes de posts da extrema-direita, 8 são evangélicos

Vídeo mostra adolescente 'endemoninhado' no chão. É um culto em escola pública de Caxias

Malafaia divulga mensagem homofóbica em outdoors do Rio

Oriente Médio não precisa de mais Deus. Precisa de mais ateus

Cartunista Laerte anuncia que agora não é homem nem mulher

Música gravada pelo papa Francisco tem acordes de rock progressivo. Ouça

Sam Harris: não é Israel que explica as inclinações genocidas do Hamas. É a doutrina islâmica